Entrevista a Ana Cristina, do «Astrologicamente»

16 de abril de 2009 ·

Sou um leitor frequente do fórum de Noel Tyl e costumava ver por lá uma pessoa chamada «Ana Cristina». Um dia fui, ao googlar, parar ao seu blogue «Astrologicamente». Pela escrita percebi que estava perante a mesma pessoa. Atrevi-me a perguntar-lhe se era quem eu pensava ser. Sim, era. Senti-me imediatamente fascinado pela sua escrita e modernidade de pensamento.

Os meses passaram e fomos consolidando o nosso relacionamento, ao mesmo tempo que acompanho a sua evolução enquanto autora de textos astrológicos. Em meu entender, o «Astrologicamente» é o melhor blogue de astrologia contemporânea em língua portuguesa que conheço. Simplesmente, notável. É um blogue de sucesso e que desembocará num projecto maior. Quero estar por perto para acompanhar a evolução natural deste projecto.

Ana Cristina Corrêa Mendes é astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. Pelas suas próprias palavras: «O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisível. Um mapa indicativo de potencialidades individuais e do caminho que poderá ser percorrido.»

P - Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nicho se destina?

R - O meu blogue de astrologia nasceu da vontade de expressar como eu estava na astrologia, começou por ser uma afirmação individualista, uma libertação. Cansada de ler astrologuês e previsões queria falar de astrologia fazendo uso de uma linguagem coloquial que fosse acessível a todos. A minha primeira frase, hoje já não consta, era de que aqui não se tiram maus-olhados, devolve amores perdidos ou cura doenças fatais, a minha vontade foi sempre a de explicar às pessoas como podem usar a astrologia.

Assim nasceu o projecto em si e, que como naturalmente acontece aos projectos vão ganhando a sua própria dinâmica e vida. Como sou eu que o alimento, o cunho pessoal está à vista e o meu objectivo é o de continuar a usar este cantinho para falar livremente de um assunto que muito prezo e, acima de tudo que me continue a ser tão prazenteiro como o tem sido até aqui.

Tento que o que escrevo seja acessível a todos, falar de astrologia é falar da vida, não me dirijo a nenhum nicho em especial, escrevo para todos os que ali encontrarem algo que lhes sirva.

Tem prazer em blogar? Qual o seu prazer?

O prazer está no facto de podermos expressar ideias e pôr essa à disposição de outros, é uma forma de viajar através das ideias e das expressões, por isso de encontrar outros.

E o que mais a irrita em blogar?

Não me lembro de nada.

Considerando que cada pessoa vê o sucesso à sua própria maneira, como define um blog/bloguista de sucesso?

Aqueles que conseguirem através da sua criatividade ir crescendo e evoluindo, tanto pelo que escrevem como pela qualidade dos visitantes que atarem e ao comentarem ajudam no crescimento e sucesso do blogue. Não é uma questão de quantidade mas de qualidade e fidelidade.

Qual a táctica adoptada por si para atingir o sucesso com o seu blogue?

Táctica? Só coloco lá aquilo que gosto e que me faz sentido.

Quando um blogue nasce, o autor tem que se esforçar para torná-lo conhecido e ter leitores. Que fez para dar a conhecer o seu blogue? Usou ferramentas especiais, conviveu com outros blogues, etc.?

Não havia muitos blogues temáticos como o meu, em português, por isso não usei essa de andar a deixar comentários para virem depois visitar-me. Deixei alguns em generalistas e porque achei pertinente. Anunciei aos meus amigos e pus um link na minha assinatura de email. Convivia mais com os estrangeiros. Admito que não fiz muito, também não sabia o que fazer. Eu e o blogue fomos crescendo juntos nestas andanças.

É necessário um blog ter um nicho definido ou é possível atingir o sucesso sem pertencer a um nicho?

Penso que um blogue se pode e deve impor por ele mesmo, ter carácter, eu visito vários tipos de blogues. Claro que há os da casa mas um blogue tem que ser aberto a todos e só tem a ganhar com essa diversidade, senão será melhor fechá-lo e convidar uns tantos.

Lê outros blogues? Que métodos utiliza? Vai aos blogues que aprecia ou usa o sistema de leitor de feeds?

Vou aos blogues.

Quais os blogues que considera um sucesso hoje em dia (independentemente do nicho) e qual foi a lição que você aprendeu?

São tantos e vários. A lição é de que têm que dar algo a quem os lê, nem que seja uma boa gargalhada, têm que criar apetite para lá voltar. Têm que ser únicos na forma como se apresentam e passam a mensagem mesmo de um assunto batido.

É possível fazer amizades na blogosfera?

Claro que sim.

Quais as técnicas recomenda para tornarmos nossos blogues mais conhecidos na blogoesfera?

Cuide do seu blogue, alinde-o, mantenha-o actualizado, visite outros e vá dando e recebendo. Respeite a blogosfera .

Muito obrigado, Ana Cristina.

23 comentários:

Ana Cristina disse...
16 de abril de 2009 às 00:18  

António, obrigada sou e hoje teria acrescentado que o nosso conhecimento é uma das provas vivas das amizades que se "arranjam" na blogsfera. Abraço.

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...
16 de abril de 2009 às 00:58  

Antônio

Que bacana! Adoro entrevistas e o blog "Astrologicamente" é um dos meus diariamentes visitados hehehehe... Adorei a entrevista.

Ana Cristina
Adorei conhecê-la! E amo seu blog!

Grande beijo

Chris :)

Adelaide Figueiredo disse...
16 de abril de 2009 às 00:58  

António,

Gostei muito da entrevista da Ana Cristina. Gosto muito do blogue dela. Acho que para quem gosta de astrologia nos sentimos em casa e tiramos sempre "sumo" dos textos que escreve. Muito grata Ana e ao António também.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 07:04  

Olá Ana Cristina

É bem verdade.:)

Esteja à vontade para usar este espaço e interagir com as pessoas que deixem comentários a propósito da entrevista.

Abraço

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 07:06  

Christiane

Ainda bem que apreciou.

A próxima entrevista será da fabulosa «Fada Moranga» que vale muito a pena conhecer

http://fadamorangashop.blogspot.com/

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 07:08  

Adelaide

Foi o que escrevi no post - considero o melhor blog de astrologia contemporânea em língua portuguesa. Irá muito longe. Até o SAPO já está a publicar-lhe alguns artigos

http://astrologia.sapo.pt/astrologia/astrologia-avancada/brumas-pessoais-989452.html

Abraço

Ana Cristina disse...
16 de abril de 2009 às 09:05  

António posso é continuar a entrevista; o que começou por ser um projecto individualista passa a colectivo, uma vez que depende de todos :-)

Um grande obrigada a todos, abraço.

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 09:10  

Ana Cristina

Esteja à vontade, pois a casa é sua e hoje é a princesa do Cova do Urso.

Abraço

Maria Paula Ribeiro disse...
16 de abril de 2009 às 09:56  

Bom dia António e Anfitriã Ana Cristina!

;) Ler estas entrevistas é imaginar um verdadeiro "talk show"... até imagino o sofá verde, lol!

António, a Ana tem um bogue ímpar, criativo e como ela disse, com um verdadeiro cunho pessoal. Uma espécie de redoma individual mas que poderosamente irradia a sua astrologia aos 4 cantos do mundo.

Sem dúvida, um super blogue a ser seguido, lido e sentido. E que nos muda, aiiiiiiiiiiiii muda, muda, e de que maneira!

Beijo aos dois.

Maria de Fátima disse...
16 de abril de 2009 às 10:12  

Olá António adorei ler a entrevista da Ana Cristina.A blogosfera é um vício bom, há uma série de blogues que eu tento acompanhar lendo-os todos os dias.O seu e o dela estão no rol da lista.Beijinhos para os dois.

Ana Cristina disse...
16 de abril de 2009 às 10:51  

Não me vou repetir a dizer o quanto babada me sinto. Vou aproveitar para chamar a atenção dos observadores de astros :-), esta linda oferta, a publicação dos meus escritos no Sapo, acontecem quando o Saturno em transito, como sabemos rx, faz a sua 2ª passagem (partile) à minha Lua, aspecto dinâmico (quadratura), sendo esta a regente das Casas 7&8, projecção pessoal pública e valorização dos outros; que traduz bem o que sinto, provas de respeito, tudo aquilo que a minha Lua mais ambiociona, estando sob a égide de Júpiter e se as minhas opiniões contribuírem para quem me ler acrescentar para si novos conceitos; atinjo o meu paraíso.
E entretanto como Marte hoje, fazia um aspecto irritante a Úrano que rege a 3ª e também outro desafiador a Mercúrio, perdi a conta de quantas vezes tentei colocar este comentário aqui, o blogue tem estado em afinações. :-)
Obrigada a todos.

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 11:02  

Maria Paula

O blog da Ana Cristina é daquelas fontes inesgotáveis de ensinamentos, aliado a uma qualidade de escrita literária única, além do savoir faire.

Todos aprendemos.

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 11:03  

Maria de Fátima

Imagino que esteja cada vez mais por dentro da astrologia. Talvez só por timidez não se atreva a mais. Será assim?

Beijo e muito obrigado

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 11:06  

Ana Cristina

O Blogger deu uma ajuda ao Marte/Úrano, pois tem estado em manutenção. Só há pouco é que estabilizou.

Exemplar esse trânsito.

Astrid Annabelle disse...
16 de abril de 2009 às 14:03  

António.
Essa sua idéia em realizar entrevistas foi realmente muito feliz.
O blog Astrologicamente é parada obrigatória para quem estuda ou gosta de astrologia.
Além do que Ana Cristina é uma pessoa encantadora...percebe-se isso pelo trato que dá nos seus comentários!
Adorei conhecê-la melhor, Ana Cristina!
Um beijo aos dois...António e Ana Cristina.
Astrid

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 14:46  

Astrid

É isso. É uma arte exemplar.

Beijo.

Maria de Fátima disse...
16 de abril de 2009 às 15:43  

António em criança ficava fascinada a ler as previsões dos signos.Sempre que podia gostava de ouvir o Paulo Cardoso a falar na televisão.Quando andava na escola eu sempre fui uma pessoa muito tímida e por isso tinha poucos amigos.Agora de há uns anos a esta parte já sou mais comunicativa com as pessoas e tenho poucos mas bons amigos.Quanto a estudar astrologia ainda não me passou pela cabeça.Beijinhos.

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 15:54  

Maria de Fátima,

Fiquei impressionado com esta sua frase:

«António em criança ficava fascinada a ler as previsões dos signos.Sempre que podia gostava de ouvir o Paulo Cardoso a falar na televisão.»

:):):)

De facto, alguns de nós já somos bem antigos. :)

Gostei mesmo.

princesaesquimo disse...
16 de abril de 2009 às 19:36  

Olá António e Ana Cristina

Estas entrevistas foram mesmo uma boa ideia, é muito bom conhecer algo mais, principalmente dos blogs que sigo e da Ana Cristina que muito admiro.

Beijinhos

Unknown disse...
16 de abril de 2009 às 20:02  

Beijinho, Patrícia

Dentro de dias cá te terei, também.

Fada Moranga disse...
17 de abril de 2009 às 01:47  

Ola Antonio e Ana Cristina!

Bela entrevista, como seria de esperar! :-) A Ana Cristina escreve como quem respira e eh mestra em parcimonia. Eh impressionante! Oh Antonio, puxe por ela!

Beijos***de Fada aos 2

Fada Moranga disse...
17 de abril de 2009 às 01:51  

Oh Antonio, ja me esquecia - dia 18(e 19) vou estar no Workshop do Alan Oken e so devo ca chegar ao fim do dia. Bem haja! :-)*

Unknown disse...
17 de abril de 2009 às 07:52  

Fada

Com que então a aprofundar os caminhos da sexualidade astrológica. Quando acordar e antes de sair de casa passe por aqui.

Beijo

16 de abril de 2009

Entrevista a Ana Cristina, do «Astrologicamente»

Sou um leitor frequente do fórum de Noel Tyl e costumava ver por lá uma pessoa chamada «Ana Cristina». Um dia fui, ao googlar, parar ao seu blogue «Astrologicamente». Pela escrita percebi que estava perante a mesma pessoa. Atrevi-me a perguntar-lhe se era quem eu pensava ser. Sim, era. Senti-me imediatamente fascinado pela sua escrita e modernidade de pensamento.

Os meses passaram e fomos consolidando o nosso relacionamento, ao mesmo tempo que acompanho a sua evolução enquanto autora de textos astrológicos. Em meu entender, o «Astrologicamente» é o melhor blogue de astrologia contemporânea em língua portuguesa que conheço. Simplesmente, notável. É um blogue de sucesso e que desembocará num projecto maior. Quero estar por perto para acompanhar a evolução natural deste projecto.

Ana Cristina Corrêa Mendes é astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. Pelas suas próprias palavras: «O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisível. Um mapa indicativo de potencialidades individuais e do caminho que poderá ser percorrido.»

P - Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nicho se destina?

R - O meu blogue de astrologia nasceu da vontade de expressar como eu estava na astrologia, começou por ser uma afirmação individualista, uma libertação. Cansada de ler astrologuês e previsões queria falar de astrologia fazendo uso de uma linguagem coloquial que fosse acessível a todos. A minha primeira frase, hoje já não consta, era de que aqui não se tiram maus-olhados, devolve amores perdidos ou cura doenças fatais, a minha vontade foi sempre a de explicar às pessoas como podem usar a astrologia.

Assim nasceu o projecto em si e, que como naturalmente acontece aos projectos vão ganhando a sua própria dinâmica e vida. Como sou eu que o alimento, o cunho pessoal está à vista e o meu objectivo é o de continuar a usar este cantinho para falar livremente de um assunto que muito prezo e, acima de tudo que me continue a ser tão prazenteiro como o tem sido até aqui.

Tento que o que escrevo seja acessível a todos, falar de astrologia é falar da vida, não me dirijo a nenhum nicho em especial, escrevo para todos os que ali encontrarem algo que lhes sirva.

Tem prazer em blogar? Qual o seu prazer?

O prazer está no facto de podermos expressar ideias e pôr essa à disposição de outros, é uma forma de viajar através das ideias e das expressões, por isso de encontrar outros.

E o que mais a irrita em blogar?

Não me lembro de nada.

Considerando que cada pessoa vê o sucesso à sua própria maneira, como define um blog/bloguista de sucesso?

Aqueles que conseguirem através da sua criatividade ir crescendo e evoluindo, tanto pelo que escrevem como pela qualidade dos visitantes que atarem e ao comentarem ajudam no crescimento e sucesso do blogue. Não é uma questão de quantidade mas de qualidade e fidelidade.

Qual a táctica adoptada por si para atingir o sucesso com o seu blogue?

Táctica? Só coloco lá aquilo que gosto e que me faz sentido.

Quando um blogue nasce, o autor tem que se esforçar para torná-lo conhecido e ter leitores. Que fez para dar a conhecer o seu blogue? Usou ferramentas especiais, conviveu com outros blogues, etc.?

Não havia muitos blogues temáticos como o meu, em português, por isso não usei essa de andar a deixar comentários para virem depois visitar-me. Deixei alguns em generalistas e porque achei pertinente. Anunciei aos meus amigos e pus um link na minha assinatura de email. Convivia mais com os estrangeiros. Admito que não fiz muito, também não sabia o que fazer. Eu e o blogue fomos crescendo juntos nestas andanças.

É necessário um blog ter um nicho definido ou é possível atingir o sucesso sem pertencer a um nicho?

Penso que um blogue se pode e deve impor por ele mesmo, ter carácter, eu visito vários tipos de blogues. Claro que há os da casa mas um blogue tem que ser aberto a todos e só tem a ganhar com essa diversidade, senão será melhor fechá-lo e convidar uns tantos.

Lê outros blogues? Que métodos utiliza? Vai aos blogues que aprecia ou usa o sistema de leitor de feeds?

Vou aos blogues.

Quais os blogues que considera um sucesso hoje em dia (independentemente do nicho) e qual foi a lição que você aprendeu?

São tantos e vários. A lição é de que têm que dar algo a quem os lê, nem que seja uma boa gargalhada, têm que criar apetite para lá voltar. Têm que ser únicos na forma como se apresentam e passam a mensagem mesmo de um assunto batido.

É possível fazer amizades na blogosfera?

Claro que sim.

Quais as técnicas recomenda para tornarmos nossos blogues mais conhecidos na blogoesfera?

Cuide do seu blogue, alinde-o, mantenha-o actualizado, visite outros e vá dando e recebendo. Respeite a blogosfera .

Muito obrigado, Ana Cristina.

23 comentários:

Ana Cristina disse...

António, obrigada sou e hoje teria acrescentado que o nosso conhecimento é uma das provas vivas das amizades que se "arranjam" na blogsfera. Abraço.

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Antônio

Que bacana! Adoro entrevistas e o blog "Astrologicamente" é um dos meus diariamentes visitados hehehehe... Adorei a entrevista.

Ana Cristina
Adorei conhecê-la! E amo seu blog!

Grande beijo

Chris :)

Adelaide Figueiredo disse...

António,

Gostei muito da entrevista da Ana Cristina. Gosto muito do blogue dela. Acho que para quem gosta de astrologia nos sentimos em casa e tiramos sempre "sumo" dos textos que escreve. Muito grata Ana e ao António também.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...

Olá Ana Cristina

É bem verdade.:)

Esteja à vontade para usar este espaço e interagir com as pessoas que deixem comentários a propósito da entrevista.

Abraço

Unknown disse...

Christiane

Ainda bem que apreciou.

A próxima entrevista será da fabulosa «Fada Moranga» que vale muito a pena conhecer

http://fadamorangashop.blogspot.com/

Unknown disse...

Adelaide

Foi o que escrevi no post - considero o melhor blog de astrologia contemporânea em língua portuguesa. Irá muito longe. Até o SAPO já está a publicar-lhe alguns artigos

http://astrologia.sapo.pt/astrologia/astrologia-avancada/brumas-pessoais-989452.html

Abraço

Ana Cristina disse...

António posso é continuar a entrevista; o que começou por ser um projecto individualista passa a colectivo, uma vez que depende de todos :-)

Um grande obrigada a todos, abraço.

Unknown disse...

Ana Cristina

Esteja à vontade, pois a casa é sua e hoje é a princesa do Cova do Urso.

Abraço

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia António e Anfitriã Ana Cristina!

;) Ler estas entrevistas é imaginar um verdadeiro "talk show"... até imagino o sofá verde, lol!

António, a Ana tem um bogue ímpar, criativo e como ela disse, com um verdadeiro cunho pessoal. Uma espécie de redoma individual mas que poderosamente irradia a sua astrologia aos 4 cantos do mundo.

Sem dúvida, um super blogue a ser seguido, lido e sentido. E que nos muda, aiiiiiiiiiiiii muda, muda, e de que maneira!

Beijo aos dois.

Maria de Fátima disse...

Olá António adorei ler a entrevista da Ana Cristina.A blogosfera é um vício bom, há uma série de blogues que eu tento acompanhar lendo-os todos os dias.O seu e o dela estão no rol da lista.Beijinhos para os dois.

Ana Cristina disse...

Não me vou repetir a dizer o quanto babada me sinto. Vou aproveitar para chamar a atenção dos observadores de astros :-), esta linda oferta, a publicação dos meus escritos no Sapo, acontecem quando o Saturno em transito, como sabemos rx, faz a sua 2ª passagem (partile) à minha Lua, aspecto dinâmico (quadratura), sendo esta a regente das Casas 7&8, projecção pessoal pública e valorização dos outros; que traduz bem o que sinto, provas de respeito, tudo aquilo que a minha Lua mais ambiociona, estando sob a égide de Júpiter e se as minhas opiniões contribuírem para quem me ler acrescentar para si novos conceitos; atinjo o meu paraíso.
E entretanto como Marte hoje, fazia um aspecto irritante a Úrano que rege a 3ª e também outro desafiador a Mercúrio, perdi a conta de quantas vezes tentei colocar este comentário aqui, o blogue tem estado em afinações. :-)
Obrigada a todos.

Unknown disse...

Maria Paula

O blog da Ana Cristina é daquelas fontes inesgotáveis de ensinamentos, aliado a uma qualidade de escrita literária única, além do savoir faire.

Todos aprendemos.

Unknown disse...

Maria de Fátima

Imagino que esteja cada vez mais por dentro da astrologia. Talvez só por timidez não se atreva a mais. Será assim?

Beijo e muito obrigado

Unknown disse...

Ana Cristina

O Blogger deu uma ajuda ao Marte/Úrano, pois tem estado em manutenção. Só há pouco é que estabilizou.

Exemplar esse trânsito.

Astrid Annabelle disse...

António.
Essa sua idéia em realizar entrevistas foi realmente muito feliz.
O blog Astrologicamente é parada obrigatória para quem estuda ou gosta de astrologia.
Além do que Ana Cristina é uma pessoa encantadora...percebe-se isso pelo trato que dá nos seus comentários!
Adorei conhecê-la melhor, Ana Cristina!
Um beijo aos dois...António e Ana Cristina.
Astrid

Unknown disse...

Astrid

É isso. É uma arte exemplar.

Beijo.

Maria de Fátima disse...

António em criança ficava fascinada a ler as previsões dos signos.Sempre que podia gostava de ouvir o Paulo Cardoso a falar na televisão.Quando andava na escola eu sempre fui uma pessoa muito tímida e por isso tinha poucos amigos.Agora de há uns anos a esta parte já sou mais comunicativa com as pessoas e tenho poucos mas bons amigos.Quanto a estudar astrologia ainda não me passou pela cabeça.Beijinhos.

Unknown disse...

Maria de Fátima,

Fiquei impressionado com esta sua frase:

«António em criança ficava fascinada a ler as previsões dos signos.Sempre que podia gostava de ouvir o Paulo Cardoso a falar na televisão.»

:):):)

De facto, alguns de nós já somos bem antigos. :)

Gostei mesmo.

princesaesquimo disse...

Olá António e Ana Cristina

Estas entrevistas foram mesmo uma boa ideia, é muito bom conhecer algo mais, principalmente dos blogs que sigo e da Ana Cristina que muito admiro.

Beijinhos

Unknown disse...

Beijinho, Patrícia

Dentro de dias cá te terei, também.

Fada Moranga disse...

Ola Antonio e Ana Cristina!

Bela entrevista, como seria de esperar! :-) A Ana Cristina escreve como quem respira e eh mestra em parcimonia. Eh impressionante! Oh Antonio, puxe por ela!

Beijos***de Fada aos 2

Fada Moranga disse...

Oh Antonio, ja me esquecia - dia 18(e 19) vou estar no Workshop do Alan Oken e so devo ca chegar ao fim do dia. Bem haja! :-)*

Unknown disse...

Fada

Com que então a aprofundar os caminhos da sexualidade astrológica. Quando acordar e antes de sair de casa passe por aqui.

Beijo

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates