
Devo estar a ficar maluco e a imaginar coisas. Digam-me porque, a propósito do futebol, se gerou esta energia extraordinária à volta destes dois jovens falantes da língua portuguesa - Cristiano Ronaldo (Portugal) e Kaká (Brasil)?
Teorias esotéricas profundas dizem que em Portugal está localizado o centro da Deusa-Mãe, conhecido por 'Fátima Lyz', de onde estarão a ser emitidos feixes de energia para todo o planeta e eem especial para um centro exisente no Brasil, por se entender que é lá que surgirá a Nova Jerusalém. Ok. Passem-me o atestado de 'maluco'.
Teorias esotéricas profundas dizem que em Portugal está localizado o centro da Deusa-Mãe, conhecido por 'Fátima Lyz', de onde estarão a ser emitidos feixes de energia para todo o planeta e eem especial para um centro exisente no Brasil, por se entender que é lá que surgirá a Nova Jerusalém. Ok. Passem-me o atestado de 'maluco'.






















