Conheça melhor a Lua - 5

22 de novembro de 2007 ·


O carma de Gémeos
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Gémeos, já se sabe. é mutuante e inconstante. Uma hora é do bem e, outra hora está mal com a vida. Muito dessas mudanças, a posição da lua na hora do nascimento explica. Conheça esse lado mais difícil da sua personalidade para poder melhorá-lo

Gémeos com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Como assume várias responsabilidades ao mesmo tempo e é um pouco distraída, você acaba esquecendo-se de algumas delas, ficando em situação complicada. O facto de de você se relacionar bem como muita gente dá a impressão de que você é uma pessoa falsa e não merece a confiança de nenhuma delas, o que atrapalha um pouco os seus relacionamentos.
Conselho:
Organização é o que lhe falta. Exercícios que misturam meditação e concentração lhe farão bem, você aprenderá a organizar melhor o seu pensamento.

Gémeos com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
O seu costume de falar demais, às vezes, acaba colocando-a em problemas, por isso, é preciso aprender a ouvir também. A sua ânsia em desenvolver várias actividades ao mesmo tempo faz com que você atropele as coisas. Você assume tantos compromissos e responsabilidades de uma vez só, que não consegue cumpri-los, dando a impressão de que é irresponsável.
Conselho:
É fundamental ouvir um pouco mais o que as outras têm a dizer. Muitas vezes, é possível aprender bastante apenas ouvindo. Faça as coisas de forma mais calma.

Gémeos com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como está sempre envolvida com mil e uma ideias, você acaba metendo os pés pelas mãos e comete algumas gafes, tudo isso porque acaba falando pelos cotovelos. Nem precisa prometer guardar segredo porque você irá sofrer para conseguir isso, você gosta é de aprender e ensinar, e saber alguma coisa que não pode transmitir-lhe causa sofrimento interior.
Conselho:
Pense no seu jeito de ser como o de alguém que se comunica e se expressa, não dê atenção somente ao lado ruim dele. Aceite críticas, mas não se abata com elas.

Gémeos com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Confia demais nos seus sentimentos mas fica, às vezes, apreensiva com os assuntos que fogem do seu controlo. Quer controlar a emoção alheia e se irrita muito quando não consegue isso. Esconde os seus verdadeiros sentimentos e isso dificulta que os outros saibam o que realmente está sentindo. Quanto mais se sente frágil, mais demonstra frieza.
Conselho:
Não tenha de deixar as pessoas perceberem os seus sentimentos. Quanto mais você os esconde, mais dificulta até mesmo as relações. Curta uma praia de vez em quando.

Gémeos com Lua em Leão
Pontos negativos:
Orgulhosa, quer ser o centro das atenções de todos e é também dominadora.. Nada que um pouco de estorço da sua parte não possa resolver. Tomar cuidado para não parecer arrogante, acreditando ser a dona da verdade, irá ajudar bastante. Não se deixar abater quando todas as atenções não estão voltadas para você a manterá emocionalmente mais segura.
Conselho:
Prestar mais atenção à espiritualidade, aprender a só dar a sua opinião quando pedirem e não passar feito um tractor em cima da ideia alheia evitará confrontos.

Gémeos com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você passa uma impressão de ser superficial e um tanto fria por causa da sua objectividade. Não quer saber dos problemas e sim resolvê-los, só que precisa ser menos directa para expor isso, ou então deixe claro que se você não pensar em como resolver não consegue entender o x da questão. Você não ouve as pessoas, tente mudar essa sua postura.
Conselho:
Você adora movimento, novidade, comunicar, viajar e deve envolver-se em actividades que possa fazer isso. Dê um pouco mais de atenção à sua espiritualidade.

Gémeos com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você tem muita preocupação em não cometer injustiças, por isso avalia cuidadosamente os seus julgamentos. É tida como alguém que fica em cima do muro. Embora transmita uma imagem frágil, quando se depara com um obstáculo não tem medo de encará-lo de frente.
Conselho
Manter os seus pensamentos em harmonia, com a sua sensibilidade, não é fácil. Evitar amizades ruins irá amenizar este problema.

Gémeos com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você acumula as suas emoções e, quando explode, ninguém deseja estar por perto porque aí você solta tudo o que andou guardando. Como é cabeça-dura, acaba aprendendo mais pela dor do que pelo amor e isso lhe deixa marcas profundas. Não costuma cometer o mesmo erro mais de uma vez, aprende a lição e toma muito cuidado para não cair na mesma armadilha.
Conselho:
Você precisa distrair-se, livrar-se do peso das responsabilidades de vez em quando e deixar a vida rolar. Nunca deixe a sua espiritualidade de lado.

Gémeos com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Exagerada nas suas emoções, vai da euforia à tristeza rapidamente, embora viva mais a alegria. Pode ser muito sincera, e por isso magoar as pessoas. 0 que pode tirá-la do sério é zombarem da sua liberdade ou do seu modo de ver as coisas. Nestas situações você perde a boa e ataca sem dó.
Conselho:
Manter o peso equilibrado é uma dificuldade. Faça actividades físicas, assim você gasta calorias e controla sua energia excessiva.

Gémeos com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
É muito reservada nas suas emoções e guarda tudo para você porque acredita que não interessa a ninguém. Reage lentamente aos acontecimentos porque a sua ficha demora a cair. Não gosta de admitir fraquezas e procura controlar-se diante de acontecimentos negativos para não perder a cabeça. Se sente ofendida com falta de respeito e desconsideração.
Conselho:
Descansar não lhe fará mal, você precisa dar um tempo às responsabilidades e se distrair em actividades relaxantes. Aceite os convites dos amigos para sair.

Gémeos com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Quando atingida, você reage com fina Ironia, de forma directa e raramente acerta o seu alvo. Não tem muita facilidade em expressar sentimentos comuns, como o ciúme se sente perdida e acaba metendo os pés pelas mãos. Pode amar e deixar de amar de forma repentina e tem facilidade para o desligamento emocional. Se isola porque tem medo de rejeição.
Conselho:
Aceitar a sua forma diferente e livre de ser a ajudará a entender os seus sentimentos. Fique atenta para não se racional demais e se tornar fria.

Gémeos com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você tem fragilidade excessiva e evita a todo o custo colocar os seus sentimentos à prova. Extremamente sensível, pode se magoar por pouca coisa, mas não fala e fica guardando para si. Sacrifica-se pelas pessoas mesmo que elas não mereçam. Não enfrenta os seus problemas emocionais de forma objectiva e sempre os empurra com a barriga até não ter mais jeito.
Conselho:
Você necessita de se refugiar da correria do dia-a-dia para renovar as energias. Precisa manter a sua auto-estima em alta. Dê mais importância à vida mística.

O carma de Caranguejo
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Se você encontrar dificuldades por esta vida afora, pode culpar a posição da Lua no seu mapa astral. Mas o bom da Astrologia é que, conhecendo esse lado, você pode muito bem modificá-lo para melhor: Saiba aqui como:

Caranguejo com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você preocupa‑se demais com o bem‑estar das outras pessoas e acaba se esquecendo de você mesma. Sempre preocupada com alguma coisa, se cobra muito. Tem dificuldade em esquecer fatos do passado, o que acaba atrapalhando os planos para o futuro. Perdoa com facilidade, mas não admite seus próprios erros e perde boas oportunidades por causa disso.
Conselho:
A primeira coisa a fazer é preocupar-se mais com você do que lhe cercam. É preciso agir mais com a mente do que com o coração.

Caranguejo com Lua em Touro
Pontos negativos:
Sacrifica-se demais pelas pessoas de quem gosta, esquecendo-se de você mesma. Dona de uma memória muito boa, guarda em sua mente, coisas agradáveis, mas também guarda coisas ruins, que lhe magoam. Isso não faz bem nem para você nem para as pessoas mais próximas. Tem um instinto superprotector e nem todo mundo gosta disso, tome cuidado.
Conselho:
Equilibrar as suas emoções e a sua vontade de resolver os problemas das pessoas de quem gosta vai lhe fazer bem, você conseguirá viver mais tranquila.

Caranguejo com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você tem o costume de querer controlar as emoções das pessoas, mas se você não consegue controlar os seus próprios sentimentos, imagine os dos outros? Você parece não entender isso e fica irritada. Não demonstra muito seus sentimentos, e assim, as pessoas nunca sabem o que pensar sobre você.
Conselho:
Se confiar mais nas pessoas a convivência será mais agradável. Relaxe fazendo actividades com água, isso ajuda a controlar as suas emoções.

Caranguejo com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Por ter uma sensibilidade acentuada, muitas vezes esconde os seus verdadeiros sentimentos de você mesma para não se magoar, o que não é bom. Quando ressentida, age de forma fria e dá a impressão de ausência de sentimentos. Tem tendência a sufocar as pessoas com o seu excesso de atenção e um certo grau de dominação, pois se sente dona de quem gosta.
Conselho:
Alivie um pouco essa necessidade de atenção dos outros e fortaleça o seu amor-próprio. Confiar na sua capacidade de vencer também promete bons resultados.

Caranguejo com Lua em Leão
Pontos negativos:
Teimosa, você só faz o que quer, usa sua força de vontade indo contra tudo e contra todos. Não tem facilidade para pe­dir perdão quando está errada e tem dificuldade para desabafar e admitir os seus erros. Fazer um sacrifício e encarar uma terapia em grupo pode ajudá‑la profundamente. É orgulhosa demais e perde boas oportunidades por causa disso.
Conselho:
Faça cursos para garantir melhorias profissionais, isso será um grande passo rumo à realização dos seus sonhos. As actividades desportivas são recomendadas.

Caranguejo com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você não aceita todo o mundo no seu círculo de amigos. É exigente, crítica e escolhe a dedo aqueles que deverão participar do seu convívio particular. Desconfiada, você está sempre temendo ser traída por alguém. Consegue se manter fria mesmo se roendo de sofrimento por dentro. Cabeça-dura, não aceita conselhos e nem que ninguém a ensine nada.
Conselho:
Aprenda a ser mais humilde e tolerante. Actividades desportivas onde você divida a liderança e aprenda a conviver com pessoas diferentes irão ajudá-la bastante.

Caranguejo com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você é muito amorosa e acaba sufocando quem convive com você. Dá muita importância ao que os outros vão achar ou falar e, por isso, acaba fazendo o que eles querem muito mais vezes do que aquilo que você realmente quer. Embora seja forte e saiba revidar com agressividade em alguns momentos, tolera por muito tempo as situações antes de explodir.
Conselho:
Os melhores canais para você expressar seus sentimentos são as manifestações artísticas. Cantar em voz alta, so­zinha, colocará para fo­ra seus sentimentos.

Caranguejo com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Quando alguém pisa no seu calo você não tem perdão, revida na hora. Se uma pessoa cai na sua lista negra, ela está perdida. Estes sentimentos a tornam pessimista e fazem mais mal a você do que a outra pessoa. Você precisa aprender a passar por cima das mágoas e lidar melhor com este sentimento de vingança que machuca o seu coração e a deixa infeliz.
Conselho:
Procure conhecer-se melhor emocionalmente. Envolva-se mais nas actividades da sua comunidade, isso lhe dará um maior entendimento dos seus sentimentos.

Caranguejo com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é do tipo que beija e assopra, explode e logo esquece. 0 perigo é que quando explode sobra para todo mundo, até mesmo para aqueles que não têm nada a ver com o assunto. Como normalmente esquece o motivo pelo qual explodiu, depois de um tempo as pesso­as se acostumam com isso e não a levam a sério, o que a deixa triste e provoca mais destempero.
Conselho:
Controlar os seus ímpetos de agressividade não será fácil, mas deve dosar estes impulsos porque senão continuarão a dizer que você ladra, mas não morde.

Caranguejo com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você aparenta uma certa frieza por ser discreta com suas emoções, o que deixa as pessoas inseguras sobre os seus sentimentos. Dificilmente percebem que esta é a forma que você encontrou para se proteger dos reveses da vida. Seu senso de responsabilidade com os familiares é tão grande que você é capaz de se dedicar integralmente somente a eles.
Conselho:
Saber usar os seus talentos administrativos para lidar com os seus sentimentos e emoções não ser´s mal. Seja menos descrente e acredite mais no poder espiritual

Caranguejo com Lua em Aquário
Pontos negativos:
De tanto confiar nos outros vira e mexe você se mete em apuros com pessoas que agem de má‑fé com você. Nem todo mundo tem coração bom. Mesmo assim você está sempre pronta a perdoar. Nas poucas vezes em que fica de mau humor você é intragável, mas todo mundo age de forma paciente com você.
Conselho:
Uma dose de disciplina não lhe fará nenhum mal, a ajudará a amadurecer os seus sentimentos e emoções de forma mais objectiva.

Caranguejo com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você não tem facilidade para lidar com os assuntos práticos e materiais. Sua vida financeira vive em constantes altos e baixos por causa disso. O que a interessa realmente é estar bem consigo mesma e com o plano espiritual, afinal, na sua cabeça está claro que o que se leva desta vida não é uma carteira cheia de dinheiro.
Conselho:
Você vive num mundo em que as conquistas materiais devem se equilibrar com as conquistas espirituais. Faça um esforço para atingir isso.


O carma de Leão
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Leão é o máximo. Mas também incomoda muita gente. E sofre com isso. Como resolver? Um dos caminhos é justamente conhecer o que você herdou de negativo do seu signo lunar. E daí fica bem mais fácil encontrar a solução. Confira aqui:

Leão com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Muitas vezes, o excesso de entusiasmo, de liderança e orgulho acabam atrapalhando a sua popularidade, o que a faz sofrer bastante por isso. Você tem uma personalidade muito forte, capaz de exercer influência sobre muitas pessoas, mas quando você passa do limite, acaba colocando tudo a perder, afinal, ninguém gosta de se sentir dominado ou preso.
Conselho:
Actividades que trabalhem mais com seu lado humanitário e solidário lhe ajudarão bastante a equilibrar as suas ener­gias. Só tome cuidado para não se intrometer.

Leão com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você não é de guardar rancor de ninguém, esquece os mal-entendidos com certa facilidade, no entanto, quando se irrita com certa facilidade, no entanto, quando se irrita com alguém você não mede palavras, mas toda a sua raiva passa rápido, e logo você faz as pazes. Mas nem todo o mundo é assim, existem pessoas que guardam mágoas por muito tempo, e você pode perder amizades por ter um génio tão forte.
Conselho:
Comece a prestar mais atenção às suas necessidades e não deixe de resolver os seus problemas. Praticar desportos é muito indicado para pessoas como você.

Leão com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como costuma cativar todos a sua volta, você habituou‑se a ser o centro das atenções, no entanto, nem sempre é isso o que acontece, e quando você não se sente tão importante ou quando não chama muito a atenção, você costuma chatear‑se. Tem facilidade para se tornar arrogante e autoritária, afastando as pessoas queridas do seu convívio diário.
Conselho:
Mais do que ouvir ouras opiniões, você também precisa aprender a respeitá‑las, nem sempre o que você acredita estar certo é a única verdade. Pense nisso.

Leão com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você gosta de fazer tudo a seu modo e para que as coisas saiam do seu jeito você não poupa esforços, bate de frente com quem for, se preciso. No entanto, para fazer tudo como quer, compra briga com muita gente, mesmo estando errada. Como é um pouco orgulhosa, tem dificuldade em voltar atrás e pedir perdão e, assim, você acaba atraindo inimizades.
Conselho:
Praticar exercícios físicos fará bem para a saúde do seu corpo e mente. Se a preocupação é o seu futuro profissional, dedique o seu tempo a cursos na sua área.

Leão com Lua em Leão
Pontos negativos:
Tome cuidado para não se autovalorizar demais. Com o seu nariz empinado e seu jeito mandão você acaba tendo dificuldade em assumir as culpas dos seus erros. Você não controla as palavras e por isso pode criar amizades com pessoas do alto escalão ou alguma figura de autoridade. Fique esperta para isso não acontecer e controle os seus comentários.
Conselho:
Você tem energia sobrando e está sempre ligada em tudo. Fique atenta às suas necessidades físicas, repousar e deixar a mente livre. Isso vai deixá‑la mais tranquila.

Leão com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você esconde os seus sentimentos ruins como ciúme e mágoa de você mesma, não admite senti-los e prefere esquecê-los. Quando tudo vem à tona, você tem abalos emocionais que deixam todos ao seu redor muito preocupados. Aprender a expor tudo isso evitaria muitas idas ao consultório médico.
Conselho:
Aprenda a desafiar e confie mais nas pessoas. Faça actividades com água, como a natação. Assim terá harmonia dos seus sentimentos e emoções.

Leão com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você não gosta de tomar decisões e enrola isso o máximo que pode. Tem tendência ao egoísmo e a se isolar quando se sente magoada para evitar discussões. E muito sensível às outras pessoas e prefere se magoar a magoar alguém. Demora a se envolver com alguma religião, pois sabe aproveitar o que cada uma tem de bom e escolher Irá limitá‑la.
Conselho:
Não deixe o orgulho tomar conta de você. Você, tem tudo para ser muito querida pelas pessoas e só o orgulho exagerado e as atitudes egoístas poderão prejudicar isso.

Leão com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
É bom não pisar no seu calo porque você age com muita agressividade quando se sente ofendida. Não consegue manter o foco numa discussão e sai logo apelando e atingindo em cheio o seu desafecto. Seu raciocínio é rápido e você não perde facilmente uma discussão. Aparentemente se sente feliz com isso, mas interiormente você fica muito abalada.
Conselho:
Para se sentir em paz com você mesma e curtir tudo de bom que a vida oferece, nada melhor do que a meditação e o envolvimento com os assuntos do espírito.

Leão com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é muito aberta às energias das pessoas e acaba sofrendo com variações de humor sem que perceba. Controle sua tendência a fazer escândalos por qualquer bobeira, isso queima a sua imagem. Sua ansiedade poderá levá‑Ia a fazer tempestades em copo de água. Um pouco de bom senso não faria mal.
Conselho:
Experimente não contar tudo da sua vida aos outros, para evitar inveja. Pratique actividades desportivas, que tendem a lhe fazer bem.

Leão com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você não se controlar, acabará vivendo somente para o trabalho e para a sua família, sem descasar em nenhum momento. A tendência à avareza é grande, de um lado isso garante que os seus desejos de segurança material se concretizem, mas de outro lado, você acaba se apegando demais aos bens que o dinheiro pode comprar e isso não é nada bom.
Conselho:
Deixe que os assuntos emocionais façam parte da sua vida. Confie nas suas intuições, envolva-se em assuntos espirituais, deixe os problemas fora do lazer.

Leão com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você demora para perceber que algo não vai bem e leva as situações empurrando com a barriga. Tem tendência a confiar demais e ser usada pelas falsas amizades. Não gosta de controlar nada e acaba deixando tudo nas mãos de quem mal conhece, principalmente os assuntos das finanças. É importante que tome cuidado neste sentido.
Conselho:
Usar uma certa dose de desconfiança não será nada mal. Seja mais romântica e menos objectiva nas relações amorosas. Pratique mais exercícios físicos.

Leão com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você tende a não se valorizar como deveria, a se deixar ficar em segundo plano, até mesmo na sua própria vida para fazer os outros felizes, não se entregue a isso. Use a sua garra e coragem interior para fazer valer a sua vontade. Coloque mais praticidade nos seus objectivos.
Conselho:
Cuidado para não absorver demais as emoções das pessoas. Confie na sua apurada intuição e acredite em suas habilidades naturais.

O carma de Virgem
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Todo o mundo sabe que a virginiana é sensível. As que não são tímidas choram por besteira e as que são, também choram, só que às escondidas. O que você não sabe ainda é que a Lua pode ter um dedinho de culpa nisso. Descubra agora!

Virgem com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Seu jeito conservador e sua timidez atrapalham um pouco os seus relacionamentos, você tem dificuldade em expor os seus verdadeiros sentimentos. É muito sensível e chateia‑se com qualquer crítica. Nessas horas, defende‑se usando a mesma moeda, no entanto, na maioria das vezes, exagera na crítica e na agressividade, ofendendo e magoando muita gente.
Conselho:
Aceite as críticas das outras pessoas. Activi­dades relaxantes e de meditação lhe ajuda­rão bastante, você vai aprender a se conhe­cer melhor.

Virgem com Lua em Touro
Pontos negativos:
Exigir demais de você mesma é seu maior defeito. Você se cobra o tempo todo, não aceita nenhuma falha, e quando alguma coisa não sai como você planeou, fica irritada. Outra dificuldade sua é fazer amigos, pois você é muito fechada e acredita que se divertir é uma besteira sem utilidade nenhuma, o que faz de você solitária e desconfiada do mundo.
Conselho:
Passar mais tempo com a família e com os amigos é um bom começo. Reserve um tempo para fazer caminhadas, actividades ao ar livre e para dançar.

Virgem com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como é reservada e costuma expor, seus sentimentos apenas para os amigos ou familiares mais próximos, você passa a imagem de uma pessoa fechada e egoísta, preocupada apenas com sua própria vida. Você é falante e, às vezes, não deixa mais ninguém falar. Muito objectiva, não perde tempo explicando aos outros o que pensa, passando uma imagem negativa.
Conselho:
Faça exercícios físicos regularmente, assim você aprenderá a controlar melhor suas energias e conseguirá repousar e relaxar com mais facilidade.

Virgem com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você é bastante exigente com você e com quem convive. Detesta cometer erros e está sempre tentando melhorar, mas quer os outros hajam assim também, e não aceita que as outras pessoas sejam diferentes de você. Não é todo mundo que consegue conquistar a sua amizade, escolhe bem com quem se relaciona.
Conselho:
Mostre os seus sentimentos e procure agir mais com o coração do que com a mente, assim, você aprenderá a enxergar a vida de outra forma.

Virgem com Lua em Leão
Pontos negativos:
Como seu desejo pela perfeição é muito grande, acaba esquecendo‑se de viver as coisas boas da vida. Tem dificuldade em relacionar‑se e em demonstrar seus sentimentos. Normalmente está mais preocupada em resolver um projecto muito importante e deixa os assuntos do coração sempre para mais tarde. Costuma esconder muitos de seus sentimentos e tranca tudo em seu coração.
Conselho:
De vez em quando, tire um tempinho para descansar e recuperar as forças. Não fique tão presa aos pianos que faz, às vezes um pouco de improviso é muito bom.

Virgem com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Controle o seu impulso de criticar demais, quem só tem olhos para os defeitos obviamente irá encontrá-los. Se não gosta de ser criticada controle a sua língua ferina, porque recebemos dos outros aquilo que lhe damos e se você critica dará liberdade para ser criticada também, afinal, não se esqueça disso, ninguém é perfeito neste mundo, nem você.
Conselho:
Desligar-se dos problemas do dia-a-dia e manter a mente com pensamentos positivos, irá ajudá-la a entender melhor todas as suas emoções.

Virgem com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você quer ter sempre razão e peca por não ouvir conselhos dos amigos. Lida muito bem com o seu dinheiro, mas tende a ser um pouco económica demais, quase que pão‑duro. Se preocupa demais com tudo e sofre por antecipação, na maioria das vezes à toa. Sua ansiedade e um certo pessimismo a levam a ficar desconfiada, até dos bons acontecimentos.
Conselho:
Use o bom senso. Dedicar-se um pouco à espiritualidade e deixar de lado a descrença poderão ajudá‑la a conhecer melhor a si mesma e aos seus sentimentos.

Virgem com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você precisará dominar o seu génio para não criar tempestade em copo de água. Explodir ou ficar irritada por qualquer coisa queima o seu filme. Tende a ser intolerante, não é muito compreensiva com os erros dos outros e não tem paciência para ouvi-los. Pode se tornar uma pessoa impaciente e fazer julgamentos precipitados. Às vezes é um pouco agressiva.
Conselho:
Canalizar as suas energias em actividades desportivas, dar mais atenção à sua saúde e relaxar são os segredos para uma maior compreensão das suas emoções.

Virgem com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tende a se automedicar e isso é perigoso, precisa de tomar cuidado. Na hora da diversão é preciso deixar os problemas do lado de fora, aprenda a relaxar e curtir. Seu relacionamento com os familiares precisa ser mais descontraído, pare de ficar só criticando. Vença sua ansiedade treinando a paciência, aprendendo a esperar as coisas acontecerem.
Conselho:
Não seja escrava de dietas, confie no seu médico e faça o tratamento que ele pedir. Não deixe que sua energia seja abalada pelos pessimistas.

Virgem com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você é muito sensível, mas não deixa que as suas emoções apareçam, se esconde atrás de uma máscara de frieza difícil de ser removida. Isso dificulta os relacionamentos e faz com que você seja uma pessoa de poucas amizades. Tem boa concentração, sabe tomar decisões e é mal compreendida por quem está ao seu redor.
Conselho:
Não tenha medo de deixar o seu coração sentir. Deixe o seu lado emocional prevalecer sobre o racional. Entregue-se aos prazeres da vida.

Virgem com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Seu compromisso maior é com você mesma, seus sentimentos e emoções, e isso passa uma impressão de ser egoísta às pessoas que não a conhecem intimamente. Sua determinação chega a torná‑la teimosa, embora você não se importe de mudar de opinião, desde que lhe apresentem argumentos lógicos, detalhados e claros, o que é sempre bem difícil.
Conselho:
Não dá para ficar o tempo todo, querendo ser racional, embora você considere ser mais se­ guro. Meditar, relaxar e fazer passeios ao ar livre irá ajudá‑la.

Virgem com Lua em Peixes
Pontos negativos:
É romântica e sonhadora, no fundo está constante espera do príncipe encantado, que irá levá-la para a felicidade eterna. Tirando a parte de felicidade eterna, se você conseguir se contentar com muitos momentos felizes já é um passo e tanto. Precisa aprender alimentar o seu amor próprio e a entender melhor os seus sentimentos para o seu próprio bem.
Conselho:
Cuide-se mais e dê mais atenção à sua necessidades emocionais. Exercícios de relaxamento e uma terapia com jardinagem poderão ajudá-la.

O carma de Balança
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Mais do que ninguém, sabe evitar uma briga, deixando muita gente nervosa. Cá entre nós, você sabe que existem algumas coisinhas suas que também irritam, e muito. Sabe o porquê? Coisas da Lua. Confira!

Balança com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você costuma engolir muitos desaforos e, quando já não aguenta mais, explode e acaba descontando em quem não tem nada a ver com a história. Sua demora em tomar decisões faz com que as pessoas pensem que você é uma pessoa sem opinião, que está sempre em cima do muro, o que não é verdade. Costuma ter problemas financeiros, o que não é nada bom.
Conselho:
Deixe a sua insegurança de lado, tornando‑se independente da opinião dos outros. Para conquistar essa independência é bom aproximar‑se da natureza.

Balança com Lua em Touro
Pontos negativos:
Por estar sempre tentando amenizar as coisas, às vezes, passa a imagem de uma pessoa superficial e sem opinião, no entanto essa não é sua intenção. Você age assim para se livrar do problema o quanto antes. Quando decide fazer alguma coisa, vai até ao fim, mostrando-se determinada, mas se alguém tenta impedi-la, você pode até tornar-se agressiva.
Conselho:
Tente relaxar realizando actividades como a jardinagem ou o artesanato, que podem lhe deixar mais segura. Além disso, elas fortalecerão a sua auto-estima.

Balança com Lua em Gémeos
Pontos negativos
Não gosta de confusão, por isso, faz de tudo para não invadir o espaço de ninguém e não criar atritos. No entanto, existem pessoas que enxergam esse seu cuidado corno falta de opinião e acham que você é falsa. Para não magoar as pessoas, você costuma deixar passar muita coisa, mas quando chega ao seu limite, explode, perde o controle e discute com todo mundo.
Conselho:
Pratique desportos ou faça caminhadas ao ar livre, assim você conseguirá relaxar com mais facilidade e liberará as energias acumuladas durante o dia.

Balança com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você é capaz de se sacrificar por qualquer pessoa. Acha que os problemas dos outros são muito mais importantes do que os seus, não mede esforços para ajudar uma pessoa,e acaba deixando os seus compromissos de lado. Quando alguém lhe chateia, fica quieta, prefere sofrer sozinha a criar atritos. Quando não aguenta mais, explode e ofende de verdade.
Conselho:
Passe a expressar mais o que realmente está sentindo. Faça exercícios físicos regularmente e dedique-se a trabalhos solidários, você se sentirá muito melhor.

Balança com Lua em Leão
Pontos negativos:
Tem certa dificuldade em realizar mudanças drásticas, você vive com o pé atrás. Para evitar discussões, deixa de expor suas opiniões, mesmo que não concorde com alguma coisa, prefere ficar calada, no seu canto. Esse tipo de atitude faz muito mal para sua saúde, você fica guardando as mágoas e os ressentimentos todos para você.
Conselho:
Você sa­be conquistar muitos amigos, no entanto o seu orgulho e vaidade em excesso podem a­fastar essas pessoas de você. Tome cuidado pa­ra não ficar sozinha.

Balança com Lua em Virgem
Pontos negativos:
É um pouco insegura e ansiosa, por isso, quando tem que fazer algo importante acaba sofrendo por antecipação. Não costuma ouvir conselhos de ninguém, gosta de fazer tudo de acordo com a sua própria vontade, e às vezes, você acaba trocando os pés pelas mão. Bastante económica, precisa de tomar muito cuidado para não ficar uma pessoa avarenta.
Conselho:
Comece a ouvir o que as pessoas com quem você convive têm a dizer, elas podem lhe ensinar muita coisa e evitar que se decepcionasse sem necessidade.

Balança com Lua em Balança
Pontos negativos
Você é influenciável, pois precisa sentir a aprovação dos outros, e pode mudar de opinião ao menor argumento, mas isso vai passando com a maturidade e quanto mais velha, mais segura de si você ficará. Rodeada de pessoas, tem bom papo, só tome cuidado para não falar demais. Você detesta a vulgaridade e, nestes casos, fala sem o menor pudor a sua opinião.
Conselho:
Manter o equilíbrio não sig­nifica que você deva ficar o tempo todo en­golindo sapos. Você tem tudo para se fazer respeitada e deve ter isso em mente.

Balança com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
O seu senso de lealdade tem um alto padrão. mas quando ele não é correspondido você se torna vingativa, rancorosa e com sentimentos muito maus. Quando não gosta de algo age com indiferença cortante e fria, magoando profundamente o seu desafecto. Valoriza o sexo e é muito passional, ama e odeia, briga e faz as pazes, o que a faz muito radical às vezes.
Conselho:
Desligue-as dos problemas e mantenha a cabeça com pensamentos positivos, sempre. Trabalhe equilibradamente o seu instinto de vingança.

Balança com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é uma idealista nata, mas tende a misturar os valores sociais com emocionais e se tornar imprudente. Assume vários compromissos ao mesmo tempo e acaba chegando sempre atrasada Para conseguir cumpri‑los tem um grande coração e por isso não sabe seleccionar as amizades, o que pode ser perigoso para uma pessoa que pensa que a palavra já basta.
Conselho:
Direccione a sua energia para actividades desportivas em equipe para manter as emoções equilibradas. Seja um pouco mais reservada com a sua vida intima.

Balança com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você é enérgica e exigente. Pressiona e cobra quem convive com você. Espera demais das pessoas e acaba se frustrando porque quer que elas se toquem com as suas indirectas. Quando bate o mau humor, você pega no pé das pessoas sem se importar se está magoando ou não, o que é ruim para manter os relacionamentos.
Conselho:
Actividades em grupo e se envolver em assuntos solidários poderão colaborar bastante no sentido de entender melhor seus sentimentos.

Balança com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você dá mais valor aos pensamentos do que às acções. Muitas vezes age de forma imatura e temperamental, chegando a ser muito agressiva e explosiva, mas mesmo assim não costuma guardar rancor. Detesta escândalos e a pior forma de tentar convencê‑la de algo é na base da chantagem emocional ou de dramas, você corre longe disso e não dá a menor atenção.
Conselho:
Dar mais atenção às questões do espírito e da al­ma, fazer ioga e actividades de reflexão e meditação serão grandes aliados para que você se saia vencedora.

Balança com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você precisa de ficar atenta para não se tornar uma espécie de esponja, absorvendo as energias do ambiente. Isso é um das factores que a deixam emocionalmente frágil e sentimentalmente confusa. Seu romantismo a deixa sensível, podendo se magoar com facilidade. Sua mente imaginativa a faz regir a coisas que acontecem na sua cabeça.
Conselho:
Se exercite sempre com actividades que envolvam água, que a limpa das energias impuras. Não se esqueça que é a sua vibração positiva que a mantém em equilíbrio.

0 comentários:

22 de novembro de 2007

Conheça melhor a Lua - 5


O carma de Gémeos
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Gémeos, já se sabe. é mutuante e inconstante. Uma hora é do bem e, outra hora está mal com a vida. Muito dessas mudanças, a posição da lua na hora do nascimento explica. Conheça esse lado mais difícil da sua personalidade para poder melhorá-lo

Gémeos com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Como assume várias responsabilidades ao mesmo tempo e é um pouco distraída, você acaba esquecendo-se de algumas delas, ficando em situação complicada. O facto de de você se relacionar bem como muita gente dá a impressão de que você é uma pessoa falsa e não merece a confiança de nenhuma delas, o que atrapalha um pouco os seus relacionamentos.
Conselho:
Organização é o que lhe falta. Exercícios que misturam meditação e concentração lhe farão bem, você aprenderá a organizar melhor o seu pensamento.

Gémeos com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
O seu costume de falar demais, às vezes, acaba colocando-a em problemas, por isso, é preciso aprender a ouvir também. A sua ânsia em desenvolver várias actividades ao mesmo tempo faz com que você atropele as coisas. Você assume tantos compromissos e responsabilidades de uma vez só, que não consegue cumpri-los, dando a impressão de que é irresponsável.
Conselho:
É fundamental ouvir um pouco mais o que as outras têm a dizer. Muitas vezes, é possível aprender bastante apenas ouvindo. Faça as coisas de forma mais calma.

Gémeos com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como está sempre envolvida com mil e uma ideias, você acaba metendo os pés pelas mãos e comete algumas gafes, tudo isso porque acaba falando pelos cotovelos. Nem precisa prometer guardar segredo porque você irá sofrer para conseguir isso, você gosta é de aprender e ensinar, e saber alguma coisa que não pode transmitir-lhe causa sofrimento interior.
Conselho:
Pense no seu jeito de ser como o de alguém que se comunica e se expressa, não dê atenção somente ao lado ruim dele. Aceite críticas, mas não se abata com elas.

Gémeos com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Confia demais nos seus sentimentos mas fica, às vezes, apreensiva com os assuntos que fogem do seu controlo. Quer controlar a emoção alheia e se irrita muito quando não consegue isso. Esconde os seus verdadeiros sentimentos e isso dificulta que os outros saibam o que realmente está sentindo. Quanto mais se sente frágil, mais demonstra frieza.
Conselho:
Não tenha de deixar as pessoas perceberem os seus sentimentos. Quanto mais você os esconde, mais dificulta até mesmo as relações. Curta uma praia de vez em quando.

Gémeos com Lua em Leão
Pontos negativos:
Orgulhosa, quer ser o centro das atenções de todos e é também dominadora.. Nada que um pouco de estorço da sua parte não possa resolver. Tomar cuidado para não parecer arrogante, acreditando ser a dona da verdade, irá ajudar bastante. Não se deixar abater quando todas as atenções não estão voltadas para você a manterá emocionalmente mais segura.
Conselho:
Prestar mais atenção à espiritualidade, aprender a só dar a sua opinião quando pedirem e não passar feito um tractor em cima da ideia alheia evitará confrontos.

Gémeos com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você passa uma impressão de ser superficial e um tanto fria por causa da sua objectividade. Não quer saber dos problemas e sim resolvê-los, só que precisa ser menos directa para expor isso, ou então deixe claro que se você não pensar em como resolver não consegue entender o x da questão. Você não ouve as pessoas, tente mudar essa sua postura.
Conselho:
Você adora movimento, novidade, comunicar, viajar e deve envolver-se em actividades que possa fazer isso. Dê um pouco mais de atenção à sua espiritualidade.

Gémeos com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você tem muita preocupação em não cometer injustiças, por isso avalia cuidadosamente os seus julgamentos. É tida como alguém que fica em cima do muro. Embora transmita uma imagem frágil, quando se depara com um obstáculo não tem medo de encará-lo de frente.
Conselho
Manter os seus pensamentos em harmonia, com a sua sensibilidade, não é fácil. Evitar amizades ruins irá amenizar este problema.

Gémeos com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você acumula as suas emoções e, quando explode, ninguém deseja estar por perto porque aí você solta tudo o que andou guardando. Como é cabeça-dura, acaba aprendendo mais pela dor do que pelo amor e isso lhe deixa marcas profundas. Não costuma cometer o mesmo erro mais de uma vez, aprende a lição e toma muito cuidado para não cair na mesma armadilha.
Conselho:
Você precisa distrair-se, livrar-se do peso das responsabilidades de vez em quando e deixar a vida rolar. Nunca deixe a sua espiritualidade de lado.

Gémeos com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Exagerada nas suas emoções, vai da euforia à tristeza rapidamente, embora viva mais a alegria. Pode ser muito sincera, e por isso magoar as pessoas. 0 que pode tirá-la do sério é zombarem da sua liberdade ou do seu modo de ver as coisas. Nestas situações você perde a boa e ataca sem dó.
Conselho:
Manter o peso equilibrado é uma dificuldade. Faça actividades físicas, assim você gasta calorias e controla sua energia excessiva.

Gémeos com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
É muito reservada nas suas emoções e guarda tudo para você porque acredita que não interessa a ninguém. Reage lentamente aos acontecimentos porque a sua ficha demora a cair. Não gosta de admitir fraquezas e procura controlar-se diante de acontecimentos negativos para não perder a cabeça. Se sente ofendida com falta de respeito e desconsideração.
Conselho:
Descansar não lhe fará mal, você precisa dar um tempo às responsabilidades e se distrair em actividades relaxantes. Aceite os convites dos amigos para sair.

Gémeos com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Quando atingida, você reage com fina Ironia, de forma directa e raramente acerta o seu alvo. Não tem muita facilidade em expressar sentimentos comuns, como o ciúme se sente perdida e acaba metendo os pés pelas mãos. Pode amar e deixar de amar de forma repentina e tem facilidade para o desligamento emocional. Se isola porque tem medo de rejeição.
Conselho:
Aceitar a sua forma diferente e livre de ser a ajudará a entender os seus sentimentos. Fique atenta para não se racional demais e se tornar fria.

Gémeos com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você tem fragilidade excessiva e evita a todo o custo colocar os seus sentimentos à prova. Extremamente sensível, pode se magoar por pouca coisa, mas não fala e fica guardando para si. Sacrifica-se pelas pessoas mesmo que elas não mereçam. Não enfrenta os seus problemas emocionais de forma objectiva e sempre os empurra com a barriga até não ter mais jeito.
Conselho:
Você necessita de se refugiar da correria do dia-a-dia para renovar as energias. Precisa manter a sua auto-estima em alta. Dê mais importância à vida mística.

O carma de Caranguejo
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Se você encontrar dificuldades por esta vida afora, pode culpar a posição da Lua no seu mapa astral. Mas o bom da Astrologia é que, conhecendo esse lado, você pode muito bem modificá-lo para melhor: Saiba aqui como:

Caranguejo com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você preocupa‑se demais com o bem‑estar das outras pessoas e acaba se esquecendo de você mesma. Sempre preocupada com alguma coisa, se cobra muito. Tem dificuldade em esquecer fatos do passado, o que acaba atrapalhando os planos para o futuro. Perdoa com facilidade, mas não admite seus próprios erros e perde boas oportunidades por causa disso.
Conselho:
A primeira coisa a fazer é preocupar-se mais com você do que lhe cercam. É preciso agir mais com a mente do que com o coração.

Caranguejo com Lua em Touro
Pontos negativos:
Sacrifica-se demais pelas pessoas de quem gosta, esquecendo-se de você mesma. Dona de uma memória muito boa, guarda em sua mente, coisas agradáveis, mas também guarda coisas ruins, que lhe magoam. Isso não faz bem nem para você nem para as pessoas mais próximas. Tem um instinto superprotector e nem todo mundo gosta disso, tome cuidado.
Conselho:
Equilibrar as suas emoções e a sua vontade de resolver os problemas das pessoas de quem gosta vai lhe fazer bem, você conseguirá viver mais tranquila.

Caranguejo com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você tem o costume de querer controlar as emoções das pessoas, mas se você não consegue controlar os seus próprios sentimentos, imagine os dos outros? Você parece não entender isso e fica irritada. Não demonstra muito seus sentimentos, e assim, as pessoas nunca sabem o que pensar sobre você.
Conselho:
Se confiar mais nas pessoas a convivência será mais agradável. Relaxe fazendo actividades com água, isso ajuda a controlar as suas emoções.

Caranguejo com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Por ter uma sensibilidade acentuada, muitas vezes esconde os seus verdadeiros sentimentos de você mesma para não se magoar, o que não é bom. Quando ressentida, age de forma fria e dá a impressão de ausência de sentimentos. Tem tendência a sufocar as pessoas com o seu excesso de atenção e um certo grau de dominação, pois se sente dona de quem gosta.
Conselho:
Alivie um pouco essa necessidade de atenção dos outros e fortaleça o seu amor-próprio. Confiar na sua capacidade de vencer também promete bons resultados.

Caranguejo com Lua em Leão
Pontos negativos:
Teimosa, você só faz o que quer, usa sua força de vontade indo contra tudo e contra todos. Não tem facilidade para pe­dir perdão quando está errada e tem dificuldade para desabafar e admitir os seus erros. Fazer um sacrifício e encarar uma terapia em grupo pode ajudá‑la profundamente. É orgulhosa demais e perde boas oportunidades por causa disso.
Conselho:
Faça cursos para garantir melhorias profissionais, isso será um grande passo rumo à realização dos seus sonhos. As actividades desportivas são recomendadas.

Caranguejo com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você não aceita todo o mundo no seu círculo de amigos. É exigente, crítica e escolhe a dedo aqueles que deverão participar do seu convívio particular. Desconfiada, você está sempre temendo ser traída por alguém. Consegue se manter fria mesmo se roendo de sofrimento por dentro. Cabeça-dura, não aceita conselhos e nem que ninguém a ensine nada.
Conselho:
Aprenda a ser mais humilde e tolerante. Actividades desportivas onde você divida a liderança e aprenda a conviver com pessoas diferentes irão ajudá-la bastante.

Caranguejo com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você é muito amorosa e acaba sufocando quem convive com você. Dá muita importância ao que os outros vão achar ou falar e, por isso, acaba fazendo o que eles querem muito mais vezes do que aquilo que você realmente quer. Embora seja forte e saiba revidar com agressividade em alguns momentos, tolera por muito tempo as situações antes de explodir.
Conselho:
Os melhores canais para você expressar seus sentimentos são as manifestações artísticas. Cantar em voz alta, so­zinha, colocará para fo­ra seus sentimentos.

Caranguejo com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Quando alguém pisa no seu calo você não tem perdão, revida na hora. Se uma pessoa cai na sua lista negra, ela está perdida. Estes sentimentos a tornam pessimista e fazem mais mal a você do que a outra pessoa. Você precisa aprender a passar por cima das mágoas e lidar melhor com este sentimento de vingança que machuca o seu coração e a deixa infeliz.
Conselho:
Procure conhecer-se melhor emocionalmente. Envolva-se mais nas actividades da sua comunidade, isso lhe dará um maior entendimento dos seus sentimentos.

Caranguejo com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é do tipo que beija e assopra, explode e logo esquece. 0 perigo é que quando explode sobra para todo mundo, até mesmo para aqueles que não têm nada a ver com o assunto. Como normalmente esquece o motivo pelo qual explodiu, depois de um tempo as pesso­as se acostumam com isso e não a levam a sério, o que a deixa triste e provoca mais destempero.
Conselho:
Controlar os seus ímpetos de agressividade não será fácil, mas deve dosar estes impulsos porque senão continuarão a dizer que você ladra, mas não morde.

Caranguejo com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você aparenta uma certa frieza por ser discreta com suas emoções, o que deixa as pessoas inseguras sobre os seus sentimentos. Dificilmente percebem que esta é a forma que você encontrou para se proteger dos reveses da vida. Seu senso de responsabilidade com os familiares é tão grande que você é capaz de se dedicar integralmente somente a eles.
Conselho:
Saber usar os seus talentos administrativos para lidar com os seus sentimentos e emoções não ser´s mal. Seja menos descrente e acredite mais no poder espiritual

Caranguejo com Lua em Aquário
Pontos negativos:
De tanto confiar nos outros vira e mexe você se mete em apuros com pessoas que agem de má‑fé com você. Nem todo mundo tem coração bom. Mesmo assim você está sempre pronta a perdoar. Nas poucas vezes em que fica de mau humor você é intragável, mas todo mundo age de forma paciente com você.
Conselho:
Uma dose de disciplina não lhe fará nenhum mal, a ajudará a amadurecer os seus sentimentos e emoções de forma mais objectiva.

Caranguejo com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você não tem facilidade para lidar com os assuntos práticos e materiais. Sua vida financeira vive em constantes altos e baixos por causa disso. O que a interessa realmente é estar bem consigo mesma e com o plano espiritual, afinal, na sua cabeça está claro que o que se leva desta vida não é uma carteira cheia de dinheiro.
Conselho:
Você vive num mundo em que as conquistas materiais devem se equilibrar com as conquistas espirituais. Faça um esforço para atingir isso.


O carma de Leão
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Leão é o máximo. Mas também incomoda muita gente. E sofre com isso. Como resolver? Um dos caminhos é justamente conhecer o que você herdou de negativo do seu signo lunar. E daí fica bem mais fácil encontrar a solução. Confira aqui:

Leão com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Muitas vezes, o excesso de entusiasmo, de liderança e orgulho acabam atrapalhando a sua popularidade, o que a faz sofrer bastante por isso. Você tem uma personalidade muito forte, capaz de exercer influência sobre muitas pessoas, mas quando você passa do limite, acaba colocando tudo a perder, afinal, ninguém gosta de se sentir dominado ou preso.
Conselho:
Actividades que trabalhem mais com seu lado humanitário e solidário lhe ajudarão bastante a equilibrar as suas ener­gias. Só tome cuidado para não se intrometer.

Leão com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você não é de guardar rancor de ninguém, esquece os mal-entendidos com certa facilidade, no entanto, quando se irrita com certa facilidade, no entanto, quando se irrita com alguém você não mede palavras, mas toda a sua raiva passa rápido, e logo você faz as pazes. Mas nem todo o mundo é assim, existem pessoas que guardam mágoas por muito tempo, e você pode perder amizades por ter um génio tão forte.
Conselho:
Comece a prestar mais atenção às suas necessidades e não deixe de resolver os seus problemas. Praticar desportos é muito indicado para pessoas como você.

Leão com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como costuma cativar todos a sua volta, você habituou‑se a ser o centro das atenções, no entanto, nem sempre é isso o que acontece, e quando você não se sente tão importante ou quando não chama muito a atenção, você costuma chatear‑se. Tem facilidade para se tornar arrogante e autoritária, afastando as pessoas queridas do seu convívio diário.
Conselho:
Mais do que ouvir ouras opiniões, você também precisa aprender a respeitá‑las, nem sempre o que você acredita estar certo é a única verdade. Pense nisso.

Leão com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você gosta de fazer tudo a seu modo e para que as coisas saiam do seu jeito você não poupa esforços, bate de frente com quem for, se preciso. No entanto, para fazer tudo como quer, compra briga com muita gente, mesmo estando errada. Como é um pouco orgulhosa, tem dificuldade em voltar atrás e pedir perdão e, assim, você acaba atraindo inimizades.
Conselho:
Praticar exercícios físicos fará bem para a saúde do seu corpo e mente. Se a preocupação é o seu futuro profissional, dedique o seu tempo a cursos na sua área.

Leão com Lua em Leão
Pontos negativos:
Tome cuidado para não se autovalorizar demais. Com o seu nariz empinado e seu jeito mandão você acaba tendo dificuldade em assumir as culpas dos seus erros. Você não controla as palavras e por isso pode criar amizades com pessoas do alto escalão ou alguma figura de autoridade. Fique esperta para isso não acontecer e controle os seus comentários.
Conselho:
Você tem energia sobrando e está sempre ligada em tudo. Fique atenta às suas necessidades físicas, repousar e deixar a mente livre. Isso vai deixá‑la mais tranquila.

Leão com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Você esconde os seus sentimentos ruins como ciúme e mágoa de você mesma, não admite senti-los e prefere esquecê-los. Quando tudo vem à tona, você tem abalos emocionais que deixam todos ao seu redor muito preocupados. Aprender a expor tudo isso evitaria muitas idas ao consultório médico.
Conselho:
Aprenda a desafiar e confie mais nas pessoas. Faça actividades com água, como a natação. Assim terá harmonia dos seus sentimentos e emoções.

Leão com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você não gosta de tomar decisões e enrola isso o máximo que pode. Tem tendência ao egoísmo e a se isolar quando se sente magoada para evitar discussões. E muito sensível às outras pessoas e prefere se magoar a magoar alguém. Demora a se envolver com alguma religião, pois sabe aproveitar o que cada uma tem de bom e escolher Irá limitá‑la.
Conselho:
Não deixe o orgulho tomar conta de você. Você, tem tudo para ser muito querida pelas pessoas e só o orgulho exagerado e as atitudes egoístas poderão prejudicar isso.

Leão com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
É bom não pisar no seu calo porque você age com muita agressividade quando se sente ofendida. Não consegue manter o foco numa discussão e sai logo apelando e atingindo em cheio o seu desafecto. Seu raciocínio é rápido e você não perde facilmente uma discussão. Aparentemente se sente feliz com isso, mas interiormente você fica muito abalada.
Conselho:
Para se sentir em paz com você mesma e curtir tudo de bom que a vida oferece, nada melhor do que a meditação e o envolvimento com os assuntos do espírito.

Leão com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é muito aberta às energias das pessoas e acaba sofrendo com variações de humor sem que perceba. Controle sua tendência a fazer escândalos por qualquer bobeira, isso queima a sua imagem. Sua ansiedade poderá levá‑Ia a fazer tempestades em copo de água. Um pouco de bom senso não faria mal.
Conselho:
Experimente não contar tudo da sua vida aos outros, para evitar inveja. Pratique actividades desportivas, que tendem a lhe fazer bem.

Leão com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você não se controlar, acabará vivendo somente para o trabalho e para a sua família, sem descasar em nenhum momento. A tendência à avareza é grande, de um lado isso garante que os seus desejos de segurança material se concretizem, mas de outro lado, você acaba se apegando demais aos bens que o dinheiro pode comprar e isso não é nada bom.
Conselho:
Deixe que os assuntos emocionais façam parte da sua vida. Confie nas suas intuições, envolva-se em assuntos espirituais, deixe os problemas fora do lazer.

Leão com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você demora para perceber que algo não vai bem e leva as situações empurrando com a barriga. Tem tendência a confiar demais e ser usada pelas falsas amizades. Não gosta de controlar nada e acaba deixando tudo nas mãos de quem mal conhece, principalmente os assuntos das finanças. É importante que tome cuidado neste sentido.
Conselho:
Usar uma certa dose de desconfiança não será nada mal. Seja mais romântica e menos objectiva nas relações amorosas. Pratique mais exercícios físicos.

Leão com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você tende a não se valorizar como deveria, a se deixar ficar em segundo plano, até mesmo na sua própria vida para fazer os outros felizes, não se entregue a isso. Use a sua garra e coragem interior para fazer valer a sua vontade. Coloque mais praticidade nos seus objectivos.
Conselho:
Cuidado para não absorver demais as emoções das pessoas. Confie na sua apurada intuição e acredite em suas habilidades naturais.

O carma de Virgem
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Todo o mundo sabe que a virginiana é sensível. As que não são tímidas choram por besteira e as que são, também choram, só que às escondidas. O que você não sabe ainda é que a Lua pode ter um dedinho de culpa nisso. Descubra agora!

Virgem com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Seu jeito conservador e sua timidez atrapalham um pouco os seus relacionamentos, você tem dificuldade em expor os seus verdadeiros sentimentos. É muito sensível e chateia‑se com qualquer crítica. Nessas horas, defende‑se usando a mesma moeda, no entanto, na maioria das vezes, exagera na crítica e na agressividade, ofendendo e magoando muita gente.
Conselho:
Aceite as críticas das outras pessoas. Activi­dades relaxantes e de meditação lhe ajuda­rão bastante, você vai aprender a se conhe­cer melhor.

Virgem com Lua em Touro
Pontos negativos:
Exigir demais de você mesma é seu maior defeito. Você se cobra o tempo todo, não aceita nenhuma falha, e quando alguma coisa não sai como você planeou, fica irritada. Outra dificuldade sua é fazer amigos, pois você é muito fechada e acredita que se divertir é uma besteira sem utilidade nenhuma, o que faz de você solitária e desconfiada do mundo.
Conselho:
Passar mais tempo com a família e com os amigos é um bom começo. Reserve um tempo para fazer caminhadas, actividades ao ar livre e para dançar.

Virgem com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Como é reservada e costuma expor, seus sentimentos apenas para os amigos ou familiares mais próximos, você passa a imagem de uma pessoa fechada e egoísta, preocupada apenas com sua própria vida. Você é falante e, às vezes, não deixa mais ninguém falar. Muito objectiva, não perde tempo explicando aos outros o que pensa, passando uma imagem negativa.
Conselho:
Faça exercícios físicos regularmente, assim você aprenderá a controlar melhor suas energias e conseguirá repousar e relaxar com mais facilidade.

Virgem com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você é bastante exigente com você e com quem convive. Detesta cometer erros e está sempre tentando melhorar, mas quer os outros hajam assim também, e não aceita que as outras pessoas sejam diferentes de você. Não é todo mundo que consegue conquistar a sua amizade, escolhe bem com quem se relaciona.
Conselho:
Mostre os seus sentimentos e procure agir mais com o coração do que com a mente, assim, você aprenderá a enxergar a vida de outra forma.

Virgem com Lua em Leão
Pontos negativos:
Como seu desejo pela perfeição é muito grande, acaba esquecendo‑se de viver as coisas boas da vida. Tem dificuldade em relacionar‑se e em demonstrar seus sentimentos. Normalmente está mais preocupada em resolver um projecto muito importante e deixa os assuntos do coração sempre para mais tarde. Costuma esconder muitos de seus sentimentos e tranca tudo em seu coração.
Conselho:
De vez em quando, tire um tempinho para descansar e recuperar as forças. Não fique tão presa aos pianos que faz, às vezes um pouco de improviso é muito bom.

Virgem com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Controle o seu impulso de criticar demais, quem só tem olhos para os defeitos obviamente irá encontrá-los. Se não gosta de ser criticada controle a sua língua ferina, porque recebemos dos outros aquilo que lhe damos e se você critica dará liberdade para ser criticada também, afinal, não se esqueça disso, ninguém é perfeito neste mundo, nem você.
Conselho:
Desligar-se dos problemas do dia-a-dia e manter a mente com pensamentos positivos, irá ajudá-la a entender melhor todas as suas emoções.

Virgem com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você quer ter sempre razão e peca por não ouvir conselhos dos amigos. Lida muito bem com o seu dinheiro, mas tende a ser um pouco económica demais, quase que pão‑duro. Se preocupa demais com tudo e sofre por antecipação, na maioria das vezes à toa. Sua ansiedade e um certo pessimismo a levam a ficar desconfiada, até dos bons acontecimentos.
Conselho:
Use o bom senso. Dedicar-se um pouco à espiritualidade e deixar de lado a descrença poderão ajudá‑la a conhecer melhor a si mesma e aos seus sentimentos.

Virgem com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você precisará dominar o seu génio para não criar tempestade em copo de água. Explodir ou ficar irritada por qualquer coisa queima o seu filme. Tende a ser intolerante, não é muito compreensiva com os erros dos outros e não tem paciência para ouvi-los. Pode se tornar uma pessoa impaciente e fazer julgamentos precipitados. Às vezes é um pouco agressiva.
Conselho:
Canalizar as suas energias em actividades desportivas, dar mais atenção à sua saúde e relaxar são os segredos para uma maior compreensão das suas emoções.

Virgem com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tende a se automedicar e isso é perigoso, precisa de tomar cuidado. Na hora da diversão é preciso deixar os problemas do lado de fora, aprenda a relaxar e curtir. Seu relacionamento com os familiares precisa ser mais descontraído, pare de ficar só criticando. Vença sua ansiedade treinando a paciência, aprendendo a esperar as coisas acontecerem.
Conselho:
Não seja escrava de dietas, confie no seu médico e faça o tratamento que ele pedir. Não deixe que sua energia seja abalada pelos pessimistas.

Virgem com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você é muito sensível, mas não deixa que as suas emoções apareçam, se esconde atrás de uma máscara de frieza difícil de ser removida. Isso dificulta os relacionamentos e faz com que você seja uma pessoa de poucas amizades. Tem boa concentração, sabe tomar decisões e é mal compreendida por quem está ao seu redor.
Conselho:
Não tenha medo de deixar o seu coração sentir. Deixe o seu lado emocional prevalecer sobre o racional. Entregue-se aos prazeres da vida.

Virgem com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Seu compromisso maior é com você mesma, seus sentimentos e emoções, e isso passa uma impressão de ser egoísta às pessoas que não a conhecem intimamente. Sua determinação chega a torná‑la teimosa, embora você não se importe de mudar de opinião, desde que lhe apresentem argumentos lógicos, detalhados e claros, o que é sempre bem difícil.
Conselho:
Não dá para ficar o tempo todo, querendo ser racional, embora você considere ser mais se­ guro. Meditar, relaxar e fazer passeios ao ar livre irá ajudá‑la.

Virgem com Lua em Peixes
Pontos negativos:
É romântica e sonhadora, no fundo está constante espera do príncipe encantado, que irá levá-la para a felicidade eterna. Tirando a parte de felicidade eterna, se você conseguir se contentar com muitos momentos felizes já é um passo e tanto. Precisa aprender alimentar o seu amor próprio e a entender melhor os seus sentimentos para o seu próprio bem.
Conselho:
Cuide-se mais e dê mais atenção à sua necessidades emocionais. Exercícios de relaxamento e uma terapia com jardinagem poderão ajudá-la.

O carma de Balança
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Mais do que ninguém, sabe evitar uma briga, deixando muita gente nervosa. Cá entre nós, você sabe que existem algumas coisinhas suas que também irritam, e muito. Sabe o porquê? Coisas da Lua. Confira!

Balança com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Você costuma engolir muitos desaforos e, quando já não aguenta mais, explode e acaba descontando em quem não tem nada a ver com a história. Sua demora em tomar decisões faz com que as pessoas pensem que você é uma pessoa sem opinião, que está sempre em cima do muro, o que não é verdade. Costuma ter problemas financeiros, o que não é nada bom.
Conselho:
Deixe a sua insegurança de lado, tornando‑se independente da opinião dos outros. Para conquistar essa independência é bom aproximar‑se da natureza.

Balança com Lua em Touro
Pontos negativos:
Por estar sempre tentando amenizar as coisas, às vezes, passa a imagem de uma pessoa superficial e sem opinião, no entanto essa não é sua intenção. Você age assim para se livrar do problema o quanto antes. Quando decide fazer alguma coisa, vai até ao fim, mostrando-se determinada, mas se alguém tenta impedi-la, você pode até tornar-se agressiva.
Conselho:
Tente relaxar realizando actividades como a jardinagem ou o artesanato, que podem lhe deixar mais segura. Além disso, elas fortalecerão a sua auto-estima.

Balança com Lua em Gémeos
Pontos negativos
Não gosta de confusão, por isso, faz de tudo para não invadir o espaço de ninguém e não criar atritos. No entanto, existem pessoas que enxergam esse seu cuidado corno falta de opinião e acham que você é falsa. Para não magoar as pessoas, você costuma deixar passar muita coisa, mas quando chega ao seu limite, explode, perde o controle e discute com todo mundo.
Conselho:
Pratique desportos ou faça caminhadas ao ar livre, assim você conseguirá relaxar com mais facilidade e liberará as energias acumuladas durante o dia.

Balança com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Você é capaz de se sacrificar por qualquer pessoa. Acha que os problemas dos outros são muito mais importantes do que os seus, não mede esforços para ajudar uma pessoa,e acaba deixando os seus compromissos de lado. Quando alguém lhe chateia, fica quieta, prefere sofrer sozinha a criar atritos. Quando não aguenta mais, explode e ofende de verdade.
Conselho:
Passe a expressar mais o que realmente está sentindo. Faça exercícios físicos regularmente e dedique-se a trabalhos solidários, você se sentirá muito melhor.

Balança com Lua em Leão
Pontos negativos:
Tem certa dificuldade em realizar mudanças drásticas, você vive com o pé atrás. Para evitar discussões, deixa de expor suas opiniões, mesmo que não concorde com alguma coisa, prefere ficar calada, no seu canto. Esse tipo de atitude faz muito mal para sua saúde, você fica guardando as mágoas e os ressentimentos todos para você.
Conselho:
Você sa­be conquistar muitos amigos, no entanto o seu orgulho e vaidade em excesso podem a­fastar essas pessoas de você. Tome cuidado pa­ra não ficar sozinha.

Balança com Lua em Virgem
Pontos negativos:
É um pouco insegura e ansiosa, por isso, quando tem que fazer algo importante acaba sofrendo por antecipação. Não costuma ouvir conselhos de ninguém, gosta de fazer tudo de acordo com a sua própria vontade, e às vezes, você acaba trocando os pés pelas mão. Bastante económica, precisa de tomar muito cuidado para não ficar uma pessoa avarenta.
Conselho:
Comece a ouvir o que as pessoas com quem você convive têm a dizer, elas podem lhe ensinar muita coisa e evitar que se decepcionasse sem necessidade.

Balança com Lua em Balança
Pontos negativos
Você é influenciável, pois precisa sentir a aprovação dos outros, e pode mudar de opinião ao menor argumento, mas isso vai passando com a maturidade e quanto mais velha, mais segura de si você ficará. Rodeada de pessoas, tem bom papo, só tome cuidado para não falar demais. Você detesta a vulgaridade e, nestes casos, fala sem o menor pudor a sua opinião.
Conselho:
Manter o equilíbrio não sig­nifica que você deva ficar o tempo todo en­golindo sapos. Você tem tudo para se fazer respeitada e deve ter isso em mente.

Balança com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
O seu senso de lealdade tem um alto padrão. mas quando ele não é correspondido você se torna vingativa, rancorosa e com sentimentos muito maus. Quando não gosta de algo age com indiferença cortante e fria, magoando profundamente o seu desafecto. Valoriza o sexo e é muito passional, ama e odeia, briga e faz as pazes, o que a faz muito radical às vezes.
Conselho:
Desligue-as dos problemas e mantenha a cabeça com pensamentos positivos, sempre. Trabalhe equilibradamente o seu instinto de vingança.

Balança com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você é uma idealista nata, mas tende a misturar os valores sociais com emocionais e se tornar imprudente. Assume vários compromissos ao mesmo tempo e acaba chegando sempre atrasada Para conseguir cumpri‑los tem um grande coração e por isso não sabe seleccionar as amizades, o que pode ser perigoso para uma pessoa que pensa que a palavra já basta.
Conselho:
Direccione a sua energia para actividades desportivas em equipe para manter as emoções equilibradas. Seja um pouco mais reservada com a sua vida intima.

Balança com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você é enérgica e exigente. Pressiona e cobra quem convive com você. Espera demais das pessoas e acaba se frustrando porque quer que elas se toquem com as suas indirectas. Quando bate o mau humor, você pega no pé das pessoas sem se importar se está magoando ou não, o que é ruim para manter os relacionamentos.
Conselho:
Actividades em grupo e se envolver em assuntos solidários poderão colaborar bastante no sentido de entender melhor seus sentimentos.

Balança com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você dá mais valor aos pensamentos do que às acções. Muitas vezes age de forma imatura e temperamental, chegando a ser muito agressiva e explosiva, mas mesmo assim não costuma guardar rancor. Detesta escândalos e a pior forma de tentar convencê‑la de algo é na base da chantagem emocional ou de dramas, você corre longe disso e não dá a menor atenção.
Conselho:
Dar mais atenção às questões do espírito e da al­ma, fazer ioga e actividades de reflexão e meditação serão grandes aliados para que você se saia vencedora.

Balança com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Você precisa de ficar atenta para não se tornar uma espécie de esponja, absorvendo as energias do ambiente. Isso é um das factores que a deixam emocionalmente frágil e sentimentalmente confusa. Seu romantismo a deixa sensível, podendo se magoar com facilidade. Sua mente imaginativa a faz regir a coisas que acontecem na sua cabeça.
Conselho:
Se exercite sempre com actividades que envolvam água, que a limpa das energias impuras. Não se esqueça que é a sua vibração positiva que a mantém em equilíbrio.

Sem comentários:

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates