Conheça melhor a Lua - 7

22 de novembro de 2007 ·



O carma de Aquário
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Aquariana, não adianta reclamar. Certas coisas vão às mil maravilhas e outras nem tanto na sua vida, certo? A Lua tem grande influência nisso. Sabe o porquê? Ela rege seu carma lunar. Confira abaixo como lidar melhor com ele!
Aquário com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Tem dificuldade em expressar sentimentos comuns como o ciúme o amor. Faz muitas coisas ao mesmo tempo e passa a imagem de alguém distraída e irresponsável. Não gosta de ficar parada e muito menos da rotina, tendo certa dificuldade para encontrar um emprego que realmente lhe agrade.
Conselho:
Acostume‑se a terminar aquilo que começou sem deixar para mais tarde. Realize trabalhos voluntários, eles lhe da­rão satisfação.
Aquário com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você gosta de planear tudo antes de fazer qualquer coisa. Tome cuidado para não exagerar nisso. Você equiBalança razão e emoção, mas tente a errar na dose de racionalidade, tornando-se impessoal e distante. Praticidade em excesso atrapalha, por isso, é preciso tomar cuidado para não deixar algo importante passar despercebido.
Conselho:
Aprenda a lidar com mais naturalidade com os assuntos do coração, demonstre mais aquilo que sente. Confie em sua intuição, ela pode lhe ajudar bastante.
Aquário com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Quando alguém lhe magoa, você normalmente reage com um pouco de ironia, sem deixar barato. Tem dificuldade para demonstrar os seus sentimentos e passa a imagem de uma pessoa fria e egoísta. Quando está envolvida numa relação desgastada, você se livra dela sem maiores preocupações.
Conselho:
Exercícios de meditação, relaxamento e o contato com a natureza vão trazer muitos benefícios à sua vida. Experimente!
Aquário com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você acredita na bondade das pessoas e acaba se decepcionando. Está sempre ajudando quem precisa, mas quando a situação se inverte, nem todo o mundo preocupa-sa com você. o que lhe deixa bastante triste. Mesmo assim, não guarda mágoas, perdoa com facilidade e consegue esquecer as coisas chatas. Quando acorda de mal com o mundo ninguém lhe segura.
Conselho:
Um pouco de organização vai-lhe fazer bem, já que você não deixa de se envolver em várias coisas ao mesmo tempo. Um pouco de disciplina ajuda bastante.
Aquário com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você confia demais nas pessoas e, muitas vezes, decepciona‑se. Acredita muito em sua própria capacidade, por isso não gosta de conselhos ou opiniões, o que não é muito positivo. Sua facilidade em assumir lideranças pode fazer com que você se torne autoritária, é preciso ter cuidado.
Conselho:
Fazer desportos ou actividades físicas ajudará a controlar o seu instinto de liderança e você, certamente, não se tornará autoritária.
Aquário com Lua em Virgem
Pontos negativos:
A sua determinação às vezes assusta quem convive com você, algumas pessoas têm a impressão de que você é uma pessoa teimosa e egoísta. Como costuma analisar tudo antes de dar o primeiro passo, você pode perder chances que não voltam mais. Muito organizada, não costuma aceitar outras opiniões.
Conselho:
Mostre os seus sentimentos e deixe a razão de lado algumas vezes. Sempre que puder, faça exercícios de meditação, relaxamento ao ar livre.
Aquário com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você costuma lidar com os acontecimentos de maneira bastante objectiva, no entanto, às vezes, essa sua forma de encarar a realidade faz com que você não dê o devido valor às coisas que são realmente importantes. Quando se irrita, age de forma agressiva e explosiva. Por não gostar de discussões, acaba deixando coisas muito importantes de lado, só para não se desgastar.
Conselho:
Aprenda a expressar mais seus sentimentos, não tenha medo de se expor ou de mostrar o que sente. Dedique um pouco de seu tempo à meditação, à ioga e aos assuntos espirituais.
Aquário com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você costuma ser um pouco crítica, quando não concorda com alguma coisa não perde tempo, critica mesmo. Tem espírito idealista, muitas vezes exagera e acaba fugindo ao assunto principal, resolver as coisas com ideias novas era com você, mas às vezes exagera e acaba complicando ainda mais.
Conselho:
Aprenda a respeitar o jeito das pessoas com quem convive. Tente praticar relaxamento e meditação, assim controlará melhor os seus impulsos.
Aquário com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tem dificuldade em aceitar as ideias e opiniões de outras pessoas. Costuma achar que só as suas estratégias são boas e acaba tornando‑se um pouco intransigente. Você leva tudo ao extremo, ou ama, ou odeia, precisa começar a controlar mais seus impulsos. Não aceita receber nenhuma crítica e acha tudo o que faz perfeito.
Conselho:
Use sua vitalidade para realizar trabalhos artísticos como a pintura e a dança. Escrever também é uma boa maneira de relaxar e recarregar as energias.
Aquário com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Preocupa-se demais com os assuntos profissionais e esquece de cuidar dos seus sentimentos. É comum você perceber que deixou os seus amigos ou o seu parceiro de lado para dedicar-se apenas ao trabalho. Seu humor com muita facilidade, e quem convive com você nunca sabe o que esperar.
Conselho:
Divertir-se mais é uma boa ideia. Aprenda a cuidar mais das coisas do coração, tente não ser tão racional. Passe mais tempo com os amigos.
Aquário com Lua em Aquário
Pontos negativos
Você tem energia em dose dupla e acaba se esquecendo de descansar, de dar um tempo para a sua mente e o seu corpo, acaba se estressando e seu humor fica ruim. Quer ter liberdade para tudo, não aceita regras nem disciplina é isso poderá interferir na forma de lidar com as pessoas. A espiritualidade em você se manifesta com instruções precisas, ouça‑as mais vezes.
Conselho:
Meditação, ioga, passeios em parques e mais atenção com a sua saúde será a sua forma de canalizar as energias positivas e manter seus pensamentos em equilíbrio.
Aquário com Lua em Peixes
Pontos negativos
Você é bastante curiosa e detesta surpresas,o facto de“armarem”, mesmo para agradá-la, coisas nas suas costas a incomoda bastante. Controlar a sua variação de humor faria bem a você e ao seu círculo de amizades. Confia demais nas pessoas e vira e mexe se sente decepcionada com alguém.
Conselho:
Aprender a contar até dez antes de se jogar num novo projecto também deixaria você em harmonia com as suas energias.
O carma de Peixes
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Viver no mundo da Lua é uma rotina para você, não é piscina? Pois saiba que você ainda não conhece todos os seus poderes! É ela a grande responsável por aqueles seus defeitinhos que todo o mundo reclama. Veja agora por que:
Peixes com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você é um pouco confu­sa, quando resolve ajudar alguém, vira e mexe, troca os pés pelas mãos e acaba sofren­do junto da pessoa que foi socorrer. Também é bastante sonhadora, o que a faz deixar a objectividada e a praticidade de lado, prejudicando todos os seus projectos. Por ser muito emotiva, acaba sofrendo sem necessidade.
Conselho:
Mantenha contacto com a terra e com a natureza, isso vai ajudá‑la a equilibrar as suas energias e a se sentir mais animada para enfrentar o dia‑a‑dia.
Peixes com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você prefere engolir sapos a discutir com alguém, mas chega uma hora em que você explode. Aí, você se descontrola e magoa quem estiver por perto. Então, o melhor a fazer é não guardar tantas coisas ruins em seu coração. Assim você se sentirá mais leve e evitará explosões de raiva.
Conselho:
Procure a desenvolver as suas habilidades artísticas e expressar os seus sentimentos. Exercícios de ioga e meditação também vão ajudar.
Peixes com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você é muito sensível e magoa‑se com facilidade, sofrendo muito com isso. Vive intensamente as emoções e, às vezes, deixa que os sentimentos prevaleçam so­bre a razão. Você também não costuma resolver os problemas com objectividade e tem mais habi­lidade para ajudar a resolver os problemas dos outros do que os seus.
Conselho:
Não deixe os assuntos espirituais de lado. Procure lidar com mais naturalidade com assuntos racionais, tente equilibrar a razão e a emoção em seu dia‑a‑dia.
Peixes com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você lida muito bem com as coisas do coração. Sabe com poucas controlar os seus sentimentos. Não poupa esforços quando alguém lhe pede auxílio e às vezes é explorada. Você tem muita dificuldade em cuidar de assuntos financeiros. É capaz de deixar os seus problemas de lado para resolver os dos outros, ficando em situações complicadas.
Conselho:
É preciso aprender a trabalhar a razão com a mesma naturalidade com que você lida com os assuntos emocionais, mas cuidado para não criar problemas.
Peixes com Lua em Leão
Pontos negativos:
Para você, as preocupações dos outros são sempre mais importantes que as suas. Não há mal nenhum em ajudar quem precisa, mas prejudicar a si mesma em função dos outros também não está certo. Pense primeiro em você, não tenha medo de tornar‑se egoísta, seu espírito de solidariedade é bem maior.
Conselho:
Aprenda a tomar decisões com mais facilidade e pare de encará‑las com tanto medo. Tente não sofrer tanto com os problemas das outras pessoas.
Peixes com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você vive fazendo planos, muitos deles quase impossíveis. acredita em tudo e em todos, não tem maldade em seu coração. Por isso, magoa-se com bastante frequência. Deixa a sua vida de lado para resolver os problemas das pessoas que conhece. Prefere sacrificar-se a dizer “não” a alguém.
Conselho:
Faça exercícios na água, relaxe e pratique actividades ligadas à natureza, você se sentirá melhor e mais preparada para o dia-a-dia.
Peixes com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você precisa tomar muito cuidado para não se deixar enganar por pessoas falsas. Costuma acreditar em tudo e em todos mas é preciso ficar atenta. É bastante romântica e sonhadora e, às vezes, fantasia demais: Como absorve muito o sofrimento de outras pessoas, você tem facilidade para tornar‑se triste e negativa.
Conselho:
Relacio­ne‑se com pessoas optimistas. Faça exer­cícios físicos, principalmente os que envol­vem água. Confie em sua capacidade e man­tenha a auto‑estima.
Peixes com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você costuma “mascarar” a realidade quando está com muitos problemas e se guia demais pelas emoções. No entanto, nem tudo se resolve apenas emoções. No entanto, nem tudo se resolve apenas pelo coração. Não gosta de ver ninguém sofrendo, por ser uma pessoa muito sensível. Por isso, muitas vezes, prefere assumir a responsabilidade de tudo e arcar com as consequências.
Conselho:
Use mais a razão no seu dia-a-dia. Faça exercícios que envolvam água, como natação e hidroginástica. Ter um animalzinho de estimação também será muito bom.
Peixes com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
você tem um pouco de dificuldade em acreditar no seu próprio talento e na sua capacidade de aprendizado. Sua intuição é bastante aguçada, mas não sabe como lidar com ela. Costuma-se envolver demais com os problemas das pessoas de quem gosta e acaba absorvendo energias negativas, fazendo mal ao seu corpo e ao seu espírito.
Conselho:
Acredite mais em sua intui­ção, cobre‑se me­nos e confie em seu potencial. Meditar e fazer actividades que en­volvam disciplina vai ajudá‑la bastante.
Peixes com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Quando você coloca alguma coisa na cabeça, é difícil fazê-la mudar de ideia. Não confia muito na sua própria capacidade de alcançar objectivos. Não gosta de demonstrar os seus sentimentos e acha que mostrar a sua sensibilidade é expor as suas fraquezas. às vezes. é capaz de agir friamente diante dos outros, o que faz parecer arrogante.
Conselho:
Mostre mais os seus sentimentos e tente agir com mais naturalidade com relação a eles. Faça exercícios de meditação e relaxamento sempre que possível.
Peixes com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Surpresas não lhe agradam, você prefere viver sua rotina. Acredita na bondade humana e se decepciona com as pessoas. Gosta de falar sobre coisas que lhe acrescentem algo, se divertindo um pouco. Você encoraja os outros a enfrentarem desafios, mas não gosta de se arriscar e perde oportunidades.
Conselho:
Aprovei­te melhor as oportunidades da vida. Exercícios físicos e natação lhe farão bem, eles vão ajudá‑la a. encarar a realidade.
Peixes com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Quando você resolve ser teimosa, não arreda o pé, mesmo que tudo mostre que você irá se decepcionar. Por ser muito sensível, absorve demais as energias dos outros. Quando ando se sente insegura, cria um mundo imaginário e evita a realidade. Não deixe as pessoas abusarem da sua sensibilidade.
Conselho:
Você precisa de ter contacto com a terra e fazer actividades artísticas para manter a segurança emocional. Saiba descarregar as suas energias.

0 comentários:

22 de novembro de 2007

Conheça melhor a Lua - 7



O carma de Aquário
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Aquariana, não adianta reclamar. Certas coisas vão às mil maravilhas e outras nem tanto na sua vida, certo? A Lua tem grande influência nisso. Sabe o porquê? Ela rege seu carma lunar. Confira abaixo como lidar melhor com ele!
Aquário com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Tem dificuldade em expressar sentimentos comuns como o ciúme o amor. Faz muitas coisas ao mesmo tempo e passa a imagem de alguém distraída e irresponsável. Não gosta de ficar parada e muito menos da rotina, tendo certa dificuldade para encontrar um emprego que realmente lhe agrade.
Conselho:
Acostume‑se a terminar aquilo que começou sem deixar para mais tarde. Realize trabalhos voluntários, eles lhe da­rão satisfação.
Aquário com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você gosta de planear tudo antes de fazer qualquer coisa. Tome cuidado para não exagerar nisso. Você equiBalança razão e emoção, mas tente a errar na dose de racionalidade, tornando-se impessoal e distante. Praticidade em excesso atrapalha, por isso, é preciso tomar cuidado para não deixar algo importante passar despercebido.
Conselho:
Aprenda a lidar com mais naturalidade com os assuntos do coração, demonstre mais aquilo que sente. Confie em sua intuição, ela pode lhe ajudar bastante.
Aquário com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Quando alguém lhe magoa, você normalmente reage com um pouco de ironia, sem deixar barato. Tem dificuldade para demonstrar os seus sentimentos e passa a imagem de uma pessoa fria e egoísta. Quando está envolvida numa relação desgastada, você se livra dela sem maiores preocupações.
Conselho:
Exercícios de meditação, relaxamento e o contato com a natureza vão trazer muitos benefícios à sua vida. Experimente!
Aquário com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você acredita na bondade das pessoas e acaba se decepcionando. Está sempre ajudando quem precisa, mas quando a situação se inverte, nem todo o mundo preocupa-sa com você. o que lhe deixa bastante triste. Mesmo assim, não guarda mágoas, perdoa com facilidade e consegue esquecer as coisas chatas. Quando acorda de mal com o mundo ninguém lhe segura.
Conselho:
Um pouco de organização vai-lhe fazer bem, já que você não deixa de se envolver em várias coisas ao mesmo tempo. Um pouco de disciplina ajuda bastante.
Aquário com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você confia demais nas pessoas e, muitas vezes, decepciona‑se. Acredita muito em sua própria capacidade, por isso não gosta de conselhos ou opiniões, o que não é muito positivo. Sua facilidade em assumir lideranças pode fazer com que você se torne autoritária, é preciso ter cuidado.
Conselho:
Fazer desportos ou actividades físicas ajudará a controlar o seu instinto de liderança e você, certamente, não se tornará autoritária.
Aquário com Lua em Virgem
Pontos negativos:
A sua determinação às vezes assusta quem convive com você, algumas pessoas têm a impressão de que você é uma pessoa teimosa e egoísta. Como costuma analisar tudo antes de dar o primeiro passo, você pode perder chances que não voltam mais. Muito organizada, não costuma aceitar outras opiniões.
Conselho:
Mostre os seus sentimentos e deixe a razão de lado algumas vezes. Sempre que puder, faça exercícios de meditação, relaxamento ao ar livre.
Aquário com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você costuma lidar com os acontecimentos de maneira bastante objectiva, no entanto, às vezes, essa sua forma de encarar a realidade faz com que você não dê o devido valor às coisas que são realmente importantes. Quando se irrita, age de forma agressiva e explosiva. Por não gostar de discussões, acaba deixando coisas muito importantes de lado, só para não se desgastar.
Conselho:
Aprenda a expressar mais seus sentimentos, não tenha medo de se expor ou de mostrar o que sente. Dedique um pouco de seu tempo à meditação, à ioga e aos assuntos espirituais.
Aquário com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você costuma ser um pouco crítica, quando não concorda com alguma coisa não perde tempo, critica mesmo. Tem espírito idealista, muitas vezes exagera e acaba fugindo ao assunto principal, resolver as coisas com ideias novas era com você, mas às vezes exagera e acaba complicando ainda mais.
Conselho:
Aprenda a respeitar o jeito das pessoas com quem convive. Tente praticar relaxamento e meditação, assim controlará melhor os seus impulsos.
Aquário com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tem dificuldade em aceitar as ideias e opiniões de outras pessoas. Costuma achar que só as suas estratégias são boas e acaba tornando‑se um pouco intransigente. Você leva tudo ao extremo, ou ama, ou odeia, precisa começar a controlar mais seus impulsos. Não aceita receber nenhuma crítica e acha tudo o que faz perfeito.
Conselho:
Use sua vitalidade para realizar trabalhos artísticos como a pintura e a dança. Escrever também é uma boa maneira de relaxar e recarregar as energias.
Aquário com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Preocupa-se demais com os assuntos profissionais e esquece de cuidar dos seus sentimentos. É comum você perceber que deixou os seus amigos ou o seu parceiro de lado para dedicar-se apenas ao trabalho. Seu humor com muita facilidade, e quem convive com você nunca sabe o que esperar.
Conselho:
Divertir-se mais é uma boa ideia. Aprenda a cuidar mais das coisas do coração, tente não ser tão racional. Passe mais tempo com os amigos.
Aquário com Lua em Aquário
Pontos negativos
Você tem energia em dose dupla e acaba se esquecendo de descansar, de dar um tempo para a sua mente e o seu corpo, acaba se estressando e seu humor fica ruim. Quer ter liberdade para tudo, não aceita regras nem disciplina é isso poderá interferir na forma de lidar com as pessoas. A espiritualidade em você se manifesta com instruções precisas, ouça‑as mais vezes.
Conselho:
Meditação, ioga, passeios em parques e mais atenção com a sua saúde será a sua forma de canalizar as energias positivas e manter seus pensamentos em equilíbrio.
Aquário com Lua em Peixes
Pontos negativos
Você é bastante curiosa e detesta surpresas,o facto de“armarem”, mesmo para agradá-la, coisas nas suas costas a incomoda bastante. Controlar a sua variação de humor faria bem a você e ao seu círculo de amizades. Confia demais nas pessoas e vira e mexe se sente decepcionada com alguém.
Conselho:
Aprender a contar até dez antes de se jogar num novo projecto também deixaria você em harmonia com as suas energias.
O carma de Peixes
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Viver no mundo da Lua é uma rotina para você, não é piscina? Pois saiba que você ainda não conhece todos os seus poderes! É ela a grande responsável por aqueles seus defeitinhos que todo o mundo reclama. Veja agora por que:
Peixes com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você é um pouco confu­sa, quando resolve ajudar alguém, vira e mexe, troca os pés pelas mãos e acaba sofren­do junto da pessoa que foi socorrer. Também é bastante sonhadora, o que a faz deixar a objectividada e a praticidade de lado, prejudicando todos os seus projectos. Por ser muito emotiva, acaba sofrendo sem necessidade.
Conselho:
Mantenha contacto com a terra e com a natureza, isso vai ajudá‑la a equilibrar as suas energias e a se sentir mais animada para enfrentar o dia‑a‑dia.
Peixes com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você prefere engolir sapos a discutir com alguém, mas chega uma hora em que você explode. Aí, você se descontrola e magoa quem estiver por perto. Então, o melhor a fazer é não guardar tantas coisas ruins em seu coração. Assim você se sentirá mais leve e evitará explosões de raiva.
Conselho:
Procure a desenvolver as suas habilidades artísticas e expressar os seus sentimentos. Exercícios de ioga e meditação também vão ajudar.
Peixes com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você é muito sensível e magoa‑se com facilidade, sofrendo muito com isso. Vive intensamente as emoções e, às vezes, deixa que os sentimentos prevaleçam so­bre a razão. Você também não costuma resolver os problemas com objectividade e tem mais habi­lidade para ajudar a resolver os problemas dos outros do que os seus.
Conselho:
Não deixe os assuntos espirituais de lado. Procure lidar com mais naturalidade com assuntos racionais, tente equilibrar a razão e a emoção em seu dia‑a‑dia.
Peixes com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você lida muito bem com as coisas do coração. Sabe com poucas controlar os seus sentimentos. Não poupa esforços quando alguém lhe pede auxílio e às vezes é explorada. Você tem muita dificuldade em cuidar de assuntos financeiros. É capaz de deixar os seus problemas de lado para resolver os dos outros, ficando em situações complicadas.
Conselho:
É preciso aprender a trabalhar a razão com a mesma naturalidade com que você lida com os assuntos emocionais, mas cuidado para não criar problemas.
Peixes com Lua em Leão
Pontos negativos:
Para você, as preocupações dos outros são sempre mais importantes que as suas. Não há mal nenhum em ajudar quem precisa, mas prejudicar a si mesma em função dos outros também não está certo. Pense primeiro em você, não tenha medo de tornar‑se egoísta, seu espírito de solidariedade é bem maior.
Conselho:
Aprenda a tomar decisões com mais facilidade e pare de encará‑las com tanto medo. Tente não sofrer tanto com os problemas das outras pessoas.
Peixes com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você vive fazendo planos, muitos deles quase impossíveis. acredita em tudo e em todos, não tem maldade em seu coração. Por isso, magoa-se com bastante frequência. Deixa a sua vida de lado para resolver os problemas das pessoas que conhece. Prefere sacrificar-se a dizer “não” a alguém.
Conselho:
Faça exercícios na água, relaxe e pratique actividades ligadas à natureza, você se sentirá melhor e mais preparada para o dia-a-dia.
Peixes com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você precisa tomar muito cuidado para não se deixar enganar por pessoas falsas. Costuma acreditar em tudo e em todos mas é preciso ficar atenta. É bastante romântica e sonhadora e, às vezes, fantasia demais: Como absorve muito o sofrimento de outras pessoas, você tem facilidade para tornar‑se triste e negativa.
Conselho:
Relacio­ne‑se com pessoas optimistas. Faça exer­cícios físicos, principalmente os que envol­vem água. Confie em sua capacidade e man­tenha a auto‑estima.
Peixes com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você costuma “mascarar” a realidade quando está com muitos problemas e se guia demais pelas emoções. No entanto, nem tudo se resolve apenas emoções. No entanto, nem tudo se resolve apenas pelo coração. Não gosta de ver ninguém sofrendo, por ser uma pessoa muito sensível. Por isso, muitas vezes, prefere assumir a responsabilidade de tudo e arcar com as consequências.
Conselho:
Use mais a razão no seu dia-a-dia. Faça exercícios que envolvam água, como natação e hidroginástica. Ter um animalzinho de estimação também será muito bom.
Peixes com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
você tem um pouco de dificuldade em acreditar no seu próprio talento e na sua capacidade de aprendizado. Sua intuição é bastante aguçada, mas não sabe como lidar com ela. Costuma-se envolver demais com os problemas das pessoas de quem gosta e acaba absorvendo energias negativas, fazendo mal ao seu corpo e ao seu espírito.
Conselho:
Acredite mais em sua intui­ção, cobre‑se me­nos e confie em seu potencial. Meditar e fazer actividades que en­volvam disciplina vai ajudá‑la bastante.
Peixes com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Quando você coloca alguma coisa na cabeça, é difícil fazê-la mudar de ideia. Não confia muito na sua própria capacidade de alcançar objectivos. Não gosta de demonstrar os seus sentimentos e acha que mostrar a sua sensibilidade é expor as suas fraquezas. às vezes. é capaz de agir friamente diante dos outros, o que faz parecer arrogante.
Conselho:
Mostre mais os seus sentimentos e tente agir com mais naturalidade com relação a eles. Faça exercícios de meditação e relaxamento sempre que possível.
Peixes com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Surpresas não lhe agradam, você prefere viver sua rotina. Acredita na bondade humana e se decepciona com as pessoas. Gosta de falar sobre coisas que lhe acrescentem algo, se divertindo um pouco. Você encoraja os outros a enfrentarem desafios, mas não gosta de se arriscar e perde oportunidades.
Conselho:
Aprovei­te melhor as oportunidades da vida. Exercícios físicos e natação lhe farão bem, eles vão ajudá‑la a. encarar a realidade.
Peixes com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Quando você resolve ser teimosa, não arreda o pé, mesmo que tudo mostre que você irá se decepcionar. Por ser muito sensível, absorve demais as energias dos outros. Quando ando se sente insegura, cria um mundo imaginário e evita a realidade. Não deixe as pessoas abusarem da sua sensibilidade.
Conselho:
Você precisa de ter contacto com a terra e fazer actividades artísticas para manter a segurança emocional. Saiba descarregar as suas energias.

Sem comentários:

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates