Em 9 Julho 2014, escrevi uma carta astrológica a Dona Dilma Roussef - que seguiu para o Planalto -, em que num dos parágrafos, lhe escrevi isto:
«Em Outubro terá uns trânsitos impressionantes, mas antes que possa ser apanhada numa vitória com gosto amargo [em ocasiões normais deveria ser uma vitória formidável] e que durante anos terá que ouvir as cobranças de milhões, eu AFASTAR-ME-IA DA POLÍTICA BRASILEIRA.»
E convidei-a a candidatar-se a Secretária Geral da ONU. Recordo-me que também, lhe escrevi isto:
«Por muitíssimos motivos que não são para aqui chamados, a senhora, ajudada pelo seu governo e pelos congressistas, conseguiram criar uma má imagem para si. O que quer dizer que para as eleições, corre o risco de ser muito mal tratada, a maior parte das vezes, de forma emocional e injusta, pelos cidadãos do seu país, uma burguesia que anda sufocada e baralhada.»
Obviamente, não me fez caso, e escolheu [o livre arbítrio, por vezes, é uma coisa lixada] candidatar-se à Presidência. Tal como previ, ganhou essa batalha, mas irá perder todas aquelas que envolvam empatia de parte do seu povo, que aparentemente, não gosta de si.
Agora, surgiu a notícia, que é quase uma réplicado da minha carta: Lula, muito bem posicionado para poder ser o próximo Secretário Geral da ONU. Muitos parabéns.
Leia o artigo completo da «Revista Forum», aqui:
http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/11/lula-secretario-geral-da-onu/
[Recebi este link da amiga Maria de Lourdes Baeta.]
[Recebi este link da amiga Maria de Lourdes Baeta.]
Citações do meu blogue 'Cova do Urso?, aqui - http://cova-do-urso.blogspot.pt/2014/07/carta-dona-dilma-roussef.html
.
























