Conheça melhor a Lua - 6

22 de novembro de 2007 ·


O carma de Escorpião
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Cansada de ouvir dos outros que você é mandona? Você bem sabe que às vezes é difícil manter a razão em algumas situações. Para aprender a conviver melhor com o seu temperamento, conheça agora as interferências que a Lua exerce sobre você.
Escorpião com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Como tem uma memória boa, guarda por muito tempo as lembranças dos momentos bons, mas também guarda em seu coração muitas mágoas, o ­que faz de você uma pessoa vingativa. Tem um génio forte, é orgulhosa e se entra em uma briga, não há quem lhe segure. Seu orgulho, às vezes, faz com que você exagere, causando mal‑entendidos e desgaste.
Conselho:
Acrescentar uma boa dose de emoções intensas irá lhe fazer muito bem. Uma maneira de alcançar isso é através da realização de algumas actividades artísticas.
Escorpião com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você prefere fazer tudo do seu jeito, por isso, torna-se dominadora. Quando as coisas não saem como você quer, irrita-se e às vezes arma a maior confusão. Quando alguém lhe cateia, guarda sentimentos ruins por muito tempo, fazendo mal medo de errar e se machucar, está sempre com o pé atrás, desconfiando de tudo e de todos.
Conselho:
Aprenda a se acalmar e a aceitar as suas falhas. Tente relaxar e trazer a harmonia para a sua vida fazendo banhos aromáticos, meditação e acendendo incensos.
Escorpião com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você não se abre com facilidade, não tem o hábito de fazer isso e nem se sente confortável para tratar de assuntos pessoais. Guarda tudo só para você, e quando não aguenta mais, você se descontrola e perde razão. Quando coloca alguma coisa na cabeça você não volta atrás com facilidade e, muitas vezes, envolve‑se em confusões por pura teimosia.
Conselho:
Não deixe de aprimorar a sua espiritualidade, pois é isso que lhe dá força e coragem para enfrentar o dia-a-dia. Faça caminhadas e pratique desportos diferentes.
Escorpião com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Tem dificuldade para perdoar, quando alguém lhe magoa,você é capaz de planear vinganças ou guardar mágoas por muito tempo. Quando alguma coisa chata lhe acontece, fica remoendo sentimentos ruins em seu coração e se torna uma pessoa amargurada e pessimista. Se alguém lhe magoar, você prefere riscá-la da sua lista de amizades.
Conselho:
Perdoe com mais facilidade e você certamente vai se sentir mais feliz. Actividades artesanais vão lhe fazer bem, envolva-se em práticas que distraiam a sua mente.
Escorpião com Lua em Leão
Pontos negativos:
Quando se sente ofendida, você age com bastante agressividade. Se estiver em uma discussão, você não consegue tratar apenas sobre o assunto, costuma fugir do foco, apelar e espalhar grosserias para todos os lados. Você tem um raciocínio bem rápido e dificilmente perde uma briga. Tem pouca paciência e perde o controle com muita facilidade.
Conselho:
Para equilibrar as suas ener­gias e controlar a sua agressividade, o ideal é fazer exercícios físicos. Aprenda a confiar e a seguir mais a sua intuição e seus instintos.
Escorpião com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Da mesma forma que exige responsabilidade e dedicação de si mesma, você também exige de quem está ao seu lado e quando não fica satisfeita com alguma coisa, não perde tempo e vai logo cobrando melhores resultados. No entanto, esse seu génio não agrada a todo mundo, o que faz com que certas pessoa enxerguem em você uma pessoa autoritária.
Conselho:
Fazer actividades físicas todos os dias vai ajudá-la a dissipar toda a energia acumulada, assim você se irritará menos e dificilmente se descontrolará.
Escorpião com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você sabe ser amiga e leal com as pessoas, no entanto, quando alguém faz alguma coisa de que você não gosta, também sabe como se vingar. Você guarda sentimentos ruins em seu coração e muitas vezes torna‑se uma pessoa amarga e rancorosa. Você tem tendência a se tornar fanática por assuntos pelos quais se interessa, e isso não é nada bom.
Conselho:
Planeje suas metas e assim você vai conquistar os seus objectivos rapidamente. Não faça confusão com seus sentimentos, assim fará as pessoas próximas felizes.
Escorpião com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você pode tornar-se implacável, pois não esquece facilmente uma mágoa e espera para se vingar. Precisa vencer essa dificuldade em perdoar para amadurecer. Gosta de dar sempre a última palavra nas discussões, suas respostas são rápidas e a sua língua afiada acerta sempre o alvo. Quando acredita em algo torna-se fanática, pois vive só para aquilo.
Conselho:
Lidar melhor com os seus sentimentos, e conhecer os seus limites, irá ajudar. Desabafar em actividades artísticas será bom para você.
Escorpião com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tem um medo enorme de ser enganada e tende a criar situações imaginárias de traição, é preciso ficar muito atenta para não se indispor com as pessoas por causa destas fantasias. Evitar comentar a sua vida pessoal aos quatro ventos ou contar vantagens exageradas lhe poupará os aborrecimentos da inveja das pessoas que estão ao seu redor.
Conselho:
Controlar a sua ansiedade e sua pressa em viver tudo o que a vida oferece será conquistado através de actividades relaxantes como a ioga e a meditação.
Escorpião com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você não demonstra o seu lado sentimental, tem medo de se machucar e por isso deixa sempre o lado racional falar mais alto. Passa uma impressão de que nada a está atingindo, quando na verdade você se magoa com facilidade e por isso se protege dos sentimentos. É severa consigo mesmo, precisa ser mais tolerante.
Conselho:
O seu objectivo deve ser a compreensão de que nem sempre a vida precisa ser estruturada e sólida. Passeios ao ar livre irão ajudá-la.
Escorpião com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você tem uma tendência de criticar tudo o que não tenha partido de você, se tomando uma pessoa chata. Isso você mesma pode melhorar. Precisa aprender a ter mais empenho com as suas ideias para que elas possam ser realizadas. Canalizar os seus pensamentos no que é positivo a ajudará a se sentir produtiva.
Conselho:
Estar en­volvida em projectos humanitários a aju­dará a encontrar a paz e a equilibrar suas emo­ções. Caminhadas se­rão positivas.
Escorpião com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Excesso de emoção e falta do componente “razão; fazem você se embolar com a vida real. Tende a trapeçar a realidade quando ela lhe parece muito “crua”. Nestes momentos, você se isola e sofre sozinha. Sua sensibilidade pode deixá-la confusa e fazer com que você empurre os problemas para debaixo do tapete. Prefere sofrer a fazer alguém sofrer.
Conselho:
Fazer exercícios que envolvam a água e animais de estimação são recomendados. Desabafar os seus sentimentos através das artes equilibrará razão e emoção.
O carma de Sagitário
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Para você a liberdade é essencial, não é sagitariana? É preciso entender que, para ser livre, temos que conhecer nossos pontos fracos e assim, tentar melhorá-los. Seu carmo lunar pode lhe mostrar como. Confira agora.
Sagitário com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Por ser muito sincera e falar demais, às vezes, magoa muita gente, ou então, deixa escapar um segredo na hora errada, criando uma situação desconfortável. Seu exagero e sua imaginação fazem com que você se empolgue em suas histórias, ficando com fama de mentirosa. É um pouco impaciente e por fazer tudo impulsivamente, mete os pés pelas mãos.
Conselho:
Para descarregar toda essa energia que você tem em algumas actividades saudáveis, pratique desportos, faça caminhadas e desenvolva trabalhos artesanais.
Sagitário com Lua em Touro
Pontos negativos:
Às vezes, esse seu espírito aventureiro e inovador faz com que se decepcione. você acredita que para viver intensamente e ser feliz, você deva arriscar-se a todo o momento, o que não é verdade. Você deve aproveitar novas oportunidades, desde que elas não lhe prejudiquem, ou então, as coisas podem ficar piores ainda.
Conselho:
Se viver em contacto com a novidade é o que lhe agrada, não perca tempo, mesmo receosa com o que pode dar errado. Só tenha cuidado para não se arriscar demais.
Sagitário com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Seus sentimentos são exagerados e, no mesmo momento em que está alegre, pode cair em uma tristeza profunda. Não gosta de se sentir presa, ama a liberdade e, às vezes, sofre com ambientes de trabalho fechados. Também tem dificuldade para manter o peso, está sempre brigando com a balança.
Conselho:
Sempre faça exercícios físicos para relaxar e para controlar o peso. Procure não se envolver em muitos projectos ao mesmo tempo.
Sagitário com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Quando fica brava, você desconta em todas as pessoas que estiverem por perto, sobra até para quem não tem nada a ver com a história. Como as pessoas que lhe conhecem já se acostumaram com esse jeito, elas começam a ignorar os seus ataques de raiva, o que deixa você mais brava ainda, já que detesta falar sozinha.
Conselho:
Aprender a lidar com coisas chatas da mesma maneira que você lida com as coisas de que gosta é uma excelente ideia. Exercícios físicos são bem-vindos.
Sagitário com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você corre o risco de diminuir a importância de alguma coisa, essa sua forma de enxergar as coisas faz muito bem, no entanto também pode ser um pouco perigoso. Tenha cuidado para que isso não aconteça e para que você não deixe o problema maior ainda do que ele já é. Fique atenta também para não passar a imagem de uma pessoa despreocupada e descuidada.
Conselho:
O ideal é que você planeje o seu dia‑a‑dia. Por estar sempre cheia de energia você se daria bem praticando despor­tos. Dessa forma você conseguirá equilibrar melhor as suas energias.
Sagitário com Lua em Virgem
Pontos negativos:
gosta de estar melhorando sempre, mas, às vezes exagera, acaba se cobrando demais e extrapola os seus limites. É muito responsável e determinada a conquistar o que deseja, por isso, tem dificuldade para se divertir e relaxar. Tem o hábito de exigir muito até das pessoas com que vive, deixando muita gente irritada. Mantém um relacionamento um pouco distante com os familiares.
Conselho:
Dedique parte do seu tempo à diversão e ao relaxamento, exercícios na água vão ajudá-la bastante. Pratique natação, hidroginástica e tente fazer caminhadas sempre que for possível.
Sagitário com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você tem um coração muito bom, e acredita que todo mundo é igual a você, confia demais nas pessoas com quem se relaciona e acaba se decepcionando com frequência. Tem habilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas às vezes, exagera e responsabiliza‑se por mais coisas do que é capaz.
Conselho:
Faça acti­vidade físicas regu­larmente, dessa for­ma você conseguirá li­berar toda sua energia e aprenderá a controlar melhor as suas emoções.
Sagitário com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Às vezes, o seu ciúme e insegurança passam dos limites, você é capaz de criar coisas em sua imaginação e de fazer cenas que atrapalham qualquer relacionamento. Também tem o costume de se abrir com qualquer pessoa, vai logo contando os seus problemas e expondo-se para quem não conhece muito bem.
Conselho:
Não confiar demais nos outros vai fazê-la mais feliz. Actividades de relaxamento e meditação vão fazer bem ao seu corpo e ao seu espírito.
Sagitário com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você detesta pedir ajuda para as pessoas, não por orgulho, mas porque acredita que é capaz de se virar sozinha. Quando perde a paciência vira o bicho, e magoa quem atravessar o seu caminho, mas sorte que toda essa explosão é momentânea. Dentro do seu coração só cabem bons sentimentos. Muito cuidado no excesso de confiança na sorte, você é sortuda sim, mas convém usar o bom senso.
Conselho:
Esta energia toda precisa ser utilizada positivamente nos desportos, na natação, nas caminhadas e nos momentos em que você fica sozinha com sua espiritualidade.
Sagitário com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você pensa duas vezes antes de agir, mas não faz o mesmo para falar. Vira e mexe se mete em confusão porque falou mais do que devia. Tem uma língua ferina e quando pega alguém de alvo, bate sem dó. Fica irritada facilmente quando os seus desejos não são atendidos, pelas pessoas ou pelos anjos. Gosta de dar ordens, mas não é muito boa para cumpri-las.
Conselho:
Não desperdice energia em assuntos sem importância e dê mais do seu tempo aos familiares, o que a ajudará a se sentir sem um peso nos ombros.
Sagitário com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Quando você gosta de alguém é capaz de dar a lua para a pessoa, mas quando não gosta você implica o tempo todo. Precisa aprender a não fazer julgamentos precipitados e a não se atirar em todos os projectos que pintam na sua frente. Cautela e paciência são qualidades que você deve se empenhar para aprender.
Conselho:
aprenda a meditar, relaxar e desenvolver os seus talentos para a pintura e a dança. Desabafar escrevendo um diário ou poesias também será uma ideia genial.
Sagitário com Lua em Peixes
Pontos negativos:
É muito sensível à opinião dos outros em relação a você, por isso precisa de pessoas fortes ao seu lado. Pode se tornar maria-vai-com-as-outra por causa da sua insegurança interior. Tem intuição apurada, mas não sabe o que fazer com ela, precisa aprender a confiar mais neste seu privilégio espiritual.
Conselho:
Meditação, exercícios de relaxamento, fazer actividades que envolvam regras, disciplina e o contacto físico farão um grande bem.
O carma de Capricórnio
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Não adianta ficar tentando planear tudo na sua vida capricorniana. Tem coisas que simplesmente não dependem de nós, como o nosso carma lunar, que indica os nossos pontos negativos. Saiba como aprender a conviver com ele agora.
Capricórnio com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
De tão cautelosa, acaba afastando as pessoas de seu convívio. Por ter medo de se arriscar e mostrar a sua fragilidade, prefere não expor muito os seus sentimentos, apenas os amigos mais próximos, que são poucos, conhecem você de verdade. Também é um pouco autoritária e não gosta de admitir suas fraquezas. Passa a imagem de uma pessoa fria e distante.
Conselho:
Exigir um pouco menos de você mesma é uma boa ideia. Sessões de ioga e relaxamento são óptimos. Uma boa dose de alto austral e bom humor deixará a sua vida mais fácil.
Capricórnio com Lua em Touro
Pontos negativos:
A sua objectividade e racionalidade excessivas, muitas vezes, acabam atrapalhando o seu relacionamento com colegas de trabalho, amigos e parceiros. Você é do tipo que só acredita vendo e não muda da ideia antes que lhe provem o contrário. Esse jeito irrita as pessoas, algumas preferem até dar o braço a torcer, só para terminarem com a discussão.
Conselho:
Não tente carregar nas costas. Não leve a vida de maneira tão racional, um pouco de paixão vai deixar o seu-dia-a-dia muito mais leve.
Capricórnio com Lua em Gémeos
Pontos negativos
Não mostra os seus sentimentos, tem medo de parecer frágil demais. Mantém uma relação saudável com todo mundo, mas não se abre com facilidade, guarda seus sentimentos e os problemas pessoais para você. Tem dificuldade para assumir seus defeitos e se ofende em excesso quando alguém aponta suas falhas. Tem dificuldade para iniciar novos projectos.
Conselho:
Exercícios físicos, aulas de relaxamento e alongamento podem ajudá-Ia a liberar os seus sentimentos e tomá‑la mais aberta nas amizades e relacionamentos.
Capricórnio com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Muita gente a vê como uma pessoa fria e bastante fechada, isso porque você não gosta de expor seus sentimentos e nem é de falar muito. Na verdade, você age assim apenas para se sentir protegida. É muito responsável, no entanto, às vezes, você exagera e acaba deixando a diversão de lado.
Conselho:
Reservar algumas horas da semana para o lazer e para a diversão. Faça caminhadas ao ar livre, leia bons livros e dê muita risada.
Capricórnio com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você costuma pensar demais nas coisas materiais e deixar os sen­timentos de lado para ir em busca de sua es­tabilidade financeira. Se você não se controlar, poderá realizar seus desejos materiais sim, mas terá uma vida vazia. Você corre o risco de afastar todas as pessoas queridas de seu convívio. Cui­dado para não se tornar uma pessoa avarenta.
Conselho:
Aprenda a relaxar e a se divertir. Deixe os problemas e as responsabilidades um pouco de lado. Aprenda a dividir seus problemas com as pessoas queridas.
Capricórnio com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Às vezes, você se sente insegura e prefere esconder os seus sentimentos, tornando-se uma pessoa fria e de poucos amigos. Muitos de seus relacionamentos são prejudicados por essa dificuldade em mostrar o que sente. Tem facilidade para se tornar uma pessoa extremamente exigente, o que afasta as pessoas e prejudica qualquer tipo de relacionamento.
Conselho:
Deixe as emoções tomarem conta das acções. Não fique se controlando sempre, deixe que as coisas aconteçam. Não seja tão exigente com quem convive.
Capricórnio com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você é bastante exigente e determinada, no entanto, tem o hábito de exigir demais das pessoas com quem convive. Mas você se esquece de que nem todo mundo é igual, nem todas as pessoas são tão organizadas e' dedicadas quanto você. Vive se frustrando com as pessoas, pois espera muito dos outros e quando o resultado não é o esperado, você se magoa.
Conselho:
Divida tarefas e responsabilidades. Actividades em grupo vão ajudá‑la. Relaxar um pouco será bom, reserve algumas horas de sua semana para descansar.
Capricórnio com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Não gosta de se envolver emocionalmente, prefere que transpareça apenas a razão. Quando está triste, faz de tudo para que as pessoas não percebam, finge que está tudo bem, mas não consegue enganar por muito tempo. É exigente com os outros e com você mesma, não aceita cometer erros nem gosta que falhem com você.
Conselho:
Mostre mais os seus sentimentos. Faça actividades ligadas à terra, como a jardinagem por exemplo, caminhadas e exercícios de relaxamento vão ajudá‑la.
Capricórnio com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você não demonstra os seus sentimentos, dando a impressão de uma pessoa fria e desapegada. Mesmo com quem ama, esconde um pouco o jogo, prefere não se expor e muitas vezes, isso faz com que você perca amigos e deixe de viver muitas paixões. Quando se irrita não tem quem segure a sua língua, você não mede palavras para ofender quem lhe aborreceu.
Conselho:
Comece a ouvir sempre as opiniões das pessoas com quem trabalha ou convive. aprender a cumprir ordens é uma boa ideia que vai ajudá-la, com certeza.
Capricórnio com Lua em Capricórnio
Pontos negativas:
O seu jeito autoritário assusta as pessoas, que acabam se afastando de você. E muito dedicada, mas não sabe ajudar as pessoas de forma imparcial. Seu jeito objectivo de falar magoa, você é muito franca, precisa aprender a dosar isso. É teimosa e, quando se impõe uma meta, não vê nada na frente e nem desvia do caminho até realizar o seu objectivo.
Conselho:
Apren­der a soltar a criança que existe dentro de você não lhe fará mal. Abra‑se para o amor, correr riscos fará de você uma pessoa bem mais espontânea.
Capricórnio com Lua em Aquário
Pontos negativas:
Vira e mexe você percebe que se isolou das pessoas por causa das suas actividades profissionais. Precisa ficar mais atenta com isso. Gosta que cumpram os seus objectivos à risca e acaba se tornando intolerante quando isso não acontece, aprender a ser mais tolerante ajudaria nesta situação. Precisa ficar atenta para não se tornar alguém pão-duro.
Conselho:
Não esquentar demais a cabeça com os problemas do dia-a-dia e aprender a desabafar, expor os seus sentimentos e desejos, fará bem para você.
Capricórnio com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Se você coloca uma meta na cabeça segue até o fim, mesmo que muitos tenham quebrado a cara. Experiência para você é única, e não é porque não deu certo com os outros que acontecerá o mesmo com você. Sua autoconfiança tende a se tornar pura teimosia e isso atrapalha suas relações com as pessoas.
Conselho:
Confiar em si mesma é bom, mas ouvir conselhos de pessoas mais maduras, irá ajudá‑la a se tomar alguém bem mais amável.

0 comentários:

22 de novembro de 2007

Conheça melhor a Lua - 6


O carma de Escorpião
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Cansada de ouvir dos outros que você é mandona? Você bem sabe que às vezes é difícil manter a razão em algumas situações. Para aprender a conviver melhor com o seu temperamento, conheça agora as interferências que a Lua exerce sobre você.
Escorpião com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Como tem uma memória boa, guarda por muito tempo as lembranças dos momentos bons, mas também guarda em seu coração muitas mágoas, o ­que faz de você uma pessoa vingativa. Tem um génio forte, é orgulhosa e se entra em uma briga, não há quem lhe segure. Seu orgulho, às vezes, faz com que você exagere, causando mal‑entendidos e desgaste.
Conselho:
Acrescentar uma boa dose de emoções intensas irá lhe fazer muito bem. Uma maneira de alcançar isso é através da realização de algumas actividades artísticas.
Escorpião com Lua em Touro
Pontos negativos:
Você prefere fazer tudo do seu jeito, por isso, torna-se dominadora. Quando as coisas não saem como você quer, irrita-se e às vezes arma a maior confusão. Quando alguém lhe cateia, guarda sentimentos ruins por muito tempo, fazendo mal medo de errar e se machucar, está sempre com o pé atrás, desconfiando de tudo e de todos.
Conselho:
Aprenda a se acalmar e a aceitar as suas falhas. Tente relaxar e trazer a harmonia para a sua vida fazendo banhos aromáticos, meditação e acendendo incensos.
Escorpião com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Você não se abre com facilidade, não tem o hábito de fazer isso e nem se sente confortável para tratar de assuntos pessoais. Guarda tudo só para você, e quando não aguenta mais, você se descontrola e perde razão. Quando coloca alguma coisa na cabeça você não volta atrás com facilidade e, muitas vezes, envolve‑se em confusões por pura teimosia.
Conselho:
Não deixe de aprimorar a sua espiritualidade, pois é isso que lhe dá força e coragem para enfrentar o dia-a-dia. Faça caminhadas e pratique desportos diferentes.
Escorpião com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Tem dificuldade para perdoar, quando alguém lhe magoa,você é capaz de planear vinganças ou guardar mágoas por muito tempo. Quando alguma coisa chata lhe acontece, fica remoendo sentimentos ruins em seu coração e se torna uma pessoa amargurada e pessimista. Se alguém lhe magoar, você prefere riscá-la da sua lista de amizades.
Conselho:
Perdoe com mais facilidade e você certamente vai se sentir mais feliz. Actividades artesanais vão lhe fazer bem, envolva-se em práticas que distraiam a sua mente.
Escorpião com Lua em Leão
Pontos negativos:
Quando se sente ofendida, você age com bastante agressividade. Se estiver em uma discussão, você não consegue tratar apenas sobre o assunto, costuma fugir do foco, apelar e espalhar grosserias para todos os lados. Você tem um raciocínio bem rápido e dificilmente perde uma briga. Tem pouca paciência e perde o controle com muita facilidade.
Conselho:
Para equilibrar as suas ener­gias e controlar a sua agressividade, o ideal é fazer exercícios físicos. Aprenda a confiar e a seguir mais a sua intuição e seus instintos.
Escorpião com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Da mesma forma que exige responsabilidade e dedicação de si mesma, você também exige de quem está ao seu lado e quando não fica satisfeita com alguma coisa, não perde tempo e vai logo cobrando melhores resultados. No entanto, esse seu génio não agrada a todo mundo, o que faz com que certas pessoa enxerguem em você uma pessoa autoritária.
Conselho:
Fazer actividades físicas todos os dias vai ajudá-la a dissipar toda a energia acumulada, assim você se irritará menos e dificilmente se descontrolará.
Escorpião com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você sabe ser amiga e leal com as pessoas, no entanto, quando alguém faz alguma coisa de que você não gosta, também sabe como se vingar. Você guarda sentimentos ruins em seu coração e muitas vezes torna‑se uma pessoa amarga e rancorosa. Você tem tendência a se tornar fanática por assuntos pelos quais se interessa, e isso não é nada bom.
Conselho:
Planeje suas metas e assim você vai conquistar os seus objectivos rapidamente. Não faça confusão com seus sentimentos, assim fará as pessoas próximas felizes.
Escorpião com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Você pode tornar-se implacável, pois não esquece facilmente uma mágoa e espera para se vingar. Precisa vencer essa dificuldade em perdoar para amadurecer. Gosta de dar sempre a última palavra nas discussões, suas respostas são rápidas e a sua língua afiada acerta sempre o alvo. Quando acredita em algo torna-se fanática, pois vive só para aquilo.
Conselho:
Lidar melhor com os seus sentimentos, e conhecer os seus limites, irá ajudar. Desabafar em actividades artísticas será bom para você.
Escorpião com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você tem um medo enorme de ser enganada e tende a criar situações imaginárias de traição, é preciso ficar muito atenta para não se indispor com as pessoas por causa destas fantasias. Evitar comentar a sua vida pessoal aos quatro ventos ou contar vantagens exageradas lhe poupará os aborrecimentos da inveja das pessoas que estão ao seu redor.
Conselho:
Controlar a sua ansiedade e sua pressa em viver tudo o que a vida oferece será conquistado através de actividades relaxantes como a ioga e a meditação.
Escorpião com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você não demonstra o seu lado sentimental, tem medo de se machucar e por isso deixa sempre o lado racional falar mais alto. Passa uma impressão de que nada a está atingindo, quando na verdade você se magoa com facilidade e por isso se protege dos sentimentos. É severa consigo mesmo, precisa ser mais tolerante.
Conselho:
O seu objectivo deve ser a compreensão de que nem sempre a vida precisa ser estruturada e sólida. Passeios ao ar livre irão ajudá-la.
Escorpião com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Você tem uma tendência de criticar tudo o que não tenha partido de você, se tomando uma pessoa chata. Isso você mesma pode melhorar. Precisa aprender a ter mais empenho com as suas ideias para que elas possam ser realizadas. Canalizar os seus pensamentos no que é positivo a ajudará a se sentir produtiva.
Conselho:
Estar en­volvida em projectos humanitários a aju­dará a encontrar a paz e a equilibrar suas emo­ções. Caminhadas se­rão positivas.
Escorpião com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Excesso de emoção e falta do componente “razão; fazem você se embolar com a vida real. Tende a trapeçar a realidade quando ela lhe parece muito “crua”. Nestes momentos, você se isola e sofre sozinha. Sua sensibilidade pode deixá-la confusa e fazer com que você empurre os problemas para debaixo do tapete. Prefere sofrer a fazer alguém sofrer.
Conselho:
Fazer exercícios que envolvam a água e animais de estimação são recomendados. Desabafar os seus sentimentos através das artes equilibrará razão e emoção.
O carma de Sagitário
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Para você a liberdade é essencial, não é sagitariana? É preciso entender que, para ser livre, temos que conhecer nossos pontos fracos e assim, tentar melhorá-los. Seu carmo lunar pode lhe mostrar como. Confira agora.
Sagitário com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
Por ser muito sincera e falar demais, às vezes, magoa muita gente, ou então, deixa escapar um segredo na hora errada, criando uma situação desconfortável. Seu exagero e sua imaginação fazem com que você se empolgue em suas histórias, ficando com fama de mentirosa. É um pouco impaciente e por fazer tudo impulsivamente, mete os pés pelas mãos.
Conselho:
Para descarregar toda essa energia que você tem em algumas actividades saudáveis, pratique desportos, faça caminhadas e desenvolva trabalhos artesanais.
Sagitário com Lua em Touro
Pontos negativos:
Às vezes, esse seu espírito aventureiro e inovador faz com que se decepcione. você acredita que para viver intensamente e ser feliz, você deva arriscar-se a todo o momento, o que não é verdade. Você deve aproveitar novas oportunidades, desde que elas não lhe prejudiquem, ou então, as coisas podem ficar piores ainda.
Conselho:
Se viver em contacto com a novidade é o que lhe agrada, não perca tempo, mesmo receosa com o que pode dar errado. Só tenha cuidado para não se arriscar demais.
Sagitário com Lua em Gémeos
Pontos negativos:
Seus sentimentos são exagerados e, no mesmo momento em que está alegre, pode cair em uma tristeza profunda. Não gosta de se sentir presa, ama a liberdade e, às vezes, sofre com ambientes de trabalho fechados. Também tem dificuldade para manter o peso, está sempre brigando com a balança.
Conselho:
Sempre faça exercícios físicos para relaxar e para controlar o peso. Procure não se envolver em muitos projectos ao mesmo tempo.
Sagitário com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Quando fica brava, você desconta em todas as pessoas que estiverem por perto, sobra até para quem não tem nada a ver com a história. Como as pessoas que lhe conhecem já se acostumaram com esse jeito, elas começam a ignorar os seus ataques de raiva, o que deixa você mais brava ainda, já que detesta falar sozinha.
Conselho:
Aprender a lidar com coisas chatas da mesma maneira que você lida com as coisas de que gosta é uma excelente ideia. Exercícios físicos são bem-vindos.
Sagitário com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você corre o risco de diminuir a importância de alguma coisa, essa sua forma de enxergar as coisas faz muito bem, no entanto também pode ser um pouco perigoso. Tenha cuidado para que isso não aconteça e para que você não deixe o problema maior ainda do que ele já é. Fique atenta também para não passar a imagem de uma pessoa despreocupada e descuidada.
Conselho:
O ideal é que você planeje o seu dia‑a‑dia. Por estar sempre cheia de energia você se daria bem praticando despor­tos. Dessa forma você conseguirá equilibrar melhor as suas energias.
Sagitário com Lua em Virgem
Pontos negativos:
gosta de estar melhorando sempre, mas, às vezes exagera, acaba se cobrando demais e extrapola os seus limites. É muito responsável e determinada a conquistar o que deseja, por isso, tem dificuldade para se divertir e relaxar. Tem o hábito de exigir muito até das pessoas com que vive, deixando muita gente irritada. Mantém um relacionamento um pouco distante com os familiares.
Conselho:
Dedique parte do seu tempo à diversão e ao relaxamento, exercícios na água vão ajudá-la bastante. Pratique natação, hidroginástica e tente fazer caminhadas sempre que for possível.
Sagitário com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você tem um coração muito bom, e acredita que todo mundo é igual a você, confia demais nas pessoas com quem se relaciona e acaba se decepcionando com frequência. Tem habilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas às vezes, exagera e responsabiliza‑se por mais coisas do que é capaz.
Conselho:
Faça acti­vidade físicas regu­larmente, dessa for­ma você conseguirá li­berar toda sua energia e aprenderá a controlar melhor as suas emoções.
Sagitário com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Às vezes, o seu ciúme e insegurança passam dos limites, você é capaz de criar coisas em sua imaginação e de fazer cenas que atrapalham qualquer relacionamento. Também tem o costume de se abrir com qualquer pessoa, vai logo contando os seus problemas e expondo-se para quem não conhece muito bem.
Conselho:
Não confiar demais nos outros vai fazê-la mais feliz. Actividades de relaxamento e meditação vão fazer bem ao seu corpo e ao seu espírito.
Sagitário com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você detesta pedir ajuda para as pessoas, não por orgulho, mas porque acredita que é capaz de se virar sozinha. Quando perde a paciência vira o bicho, e magoa quem atravessar o seu caminho, mas sorte que toda essa explosão é momentânea. Dentro do seu coração só cabem bons sentimentos. Muito cuidado no excesso de confiança na sorte, você é sortuda sim, mas convém usar o bom senso.
Conselho:
Esta energia toda precisa ser utilizada positivamente nos desportos, na natação, nas caminhadas e nos momentos em que você fica sozinha com sua espiritualidade.
Sagitário com Lua em Capricórnio
Pontos negativos:
Você pensa duas vezes antes de agir, mas não faz o mesmo para falar. Vira e mexe se mete em confusão porque falou mais do que devia. Tem uma língua ferina e quando pega alguém de alvo, bate sem dó. Fica irritada facilmente quando os seus desejos não são atendidos, pelas pessoas ou pelos anjos. Gosta de dar ordens, mas não é muito boa para cumpri-las.
Conselho:
Não desperdice energia em assuntos sem importância e dê mais do seu tempo aos familiares, o que a ajudará a se sentir sem um peso nos ombros.
Sagitário com Lua em Aquário
Pontos negativos:
Quando você gosta de alguém é capaz de dar a lua para a pessoa, mas quando não gosta você implica o tempo todo. Precisa aprender a não fazer julgamentos precipitados e a não se atirar em todos os projectos que pintam na sua frente. Cautela e paciência são qualidades que você deve se empenhar para aprender.
Conselho:
aprenda a meditar, relaxar e desenvolver os seus talentos para a pintura e a dança. Desabafar escrevendo um diário ou poesias também será uma ideia genial.
Sagitário com Lua em Peixes
Pontos negativos:
É muito sensível à opinião dos outros em relação a você, por isso precisa de pessoas fortes ao seu lado. Pode se tornar maria-vai-com-as-outra por causa da sua insegurança interior. Tem intuição apurada, mas não sabe o que fazer com ela, precisa aprender a confiar mais neste seu privilégio espiritual.
Conselho:
Meditação, exercícios de relaxamento, fazer actividades que envolvam regras, disciplina e o contacto físico farão um grande bem.
O carma de Capricórnio
Seu signo lunar você encontra na tabela no artigo “Conheça melhor a Lua – 1” e confere com as indicações abaixo.
Não adianta ficar tentando planear tudo na sua vida capricorniana. Tem coisas que simplesmente não dependem de nós, como o nosso carma lunar, que indica os nossos pontos negativos. Saiba como aprender a conviver com ele agora.
Capricórnio com Lua em Carneiro
Pontos negativos:
De tão cautelosa, acaba afastando as pessoas de seu convívio. Por ter medo de se arriscar e mostrar a sua fragilidade, prefere não expor muito os seus sentimentos, apenas os amigos mais próximos, que são poucos, conhecem você de verdade. Também é um pouco autoritária e não gosta de admitir suas fraquezas. Passa a imagem de uma pessoa fria e distante.
Conselho:
Exigir um pouco menos de você mesma é uma boa ideia. Sessões de ioga e relaxamento são óptimos. Uma boa dose de alto austral e bom humor deixará a sua vida mais fácil.
Capricórnio com Lua em Touro
Pontos negativos:
A sua objectividade e racionalidade excessivas, muitas vezes, acabam atrapalhando o seu relacionamento com colegas de trabalho, amigos e parceiros. Você é do tipo que só acredita vendo e não muda da ideia antes que lhe provem o contrário. Esse jeito irrita as pessoas, algumas preferem até dar o braço a torcer, só para terminarem com a discussão.
Conselho:
Não tente carregar nas costas. Não leve a vida de maneira tão racional, um pouco de paixão vai deixar o seu-dia-a-dia muito mais leve.
Capricórnio com Lua em Gémeos
Pontos negativos
Não mostra os seus sentimentos, tem medo de parecer frágil demais. Mantém uma relação saudável com todo mundo, mas não se abre com facilidade, guarda seus sentimentos e os problemas pessoais para você. Tem dificuldade para assumir seus defeitos e se ofende em excesso quando alguém aponta suas falhas. Tem dificuldade para iniciar novos projectos.
Conselho:
Exercícios físicos, aulas de relaxamento e alongamento podem ajudá-Ia a liberar os seus sentimentos e tomá‑la mais aberta nas amizades e relacionamentos.
Capricórnio com Lua em Caranguejo
Pontos negativos:
Muita gente a vê como uma pessoa fria e bastante fechada, isso porque você não gosta de expor seus sentimentos e nem é de falar muito. Na verdade, você age assim apenas para se sentir protegida. É muito responsável, no entanto, às vezes, você exagera e acaba deixando a diversão de lado.
Conselho:
Reservar algumas horas da semana para o lazer e para a diversão. Faça caminhadas ao ar livre, leia bons livros e dê muita risada.
Capricórnio com Lua em Leão
Pontos negativos:
Você costuma pensar demais nas coisas materiais e deixar os sen­timentos de lado para ir em busca de sua es­tabilidade financeira. Se você não se controlar, poderá realizar seus desejos materiais sim, mas terá uma vida vazia. Você corre o risco de afastar todas as pessoas queridas de seu convívio. Cui­dado para não se tornar uma pessoa avarenta.
Conselho:
Aprenda a relaxar e a se divertir. Deixe os problemas e as responsabilidades um pouco de lado. Aprenda a dividir seus problemas com as pessoas queridas.
Capricórnio com Lua em Virgem
Pontos negativos:
Às vezes, você se sente insegura e prefere esconder os seus sentimentos, tornando-se uma pessoa fria e de poucos amigos. Muitos de seus relacionamentos são prejudicados por essa dificuldade em mostrar o que sente. Tem facilidade para se tornar uma pessoa extremamente exigente, o que afasta as pessoas e prejudica qualquer tipo de relacionamento.
Conselho:
Deixe as emoções tomarem conta das acções. Não fique se controlando sempre, deixe que as coisas aconteçam. Não seja tão exigente com quem convive.
Capricórnio com Lua em Balança
Pontos negativos:
Você é bastante exigente e determinada, no entanto, tem o hábito de exigir demais das pessoas com quem convive. Mas você se esquece de que nem todo mundo é igual, nem todas as pessoas são tão organizadas e' dedicadas quanto você. Vive se frustrando com as pessoas, pois espera muito dos outros e quando o resultado não é o esperado, você se magoa.
Conselho:
Divida tarefas e responsabilidades. Actividades em grupo vão ajudá‑la. Relaxar um pouco será bom, reserve algumas horas de sua semana para descansar.
Capricórnio com Lua em Escorpião
Pontos negativos:
Não gosta de se envolver emocionalmente, prefere que transpareça apenas a razão. Quando está triste, faz de tudo para que as pessoas não percebam, finge que está tudo bem, mas não consegue enganar por muito tempo. É exigente com os outros e com você mesma, não aceita cometer erros nem gosta que falhem com você.
Conselho:
Mostre mais os seus sentimentos. Faça actividades ligadas à terra, como a jardinagem por exemplo, caminhadas e exercícios de relaxamento vão ajudá‑la.
Capricórnio com Lua em Sagitário
Pontos negativos:
Você não demonstra os seus sentimentos, dando a impressão de uma pessoa fria e desapegada. Mesmo com quem ama, esconde um pouco o jogo, prefere não se expor e muitas vezes, isso faz com que você perca amigos e deixe de viver muitas paixões. Quando se irrita não tem quem segure a sua língua, você não mede palavras para ofender quem lhe aborreceu.
Conselho:
Comece a ouvir sempre as opiniões das pessoas com quem trabalha ou convive. aprender a cumprir ordens é uma boa ideia que vai ajudá-la, com certeza.
Capricórnio com Lua em Capricórnio
Pontos negativas:
O seu jeito autoritário assusta as pessoas, que acabam se afastando de você. E muito dedicada, mas não sabe ajudar as pessoas de forma imparcial. Seu jeito objectivo de falar magoa, você é muito franca, precisa aprender a dosar isso. É teimosa e, quando se impõe uma meta, não vê nada na frente e nem desvia do caminho até realizar o seu objectivo.
Conselho:
Apren­der a soltar a criança que existe dentro de você não lhe fará mal. Abra‑se para o amor, correr riscos fará de você uma pessoa bem mais espontânea.
Capricórnio com Lua em Aquário
Pontos negativas:
Vira e mexe você percebe que se isolou das pessoas por causa das suas actividades profissionais. Precisa ficar mais atenta com isso. Gosta que cumpram os seus objectivos à risca e acaba se tornando intolerante quando isso não acontece, aprender a ser mais tolerante ajudaria nesta situação. Precisa ficar atenta para não se tornar alguém pão-duro.
Conselho:
Não esquentar demais a cabeça com os problemas do dia-a-dia e aprender a desabafar, expor os seus sentimentos e desejos, fará bem para você.
Capricórnio com Lua em Peixes
Pontos negativos:
Se você coloca uma meta na cabeça segue até o fim, mesmo que muitos tenham quebrado a cara. Experiência para você é única, e não é porque não deu certo com os outros que acontecerá o mesmo com você. Sua autoconfiança tende a se tornar pura teimosia e isso atrapalha suas relações com as pessoas.
Conselho:
Confiar em si mesma é bom, mas ouvir conselhos de pessoas mais maduras, irá ajudá‑la a se tomar alguém bem mais amável.

Sem comentários:

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates