Entrevista a Adriana Canova, do «Dimensões Internas» e «Monólogo Amoroso»

26 de maio de 2009 ·



Por favor, clique no título, acima, na barra vermelha para abrir toda a entrevista.

Adriana Canova

Nickname na blogoesfera: Eu Sou Você

Seus blogues: «Dimensões Internas» e «Monólogo Amoroso»


Caro leitor/a: Sabe, aquela sensação especial, quando chegamos a um local e sentimos um grande bem-estar, uma sensação de estarmos em casa? Foi assim que me senti quando entrei pela primeira vez nos blogues da Adriana. Prazer, paz, liberdade, identificação, amor, energia transbordante, tudo isto e muito mais. Olhando com mais atenção, percebi que estava perante um «projecto», algo Maior a nós mesmos. O «Dimensões Internas», minimalista e do azul profundo da alma. O «Monólogo Amoroso» para entendermos o que a alma já havia sentido.
«Então, vou recolhendo os sinais que encontro pelo Caminho... Assim me lembro de que o tempo não existe e lá dentro está o ponto... de onde partimos... e para onde retornamos... Todas as partes de nós.»


[Os leitores podem clicar nos nomes dos blogues a encarnado para os conhecerem.]


Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nichos se destinam? Qual o seu prazer e alegria em blogar? Quer desenvolver estes tópicos?


Eu fui uma racionalista de plantão grande parte desta minha vida. Até começar a “ouvir estrelas...”, como o poema. E fui apresentada a um outro mundo. Desde então, faço um curso intensivo para aprender que, não importa a extensão do Caminho trilhado, ele segue sempre o sentido da mente ao coração... e todo percurso é pura aventura de um Ser amoroso a se conhecer. Essência que a razão desconhece.

Em 2006, recebi um pacote de inform
ações que foi publicado, com a ajuda de pessoas queridas, em um livro chamado Manual para um Monólogo Amoroso e de lá pra cá, me dedico a compreender amorosamente aquele conteúdo. Como parte deste aprendizado, resolvi criar o blog - Dimensões Internas - em 2008. E há dois meses, iniciei a apresentação do Manual, em outro blog - o Monólogo Amoroso. Os dois blogs não se destinam a nenhum nicho específico. Estão abertos a quem quiser chegar... Sou um bebê aprendendo a celebrar a Alvorada que estamos co-criando!

O seu blogue trata de uns temas bem definidos e está muito bem resolvido a esse nível. Usa o blogue para dar a conhecer o trabalho quotidiano que desenvolve ou é apenas uma forma de se expressar? Porque escolheu os temas que habitualmente desenvolve?


Obrigada pela observação. Recebo como estímulo! O Dimensões Internas é uma maneira de dar seqüência ao conteúdo do Ma
nual. Eu diria que são rascunhos da aprendizagem. Por algum bom motivo, acabei invertendo a ordem de publicações. Quem sabe eu pudesse ter criado primeiramente o Monólogo Amoroso. Mas, fui seguindo o fluxo. E assim está feito. De trás para frente... Os blogs são o próprio trabalho, por enquanto. E pra ser sincera, não dão trabalho. São pura diversão.
Que fez (ou faz) para dar a conhecer o seu blogue e tentar atingir o sucesso com ele?

Nadinha. Sou uma completa ignorante com respeito a qualquer mecanismo de divulgação. Internet para mim é um univ
erso complexo. Vou tateando... na maioria das vezes, por intuição. Conto é com a generosidade das pessoas que passam o endereço adiante. Mas, nós respondemos a uma ressonância cósmica. Muito mais do que imaginamos. E com certeza isto também ajuda. Depois, quando iniciei o blog, escolhi ficar quietinha... Pode parecer estranho... publicar por que, então? É que tenho aprendido que tudo tem seu tempo certo. E no momento de cada um, os encontros acontecem.

Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles? Retribui os comentários?


Engraçado... No início não respondia a nenhum comentário para permitir que as pessoas se expressassem livremente. Só há pouco tempo percebi que se eu não respondesse, ficaria mais difícil interagir. Coisa de quem vai tropeçando na blogosfera. Hoje dou sempre um retorno às pessoas. Não sei se elas lêem porque seria preciso voltar à página. Mas, assim me
sinto interagindo. E procuro participar de outros blogs. É uma delícia receber comentários. Aquecem o coração! De qualquer forma, respeito àqueles que preferem o silêncio também.
Conte-nos um pouco sobre o seu avatar e no nome que escolheu para se apresentar, no caso de ser um nickname.

O avatar é muito simples. Uma imagem que fiz, brincando com o photoshop. Quando não tenho para onde ir, volto ao azul... Já o nick está relacionado com o conteúdo do Manual. Eu Sou Você é um modo de nos reconhecermos em 5ª Dimensão :) Mas, as pessoas que freqüentam o blog sabem que meu nome é Adriana Canova
.


Quais os blogues que mais aprecia (independentemente do nicho a que pertencem) e qual foi a lição que aprendeu com eles?

A indicação é um agradecimento pelo trabalho e dedicação daqueles que alimentam a blogosfera de vida. Uma parte já é conhecida de entrevistas anteriores, aqui no Anel do Coração. Deixarei gente muito boa de fora, me perdoem! Aprendo muito com todos, cada qual em sua dimensão.

LivreLuz - de Silvia Duprat. É dela também, Ouvindo livros, um dedicado trabalho para transformar em áudio o conteúdo do Manual, como apoio àqueles que não podem ler, ou que preferem ouvir.

Lúcia Campos Virtual - que escreve belos artigos para refletirmos.

História Encantada – de Tereza Ferraz. Uma rede que surge para reunir pessoas que gostam de escrever, a partir da energia-coração.

Memórias de Vidas Passadas – de Izabel Viégas, psicoterapeuta que está inaugurando um novo e belo blog.

Grimoire, de Shin Tau e Jardim, dela e de IdoMind. Através de Shin Tau é que comecei a passear por lindos espaços, em Portugal.

Metamorfose, Dalla Blog, Makyarim, Momentos Recortados, Brilho da vida, Paraladabruma, A Torre Mágica, Keep your mind wide open, A melhor alternativa, Isa Grou, Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras – de pessoas sensíveis e talentosas, com capacidade para inspirar muitos.

Bandarravet, de Maria Paula e A dinâmica do invisível, de Astrid Annabelle - Dois belos trabalhos que conheci aqui.

Cova do UrsoAntónio Rosa é um construtor de pontes. E de pontes no interior de pontes, no interior de pontes... Construí-las é uma das ações mais generosas que existem. Visíveis ou invisíveis, elas nos conduzem a novos mundos, novas dimensões. Obrigada por mais esta ponte, António!

É possível fazer amizades na blogoesfera?

Sem dúvida. Talvez muitos não encontraremos pessoalmente. Mas, o tempo é propício e, com certeza, já nos reencontramos Lá... ;) Estou aprendendo a reconhecer o que é distância e proximidade. E o coração é mesmo um sexto continente que reúne todas as partes de nós, sem fronteiras.

Agradeço de coração a quem empenhou seu tempo na leitura desta entrevista.
Um abraço fraterno a todos.
Amor e Luz!
É tudo que precisamos.

Muito obrigado, Adriana. [Com que então, pontes!?! Gostei.]


111 comentários:

lusibero disse...
26 de maio de 2009 às 13:16  

António:uma pequena intervenção...
No Domingo, em passeio, subi à serra do Caramulo.A beleza estonteante da paisagem, perfeitamente bucólica,pôs-me em "monólogo amoroso" comigo própria!Vou publicar no blogue algumas fotos que a Natureza deixou que eu fizesse, para me enriquecer espiritualmente, pois compreendi que a solidão pode estar acompanhada,ela própria,do amor com que lhe falamos...
Beijo de lusibero

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 13:43  

Olá Maria

Deve ter sido uma viagem de encher a alma. Com amor não há solidão. Aprendemos a estar connosco mesmos.

Beijo

Marise Catrine disse...
26 de maio de 2009 às 14:04  

Olá!!!!!!!!!

António,
Mais uma bela entrevista. Adorei a analogia das pontes. A Adriana tem razão. Não podia ser melhor.

Adriana,
Obrigada pela referência. Quanta honra. A introdução do António ao seu blogue também está perfeita. O Dimensões Internas é um espaço mágico, cheio de luz. Foi graças à Shin que nos encontramos e ainda bem que assim foi :)

Beijocas.

Marisa Borges disse...
26 de maio de 2009 às 14:08  

Olá,

que bom foi ouvir esta linda Mulher a falar um pouco mais sobre ela e os seus maravilhosos projectos!!!
A Adriana foi uma das primeiras pessoas em que encontrei essa paz como o António disse e muito bem. Lembro-me de quando lá cheguei me senti numa nave espacial que eu conhecia!

Depois fui conhecendo o Eu Sou Você que se revelou Adriana rkrkrkkrrk foi giro...desde aí nunca mais parámos, quantas vezes eu escrevo algo e vou ao seu espaço para recebr confirmação sintetizada do que andava a pensar. Tem sido muito BOM.

À Adriana só possso desejar que a sua fonte seja sempre límpida e que ela continue a trnasbordar esta energia tão maravilhosa.

António, mais uma excelente escolha para a entrvista, foi muito interessante! PArabéns aos dois ;)

:******

Silvia Freedom disse...
26 de maio de 2009 às 14:15  

Que a sua jornada a leve a um novo momento de consciência e que ela seja iluminadora.Que você venha a tomar consciência de que em cada evento existe uma partícula do Divino.Nisto está tudo o que É.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 14:16  

Marise

Os espaços da Adriana são exemplares e apetece estar. Obrigado por ter vindo.

Maria de Fátima disse...
26 de maio de 2009 às 14:17  

Olá António mais uma bela entrevista.
Olá Adriana ainda não conheço os seus blogues, mas vou lá fazer-lhe uma visita.
Beijinhos aos dois.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 14:18  

Shin

Espero que a Adriana apareça por aqui, quando puder, para dar um alô a tantas pessoas que admiram o seu Trabalho. Esta casa, também é dela.

Para além, obviamente, de estar a receber os amigos em sua casa.

Beijo

Anónimo disse...
26 de maio de 2009 às 14:18  

Como sempre: as palavras vindas do coração têm ressoncia mágica!
Celebremos este desperta!
Tereza Ferraz

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 14:19  

Silvia

Que bela mensagem!

Abraço

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 14:19  

Maria de Fátima

Então é altura indicada para conheceres o seu Projecto Maior.

besitos

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 14:20  

Teresa Ferraz

Repito consigo: celebremos esse despertar.

Obrigado por ter vindo.

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:21  

António,
Bom dia!
Veja como são belas as suas pontes... graças a elas estamos aqui!
Obrigada!

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:26  

Marise,
Agradeça ao António.
Foi ele quem criou a possibilidade.
Obrigada pela Presença!
bjs

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:27  

Shin Tau,
É isso mesmo!
Através de você é que vim a conhecer lindos jardins portugueses.
Obrigada!
bjs

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:29  

Obrigada, Silvia!
Isto é algo que não devemos esquecer nunca!

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:30  

Maria de Fátima,
Seja bem-vinda sempre que quiser!
bjs

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:31  

Tereza, António
Celebremos!
A&L

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:42  

Lusibero,
Este é um belo monólogo, não?
Que ele floresça e frutifique!

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 14:52  

António,
Estava aqui tomando fôlego para responder a respeito da abertura que você fez para a entrevista.
Muito linda!
E um grande aprendizado para mim...
Obrigada por indicar o Caminho!
O Projeto só é Maior se vamos todos juntos!
E que Assim Seja!

IdoMind disse...
26 de maio de 2009 às 15:07  

António,

Não posso dizer-lhe nada que já não tenha sido dito.
Resta-me dar-lhe um abraço e agradecer-lhe pela magia que pôs em acção, unindo tantos pontos...

O Amor de facto não percebe de geografia, não sabe o que são fronteiras.Nem o António.Graças a Deus.

Sabe, estou até um pouco emocionada porque olho para tudo aquilo que faz e parece que o António está daí a dizer "É tão simples fazer o bem."

Obrigada por estes momentos de união.

Adriana,

Já comentei a entrevista no "Dimensões Internas" mas aqui quero dizer-lhe, para que o maior número possível de pessoas saiba, que às vezes quase que sinto a luz dos seus raios.
A Adriana é como aquele fim de tarde, em que nos descalçamos na esplanada ao pé do mar e ficamos apenas a comtemplar e a agradecer estarmos vivos.

Muitos, Muitos beijinhos aos dois

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 15:11  

António,
Conversava com Lúcia Campos há pouco e ela dizia que... se formos todos minimus construtores de pontes... o maximus que se aprensenta no Todo, será muito maior que a somatória...
Perfeito, não?
Acredito que este é o Projeto Maior...

Tereza Ferraz disse...
26 de maio de 2009 às 15:12  

Parabens Antonio!
Parabéns Adriana! Suas valiosas e belas palavras.
Aqui a internet com serios problemas.
Apenas completando o comentário: estarmos neste universo virtual sintindo a sintonia coração, é: Celebremos!
Abraços Mil.
Tereza Ferraz

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 15:17  

IdoMind,
Você foi inspirada ao agradecer a António. Vou junto!
Quanto a mim, sou um bebê a aprender.
E ainda estou longe...
Mas, sigo convicta de que ainda chego Lá!
A&L

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 15:20  

IdoMind

Um abraço + um beijo.

Obrigado por palavras tão generosas.

:)

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 15:21  

Teresa Ferraz

Hoje uni as pontas de um círculo. Já conhecia a comunidade e fiquei a conhecer o site e o blogue. Gostei muito do que vi. São sítios para estarmos.

Abraço

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 15:22  

Adriana

A imagem da Lúcia Campos, de facto, é perfeita.

Estou a gostar imenso desta festa de Almas, tanto aqui como no seu blogue.

Lindo.

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 15:23  

Tereza,
Obrigada, querida!
É... o coração sente cada vez mais, não?
Estamos aprendendo a passoas largos esta linguagem.
Quer dizer... eu estou.
Outras partes de nós já aprenderam faz tempo!
E isto é digno de celebrar!

Maria Paula Ribeiro disse...
26 de maio de 2009 às 15:38  

Boa tare Adriana,
Boa tarde António,

Parabéns pelos teus magníficos blogues.
As pontes existem e solidificam-se e sinto-me honrada por estar entre os eleitos.

Conheço os dois blogues, e são inspiradores, trazendo-me por diversas vezes muita paz ("O que é paz?
O silêncio do ego..." sublime!!!!)e sabedoria divina!!!!
O teu trabalho é notável, Adriana! Continua e ficam os meus votos de muito sucesso.
Os meus sentidos agradecimentos em relação ao meu blogue.

Beijinho muito grande!

António, parabéns por mais uma ponte construída! (tinhas jeito para engenheiro, sabias???)

Voolivre disse...
26 de maio de 2009 às 15:40  

Mais uma entrevista legal.Fui lá no “dimensões internas”
Gostei muito das suas poesias,Parabens

Quando eu tava lendo teu blog me lembrei de um filme que assisti.Chmado “Energia Pura” ele fala justamente dessa “conexão”.

bjÃO Adriana

De
Voolivre que é = EU + (eu +você+ n + b )z+t . ? , onde

n= número de pessoas existente,atualmente
b=o número total de seres vivos presentes na biosfera
z=número de pessoas que já existiram
t=o número total de seres vivos que já passaram por aqui
?=Número universal,desconhecido, calculado a partir da linha temporal
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .Alguem resolve essa equação hehe :)))


PS :Eu tinha que transcrever esse trecho do perfil pq é praticamente meu nickname.

Vôo livre
Eu sei que se tornou errado voar assim...
Mas, este blog não segue a reforma ortográfica, em respeito ao belo.
Qualquer dia teimam em levar embora
também as proparoxítonas
e elas são tão quânticas...

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 15:43  

Maria Paula

são «engenharias» (lol) em que já és inclusiva. estive a contar as entrevistas feitas e notei que as raparigas estão a ganhar aos rapazes. e nos próximos tempos vão ficar com mais vantagem.

:)

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 15:45  

Maria Paula,
Estou rindo aqui.
António, o engenheiro! :)))
Obigada pelas palavras generosas...
Adoro seu blog!
Os queridos pequenos me tocam fundo ao coração.
Lindo trabalho!
bjs

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 15:50  

Vôolivre,

É... o meu vôo ainda tem capacete.
Ando um pouco resistente com as mudanças ortográficas... Acho que está é faltando memória para guardar tantas regras novas :))
Obrigada por suas palavras!
Volte ao blog sempre que quiser.
Isso... Energia Pura!
É o que somos, aprendendo a Ser!
A&L

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 16:02  

O Twitter hoje está amigo: já enviou 14 leitores anónimos para a entrevista.

:)

Adelaide Figueiredo disse...
26 de maio de 2009 às 16:14  

Adriana,

Gosto muito dos seus blogues. Sou novata na blogosfera mas o António encarraga-se da divulgação. foi por ele que eu fiz a "ponte" com os seus blogues. Afinal toda a blogosfera é uma ponte sem fim!

António,

conseguiu mais uma entrevista de sucesso!

Obrigada aos dois por existirem

Abraço

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 16:27  

Adelaide,
A blogosfera é mesmo uma ponte sem fim. Graças àqueles que a constroem.
Eu também sou novata.
E conheci seu trabalho através do António.
Solte a voz, que virão belas reflexões!
Obrigada pela Presença!
E sucesso na nova empreitada blogotaroastrológica!
A&L

Fada Moranga disse...
26 de maio de 2009 às 16:28  

Bolas! Esta entrevista soube a tao pouco... Estava a gostar tanto e de repente acabou. Nao se faz! :-)

Bem haja Adriana e parabens pelo seu trabalho. Beijo*de Fada

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 16:29  

Adelaide,

Também gosto da entrevista e do projecto da Adriana.

A Adelaide é que, sem ter a mais pequena ideia, pregou uma partida bem feitinha: estava eu a planear entrevistar uma das pouquíssimas pessoas que eu conheço que visitava blogues, mas não era autora de nenhum, quando apareceu com um blogue novinho em folhar, além de uns muito gabados sofás.

:)

Vou continuar à procura pois esse é o encanto de uma entrevistas dessas - simplesmente, a um leitor.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 16:31  

Fada

Curioso como senti o mesmo quando recebi a entrevista. Enquanto leitor, eu queria continuar a ler.

besitos

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 16:33  

Obrigada... :))
E pelo beijo de Fada!
Acredito que é o primeiro que recebo... oficialmente ;)
Vim a conhecer seu blog há pouco tempo. Sou meio lenta.
Belo trabalho!
A&L

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 16:38  

Isso mesmo, António
Entrevistar um leitor...
"Aqueles que despertaram estão em silêncio... iluminando".
Que possamos ouví-los!

Eduardo Barbossa disse...
26 de maio de 2009 às 16:56  

Olá

Excelente Blog! Gostei mesmo. Passarei com frequência.

Um grande abraço.

Eduardo

PS: Obrigado pela visita.

Maria Paula Ribeiro disse...
26 de maio de 2009 às 17:09  

;))))))))))

António, não queres entrevistar o Batanete?????? Ou a Pimpim???? lol lol lol

Maria de Fátima disse...
26 de maio de 2009 às 17:16  

António a festa está muito linda.Lembrei-me de uma leitora assídua do teu blogue que talvez possas entrevistar, a Joana.Beijinhos.

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 17:16  

É verdade, Eduardo
O coração do "Urso" é grande!

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 17:17  

:)))
Perfeito, Maria Paula!

Makyarim disse...
26 de maio de 2009 às 17:18  

Olá António e Adriana...

Um bom trabalho a de religar pontos luminosos.

É sempre bom saber os impulsos que cada ser tem para levar os seus projectos um pouco mais à frente e acima de tudo saber que estamos entre outros pontos de Luz que irradia nesta e noutras dimensões.

Abraço em Oração,

Mak

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 17:46  

Mak,
Estar entre pontos de Luz...
Esta é a melhor companhia em todas as dimensões.
Como disse Silvia, "partículas do Divino".
Obrigada por participar deste momento!

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:01  

Voolivre

Tive que voltar atrás para verificar se tinha passado alguém.

Abraço e agradecido por ter vindo.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:05  

Maria de Fátima

Também me lembrei da Joana, mas duvido que aceite.

Estás a preparar a tua entrevista? Acho que lá para o dia 15 ou 16 estaria bem. Que achas?

Na semana do meu aniversário não haverá entrevista.

Tenho uma agendada para o dia 3. Depois, seria a tua.

beijo

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:06  

Paula

O Batanete, seria boa ideia. Ainda por cima agora, que está na fase de destruidor de burguesias. :)))

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:10  

Mak

O teu blogue está excelente. Tenho passado por lá, até porque me aqui na «Comunidade».

Os pontos de luz a iluminarem e a estabelecerem a rede.

Abraço

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 18:11  

"Época de mundo imutável... para sempre na alma"
Lindo!

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:14  

Eduardo

Um poeta que escreve o que deixo abaixo, merece toda a minha atenção de leitor:

===

Minhas Simplicidades
.
.
alegria quando o pai pagava
pastel de vento
e laranjinha
(de garrafinhas pequenas,
que não vendem mais)

felicidade completava-se
com livrinho de bolso
(no caminho de volta pra casa
a cabeça montava histórias
pelo desenho da capa)

época de mundo imutável
eterno
pai, mãe, irmãos e avós
nossa casa, a cidade e o pastel com laranjinha
capas de livros
para sempre
na alma

Eduardo Barbosa - Minhas Simplicidades- Inédito

Anónimo disse...
26 de maio de 2009 às 18:23  

Imagina Antonio o post é da Adriana :)) só vinha dá uma verificada em algum acrescimo dela.Interessante como esses posts de "entrevista" viram uma continuação do blog do autor.É fantástico!!!Quem é o próximo blogueiro???

abração

Voolivre

Isa Grou disse...
26 de maio de 2009 às 18:23  

Olá António,
Olá Adriana,

António - Parabéns António, por mais esta maravilhosa entrevista!
Concordo plenamente com a Adriana quando ela disse : "António Rosa é um construtor de pontes.".....muitos PARABÉNS por isto também, viu!
E quanto ao que você sentiu ao conhecer os blogues da Adriana, saiba que eu também senti uma paz e bem estar enormes...

Adriana - Parabéns pelos seus blogues repletos de energias de Luz e parabéns também pela linda entrevista.
Fiquei muito feliz por conhecer um pouco mais de você, viu!
Muito obrigada pela referência dada ao meu blog.

Beijos aos dois.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:37  

Voolivre

Respondendo à sua pergunta:

A próxima entrevista será no dia 3 de Junho, às 13 horas TMG com

HAZEL

Mãe, Esposa, Decoradora amadora, Tradutora, Feiticeira, Aprendiza de Artesã, Pensadora, Mulher.

Dona do «Casa Claridade».

http://casaclaridade.blogspot.com/

Tremendamente luminoso.
Fabulosamente feminino.

Além de um local muito bonito.

Segundo soube hoje, está com dificuldades de internet.

====

Mercúrio retrógrado já está quase a ficar directo: dia 31 Maio.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 18:38  

Isa

Querida amiga, sempre tão apreciada pela blogoesfera. Você é o denominador comum da maiorias das entrevistas que aqui estão apresentadas. Dizem sempre que o seu blogue é inspirador e que está na lista das preferências.

Também na minha, como sabe.

Beijo

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 18:53  

Isso mesmo, António.
O blog de Isa é sempre inspirador.
Obrigada, querida!
Você é sempre bem-vinda!

Lucia Campos virtual disse...
26 de maio de 2009 às 19:02  

Ai, que ocasião mais alegre, uma festa mesmo, festa de almas a brindarem e partilharem as dádivas celestes que se tornam terrestres também!!!!!!
António, Adriana e todos os amigos que juntam suas energias, palavras e sentimentos... eu vejo uma fonte luminosa e dela jorra um nectar que se espalha cobrindo de ouro e prata nossa atmosfera sutil...
Hoje nosso mundo fica mais bonito, obrigada!

Astrid Annabelle disse...
26 de maio de 2009 às 19:13  

António e Adriana!
Quero parabenizar a Adriana por esta entrevista bonita...eu também fiquei com a sensação de "quero mais!"...e parabenizar o António por toda essa paciência em reunir pessoas, seus dados, seus amigos, etc. e tudo o mais que os bastidores dessa festa exigem!!!
Agradeço o carinho em mencionar meu blog como sendo um dos que aprecia!
Quero conhecer você melhor Adriana! É o que irei fazer agora visitando seus blogs.
Sucesso e muita alegria para todos.
Beijo
Astrid

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 19:28  

Lú,
Que linda visão!
E eu sei que posso acreditar nela...
Obrigada!

António,
Veja que lindo espetáculo você construiu!
:)

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 19:33  

Astrid,

Você está muito certa.
Nós não imaginamos o trabalho que dá manter estas entrevistas semanais.
Sobretudo o trabalho invisível, que não é acompanhado por nós.

Obrigada pela Presença!
Estou acompanhando seus blogs, apesar de não ter deixado ainda, nenhum comentário por lá.
A&L

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 19:49  

Gostaria de deixar um comentário aqui, antes que ele fique no fim da fila e poucos o vejam.

António,
Mais um plantão generoso...
Obrigada por sua Presença e por seu Silêncio.
Foi possível ouví-lo.

A todos que passaram por aqui e aos que ainda possam chegar, deixo uma singela observação:
"Aqueles que abrem suas asas para festejar o outro, encerraram seu deserto de peregrinações".

Obrigada, de coração!
Ele está quentinho.

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 19:51  

Lúcia,

Foi uma grande descoberta conhecer o seu blogue. Já a estou seguindo no Twitter para não perder nada.

Irei visitá-la com demora e ler atentamente textos anteriores a estes últimos.

É uma festa! Uma festa enorme de almas. A festa do reencontro. A festa da Presença. Já agradeci a Deus por estar sempre connosco, não importa como o vejamos.

Vou deixar aqui uma citação que sinto imenso dentro de mim, que ressoa em todas as células do meu corpo e cujo autor é o espiritualista e pensador André Louro de Almeida:

«O lugar onde Deus te quer posicionar é no exacto cruzamento entre a tua mais alta alegria e a mais desesperada necessidade do mundo.»

Abraço

António

Maria de Fátima disse...
26 de maio de 2009 às 20:04  

António por mim está óptimo, depois é só dizeres quando é que tenho de enviar-te a entrevista.Besito.

princesaesquimo disse...
26 de maio de 2009 às 20:04  

António e Adriana

Então somos colegas de profissão, lol lol

Gostei de conhecer melhor a Adriana

Beijinhos

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:06  

Astrid

Você e eu como geminianos, sabemos bem o prazer que temos em fazer estes trabalhos de anel do coração. Você faz isso magistralmente,desde sempre. Sempre fez isso.

Portanto, percebe bem o tempo necessário para preparar que uma «mensagem» seja difundida e encontre eco em quem a escute.

Essa é a nossa tarefa principal: passar a mensagem.

Por isso mesmo, a partir da próxima entrevista, dia 3 de Junho, em vez de uma semanal, haverá uma de 10 em 10 dias, exactamente para poder descansar mais e dedicar o meu tempo a outras actividades.

Lá mais para o Verão (aqui em Portugal) descansaremos todos umas semanas.

Entretanto, estou a preparar uma surpresa para todos os amigos.

Muito obrigado, minha amiga, minha irmã de caminhada, nós que temos estado em festas memoráveis na internet, festejemos esta nossa amiga, a Adriana, que tem uma missão muito especial.

Imagine só: ela tem Saturno em altíssima dignidade, em seu signo pessoal, Capricórnio. Na casa 11 (a dos grupos, dos amigos, da mensagem ampla). Vem exercer a perfeição do Ponto Cardinal.

Um beijo

António

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:11  

Adriana

Tem sido impressionante toda esta festa que se tem desenrolado aqui e no seu blogue.

Hoje, tenho estado um pouco intermitente aqui no blogue, por estar a preparar os mapas das pessoas que estarão comigo num workshop sobre a Lua - as nossas necessidades.

Façamos a festa.

Muito obrigado pela sua Presença aqui. as pessoas sentem-se bem consigo, há uma energia luminosa e com imenso Amor que está a espalhar em todos nós.

À semelhança do que fiz no meu comentário à Lúcia, vou repetir aqui a mesma citação, de André Louro de Almeida:

«O lugar onde Deus te quer posicionar é no exacto cruzamento entre a tua mais alta alegria e a mais desesperada necessidade do mundo.»

Abraço

Maria Izabel Viegas disse...
26 de maio de 2009 às 20:11  

António
Agora há pouco falei para Adriana sobre o meu sentimento. No mundo virtual apenas engatinho. Disse-lhe do meu carinho que é tão grande que não cabe em letras, palavras... excede !
O trabalho que Adriana faz , a sua poesia, o seu vôo é inter-dimensional. Invísivel , mas tão forte que penetra. consegue burlar a lei da física que aprendi na escola: dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Podem sim, quando se tratam de almas, de seres de luz.
Quando se fala de união. quando se fala em Amor!
O Amor entrelaça almas, corações.

E vc António, está num movimento do aguadeiro aquariano.
Não mais só o Hermes comunicador, mágico, mas além... o Trimegisto, que " leva os sons e mantras que curam".

Tudo que disseram de ti é tudo e o nada. A pureza de almas, ouviu-se aqui as vozes do coração!
E a este coro de vozes me junto com a saudação linda de Adriana:
Celebremos!
Obrigada aos dois amigos!
Celebremos os reencontros!

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:12  

Samsara

Somos colegas engenheiros. E pensavas tu que eras a única. Mas só tu é que consegues construir obra de betão (diz-se assim?).

Besitos

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:12  

Samsara,
Estou rindo...
Você é engenheira, não?
Esta é para o António :)

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:12  

Maria de Fátima,

ok

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:17  

António,
Esta citação de André Louro de Almeida sempre me emociona!
E que Assim Seja!
Quanto ao seu comentário astrológico, não entendi nadinha... como de costume :)

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:22  

Adriana

Depois explico-lhe melhor o seu próprio mapa - está a cumpri-lo muito bem.

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:22  

Izabel,
Que presença generosa.
Tudo é reflexo...
Pontos de Luz a se iluminarem!
Esta é a beleza da festa.
Obrigada!

Unknown disse...
26 de maio de 2009 às 20:32  

Maria Izabel,

Imagine como está a minha cabeça hoje que já nem estou a conseguir responder a receber todos por ordem de chegada. Creio que compreende, não é?

Este blogue bateu alto hoje. Nunca desde a sua criação um post recebeu tantos comentários num período de tempo tão curto. Até me dá tonturas.

Gosto imenso do seu trabalho e tenho-o dito nos seus espaços.

A sua palavra e o seu trabalho são demasiado valiosos e tenho aprendido imenso com os seus textos.

Muito obrigado pelas suas palavras aqui. Festejemos a Adriana, que nos está a unir a todos numa bolha mágica e luminosa de saber e simplicidade.

Um grande abraço para si.

Admiro muito o seu trabalho de terapeuta de vidas passadas. Isso é tão importante e tão alquímico. Tão transformador. E tão astrológico.

António

Hazel Evangelista disse...
26 de maio de 2009 às 20:36  

Muito interessante e enriquecedora esta entrevista.
Ainda não conheço os blogs da Adriana, mas, a avaliar pelas suas brilhantes e profundas respostas, devem ser muito especiais.
Vou lá espreitar!

Um abraço

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:37  

Boa noite, António!
E não se preocupe... É só seguir o fluxo!
Ah... e para registrar.
Os dois blogs bateram novamente recorde de visitas.
Veja de onde vem a Luz!
;)
A&L

Lucia Campos virtual disse...
26 de maio de 2009 às 20:42  

António Rosa,
Não tenho palavras, apenas um Respeito maiúsculo!
Repetindo Saint Germain: "... Por ocasião da primeira assembléia misteriosa, você reverá seu amigo. Eu o saúdo em Deus. Em breve eu darei o beijo de paz em meu irmão."

EVELIZE SALGADO disse...
26 de maio de 2009 às 20:46  

Atravessar essa ponte que cruza o oceano, entrar de mansinho na cova do urso e receber toda essa energia me fez flutuar por entre as estrelas de Adriana, que hoje é luz maior.
Disse a Adriana que é um bebê... Quanta sabedoria, quantos ensinamentos! Sinto-me um feto, ainda em formação.
Parabéns, Antônio, por mais uma excelente publicação.
Beijos, com carinho e admiração.

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:48  

Hazel,
Obrigada por vir até aqui!
Espero que goste da visita :)
A&L

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 20:55  

Evelize,
Você nem imagina o bebê que sou :)
Obrigada pela Presença!
A&L

MARCELO DALLA disse...
26 de maio de 2009 às 21:47  

Uau!!! Que maravilha está esse espaço hoje. Isso é o que eu chamo de retorno instanâneo! Parabéns, meus queridos Adriana e Antônio. Quando visitei pela primeira vez o Monólogo Amoroso, também me reconheci totalmente. Isso é emocionante. E fico muito feliz pela referência ao meu blog. Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais!!! bjos

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 21:50  

Isso, Marcelo
"Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais".
Obrigada!

adriana disse...
26 de maio de 2009 às 22:19  

Uma boa noite a todos!

Adelaide Figueiredo disse...
26 de maio de 2009 às 22:47  

Adriana,

Ainda não jantei mas cheguei agora a casa e não fui comer sem ler a entrevista toda. Isto é que vai um lençol de comentários!!!!!
Obrigada Adriana pelas suas palavras. Estou certa que vamos fazer muitas mais pontes ainda:)

António,

Não me diga que lhe estraguei a agenda das entrevistas LOL.
Agora vou-lhe dizer uma coisa aqui que ninguém nos ouve :) O culpado do blogue foi o António. Para não ser entrevistada como leitora fiz um blogue à pressa:))

Agora a sério - Se me quiser entrevistar como leitora e bloguista pode fazê-lo. Pois posso-lhe dar as duas opiniões.

Abraço aos dois.

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...
27 de maio de 2009 às 01:15  

Muito interessante a entrevista!

Parabéns pela iniciativa! Adorei ver meu blog mencionado no texto!

Obrigado!

Um forte abraço!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

muriloha disse...
27 de maio de 2009 às 04:10  

Rapidamente o Cova do Urso está se transformando em um pólo onde todos os blogs ligados à espiritualidade (ou melhor: à vida) se encontram... obrigado, António, por esse seu trabalho de pesquisa e divulgação.
Muito obrigado também à Adriana. Ter os dois blogs citados por alguém que diz frases como não "importa a extensão do Caminho trilhado, ele segue sempre o sentido da mente ao coração", é mais que um privilégio: é um grande presente.
Aliás, hoje ganhei outro presente: assisti à uma palestra do escritor Vicente Franz Cecim. E, em resumo, ele disse justamente isso que o "slogan" do Monólogo Amoroso diz: plante a semente que você quer ser... lá dentro; seja a semente que você quer plantar... lá fora. Coincidência?

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 06:57  

Bom dia a todos.

Vou cumprimentar os que chegaram depois de eu ter desligado o computador e ter ido descansar de um dia intenso.

António

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 06:58  

Hazel

Muito obrigado por ter vindo. A próxima entrevista é a sua. No dia 3 de Junho, às 13 horas, cá estaremos.

Beijo

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:00  

Lúcia Campos

Está a acontecer. Kryon dizia: os Bovos Tempos estão chegados.

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:01  

Olá Evelize

Que bom que tenha vindo. A sua presença é uma alegria.

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:03  

Marcelo

A conexão está a reforçar-se e a ficar estabelecida. Muito sucesso para o seu desempenho enquanto DJ.

Tudo de bom, meu querido.

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:04  

Adelaide

A ideia não é nada má.

Abraço

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:04  

Pedro António

Muito obrigado por ter vindo. Você, enquanto poeta, é uma força especial.

Abraço

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:06  

Mutilo - Palavras de Osho

Muito obrigado por ter vindo e ter colocado a questão com a sua visão sempre lúcida. - os blogues da vida...

Abraço

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 07:29  

Pediram-me para divulgar este espaço:

http://www.portugalmistico.com

Anónimo disse...
27 de maio de 2009 às 08:46  

Olá Maestro, bom dia!
Uma entrevista interessante com uma Senhora que não conhecia e que gerou um bonito convívio...

Abraço e parabéns!

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 09:16  

Olá Anónima das 8:46

Muito obrigado por ter vindo e por ter gostado.

Boa semana.

Abraço

Hazel Evangelista disse...
27 de maio de 2009 às 11:39  

Estamos combinados, António.

Venho perguntar-lhe uma coisa: apesar de não ser astróloga, posso cadastrar-me na Comunidade de Astrologia?

Gostava de poder aceder e ler os posts completos, que me pareceram muito interessantes.

Um abraço

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 11:49  

Olá Hazel,

A Comunidade Astrologia é pública. Para se entrar basta a inscrição. Nem sequer sou moderador. Quem quiser entra.

http://nova-lis.ning.com/

É um espaço que te bastantes residentes, creio que a caminho dos 200, e que eu gostaria muito que houvesse interacção.

Podia ser aproveitado para circular informação sobre eventos e actividades. As pessoas poderiam colocar questões ou escrever textos.

Tenho mantido, naquilo que posso, mas não posso estar a repetir o mesmo texto por vários sítios.

É um espaço que está ali, aberto a todos.

Abraço

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 11:50  

Hoje, 27 de Maio é o dia do Grande Alinhamento Cósmico.

O alinhamento da Fé e da Cura.

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 11:54  

Bom dia, António
Faço minhas as palavras de Murilo, quanto ao seu trabalho com o Cova do Urso.
O tempo é propício...

E agora aguardo a entreviste de Hazel.

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 11:56  

Isso, Adelaide
Vamos sim... fazer lindas pontes!
Estarei seguindo o seu blog com freqüência.
A&L

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 11:57  

Pedro,
Você é um jovem cuja sensibilidade é visível a todos.
Siga adiante e solte a voz!
A&L

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 11:59  

Murilo,
Obrigada por seu comentário!
E não há nenhuma coincidência.
Estamos todos afinando os instrumentos porque a Sinfonia está pronta para ser executada.
O tempo é propício...

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 12:01  

Anônimo,
Obrigada pela Senhora... mas sou bebê
:))

adriana disse...
27 de maio de 2009 às 12:03  

Fé e Cura...
O cosmos é mesmo muito generoso!
Amor e Luz!

Unknown disse...
27 de maio de 2009 às 12:15  

Muito obrigado a todos.

Avancemos. As bençãos do dia do alinhamento são especias.

Hazel Evangelista disse...
27 de maio de 2009 às 14:03  

Obrigada, António

Um abraço

26 de maio de 2009

Entrevista a Adriana Canova, do «Dimensões Internas» e «Monólogo Amoroso»



Por favor, clique no título, acima, na barra vermelha para abrir toda a entrevista.

Adriana Canova

Nickname na blogoesfera: Eu Sou Você

Seus blogues: «Dimensões Internas» e «Monólogo Amoroso»


Caro leitor/a: Sabe, aquela sensação especial, quando chegamos a um local e sentimos um grande bem-estar, uma sensação de estarmos em casa? Foi assim que me senti quando entrei pela primeira vez nos blogues da Adriana. Prazer, paz, liberdade, identificação, amor, energia transbordante, tudo isto e muito mais. Olhando com mais atenção, percebi que estava perante um «projecto», algo Maior a nós mesmos. O «Dimensões Internas», minimalista e do azul profundo da alma. O «Monólogo Amoroso» para entendermos o que a alma já havia sentido.
«Então, vou recolhendo os sinais que encontro pelo Caminho... Assim me lembro de que o tempo não existe e lá dentro está o ponto... de onde partimos... e para onde retornamos... Todas as partes de nós.»


[Os leitores podem clicar nos nomes dos blogues a encarnado para os conhecerem.]


Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nichos se destinam? Qual o seu prazer e alegria em blogar? Quer desenvolver estes tópicos?


Eu fui uma racionalista de plantão grande parte desta minha vida. Até começar a “ouvir estrelas...”, como o poema. E fui apresentada a um outro mundo. Desde então, faço um curso intensivo para aprender que, não importa a extensão do Caminho trilhado, ele segue sempre o sentido da mente ao coração... e todo percurso é pura aventura de um Ser amoroso a se conhecer. Essência que a razão desconhece.

Em 2006, recebi um pacote de inform
ações que foi publicado, com a ajuda de pessoas queridas, em um livro chamado Manual para um Monólogo Amoroso e de lá pra cá, me dedico a compreender amorosamente aquele conteúdo. Como parte deste aprendizado, resolvi criar o blog - Dimensões Internas - em 2008. E há dois meses, iniciei a apresentação do Manual, em outro blog - o Monólogo Amoroso. Os dois blogs não se destinam a nenhum nicho específico. Estão abertos a quem quiser chegar... Sou um bebê aprendendo a celebrar a Alvorada que estamos co-criando!

O seu blogue trata de uns temas bem definidos e está muito bem resolvido a esse nível. Usa o blogue para dar a conhecer o trabalho quotidiano que desenvolve ou é apenas uma forma de se expressar? Porque escolheu os temas que habitualmente desenvolve?


Obrigada pela observação. Recebo como estímulo! O Dimensões Internas é uma maneira de dar seqüência ao conteúdo do Ma
nual. Eu diria que são rascunhos da aprendizagem. Por algum bom motivo, acabei invertendo a ordem de publicações. Quem sabe eu pudesse ter criado primeiramente o Monólogo Amoroso. Mas, fui seguindo o fluxo. E assim está feito. De trás para frente... Os blogs são o próprio trabalho, por enquanto. E pra ser sincera, não dão trabalho. São pura diversão.
Que fez (ou faz) para dar a conhecer o seu blogue e tentar atingir o sucesso com ele?

Nadinha. Sou uma completa ignorante com respeito a qualquer mecanismo de divulgação. Internet para mim é um univ
erso complexo. Vou tateando... na maioria das vezes, por intuição. Conto é com a generosidade das pessoas que passam o endereço adiante. Mas, nós respondemos a uma ressonância cósmica. Muito mais do que imaginamos. E com certeza isto também ajuda. Depois, quando iniciei o blog, escolhi ficar quietinha... Pode parecer estranho... publicar por que, então? É que tenho aprendido que tudo tem seu tempo certo. E no momento de cada um, os encontros acontecem.

Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles? Retribui os comentários?


Engraçado... No início não respondia a nenhum comentário para permitir que as pessoas se expressassem livremente. Só há pouco tempo percebi que se eu não respondesse, ficaria mais difícil interagir. Coisa de quem vai tropeçando na blogosfera. Hoje dou sempre um retorno às pessoas. Não sei se elas lêem porque seria preciso voltar à página. Mas, assim me
sinto interagindo. E procuro participar de outros blogs. É uma delícia receber comentários. Aquecem o coração! De qualquer forma, respeito àqueles que preferem o silêncio também.
Conte-nos um pouco sobre o seu avatar e no nome que escolheu para se apresentar, no caso de ser um nickname.

O avatar é muito simples. Uma imagem que fiz, brincando com o photoshop. Quando não tenho para onde ir, volto ao azul... Já o nick está relacionado com o conteúdo do Manual. Eu Sou Você é um modo de nos reconhecermos em 5ª Dimensão :) Mas, as pessoas que freqüentam o blog sabem que meu nome é Adriana Canova
.


Quais os blogues que mais aprecia (independentemente do nicho a que pertencem) e qual foi a lição que aprendeu com eles?

A indicação é um agradecimento pelo trabalho e dedicação daqueles que alimentam a blogosfera de vida. Uma parte já é conhecida de entrevistas anteriores, aqui no Anel do Coração. Deixarei gente muito boa de fora, me perdoem! Aprendo muito com todos, cada qual em sua dimensão.

LivreLuz - de Silvia Duprat. É dela também, Ouvindo livros, um dedicado trabalho para transformar em áudio o conteúdo do Manual, como apoio àqueles que não podem ler, ou que preferem ouvir.

Lúcia Campos Virtual - que escreve belos artigos para refletirmos.

História Encantada – de Tereza Ferraz. Uma rede que surge para reunir pessoas que gostam de escrever, a partir da energia-coração.

Memórias de Vidas Passadas – de Izabel Viégas, psicoterapeuta que está inaugurando um novo e belo blog.

Grimoire, de Shin Tau e Jardim, dela e de IdoMind. Através de Shin Tau é que comecei a passear por lindos espaços, em Portugal.

Metamorfose, Dalla Blog, Makyarim, Momentos Recortados, Brilho da vida, Paraladabruma, A Torre Mágica, Keep your mind wide open, A melhor alternativa, Isa Grou, Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras – de pessoas sensíveis e talentosas, com capacidade para inspirar muitos.

Bandarravet, de Maria Paula e A dinâmica do invisível, de Astrid Annabelle - Dois belos trabalhos que conheci aqui.

Cova do UrsoAntónio Rosa é um construtor de pontes. E de pontes no interior de pontes, no interior de pontes... Construí-las é uma das ações mais generosas que existem. Visíveis ou invisíveis, elas nos conduzem a novos mundos, novas dimensões. Obrigada por mais esta ponte, António!

É possível fazer amizades na blogoesfera?

Sem dúvida. Talvez muitos não encontraremos pessoalmente. Mas, o tempo é propício e, com certeza, já nos reencontramos Lá... ;) Estou aprendendo a reconhecer o que é distância e proximidade. E o coração é mesmo um sexto continente que reúne todas as partes de nós, sem fronteiras.

Agradeço de coração a quem empenhou seu tempo na leitura desta entrevista.
Um abraço fraterno a todos.
Amor e Luz!
É tudo que precisamos.

Muito obrigado, Adriana. [Com que então, pontes!?! Gostei.]


111 comentários:

lusibero disse...

António:uma pequena intervenção...
No Domingo, em passeio, subi à serra do Caramulo.A beleza estonteante da paisagem, perfeitamente bucólica,pôs-me em "monólogo amoroso" comigo própria!Vou publicar no blogue algumas fotos que a Natureza deixou que eu fizesse, para me enriquecer espiritualmente, pois compreendi que a solidão pode estar acompanhada,ela própria,do amor com que lhe falamos...
Beijo de lusibero

Unknown disse...

Olá Maria

Deve ter sido uma viagem de encher a alma. Com amor não há solidão. Aprendemos a estar connosco mesmos.

Beijo

Marise Catrine disse...

Olá!!!!!!!!!

António,
Mais uma bela entrevista. Adorei a analogia das pontes. A Adriana tem razão. Não podia ser melhor.

Adriana,
Obrigada pela referência. Quanta honra. A introdução do António ao seu blogue também está perfeita. O Dimensões Internas é um espaço mágico, cheio de luz. Foi graças à Shin que nos encontramos e ainda bem que assim foi :)

Beijocas.

Marisa Borges disse...

Olá,

que bom foi ouvir esta linda Mulher a falar um pouco mais sobre ela e os seus maravilhosos projectos!!!
A Adriana foi uma das primeiras pessoas em que encontrei essa paz como o António disse e muito bem. Lembro-me de quando lá cheguei me senti numa nave espacial que eu conhecia!

Depois fui conhecendo o Eu Sou Você que se revelou Adriana rkrkrkkrrk foi giro...desde aí nunca mais parámos, quantas vezes eu escrevo algo e vou ao seu espaço para recebr confirmação sintetizada do que andava a pensar. Tem sido muito BOM.

À Adriana só possso desejar que a sua fonte seja sempre límpida e que ela continue a trnasbordar esta energia tão maravilhosa.

António, mais uma excelente escolha para a entrvista, foi muito interessante! PArabéns aos dois ;)

:******

Silvia Freedom disse...

Que a sua jornada a leve a um novo momento de consciência e que ela seja iluminadora.Que você venha a tomar consciência de que em cada evento existe uma partícula do Divino.Nisto está tudo o que É.

Unknown disse...

Marise

Os espaços da Adriana são exemplares e apetece estar. Obrigado por ter vindo.

Maria de Fátima disse...

Olá António mais uma bela entrevista.
Olá Adriana ainda não conheço os seus blogues, mas vou lá fazer-lhe uma visita.
Beijinhos aos dois.

Unknown disse...

Shin

Espero que a Adriana apareça por aqui, quando puder, para dar um alô a tantas pessoas que admiram o seu Trabalho. Esta casa, também é dela.

Para além, obviamente, de estar a receber os amigos em sua casa.

Beijo

Anónimo disse...

Como sempre: as palavras vindas do coração têm ressoncia mágica!
Celebremos este desperta!
Tereza Ferraz

Unknown disse...

Silvia

Que bela mensagem!

Abraço

Unknown disse...

Maria de Fátima

Então é altura indicada para conheceres o seu Projecto Maior.

besitos

Unknown disse...

Teresa Ferraz

Repito consigo: celebremos esse despertar.

Obrigado por ter vindo.

adriana disse...

António,
Bom dia!
Veja como são belas as suas pontes... graças a elas estamos aqui!
Obrigada!

adriana disse...

Marise,
Agradeça ao António.
Foi ele quem criou a possibilidade.
Obrigada pela Presença!
bjs

adriana disse...

Shin Tau,
É isso mesmo!
Através de você é que vim a conhecer lindos jardins portugueses.
Obrigada!
bjs

adriana disse...

Obrigada, Silvia!
Isto é algo que não devemos esquecer nunca!

adriana disse...

Maria de Fátima,
Seja bem-vinda sempre que quiser!
bjs

adriana disse...

Tereza, António
Celebremos!
A&L

adriana disse...

Lusibero,
Este é um belo monólogo, não?
Que ele floresça e frutifique!

adriana disse...

António,
Estava aqui tomando fôlego para responder a respeito da abertura que você fez para a entrevista.
Muito linda!
E um grande aprendizado para mim...
Obrigada por indicar o Caminho!
O Projeto só é Maior se vamos todos juntos!
E que Assim Seja!

IdoMind disse...

António,

Não posso dizer-lhe nada que já não tenha sido dito.
Resta-me dar-lhe um abraço e agradecer-lhe pela magia que pôs em acção, unindo tantos pontos...

O Amor de facto não percebe de geografia, não sabe o que são fronteiras.Nem o António.Graças a Deus.

Sabe, estou até um pouco emocionada porque olho para tudo aquilo que faz e parece que o António está daí a dizer "É tão simples fazer o bem."

Obrigada por estes momentos de união.

Adriana,

Já comentei a entrevista no "Dimensões Internas" mas aqui quero dizer-lhe, para que o maior número possível de pessoas saiba, que às vezes quase que sinto a luz dos seus raios.
A Adriana é como aquele fim de tarde, em que nos descalçamos na esplanada ao pé do mar e ficamos apenas a comtemplar e a agradecer estarmos vivos.

Muitos, Muitos beijinhos aos dois

adriana disse...

António,
Conversava com Lúcia Campos há pouco e ela dizia que... se formos todos minimus construtores de pontes... o maximus que se aprensenta no Todo, será muito maior que a somatória...
Perfeito, não?
Acredito que este é o Projeto Maior...

Tereza Ferraz disse...

Parabens Antonio!
Parabéns Adriana! Suas valiosas e belas palavras.
Aqui a internet com serios problemas.
Apenas completando o comentário: estarmos neste universo virtual sintindo a sintonia coração, é: Celebremos!
Abraços Mil.
Tereza Ferraz

adriana disse...

IdoMind,
Você foi inspirada ao agradecer a António. Vou junto!
Quanto a mim, sou um bebê a aprender.
E ainda estou longe...
Mas, sigo convicta de que ainda chego Lá!
A&L

Unknown disse...

IdoMind

Um abraço + um beijo.

Obrigado por palavras tão generosas.

:)

Unknown disse...

Teresa Ferraz

Hoje uni as pontas de um círculo. Já conhecia a comunidade e fiquei a conhecer o site e o blogue. Gostei muito do que vi. São sítios para estarmos.

Abraço

Unknown disse...

Adriana

A imagem da Lúcia Campos, de facto, é perfeita.

Estou a gostar imenso desta festa de Almas, tanto aqui como no seu blogue.

Lindo.

adriana disse...

Tereza,
Obrigada, querida!
É... o coração sente cada vez mais, não?
Estamos aprendendo a passoas largos esta linguagem.
Quer dizer... eu estou.
Outras partes de nós já aprenderam faz tempo!
E isto é digno de celebrar!

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa tare Adriana,
Boa tarde António,

Parabéns pelos teus magníficos blogues.
As pontes existem e solidificam-se e sinto-me honrada por estar entre os eleitos.

Conheço os dois blogues, e são inspiradores, trazendo-me por diversas vezes muita paz ("O que é paz?
O silêncio do ego..." sublime!!!!)e sabedoria divina!!!!
O teu trabalho é notável, Adriana! Continua e ficam os meus votos de muito sucesso.
Os meus sentidos agradecimentos em relação ao meu blogue.

Beijinho muito grande!

António, parabéns por mais uma ponte construída! (tinhas jeito para engenheiro, sabias???)

Voolivre disse...

Mais uma entrevista legal.Fui lá no “dimensões internas”
Gostei muito das suas poesias,Parabens

Quando eu tava lendo teu blog me lembrei de um filme que assisti.Chmado “Energia Pura” ele fala justamente dessa “conexão”.

bjÃO Adriana

De
Voolivre que é = EU + (eu +você+ n + b )z+t . ? , onde

n= número de pessoas existente,atualmente
b=o número total de seres vivos presentes na biosfera
z=número de pessoas que já existiram
t=o número total de seres vivos que já passaram por aqui
?=Número universal,desconhecido, calculado a partir da linha temporal
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .Alguem resolve essa equação hehe :)))


PS :Eu tinha que transcrever esse trecho do perfil pq é praticamente meu nickname.

Vôo livre
Eu sei que se tornou errado voar assim...
Mas, este blog não segue a reforma ortográfica, em respeito ao belo.
Qualquer dia teimam em levar embora
também as proparoxítonas
e elas são tão quânticas...

Unknown disse...

Maria Paula

são «engenharias» (lol) em que já és inclusiva. estive a contar as entrevistas feitas e notei que as raparigas estão a ganhar aos rapazes. e nos próximos tempos vão ficar com mais vantagem.

:)

adriana disse...

Maria Paula,
Estou rindo aqui.
António, o engenheiro! :)))
Obigada pelas palavras generosas...
Adoro seu blog!
Os queridos pequenos me tocam fundo ao coração.
Lindo trabalho!
bjs

adriana disse...

Vôolivre,

É... o meu vôo ainda tem capacete.
Ando um pouco resistente com as mudanças ortográficas... Acho que está é faltando memória para guardar tantas regras novas :))
Obrigada por suas palavras!
Volte ao blog sempre que quiser.
Isso... Energia Pura!
É o que somos, aprendendo a Ser!
A&L

Unknown disse...

O Twitter hoje está amigo: já enviou 14 leitores anónimos para a entrevista.

:)

Adelaide Figueiredo disse...

Adriana,

Gosto muito dos seus blogues. Sou novata na blogosfera mas o António encarraga-se da divulgação. foi por ele que eu fiz a "ponte" com os seus blogues. Afinal toda a blogosfera é uma ponte sem fim!

António,

conseguiu mais uma entrevista de sucesso!

Obrigada aos dois por existirem

Abraço

adriana disse...

Adelaide,
A blogosfera é mesmo uma ponte sem fim. Graças àqueles que a constroem.
Eu também sou novata.
E conheci seu trabalho através do António.
Solte a voz, que virão belas reflexões!
Obrigada pela Presença!
E sucesso na nova empreitada blogotaroastrológica!
A&L

Fada Moranga disse...

Bolas! Esta entrevista soube a tao pouco... Estava a gostar tanto e de repente acabou. Nao se faz! :-)

Bem haja Adriana e parabens pelo seu trabalho. Beijo*de Fada

Unknown disse...

Adelaide,

Também gosto da entrevista e do projecto da Adriana.

A Adelaide é que, sem ter a mais pequena ideia, pregou uma partida bem feitinha: estava eu a planear entrevistar uma das pouquíssimas pessoas que eu conheço que visitava blogues, mas não era autora de nenhum, quando apareceu com um blogue novinho em folhar, além de uns muito gabados sofás.

:)

Vou continuar à procura pois esse é o encanto de uma entrevistas dessas - simplesmente, a um leitor.

Unknown disse...

Fada

Curioso como senti o mesmo quando recebi a entrevista. Enquanto leitor, eu queria continuar a ler.

besitos

adriana disse...

Obrigada... :))
E pelo beijo de Fada!
Acredito que é o primeiro que recebo... oficialmente ;)
Vim a conhecer seu blog há pouco tempo. Sou meio lenta.
Belo trabalho!
A&L

adriana disse...

Isso mesmo, António
Entrevistar um leitor...
"Aqueles que despertaram estão em silêncio... iluminando".
Que possamos ouví-los!

Eduardo Barbossa disse...

Olá

Excelente Blog! Gostei mesmo. Passarei com frequência.

Um grande abraço.

Eduardo

PS: Obrigado pela visita.

Maria Paula Ribeiro disse...

;))))))))))

António, não queres entrevistar o Batanete?????? Ou a Pimpim???? lol lol lol

Maria de Fátima disse...

António a festa está muito linda.Lembrei-me de uma leitora assídua do teu blogue que talvez possas entrevistar, a Joana.Beijinhos.

adriana disse...

É verdade, Eduardo
O coração do "Urso" é grande!

adriana disse...

:)))
Perfeito, Maria Paula!

Makyarim disse...

Olá António e Adriana...

Um bom trabalho a de religar pontos luminosos.

É sempre bom saber os impulsos que cada ser tem para levar os seus projectos um pouco mais à frente e acima de tudo saber que estamos entre outros pontos de Luz que irradia nesta e noutras dimensões.

Abraço em Oração,

Mak

adriana disse...

Mak,
Estar entre pontos de Luz...
Esta é a melhor companhia em todas as dimensões.
Como disse Silvia, "partículas do Divino".
Obrigada por participar deste momento!

Unknown disse...

Voolivre

Tive que voltar atrás para verificar se tinha passado alguém.

Abraço e agradecido por ter vindo.

Unknown disse...

Maria de Fátima

Também me lembrei da Joana, mas duvido que aceite.

Estás a preparar a tua entrevista? Acho que lá para o dia 15 ou 16 estaria bem. Que achas?

Na semana do meu aniversário não haverá entrevista.

Tenho uma agendada para o dia 3. Depois, seria a tua.

beijo

Unknown disse...

Paula

O Batanete, seria boa ideia. Ainda por cima agora, que está na fase de destruidor de burguesias. :)))

Unknown disse...

Mak

O teu blogue está excelente. Tenho passado por lá, até porque me aqui na «Comunidade».

Os pontos de luz a iluminarem e a estabelecerem a rede.

Abraço

adriana disse...

"Época de mundo imutável... para sempre na alma"
Lindo!

Unknown disse...

Eduardo

Um poeta que escreve o que deixo abaixo, merece toda a minha atenção de leitor:

===

Minhas Simplicidades
.
.
alegria quando o pai pagava
pastel de vento
e laranjinha
(de garrafinhas pequenas,
que não vendem mais)

felicidade completava-se
com livrinho de bolso
(no caminho de volta pra casa
a cabeça montava histórias
pelo desenho da capa)

época de mundo imutável
eterno
pai, mãe, irmãos e avós
nossa casa, a cidade e o pastel com laranjinha
capas de livros
para sempre
na alma

Eduardo Barbosa - Minhas Simplicidades- Inédito

Anónimo disse...

Imagina Antonio o post é da Adriana :)) só vinha dá uma verificada em algum acrescimo dela.Interessante como esses posts de "entrevista" viram uma continuação do blog do autor.É fantástico!!!Quem é o próximo blogueiro???

abração

Voolivre

Isa Grou disse...

Olá António,
Olá Adriana,

António - Parabéns António, por mais esta maravilhosa entrevista!
Concordo plenamente com a Adriana quando ela disse : "António Rosa é um construtor de pontes.".....muitos PARABÉNS por isto também, viu!
E quanto ao que você sentiu ao conhecer os blogues da Adriana, saiba que eu também senti uma paz e bem estar enormes...

Adriana - Parabéns pelos seus blogues repletos de energias de Luz e parabéns também pela linda entrevista.
Fiquei muito feliz por conhecer um pouco mais de você, viu!
Muito obrigada pela referência dada ao meu blog.

Beijos aos dois.

Unknown disse...

Voolivre

Respondendo à sua pergunta:

A próxima entrevista será no dia 3 de Junho, às 13 horas TMG com

HAZEL

Mãe, Esposa, Decoradora amadora, Tradutora, Feiticeira, Aprendiza de Artesã, Pensadora, Mulher.

Dona do «Casa Claridade».

http://casaclaridade.blogspot.com/

Tremendamente luminoso.
Fabulosamente feminino.

Além de um local muito bonito.

Segundo soube hoje, está com dificuldades de internet.

====

Mercúrio retrógrado já está quase a ficar directo: dia 31 Maio.

Unknown disse...

Isa

Querida amiga, sempre tão apreciada pela blogoesfera. Você é o denominador comum da maiorias das entrevistas que aqui estão apresentadas. Dizem sempre que o seu blogue é inspirador e que está na lista das preferências.

Também na minha, como sabe.

Beijo

adriana disse...

Isso mesmo, António.
O blog de Isa é sempre inspirador.
Obrigada, querida!
Você é sempre bem-vinda!

Lucia Campos virtual disse...

Ai, que ocasião mais alegre, uma festa mesmo, festa de almas a brindarem e partilharem as dádivas celestes que se tornam terrestres também!!!!!!
António, Adriana e todos os amigos que juntam suas energias, palavras e sentimentos... eu vejo uma fonte luminosa e dela jorra um nectar que se espalha cobrindo de ouro e prata nossa atmosfera sutil...
Hoje nosso mundo fica mais bonito, obrigada!

Astrid Annabelle disse...

António e Adriana!
Quero parabenizar a Adriana por esta entrevista bonita...eu também fiquei com a sensação de "quero mais!"...e parabenizar o António por toda essa paciência em reunir pessoas, seus dados, seus amigos, etc. e tudo o mais que os bastidores dessa festa exigem!!!
Agradeço o carinho em mencionar meu blog como sendo um dos que aprecia!
Quero conhecer você melhor Adriana! É o que irei fazer agora visitando seus blogs.
Sucesso e muita alegria para todos.
Beijo
Astrid

adriana disse...

Lú,
Que linda visão!
E eu sei que posso acreditar nela...
Obrigada!

António,
Veja que lindo espetáculo você construiu!
:)

adriana disse...

Astrid,

Você está muito certa.
Nós não imaginamos o trabalho que dá manter estas entrevistas semanais.
Sobretudo o trabalho invisível, que não é acompanhado por nós.

Obrigada pela Presença!
Estou acompanhando seus blogs, apesar de não ter deixado ainda, nenhum comentário por lá.
A&L

adriana disse...

Gostaria de deixar um comentário aqui, antes que ele fique no fim da fila e poucos o vejam.

António,
Mais um plantão generoso...
Obrigada por sua Presença e por seu Silêncio.
Foi possível ouví-lo.

A todos que passaram por aqui e aos que ainda possam chegar, deixo uma singela observação:
"Aqueles que abrem suas asas para festejar o outro, encerraram seu deserto de peregrinações".

Obrigada, de coração!
Ele está quentinho.

Unknown disse...

Lúcia,

Foi uma grande descoberta conhecer o seu blogue. Já a estou seguindo no Twitter para não perder nada.

Irei visitá-la com demora e ler atentamente textos anteriores a estes últimos.

É uma festa! Uma festa enorme de almas. A festa do reencontro. A festa da Presença. Já agradeci a Deus por estar sempre connosco, não importa como o vejamos.

Vou deixar aqui uma citação que sinto imenso dentro de mim, que ressoa em todas as células do meu corpo e cujo autor é o espiritualista e pensador André Louro de Almeida:

«O lugar onde Deus te quer posicionar é no exacto cruzamento entre a tua mais alta alegria e a mais desesperada necessidade do mundo.»

Abraço

António

Maria de Fátima disse...

António por mim está óptimo, depois é só dizeres quando é que tenho de enviar-te a entrevista.Besito.

princesaesquimo disse...

António e Adriana

Então somos colegas de profissão, lol lol

Gostei de conhecer melhor a Adriana

Beijinhos

Unknown disse...

Astrid

Você e eu como geminianos, sabemos bem o prazer que temos em fazer estes trabalhos de anel do coração. Você faz isso magistralmente,desde sempre. Sempre fez isso.

Portanto, percebe bem o tempo necessário para preparar que uma «mensagem» seja difundida e encontre eco em quem a escute.

Essa é a nossa tarefa principal: passar a mensagem.

Por isso mesmo, a partir da próxima entrevista, dia 3 de Junho, em vez de uma semanal, haverá uma de 10 em 10 dias, exactamente para poder descansar mais e dedicar o meu tempo a outras actividades.

Lá mais para o Verão (aqui em Portugal) descansaremos todos umas semanas.

Entretanto, estou a preparar uma surpresa para todos os amigos.

Muito obrigado, minha amiga, minha irmã de caminhada, nós que temos estado em festas memoráveis na internet, festejemos esta nossa amiga, a Adriana, que tem uma missão muito especial.

Imagine só: ela tem Saturno em altíssima dignidade, em seu signo pessoal, Capricórnio. Na casa 11 (a dos grupos, dos amigos, da mensagem ampla). Vem exercer a perfeição do Ponto Cardinal.

Um beijo

António

Unknown disse...

Adriana

Tem sido impressionante toda esta festa que se tem desenrolado aqui e no seu blogue.

Hoje, tenho estado um pouco intermitente aqui no blogue, por estar a preparar os mapas das pessoas que estarão comigo num workshop sobre a Lua - as nossas necessidades.

Façamos a festa.

Muito obrigado pela sua Presença aqui. as pessoas sentem-se bem consigo, há uma energia luminosa e com imenso Amor que está a espalhar em todos nós.

À semelhança do que fiz no meu comentário à Lúcia, vou repetir aqui a mesma citação, de André Louro de Almeida:

«O lugar onde Deus te quer posicionar é no exacto cruzamento entre a tua mais alta alegria e a mais desesperada necessidade do mundo.»

Abraço

Maria Izabel Viegas disse...

António
Agora há pouco falei para Adriana sobre o meu sentimento. No mundo virtual apenas engatinho. Disse-lhe do meu carinho que é tão grande que não cabe em letras, palavras... excede !
O trabalho que Adriana faz , a sua poesia, o seu vôo é inter-dimensional. Invísivel , mas tão forte que penetra. consegue burlar a lei da física que aprendi na escola: dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Podem sim, quando se tratam de almas, de seres de luz.
Quando se fala de união. quando se fala em Amor!
O Amor entrelaça almas, corações.

E vc António, está num movimento do aguadeiro aquariano.
Não mais só o Hermes comunicador, mágico, mas além... o Trimegisto, que " leva os sons e mantras que curam".

Tudo que disseram de ti é tudo e o nada. A pureza de almas, ouviu-se aqui as vozes do coração!
E a este coro de vozes me junto com a saudação linda de Adriana:
Celebremos!
Obrigada aos dois amigos!
Celebremos os reencontros!

Unknown disse...

Samsara

Somos colegas engenheiros. E pensavas tu que eras a única. Mas só tu é que consegues construir obra de betão (diz-se assim?).

Besitos

adriana disse...

Samsara,
Estou rindo...
Você é engenheira, não?
Esta é para o António :)

Unknown disse...

Maria de Fátima,

ok

adriana disse...

António,
Esta citação de André Louro de Almeida sempre me emociona!
E que Assim Seja!
Quanto ao seu comentário astrológico, não entendi nadinha... como de costume :)

Unknown disse...

Adriana

Depois explico-lhe melhor o seu próprio mapa - está a cumpri-lo muito bem.

adriana disse...

Izabel,
Que presença generosa.
Tudo é reflexo...
Pontos de Luz a se iluminarem!
Esta é a beleza da festa.
Obrigada!

Unknown disse...

Maria Izabel,

Imagine como está a minha cabeça hoje que já nem estou a conseguir responder a receber todos por ordem de chegada. Creio que compreende, não é?

Este blogue bateu alto hoje. Nunca desde a sua criação um post recebeu tantos comentários num período de tempo tão curto. Até me dá tonturas.

Gosto imenso do seu trabalho e tenho-o dito nos seus espaços.

A sua palavra e o seu trabalho são demasiado valiosos e tenho aprendido imenso com os seus textos.

Muito obrigado pelas suas palavras aqui. Festejemos a Adriana, que nos está a unir a todos numa bolha mágica e luminosa de saber e simplicidade.

Um grande abraço para si.

Admiro muito o seu trabalho de terapeuta de vidas passadas. Isso é tão importante e tão alquímico. Tão transformador. E tão astrológico.

António

Hazel Evangelista disse...

Muito interessante e enriquecedora esta entrevista.
Ainda não conheço os blogs da Adriana, mas, a avaliar pelas suas brilhantes e profundas respostas, devem ser muito especiais.
Vou lá espreitar!

Um abraço

adriana disse...

Boa noite, António!
E não se preocupe... É só seguir o fluxo!
Ah... e para registrar.
Os dois blogs bateram novamente recorde de visitas.
Veja de onde vem a Luz!
;)
A&L

Lucia Campos virtual disse...

António Rosa,
Não tenho palavras, apenas um Respeito maiúsculo!
Repetindo Saint Germain: "... Por ocasião da primeira assembléia misteriosa, você reverá seu amigo. Eu o saúdo em Deus. Em breve eu darei o beijo de paz em meu irmão."

EVELIZE SALGADO disse...

Atravessar essa ponte que cruza o oceano, entrar de mansinho na cova do urso e receber toda essa energia me fez flutuar por entre as estrelas de Adriana, que hoje é luz maior.
Disse a Adriana que é um bebê... Quanta sabedoria, quantos ensinamentos! Sinto-me um feto, ainda em formação.
Parabéns, Antônio, por mais uma excelente publicação.
Beijos, com carinho e admiração.

adriana disse...

Hazel,
Obrigada por vir até aqui!
Espero que goste da visita :)
A&L

adriana disse...

Evelize,
Você nem imagina o bebê que sou :)
Obrigada pela Presença!
A&L

MARCELO DALLA disse...

Uau!!! Que maravilha está esse espaço hoje. Isso é o que eu chamo de retorno instanâneo! Parabéns, meus queridos Adriana e Antônio. Quando visitei pela primeira vez o Monólogo Amoroso, também me reconheci totalmente. Isso é emocionante. E fico muito feliz pela referência ao meu blog. Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais!!! bjos

adriana disse...

Isso, Marcelo
"Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais".
Obrigada!

adriana disse...

Uma boa noite a todos!

Adelaide Figueiredo disse...

Adriana,

Ainda não jantei mas cheguei agora a casa e não fui comer sem ler a entrevista toda. Isto é que vai um lençol de comentários!!!!!
Obrigada Adriana pelas suas palavras. Estou certa que vamos fazer muitas mais pontes ainda:)

António,

Não me diga que lhe estraguei a agenda das entrevistas LOL.
Agora vou-lhe dizer uma coisa aqui que ninguém nos ouve :) O culpado do blogue foi o António. Para não ser entrevistada como leitora fiz um blogue à pressa:))

Agora a sério - Se me quiser entrevistar como leitora e bloguista pode fazê-lo. Pois posso-lhe dar as duas opiniões.

Abraço aos dois.

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Muito interessante a entrevista!

Parabéns pela iniciativa! Adorei ver meu blog mencionado no texto!

Obrigado!

Um forte abraço!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

muriloha disse...

Rapidamente o Cova do Urso está se transformando em um pólo onde todos os blogs ligados à espiritualidade (ou melhor: à vida) se encontram... obrigado, António, por esse seu trabalho de pesquisa e divulgação.
Muito obrigado também à Adriana. Ter os dois blogs citados por alguém que diz frases como não "importa a extensão do Caminho trilhado, ele segue sempre o sentido da mente ao coração", é mais que um privilégio: é um grande presente.
Aliás, hoje ganhei outro presente: assisti à uma palestra do escritor Vicente Franz Cecim. E, em resumo, ele disse justamente isso que o "slogan" do Monólogo Amoroso diz: plante a semente que você quer ser... lá dentro; seja a semente que você quer plantar... lá fora. Coincidência?

Unknown disse...

Bom dia a todos.

Vou cumprimentar os que chegaram depois de eu ter desligado o computador e ter ido descansar de um dia intenso.

António

Unknown disse...

Hazel

Muito obrigado por ter vindo. A próxima entrevista é a sua. No dia 3 de Junho, às 13 horas, cá estaremos.

Beijo

Unknown disse...

Lúcia Campos

Está a acontecer. Kryon dizia: os Bovos Tempos estão chegados.

Unknown disse...

Olá Evelize

Que bom que tenha vindo. A sua presença é uma alegria.

Unknown disse...

Marcelo

A conexão está a reforçar-se e a ficar estabelecida. Muito sucesso para o seu desempenho enquanto DJ.

Tudo de bom, meu querido.

Unknown disse...

Adelaide

A ideia não é nada má.

Abraço

Unknown disse...

Pedro António

Muito obrigado por ter vindo. Você, enquanto poeta, é uma força especial.

Abraço

Unknown disse...

Mutilo - Palavras de Osho

Muito obrigado por ter vindo e ter colocado a questão com a sua visão sempre lúcida. - os blogues da vida...

Abraço

Unknown disse...

Pediram-me para divulgar este espaço:

http://www.portugalmistico.com

Anónimo disse...

Olá Maestro, bom dia!
Uma entrevista interessante com uma Senhora que não conhecia e que gerou um bonito convívio...

Abraço e parabéns!

Unknown disse...

Olá Anónima das 8:46

Muito obrigado por ter vindo e por ter gostado.

Boa semana.

Abraço

Hazel Evangelista disse...

Estamos combinados, António.

Venho perguntar-lhe uma coisa: apesar de não ser astróloga, posso cadastrar-me na Comunidade de Astrologia?

Gostava de poder aceder e ler os posts completos, que me pareceram muito interessantes.

Um abraço

Unknown disse...

Olá Hazel,

A Comunidade Astrologia é pública. Para se entrar basta a inscrição. Nem sequer sou moderador. Quem quiser entra.

http://nova-lis.ning.com/

É um espaço que te bastantes residentes, creio que a caminho dos 200, e que eu gostaria muito que houvesse interacção.

Podia ser aproveitado para circular informação sobre eventos e actividades. As pessoas poderiam colocar questões ou escrever textos.

Tenho mantido, naquilo que posso, mas não posso estar a repetir o mesmo texto por vários sítios.

É um espaço que está ali, aberto a todos.

Abraço

Unknown disse...

Hoje, 27 de Maio é o dia do Grande Alinhamento Cósmico.

O alinhamento da Fé e da Cura.

adriana disse...

Bom dia, António
Faço minhas as palavras de Murilo, quanto ao seu trabalho com o Cova do Urso.
O tempo é propício...

E agora aguardo a entreviste de Hazel.

adriana disse...

Isso, Adelaide
Vamos sim... fazer lindas pontes!
Estarei seguindo o seu blog com freqüência.
A&L

adriana disse...

Pedro,
Você é um jovem cuja sensibilidade é visível a todos.
Siga adiante e solte a voz!
A&L

adriana disse...

Murilo,
Obrigada por seu comentário!
E não há nenhuma coincidência.
Estamos todos afinando os instrumentos porque a Sinfonia está pronta para ser executada.
O tempo é propício...

adriana disse...

Anônimo,
Obrigada pela Senhora... mas sou bebê
:))

adriana disse...

Fé e Cura...
O cosmos é mesmo muito generoso!
Amor e Luz!

Unknown disse...

Muito obrigado a todos.

Avancemos. As bençãos do dia do alinhamento são especias.

Hazel Evangelista disse...

Obrigada, António

Um abraço

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates