Conheça melhor a Lua - 3

22 de novembro de 2007 ·


Caranguejo
Pessoas nascidas entre 21/6 e 21/7
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Carneiro
Você é muito criativa, simpática e querida por todos. Suas características mais marcantes são a solidariedade e a preocupação com os outros. Tem um coração tão grande que é considerada uma verdadeira mãe para seus amigos e familiares, está sempre pronta para ouvir as pessoas amigas e preocupada em ajudá‑las. Passa a imagem de fragilidade, mas quando tem al­gum problema sério, mostra toda a sua força e coragem.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Touro
Você é dedicada, sensível, romântica e carinhosa, sente‑se responsável pela família e pelas pessoas queridas. Muito apegada à família, adora estar sempre perto das pessoas de quem gosta. Adora ficar em casa, porque é onde sente‑se mais forte e muito mais segura. As cancerianas, quando a Lua está em Touro, tornam‑se mais leais e sinceras, tanto com os amigos quanto com o parceiro. Você é bastante sonhadora e não gosta de dividi‑los com ninguém, no entanto aprecia muito ouvir o que os outros têm a dizer sobre seus planos e objectivos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Gémeos
Você é meiga, inteligente, sociável e um pouco romântica. Ter uma vida muito movimentada lhe faz muito bem. Você é bem vaidosa e está sempre pronta para enfrentar novos desafios. Tem muito apego pela família, é bastante carinhosa com quem gosta e facilmente abre mão de seus interesses particulares em função da família. E bastante cuidadosa com suas coisas e não gosta que outras pessoas mexam no que é seu. você também não tem medo de mudanças, muito pelo contrário, quando percebe que está no cantinho errado, você não se preocupa em voltar atrás.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Caranguejo
Você é meiga, sensível, simpática, protectora e romântica. Você tem muita preocupação com o que as outras pessoas estão sentindo e está sempre pronta para dar uma palavra amiga. Muito emotiva, a opinião das pessoas sobre você é de grande importância, magoa‑se corre facilidade e quando isso acontece acaba se retraindo. Seus laços com a família são muito fortes, principalmente com as mulheres. Tem o dom de transformar cada espaço onde esteja em um lar. Demonstra fragilidade, mas é de uma força interior sem igual. Você encara obstáculos e desafios de forma optimista e não tem medo de ir à luta.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Leão
Você é orgulhosa, exigente e corajosa. Você encara a vida de forma valente e enfrenta os obstáculos sem duvidar. Mesmo quando os resultados não são os esperados, você ergue a cabeça e segue em frente, é obstinada e nada a detém quando quer chegar a um objectivo. Franca, de mente organizada, você não leva desaforos para casa. 0 que tem de resolver você resolve na hora, não deixa pra depois, seja qual for o assunto. Atenciosa. enche de carinho, mimo e presentes as pessoas de destaque no seu coração. Amiga e companheira, a lealdade é sua maior qualidade.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Virgem
Você é exigente, organizada, metódica e tímida. Você gosta de coisas bem planejadas e com os objectivos bastante claros. É desconfi­ada e se preocupa em saber os mínimos detalhes de tudo em que se envolve. Não é precipitada e muito menos age de forma imprudente. Vai directo ao ponto, detesta o tipo que faz rodeios. Age mais pela razão do que pela emoção. Não se deixa abalar pelos contratempos da vida porque sabe o que quer e onde quer chegar. Se preocupa com os familiares e é capaz de qualquer sacrifício, material, emocional ou espiritual por eles.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Balança
Você é terna, carinhosa, insegura, caprichosa e companheira. Tudo que você faz para os outros é carregado de amor, carinho e dedicação. Amável, simpática e de convivência agradável, é uma pessoa muito querida por todos que a conhecem. Você encara a vida como se todos fizessem parte da mesma família. Bondosa, está sempre envolvida em trabalhos sociais que envolvam a caridade, leva a sério o amor ao próximo. Tem uma certa tendência a se importar demais com as aparências, mas mesmo assim seu coração é muito maior do que isso e acaba aceitando a todos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Escorpião
Você é dinâmica, explosiva, corajosa e temperamental. Tem uma aparência calma, equilibrada, mas na verdade esconde uma força interior que espanta aqueles que convivem com você. Busca estar sempre atenta às necessidades das pessoas e usa sua coragem muito mais para brigar pelos outros do que por si mesma, é a eterna defensora dos fracos e oprimidos. Tem grande senso de dever e honra, defende os familiares com muita coragem e agressividade. Encara a vida como uma grande batalha e não mede esforços para se sair vitoriosa de todas as situações.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Sagitário
Você é generosa, cativante, exagerada e optimista. Você é a famosa mãezona, está sempre pronta a dar carinho, atenção, amor e uma palavra animadora para aqueles que a cercam. Quando alguém precisa de colo é o seu endereço que procuram. Você sabe como colocar uma pessoa para cima e consegue enxergar uma luz no final do túnel para todos. Conquistadora, não resiste a uma boa aventura romântica e está sempre com o coração aos saltos para viver um amor, mesmo que não seja por uma pessoa e sim por uma causa justa. Seu maior amor é a vida, vive de forma destemida.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Capricórnio
Você é retraída, determinada, confiante e batalhadora. Você não gosta de expor seus desejos e sentimentos, prefere ficar na sua e estudar o ambiente para depois ir se soltando aos poucos. Procura dar um passo de cada vez, sabe que existe tempo para tudo, e se tem uma coisa que você respeita é o tempo certo das coisas acontecerem. Não coloca a carroça à frente dos bois. É determinada e sabe que alcançará suas metas através do seu esforço e não faz corpo mole. Coloca a razão acima da emoção para poder tomar decisões e não se arrepender mais tarde.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Aquário
Você é talentosa, criativa, desorganizada e amiga. Suas habilidades manuais e artesanais são inúmeras e você normalmente tem vários passatempos. Costa de escrever sobre tudo, tem mente aberta, capaz de captar as ondas de pensamentos que pairam no ar. E criativa e sabe resolver qualquer tipo de problema com jogo de cintura e muito bom humor. Tem um jeito meio desastrado e é bem divertida quando se mete em trapalhadas. Se sente bem quando tem amigos, os mais variados possíveis, porque você é do tipo que gosta de tudo e de todos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Peixes
Você é romântica, sensível, amorosa, dedicada e carismática. Você é bastante emotiva, chora por qualquer coisa e até mesmo sem motivo algum. Seu instinto materno é à flor da pele, e em qualquer coisa que envolva os seus entes queridos lá está você, pronta para se sacrificar e doar por eles. Seu carisma é forte com as pessoas e tem facilidade para lidar com público. Está sempre do lado dos injustiçados porque seus sentimentos são muito aguçados. Sua fé é inabalável e algumas vezes até irracional. Vive o plano emocional muito mais do que o racional.
Leão
Pessoas nascidas entre 22/7 e 22/8
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Leão e sua Lua está em Carneiro
Você é daquele tipo de pessoa que detesta ficar sozinha, por isso, é bastante sociável, adora receber amigos em casa, é bastante entusiasmada e optimista. Por ser alegre e espontânea. tem muita facilidade em lidar com crianças e adolescentes, é muito popular entre eles. Tem uma maneira toda especial de encarar o mundo e enxerga as coisas sempre de forma positiva, por isso, não tem medo de arriscar e está sempre aproveitando novas, oportunidades.
Se você é Leão e sua Lua está em Touro
Você é cheia de vida e disposição para enfrentar qualquer problema. Encara a realidade de uma forma bem‑humorada, alegre e divertida, por isso chama a atenção de todos, tanto homens quanto mulheres. Divertir as pessoas é com você mesma, sabe usar sua criatividade como ninguém, além de ser muito espontânea. Nesse período, as leoninas colocam para fora toda sua praticidade e bom senso, sendo capazes de resolver qualquer problema sem muito desgaste. Não têm medo de batalhar para conquistar seus sonhos, preferem correr atrás e lutar muito a viverem frustradas. Você tem muita facilidade em analisar as pessoas, mas faz isso com multa discrição, então, enganá‑la é praticamente impossível.
Se você é Leão e sua Lua está em Gémeos
Você é bastante comunicativa, sincera e optimista. o alto‑astral é sua marca registrada, em tudo o que faz, você sempre acrescenta muito optimismo e animação. Aconteça o que acontecer, você está sempre de bem com a vida. Tem muita esperança e nunca deixa que o desânimo tome conta de seu espírito e das pessoas que estão por perto. Tudo o que se propõe a fazer, você faz com muita garra e só desiste quando conquista seus objectivos. Sabe expressar‑se muito bem, usa bastante charme e beleza. Tem um carisma todo especial e uma maneira de falar bastante simpática, assim, sempre que pretende convencer alguém de suas idéias, você sabe exactamente o que fazer.
Se você é Leão e sua Lua está em Caranguejo
Você é organizada, determinada e corajosa, não tem medo de novos desafios, enfrenta o que vier. Mesmo que os resultados não forem satisfatórios, você continua de cabeça erguida e não desanima com facilidade. Leoninas como você, não costumam deixar nada para depois, gostam de resolver tudo na hora. São muito organizadas e por isso conseguem conquistar a maioria de seus objectivos. São bastante atenciosas e quando estão com pessoas queridas esbanjam carinho e atenção.
Se você é Leão e sua Lua está em Leão
Você é extrovertida, optimista, criativa e alegre. Você não se importa muito com o que os outros pensam a seu respeito, o que interessa é a sua opinião e pronto. Tem segurança sobre o que quer e sabe onde vai chegar. Toma nas mãos as rédeas da sua vida com determinação. Você é bastante fiesteira e em tudo vê motivos de comemoração. Simpática, pessoa de grande carisma, você transpira charme. Encara a vida de forma forte e não se inibe em usar todas as suas armas para atingir os objectivos. Criativa, você tem um espírito ousado e não se Importa com nada que não faça parte dos seus interesses.
Se você é Leão e sua Lua está em Virgem
Você é organizada, exigente, corajosa e crítica. Nada que seja seu pode ficar de outra forma que não seja brilhando. Você é praticamente uma adoradora da limpeza e da organização. 0 que passa pelas suas mãos é impecavelmente bem cuidado. Costa de fazer colecções. lida com os seus sentimentos de forma delicada, não gosta de tomar decisões rapidamente, tudo precisa ser inúmeras vezes bem analisado. É carinhosa, preocupada com a saúde das pessoas em geral e muito atenta ao gosto dos outros, mas não permite que qualquer um tenha o privilégio da sua amizade, você demora bastante para aceitar alguém no seu grupo de amigos.
Se você é Leão e sua Lua está em Balança
Você é charmosa, vaidosa, pacifista e equilibrada. Você tem necessidade de se sentir especial, faz de tudo por um afago, um carinho e faz por merecer. Seu coração é caloroso, sempre cabe mais um. Costa de chamar a atenção, de aparecer e de ser a única no coração das Pessoas. Extrovertida e entusiasmada, é difícil vê‑Ia desarrumada ou desalinhada, passa sempre a impressão de estar impecável por dentro e por fora. Costa de pessoas e coisas bonitas, de tranquilidade e de conforto. É sensível e demonstra seus sentimentos com calma, prudência e cautela. Cerca aqueles que ama com muita atenção e mimos.
Se você é Leão e sua Lua está em Escorpião
Você é afectuosa, ciumenta, misteriosa, carinhosa e intensa. Tem mente investigativa e pesquisadora. Carrega uma sensualidade natural que atrai as pessoas. Não tem medo de encarar obstáculos e quando faz, é com muito charme. É ambiciosa e pode chegar às últimas consequências para alcançar seus objectivos. Tem sensibilidade para pegar as coisas no ar. Gosta de assuntos que envolvam rituais religiosos. Suas emoções são profundas, se envolve de cabeça em tudo o que faz. É ciumenta e reage de forma bastante teatral quando se sente ameaçada.
Se você é Leão e sua Lua está em Sagitário
Você é atractiva, dinâmica, agitada e entusiasmada. impossível não notá‑la quando chega a algum lugar. Tudo em você chama a atenção, o sorriso, o andar, a risada, o perfume, o jeito de se vestir, você não é nada discreta e nem gosta de nada que seja. Seu objectivo é causar impacto e, às vezes, chocar os mais discretos. Tem um amor imenso pela vida e pela sua liberdade e não abre mão disso por nada nesta vida. É simpática, bem‑humorada, cativante e muito sensual. Quando quer alguma coisa dificilmente recebe um “não”. Vê a vida como um lindo conto de fadas, mas sabe encarar a realidade.
Se você é Leão e sua Lua está em Capricórnio
Você é prudente, discreta, ambiciosa e racional. Sua segurança material é ir muito importante para você. Suas emoções são dominadas pelo seu desejo de subir na vida. Em primeiro lugar está a segurança económica e você não faz corpo mole para conquistá‑la, os assuntos mais emocionais ficam sempre em segundo plano. Você dá bastante atenção a sua reputação, por isso é discreta e cautelosa no falar e no agir. Embora goste de agitos, não é uma pessoa que vá muito às festas, prefere a segurança do lar e das pessoas que convivem com você.
Se você é Leão e sua Lua está em Aquário
Você é entrosada e extrovertida. Você se sente atraída por tudo o que é diferente e exótico. Tem o dom de ser imparcial nos julgamentos e muito centrada. E organizada, sua mente é ágil e suas ideias inovadoras. É popular com as pessoas e tem muitas amizades. Costa de se divertir e não deixa de lado suas responsabilidades. Batalhadora, lida de forma equilibrada com as suas emoções e consegue separar o lado racional do emocional. Tem orgulho e segurança do próprio valor, não teme um novo objectivo e se lança com determinação às novas oportunidades que a vida oferece.
Se você é Leão e sua Lua está em Peixes
Você é inquieta, tímida, sensível, retraída e romântica. Você não gosta de ambientes estranhos. Tem necessidade de isolamento para recuperar suas energias emocionais. Prefere trabalhar sozinha e tende a viver mais no mundo da imaginação do que na realidade, porque seu subconsciente é activo. Tem multa mediunidade e facilidade para sentir o mundo espiritual. É inteligente, sua mente pega as coisas no ar. Amiga para todas as horas, não sabe dizer “não” mesmo que precise se sacrificar pessoalmente.
Virgem
Pessoas nascidas entre 23/8 e 22/9
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Virgem e sua Lua está em Carneiro
Você é muito tímida, reservada e sair por aí se exibindo não lhe agrada nem um pouco. É apaixonada pela natureza e não suporta viver sem um bichinho de estimação por perto. Você é uma pessoa trabalhadora, prestativa, organizada e detalhista. Pensa muito antes de tomar qualquer decisão, já que não gosta de se arriscar e perder a estabilidade conquistada com tanto sacrifício. Chamar a atenção é algo de que você não gosta.
Se você é Virgem e sua Lua está em Touro
Você é extremamente detalhista, perfeccionista e organizada. Costuma batalhar muito por aquilo que deseja, não mede esforços e está sempre tentando melhorar. Muito gente acredita que você faça isso apenas para aparecer, o que é verdade. Você age assim porque quer superar os seus próprios limites. Sempre que realiza um trabalho, acha que poderia ter feito melhor. Sua casa e seu local estão sempre limpos e organizados, você gosta de tudo no lugar. Tem uma inteligência fantástica, é capaz de aprender a respeito de qualquer assunto, e às vezes consegue isso estudando sozinha.
Se você é Virgem e sua Lua está em Gémeos
Você é muito organizada, detalhista e preocupada com a aparência. Não sai de casa sem uma boa dose de vaidade e muitos cuidados. Seu dia‑a‑dia é bastante organizado e planeja muito bem suas acções antes de dar o primeiro passo. Gosta de ambientes limpos, tranquilos e em alto‑astral. Costuma abrir‑se com facilidade, não tem problemas em demonstrar os seus sentimentos e gosta de conversar com os amigos ou familiares quando está com algum problema. No entanto, não se abre qualquer um, escolhe muito bem pessoas em quem confia nada sem pensar.
Se você é Virgem e sua Lua está em Caranguejo
Você é organizada e exigente. Gosta de tudo muito claro e bem planeado Não faz nada por impulso, gosta de se organizar e reflectir antes de tornar uma decisão. É muito cautelosa e não age sem pensar, mas quando começa a fazer alguma coisa, vai até o fim, não desiste de nada no meio do caminho. Age sempre com a razão e não se deixa levar pelos sentimentos. É muito ligada aos familiares e aos amigos mais próximos, por eles, você é capaz de fazer qualquer coisa. Não desanima com facilidade, já que tem tudo muito claro em sua mente e planeja bem antes de ir em busca do que deseja.
Se você é Virgem e sua Lua está em Leão
Você é organizada acima de tudo. Exigência e coragem são marcas indispensáveis a pessoas como você. Em tudo o que faz acrescenta urna boa dose de perfeição que só você é capaz de ter você não se contenta em fazer as coisas pela metade, dedica‑se como ninguém e só descansa quando acha que está perfeito. No entanto, está sempre achando que poderia ter feito melhor Tudo o que faz fica impecável. Tomar decide rapidamente é algo de que você não gosta nem um pouco, Prefere pensar bem sobre o assunto e analisar tudo o maior número de vezes possível. Quando gosta de alguém sabe demonstrar todo seu carinho, é bastante atenciosa e preocupada. Tem vários amigos, mas não é de conversar com qualquer pessoa.
Se você é Virgem e sua Lua está em Virgem
Você é atenciosa, trabalhadora, popular, crítica e impressionável. Você gosta de dar atenção para as pessoas, de ser útil a elas. É esforçada e espera que os outros façam o mesmo. Não é de pedir, espera que cada um saiba reconhecer a sua parte de responsabilidade. É inteligente, meticulosa, atenta aos detalhes e analisa as atitudes das pessoas para não pisar no calo de ninguém. Detesta confrontos e é sempre muito correta nos seus julgamentos e atitudes para evitá‑los. Não é chegada em papo furado, gosta que tudo tenha um objectiva prático e útil, inclusive as conversas informais. É exigente, organizada e muito prestativa.
Se você é Virgem e sua Lua está em Balança
Você é discreta, inibida, objectiva, agressiva e determinada. Você prefere ir pelas bordas, sondar o ambiente para depois se expressar, não gosta de chamar a atenção e prefere ficar no seu canto quietinha. Tem fala mansa, mas pode se tomar bastante áspera quando se sente pressionada. É prática, preferindo os assuntos racionais aos emocionais porque se sente mais segura. Tem mente ágil e aprende com facilidade quando julga o assunto útil à sua vida, caso contrário nem perde o seu tempo. Uda de forma objectiva com os seus sentimentos, evitando se magoar a qualquer custo.
Se você é Virgem e sua Lua está em Escorpião
Você é desafiadora, investigativa, determinada, briguenta e conquistadora. Você encara os obstáculos de frente. Nada é capaz de amedrontá‑la em relação a enfrentar um desafio. É confiante, segura do que quer e de onde quer chegar. Não tem medo de encarar o trabalho. Responsável, batalhadora e interessada em aprender, quando coloca alguma coisa na cabeça não desiste até conseguir. Tem muito senso prático e, embora romântica, não entra numa relação de cabeça se não estiver segura dos seus sentimentos e do outro. Não sabe ser superficial em nada, tem necessidade de emoções intensas.
Se você é Virgem e sua Lua está em Sagitário
Você é inteligente, optimista, directa e atenciosa. você sabe usar sua mente rápida e prática com os seus sentimentos e emoções. Não mistura seu lado emocional com o racional, sabe usá‑los adequadamente na hora certa. Não faz rodeios, vai directo ao Ponto. Trabalhadora e determinada, tem muito senso de disciplina e responsabilidade. Não se deixa abater pelos obstáculos. É madura na forma de encarar seus erros porque procura sempre evoluir e melhorar. Se expressa com clareza, porque se conhece bem. Dedica‑se à carreira com muita garra e coragem.
Se você é Virgem e sua Lua está em Capricórnio
Você é protectora, cabeça dura, incansável e disciplinada. Quando alguém cai nas suas graças, você quer protegê‑la a todo custo, mesmo que ela não precise. É inflexível e quando não quer fazer algo não há cristão que a faça mudar de idéia. Tem muito vigor físico e raramente adoece. Quando traça uma meta não se cansa, até que sinta que o dever está cumprido. Tem muito senso de responsabilidade e muitas vezes até uma mente fechada, que não gosta de novidades ou de mudanças. E caseira, gosta do contato com os familiares e de curtir o seu lar.
Se você é Virgem e sua Lua está em Aquário
Você é dinâmica, inteligente, organizada, responsável e madura. Você é uma pessoa muito ajuizada, sabe analisar suas acções consciente dos resultados delas. E dinâmica, sua mente produz idéias viáveis e inteligentes. Tem jogo de cintura e se adapta a qualquer situação ou ambiente. Não tem medo de,encarar desafios, contanto que tenha tempo de planejar suas estratégias. Tem bons e claros argumentos, seu espírito é empreendedor. Lida bem com suas emoções e não gosta de pessoas reclamonas. Também não gosta de ficar remoendo problemas, resolve o que precisar de forma objectiva e racional.
Se você é Virgem e sua Lua está em Peixes
Você é prudente, sensível, romântica e sonhadora. Embora deseje esconder, a sua sensibilidade é apurada. Tem medo de magoar as pessoas e isso a torna uma pessoa prudente, que pisa em ovos para não chatear ninguém. Se sente abalada emocional mente com brigas ou discussões. Seus sentimentos vez por outra se tornam confusos e divididos porque não gosta de dizer "não" e empurra o quanto pode as situações com a barriga, sempre pensando mais no outro do que em você. É abnegada, sabe se deixar em segundo plano sem se sentir sacrificada.
Balança
Pessoas nascidas entre 23/9 e 22/10
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Balança e sua Lua está em Carneiro
Você é muito simpática, tolerante, equilibrada e um pouco insegura. Tem um jeito todo especial de conquistar aquilo que deseja, mas antes de tomar qualquer decisão, pensa bastante, levando em consideração todos os pontos positivos e os negativos, no entanto, faz isso com muita calma e lentidão. Detesta confusão, mas sabe lutar por aquilo que quer. Tem grande capacidade de mudança e adaptação para que a harmonia reine em seus relacionamentos.
Se você é Balança e sua Lua está em Touro
Você é sensível e carismática. Estar sempre rodeada por amigos e ser muito popular são coisas de que você gosta muito. A busca pela paz pela tranquilidade é uma constatação em sua vida, mas a estabilidade financeira também é algo que lhe preocupe bastante, você não gosta nem, de pensar em ter problemas financeiros. Você costuma encarar a vida de uma forma tranquila, mas sem fugir da realidade, quando assume compromissos, você é sempre muito responsável.
Se você é Balança e sua Lua está em Gémeos
Você é muito equilibrada, simpática e pacifista. Detesta brigas e faz de tudo para evitar atritos e discussões. Está sempre tentando acalmar a situação e os ânimos. Costa de viver em harmonia e em lugares bem tranquilos, qualquer tipo de desentendimento, mesmo que não tenha nada a ver com você, lhe perturba bastante. Tem muito jogo de cintura e costuma se sair bem de qualquer situação. Consegue equilibrar bem a razão e a emoção, sabe respeitar o espaço de todo mundo e faz de tudo para não invadir o terreno de ninguém. Costa de conversar e de estar em harmonia com todos.
Se você é Balança e sua Lua está em Caranguejo
Você é muito amorosa. Costa de fazer o bem e de agradar as pessoas queridas, quando alguém lhe pede alguma coisa, você dedica‑se e faz o melhor que pode. É caprichosa em tudo o que faz, não poupa esforços para realizar um trabalho quase perfeito e está sempre tentando melhorar. Costa de estar em paz com todo mundo. E querida por todos. Tem um coração muito bom, está sempre preocupada em ajudar e não nega auxílio a ninguém. A aparência é muito importante para você e está sempre se esforçando para manter uma boa imagem.
Se você é Balança e sua Lua está em Leão
Você é vaidosa e charmosa. Aliás, charme e vaidade são características muito marcantes em pessoas como você. Tem uma personalidade equilibrada e bastante pacifista. Você é um pouco carente, faz de tudo para receber um pouco de carinho e atenção, tem necessidade de se sentir querida pelas pessoas de quem gosta. Tem um coração enorme, onde sempre cabe mais um. Extrovertida e entusiasmada, você gosta de chamar a atenção e de ser exclusiva em tudo o que faz, principalmente no coração das pessoas. Vê‑Ia desarrumada é quase impossível, isso, vale para você, sua casa e para o local em que trabalha. Casta de conviver com pessoas vaidosas como você. É muito tranquila e cuidadosa. Costuma tratar as pessoas queridas com muito carinho.
Se você é Balança e sua Lua está em Virgem
Você é bastante objectiva, discreta e determinada. Não gosta de fazer nada com muita pressa, prefere agir com muita cautela. Você primeiro analisa a situação para depois dar o primeiro passo. É bem discreta e não gosta de chamar a atenção, é tímida e prefere passar despercebida. Tem mais facilidade em lidar com a razão do que com os sentimentos, sente‑se mais segura quando usa a mente. Você é bem inteligente e aprende com facilidade, porém só se preocupa em aprender aquilo que tem alguma utilidade para seu dia‑adia, se não julgar importante, você nem perde tempo.
Se você é Balança e sua Lua está em Balança
Você é agradável, simpática, calorosa, vaidosa e romântica. Você é muito popular, pois é atenciosa com todo mundo, é uma pessoa sempre cheia de convites para os encontros com os amigos, tem uma vida social bastante agitada. Tem grande senso estético, muito bom gosto e preocupação com sua aparência física. Recebeu do céu a dádiva de uma elegância natural, qualquer tipo ou estilo de roupa que use fica sempre impecável e harmonioso em você. Costa de parcerias, de se relacionar e acredita no casamento eterno, fazendo tudo o que for necessário para mantê‑lo harmonioso.
Se você é Balança e sua Lua está em Escorpião
Você é misteriosa, profunda, mística, romântica, vin­gativa e audaciosa. Suas emoções são fortes e intensas, na base do tudo ou nada joga‑se de cabeça, não sabe entrar devagar na vida, sempre causa alvo­roço e muitas mudanças onde chega, inclusive nos relacionamentos de qualquer natureza. É destemida, encara e enfrenta todo e qualquer obstáculo, pois não tem medo de errar e nem de se arrepender. Também não teme precisar começar do zero novamente, é o seu grande poder de autocura interior falando mais alto, você sabe que sempre se recupera.
Se você é Balança e sua Lua está em Sagitário
Você é optimista, exagerada, sensual, crente e explosiva. Você gosta de ver a vida pelo lado mais positivo possível. Não gosta de se envolver no que considera baixo‑astral e foge do que não lhe dá liberdade de acção e de pensamentos. Tem muito bom humor e está sempre disposta a encarar novas aventuras. Costa de tudo preto no branco, não é de se envolver ‑em situações confusas. Acredita em tudo o que ouve e pode ser passada para trás justamente por ser crente demais. Você confia na palavra das pessoas e não espera nunca uma traição por parte delas.
Se você é Balança e sua Lua está em Capricórnio
Você é cautelosa, discreta, formal, severa e cordial. Reservada, você tem medo de deixar fluir os próprios sentimentos porque não gosta. de se sentir vulnerável ou fragilizada. Tem ambição e conquista sua segurança emocional através dos valores materiais. Impõe limites nas relações e gosta de ser respeitada neste seu jeito formal de encarar a vida. Tem medo de se deixar invadir emocionalmente e determina limites nas relações. Entende o lado racional mais e melhor do que o emocional e não acredita ser necessário fazer nenhuma mudança nesta sua forma de viver.
Se você é Balança e sua Lua está em Aquário
Você é racional, inteligente, confiante e simpática. Você tem profundo amor pela liberdade de qualquer natureza. Sofre ao menor sinal de rotinas ou compromissos. Sente a vida na base do “vamos ver no que vai dar”. Você precisa se sentir dona da sua vida, mas para isso precisa aprender a ser mais responsável e aprender a assumir a responsabilidade pelos seus actos. Costa de estar sempre rodeada por amigos, mas não gosta que lhe cobrem qualquer tipo de lealdade. Seu compromisso é com a vida e você vive cada minuto como se fosse o último, detesta fazer planos para longo prazo.
Se você é Balança e sua Lua está em Peixes
Você é sensível, impres­sionável, humanitária e sentimental. Você é intro­vertida e se preocupa com seus valores interiores. De coração bondoso e generoso, todos gostam muito de se aconselharem com você. Precisa manter relacionamentos de afecto e sentir‑se amparada e protegi­da para adquirir a segurança emocional. Vive mais no plano dos sentimen­tos e emoções do que na vida material. Seu objectivo maior é entender a natureza do ser humano. Detesta ver alguém sofrendo e nestas horas coloca todas as suas garras de fora para reparar uma injustiça.
Escorpião
Pessoas nascidas entre 23/10 e 21/11
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Escorpião e sua Lua está em Carneiro
Você é dona de uma personalidade séria, reservada, dominadora, misteriosa e muito ciumenta. Esbanja sensualidade, tem um olhar marcante que fascina e hipnotiza qualquer um. É cheia de vida e coragem para enfrentar os desafios do dia‑a‑dia. Não tem medo de encarar situações novas. Outra qualidade sua é a faciIidade para entender e lidar com assuntos espirituais.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Touro
Você é muito esperta, desconfiada, deixa que o coração e os sentimentos guiem seus passos. Como é cautelosa, você não costuma abrir‑se com outras pessoas, mes­mo que elas sejam suas amigas, prefere trancar seus segredos a sete chaves. Porém, quando ama de verdade, você se entrega de corpo e alma, e para que a relação fique em harmonia, você exige que o parceiro faça o mesmo com você. Outra característica bem forte sua
Você é a intuição, você sente e analisa as vibrações antes de fazer qualquer coisa. Como não tem o hábito de conversar com outras pessoas a respeito de seus problemas, você costuma confiar muito em sua intuição, prefere seguir os sentimentos que vêm de dentro de você a ouvir outras pessoas.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Gémeos
Você é bastante reservada e misteriosa, chama a atenção de todo mundo e desperta o interesse com muita facilidade, tem sempre alguém querendo lhe conhecer. Não gosta de expor seus sentimentos e prefere disfarçar para que ninguém perceba quando está com algum problema. É desconfiada e não mergulha de cabeça em nada que não conhece bem. Não costuma falar sobre sua vida pessoal, você está sempre cheia de segredos e mistérios. É bastante, fechada.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Caranguejo
Você é muito corajosa e determinada, parece ser calma, mas quando mostra toda sua força, assusta até as pessoas que a conhecem mais. Você não é de levar desaforo para casa, quandose irrita com alguma coisa, Vai logo mostrando toda sua coragem, enfrenta qualquer um. Costa deajudar os outros, está sempre preocupada com o bem‑estar das pessoas de quem gosta, principalmente dos familiares. É capaz de qualquer coisa para ajudar quem ama, muitas vezes, se for preciso, você usa de bastante agressividade para defender‑se e para defender sua família. Tem um senso de justiça bastante aguçado e detesta ver alguém sofrer.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Leão
Você é carinhosa, vive intensamente e é bem ciumenta. Tem uma personalidade investigativa e gosta de correr atrás de coisas novas, gosta de descobrir novidades. Você tem uma sensualidade natural, não faz nenhum esforço para chamar a atenção, mas mesmo assim consegue hipnotizar as pessoas por onde passa. Seus objectivos são bem claros em sua mente e você está sempre disposta a batalhar muito por eles. Você é ambiciosa e determinada. Sua intuição é uma grande aliada, você tem a sensibilidade à flor da pele e sabe usar esse poder a seu favor. Nos projectos em que se envolve, você mergulha de cabeça. Tem bastante interesse por assuntos religiosos.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Virgem
Você é determinada e corre atrás de tudo o que quer, não fica esperando que as coisas caiam do céu. Costa de aprender de tudo um pouco, não fica parada nem por um segundo. Quando decide fazer alguma coisa, não desiste por nada, batalha até conseguir o que deseja. É bastante prática e objectiva, mas não deixa o romantismo de. lado, consegue equilibrar seus sentimentos muito bem. Vive intensamente as emoções, mas não se atira de cabeça em suas relações amorosas, calcula seus passos antes de tomar uma decisão.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Balança
Você é cheia de mistério, romantismo e é bastante vingativa. Quando se en­volve em alguma coisa, seja um projecto, um romance ou um trabalho, você sempre se joga de cabeça. Não sabe fazer as coisas com moderação, com você é tudo ou nada. Ou se empenha com toda sua força ou não dá a menor importância ao assunto. Você não tem medo de recomeçar, por isso não é de se aba­ter ou temer algum desafio, você encara o que vier. Mesmo em seus rela­cionamentos, você não costuma su­portar uma situação desagradável apenas pelo comodismo, se não esti­ver gostando, parte para outra e começa tudo de novo. Você não tem medo de se arrepender.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Escorpião
Você é intensa, misteriosa, atrevida, sensual, mística e agressiva. Suas emoções são profundas, você não sabe lidar com nada superficial, vai a fundo em qualquer assunto. Tem um ar misterioso e místico ao mesmo tempo. Costa dos assuntos
que lidem com o oculto, a fé e a religiosidade. Transpira sensualidade e atrai a atenção das pessoas por onde passa. Suas relações são do tipo amor e ódio. Dá exagerada importância ao sexo, a atracção física é muito importante para você numa relação. É Instintiva e 'percebe o que se passa na alma das pessoas.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Sagitário
Você é exagerada, apaixonada, extravagante, expansiva, entusiasmada e fervorosa. Seu objectivo é colorir sua vida e a de quem convive com você. Tem um ar místico‑religioso, é inquieta e parece estar sempre com pressa, pois quer aproveitar ao máximo tudo o que a vida oferece. Vai atrás do que quer e suas metas são sempre grandiosas. É impossível não notá‑la por onde passa. Costa de explorar os mistérios da vida e para isso não admite que lhe imponham limites. Costa do que é novo e não lida bem com a rotina. Apaixona‑se por tudo o que se envolve, pois é dedicada e empreendedora. Cuida do corpo, do espírito e da vida material, tudo ao mesmo tempo.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Capricórnio
Você é. prudente, calorosa, disciplinada, esforçada e emotiva. Você encara a vida com prudência. Ao mesmo tempo em que acredita que a vida seja uma aventura, sabe que precisa encará‑la com seriedade e responsabilidade. Usa sua disciplina e determinação para lutar pelo que quer, seu objectivo é chegar ao topo e não mede esforços para isso. Você tem objectivos claros e definidos, acredita que nada cai do céu, mas que através do trabalho e do esforço se é recompensada. Esta recompensa deve se dar com retorno material, mas também com o reconhecimento das pessoas quanto ao seu valor.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Aquário
Você é idealista, original, inventiva, intensa e independente. Seus sentimentos são rebeldes por natureza. você encara o mundo como se todos fossem integrantes de uma grande tribo e devesse existir igualdade para todos. É alegre, espontânea, divertida e procura ser mais ama da do que admirada. Suas idéias são originais, à frente do seu tempo, futuristas, excêntricas e nem sempre práticas ou objectivas. Sua individualidade e o desejo de ser independente são alimentados através do seu contato com grupos e comunidade.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Peixes
Você é ultra‑sensível, emotiva, romântica e mediúnica. Você compreende a vida sabendo que nem tudo é o que aparenta ser e que existem muito mais mistérios do que se possa supor. Preocupe‑se com o que é espiritual, é mística e sensível aos assuntos do plano superior. É capaz de fazer sacrifícios pessoais. Tem muita inspiração, sua capacidade artística e imaginativa não tem limites. Tende a sonhar acordada e a misturar sonho e realidade de uma forma que não saiba diferenciá‑los. Funciona como um pára‑raios que capta as energias das pessoas e dos ambientes.
Sagitário
Pessoas nascidas entre 22/11 e 21/12
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Sagitário e sua Lua está em Carneiro
Você é o máximo do alto-astral. Muito optimistas e cheias de vida, vocês, sagitarianas e sagitariano levantam o astral de qualquer um. São muito expansivos e, às vezes, exageram em seus sentimentos. Quando estão felizes, ficam incontroláveis e irradiam alegria por onde quer que passem. No entanto, quando estão tristes, vão ao fundo do poço. Apesar disso, o optimismo predomina. Mudam de um estado para o Outro com a maior facilidade. Entusiasmam‑se com qualquer novidade, são loucos por aventuras e amam a liberdade.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Touro
Você é cheia de bom humor e jovialidade. 0 bom humor e o espírito jovem são suas características mais marcantes. Você está sempre animada e sabe comunicar‑se de forma contagiante e cativante. Tem urna energia tão intensa que conquista todos à sua volta. Tudo o que faz ganha um colorido especial. Pessoas como você estão sempre envolvidas em novos projectos e cheias de sonhos na cabeça. Vocês não fazem nada por acaso, tudo tem um propósito. Adoram conhecer pessoas e lugares novos, o que é diferente sempre lhes atrai. Tudo o que fazem têm muita objectividade e alegria.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Gémeos
Você é muito curiosa e está sempre correndo atrás de novidades, não gosta de ficar parada e adora aventuras. É muito falante e tem dificuldade em guardar segredos. Você está sempre de bem com a vida e esbanjando optimismo. 0 bom humor e a busca por coisas novas são constantes em seu dia‑a‑dia. Dá muito valor à liberdade e às coisas simples. Tirá‑la do sério é uma tarefa complicada, está sempre entusiasmada e tentando alegrar quem convive com você. Trata as pessoas queridas com muito carinho e atenção.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Caranguejo
cheia de optimismo. Tem uma generosidade marcante, com seu jeito vocêTem uma genorosidade marcante, com o seu jeito de mãezona você con­segue cativar todos à sua volta. Você está sempre tentando ajudar os amigos e familiares, está sempre distribuindo carinho, atenção e amor. Quando surge um problema todos sabem que podem contar com sua ajuda, mesmo que não puder fazer nada, você tem alguma coisa para dizer e animar as pessoas de quem gosta. Você sabe melhor do que ninguém como levantar o astral. Não resiste a uma boa aventura romântica, e está sempre preparada para uma nova paixão.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Leão
Você é dona de uma personalidade bastante animada e agitada, quando chega a algum lugar, é impossível não notá‑la. Tudo o que você faz, faz com alegria. Não costuma ser discreta em nada, desde o seu jeito de andar, até sua forma de agir, você está sempre atraindo os olhares de quem estiver por perto. Chamar a atenção é uma característica natural sua, no entanto, quando deseja causar impacto e chocar os mais recatados você também sabe muito bem como agir. Você sabe tirar proveito desse artificio com bastante facilidade. Tem um jeito cativante e conquistador, por isso, dificilmente recebe um "não" como resposta. 0 mundo ganha um colorido todo especial em seus olhos, mas nem por isso você deixa de encarar a realidade com seriedade.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Virgem
Você é bastante racional, sabe separar muito bem a mente do coração.‑ Sabe como usar a razão e as emoções na hora certa. Você tem uma personalidade prática e objectiva, não fica dando voltas, quando tem que fazer alguma coisa, vai directo ao assunto. É determinada e batalhadora, não deixa nada para depois. É bastante responsável e disciplinada. Não desiste no meio do caminho, mesmo quando surgem obstáculos difíceis. Está sempre tentando melhorar seu próprio desempenho, não tem medo de errar nem de recomeçar.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Balança
Você é o símbolo do optimismo e romantismo juntos, portanto muito sonhadora. Você não gosta de conviver com pessoas ou situações chatas e desanimadas, prefere encarar a vida da forma mais positiva possível. Costa da liberdade e sentir-se presa faz de você uma pessoa bastante infeliz. 0 alto‑astral e o optimismo são características marcantes de sua personalidade. Você gosta de estar envolvida com situações, e pessoas novas, a rotina não lhe agrada nem um pouco. Aventuras e desafios não podem faltar em seu dia‑a‑dia. Você costuma confiar demais nas pessoas, acredita em tudo o que lhe dizem e vive magoando‑se, espera lealdade das pessoas mais próximas, mas nem sempre seus sentimentos são correspondidos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Escorpião
Você é pessoa de bem com a vida, mas ao mesmo tempo procura as coisas ocultas que tocam todas as pessoas na face da Terra. Você tem uma forma de encarar a realidade bastante optimista, enxerga tudo com alegria e tenta deixar o dia‑a‑dia mais agradável. Costa de fazer várias coisas ao mesmo tempo, pois a vida é muito rápida e você precisa aproveitar tudo o que tem direito. Anima todos que estão por perto, quando você chega, o ambiente se transforma. Tem muitos amigos e todo mundo gosta de estar em sua companhia. Você é dedicada e se envolve de corpo e alma ao que decide fazer. É muito ligada aos assuntos espirituais e místicos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Sagitário
Você é idealista, optimista, exagerada, generosa, confiante e destemida. Seu idealismo é tão grande que, quando acredita em alguém ou alguma coisa, vai às últimas consequências. Você vive no estilo a ferro e fogo, não tem medo de encarar desafios, mudanças, lutas, você quer é se sentir viva. Costa de tudo o que chame a atenção de forma exagerada. Se sente emocionalmente bem se estiver em espaços amplos e livre de cobranças. Tem interesse por aventuras porque se sente estimulada.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Capricórnio
Você é prática, desportiva, descuidada e ambiciosa. Você tem curiosidade em conhecer novos horizontes, outras culturas, gostaria de viver viajando para conhecer outras pessoas e suas formas de viver. Aprende muito fácil e rápido quando está estimulada. Tem interesse por rituais e assuntos esotéricos. Fica entusiasmada com qualquer boa notícia, se sente protegida pela espiritualidade e é confiante. Enfrenta as dificuldades com animação. Honesta, tem facilidade para conseguir ajuda para os que a cercam e briga pelos direitos dos menos favorecidos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Aquário
Você é extrovertida, agitada, nervosa, original e sensível ao ambiente. Suas ideias estão sempre à frente do seu tempo, você é muito moderna. Sua mente está sempre trabalhando, é a famosa ligada na tomada, e nada a desliga. Pensa mil coisas ao mesmo tempo, faz outras mil coisas ao mesmo tempo e é assim que você se sente útil e viva. Fazê‑la ficar quieta e parada num canto é o mesmo que lhe dar uma sentença de morte. Seu pique é grande e poucas pessoas conseguem acompanhá‑la. Suas emoções são confusas porque você não consegue separar razão, emoção e questões espirituais.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Peixes
Você é distraída, optimista, imaginativa, generosa, fervorosa e muito carinhosa. Você é uma pessoa que não tem medo dos próprios sentimentos. Costa de amar, de estar envolvida emocionalmente com alguém ou com alguma causa e quando isso acontece, você floresce para a vida e conviver com você se torna um mar de rosas. Sonhadora, vira e mexe está no mundo da lua fantasiando, sonhando acordada. Tem dificuldade em cumprir seus compromissos porque não sabe dizer não e é péssima para cumprir horários. Acaba sempre chegando atrasada.
Capricórnio
Pessoas nascidas entre 22/12 e 20/1
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Carneiro
Você é uma pessoa prática e batalhadora pelo que quer Praticidade, dedicação e perseverança são características bem fortes em você. Seu jeito prático exige que vá directo ao ponto, não gosta de deixar nada para depois. É bastante trabalhadora, dedicada às suas responsabilidades, cautelosa e um pouco ambiciosa. A segurança ‑material é seu principal objectivo. Não costuma desanimar facilmente com os obstáculos que surgem, tem multa força de vontade.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Touro
Você é extremamente prática, disciplinada e determinada. Costa de planejar seus passos e cumpri‑los direitinho. Também é muito muito persistente quando decide fazer alguma coisa, um até o fim, mesmo que apareçam muitos obstáculos em seu caminho, você não desiste. É muito objectiva e recusar a razão ao invés da emoção em seu dia‑a‑dia. Você é bastante exigente consigo mesma e com as pessoas que estão por perto, para trabalhar com você é preciso ser muito organizada, dedicada e batalhadora como você, ou então, as coisas não dão certo. Você é muito confiante e acredita em seu talento, por isso, age com bastante segurança.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Gémeos
Você é disciplinada, responsável e determinada. Tenta levar uma vida bem calma e longe de confusões. Está sempre em busca da paz, da tranquilidade e tentando rechear seu dia‑a‑dia de coisas agradáveis. E bastante prática, objectiva e raciocina muito rápido, portanto, tem facilidade para resolver os problemas do dia‑a‑dia. Não faz barulho por qualquer coisa. Lida melhor com a razão do que com os sentimentos, prefere não demonstrar o que sente para .não expor sua fragilidade. É solidária, está sempre se preocupando com os familiares e com os amigos.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Caranguejo
Você é tímida, observadora e bastante paciente. Acredita que as coisas só acontecem no momento certo, tudo tem sua hora, por Isso, não é preciso ter pressa nem fazer as coisas sem pensar. Você gosta de observar o terreno antes de tomar qualquer decisão e analisa tudo com bastante calma. É determinada e sabe o que quer do futuro, faz muitos planos e vai mexendo os seus pauzinhos para que tudo aconteça como quer. Você é bem equilibrada, sabe separar a razão da emoção, e sempre que pode, tenta usar apenas a mente para resolver seus problemas e tomar decisões.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Leão
Você é o símbolo da per­sistência. Racionalidade, discrição e ambição é com você mesma. Sua segurança financeira é o que mais lhe preocupa, você é capaz até de con­trolar suas emoções e sentimentos em função de sua ambição materi­al. Os assuntos do coração estão sempre em segundo plano, você está sempre muito mais preocupa­da em resolver outras coisas, para você, os sentimentos podem espe­rar, mas o dinheiro não. É também uma pessoa muito cautelosa e dis­creta, Isso vale para seu modo de pensar, agir e até mesmo de se vestir Sua reputação e a imagem que as pessoas fazem de você são muito relevantes.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Virgem
Você é dona de uma personalidade bastante forte e protectora. Costa de cuidar de todas as pessoas queridas', é disciplinada e um pouco teimosa quando coloca alguma coisa na cabeça, é difícil convencê‑la do contrário. Você sabe bem o que quer da vida, por isso, batalha bastante para chegar onde quer, não descansa enquanto não conquista o que deseja. Costuma ser muito responsável, não gosta de mudanças, prefere a rotina, gosta de ficar em casa e é bastante apegada à família. Quando está com algum problema, sempre busca ajuda dentro de casa.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Balança
Você é bastante reservada e tem o hábito de esconder seus sentimentos. Acredita que demonstrar aquilo que sente vai tomá‑la uma presa fácil para quem quer o seu mal, assim, você prefere guardá‑los só com você. Por essa razão, você aprendeu a lidar mais com a razão, deixando a emoção um pouco de lado, tomando‑se bastante determinada e segura de seus propósitos. Você é bem cautelosa e rígida, não mergulha em nada de cabeça e pensa bastante antes de agir. E bem séria e se faz respeitar por onde quer que passe. Não gosta de se sentir invadida, principalmente nos assuntos emocionais.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Escorpião
Você é uma pessoa que sabe o que quer da vida. Você sabe dosar responsabilidade e aventura. Acha que a vida deve ser encarada com bastante disciplina, mas ao mesmo tempo, acrescenta uma boa dose de aventura em tudo o que faz. Você tem uma personalidade bastante esforçada e sensível, tem bem claro em sua mente os planos para o futuro. Mas nem por isso fica parada esperando as coisas caírem do céu, você corre atrás de seus sonhos com muita força e determinação. Entre seus planos está o crescimento profissional e financeiro, no entanto não é só isso que espera conquistar, você sonha com uma família e com o reconhecimento de seu trabalho e de seu valor.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Sagitário
Você é dona de um cara ter especial. Praticidade, ambição e distracção são suas características mais marcantes. Você adora conhecer coisas novas, se pudesse levaria a vida viajando, tendo contacto com pessoas diferentes. Quando está determinada, você aprende com muita facilidade e rapidez. os assuntos esotéricos e a espiritualidade chamam muito sua atenção. Você tem sempre certeza de que vai vencer, por isso, enche.se de optimismo até nas situações mais complicadas. Anima‑se com muita facilidade.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Capricórnio
Você é prática, racional, sensata, disciplinada e organizada. Você é uma administradora nata e tem uma habilidade organizadora acima do normal. É prática, sabe analisar as situações como se você não estivesse envolvida. Inteligente raciocínio claro, não gosta de se expor, de "pagar nico" e que gozem de você. E pessoa de pou­cas amizades Porque não conse­gue expressar seus sentimentos. Aparenta ser mais madura mesmo com pouca idade. Já nasceu sabendo a diferença entre certo é errado. Decidida a vencer, não mede esforços e nem sacrifícios para chegar ao topo. É do tipo que não se arrepende das decisões que toma.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Aquário
Você é criativa, inovadora, animada e agitada. Você se cansa de assuntos e actividades rotineiros com facilidade. Costa de pessoas que estimulam a sua mente, seu círculo de amizades é de pessoas mais racionais do que emocionais porque gosta de aprender nos seus contatos. Rebelde e imprevisível, você mesma não sabe como agirá nas situações. Espontânea, faz as coisas conforme o seu humor. Está sempre antenada com tudo e quando o assunto não a agrada é capaz de sonhar acordada e não prestar a mínima atenção, mesmo que ninguém perceba.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Peixes
Você é conservadora, retraída, emotiva e discreta. Você tem necessidade de se isolar para colocar pensamentos e sentimentos em ordem. É atenta com o lado espiritual e leva a ferro e fogo as recomendações religiosas, tende a ser moralista. Não gosta de dar a cara ao tapa, prefere ficar na sua e sentir o ambiente antes de dar o primeiro passo. Embora se proteja do seu lado emocional, é sensível e se magoa com facilidade, embora nunca demonstre, nem aos mais chegados. Costa de se mostrar mais forte do que realmente é, e costuma chorar escondida. Tem dificuldade para falar de si mesma.
Aquário
Pessoas nascidas entre 21/01 e 19/02
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Aquário e sua Lua está em Carneiro
Você é do tipo imprevisí­vel, rebelde e independente. Adora estar envolvida com trabalhos que defendam alguma idéia. Faz amizades com muito facilidade, porque não tem nenhum tipo de preconceito. Tem muita vontade de viver, está com a cabeça sempre cheia de novas idéias e projectos, alguns deles bem estranhos, é moderna e diferente. Dá muito valor às amizades e sonha com um mundo melhor Sua criatividade está sempre à flor da pele.
Se você é Aquário e sua Lua está em Touro
Você é superchegada às novidades. Ficar parada não é com você, quanto mais coisas novas você puder fazer, melhor. Está sempre com uma nova idéia ou projecto em mente. Você consegue equilibrar de maneira bastante positiva razão e emoção em sua vida. Não gosta de fazer nada sem antes planejar bastante, mas não fica presa a isso, quando coloca seus projectos em prática, sabe usar muito bem seu jogo

0 comentários:

22 de novembro de 2007

Conheça melhor a Lua - 3


Caranguejo
Pessoas nascidas entre 21/6 e 21/7
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Carneiro
Você é muito criativa, simpática e querida por todos. Suas características mais marcantes são a solidariedade e a preocupação com os outros. Tem um coração tão grande que é considerada uma verdadeira mãe para seus amigos e familiares, está sempre pronta para ouvir as pessoas amigas e preocupada em ajudá‑las. Passa a imagem de fragilidade, mas quando tem al­gum problema sério, mostra toda a sua força e coragem.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Touro
Você é dedicada, sensível, romântica e carinhosa, sente‑se responsável pela família e pelas pessoas queridas. Muito apegada à família, adora estar sempre perto das pessoas de quem gosta. Adora ficar em casa, porque é onde sente‑se mais forte e muito mais segura. As cancerianas, quando a Lua está em Touro, tornam‑se mais leais e sinceras, tanto com os amigos quanto com o parceiro. Você é bastante sonhadora e não gosta de dividi‑los com ninguém, no entanto aprecia muito ouvir o que os outros têm a dizer sobre seus planos e objectivos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Gémeos
Você é meiga, inteligente, sociável e um pouco romântica. Ter uma vida muito movimentada lhe faz muito bem. Você é bem vaidosa e está sempre pronta para enfrentar novos desafios. Tem muito apego pela família, é bastante carinhosa com quem gosta e facilmente abre mão de seus interesses particulares em função da família. E bastante cuidadosa com suas coisas e não gosta que outras pessoas mexam no que é seu. você também não tem medo de mudanças, muito pelo contrário, quando percebe que está no cantinho errado, você não se preocupa em voltar atrás.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Caranguejo
Você é meiga, sensível, simpática, protectora e romântica. Você tem muita preocupação com o que as outras pessoas estão sentindo e está sempre pronta para dar uma palavra amiga. Muito emotiva, a opinião das pessoas sobre você é de grande importância, magoa‑se corre facilidade e quando isso acontece acaba se retraindo. Seus laços com a família são muito fortes, principalmente com as mulheres. Tem o dom de transformar cada espaço onde esteja em um lar. Demonstra fragilidade, mas é de uma força interior sem igual. Você encara obstáculos e desafios de forma optimista e não tem medo de ir à luta.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Leão
Você é orgulhosa, exigente e corajosa. Você encara a vida de forma valente e enfrenta os obstáculos sem duvidar. Mesmo quando os resultados não são os esperados, você ergue a cabeça e segue em frente, é obstinada e nada a detém quando quer chegar a um objectivo. Franca, de mente organizada, você não leva desaforos para casa. 0 que tem de resolver você resolve na hora, não deixa pra depois, seja qual for o assunto. Atenciosa. enche de carinho, mimo e presentes as pessoas de destaque no seu coração. Amiga e companheira, a lealdade é sua maior qualidade.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Virgem
Você é exigente, organizada, metódica e tímida. Você gosta de coisas bem planejadas e com os objectivos bastante claros. É desconfi­ada e se preocupa em saber os mínimos detalhes de tudo em que se envolve. Não é precipitada e muito menos age de forma imprudente. Vai directo ao ponto, detesta o tipo que faz rodeios. Age mais pela razão do que pela emoção. Não se deixa abalar pelos contratempos da vida porque sabe o que quer e onde quer chegar. Se preocupa com os familiares e é capaz de qualquer sacrifício, material, emocional ou espiritual por eles.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Balança
Você é terna, carinhosa, insegura, caprichosa e companheira. Tudo que você faz para os outros é carregado de amor, carinho e dedicação. Amável, simpática e de convivência agradável, é uma pessoa muito querida por todos que a conhecem. Você encara a vida como se todos fizessem parte da mesma família. Bondosa, está sempre envolvida em trabalhos sociais que envolvam a caridade, leva a sério o amor ao próximo. Tem uma certa tendência a se importar demais com as aparências, mas mesmo assim seu coração é muito maior do que isso e acaba aceitando a todos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Escorpião
Você é dinâmica, explosiva, corajosa e temperamental. Tem uma aparência calma, equilibrada, mas na verdade esconde uma força interior que espanta aqueles que convivem com você. Busca estar sempre atenta às necessidades das pessoas e usa sua coragem muito mais para brigar pelos outros do que por si mesma, é a eterna defensora dos fracos e oprimidos. Tem grande senso de dever e honra, defende os familiares com muita coragem e agressividade. Encara a vida como uma grande batalha e não mede esforços para se sair vitoriosa de todas as situações.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Sagitário
Você é generosa, cativante, exagerada e optimista. Você é a famosa mãezona, está sempre pronta a dar carinho, atenção, amor e uma palavra animadora para aqueles que a cercam. Quando alguém precisa de colo é o seu endereço que procuram. Você sabe como colocar uma pessoa para cima e consegue enxergar uma luz no final do túnel para todos. Conquistadora, não resiste a uma boa aventura romântica e está sempre com o coração aos saltos para viver um amor, mesmo que não seja por uma pessoa e sim por uma causa justa. Seu maior amor é a vida, vive de forma destemida.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Capricórnio
Você é retraída, determinada, confiante e batalhadora. Você não gosta de expor seus desejos e sentimentos, prefere ficar na sua e estudar o ambiente para depois ir se soltando aos poucos. Procura dar um passo de cada vez, sabe que existe tempo para tudo, e se tem uma coisa que você respeita é o tempo certo das coisas acontecerem. Não coloca a carroça à frente dos bois. É determinada e sabe que alcançará suas metas através do seu esforço e não faz corpo mole. Coloca a razão acima da emoção para poder tomar decisões e não se arrepender mais tarde.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Aquário
Você é talentosa, criativa, desorganizada e amiga. Suas habilidades manuais e artesanais são inúmeras e você normalmente tem vários passatempos. Costa de escrever sobre tudo, tem mente aberta, capaz de captar as ondas de pensamentos que pairam no ar. E criativa e sabe resolver qualquer tipo de problema com jogo de cintura e muito bom humor. Tem um jeito meio desastrado e é bem divertida quando se mete em trapalhadas. Se sente bem quando tem amigos, os mais variados possíveis, porque você é do tipo que gosta de tudo e de todos.
Se você é Caranguejo e sua Lua está em Peixes
Você é romântica, sensível, amorosa, dedicada e carismática. Você é bastante emotiva, chora por qualquer coisa e até mesmo sem motivo algum. Seu instinto materno é à flor da pele, e em qualquer coisa que envolva os seus entes queridos lá está você, pronta para se sacrificar e doar por eles. Seu carisma é forte com as pessoas e tem facilidade para lidar com público. Está sempre do lado dos injustiçados porque seus sentimentos são muito aguçados. Sua fé é inabalável e algumas vezes até irracional. Vive o plano emocional muito mais do que o racional.
Leão
Pessoas nascidas entre 22/7 e 22/8
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Leão e sua Lua está em Carneiro
Você é daquele tipo de pessoa que detesta ficar sozinha, por isso, é bastante sociável, adora receber amigos em casa, é bastante entusiasmada e optimista. Por ser alegre e espontânea. tem muita facilidade em lidar com crianças e adolescentes, é muito popular entre eles. Tem uma maneira toda especial de encarar o mundo e enxerga as coisas sempre de forma positiva, por isso, não tem medo de arriscar e está sempre aproveitando novas, oportunidades.
Se você é Leão e sua Lua está em Touro
Você é cheia de vida e disposição para enfrentar qualquer problema. Encara a realidade de uma forma bem‑humorada, alegre e divertida, por isso chama a atenção de todos, tanto homens quanto mulheres. Divertir as pessoas é com você mesma, sabe usar sua criatividade como ninguém, além de ser muito espontânea. Nesse período, as leoninas colocam para fora toda sua praticidade e bom senso, sendo capazes de resolver qualquer problema sem muito desgaste. Não têm medo de batalhar para conquistar seus sonhos, preferem correr atrás e lutar muito a viverem frustradas. Você tem muita facilidade em analisar as pessoas, mas faz isso com multa discrição, então, enganá‑la é praticamente impossível.
Se você é Leão e sua Lua está em Gémeos
Você é bastante comunicativa, sincera e optimista. o alto‑astral é sua marca registrada, em tudo o que faz, você sempre acrescenta muito optimismo e animação. Aconteça o que acontecer, você está sempre de bem com a vida. Tem muita esperança e nunca deixa que o desânimo tome conta de seu espírito e das pessoas que estão por perto. Tudo o que se propõe a fazer, você faz com muita garra e só desiste quando conquista seus objectivos. Sabe expressar‑se muito bem, usa bastante charme e beleza. Tem um carisma todo especial e uma maneira de falar bastante simpática, assim, sempre que pretende convencer alguém de suas idéias, você sabe exactamente o que fazer.
Se você é Leão e sua Lua está em Caranguejo
Você é organizada, determinada e corajosa, não tem medo de novos desafios, enfrenta o que vier. Mesmo que os resultados não forem satisfatórios, você continua de cabeça erguida e não desanima com facilidade. Leoninas como você, não costumam deixar nada para depois, gostam de resolver tudo na hora. São muito organizadas e por isso conseguem conquistar a maioria de seus objectivos. São bastante atenciosas e quando estão com pessoas queridas esbanjam carinho e atenção.
Se você é Leão e sua Lua está em Leão
Você é extrovertida, optimista, criativa e alegre. Você não se importa muito com o que os outros pensam a seu respeito, o que interessa é a sua opinião e pronto. Tem segurança sobre o que quer e sabe onde vai chegar. Toma nas mãos as rédeas da sua vida com determinação. Você é bastante fiesteira e em tudo vê motivos de comemoração. Simpática, pessoa de grande carisma, você transpira charme. Encara a vida de forma forte e não se inibe em usar todas as suas armas para atingir os objectivos. Criativa, você tem um espírito ousado e não se Importa com nada que não faça parte dos seus interesses.
Se você é Leão e sua Lua está em Virgem
Você é organizada, exigente, corajosa e crítica. Nada que seja seu pode ficar de outra forma que não seja brilhando. Você é praticamente uma adoradora da limpeza e da organização. 0 que passa pelas suas mãos é impecavelmente bem cuidado. Costa de fazer colecções. lida com os seus sentimentos de forma delicada, não gosta de tomar decisões rapidamente, tudo precisa ser inúmeras vezes bem analisado. É carinhosa, preocupada com a saúde das pessoas em geral e muito atenta ao gosto dos outros, mas não permite que qualquer um tenha o privilégio da sua amizade, você demora bastante para aceitar alguém no seu grupo de amigos.
Se você é Leão e sua Lua está em Balança
Você é charmosa, vaidosa, pacifista e equilibrada. Você tem necessidade de se sentir especial, faz de tudo por um afago, um carinho e faz por merecer. Seu coração é caloroso, sempre cabe mais um. Costa de chamar a atenção, de aparecer e de ser a única no coração das Pessoas. Extrovertida e entusiasmada, é difícil vê‑Ia desarrumada ou desalinhada, passa sempre a impressão de estar impecável por dentro e por fora. Costa de pessoas e coisas bonitas, de tranquilidade e de conforto. É sensível e demonstra seus sentimentos com calma, prudência e cautela. Cerca aqueles que ama com muita atenção e mimos.
Se você é Leão e sua Lua está em Escorpião
Você é afectuosa, ciumenta, misteriosa, carinhosa e intensa. Tem mente investigativa e pesquisadora. Carrega uma sensualidade natural que atrai as pessoas. Não tem medo de encarar obstáculos e quando faz, é com muito charme. É ambiciosa e pode chegar às últimas consequências para alcançar seus objectivos. Tem sensibilidade para pegar as coisas no ar. Gosta de assuntos que envolvam rituais religiosos. Suas emoções são profundas, se envolve de cabeça em tudo o que faz. É ciumenta e reage de forma bastante teatral quando se sente ameaçada.
Se você é Leão e sua Lua está em Sagitário
Você é atractiva, dinâmica, agitada e entusiasmada. impossível não notá‑la quando chega a algum lugar. Tudo em você chama a atenção, o sorriso, o andar, a risada, o perfume, o jeito de se vestir, você não é nada discreta e nem gosta de nada que seja. Seu objectivo é causar impacto e, às vezes, chocar os mais discretos. Tem um amor imenso pela vida e pela sua liberdade e não abre mão disso por nada nesta vida. É simpática, bem‑humorada, cativante e muito sensual. Quando quer alguma coisa dificilmente recebe um “não”. Vê a vida como um lindo conto de fadas, mas sabe encarar a realidade.
Se você é Leão e sua Lua está em Capricórnio
Você é prudente, discreta, ambiciosa e racional. Sua segurança material é ir muito importante para você. Suas emoções são dominadas pelo seu desejo de subir na vida. Em primeiro lugar está a segurança económica e você não faz corpo mole para conquistá‑la, os assuntos mais emocionais ficam sempre em segundo plano. Você dá bastante atenção a sua reputação, por isso é discreta e cautelosa no falar e no agir. Embora goste de agitos, não é uma pessoa que vá muito às festas, prefere a segurança do lar e das pessoas que convivem com você.
Se você é Leão e sua Lua está em Aquário
Você é entrosada e extrovertida. Você se sente atraída por tudo o que é diferente e exótico. Tem o dom de ser imparcial nos julgamentos e muito centrada. E organizada, sua mente é ágil e suas ideias inovadoras. É popular com as pessoas e tem muitas amizades. Costa de se divertir e não deixa de lado suas responsabilidades. Batalhadora, lida de forma equilibrada com as suas emoções e consegue separar o lado racional do emocional. Tem orgulho e segurança do próprio valor, não teme um novo objectivo e se lança com determinação às novas oportunidades que a vida oferece.
Se você é Leão e sua Lua está em Peixes
Você é inquieta, tímida, sensível, retraída e romântica. Você não gosta de ambientes estranhos. Tem necessidade de isolamento para recuperar suas energias emocionais. Prefere trabalhar sozinha e tende a viver mais no mundo da imaginação do que na realidade, porque seu subconsciente é activo. Tem multa mediunidade e facilidade para sentir o mundo espiritual. É inteligente, sua mente pega as coisas no ar. Amiga para todas as horas, não sabe dizer “não” mesmo que precise se sacrificar pessoalmente.
Virgem
Pessoas nascidas entre 23/8 e 22/9
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Virgem e sua Lua está em Carneiro
Você é muito tímida, reservada e sair por aí se exibindo não lhe agrada nem um pouco. É apaixonada pela natureza e não suporta viver sem um bichinho de estimação por perto. Você é uma pessoa trabalhadora, prestativa, organizada e detalhista. Pensa muito antes de tomar qualquer decisão, já que não gosta de se arriscar e perder a estabilidade conquistada com tanto sacrifício. Chamar a atenção é algo de que você não gosta.
Se você é Virgem e sua Lua está em Touro
Você é extremamente detalhista, perfeccionista e organizada. Costuma batalhar muito por aquilo que deseja, não mede esforços e está sempre tentando melhorar. Muito gente acredita que você faça isso apenas para aparecer, o que é verdade. Você age assim porque quer superar os seus próprios limites. Sempre que realiza um trabalho, acha que poderia ter feito melhor. Sua casa e seu local estão sempre limpos e organizados, você gosta de tudo no lugar. Tem uma inteligência fantástica, é capaz de aprender a respeito de qualquer assunto, e às vezes consegue isso estudando sozinha.
Se você é Virgem e sua Lua está em Gémeos
Você é muito organizada, detalhista e preocupada com a aparência. Não sai de casa sem uma boa dose de vaidade e muitos cuidados. Seu dia‑a‑dia é bastante organizado e planeja muito bem suas acções antes de dar o primeiro passo. Gosta de ambientes limpos, tranquilos e em alto‑astral. Costuma abrir‑se com facilidade, não tem problemas em demonstrar os seus sentimentos e gosta de conversar com os amigos ou familiares quando está com algum problema. No entanto, não se abre qualquer um, escolhe muito bem pessoas em quem confia nada sem pensar.
Se você é Virgem e sua Lua está em Caranguejo
Você é organizada e exigente. Gosta de tudo muito claro e bem planeado Não faz nada por impulso, gosta de se organizar e reflectir antes de tornar uma decisão. É muito cautelosa e não age sem pensar, mas quando começa a fazer alguma coisa, vai até o fim, não desiste de nada no meio do caminho. Age sempre com a razão e não se deixa levar pelos sentimentos. É muito ligada aos familiares e aos amigos mais próximos, por eles, você é capaz de fazer qualquer coisa. Não desanima com facilidade, já que tem tudo muito claro em sua mente e planeja bem antes de ir em busca do que deseja.
Se você é Virgem e sua Lua está em Leão
Você é organizada acima de tudo. Exigência e coragem são marcas indispensáveis a pessoas como você. Em tudo o que faz acrescenta urna boa dose de perfeição que só você é capaz de ter você não se contenta em fazer as coisas pela metade, dedica‑se como ninguém e só descansa quando acha que está perfeito. No entanto, está sempre achando que poderia ter feito melhor Tudo o que faz fica impecável. Tomar decide rapidamente é algo de que você não gosta nem um pouco, Prefere pensar bem sobre o assunto e analisar tudo o maior número de vezes possível. Quando gosta de alguém sabe demonstrar todo seu carinho, é bastante atenciosa e preocupada. Tem vários amigos, mas não é de conversar com qualquer pessoa.
Se você é Virgem e sua Lua está em Virgem
Você é atenciosa, trabalhadora, popular, crítica e impressionável. Você gosta de dar atenção para as pessoas, de ser útil a elas. É esforçada e espera que os outros façam o mesmo. Não é de pedir, espera que cada um saiba reconhecer a sua parte de responsabilidade. É inteligente, meticulosa, atenta aos detalhes e analisa as atitudes das pessoas para não pisar no calo de ninguém. Detesta confrontos e é sempre muito correta nos seus julgamentos e atitudes para evitá‑los. Não é chegada em papo furado, gosta que tudo tenha um objectiva prático e útil, inclusive as conversas informais. É exigente, organizada e muito prestativa.
Se você é Virgem e sua Lua está em Balança
Você é discreta, inibida, objectiva, agressiva e determinada. Você prefere ir pelas bordas, sondar o ambiente para depois se expressar, não gosta de chamar a atenção e prefere ficar no seu canto quietinha. Tem fala mansa, mas pode se tomar bastante áspera quando se sente pressionada. É prática, preferindo os assuntos racionais aos emocionais porque se sente mais segura. Tem mente ágil e aprende com facilidade quando julga o assunto útil à sua vida, caso contrário nem perde o seu tempo. Uda de forma objectiva com os seus sentimentos, evitando se magoar a qualquer custo.
Se você é Virgem e sua Lua está em Escorpião
Você é desafiadora, investigativa, determinada, briguenta e conquistadora. Você encara os obstáculos de frente. Nada é capaz de amedrontá‑la em relação a enfrentar um desafio. É confiante, segura do que quer e de onde quer chegar. Não tem medo de encarar o trabalho. Responsável, batalhadora e interessada em aprender, quando coloca alguma coisa na cabeça não desiste até conseguir. Tem muito senso prático e, embora romântica, não entra numa relação de cabeça se não estiver segura dos seus sentimentos e do outro. Não sabe ser superficial em nada, tem necessidade de emoções intensas.
Se você é Virgem e sua Lua está em Sagitário
Você é inteligente, optimista, directa e atenciosa. você sabe usar sua mente rápida e prática com os seus sentimentos e emoções. Não mistura seu lado emocional com o racional, sabe usá‑los adequadamente na hora certa. Não faz rodeios, vai directo ao Ponto. Trabalhadora e determinada, tem muito senso de disciplina e responsabilidade. Não se deixa abater pelos obstáculos. É madura na forma de encarar seus erros porque procura sempre evoluir e melhorar. Se expressa com clareza, porque se conhece bem. Dedica‑se à carreira com muita garra e coragem.
Se você é Virgem e sua Lua está em Capricórnio
Você é protectora, cabeça dura, incansável e disciplinada. Quando alguém cai nas suas graças, você quer protegê‑la a todo custo, mesmo que ela não precise. É inflexível e quando não quer fazer algo não há cristão que a faça mudar de idéia. Tem muito vigor físico e raramente adoece. Quando traça uma meta não se cansa, até que sinta que o dever está cumprido. Tem muito senso de responsabilidade e muitas vezes até uma mente fechada, que não gosta de novidades ou de mudanças. E caseira, gosta do contato com os familiares e de curtir o seu lar.
Se você é Virgem e sua Lua está em Aquário
Você é dinâmica, inteligente, organizada, responsável e madura. Você é uma pessoa muito ajuizada, sabe analisar suas acções consciente dos resultados delas. E dinâmica, sua mente produz idéias viáveis e inteligentes. Tem jogo de cintura e se adapta a qualquer situação ou ambiente. Não tem medo de,encarar desafios, contanto que tenha tempo de planejar suas estratégias. Tem bons e claros argumentos, seu espírito é empreendedor. Lida bem com suas emoções e não gosta de pessoas reclamonas. Também não gosta de ficar remoendo problemas, resolve o que precisar de forma objectiva e racional.
Se você é Virgem e sua Lua está em Peixes
Você é prudente, sensível, romântica e sonhadora. Embora deseje esconder, a sua sensibilidade é apurada. Tem medo de magoar as pessoas e isso a torna uma pessoa prudente, que pisa em ovos para não chatear ninguém. Se sente abalada emocional mente com brigas ou discussões. Seus sentimentos vez por outra se tornam confusos e divididos porque não gosta de dizer "não" e empurra o quanto pode as situações com a barriga, sempre pensando mais no outro do que em você. É abnegada, sabe se deixar em segundo plano sem se sentir sacrificada.
Balança
Pessoas nascidas entre 23/9 e 22/10
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Balança e sua Lua está em Carneiro
Você é muito simpática, tolerante, equilibrada e um pouco insegura. Tem um jeito todo especial de conquistar aquilo que deseja, mas antes de tomar qualquer decisão, pensa bastante, levando em consideração todos os pontos positivos e os negativos, no entanto, faz isso com muita calma e lentidão. Detesta confusão, mas sabe lutar por aquilo que quer. Tem grande capacidade de mudança e adaptação para que a harmonia reine em seus relacionamentos.
Se você é Balança e sua Lua está em Touro
Você é sensível e carismática. Estar sempre rodeada por amigos e ser muito popular são coisas de que você gosta muito. A busca pela paz pela tranquilidade é uma constatação em sua vida, mas a estabilidade financeira também é algo que lhe preocupe bastante, você não gosta nem, de pensar em ter problemas financeiros. Você costuma encarar a vida de uma forma tranquila, mas sem fugir da realidade, quando assume compromissos, você é sempre muito responsável.
Se você é Balança e sua Lua está em Gémeos
Você é muito equilibrada, simpática e pacifista. Detesta brigas e faz de tudo para evitar atritos e discussões. Está sempre tentando acalmar a situação e os ânimos. Costa de viver em harmonia e em lugares bem tranquilos, qualquer tipo de desentendimento, mesmo que não tenha nada a ver com você, lhe perturba bastante. Tem muito jogo de cintura e costuma se sair bem de qualquer situação. Consegue equilibrar bem a razão e a emoção, sabe respeitar o espaço de todo mundo e faz de tudo para não invadir o terreno de ninguém. Costa de conversar e de estar em harmonia com todos.
Se você é Balança e sua Lua está em Caranguejo
Você é muito amorosa. Costa de fazer o bem e de agradar as pessoas queridas, quando alguém lhe pede alguma coisa, você dedica‑se e faz o melhor que pode. É caprichosa em tudo o que faz, não poupa esforços para realizar um trabalho quase perfeito e está sempre tentando melhorar. Costa de estar em paz com todo mundo. E querida por todos. Tem um coração muito bom, está sempre preocupada em ajudar e não nega auxílio a ninguém. A aparência é muito importante para você e está sempre se esforçando para manter uma boa imagem.
Se você é Balança e sua Lua está em Leão
Você é vaidosa e charmosa. Aliás, charme e vaidade são características muito marcantes em pessoas como você. Tem uma personalidade equilibrada e bastante pacifista. Você é um pouco carente, faz de tudo para receber um pouco de carinho e atenção, tem necessidade de se sentir querida pelas pessoas de quem gosta. Tem um coração enorme, onde sempre cabe mais um. Extrovertida e entusiasmada, você gosta de chamar a atenção e de ser exclusiva em tudo o que faz, principalmente no coração das pessoas. Vê‑Ia desarrumada é quase impossível, isso, vale para você, sua casa e para o local em que trabalha. Casta de conviver com pessoas vaidosas como você. É muito tranquila e cuidadosa. Costuma tratar as pessoas queridas com muito carinho.
Se você é Balança e sua Lua está em Virgem
Você é bastante objectiva, discreta e determinada. Não gosta de fazer nada com muita pressa, prefere agir com muita cautela. Você primeiro analisa a situação para depois dar o primeiro passo. É bem discreta e não gosta de chamar a atenção, é tímida e prefere passar despercebida. Tem mais facilidade em lidar com a razão do que com os sentimentos, sente‑se mais segura quando usa a mente. Você é bem inteligente e aprende com facilidade, porém só se preocupa em aprender aquilo que tem alguma utilidade para seu dia‑adia, se não julgar importante, você nem perde tempo.
Se você é Balança e sua Lua está em Balança
Você é agradável, simpática, calorosa, vaidosa e romântica. Você é muito popular, pois é atenciosa com todo mundo, é uma pessoa sempre cheia de convites para os encontros com os amigos, tem uma vida social bastante agitada. Tem grande senso estético, muito bom gosto e preocupação com sua aparência física. Recebeu do céu a dádiva de uma elegância natural, qualquer tipo ou estilo de roupa que use fica sempre impecável e harmonioso em você. Costa de parcerias, de se relacionar e acredita no casamento eterno, fazendo tudo o que for necessário para mantê‑lo harmonioso.
Se você é Balança e sua Lua está em Escorpião
Você é misteriosa, profunda, mística, romântica, vin­gativa e audaciosa. Suas emoções são fortes e intensas, na base do tudo ou nada joga‑se de cabeça, não sabe entrar devagar na vida, sempre causa alvo­roço e muitas mudanças onde chega, inclusive nos relacionamentos de qualquer natureza. É destemida, encara e enfrenta todo e qualquer obstáculo, pois não tem medo de errar e nem de se arrepender. Também não teme precisar começar do zero novamente, é o seu grande poder de autocura interior falando mais alto, você sabe que sempre se recupera.
Se você é Balança e sua Lua está em Sagitário
Você é optimista, exagerada, sensual, crente e explosiva. Você gosta de ver a vida pelo lado mais positivo possível. Não gosta de se envolver no que considera baixo‑astral e foge do que não lhe dá liberdade de acção e de pensamentos. Tem muito bom humor e está sempre disposta a encarar novas aventuras. Costa de tudo preto no branco, não é de se envolver ‑em situações confusas. Acredita em tudo o que ouve e pode ser passada para trás justamente por ser crente demais. Você confia na palavra das pessoas e não espera nunca uma traição por parte delas.
Se você é Balança e sua Lua está em Capricórnio
Você é cautelosa, discreta, formal, severa e cordial. Reservada, você tem medo de deixar fluir os próprios sentimentos porque não gosta. de se sentir vulnerável ou fragilizada. Tem ambição e conquista sua segurança emocional através dos valores materiais. Impõe limites nas relações e gosta de ser respeitada neste seu jeito formal de encarar a vida. Tem medo de se deixar invadir emocionalmente e determina limites nas relações. Entende o lado racional mais e melhor do que o emocional e não acredita ser necessário fazer nenhuma mudança nesta sua forma de viver.
Se você é Balança e sua Lua está em Aquário
Você é racional, inteligente, confiante e simpática. Você tem profundo amor pela liberdade de qualquer natureza. Sofre ao menor sinal de rotinas ou compromissos. Sente a vida na base do “vamos ver no que vai dar”. Você precisa se sentir dona da sua vida, mas para isso precisa aprender a ser mais responsável e aprender a assumir a responsabilidade pelos seus actos. Costa de estar sempre rodeada por amigos, mas não gosta que lhe cobrem qualquer tipo de lealdade. Seu compromisso é com a vida e você vive cada minuto como se fosse o último, detesta fazer planos para longo prazo.
Se você é Balança e sua Lua está em Peixes
Você é sensível, impres­sionável, humanitária e sentimental. Você é intro­vertida e se preocupa com seus valores interiores. De coração bondoso e generoso, todos gostam muito de se aconselharem com você. Precisa manter relacionamentos de afecto e sentir‑se amparada e protegi­da para adquirir a segurança emocional. Vive mais no plano dos sentimen­tos e emoções do que na vida material. Seu objectivo maior é entender a natureza do ser humano. Detesta ver alguém sofrendo e nestas horas coloca todas as suas garras de fora para reparar uma injustiça.
Escorpião
Pessoas nascidas entre 23/10 e 21/11
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Escorpião e sua Lua está em Carneiro
Você é dona de uma personalidade séria, reservada, dominadora, misteriosa e muito ciumenta. Esbanja sensualidade, tem um olhar marcante que fascina e hipnotiza qualquer um. É cheia de vida e coragem para enfrentar os desafios do dia‑a‑dia. Não tem medo de encarar situações novas. Outra qualidade sua é a faciIidade para entender e lidar com assuntos espirituais.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Touro
Você é muito esperta, desconfiada, deixa que o coração e os sentimentos guiem seus passos. Como é cautelosa, você não costuma abrir‑se com outras pessoas, mes­mo que elas sejam suas amigas, prefere trancar seus segredos a sete chaves. Porém, quando ama de verdade, você se entrega de corpo e alma, e para que a relação fique em harmonia, você exige que o parceiro faça o mesmo com você. Outra característica bem forte sua
Você é a intuição, você sente e analisa as vibrações antes de fazer qualquer coisa. Como não tem o hábito de conversar com outras pessoas a respeito de seus problemas, você costuma confiar muito em sua intuição, prefere seguir os sentimentos que vêm de dentro de você a ouvir outras pessoas.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Gémeos
Você é bastante reservada e misteriosa, chama a atenção de todo mundo e desperta o interesse com muita facilidade, tem sempre alguém querendo lhe conhecer. Não gosta de expor seus sentimentos e prefere disfarçar para que ninguém perceba quando está com algum problema. É desconfiada e não mergulha de cabeça em nada que não conhece bem. Não costuma falar sobre sua vida pessoal, você está sempre cheia de segredos e mistérios. É bastante, fechada.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Caranguejo
Você é muito corajosa e determinada, parece ser calma, mas quando mostra toda sua força, assusta até as pessoas que a conhecem mais. Você não é de levar desaforo para casa, quandose irrita com alguma coisa, Vai logo mostrando toda sua coragem, enfrenta qualquer um. Costa deajudar os outros, está sempre preocupada com o bem‑estar das pessoas de quem gosta, principalmente dos familiares. É capaz de qualquer coisa para ajudar quem ama, muitas vezes, se for preciso, você usa de bastante agressividade para defender‑se e para defender sua família. Tem um senso de justiça bastante aguçado e detesta ver alguém sofrer.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Leão
Você é carinhosa, vive intensamente e é bem ciumenta. Tem uma personalidade investigativa e gosta de correr atrás de coisas novas, gosta de descobrir novidades. Você tem uma sensualidade natural, não faz nenhum esforço para chamar a atenção, mas mesmo assim consegue hipnotizar as pessoas por onde passa. Seus objectivos são bem claros em sua mente e você está sempre disposta a batalhar muito por eles. Você é ambiciosa e determinada. Sua intuição é uma grande aliada, você tem a sensibilidade à flor da pele e sabe usar esse poder a seu favor. Nos projectos em que se envolve, você mergulha de cabeça. Tem bastante interesse por assuntos religiosos.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Virgem
Você é determinada e corre atrás de tudo o que quer, não fica esperando que as coisas caiam do céu. Costa de aprender de tudo um pouco, não fica parada nem por um segundo. Quando decide fazer alguma coisa, não desiste por nada, batalha até conseguir o que deseja. É bastante prática e objectiva, mas não deixa o romantismo de. lado, consegue equilibrar seus sentimentos muito bem. Vive intensamente as emoções, mas não se atira de cabeça em suas relações amorosas, calcula seus passos antes de tomar uma decisão.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Balança
Você é cheia de mistério, romantismo e é bastante vingativa. Quando se en­volve em alguma coisa, seja um projecto, um romance ou um trabalho, você sempre se joga de cabeça. Não sabe fazer as coisas com moderação, com você é tudo ou nada. Ou se empenha com toda sua força ou não dá a menor importância ao assunto. Você não tem medo de recomeçar, por isso não é de se aba­ter ou temer algum desafio, você encara o que vier. Mesmo em seus rela­cionamentos, você não costuma su­portar uma situação desagradável apenas pelo comodismo, se não esti­ver gostando, parte para outra e começa tudo de novo. Você não tem medo de se arrepender.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Escorpião
Você é intensa, misteriosa, atrevida, sensual, mística e agressiva. Suas emoções são profundas, você não sabe lidar com nada superficial, vai a fundo em qualquer assunto. Tem um ar misterioso e místico ao mesmo tempo. Costa dos assuntos
que lidem com o oculto, a fé e a religiosidade. Transpira sensualidade e atrai a atenção das pessoas por onde passa. Suas relações são do tipo amor e ódio. Dá exagerada importância ao sexo, a atracção física é muito importante para você numa relação. É Instintiva e 'percebe o que se passa na alma das pessoas.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Sagitário
Você é exagerada, apaixonada, extravagante, expansiva, entusiasmada e fervorosa. Seu objectivo é colorir sua vida e a de quem convive com você. Tem um ar místico‑religioso, é inquieta e parece estar sempre com pressa, pois quer aproveitar ao máximo tudo o que a vida oferece. Vai atrás do que quer e suas metas são sempre grandiosas. É impossível não notá‑la por onde passa. Costa de explorar os mistérios da vida e para isso não admite que lhe imponham limites. Costa do que é novo e não lida bem com a rotina. Apaixona‑se por tudo o que se envolve, pois é dedicada e empreendedora. Cuida do corpo, do espírito e da vida material, tudo ao mesmo tempo.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Capricórnio
Você é. prudente, calorosa, disciplinada, esforçada e emotiva. Você encara a vida com prudência. Ao mesmo tempo em que acredita que a vida seja uma aventura, sabe que precisa encará‑la com seriedade e responsabilidade. Usa sua disciplina e determinação para lutar pelo que quer, seu objectivo é chegar ao topo e não mede esforços para isso. Você tem objectivos claros e definidos, acredita que nada cai do céu, mas que através do trabalho e do esforço se é recompensada. Esta recompensa deve se dar com retorno material, mas também com o reconhecimento das pessoas quanto ao seu valor.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Aquário
Você é idealista, original, inventiva, intensa e independente. Seus sentimentos são rebeldes por natureza. você encara o mundo como se todos fossem integrantes de uma grande tribo e devesse existir igualdade para todos. É alegre, espontânea, divertida e procura ser mais ama da do que admirada. Suas idéias são originais, à frente do seu tempo, futuristas, excêntricas e nem sempre práticas ou objectivas. Sua individualidade e o desejo de ser independente são alimentados através do seu contato com grupos e comunidade.
Se você é Escorpião e sua Lua está em Peixes
Você é ultra‑sensível, emotiva, romântica e mediúnica. Você compreende a vida sabendo que nem tudo é o que aparenta ser e que existem muito mais mistérios do que se possa supor. Preocupe‑se com o que é espiritual, é mística e sensível aos assuntos do plano superior. É capaz de fazer sacrifícios pessoais. Tem muita inspiração, sua capacidade artística e imaginativa não tem limites. Tende a sonhar acordada e a misturar sonho e realidade de uma forma que não saiba diferenciá‑los. Funciona como um pára‑raios que capta as energias das pessoas e dos ambientes.
Sagitário
Pessoas nascidas entre 22/11 e 21/12
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Sagitário e sua Lua está em Carneiro
Você é o máximo do alto-astral. Muito optimistas e cheias de vida, vocês, sagitarianas e sagitariano levantam o astral de qualquer um. São muito expansivos e, às vezes, exageram em seus sentimentos. Quando estão felizes, ficam incontroláveis e irradiam alegria por onde quer que passem. No entanto, quando estão tristes, vão ao fundo do poço. Apesar disso, o optimismo predomina. Mudam de um estado para o Outro com a maior facilidade. Entusiasmam‑se com qualquer novidade, são loucos por aventuras e amam a liberdade.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Touro
Você é cheia de bom humor e jovialidade. 0 bom humor e o espírito jovem são suas características mais marcantes. Você está sempre animada e sabe comunicar‑se de forma contagiante e cativante. Tem urna energia tão intensa que conquista todos à sua volta. Tudo o que faz ganha um colorido especial. Pessoas como você estão sempre envolvidas em novos projectos e cheias de sonhos na cabeça. Vocês não fazem nada por acaso, tudo tem um propósito. Adoram conhecer pessoas e lugares novos, o que é diferente sempre lhes atrai. Tudo o que fazem têm muita objectividade e alegria.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Gémeos
Você é muito curiosa e está sempre correndo atrás de novidades, não gosta de ficar parada e adora aventuras. É muito falante e tem dificuldade em guardar segredos. Você está sempre de bem com a vida e esbanjando optimismo. 0 bom humor e a busca por coisas novas são constantes em seu dia‑a‑dia. Dá muito valor à liberdade e às coisas simples. Tirá‑la do sério é uma tarefa complicada, está sempre entusiasmada e tentando alegrar quem convive com você. Trata as pessoas queridas com muito carinho e atenção.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Caranguejo
cheia de optimismo. Tem uma generosidade marcante, com seu jeito vocêTem uma genorosidade marcante, com o seu jeito de mãezona você con­segue cativar todos à sua volta. Você está sempre tentando ajudar os amigos e familiares, está sempre distribuindo carinho, atenção e amor. Quando surge um problema todos sabem que podem contar com sua ajuda, mesmo que não puder fazer nada, você tem alguma coisa para dizer e animar as pessoas de quem gosta. Você sabe melhor do que ninguém como levantar o astral. Não resiste a uma boa aventura romântica, e está sempre preparada para uma nova paixão.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Leão
Você é dona de uma personalidade bastante animada e agitada, quando chega a algum lugar, é impossível não notá‑la. Tudo o que você faz, faz com alegria. Não costuma ser discreta em nada, desde o seu jeito de andar, até sua forma de agir, você está sempre atraindo os olhares de quem estiver por perto. Chamar a atenção é uma característica natural sua, no entanto, quando deseja causar impacto e chocar os mais recatados você também sabe muito bem como agir. Você sabe tirar proveito desse artificio com bastante facilidade. Tem um jeito cativante e conquistador, por isso, dificilmente recebe um "não" como resposta. 0 mundo ganha um colorido todo especial em seus olhos, mas nem por isso você deixa de encarar a realidade com seriedade.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Virgem
Você é bastante racional, sabe separar muito bem a mente do coração.‑ Sabe como usar a razão e as emoções na hora certa. Você tem uma personalidade prática e objectiva, não fica dando voltas, quando tem que fazer alguma coisa, vai directo ao assunto. É determinada e batalhadora, não deixa nada para depois. É bastante responsável e disciplinada. Não desiste no meio do caminho, mesmo quando surgem obstáculos difíceis. Está sempre tentando melhorar seu próprio desempenho, não tem medo de errar nem de recomeçar.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Balança
Você é o símbolo do optimismo e romantismo juntos, portanto muito sonhadora. Você não gosta de conviver com pessoas ou situações chatas e desanimadas, prefere encarar a vida da forma mais positiva possível. Costa da liberdade e sentir-se presa faz de você uma pessoa bastante infeliz. 0 alto‑astral e o optimismo são características marcantes de sua personalidade. Você gosta de estar envolvida com situações, e pessoas novas, a rotina não lhe agrada nem um pouco. Aventuras e desafios não podem faltar em seu dia‑a‑dia. Você costuma confiar demais nas pessoas, acredita em tudo o que lhe dizem e vive magoando‑se, espera lealdade das pessoas mais próximas, mas nem sempre seus sentimentos são correspondidos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Escorpião
Você é pessoa de bem com a vida, mas ao mesmo tempo procura as coisas ocultas que tocam todas as pessoas na face da Terra. Você tem uma forma de encarar a realidade bastante optimista, enxerga tudo com alegria e tenta deixar o dia‑a‑dia mais agradável. Costa de fazer várias coisas ao mesmo tempo, pois a vida é muito rápida e você precisa aproveitar tudo o que tem direito. Anima todos que estão por perto, quando você chega, o ambiente se transforma. Tem muitos amigos e todo mundo gosta de estar em sua companhia. Você é dedicada e se envolve de corpo e alma ao que decide fazer. É muito ligada aos assuntos espirituais e místicos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Sagitário
Você é idealista, optimista, exagerada, generosa, confiante e destemida. Seu idealismo é tão grande que, quando acredita em alguém ou alguma coisa, vai às últimas consequências. Você vive no estilo a ferro e fogo, não tem medo de encarar desafios, mudanças, lutas, você quer é se sentir viva. Costa de tudo o que chame a atenção de forma exagerada. Se sente emocionalmente bem se estiver em espaços amplos e livre de cobranças. Tem interesse por aventuras porque se sente estimulada.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Capricórnio
Você é prática, desportiva, descuidada e ambiciosa. Você tem curiosidade em conhecer novos horizontes, outras culturas, gostaria de viver viajando para conhecer outras pessoas e suas formas de viver. Aprende muito fácil e rápido quando está estimulada. Tem interesse por rituais e assuntos esotéricos. Fica entusiasmada com qualquer boa notícia, se sente protegida pela espiritualidade e é confiante. Enfrenta as dificuldades com animação. Honesta, tem facilidade para conseguir ajuda para os que a cercam e briga pelos direitos dos menos favorecidos.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Aquário
Você é extrovertida, agitada, nervosa, original e sensível ao ambiente. Suas ideias estão sempre à frente do seu tempo, você é muito moderna. Sua mente está sempre trabalhando, é a famosa ligada na tomada, e nada a desliga. Pensa mil coisas ao mesmo tempo, faz outras mil coisas ao mesmo tempo e é assim que você se sente útil e viva. Fazê‑la ficar quieta e parada num canto é o mesmo que lhe dar uma sentença de morte. Seu pique é grande e poucas pessoas conseguem acompanhá‑la. Suas emoções são confusas porque você não consegue separar razão, emoção e questões espirituais.
Se você é Sagitário e sua Lua está em Peixes
Você é distraída, optimista, imaginativa, generosa, fervorosa e muito carinhosa. Você é uma pessoa que não tem medo dos próprios sentimentos. Costa de amar, de estar envolvida emocionalmente com alguém ou com alguma causa e quando isso acontece, você floresce para a vida e conviver com você se torna um mar de rosas. Sonhadora, vira e mexe está no mundo da lua fantasiando, sonhando acordada. Tem dificuldade em cumprir seus compromissos porque não sabe dizer não e é péssima para cumprir horários. Acaba sempre chegando atrasada.
Capricórnio
Pessoas nascidas entre 22/12 e 20/1
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Carneiro
Você é uma pessoa prática e batalhadora pelo que quer Praticidade, dedicação e perseverança são características bem fortes em você. Seu jeito prático exige que vá directo ao ponto, não gosta de deixar nada para depois. É bastante trabalhadora, dedicada às suas responsabilidades, cautelosa e um pouco ambiciosa. A segurança ‑material é seu principal objectivo. Não costuma desanimar facilmente com os obstáculos que surgem, tem multa força de vontade.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Touro
Você é extremamente prática, disciplinada e determinada. Costa de planejar seus passos e cumpri‑los direitinho. Também é muito muito persistente quando decide fazer alguma coisa, um até o fim, mesmo que apareçam muitos obstáculos em seu caminho, você não desiste. É muito objectiva e recusar a razão ao invés da emoção em seu dia‑a‑dia. Você é bastante exigente consigo mesma e com as pessoas que estão por perto, para trabalhar com você é preciso ser muito organizada, dedicada e batalhadora como você, ou então, as coisas não dão certo. Você é muito confiante e acredita em seu talento, por isso, age com bastante segurança.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Gémeos
Você é disciplinada, responsável e determinada. Tenta levar uma vida bem calma e longe de confusões. Está sempre em busca da paz, da tranquilidade e tentando rechear seu dia‑a‑dia de coisas agradáveis. E bastante prática, objectiva e raciocina muito rápido, portanto, tem facilidade para resolver os problemas do dia‑a‑dia. Não faz barulho por qualquer coisa. Lida melhor com a razão do que com os sentimentos, prefere não demonstrar o que sente para .não expor sua fragilidade. É solidária, está sempre se preocupando com os familiares e com os amigos.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Caranguejo
Você é tímida, observadora e bastante paciente. Acredita que as coisas só acontecem no momento certo, tudo tem sua hora, por Isso, não é preciso ter pressa nem fazer as coisas sem pensar. Você gosta de observar o terreno antes de tomar qualquer decisão e analisa tudo com bastante calma. É determinada e sabe o que quer do futuro, faz muitos planos e vai mexendo os seus pauzinhos para que tudo aconteça como quer. Você é bem equilibrada, sabe separar a razão da emoção, e sempre que pode, tenta usar apenas a mente para resolver seus problemas e tomar decisões.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Leão
Você é o símbolo da per­sistência. Racionalidade, discrição e ambição é com você mesma. Sua segurança financeira é o que mais lhe preocupa, você é capaz até de con­trolar suas emoções e sentimentos em função de sua ambição materi­al. Os assuntos do coração estão sempre em segundo plano, você está sempre muito mais preocupa­da em resolver outras coisas, para você, os sentimentos podem espe­rar, mas o dinheiro não. É também uma pessoa muito cautelosa e dis­creta, Isso vale para seu modo de pensar, agir e até mesmo de se vestir Sua reputação e a imagem que as pessoas fazem de você são muito relevantes.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Virgem
Você é dona de uma personalidade bastante forte e protectora. Costa de cuidar de todas as pessoas queridas', é disciplinada e um pouco teimosa quando coloca alguma coisa na cabeça, é difícil convencê‑la do contrário. Você sabe bem o que quer da vida, por isso, batalha bastante para chegar onde quer, não descansa enquanto não conquista o que deseja. Costuma ser muito responsável, não gosta de mudanças, prefere a rotina, gosta de ficar em casa e é bastante apegada à família. Quando está com algum problema, sempre busca ajuda dentro de casa.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Balança
Você é bastante reservada e tem o hábito de esconder seus sentimentos. Acredita que demonstrar aquilo que sente vai tomá‑la uma presa fácil para quem quer o seu mal, assim, você prefere guardá‑los só com você. Por essa razão, você aprendeu a lidar mais com a razão, deixando a emoção um pouco de lado, tomando‑se bastante determinada e segura de seus propósitos. Você é bem cautelosa e rígida, não mergulha em nada de cabeça e pensa bastante antes de agir. E bem séria e se faz respeitar por onde quer que passe. Não gosta de se sentir invadida, principalmente nos assuntos emocionais.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Escorpião
Você é uma pessoa que sabe o que quer da vida. Você sabe dosar responsabilidade e aventura. Acha que a vida deve ser encarada com bastante disciplina, mas ao mesmo tempo, acrescenta uma boa dose de aventura em tudo o que faz. Você tem uma personalidade bastante esforçada e sensível, tem bem claro em sua mente os planos para o futuro. Mas nem por isso fica parada esperando as coisas caírem do céu, você corre atrás de seus sonhos com muita força e determinação. Entre seus planos está o crescimento profissional e financeiro, no entanto não é só isso que espera conquistar, você sonha com uma família e com o reconhecimento de seu trabalho e de seu valor.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Sagitário
Você é dona de um cara ter especial. Praticidade, ambição e distracção são suas características mais marcantes. Você adora conhecer coisas novas, se pudesse levaria a vida viajando, tendo contacto com pessoas diferentes. Quando está determinada, você aprende com muita facilidade e rapidez. os assuntos esotéricos e a espiritualidade chamam muito sua atenção. Você tem sempre certeza de que vai vencer, por isso, enche.se de optimismo até nas situações mais complicadas. Anima‑se com muita facilidade.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Capricórnio
Você é prática, racional, sensata, disciplinada e organizada. Você é uma administradora nata e tem uma habilidade organizadora acima do normal. É prática, sabe analisar as situações como se você não estivesse envolvida. Inteligente raciocínio claro, não gosta de se expor, de "pagar nico" e que gozem de você. E pessoa de pou­cas amizades Porque não conse­gue expressar seus sentimentos. Aparenta ser mais madura mesmo com pouca idade. Já nasceu sabendo a diferença entre certo é errado. Decidida a vencer, não mede esforços e nem sacrifícios para chegar ao topo. É do tipo que não se arrepende das decisões que toma.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Aquário
Você é criativa, inovadora, animada e agitada. Você se cansa de assuntos e actividades rotineiros com facilidade. Costa de pessoas que estimulam a sua mente, seu círculo de amizades é de pessoas mais racionais do que emocionais porque gosta de aprender nos seus contatos. Rebelde e imprevisível, você mesma não sabe como agirá nas situações. Espontânea, faz as coisas conforme o seu humor. Está sempre antenada com tudo e quando o assunto não a agrada é capaz de sonhar acordada e não prestar a mínima atenção, mesmo que ninguém perceba.
Se você é Capricórnio e sua Lua está em Peixes
Você é conservadora, retraída, emotiva e discreta. Você tem necessidade de se isolar para colocar pensamentos e sentimentos em ordem. É atenta com o lado espiritual e leva a ferro e fogo as recomendações religiosas, tende a ser moralista. Não gosta de dar a cara ao tapa, prefere ficar na sua e sentir o ambiente antes de dar o primeiro passo. Embora se proteja do seu lado emocional, é sensível e se magoa com facilidade, embora nunca demonstre, nem aos mais chegados. Costa de se mostrar mais forte do que realmente é, e costuma chorar escondida. Tem dificuldade para falar de si mesma.
Aquário
Pessoas nascidas entre 21/01 e 19/02
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo
Se você é Aquário e sua Lua está em Carneiro
Você é do tipo imprevisí­vel, rebelde e independente. Adora estar envolvida com trabalhos que defendam alguma idéia. Faz amizades com muito facilidade, porque não tem nenhum tipo de preconceito. Tem muita vontade de viver, está com a cabeça sempre cheia de novas idéias e projectos, alguns deles bem estranhos, é moderna e diferente. Dá muito valor às amizades e sonha com um mundo melhor Sua criatividade está sempre à flor da pele.
Se você é Aquário e sua Lua está em Touro
Você é superchegada às novidades. Ficar parada não é com você, quanto mais coisas novas você puder fazer, melhor. Está sempre com uma nova idéia ou projecto em mente. Você consegue equilibrar de maneira bastante positiva razão e emoção em sua vida. Não gosta de fazer nada sem antes planejar bastante, mas não fica presa a isso, quando coloca seus projectos em prática, sabe usar muito bem seu jogo

Sem comentários:

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates