Entrevista a Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito»

14 de abril de 2009 ·

Há inúmeros blogues que aprecio e sempre tive interesse em conhecer o pensamento dos seus autores sobre o seu projecto na net. Enchi-me de coragem e enderecei a alguns autores de blogues uma entrevista, que aceitaram responder. Estava à espera do oposto, que não aceitassem.

Começo com Astrid Annabelle, autora dos blogues «Navegante do Infinito», «Ma Jivan Prabhuta» e «A Dinâmica do Invisivel». [Clicar nos títulos.] São três peças do mesmo projecto. O curioso é que esta entrevista sai em plena fase de comemoração do 1º aniversário do «Navegantes do Infinito». Realmente, não há coincidências. A Astrid, juntamente com a Lucy são as amigas que há mais tempo conheço na blogoesfera.

Astrid Annabelle é Mestre em Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora e realizo Iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".

P - Porque decidiu criar os seus blogues? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nicho se destina?

R - Quando somos convidados a refletir sobre este tema muitas surpresas se apresentam. Não saberia dizer ao certo porque comecei a blogar. Havia me recolhido da intensa atividade e vida pública. Estava fechada e em silêncio... para balanço geral. A recomendação dada pelo médico foi de descanso absoluto. Isso tudo em meados de 2003. Nesse período fui convidada a fazer um blog, mas não me animei.
Só no início do ano 2004 foi quando criei meu primeiro blog... nem me lembro o nome que tinha...ali eu postava exercícios para o meu auto conhecimento. Não tinha maiores expectativas.
Como geminiana “raça pura”, tenho prazer com a novidade e a necessidade de estar sempre criando. Tive muitos blogs... gostava de publicar textos que instigavam o leitor a se auto analisar, a divulgar belezas de todos os tipos...sempre fui muito ligada à natureza e à beleza de uma maneira geral. Assim, aos poucos, fui criando algumas relações de amizade virtual que me incentivaram a sempre continuar. “Divinamente Humano” e “Com a palavra meu lado infinito” foram blogs de destaque. Mas ainda eu blogava somente por prazer e trocava de blog assim como de roupa.
Até que um dia me deu aquele “click” próprio das grandes idéias e resolvi criar um projeto...isso sem nenhum alarde...sem fazer nenhuma propaganda, passo a passo, mas já pisando em terreno firme. Eu sabia onde gostaria de chegar... assim nasceu o Navegante do Infinito, carro chefe de um projeto com o mesmo nome, que andou na frente abrindo passagem para a criação do «Ma Jivan Prabhuta» (blog de estudo) e o agora mais recente «A Dinâmica do Invisível» (uma consultoria virtual).
Todo o foco desse trabalho está em ajudar as pessoas de uma maneira geral a melhorar sua qualidade de vida e a divulgar meu trabalho como consultora e terapeuta especializada em ciências metafísicas.
Assim voltei à ativa... sem rádio nem televisão... sem consultas presenciais... mas colocando no “ar” minhas idéias e os meus talentos.
No início afirmei que “Quando somos convidados a refletir sobre este tema muitas surpresas se apresentam.” A surpresa é que eu fiquei sabendo da resposta junto com vocês...

Tem prazer em blogar? Qual o seu prazer?

Tenho prazer e necessidade de me comunicar. Se fecharem os meus canais de comunicação eu perco a função na vida. Blogar para mim é uma alegria!

E o que mais a irrita em blogar?

Fico irritada com certas regras que alguns blogueiros insistem em inventar querendo com isso impor normas para um assunto que nasceu da liberdade de expressão.

Considerando que cada pessoa vê o sucesso à sua própria maneira, como define um blog/bloguista/blogueiro de sucesso?

Um blog de sucesso é aquele que lhe dá prazer em visitar! Um blog que acrescenta que faz você voltar melhor para casa! É aquela história do “dar”... um blog de sucesso dá muito a você. E por isso acaba recebendo muito em troca.

Qual a táctica adoptada por si para atingir o sucesso com o seu blogue?

Procuro dar ao máximo elementos para melhorar a qualidade de vida das pessoas...para difundir a beleza e a alegria de viver. Procuro responder a todos os comentários. Visito muitos blogs deixando uma mensagem. Procuro divulgar meu trabalho em diversos pontos da net... assim como comunidades afins, agregadores de blogs, etc... O Navegante está por todos os lados...ele navega de fato!!!

Quando um blogue nasce, o autor tem que se esforçar para torná-lo conhecido e ter leitores. Que fez para dar a conhecer o seu blogue? Usou ferramentas especiais, conviveu com outros blogues, etc.?

Basicamente foi interagindo com outros blogs e freqüentando comunidades afins. Hoje eu possuo algumas ferramentas... mas o começo foi navegando muito por aí. Foi um trabalho de divulgação feito de porta em porta!!!

É necessário um blog ter um nicho definido ou é possível atingir o sucesso sem pertencer a um nicho?

Creio que fica mais fácil quando se tem um nicho específico.

Lê outros blogues? Que métodos utiliza? Vai aos blogues que aprecia ou usa o sistema de leitor de feeds?

Como afirmei anteriormente, gosto de visitar os blogues que me atraem, apesar de ter o sistema de leitor de feeds.

Quais os blogues que considera um sucesso hoje em dia (independentemente do nicho) e qual foi a lição que você aprendeu?

Bom aqui vai uma resposta suspeita!!! Eu me identifiquei de imediato com o Cova do Urso e sempre o usei como exemplo para o meu caminho. Considero-o como sendo o primeiro da lista em temos de sucesso. Vi este blog nascer e conheço toda a sua trajetória...em curto tempo de existência virou referência para muitos.

É possível fazer amizades na blogosfera?

Eu creio que sim. Pessoalmente estabeleci algumas amizades valiosas.

Que recomenda para tornarmos os nossos blogues mais conhecidos na blogoesfera?

Manter os blogs atualizados é a principal técnica. Responder aos comentários a segunda mais importante. Divulgar sempre por todos os meios possíveis. Oferecer qualidade de conteúdo também.

Agradeço esta oportunidade de falar um pouco sobre a minha história como bloguista!
Astrid Annabelle / Ma Jivan Prabhuta
Eu é que agradeço, Astrid.

====

A Astrid decidiu fazer-me a mesma entrevista. Ela explica tudo isto no seu blogue «Navegante do Infinito».


45 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...
14 de abril de 2009 às 02:39  

Antônio e Astrid

Bacana! É por aí mesmo... E vamos assim navegando...

Também gosto de ler "entrevistas" e saber o que há por detrás das palavras... Pura metafísica não Astrid?

Grande Abraço
Chris. :)

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 07:31  

Olá Christiane,

Obrigado. Esta é a primeira de uma série que irei publicar aqui.

Abraço

Rafeiro Perfumado disse...
14 de abril de 2009 às 09:41  

Excelente iniciativa, António, é bom conhecer o rosto e a pessoa que está atrás do teclado!

Abraço!

Maria de Fátima disse...
14 de abril de 2009 às 09:47  

Olá António gostei muito de ler esta entrevista da Astrid, ela que além de ser minha amiga virtual é também a madrinha do meu blogue.António está de parabéns por esta bela iniciativa.Beijinhos.

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 10:11  

Rafeiro,

Um abraço pela tua visita. Realmente é sempre bom conhecer o rosto atrás do teclado. Estás na minha lista de entrevistados. Na próxima semana entrarei em contacto contigo. O teu blogue é um dos que me dá muito prazer ler e visitar.

Um abraço pela tua visita.

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 10:13  

Maria de Fátima

Muito obrigado. Tenciono publicar aqui a visão de vários blogueiros que admiro. Na quinta-feira à tarde entrará a voz da Ana Cristina, do «Astrologicamente».

Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...
14 de abril de 2009 às 10:49  

Bom dia António!

;-) Isto é o "best Magazine astro-blogger" que conheço!

Força nisso.

Beijo

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 10:52  

Maria Paula

Fica atenta, porque chegará o teu dia, também.

besitos

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2009 às 12:25  

Bom dia António!
Ficou bonito e a idéia é genial.
Também senti algo diferente ao ler este post! Somos muito estranhos e isso se evidência ao lermos uma escrita nossa que já bateu asas!
Christiane:
Sem dúvida nenhuma!
A todos:
Não deixem de ler a entrevista que o António concedeu ao Navegante, publicada hoje!!!
Um beijo desejando que esta idéia cresça com muito sucesso!
Parabéns António!
Beijo.
Astrid

Ana Cristina disse...
14 de abril de 2009 às 12:36  

António e Astrid, sim sra e estarei aqui para ler as outras. António essa sua mania das iniciativas :-) é brilhante e mantém-nos a todos devidamente informados.
Abraço

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 12:40  

Astrid

É certo isso: senti-me estranho ao ler a entrevista no seu blogue. :)

Espero mesmo que o projecto prossiga: no dia 16, às 14 horas entra a entrevista da Ana Cristina; a 18 ou 19 será a vez da Fada Moranga, seguindo-se o Gabriel Siqueira, do «Irradiando Luz». Muitos mais virão a seguir.

Muito agradecido, por esta colaboração, Astrid.

Fiquei especialmente feliz por ter-se juntado à grande festa de ontem, no aniversário do seu blogue.

Beijo

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 12:44  

Ana Cristina

Tudo preparado para o dia 16, às 14 horas!

:)))

Abraço

Fada Moranga disse...
14 de abril de 2009 às 13:42  

Adorei a entrevista!
Ainda nao conhecia esta historia da Astrid. Eh um prazer ler a sua escrita!
Agora vou ler a entrevista do Antonio :-)
Um grande beijo*de Fada

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2009 às 13:52  

António...olha eu aqui de novo!
Só para contar que dei um passeio pela "blogoesfera" divulgando sua idéia!
E assim... "vamos caminhando abrindo portas e não seguindo rastros!" (palavras que eu disse a uma amiga, em uma conversa pelo MSN, um certo dia, bem lá trás!)
Um beijo
Astrid

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 14:11  

Fada

Por aqui termos «moranguices» lá para 18 ou 19. Depois informo melhor o dia e hora.

Beijo.

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 14:12  

Astrid

Esta nossa veia geminiana permite-nos estar muito à vontade com factor divulgação. É uma cosia que nos pertence. Obrigado.

Fada Moranga disse...
14 de abril de 2009 às 14:22  

Oh Antonio, mas porque eh que achou que as pessoas nao iram aceitar o convite? Um convite seu eh coisa abencoada! :-)
Nao se preocupe com o dia 18 ou 19, deixe fluir, assim como eu tive que deixar fluir para lhe conseguir responder...

Beijos**de Fada

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 14:28  

Fada

:):):)

Pensei isso, sim. Mas parece que me enganei. Ainda bem.

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 15:15  

Rico engano! :-))

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 16:01  

Fada

Gostei deste avatar. Será o prenúncio de um novo projecto?

:)

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 16:51  

O merito eh todo do caracol! :-)

Nao Antonio. Tenho 2 contas Google porque no ano passado tambem fui pirateada e perdi 2 contas de email. E como nao ha fome que nao de em fartura... O avatar oficial eh mesmo o coracao!

Beijos***de Fada

princesaesquimo disse...
14 de abril de 2009 às 19:19  

Olá António e Astrid

Gostei muito desta iniciativa, a entrevista ficou óptima.
Mas alguém não iria aceitar? É muito interessante sabermos um pouco mais sobre as pessoas por trás dos blogs.

Beijinhos

Adelaide Figueiredo disse...
14 de abril de 2009 às 19:26  

Antómio,

Mas que festa tão bonita e eu a perder isto. Hoje foi um dia daqueles que nem deu para vir cá à hora de almoço. Eu bem comecei mas nem deu tempo de escrever. Agora li tudo de uma ponta à outra e até fiquei mais actualizada pois já muitos escreveram.
Estas suas ideias são sempre geniais! Embora não tenha blogue, adoro vir aqui e botar palavra :)). Com a conta Google já posso deixar comentários em todos e saber quando há coisas novas. De quem foi a ideia? - Sua claro.
Espero em breve ler mais entrevistas. Estou a gostar da divulgação.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Anónimo disse...
14 de abril de 2009 às 19:47  

Muito boas as duas entrevistas! Parabéns ao António pela maravilhosa iniciativa!
Essa idéia estava navegando na noosfera... faz algum tempo que penso em fazer entrevistas no Irradiando Luz... vou levar este projeto a cabo mais adiante...
E parabéns Astrid pelo aniversário de 1 ano do seu projeto! É um exemplo para mim, assim como a Cova do Urso... me inspiro em vocês!

Abração e as mais Positivas Vibrações
Gabriel Dread

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:06  

Fada

De vez em quando tenho passado por momentos mais sombrios com estas coisas da internet. O site da Escola tem sido mais castigado que este blog. Vou acautelar-me... :)

Beijo

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:07  

Samsara,

Muito obrigado. Continuo à espera... sem pressa, pois a agenda já avançou para a próxima semana.

Beijo

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:09  

Adelaide

Vai ler mais entrevistas. Tenho algumas já agendadas. A fase seguinte, para depois do Verão, será «falar» com alguns leitores que ainda não têm blogue. :))))

Abraço

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:11  

Gabriel

Muito obrigado, meu amigo. Como sabes já estás em lista de espera. Na próxima semana aqui estarás. Aprecio muito o teu blogue e sou um leitor atento a tudo o que escreves.

Desculpa, só agora reparei que te tratei por «tu». Aqui em Portugal é normal entre os amigos.

Abraço

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 20:23  

Pois eh Antonio... Imagino que a escola faca confusao a muita gente... Orai e vigiai! :-)*

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:30  

Fada

Demorei um ano a perceber isso. Infelizmente.

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 20:39  

Qualquer dia ainda lhe atiram tomates podres! :-)))

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 20:41  

Fada

Não me meto com «quase» ninguém!!!!

:):):):):)

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 20:43  

Nem eh preciso. Basta o Antonio existir... Abasteca-se de Skip Efervescente!

Isa Grou disse...
14 de abril de 2009 às 21:02  

Olá António,

Parabéns pela maravilhosa iniciativa!
Com certeza será um sucesso!

Também adorei a sua entrevista no "Navegante do Infinito", viu!

Abraços.

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 21:13  

Fada

Vou pedir à D. Rute (a senhora da mercearia onde me abasteço, ao lado da minha casa) para mandar vir o Skip Efervescente. :)

Unknown disse...
14 de abril de 2009 às 21:14  

Isa

Muito agradecido pelas suas generosas palavras. A Astrid vai gostar.

Abraço.

FadaMoranga disse...
14 de abril de 2009 às 21:19  

Dona Rute, se me estiver a ouvir, mande vir umas 8 caixas! Faxavor!

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2009 às 22:00  

Olá António!
Missão cumprida! E com brilho!
Foi muito bom colaborar com você. Me lembrei do almoço virtual lá atrás no Postais da Novalis!!!!
Agitou, sacudiu e balançou!!!!!!!!
hehehehehehehe
Agora é esperar a póxima...
Christiane,
Rafeiro Perfumado,
Maria de Fátima,
Maria Paula,
Ana Cristina,
Fada Moranga,
Samsara,
Adelaide,
Gabriel Dread,
Isa Grou,
envolvo a todos com a minha alegria e agradeço todas as palavras que foram a mim dirigidas!
À você António,abreijos mais um beijo agradecido!
Foi um dia que termina com a sensação de quero mais!!!
Astrid

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2009 às 22:01  

António
falta apenas um.....
para 40...

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2009 às 22:02  

Agora sim...
40... o número da realização através da Mão de Deus!!!
Durmam com os anjos!!!!

Adelaide Figueiredo disse...
14 de abril de 2009 às 22:09  

António,

Essa das entrevistas aos leitores que ainda não têm blogue, foi boa :))). Mas primeiro os blogueiros que de certeza têm mais coisas interessantes para dizer :)

Até amanhã

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...
15 de abril de 2009 às 13:21  

Astrid

Foi uma experiência muito boa. Gostei muito e lembrei-me do nosso almoço virtual, há uns anos.

Beijo

Unknown disse...
15 de abril de 2009 às 13:22  

Adelaide

A ideia é essa. Falar com quem nos lê. Pode ser giro.

Abraço

MARCELO DALLA disse...
27 de novembro de 2010 às 16:13  

Antonio querido! Nesta época ainda não conhecia vocês, o que viria a acontcer pouco tempo depois. Foi um prazer ler esta entrevista!

Aguardarei com grande expectativa a próxima!!!
abraço

Iara Rodrigues da Cunha disse...
3 de agosto de 2011 às 17:54  

Excelente iniciativa, António!...parabéns à você e à Astrid...a entrevista foi muito boa e rica em "dicas" Estou aqui já ansiosa esperando as próximas.
beijo grande

14 de abril de 2009

Entrevista a Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito»

Há inúmeros blogues que aprecio e sempre tive interesse em conhecer o pensamento dos seus autores sobre o seu projecto na net. Enchi-me de coragem e enderecei a alguns autores de blogues uma entrevista, que aceitaram responder. Estava à espera do oposto, que não aceitassem.

Começo com Astrid Annabelle, autora dos blogues «Navegante do Infinito», «Ma Jivan Prabhuta» e «A Dinâmica do Invisivel». [Clicar nos títulos.] São três peças do mesmo projecto. O curioso é que esta entrevista sai em plena fase de comemoração do 1º aniversário do «Navegantes do Infinito». Realmente, não há coincidências. A Astrid, juntamente com a Lucy são as amigas que há mais tempo conheço na blogoesfera.

Astrid Annabelle é Mestre em Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora e realizo Iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".

P - Porque decidiu criar os seus blogues? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nicho se destina?

R - Quando somos convidados a refletir sobre este tema muitas surpresas se apresentam. Não saberia dizer ao certo porque comecei a blogar. Havia me recolhido da intensa atividade e vida pública. Estava fechada e em silêncio... para balanço geral. A recomendação dada pelo médico foi de descanso absoluto. Isso tudo em meados de 2003. Nesse período fui convidada a fazer um blog, mas não me animei.
Só no início do ano 2004 foi quando criei meu primeiro blog... nem me lembro o nome que tinha...ali eu postava exercícios para o meu auto conhecimento. Não tinha maiores expectativas.
Como geminiana “raça pura”, tenho prazer com a novidade e a necessidade de estar sempre criando. Tive muitos blogs... gostava de publicar textos que instigavam o leitor a se auto analisar, a divulgar belezas de todos os tipos...sempre fui muito ligada à natureza e à beleza de uma maneira geral. Assim, aos poucos, fui criando algumas relações de amizade virtual que me incentivaram a sempre continuar. “Divinamente Humano” e “Com a palavra meu lado infinito” foram blogs de destaque. Mas ainda eu blogava somente por prazer e trocava de blog assim como de roupa.
Até que um dia me deu aquele “click” próprio das grandes idéias e resolvi criar um projeto...isso sem nenhum alarde...sem fazer nenhuma propaganda, passo a passo, mas já pisando em terreno firme. Eu sabia onde gostaria de chegar... assim nasceu o Navegante do Infinito, carro chefe de um projeto com o mesmo nome, que andou na frente abrindo passagem para a criação do «Ma Jivan Prabhuta» (blog de estudo) e o agora mais recente «A Dinâmica do Invisível» (uma consultoria virtual).
Todo o foco desse trabalho está em ajudar as pessoas de uma maneira geral a melhorar sua qualidade de vida e a divulgar meu trabalho como consultora e terapeuta especializada em ciências metafísicas.
Assim voltei à ativa... sem rádio nem televisão... sem consultas presenciais... mas colocando no “ar” minhas idéias e os meus talentos.
No início afirmei que “Quando somos convidados a refletir sobre este tema muitas surpresas se apresentam.” A surpresa é que eu fiquei sabendo da resposta junto com vocês...

Tem prazer em blogar? Qual o seu prazer?

Tenho prazer e necessidade de me comunicar. Se fecharem os meus canais de comunicação eu perco a função na vida. Blogar para mim é uma alegria!

E o que mais a irrita em blogar?

Fico irritada com certas regras que alguns blogueiros insistem em inventar querendo com isso impor normas para um assunto que nasceu da liberdade de expressão.

Considerando que cada pessoa vê o sucesso à sua própria maneira, como define um blog/bloguista/blogueiro de sucesso?

Um blog de sucesso é aquele que lhe dá prazer em visitar! Um blog que acrescenta que faz você voltar melhor para casa! É aquela história do “dar”... um blog de sucesso dá muito a você. E por isso acaba recebendo muito em troca.

Qual a táctica adoptada por si para atingir o sucesso com o seu blogue?

Procuro dar ao máximo elementos para melhorar a qualidade de vida das pessoas...para difundir a beleza e a alegria de viver. Procuro responder a todos os comentários. Visito muitos blogs deixando uma mensagem. Procuro divulgar meu trabalho em diversos pontos da net... assim como comunidades afins, agregadores de blogs, etc... O Navegante está por todos os lados...ele navega de fato!!!

Quando um blogue nasce, o autor tem que se esforçar para torná-lo conhecido e ter leitores. Que fez para dar a conhecer o seu blogue? Usou ferramentas especiais, conviveu com outros blogues, etc.?

Basicamente foi interagindo com outros blogs e freqüentando comunidades afins. Hoje eu possuo algumas ferramentas... mas o começo foi navegando muito por aí. Foi um trabalho de divulgação feito de porta em porta!!!

É necessário um blog ter um nicho definido ou é possível atingir o sucesso sem pertencer a um nicho?

Creio que fica mais fácil quando se tem um nicho específico.

Lê outros blogues? Que métodos utiliza? Vai aos blogues que aprecia ou usa o sistema de leitor de feeds?

Como afirmei anteriormente, gosto de visitar os blogues que me atraem, apesar de ter o sistema de leitor de feeds.

Quais os blogues que considera um sucesso hoje em dia (independentemente do nicho) e qual foi a lição que você aprendeu?

Bom aqui vai uma resposta suspeita!!! Eu me identifiquei de imediato com o Cova do Urso e sempre o usei como exemplo para o meu caminho. Considero-o como sendo o primeiro da lista em temos de sucesso. Vi este blog nascer e conheço toda a sua trajetória...em curto tempo de existência virou referência para muitos.

É possível fazer amizades na blogosfera?

Eu creio que sim. Pessoalmente estabeleci algumas amizades valiosas.

Que recomenda para tornarmos os nossos blogues mais conhecidos na blogoesfera?

Manter os blogs atualizados é a principal técnica. Responder aos comentários a segunda mais importante. Divulgar sempre por todos os meios possíveis. Oferecer qualidade de conteúdo também.

Agradeço esta oportunidade de falar um pouco sobre a minha história como bloguista!
Astrid Annabelle / Ma Jivan Prabhuta
Eu é que agradeço, Astrid.

====

A Astrid decidiu fazer-me a mesma entrevista. Ela explica tudo isto no seu blogue «Navegante do Infinito».


45 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Antônio e Astrid

Bacana! É por aí mesmo... E vamos assim navegando...

Também gosto de ler "entrevistas" e saber o que há por detrás das palavras... Pura metafísica não Astrid?

Grande Abraço
Chris. :)

Unknown disse...

Olá Christiane,

Obrigado. Esta é a primeira de uma série que irei publicar aqui.

Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Excelente iniciativa, António, é bom conhecer o rosto e a pessoa que está atrás do teclado!

Abraço!

Maria de Fátima disse...

Olá António gostei muito de ler esta entrevista da Astrid, ela que além de ser minha amiga virtual é também a madrinha do meu blogue.António está de parabéns por esta bela iniciativa.Beijinhos.

Unknown disse...

Rafeiro,

Um abraço pela tua visita. Realmente é sempre bom conhecer o rosto atrás do teclado. Estás na minha lista de entrevistados. Na próxima semana entrarei em contacto contigo. O teu blogue é um dos que me dá muito prazer ler e visitar.

Um abraço pela tua visita.

Unknown disse...

Maria de Fátima

Muito obrigado. Tenciono publicar aqui a visão de vários blogueiros que admiro. Na quinta-feira à tarde entrará a voz da Ana Cristina, do «Astrologicamente».

Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia António!

;-) Isto é o "best Magazine astro-blogger" que conheço!

Força nisso.

Beijo

Unknown disse...

Maria Paula

Fica atenta, porque chegará o teu dia, também.

besitos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Ficou bonito e a idéia é genial.
Também senti algo diferente ao ler este post! Somos muito estranhos e isso se evidência ao lermos uma escrita nossa que já bateu asas!
Christiane:
Sem dúvida nenhuma!
A todos:
Não deixem de ler a entrevista que o António concedeu ao Navegante, publicada hoje!!!
Um beijo desejando que esta idéia cresça com muito sucesso!
Parabéns António!
Beijo.
Astrid

Ana Cristina disse...

António e Astrid, sim sra e estarei aqui para ler as outras. António essa sua mania das iniciativas :-) é brilhante e mantém-nos a todos devidamente informados.
Abraço

Unknown disse...

Astrid

É certo isso: senti-me estranho ao ler a entrevista no seu blogue. :)

Espero mesmo que o projecto prossiga: no dia 16, às 14 horas entra a entrevista da Ana Cristina; a 18 ou 19 será a vez da Fada Moranga, seguindo-se o Gabriel Siqueira, do «Irradiando Luz». Muitos mais virão a seguir.

Muito agradecido, por esta colaboração, Astrid.

Fiquei especialmente feliz por ter-se juntado à grande festa de ontem, no aniversário do seu blogue.

Beijo

Unknown disse...

Ana Cristina

Tudo preparado para o dia 16, às 14 horas!

:)))

Abraço

Fada Moranga disse...

Adorei a entrevista!
Ainda nao conhecia esta historia da Astrid. Eh um prazer ler a sua escrita!
Agora vou ler a entrevista do Antonio :-)
Um grande beijo*de Fada

Astrid Annabelle disse...

António...olha eu aqui de novo!
Só para contar que dei um passeio pela "blogoesfera" divulgando sua idéia!
E assim... "vamos caminhando abrindo portas e não seguindo rastros!" (palavras que eu disse a uma amiga, em uma conversa pelo MSN, um certo dia, bem lá trás!)
Um beijo
Astrid

Unknown disse...

Fada

Por aqui termos «moranguices» lá para 18 ou 19. Depois informo melhor o dia e hora.

Beijo.

Unknown disse...

Astrid

Esta nossa veia geminiana permite-nos estar muito à vontade com factor divulgação. É uma cosia que nos pertence. Obrigado.

Fada Moranga disse...

Oh Antonio, mas porque eh que achou que as pessoas nao iram aceitar o convite? Um convite seu eh coisa abencoada! :-)
Nao se preocupe com o dia 18 ou 19, deixe fluir, assim como eu tive que deixar fluir para lhe conseguir responder...

Beijos**de Fada

Unknown disse...

Fada

:):):)

Pensei isso, sim. Mas parece que me enganei. Ainda bem.

FadaMoranga disse...

Rico engano! :-))

Unknown disse...

Fada

Gostei deste avatar. Será o prenúncio de um novo projecto?

:)

FadaMoranga disse...

O merito eh todo do caracol! :-)

Nao Antonio. Tenho 2 contas Google porque no ano passado tambem fui pirateada e perdi 2 contas de email. E como nao ha fome que nao de em fartura... O avatar oficial eh mesmo o coracao!

Beijos***de Fada

princesaesquimo disse...

Olá António e Astrid

Gostei muito desta iniciativa, a entrevista ficou óptima.
Mas alguém não iria aceitar? É muito interessante sabermos um pouco mais sobre as pessoas por trás dos blogs.

Beijinhos

Adelaide Figueiredo disse...

Antómio,

Mas que festa tão bonita e eu a perder isto. Hoje foi um dia daqueles que nem deu para vir cá à hora de almoço. Eu bem comecei mas nem deu tempo de escrever. Agora li tudo de uma ponta à outra e até fiquei mais actualizada pois já muitos escreveram.
Estas suas ideias são sempre geniais! Embora não tenha blogue, adoro vir aqui e botar palavra :)). Com a conta Google já posso deixar comentários em todos e saber quando há coisas novas. De quem foi a ideia? - Sua claro.
Espero em breve ler mais entrevistas. Estou a gostar da divulgação.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Anónimo disse...

Muito boas as duas entrevistas! Parabéns ao António pela maravilhosa iniciativa!
Essa idéia estava navegando na noosfera... faz algum tempo que penso em fazer entrevistas no Irradiando Luz... vou levar este projeto a cabo mais adiante...
E parabéns Astrid pelo aniversário de 1 ano do seu projeto! É um exemplo para mim, assim como a Cova do Urso... me inspiro em vocês!

Abração e as mais Positivas Vibrações
Gabriel Dread

Unknown disse...

Fada

De vez em quando tenho passado por momentos mais sombrios com estas coisas da internet. O site da Escola tem sido mais castigado que este blog. Vou acautelar-me... :)

Beijo

Unknown disse...

Samsara,

Muito obrigado. Continuo à espera... sem pressa, pois a agenda já avançou para a próxima semana.

Beijo

Unknown disse...

Adelaide

Vai ler mais entrevistas. Tenho algumas já agendadas. A fase seguinte, para depois do Verão, será «falar» com alguns leitores que ainda não têm blogue. :))))

Abraço

Unknown disse...

Gabriel

Muito obrigado, meu amigo. Como sabes já estás em lista de espera. Na próxima semana aqui estarás. Aprecio muito o teu blogue e sou um leitor atento a tudo o que escreves.

Desculpa, só agora reparei que te tratei por «tu». Aqui em Portugal é normal entre os amigos.

Abraço

FadaMoranga disse...

Pois eh Antonio... Imagino que a escola faca confusao a muita gente... Orai e vigiai! :-)*

Unknown disse...

Fada

Demorei um ano a perceber isso. Infelizmente.

FadaMoranga disse...

Qualquer dia ainda lhe atiram tomates podres! :-)))

Unknown disse...

Fada

Não me meto com «quase» ninguém!!!!

:):):):):)

FadaMoranga disse...

Nem eh preciso. Basta o Antonio existir... Abasteca-se de Skip Efervescente!

Isa Grou disse...

Olá António,

Parabéns pela maravilhosa iniciativa!
Com certeza será um sucesso!

Também adorei a sua entrevista no "Navegante do Infinito", viu!

Abraços.

Unknown disse...

Fada

Vou pedir à D. Rute (a senhora da mercearia onde me abasteço, ao lado da minha casa) para mandar vir o Skip Efervescente. :)

Unknown disse...

Isa

Muito agradecido pelas suas generosas palavras. A Astrid vai gostar.

Abraço.

FadaMoranga disse...

Dona Rute, se me estiver a ouvir, mande vir umas 8 caixas! Faxavor!

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Missão cumprida! E com brilho!
Foi muito bom colaborar com você. Me lembrei do almoço virtual lá atrás no Postais da Novalis!!!!
Agitou, sacudiu e balançou!!!!!!!!
hehehehehehehe
Agora é esperar a póxima...
Christiane,
Rafeiro Perfumado,
Maria de Fátima,
Maria Paula,
Ana Cristina,
Fada Moranga,
Samsara,
Adelaide,
Gabriel Dread,
Isa Grou,
envolvo a todos com a minha alegria e agradeço todas as palavras que foram a mim dirigidas!
À você António,abreijos mais um beijo agradecido!
Foi um dia que termina com a sensação de quero mais!!!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António
falta apenas um.....
para 40...

Astrid Annabelle disse...

Agora sim...
40... o número da realização através da Mão de Deus!!!
Durmam com os anjos!!!!

Adelaide Figueiredo disse...

António,

Essa das entrevistas aos leitores que ainda não têm blogue, foi boa :))). Mas primeiro os blogueiros que de certeza têm mais coisas interessantes para dizer :)

Até amanhã

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...

Astrid

Foi uma experiência muito boa. Gostei muito e lembrei-me do nosso almoço virtual, há uns anos.

Beijo

Unknown disse...

Adelaide

A ideia é essa. Falar com quem nos lê. Pode ser giro.

Abraço

MARCELO DALLA disse...

Antonio querido! Nesta época ainda não conhecia vocês, o que viria a acontcer pouco tempo depois. Foi um prazer ler esta entrevista!

Aguardarei com grande expectativa a próxima!!!
abraço

Iara Rodrigues da Cunha disse...

Excelente iniciativa, António!...parabéns à você e à Astrid...a entrevista foi muito boa e rica em "dicas" Estou aqui já ansiosa esperando as próximas.
beijo grande

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates