O José Pedras, da Rádio Universitária do Minho, entrevistou-me e puxou-me pela língua. Rimo-nos muito, apesar dos assuntos serem sérios!

20 de maio de 2011 ·

José Pedras
O José Pedras, fotógrafo e autor de uma programa de rádio, convidou-me e eu aceitei falar com ele. O pretexto era falarmos sobre as próximas eleições legislativas em Portugal, o que também foi feito. Obviamente, acabámos a falar de outros temas. Foi uma experiência gostosa. Gostei de o conhecer e de falar com ele. Tem um bom humor delicioso e um sorriso contagiante.

Claro que não percebo nada de política, mas ele lembrou-se de mim, devido a ter feito um post neste blogue [aqui], com a análise astrológica dos 3 principais candidatos a 1º Ministro de Portugal e respectivos partidos, para esse dia específico (5 de Junho). Esta conversa foi um enorme prazer. Não me importarei de repetir...

Imaginem isto tudo à conversa: Um de nós tem o Sol, Mercúrio e Marte no signo Gémeos. O outro, no mesmo signo, tem a Lua, o Ascendente, Vénus e o Eixo Nodal. Só mesmo a completar o panorama, deixem-me acrescentar isto: um de nós tem Neptuno e o Nodo Norte em Sagitário. O outro, no mesmo signo, tem a Lua e Quíron. O tema em geral, só podia dar naquilo que deu. Tudo com muitos risos à mistura, no Skype. Gostei muito.

Esta entrevista poderá ser ouvida, amanhã, sábado, dia 21 Maio, entre as 10 e as 11 da manhã, na Rádio Universitária do Minho, [frequência - 97.5], ou mais tarde, ouvindo a gravação online, aqui.

José Pedras.

Os assuntos do José Pedras na internet:

Programa «Ondas de Luz», de José Pedras, na Rádio Universitária do Minho - aqui.
Aos sábados, das 10 às 11 horas da manhã.


O blogue «Ondas de Luz», do José Pedras - aqui.
A sua página no Facebook - aqui.
Página «Ondas de Luz» no Facebook - aqui


Sobre o seu programa de espiritualidade na rádio, pelo próprio José Pedras:

«Ouvimos falar de espiritualidade e tudo o que lhe é associado sem termos verdadeira noção daquilo que representa para todos nós no dia-a-dia. Ora em tom jocoso ora com desconfiança, usamos este termo como se de algo distante se tratasse.  

Neste programa falarei de assuntos do quotidiano, desde futebol ao café do vizinho, à luz das leis espirituais e de como podemos aprender a viver mais em paz connosco e com o Mundo. Sem perder o tom respeitoso, é minha intenção tomar de assalto o institucionalizado e derrubar as barreiras da crença e do dogma.  

É um acordar de consciência, em especial quando desvendar as razões que nos levam a adquirir tensões e bloqueios que mais tarde provocam doenças. Falarei das causas espirituais de males que vão desde a constipação à obstipação.»

Obrigado, Zé. Um abraço. Foi muito bom.


.

5 comentários:

Astrid Annabelle disse...
20 de maio de 2011 às 11:30  

Bom dia querido António!
Falar na rádio é uma delícia mesmo. E pelo jeito aqui a química foi perfeita! Parabéns...
Beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...
20 de maio de 2011 às 13:54  

Astrid,

Pelo jeito este vai ser o seu último comentário num dos meus blogues... Porque depois será ao vivo e a cores.

Foi muito bom ter falado com o José Pedras. Senti uma enorme afinidade. Pudera, com o que os nossos mapas registam, nem é preciso grandes explicações.

Beijo.

Luma Rosa disse...
22 de maio de 2011 às 01:47  

Queria ter ouvido o programa, mas não sei se foi somente para mim, porque no link "ouvindo a gravação online", o audio não é atual.
António, me avise quando estiver online? Gostaria muito de ouvir sua voz! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus,

Diogo Didier disse...
22 de maio de 2011 às 22:31  

Olá amigo!
Meu blog está comemorando 1 ano de existência nessa segunda-feira, 23 de maio de 2011, e por isso pensei em fazer algo especial para homenagear essa data tão importante para mim. Por isso, quero saber o que representa para você a frase “SER FELIZ É SER LIVRE” que encabeça o meu blog. Pode ser um pequeno texto, uma simples frase, uma mensagem, um verso, uma palavra ou qualquer coisa que lhe venha à cabeça.
Por favor, não deixe de participar, pois a sua opinião é MUITO importante para mim.

Bjoxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

audrey lefour disse...
28 de março de 2017 às 14:26  

My best congratulations for your superb site! Perfect !!!

voyance gratuite

20 de maio de 2011

O José Pedras, da Rádio Universitária do Minho, entrevistou-me e puxou-me pela língua. Rimo-nos muito, apesar dos assuntos serem sérios!

José Pedras
O José Pedras, fotógrafo e autor de uma programa de rádio, convidou-me e eu aceitei falar com ele. O pretexto era falarmos sobre as próximas eleições legislativas em Portugal, o que também foi feito. Obviamente, acabámos a falar de outros temas. Foi uma experiência gostosa. Gostei de o conhecer e de falar com ele. Tem um bom humor delicioso e um sorriso contagiante.

Claro que não percebo nada de política, mas ele lembrou-se de mim, devido a ter feito um post neste blogue [aqui], com a análise astrológica dos 3 principais candidatos a 1º Ministro de Portugal e respectivos partidos, para esse dia específico (5 de Junho). Esta conversa foi um enorme prazer. Não me importarei de repetir...

Imaginem isto tudo à conversa: Um de nós tem o Sol, Mercúrio e Marte no signo Gémeos. O outro, no mesmo signo, tem a Lua, o Ascendente, Vénus e o Eixo Nodal. Só mesmo a completar o panorama, deixem-me acrescentar isto: um de nós tem Neptuno e o Nodo Norte em Sagitário. O outro, no mesmo signo, tem a Lua e Quíron. O tema em geral, só podia dar naquilo que deu. Tudo com muitos risos à mistura, no Skype. Gostei muito.

Esta entrevista poderá ser ouvida, amanhã, sábado, dia 21 Maio, entre as 10 e as 11 da manhã, na Rádio Universitária do Minho, [frequência - 97.5], ou mais tarde, ouvindo a gravação online, aqui.

José Pedras.

Os assuntos do José Pedras na internet:

Programa «Ondas de Luz», de José Pedras, na Rádio Universitária do Minho - aqui.
Aos sábados, das 10 às 11 horas da manhã.


O blogue «Ondas de Luz», do José Pedras - aqui.
A sua página no Facebook - aqui.
Página «Ondas de Luz» no Facebook - aqui


Sobre o seu programa de espiritualidade na rádio, pelo próprio José Pedras:

«Ouvimos falar de espiritualidade e tudo o que lhe é associado sem termos verdadeira noção daquilo que representa para todos nós no dia-a-dia. Ora em tom jocoso ora com desconfiança, usamos este termo como se de algo distante se tratasse.  

Neste programa falarei de assuntos do quotidiano, desde futebol ao café do vizinho, à luz das leis espirituais e de como podemos aprender a viver mais em paz connosco e com o Mundo. Sem perder o tom respeitoso, é minha intenção tomar de assalto o institucionalizado e derrubar as barreiras da crença e do dogma.  

É um acordar de consciência, em especial quando desvendar as razões que nos levam a adquirir tensões e bloqueios que mais tarde provocam doenças. Falarei das causas espirituais de males que vão desde a constipação à obstipação.»

Obrigado, Zé. Um abraço. Foi muito bom.


.

5 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Falar na rádio é uma delícia mesmo. E pelo jeito aqui a química foi perfeita! Parabéns...
Beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Pelo jeito este vai ser o seu último comentário num dos meus blogues... Porque depois será ao vivo e a cores.

Foi muito bom ter falado com o José Pedras. Senti uma enorme afinidade. Pudera, com o que os nossos mapas registam, nem é preciso grandes explicações.

Beijo.

Luma Rosa disse...

Queria ter ouvido o programa, mas não sei se foi somente para mim, porque no link "ouvindo a gravação online", o audio não é atual.
António, me avise quando estiver online? Gostaria muito de ouvir sua voz! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus,

Diogo Didier disse...

Olá amigo!
Meu blog está comemorando 1 ano de existência nessa segunda-feira, 23 de maio de 2011, e por isso pensei em fazer algo especial para homenagear essa data tão importante para mim. Por isso, quero saber o que representa para você a frase “SER FELIZ É SER LIVRE” que encabeça o meu blog. Pode ser um pequeno texto, uma simples frase, uma mensagem, um verso, uma palavra ou qualquer coisa que lhe venha à cabeça.
Por favor, não deixe de participar, pois a sua opinião é MUITO importante para mim.

Bjoxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

audrey lefour disse...

My best congratulations for your superb site! Perfect !!!

voyance gratuite

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Receba os artigos por email

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates