Cada alma humana é como uma jóia preciosa no meio de outras jóias preciosas. É possível que haja várias semelhanças entre elas, mas não há nenhuma que seja exactamente igual à outra, sendo todas divinamente adoráveis. Quando resistimos a esta lei divina por não nos amarmos o suficiente, ou por acreditarmos que não merecemos ser amados, somos como o Rei Canuto a ordenar às ondas para se retirarem, pois independentemente do que fizermos, ficaremos sempre molhados, por isso o melhor mesmo é aprendermos a nadar ou, pelo menos, a remar.
As alturas da vida em que não nos sentimos amados ou não gostamos de nós o suficiente, não passam de momentos em que não nos permitimos receber o amor que se encontra à nossa disposição. Os Seres de Luz não desistem de nós, mesmo quando desistimos de nós próprios. O amor liga-nos aos reinos superiores.
Quando expressamos amor, pedimos o amor que precisamos ou aprendemos a amarmo-nos um pouco melhor, o contacto que temos com o divino é reforçado. O amor é uma linguagem que o universo domina bem e à qual responde prontamente.
Desviar a atenção daquilo que tememos, receamos e odiamos e concentrá-la naquilo que amamos, aumenta a vibração da energia espiritual natural. Tudo o que nos rodeia é feito de energia. A matéria é energia, o som é energia, a cor é energia. Energia espiritual.
A energia vibra numa determinada frequência, ou taxa de vibração. A matéria que compõe o corpo humano é uma forma de energia que está ligada a um campo subtil de ressonância electromagnética maior e melhor do que a própria matéria. Quanto mais alto e depressa vibramos, mais a ressonância electromagnética se aproxima da ressonância do Alto. Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina.
É quando deixamos de nos amar q passamos a crer q ninguém seria capaz de nos amar tbm, daí é que deve surgir todo rancor, azedume e consequentemente maldade de um indivíduo, porque simplesmente não crê no Amor! Bênçãos...
E por falar em amor, nos artigos recomendados ao final do texto (esses que aparecem com fotos em miniatura, do LinkWithin), apareceu o texto sobre o Tibério. Eu não o conhecia, mas adorei esse cachorro! Nessa foto então, com esse cachecol chei de estilo e essa cara de boêmio, ele está o máximo! Como é que ele está? Andou fugindo novamente?
"Quanto mais alto e depressa vibramos, mais a ressonância electromagnética se aproxima da ressonância do Alto. Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina." Palavras tão verdadeiras e doces...obrigada por as escreveres porque confesso que a minha vibração só hoje começou a elevar-se novamente e este teu texto ajudou-me mais um bocadinho no meu processo de "realinhamento". Por vezes simplesmente não conseguimos libertarmo-nos da teia do drama que tecemos e tecem á nossa volta,e acaba por ser uma bola de neve dificil de derreter (atraímos confome vibramos, se a nossa vibração cai...). Só mesmo com o calor do amor. Do amor por nós mesmos. E a partir daí, irradiando amor em cada gesto, palavra, pensamento, inundando tudo o que nos rodeia dessa vibração cristalina. Bjos de Luz
Que bom foi ler este texto! As suas palavras ajudam sempre mais um bocadinho no nosso dia a dia. A olhar para todos estes comentários que estão feitos antes do meu, não tenho qualquer duvida em dizer que eu e todos nós gostamos de si :)
Antonio. eu estou assim me concentrando nas coisas boas e deixando as chatas de lado, não dando maior importancia a elas, mesmo quando são daquelas coisas ruins grudentas... e assim vou levando, e estou certa que as energias divinas estão a conspirar a meu favor, muito em breve tudo se ajeita. beijo.
"Desviar a atenção daquilo que tememos, receamos e odiamos e concentrá-la naquilo que amamos, aumenta a vibração da energia espiritual natural."
Não concordo com a primeira parte. Não podemos ignorar o que nos incomoda, sob pena de isso andar sempre a perseguir-nos. Não podemos amar só uma parte, isso não é possível, a parte que não amamos é que precisa de amor. Devemos, sim, dar atenção ao que detestamos. É preciso enfrentar aquilo que tememos, receamos e odiamos. Com o tempo isso, aquilo, transformar-se-á em Amor. Se tivermos tempo. Se não conseguirmos dar atenção às partes de nós que temem, receiam, odeiam e que nos torturam tanto, nunca mais deixaremos de falar sobre o Amor, em vez de sê-lo.
É isto o que eu queria dizer com o não concordo com tudo. Foi essa a minha interpretação.
Lindo texto, Antonio. É isto mesmo, Vênus Virginiana faz frente à Lua Pisciana no dia de hoje. É preciso colocar ordem na casa ;o) A Venus Aquariana que vos fala, agradece!!! beijocas
Então, meu anjo, és muito mais corajosa do que eu, pois passar a ferro calças com vinco, nunca foi uma arte minha. Por isso, as minhas calças serem todas um desastre.
Hoje passei o dia bem perto de ti. Poderíamos ter conversado um bocadinho.
O Tibério está em casa, não voltou a fugir e agora prepara-se para viver mais um inverno. Ele vive aqui há 9 anos. Encontrei-o abandonado já adulto. Sem dúvida que é um boémio. Acorda-me todos os dias muito cedo, ainda noitinha. :)))
Muito obrigado pelo comentário. Você mesma encontrou o cerne da situação: amor-próprio. É uma luta. Ainda hoje dei uma consulta de astrologia a uma mulher cula luta é essa. Beijo
Se reparar eu escrevi «desviar a atenção» e não a expressão que você usou: «ignorar».
E repito que é muito melhor desviarmos a nossa atenção para algo positivo, para não nos enredarmos mais e mais, numa egrégora negativa.
Concentrarmo-nos em algo positivo só nos vai dar forças para dali a pouco (força de expressão!) não significa arrumar o outro lado menos luminos. Sabemos sempre que isso está lá e que teremos que solucionar essa questão.
Quando voltamos às questões que nos incomodam, estamos mais reforçados, mais capazes de aceitar essas situações, porque estamos embebidos de uma energia diferente.
O medo, aquilo que se teme, por exemplo, enfrenta-se de cabeça limpa.
É só isso.
Gostei da sua explicação e deixo-lhe também a minha explicação.
São visões um bocadinho diferentes para atingirmos o mesmo objectivo.
Desde a Física ao Johrei, desde a ciência até o esoterismo, todos nós acreditamos que uma força nos rege: a energia.
Dessa forma, é inevitável concluirmos que, de acordo com a maneira que conduzimos essa energia, teremos resultados diferentes em nossas vidas. A questão é aprender a canalizar nossos pensamentos, e reeducar a nossa mente e alma de acordo, para que possamos conduzir mais energias positivas através do nosso corpo.
Positivismo funciona, clareza de mente também. O que rege isso tudo? A força de vontade.
Abraços!
Ps.: Tem uma indicação de selo lá no blog. É minha forma de manifestar o quanto gosto daqui!
Gostei do clima "Chá com bolo e gotinhas de mel"...adoçam e preparam o coração morninho.Rs Essa doçura me enebria o coração, pois sinto que o olhar alegre e doce "quebra as durezas do ego"...nem sempre é fácil, por vezes nos exasperamos conosco via "espelho teu"....e aí há que se ter paciência com a própria ignorância....
Mas estamos caminhando...levando a nós mesmos, ora pelo pescoço em estreita carraspana, ora às cosquinhas de alegrar o sentir...e Vamú q Vamú que o Senhor nos espera há milênios...
Concordo com a Hazel, suas palavras doces como o mel... Me reportei às abelhas: sua ferroada, a dor, não é tão grande, é suportável e muitas vezes curativa.Assim o é os problemas da vida, o não olhar aquilo que nos incomoda, é olhar sim, mas com a visão do amor, mesmo que não amemos quem nem o que nos faz mal. Não importa a quem amamos ou que nos ama,importante é encher o nosso coração da energia , da vibração curativa da paz , do Amor. Nada nos fere, pois temos em nós o antídoto para curar-nos... assim o outro não encontra ressonância em nós. E a abelha nos oferece o propólins(amargo e curativo). Lindo, lindo, lindo António! Podem pensar que o que falo é uma utopia, um ser Pollyana, nossa , eu me sinto uma guerreira, pudera tenho Vênus em Áries, e Lua em Escorpião. Passei por maus bocados, mas foi meu amor que era mais forte que tudo que venceu as lutas travadas! Quem diz que o amor é o caminho não o fala sem ter vivido a dor na carne e na alma! temos que escolher sempre com que andamos: com o penar ou com o semear estrelas. Prefiro semear estrelas. Hoje estou meio adoecida,ando muito cansada fisicamente, mas minh'alma não! Vim aqui em busca de um recanto que sei que nutre nossas almas. Poderia ler um livro, não...eu quero ouvir a palavra de seres como eu, que têm vontade firme de voar em busca de Paz. E encontrei, amigo António, em tuas palavras um lenitivo! lindo post! Que bom... minha alma aqui me trouxe! E nos depoimentos doses homeopáticas , de sinceridade. Esse é o caminho: O SER! E nada é mais forte que o AMOR! Beijos!
Tem graça, hoje também falei de amor... em forma de pedra dura :)!! Estou a ver que também tenho de me dedicar a umas quantas colheradas de mel... mesmo sabendo que o meu discurso nunca consegue ser tão doce como o que se lê por aqui, ao menos vou animando o palato :)! Obrigada por mais um texto maravilhoso.
Só vejo uma forma de você ir saindo dessa energia: ver à sua frente um futuro mais luminoso e ao mesmo tempo aceitar que está a passar uma fase mais difícil. É o processo da aceitação com uns pozinhos de optimismo e esperança.
Muito agradecido pelo comentário e pelo selo. Vou já lá buscá-lo e prometo-lhe que em breve farei um post com todos os selos que tenho recebido nas últimas semanas.
Sem dúvida. Não é fingir que nada acontece, mas sim carregar as baterias pelo lado positivo para enfrentarmos as questões difíceis. Como vc diz, é asim que se cura. Só depois do sofrimento é que aprendemos a valorizar o que é doce - o amor.
Jogos Olímpicos 2016: Rio de Janeiro, Tóquio, Chicago e Madrid com olhos postos na votação de Copenhaga
O Rio de Janeiro pode entrar na história como a primeira cidade sul-americana a receber os Jogos Olímpicos de Verão, em 2016, caso vença hoje a feroz competição com Tóquio, Chicago e Madrid.
A cidade que sucederá a Londres2012 como sede da mais importante competição desportiva mundial é anunciada em Copenhaga, no primeiro dia da 121.ª Sessão do Comité Olímpico Internacional (COI).
As candidaturas não se têm poupado a esforços e os chefes de Estado norte-americano, brasileiro e espanhol, Barack Obama, Lula da Silva e o Rei Juan Carlos, estão na capital dinamarquesa para as derradeiras acções de pressão.
Os primeiros-ministros de Espanha e do Japão, José Luis Zapatero e Yukio Hatoyama, respectivamente, também vão marcar presença e nos quatro países estão montados "palcos" para os festejos.
A portuguesa Rosa Mota, antiga campeã olímpica da maratona, engrossou a comitiva da candidatura de Tóquio.
António! E eu perdi essa...quase!!! Salva pelo gongo... Tão linda mensagem...tão doce. Parece mesmo que foi tocado por algo... "Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina" Essa eu senti de maneira muito profunda. Amei ler você "falando" sobre o amor! beijo grande Astrid Annabelle
Cada alma humana é como uma jóia preciosa no meio de outras jóias preciosas. É possível que haja várias semelhanças entre elas, mas não há nenhuma que seja exactamente igual à outra, sendo todas divinamente adoráveis. Quando resistimos a esta lei divina por não nos amarmos o suficiente, ou por acreditarmos que não merecemos ser amados, somos como o Rei Canuto a ordenar às ondas para se retirarem, pois independentemente do que fizermos, ficaremos sempre molhados, por isso o melhor mesmo é aprendermos a nadar ou, pelo menos, a remar.
As alturas da vida em que não nos sentimos amados ou não gostamos de nós o suficiente, não passam de momentos em que não nos permitimos receber o amor que se encontra à nossa disposição. Os Seres de Luz não desistem de nós, mesmo quando desistimos de nós próprios. O amor liga-nos aos reinos superiores.
Quando expressamos amor, pedimos o amor que precisamos ou aprendemos a amarmo-nos um pouco melhor, o contacto que temos com o divino é reforçado. O amor é uma linguagem que o universo domina bem e à qual responde prontamente.
Desviar a atenção daquilo que tememos, receamos e odiamos e concentrá-la naquilo que amamos, aumenta a vibração da energia espiritual natural. Tudo o que nos rodeia é feito de energia. A matéria é energia, o som é energia, a cor é energia. Energia espiritual.
A energia vibra numa determinada frequência, ou taxa de vibração. A matéria que compõe o corpo humano é uma forma de energia que está ligada a um campo subtil de ressonância electromagnética maior e melhor do que a própria matéria. Quanto mais alto e depressa vibramos, mais a ressonância electromagnética se aproxima da ressonância do Alto. Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina.
É quando deixamos de nos amar q passamos a crer q ninguém seria capaz de nos amar tbm, daí é que deve surgir todo rancor, azedume e consequentemente maldade de um indivíduo, porque simplesmente não crê no Amor! Bênçãos...
E por falar em amor, nos artigos recomendados ao final do texto (esses que aparecem com fotos em miniatura, do LinkWithin), apareceu o texto sobre o Tibério. Eu não o conhecia, mas adorei esse cachorro! Nessa foto então, com esse cachecol chei de estilo e essa cara de boêmio, ele está o máximo! Como é que ele está? Andou fugindo novamente?
"Quanto mais alto e depressa vibramos, mais a ressonância electromagnética se aproxima da ressonância do Alto. Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina." Palavras tão verdadeiras e doces...obrigada por as escreveres porque confesso que a minha vibração só hoje começou a elevar-se novamente e este teu texto ajudou-me mais um bocadinho no meu processo de "realinhamento". Por vezes simplesmente não conseguimos libertarmo-nos da teia do drama que tecemos e tecem á nossa volta,e acaba por ser uma bola de neve dificil de derreter (atraímos confome vibramos, se a nossa vibração cai...). Só mesmo com o calor do amor. Do amor por nós mesmos. E a partir daí, irradiando amor em cada gesto, palavra, pensamento, inundando tudo o que nos rodeia dessa vibração cristalina. Bjos de Luz
Que bom foi ler este texto! As suas palavras ajudam sempre mais um bocadinho no nosso dia a dia. A olhar para todos estes comentários que estão feitos antes do meu, não tenho qualquer duvida em dizer que eu e todos nós gostamos de si :)
Antonio. eu estou assim me concentrando nas coisas boas e deixando as chatas de lado, não dando maior importancia a elas, mesmo quando são daquelas coisas ruins grudentas... e assim vou levando, e estou certa que as energias divinas estão a conspirar a meu favor, muito em breve tudo se ajeita. beijo.
"Desviar a atenção daquilo que tememos, receamos e odiamos e concentrá-la naquilo que amamos, aumenta a vibração da energia espiritual natural."
Não concordo com a primeira parte. Não podemos ignorar o que nos incomoda, sob pena de isso andar sempre a perseguir-nos. Não podemos amar só uma parte, isso não é possível, a parte que não amamos é que precisa de amor. Devemos, sim, dar atenção ao que detestamos. É preciso enfrentar aquilo que tememos, receamos e odiamos. Com o tempo isso, aquilo, transformar-se-á em Amor. Se tivermos tempo. Se não conseguirmos dar atenção às partes de nós que temem, receiam, odeiam e que nos torturam tanto, nunca mais deixaremos de falar sobre o Amor, em vez de sê-lo.
É isto o que eu queria dizer com o não concordo com tudo. Foi essa a minha interpretação.
Lindo texto, Antonio. É isto mesmo, Vênus Virginiana faz frente à Lua Pisciana no dia de hoje. É preciso colocar ordem na casa ;o) A Venus Aquariana que vos fala, agradece!!! beijocas
Então, meu anjo, és muito mais corajosa do que eu, pois passar a ferro calças com vinco, nunca foi uma arte minha. Por isso, as minhas calças serem todas um desastre.
Hoje passei o dia bem perto de ti. Poderíamos ter conversado um bocadinho.
O Tibério está em casa, não voltou a fugir e agora prepara-se para viver mais um inverno. Ele vive aqui há 9 anos. Encontrei-o abandonado já adulto. Sem dúvida que é um boémio. Acorda-me todos os dias muito cedo, ainda noitinha. :)))
Muito obrigado pelo comentário. Você mesma encontrou o cerne da situação: amor-próprio. É uma luta. Ainda hoje dei uma consulta de astrologia a uma mulher cula luta é essa. Beijo
Se reparar eu escrevi «desviar a atenção» e não a expressão que você usou: «ignorar».
E repito que é muito melhor desviarmos a nossa atenção para algo positivo, para não nos enredarmos mais e mais, numa egrégora negativa.
Concentrarmo-nos em algo positivo só nos vai dar forças para dali a pouco (força de expressão!) não significa arrumar o outro lado menos luminos. Sabemos sempre que isso está lá e que teremos que solucionar essa questão.
Quando voltamos às questões que nos incomodam, estamos mais reforçados, mais capazes de aceitar essas situações, porque estamos embebidos de uma energia diferente.
O medo, aquilo que se teme, por exemplo, enfrenta-se de cabeça limpa.
É só isso.
Gostei da sua explicação e deixo-lhe também a minha explicação.
São visões um bocadinho diferentes para atingirmos o mesmo objectivo.
Desde a Física ao Johrei, desde a ciência até o esoterismo, todos nós acreditamos que uma força nos rege: a energia.
Dessa forma, é inevitável concluirmos que, de acordo com a maneira que conduzimos essa energia, teremos resultados diferentes em nossas vidas. A questão é aprender a canalizar nossos pensamentos, e reeducar a nossa mente e alma de acordo, para que possamos conduzir mais energias positivas através do nosso corpo.
Positivismo funciona, clareza de mente também. O que rege isso tudo? A força de vontade.
Abraços!
Ps.: Tem uma indicação de selo lá no blog. É minha forma de manifestar o quanto gosto daqui!
Gostei do clima "Chá com bolo e gotinhas de mel"...adoçam e preparam o coração morninho.Rs Essa doçura me enebria o coração, pois sinto que o olhar alegre e doce "quebra as durezas do ego"...nem sempre é fácil, por vezes nos exasperamos conosco via "espelho teu"....e aí há que se ter paciência com a própria ignorância....
Mas estamos caminhando...levando a nós mesmos, ora pelo pescoço em estreita carraspana, ora às cosquinhas de alegrar o sentir...e Vamú q Vamú que o Senhor nos espera há milênios...
Concordo com a Hazel, suas palavras doces como o mel... Me reportei às abelhas: sua ferroada, a dor, não é tão grande, é suportável e muitas vezes curativa.Assim o é os problemas da vida, o não olhar aquilo que nos incomoda, é olhar sim, mas com a visão do amor, mesmo que não amemos quem nem o que nos faz mal. Não importa a quem amamos ou que nos ama,importante é encher o nosso coração da energia , da vibração curativa da paz , do Amor. Nada nos fere, pois temos em nós o antídoto para curar-nos... assim o outro não encontra ressonância em nós. E a abelha nos oferece o propólins(amargo e curativo). Lindo, lindo, lindo António! Podem pensar que o que falo é uma utopia, um ser Pollyana, nossa , eu me sinto uma guerreira, pudera tenho Vênus em Áries, e Lua em Escorpião. Passei por maus bocados, mas foi meu amor que era mais forte que tudo que venceu as lutas travadas! Quem diz que o amor é o caminho não o fala sem ter vivido a dor na carne e na alma! temos que escolher sempre com que andamos: com o penar ou com o semear estrelas. Prefiro semear estrelas. Hoje estou meio adoecida,ando muito cansada fisicamente, mas minh'alma não! Vim aqui em busca de um recanto que sei que nutre nossas almas. Poderia ler um livro, não...eu quero ouvir a palavra de seres como eu, que têm vontade firme de voar em busca de Paz. E encontrei, amigo António, em tuas palavras um lenitivo! lindo post! Que bom... minha alma aqui me trouxe! E nos depoimentos doses homeopáticas , de sinceridade. Esse é o caminho: O SER! E nada é mais forte que o AMOR! Beijos!
Tem graça, hoje também falei de amor... em forma de pedra dura :)!! Estou a ver que também tenho de me dedicar a umas quantas colheradas de mel... mesmo sabendo que o meu discurso nunca consegue ser tão doce como o que se lê por aqui, ao menos vou animando o palato :)! Obrigada por mais um texto maravilhoso.
Só vejo uma forma de você ir saindo dessa energia: ver à sua frente um futuro mais luminoso e ao mesmo tempo aceitar que está a passar uma fase mais difícil. É o processo da aceitação com uns pozinhos de optimismo e esperança.
Muito agradecido pelo comentário e pelo selo. Vou já lá buscá-lo e prometo-lhe que em breve farei um post com todos os selos que tenho recebido nas últimas semanas.
Sem dúvida. Não é fingir que nada acontece, mas sim carregar as baterias pelo lado positivo para enfrentarmos as questões difíceis. Como vc diz, é asim que se cura. Só depois do sofrimento é que aprendemos a valorizar o que é doce - o amor.
Jogos Olímpicos 2016: Rio de Janeiro, Tóquio, Chicago e Madrid com olhos postos na votação de Copenhaga
O Rio de Janeiro pode entrar na história como a primeira cidade sul-americana a receber os Jogos Olímpicos de Verão, em 2016, caso vença hoje a feroz competição com Tóquio, Chicago e Madrid.
A cidade que sucederá a Londres2012 como sede da mais importante competição desportiva mundial é anunciada em Copenhaga, no primeiro dia da 121.ª Sessão do Comité Olímpico Internacional (COI).
As candidaturas não se têm poupado a esforços e os chefes de Estado norte-americano, brasileiro e espanhol, Barack Obama, Lula da Silva e o Rei Juan Carlos, estão na capital dinamarquesa para as derradeiras acções de pressão.
Os primeiros-ministros de Espanha e do Japão, José Luis Zapatero e Yukio Hatoyama, respectivamente, também vão marcar presença e nos quatro países estão montados "palcos" para os festejos.
A portuguesa Rosa Mota, antiga campeã olímpica da maratona, engrossou a comitiva da candidatura de Tóquio.
António! E eu perdi essa...quase!!! Salva pelo gongo... Tão linda mensagem...tão doce. Parece mesmo que foi tocado por algo... "Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina" Essa eu senti de maneira muito profunda. Amei ler você "falando" sobre o amor! beijo grande Astrid Annabelle
Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.
NETUNO EM ÁRIES - UMA GRADE MARÉ DE MUDANÇAS
-
Hoje, 30 de março de 2025, Netuno ingressa em Áries: um evento astrológico
raro: a última vez que Netuno esteve em Áries foi entre 1861 e 1875. Esse
novo c...
REPREENDA A ENERGIA NOCIVA DA INVEJA
-
*Por: Randler Michel*
A inveja é um sentimento complexo e destrutivo que tem sido abordado ao
longo dos séculos por diferentes perspectivas, como a Bíblia...
Pulseira de Jaspe Vermelho
-
[image: Pulseira de Jaspe Vermelho]
*Porquê usar uma pulseira de Jaspe Vermelho? *
O Jaspe Vermelho é uma pedra de dinamismo e ancoragem. Aumenta a
concentr...
IV Domingo da Quaresma
-
EVANGELHO – Lucas 15,1-3.11-32
Naquele tempo,
os publicanos e os pecadores
aproximavam-se todos de Jesus, para O ouvirem.
Mas os fariseus e os escribas m...
Horóscopo de abril 2025: mes de grandes decisiones
-
Abril te dice: “go, go, go!” Abril es el mes de dejar de darle vueltas a
las cosas y finalmente tomar decisiones y moverte hacia adelante. Descubre
todo ...
MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM ASPETO COM MARTE NATAL
-
* DESCRIÇÃO:*
*EM ASPETO POSITIVO:*
Espírito de iniciativa, rapidez, agilidade mental. Graças à nossa
inteligência, todos os tiros acertam no alvo. So...
Support during Pregnancy and for Children
-
Support during Pregnancy and for Children
Are you pregnant? How are you feeling with that new life growing inside of
you? Are you enjoying every moment?...
Sun In Aries ~ Mar 20 to Apr 19
-
When the Sun transits through Aries, its energy is intensified and
emboldened. Aries is a fire sign ruled by Mars, known for its courageous,
impulsive, and...
Narcisismo: una mirada constructiva y científica
-
Hoy en día, la palabra «narcisista» se usa con tanta facilidad que parece
que cualquier persona segura de sí misma, que se cuida o que se valora es
etiquet...
Horóscopo da semana de 10 a 16 de fevereiro 2025
-
*Nessa semana estaremos comunicativos e sociáveis, por isso é provável que
façamos bons contatos. Boas conversas, negociações e reconciliações poder...
Lua Nova Aquário
-
Tudo começa hoje. Ano Novo Chinês: sabedoria da Serpente. Lua Nova em
Aquário: despertar da consciência. Nodo Norte em Peixes: contato com o
inconsciente. ...
POSTGRADO DE ASTROLOGÍA Y TERAPIA (8ª ed.)
-
Este postgrado Online será impartido a un grupo reducido de estudiantes.
Empieza el 5 de febrero y se realiza durante 6 meses, los miércoles de
18:30 a 20:...
Luna Llena en el eje Cáncer-Capricornio 13/1/2025
-
Mientras me disponía a redactar el informe mensual correspondiente a la
próxima *Luna Llena*, la configuración astrológica captó inmediatamente mi
ate...
Marte entra em Capricórnio
-
No dia 04 de Janeiro 2021, o Planeta Marte adentra o signo de Capricórnio,
iniciando um ciclo de estímulo da força, da coragem e da capacidade
combativ...
2022 Midterm Election Predictions
-
Since 2008, I’ve been predicting the U.S. Midterm and General Presidential
Elections, using Political Contest Horary technique: For the 2022 U.S.
Midterm E...
Un conflicto que nos preocupa.
-
Por Ariadna Flores Vitelli. 04/07/2022.
En el marco del 37º Congreso Ibérico de Astrología realizado en Málaga en
junio de este año, tuve la oportunidad ...
LIVRO ASTROS & ARQUÉTIPOS
-
Pessoal, acabo de lançar meu livro ASTROS & ARQUÉTIPOS.
A proposta do livro é fazer uma aproximação teórica entre os principais
conceitos da Psicologi...
ASTRONARRATIVA 7A EDIÇÃO
-
O que pode a literatura em tempos sombrios e bicudos como os nossos? E a
Astrologia? Ultimamente, as perguntas têm me parecido muito mais
interessante...
Astro-Notes on July 23, 2021 – Aquarius Full Moon
-
The Sun made ingress to Leo yesterday at 7:26 am PDT, which ushered in a
period, during which we seek to shine in the way we express ourselves and
perform,...
Peixes
-
O Sol entrou no signo de Peixes e o céu derrama a sensibilidade, intuição e
fantasia, sobre todos nós.
É tempo de sonhar, de acreditar, de contemplar !
...
Olhar 2020/21
-
Diz que o Seu Zé, pescador antigo daquelas bandas, fitava o céu em busca de
algum sinal naquela noite sem Lua. O mar era calmo, uma brisa suave soprava
nor...
-
Os Conflitos astrológicos podem revelar onde a personalidade resiste ao
fluxo natural rumo à união interna e externamente. Essa é uma oficina para,
atravé...
Os Significados Literais das Cartas do Tarot
-
Sim, sim, o tarot não é para ser interpretado que nem as cartas lenormand
(baralho cigano) mas às vezes o que você precisa saber das cartas não é
algo su...
Repertório da Lua #31
-
Os vastos e profundos ângulos com que te seguro , são todos especiais e são
todos meus !
*Imperdoável ...*
todos os momentos que desponto nos céus e os D...
-
*Hígia**, de Gustav Klimt*
*As casas IV, V, VI, VIII, XI e XII informam-nos sobre a saúde *
*de uma pessoa*
A *casa IV* informa-nos sobre o potencia...
Astrologia Horária – O Campeão 2018
-
A pedido de muitos leitores, apresentamos um estudo sobre o campeonato de
futebol em Portugal, época de 2017-2018, com base na Astrologia Horária.
Este art...
Top 5 Astrology Transits for 2018
-
I recently released a new set of posters that depict the astrology of 2018,
and while I was working on creating those it gave me some time to reflect
on ...
Solaris Astrology has moved
-
Hi everyone. I was having awful problems in getting out to the world with
my work and many of my pages were being blocked by Google, so I decided to
take t...
Retrospectiva
-
Retrospectiva
A título de un desafío y propuesta de retrospectiva (estamos en esa fase
del año) en tu vida, voy a dejar aquí las propuesta...
Model Rambut Pria Tahun 2014 dan 2015
-
*Model rambut pria tahun 2014 dan 2015* - Gaya rambut merupakan bagian
dalam gaya hidup setiap orang. Selain itu gaya rambut juga telah menjadi
bagian ter...
O Pai-Nosso e as Glândulas Endócrinas
-
Para Edgar Cayce, a ação sobre o sistema glandular é o caminho para se
obter a cura ou a enfermidade. A escolha depende de como agimos para
influenciar...
13º de Touro e Peixes
-
*Bom dia, amigos*
*Lua em Touro, Sol em Peixes *
*Interação do elemento psiquico (água) e do elemento que dá forma (terra)
em um relacionamento interdep...
Sol em Aquário com Ascendente em Áries
-
Dono de uma personalidade dinâmica, original e visionária , você é uma
pessoa que enxerga longe e pode ser enquadrado como alguém que “é a frente
do seu te...
What’s up with Skywriter?
-
Many of you are wondering what is happening with Skywriter. Since 2008, it
has been a place where we get to discuss a large number of astrological
topics ...
Céu do dia 6 de Maio de 2016
-
Céu do dia 6 de Maio de 2016
Lua Nova em Touro é um ritual de fertilidade, é a gravidez da vida onde a
mãe natureza atinge seu apogeu. Touro é a sabedo...
Mercúrio Estacionário.
-
Mercúrio caminha a passos rápidos para sair do seu estado atual de
retrogradação, dentro de poucas horas entrará na fase denominada de
estacionária dir...
Lua Nova Escorpião
-
A próxima lua nova é amanhã, dia 11 de Novembro às 17h47m, no grau 19 de
Escorpião..
Cada lua nova dá-nos a oportunidade de nos alinharmos com a ener...
A Guerra da Propaganda
-
Um leitor atento de jornais certamente que já terá notado padrões de
comportamento dos media onde alguns temas interessam a uns jornais mais do
que a outro...
Entre o véu de Agosto *
-
Esta semana recebemos uma mudança energética significativa com o ingresso
do Sol e Mercúrio em Leão onde precisamente temos o grande benéfico do
Zodía...
Lua Crescente em Câncer
-
A Lua cresce no céu e a dificuldade será sentir em detrimento do agir. Esta
semana da lunação me parece bastante alinhada com o propósito de conexão
com ...
Série; Em Busca de Alienígenas - Dublado
-
*Existe vida fora da Terra? Essa é uma das questões que mais intriga o
homem, e que sempre é tema de muitas discussões e debates, em programas de
TV, g...
Janeiro de 2015
-
IMAGEM DAQUI
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informaçõe...
Mars in Pisces: The Healing Waters of Forgiveness
-
Mars in Pisces:
“The only way out of the labyrinth of suffering is to forgive.”
― John Green
When Mars moves into the watery world of Pisces on January 1...
De Orações - Orações dos Setes Dias I
-
É uma das formas mais simples e directa de entrarmos em contacto com o
nosso Centro e de nos (re)ligarmos ao Universo, à Terra e a nós mesmos.
Esta oraçã...
em preparação para 2015
-
Faltam poucos dias para que se multipliquem as intenções de nos tornarmos
melhores e mais saudáveis em alguma área de vida. As resoluções do Ano Novo.
Para...
Uma Casa, Vários Assuntos.....
-
Uma casa, vários assuntos...
Todos sabem que uma casa astrológica trata de vários assuntos, muitas vezes
um consulente, querente ou questionador quer sab...
Photos: Sharpest Views of the Cosmos Ever
-
"Astronomers have built a new astro-camera that, when fitted onto the
largest observatories on Earth, can snap photos of the universe twice as
sharp as ...
Άρωμα με υπογραφή
-
*Προορισμένο να γίνει κλασικό σύμβολο, το νέο άρωμα Gucci by Gucci
αντιπροσωπεύει μια παράδοση 85 ετών καλλιτεχνίας και πολυτέλειας,
προσθέτοντας το ύφος...
I'll be there for you
-
Esta foi a melhor forma de agradecer a todos vocês por todos os lindos
momentos que passamos juntos aqui. Continuamos no facebook.
Definitivamente. Curt...
-
*Lua em Aquário*
*Vamos socializar?*
*A lua da coletividade, sociabilidade e recusa de estereótipos, a lua que
nos devolve mais leveza e nos mostra os ...
Programa Completo do Projecto EMPOWER YOURSELF
-
*ABRIL DE 2013*
*DIAS 12, 13, 14, 19 e 20*
*VEJA O PROGRAMA MARAVILHOSO QUE PATRÍCIA VIEIRA VEM PARTILHAR CONSIGO AO
ESPAÇO ÁRVORE DOS LIMÕES* *NA SUA P...
Da Lua _ Sol _ Terra
-
Nodos Lunares* Eclipses* Fases* Lua Negra*
Sou fascinada por este astro, nosso único satélite natural, que apesar de
sua inconstância é o responsável...
Lilly em ação
-
Essa horária é um exemplo comentado por William Lilly (CA, Livro II, cap
LIX, páginas 385-388). Para quem quiser abrir o mapa (em vez de tentar
interpretar...
-
[image: Photobucket]
Porque adoecemos? O que nos quer dizer a doença? Como nos curamos? O que
são os Chakras?
Sabendo que “a energia segue o pensame...
Sobre Astrología y astrólogos
-
Me gustaría, antes que nada, explicarte qué puedes solicitarle a un
Astrólogo en una consulta.
Lo primero que debes definir al momento de consultar a un As...
67 comentários:
Agradecida. Também gosto do Senhor.
Não concordo com uma coisa, mas agora não tenho tempo.
Talvez mais logo, se ainda não concordar.
Até logo
sem dúvida nenhuma. Estou a tentar falar consigo. Abraço
Olá António, este post foi maravilhoso de se ler.Beijocas.
A energia e vibração do amor tudo faz e modifica.Lindo! abração,chica
É quando deixamos de nos amar q passamos a crer q ninguém seria capaz de nos amar tbm, daí é que deve surgir todo rancor, azedume e consequentemente maldade de um indivíduo, porque simplesmente não crê no Amor!
Bênçãos...
sempre com belos ensinamentos!
António,
Podes crer, quando amo sinto-me um anjo. Até passo a ferro calças com vinco!
Mais uma vez, uma chamada à consciência oportuna e bonita. Como tu.
beijos e a inspiração continua...
As palavras deste post são tão doces que estou em crer que comeu umas colheres de mel antes de o escrever! ;)
Lindíssimo.
Um abraço.
Lindo muito inspirado o texto, veio da veia poética das suas mãos.
Abraços forte
Sábias palavras.
Achei uma postagem muito complementar àquela publicada no Irradiando Luz, "Como lidar com os ciúmes"
Recomendei no Twitter...
AXÉ
Gabi Dread
E por falar em amor, nos artigos recomendados ao final do texto (esses que aparecem com fotos em miniatura, do LinkWithin), apareceu o texto sobre o Tibério. Eu não o conhecia, mas adorei esse cachorro! Nessa foto então, com esse cachecol chei de estilo e essa cara de boêmio, ele está o máximo! Como é que ele está? Andou fugindo novamente?
"Quanto mais alto e depressa vibramos, mais a ressonância electromagnética se aproxima da ressonância do Alto. Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina." Palavras tão verdadeiras e doces...obrigada por as escreveres porque confesso que a minha vibração só hoje começou a elevar-se novamente e este teu texto ajudou-me mais um bocadinho no meu processo de "realinhamento". Por vezes simplesmente não conseguimos libertarmo-nos da teia do drama que tecemos e tecem á nossa volta,e acaba por ser uma bola de neve dificil de derreter (atraímos confome vibramos, se a nossa vibração cai...). Só mesmo com o calor do amor. Do amor por nós mesmos. E a partir daí, irradiando amor em cada gesto, palavra, pensamento, inundando tudo o que nos rodeia dessa vibração cristalina.
Bjos de Luz
Olá António,
Concordo com o Gabriel(Irradiandoluz).....Sábias palavras!!!
Parabéns António.....belíssimo texto!!!
Beijos.
António, belo escrito!
A extensão da palavra, alcança: inúmeros.
O Verbo a correr.
A Sintonia Plena.
beijo
Boa tarde Antônio!
Estou eu aqui de novo e pretendo voltar sempre.
Ahhh o amor...é muito difícil isso pra mim. Eu amo as pessoas a lido com elas da forma que eu gostaria de ser amada e tratada.
Porém eu tenho um problema sério, eu não acredito em mim, as vezes não acredito que sou capaz....isso é falta de amor próprio não é mesmo?
Preciso mudar isso para que eu possa receber a intervenção cósmica e divina.
abracço
Precioso!
Estamos em franca expansão...
-_-
António,
Que bom foi ler este texto!
As suas palavras ajudam sempre mais um bocadinho no nosso dia a dia. A olhar para todos estes comentários que estão feitos antes do meu, não tenho qualquer duvida em dizer que eu e todos nós gostamos de si :)
Abraço
Antonio.
eu estou assim me concentrando nas coisas boas e deixando as chatas de lado, não dando maior importancia a elas, mesmo quando são daquelas coisas ruins grudentas...
e assim vou levando, e estou certa que as energias divinas estão a conspirar a meu favor, muito em breve tudo se ajeita.
beijo.
"Desviar a atenção daquilo que tememos, receamos e odiamos e concentrá-la naquilo que amamos, aumenta a vibração da energia espiritual natural."
Não concordo com a primeira parte. Não podemos ignorar o que nos incomoda, sob pena de isso andar sempre a perseguir-nos. Não podemos amar só uma parte, isso não é possível, a parte que não amamos é que precisa de amor. Devemos, sim, dar atenção ao que detestamos. É preciso enfrentar aquilo que tememos, receamos e odiamos. Com o tempo isso, aquilo, transformar-se-á em Amor. Se tivermos tempo. Se não conseguirmos dar atenção às partes de nós que temem, receiam, odeiam e que nos torturam tanto, nunca mais deixaremos de falar sobre o Amor, em vez de sê-lo.
É isto o que eu queria dizer com o não concordo com tudo. Foi essa a minha interpretação.
Anónima
Acabei de ler o seu comentário, mais abaixo. Responderei, também mais abaixo.
Ana Cristina
Obrigado.
Maria de Fátima
Fico contente em saber que te agradou.
Beijo.
Reyel,
Sem dúvida que é isso que acontece.
Beijos.
Fabiamo
Um abraço.Grato.
Lindo texto, Antonio.
É isto mesmo, Vênus Virginiana faz frente à Lua Pisciana no dia de hoje. É preciso colocar ordem na casa ;o)
A Venus Aquariana que vos fala, agradece!!!
beijocas
Chica
Que bom ver-te por aqui. Beijos.
IdoMind
Então, meu anjo, és muito mais corajosa do que eu, pois passar a ferro calças com vinco, nunca foi uma arte minha. Por isso, as minhas calças serem todas um desastre.
Hoje passei o dia bem perto de ti. Poderíamos ter conversado um bocadinho.
Beijo
Hazel,
Aind abem que gostou. Doces? Tenho que lá voltar, para saborear.
Beijo
Gríncipe,
Grato pela tua opinião.
Abraço.
Gabriel,
Hoje estive todo o dia na Ericeira (longe do meu espaço habitual) em consultas de astrologia e só agora cheguei ao computar. Obrigado pelo Twitt.
Abraço.
Palavras de Osho,
O Tibério está em casa, não voltou a fugir e agora prepara-se para viver mais um inverno. Ele vive aqui há 9 anos. Encontrei-o abandonado já adulto. Sem dúvida que é um boémio. Acorda-me todos os dias muito cedo, ainda noitinha. :)))
Grande abraço.
Siala
Esse é o nó que mencionas: por vozes «não conseguimos libertarmo-nos da teia do drama que tecemos e tecem á nossa volta» (citando-te).
É uma luta.
Andamos todos a fazer o que podemos.
Beijo
Isa
Um beijinho grande de agradecdimento.
Tereza
Gostei da sua expressão: «O Verno a correr». É isso, corre em nós.
Beijo
Mitti
Muito obrigado pelo comentário. Você mesma encontrou o cerne da situação: amor-próprio. É uma luta. Ainda hoje dei uma consulta de astrologia a uma mulher cula luta é essa. Beijo
Adriana
Expandido-nos, como uma onda. Obrigado.
Adelaide
Ainda bem que gostou. Muito obrigado pelas suas palavras.
:) É bom de ler.
Rosan
Sou apologista de nos concentrarmos nas coisas boas, sabendo que as outras também estão lá. Beijo
Cara Anónima
Se reparar eu escrevi «desviar a atenção» e não a expressão que você usou: «ignorar».
E repito que é muito melhor desviarmos a nossa atenção para algo positivo, para não nos enredarmos mais e mais, numa egrégora negativa.
Concentrarmo-nos em algo positivo só nos vai dar forças para dali a pouco (força de expressão!) não significa arrumar o outro lado menos luminos. Sabemos sempre que isso está lá e que teremos que solucionar essa questão.
Quando voltamos às questões que nos incomodam, estamos mais reforçados, mais capazes de aceitar essas situações, porque estamos embebidos de uma energia diferente.
O medo, aquilo que se teme, por exemplo, enfrenta-se de cabeça limpa.
É só isso.
Gostei da sua explicação e deixo-lhe também a minha explicação.
São visões um bocadinho diferentes para atingirmos o mesmo objectivo.
Muito obrigado
Princesa Sónia
Muito obrigado. Tenho andado tão ocupado que nem tenho tido tempo de ir à comunidade colaborar consigo nos símbolos, mas que leio religiosamente.
Antônio
Sábias palavras e compreendo bem.
Só não sei como migrar estas energias, em outras palavras, como mudá-las quando você não se sente bem?
beijos.
Chris :)
Antônio
Adorei este seu post...
http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/02/quando-plutao-olha-para-si-proprio.html
E fiz um comentário lá... hehehehehe...
Beijo.
Chris.
Desde a Física ao Johrei, desde a ciência até o esoterismo, todos nós acreditamos que uma força nos rege: a energia.
Dessa forma, é inevitável concluirmos que, de acordo com a maneira que conduzimos essa energia, teremos resultados diferentes em nossas vidas. A questão é aprender a canalizar nossos pensamentos, e reeducar a nossa mente e alma de acordo, para que possamos conduzir mais energias positivas através do nosso corpo.
Positivismo funciona, clareza de mente também. O que rege isso tudo? A força de vontade.
Abraços!
Ps.: Tem uma indicação de selo lá no blog. É minha forma de manifestar o quanto gosto daqui!
Concordo com cada palavra António.
Bjs.
Oi António
Gostei do clima "Chá com bolo e gotinhas de mel"...adoçam e preparam o coração morninho.Rs Essa doçura me enebria o coração, pois sinto que o olhar alegre e doce "quebra as durezas do ego"...nem sempre é fácil, por vezes nos exasperamos conosco via "espelho teu"....e aí há que se ter paciência com a própria ignorância....
Mas estamos caminhando...levando a nós mesmos, ora pelo pescoço em estreita carraspana, ora às cosquinhas de alegrar o sentir...e Vamú q Vamú que o Senhor nos espera há milênios...
Beijos de Luz
Gostei também da sua explicação. A sua parece-me uma visão mais leve...
Estou a pensar seriamente em adoptá-la...:)
Boa noite, caro Maestro
António:
O amor não vem nos dicionários, não é?
Um abraço assim «««
Amigo, estamos em plena sintonia!
Grande abraço
Antoine, mon chér Antoine
Que tu parles si bien la langue de l'Amour....
Ou... lá beau Amour....
T'es inspiré ahn? :)))
Está tão belo que me apeteceu falar franciuuuu... :)))
Kiss kiss
Onda Encantada
Concordo com a Hazel, suas palavras doces como o mel...
Me reportei às abelhas: sua ferroada, a dor, não é tão grande, é suportável e muitas vezes curativa.Assim o é os problemas da vida, o não olhar aquilo que nos incomoda, é olhar sim, mas com a visão do amor, mesmo que não amemos quem nem o que nos faz mal. Não importa a quem amamos ou que nos ama,importante é encher o nosso coração da energia , da vibração curativa da paz , do Amor. Nada nos fere, pois temos em nós o antídoto para curar-nos... assim o outro não encontra ressonância em nós.
E a abelha nos oferece o propólins(amargo e curativo).
Lindo, lindo, lindo António!
Podem pensar que o que falo é uma utopia, um ser Pollyana, nossa , eu me sinto uma guerreira, pudera tenho Vênus em Áries, e Lua em Escorpião. Passei por maus bocados, mas foi meu amor que era mais forte que tudo que venceu as lutas travadas!
Quem diz que o amor é o caminho não o fala sem ter vivido a dor na carne e na alma!
temos que escolher sempre com que andamos: com o penar ou com o semear estrelas.
Prefiro semear estrelas.
Hoje estou meio adoecida,ando muito cansada fisicamente, mas minh'alma não!
Vim aqui em busca de um recanto que sei que nutre nossas almas.
Poderia ler um livro, não...eu quero ouvir a palavra de seres como eu, que têm vontade firme de voar em busca de Paz.
E encontrei, amigo António, em tuas palavras um lenitivo! lindo post! Que bom... minha alma aqui me trouxe!
E nos depoimentos doses homeopáticas , de sinceridade.
Esse é o caminho: O SER!
E nada é mais forte que o AMOR!
Beijos!
Tem graça, hoje também falei de amor... em forma de pedra dura :)!! Estou a ver que também tenho de me dedicar a umas quantas colheradas de mel... mesmo sabendo que o meu discurso nunca consegue ser tão doce como o que se lê por aqui, ao menos vou animando o palato :)! Obrigada por mais um texto maravilhoso.
Luz & Paz
Ariadne
Christiane,
Só vejo uma forma de você ir saindo dessa energia: ver à sua frente um futuro mais luminoso e ao mesmo tempo aceitar que está a passar uma fase mais difícil. É o processo da aceitação com uns pozinhos de optimismo e esperança.
Daqui a nada irei ver esse seu comentário.
Beijos
Gio,
Muito agradecido pelo comentário e pelo selo. Vou já lá buscá-lo e prometo-lhe que em breve farei um post com todos os selos que tenho recebido nas últimas semanas.
Abraço
Fátima
um grande beijinho para si.
Silvia,
Gostei muito do seu comentário. Devidamente adaptado, daria um post lindo.
Beijo.
Anónima,
Aquilo que chama de visão mais leve, é deixar de lado a mente mais analítica e severa e deixar fluir o coração.
Tenho que ir ao seu blogue e ao de todos os amigos, mas tem-me faltado tempo.
Grande abraço.
Caro Jota
O amor está em nós, como muito bem sabes.
Outro abraço assim«««
Marcelo,meu querido
Sempre em sintonia e contacto. Abraço.
Onda Encantada,
Grande beijinho e muito obrigado.
Maria Izabel,
Sem dúvida. Não é fingir que nada acontece, mas sim carregar as baterias pelo lado positivo para enfrentarmos as questões difíceis. Como vc diz, é asim que se cura. Só depois do sofrimento é que aprendemos a valorizar o que é doce - o amor.
Beijos.
Ariadne
Vou já lá ler. Muito obrigado.
Luz
Gostei muito do texto. Parabéns!
Beijocas
Joana
Muito obrigado.
Jogos Olímpicos 2016: Rio de Janeiro, Tóquio, Chicago e Madrid com olhos postos na votação de Copenhaga
O Rio de Janeiro pode entrar na história como a primeira cidade sul-americana a receber os Jogos Olímpicos de Verão, em 2016, caso vença hoje a feroz competição com Tóquio, Chicago e Madrid.
A cidade que sucederá a Londres2012 como sede da mais importante competição desportiva mundial é anunciada em Copenhaga, no primeiro dia da 121.ª Sessão do Comité Olímpico Internacional (COI).
As candidaturas não se têm poupado a esforços e os chefes de Estado norte-americano, brasileiro e espanhol, Barack Obama, Lula da Silva e o Rei Juan Carlos, estão na capital dinamarquesa para as derradeiras acções de pressão.
Os primeiros-ministros de Espanha e do Japão, José Luis Zapatero e Yukio Hatoyama, respectivamente, também vão marcar presença e nos quatro países estão montados "palcos" para os festejos.
A portuguesa Rosa Mota, antiga campeã olímpica da maratona, engrossou a comitiva da candidatura de Tóquio.
António!
E eu perdi essa...quase!!! Salva pelo gongo...
Tão linda mensagem...tão doce.
Parece mesmo que foi tocado por algo...
"Ou seja, quanto mais imergimos no amor, mais angélicos ficamos e mais disponíveis estamos à intervenção cósmica e divina"
Essa eu senti de maneira muito profunda.
Amei ler você "falando" sobre o amor!
beijo grande
Astrid Annabelle
Astrid
Mas não perdeu e nem sei como encontrou. :)))
Beijos
Thank you for this very good site, really a mix of good and interesting ideas. Especially continue as well. Good luck
cordially
Voyance mail
Enviar um comentário