Ùrano nos Signos

24 de março de 2014 ·

 
 
Úrano nos signos indica como se manifesta o desejo de liberdade e individualidade de uma pessoa; mostra como ela estabelece uma ligação intuitiva com a Mente Universal, que lhe permite receber ideias originais e a inspiração para compreender a vida e solucionar os seus problemas.
A posição de Urano no signo indica as motivações ocultas nos desejos, esperanças e metas de uma pessoa, especialmente as metas determinadas pela mente; mostra o tipo de amigos que uma pessoa provavelmente procurará e os propósitos e tipo de actividade dos grupos a que pertence.
Como Urano demora sete anos para atravessar um signo do Zodíaco, todos os que nasceram durante determinado período de sete anos possuem Urano no mesmo signo. (A posição de Urano na casa variará nesse período).
Portanto, o signo é importante para indicar diferenças de gerações o destino comum de um grupo de pessoas nascidas no mesmo período.
Como acontece com os outros plantas exteriores, a posição de Urano no signo é menos importante do que a sua posição na casa para delimitar as diferenças individuais nos assuntos regidos pelo planeta. A posição no signo possui mais importância histórica do que pessoal.
As posições de Urano no signo e na casa também nos dizem alguma coisa sobre o trabalho ou o propósito da alma na encarnação presente.
Elas nos mostram onde nos são oferecidas oportunidades de nos libertarmos das limitações cármicas do passado, para que possamos nos expressar criativamente.
 
Urano em Carneiro
Urano no signo de Carneiro indica pessoas cuja missão é indicar novos caminhos na ciência e reforma social. Para elas, a liberdade para agir à sua maneira é de extrema importância. Possuem coragem, audácia, iniciativa e habilidades.
Mas, quando Urano está sob tensão em Carneiro, podem ser explosivamente impulsivas, politicamente fanáticas, violentas e indiscriminadas na sua rejeição do passado.
Esta posição torna os seus nativos indelicados e francos. Como geração, eles exigem mudanças e recusam-se a viver no estilo dos seus pais ou das gerações precedentes.
O seu espírito de aventura é forte, e eles precisam constantemente de novas experiências para se sentirem felizes.
Impulsividade e mau génio são as armadilhas desta posição. Os nativos precisam aprender a ter mais consideração pelos outros e maior capacidade de colaboração. Quando o individualismo é levado a extremos, torna as pessoas cegas: para a estrutura social da qual dependem grandes empreendimentos.
 
Urano em Touro
Urano no signo de Touro indica uma geração com novas ideias sobre o uso do dinheiro e dos recursos materiais. Essas pessoas provavelmente buscam reformas nos negócios e na economia, áreas nas quais desejam aplicar princípios humanitários.
Desejam ser práticas, de maneira única e original. Podem ter enorme determinação e firmeza de propósitos; mas, se Urano estiver sob tensão, pode haver teimosia obstinada.
Urano está em queda no signo de Touro; portanto, a ânsia de liberdade e a expressão de ideias intuitivas são limitadas por uma ligação a objectos materiais, ou por dificuldades impostas pela tentativa de modificar as condições materiais muito depressa.
A ligação ao lar e à família também pode refrear a expressão individual. Os impulsos espirituais também podem ser frustrados pela submissão a instituições conservadoras nos negócios e no governo, que reflectem o materialismo da ordem social dominante.
Urano em Touro pode proporcionar talentos artísticos e musicais incomuns, se estiver bem aspectado. Os nativos com frequência interessam-se por modernas técnicas electrónicas em administração, contabilidade e outros negócios.
 
Urano em Gémeos
Urano no signo de Gémeos indica uma geração de pessoas destinadas a serem precursoras de uma nova maneira de pensar. Elas possuem mentes brilhantes, originais, intuitivas; irão abrir novos conceitos em ciência, literatura, educação, electrónica e meios de comunicação.
As pessoas com esta posição tendem à inquietação exagerada, podendo dificultar a realização de uma ideia até ao fim; precisam ter autodisciplina para que as suas ideias possam concretizar-se.
Devido à sua inquietação, geralmente viajam muito, procurando novos contactos sociais e a descoberta de novas ideias.
Esta posição indica grande liberdade de pensamento e — uma vez que criamos o nosso destino com nossas mentes como resultado da percepção de outros tipos alternativos de actividades, a capacidade para abandonar padrões de vida habituais.
Se Urano estiver sob tensão em Gémeos, o raciocínio pode ser incoerente, excêntrico e pouco prático. Pode indicar confusão e o perigo de acidentes em viagens, bem como relações inconstantes com irmãos, irmãs e vizinhos.
 
Urano em Caranguejo
Urano no signo de Caranguejo indica uma geração de pessoas que buscam liberdade e excitação por intermédio da expressão emocional. Elas terão ideias avançadas a respeito do lar e da vida familiar, e procuram independência de uma autoridade parental rígida; preferem ser amigos dos seus pais.
Mas, quando deixam o lar, certificam‑se de que podem voltar se o novo território que estão explorando for insustentável. Grande parte dos nascidos entre Junho de 1949 e Junho de 1956, que têm Urano em Caranguejo, deixaram os seus lares para terem mais liberdade do que a permitida na vida familiar.
Aqueles com Urano em Caranguejo administram os seus lares de maneira incomum. Gostam de arquitectura moderna ou construções de estilo diferente, e seus lares terão muitos aparelhos electrónicos e uma decoração admirável.
Gostam de usar o seu lar como local de encontro de amigos e actividades em grupo. Também podem interessar-se por tipos de vida comunitária ou arranjos familiares fora da tradicional família nuclear. Em muitos casos, os seus amigos tornam‑se membros da família.
Com Urano em Caranguejo, há uma considerável sensibilidade psíquica. É provável que actividades ocultas façam parte do cenário doméstico.
Se Urano estiver sob tensão em Caranguejo, pode haver um temperamento excêntrico e súbitas mudanças de humor.
 
Urano em Leão
Urano no signo de Leão indica uma geração de pessoas que procuram liberdade no amor e no romance. As suas ideias sobre namoro e sexo podem desviar-se dos padrões morais tradicionais, e provavelmente acreditam no amor livre.
Urano em Leão proporciona muita força de vontade e criatividade nas artes e nas ciências, bem como o potencial para tipos originais de liderança.
As pessoas com esta posição procuram criar um tipo original de expressão para se destacarem em seus esforços. Podem desenvolver novos conceitos em arte, música e teatro. Em vez de se ajustarem aos padrões da sociedade em que vivem, preferem criar os seus próprios padrões.
Mas existe o perigo de egotismo com esta posição, pois Urano está em detrimento no signo de Leão; assim, elas deveriam envolver-se em questões de interesse social ou universal, e não em questões pessoais.
Essas pessoas podem ser teimosas, e têm dificuldade para se comprometer ou colaborar com os outros. Se Urano estiver sob tensão neste signo, elas insistirão em fazer as coisas à sua maneira, a ponto de se recusarem a colaborar.
 
Urano em Virgem
Urano no signo de Virgem indica pessoas que têm ideias originais e práticas ao mesmo tempo com relação a métodos de trabalho, especialmente em áreas de saúde, ciência e tecnologia.
Enquanto Urano se encontrava em Virgem — o signo regido por Mercúrio, o planeta mental, científico — foram criadas muitas invenções electrónicas, incluindo os computadores, que revolucionaram os negócios e a indústria.
No mesmo período, houve o desenvolvimento do circuito em miniatura (Virgem num signo de terra) na forma de transístores e dispositivos semelhantes.
A geração que possui Urano em Virgem apresentará abordagens singulares e engenhosas na indústria, ciência, tecnologia, relações de trabalho, ecologia e saúde.
Os nascidos entre 1964 e 1968, com Urano formando conjunção com Plutão em Virgem, terão uma influência revolucionária nessas áreas.
Esta geração irá suportar o impacte do árduo trabalho necessário para a regeneração da civilização humana, preparando‑a para a nova era de Aquário, regida por Urano.
Essas pessoas possuem talento incomum para os negócios e enorme habilidade prática para o trabalho. Contudo, provavelmente passarão por muitas mudanças e rompimentos no emprego.
Urano sob tensão aqui pode causar problemas, de saúde. Os nativos podem interessar-se pelos efeitos curativos da dieta correcta e pelo controlo mental das funções corporais.
 
Urano em Balança
Urano em Balança indica uma geração de pessoas com novas ideias sobre casamento, sociedades e conduta social. Procuram liberdade no casamento e consideram o relacionamento mais importante do que o contrato legal.
Com Urano em Balança provavelmente ocorrerão experiências com novos tipos de vida, como a vida comunitária e outras formas de inovações sociais. As pessoas desta geração irão promulgar leis que dificultarão o casamento e facilitarão o divórcio.
Em geral, terão novos conceitos de justiça e tentarão modificar e modernizar os códigos legais existentes.
Essas pessoas terão um insight aguçado sobre todos os tipos de relações humanas, que assumirão a forma de conhecimento intuitivo ou telepático das motivações de outras pessoas.
Urano em Balança provavelmente também produzirá formas novas e incomuns de música, com a provável inclusão de técnicas electrónicas.
Se Urano estiver sob tensão neste signo, os nativos podem não ter sucesso no casamento ou em sociedades, e ser irresponsáveis em relacionamentos que exijam responsabilidade mútua.
 
Urano em Escorpião
Urano no signo de Escorpião está na sua exaltação. Como Urano é o planeta de mudanças drásticas, ele é mais potente em Escorpião, o signo da morte e da regeneração.
Os nascidos com esta posição de Urano precisam aprender a adaptar-se à destruição de antigas formas de civilização, pré-requisito necessário ao nascimento de um novo tipo de civilização.
Muitas pessoas com Urano em Escorpião vivenciaram a Primeira Guerra Mundial, que levou a era vitoriana a um fim drástico e iniciou um período de rápidas mudanças.
As pessoas com Urano em Escorpião possuem emoções muito fortes. Acreditam na acção decisiva e não podem tolerar inactividade ou preguiça.
Se Urano estiver sob tensão em Escorpião, provavelmente possuem um pensamento violento e uma feroz determinação de realizar mudanças, mesmo destrutivas.
Essas pessoas podem ser muito habilidosas e possuir grande engenhosidade científica e mecânica. Podem ter tendências ocultas, como conhecimento da vida após a morte e percepção das dimensões suprafísicas de energia.
 
Urano em Sagitário
Urano no signo de Sagitário traz novos conceitos em espiritualidade, religião, filosofia e educação. Os nativos com esta posição de Urano podem criar novas formas de religião e educação.
 Possuem um forte desejo de incorporar na religião ou espiritualidade os princípios da ciência e do culto, como a reencarnação, a astrologia e a telepatia.
Se Urano estiver sob tensão em Sagitário, pode haver devoção dogmática a religiões excêntricas e filosofias sociais, ou o desejo de negar todos os conceitos religiosos, criando pessoas cépticas e agnósticas.
Urano em Sagitário oferece aos nativos muita curiosidade sobre culturas estrangeiras. Eles viajarão repentinamente, fazendo longas viagens por espírito de aventura.
Terão muitas experiências singulares em países estrangeiros ou com pessoas estrangeiras, e tendem a adoptar religiões e filosofias novas ou estrangeiras.
 
Urano em Capricórnio
Urano no signo de Capricórnio indica uma geração de pessoas que irão realizar importantes mudanças, nas estruturas de poder governamental e comercial.
Elas desejam mudar o status quo para garantir maior segurança no futuro, mas precisam ter cuidado para fazê‑lo de maneira prática, construindo o novo, porém baseando-se no antigo. Elas procuram mudanças construtivas, embora relutem em abandonar completamente o passado.
Essas pessoas são muito ambiciosas e desejam o sucesso. Na ciência e nos negócios, possuem ideias originais que utilizam para favorecer as suas carreiras ou melhorar o seu status.
Também são capazes de desenvolver velhas ideias de maneira nova ou incomum.
Se Urano em Capricórnio estiver sob tensão, essas pessoas provavelmente serão ambiciosas, demais e tenderão a expandir-se na procura do progresso profissional.
 
Urano em Aquário
Urano em Aquário está em seu próprio signo e, assim, é bastante poderoso. As pessoas com esta posição possuem um insight penetrante, intuitivo, sobre a verdade científica e oculta.
Em pessoas muito desenvolvidas, existe a capacidade de compreender as energias espirituais e conceitos religiosos num contexto científico. Essas pessoas possuem talento inventivo e científico.
Esta posição de Urano proporciona muita força de vontade e independência mental. Os nativos insistem em tomar as suas próprias decisões e tirar as suas conclusões.
As suas mentes, intelectuais, independentes, empenham-se em descobrir a verdade, imparcial; eles rejeitam as ideias e métodos antigos se estes não puderem ser cientificamente comprovados ou se não se ajustarem aos factos.
A experiência directa é seu teste final da determinação da verdade sobre qualquer assunto. A sua capacidade para experiências e observações directas pode expandir-se para dimensões mais elevadas através da revelação das suas faculdades de clarividência.
Eles preocupam-se com as coisas boas para a humanidade como um todo; acreditam na fraternidade humana e na dignidade do homem.
A sua receptividade a novas ideias é uma manifestação das suas tendências humanitárias. Eles desejam reformar a sociedade e gostam de trabalhar em grupos e organizações.
Se Urano estiver sob tensão em Aquário, pode haver licenciosidade em lugar de liberdade, criando uma teimosia irracional e excentricidade pouco prática.
Urano sob muita tensão pode fazer com que o nativo relute em seguir qualquer rotina ou disciplina.
 
Urano em Peixes
Urano no signo de Peixes indica habilidades intuitivas e uma curiosidade científica sobre a actuação do inconsciente.
Os nativos possuem tendências religiosas dissimuladas pelo misticismo, que pode assumir a forma do interesse pela meditação, por espiritualidade, filosofias orientais ou ioga, por exemplo. Eles recebem ideias através de sonhos e intuições.
0 principal factor motivador de Urano em Peixes é buscar libertar‑se da influência mental e emocional do passado.
Há uma luta espiritual para superar as tendências materialistas do passado, associada à procura de uma identidade espiritual mais elevada.
Se Urano estiver sob tensão em Peixes, pode haver um idealismo pouco prático, bem como irresponsabilidade e insinceridade com amigos. Pode também existir a tendência de não enfrentar situações desagradáveis.

24 de março de 2014

Ùrano nos Signos

 
 
Úrano nos signos indica como se manifesta o desejo de liberdade e individualidade de uma pessoa; mostra como ela estabelece uma ligação intuitiva com a Mente Universal, que lhe permite receber ideias originais e a inspiração para compreender a vida e solucionar os seus problemas.
A posição de Urano no signo indica as motivações ocultas nos desejos, esperanças e metas de uma pessoa, especialmente as metas determinadas pela mente; mostra o tipo de amigos que uma pessoa provavelmente procurará e os propósitos e tipo de actividade dos grupos a que pertence.
Como Urano demora sete anos para atravessar um signo do Zodíaco, todos os que nasceram durante determinado período de sete anos possuem Urano no mesmo signo. (A posição de Urano na casa variará nesse período).
Portanto, o signo é importante para indicar diferenças de gerações o destino comum de um grupo de pessoas nascidas no mesmo período.
Como acontece com os outros plantas exteriores, a posição de Urano no signo é menos importante do que a sua posição na casa para delimitar as diferenças individuais nos assuntos regidos pelo planeta. A posição no signo possui mais importância histórica do que pessoal.
As posições de Urano no signo e na casa também nos dizem alguma coisa sobre o trabalho ou o propósito da alma na encarnação presente.
Elas nos mostram onde nos são oferecidas oportunidades de nos libertarmos das limitações cármicas do passado, para que possamos nos expressar criativamente.
 
Urano em Carneiro
Urano no signo de Carneiro indica pessoas cuja missão é indicar novos caminhos na ciência e reforma social. Para elas, a liberdade para agir à sua maneira é de extrema importância. Possuem coragem, audácia, iniciativa e habilidades.
Mas, quando Urano está sob tensão em Carneiro, podem ser explosivamente impulsivas, politicamente fanáticas, violentas e indiscriminadas na sua rejeição do passado.
Esta posição torna os seus nativos indelicados e francos. Como geração, eles exigem mudanças e recusam-se a viver no estilo dos seus pais ou das gerações precedentes.
O seu espírito de aventura é forte, e eles precisam constantemente de novas experiências para se sentirem felizes.
Impulsividade e mau génio são as armadilhas desta posição. Os nativos precisam aprender a ter mais consideração pelos outros e maior capacidade de colaboração. Quando o individualismo é levado a extremos, torna as pessoas cegas: para a estrutura social da qual dependem grandes empreendimentos.
 
Urano em Touro
Urano no signo de Touro indica uma geração com novas ideias sobre o uso do dinheiro e dos recursos materiais. Essas pessoas provavelmente buscam reformas nos negócios e na economia, áreas nas quais desejam aplicar princípios humanitários.
Desejam ser práticas, de maneira única e original. Podem ter enorme determinação e firmeza de propósitos; mas, se Urano estiver sob tensão, pode haver teimosia obstinada.
Urano está em queda no signo de Touro; portanto, a ânsia de liberdade e a expressão de ideias intuitivas são limitadas por uma ligação a objectos materiais, ou por dificuldades impostas pela tentativa de modificar as condições materiais muito depressa.
A ligação ao lar e à família também pode refrear a expressão individual. Os impulsos espirituais também podem ser frustrados pela submissão a instituições conservadoras nos negócios e no governo, que reflectem o materialismo da ordem social dominante.
Urano em Touro pode proporcionar talentos artísticos e musicais incomuns, se estiver bem aspectado. Os nativos com frequência interessam-se por modernas técnicas electrónicas em administração, contabilidade e outros negócios.
 
Urano em Gémeos
Urano no signo de Gémeos indica uma geração de pessoas destinadas a serem precursoras de uma nova maneira de pensar. Elas possuem mentes brilhantes, originais, intuitivas; irão abrir novos conceitos em ciência, literatura, educação, electrónica e meios de comunicação.
As pessoas com esta posição tendem à inquietação exagerada, podendo dificultar a realização de uma ideia até ao fim; precisam ter autodisciplina para que as suas ideias possam concretizar-se.
Devido à sua inquietação, geralmente viajam muito, procurando novos contactos sociais e a descoberta de novas ideias.
Esta posição indica grande liberdade de pensamento e — uma vez que criamos o nosso destino com nossas mentes como resultado da percepção de outros tipos alternativos de actividades, a capacidade para abandonar padrões de vida habituais.
Se Urano estiver sob tensão em Gémeos, o raciocínio pode ser incoerente, excêntrico e pouco prático. Pode indicar confusão e o perigo de acidentes em viagens, bem como relações inconstantes com irmãos, irmãs e vizinhos.
 
Urano em Caranguejo
Urano no signo de Caranguejo indica uma geração de pessoas que buscam liberdade e excitação por intermédio da expressão emocional. Elas terão ideias avançadas a respeito do lar e da vida familiar, e procuram independência de uma autoridade parental rígida; preferem ser amigos dos seus pais.
Mas, quando deixam o lar, certificam‑se de que podem voltar se o novo território que estão explorando for insustentável. Grande parte dos nascidos entre Junho de 1949 e Junho de 1956, que têm Urano em Caranguejo, deixaram os seus lares para terem mais liberdade do que a permitida na vida familiar.
Aqueles com Urano em Caranguejo administram os seus lares de maneira incomum. Gostam de arquitectura moderna ou construções de estilo diferente, e seus lares terão muitos aparelhos electrónicos e uma decoração admirável.
Gostam de usar o seu lar como local de encontro de amigos e actividades em grupo. Também podem interessar-se por tipos de vida comunitária ou arranjos familiares fora da tradicional família nuclear. Em muitos casos, os seus amigos tornam‑se membros da família.
Com Urano em Caranguejo, há uma considerável sensibilidade psíquica. É provável que actividades ocultas façam parte do cenário doméstico.
Se Urano estiver sob tensão em Caranguejo, pode haver um temperamento excêntrico e súbitas mudanças de humor.
 
Urano em Leão
Urano no signo de Leão indica uma geração de pessoas que procuram liberdade no amor e no romance. As suas ideias sobre namoro e sexo podem desviar-se dos padrões morais tradicionais, e provavelmente acreditam no amor livre.
Urano em Leão proporciona muita força de vontade e criatividade nas artes e nas ciências, bem como o potencial para tipos originais de liderança.
As pessoas com esta posição procuram criar um tipo original de expressão para se destacarem em seus esforços. Podem desenvolver novos conceitos em arte, música e teatro. Em vez de se ajustarem aos padrões da sociedade em que vivem, preferem criar os seus próprios padrões.
Mas existe o perigo de egotismo com esta posição, pois Urano está em detrimento no signo de Leão; assim, elas deveriam envolver-se em questões de interesse social ou universal, e não em questões pessoais.
Essas pessoas podem ser teimosas, e têm dificuldade para se comprometer ou colaborar com os outros. Se Urano estiver sob tensão neste signo, elas insistirão em fazer as coisas à sua maneira, a ponto de se recusarem a colaborar.
 
Urano em Virgem
Urano no signo de Virgem indica pessoas que têm ideias originais e práticas ao mesmo tempo com relação a métodos de trabalho, especialmente em áreas de saúde, ciência e tecnologia.
Enquanto Urano se encontrava em Virgem — o signo regido por Mercúrio, o planeta mental, científico — foram criadas muitas invenções electrónicas, incluindo os computadores, que revolucionaram os negócios e a indústria.
No mesmo período, houve o desenvolvimento do circuito em miniatura (Virgem num signo de terra) na forma de transístores e dispositivos semelhantes.
A geração que possui Urano em Virgem apresentará abordagens singulares e engenhosas na indústria, ciência, tecnologia, relações de trabalho, ecologia e saúde.
Os nascidos entre 1964 e 1968, com Urano formando conjunção com Plutão em Virgem, terão uma influência revolucionária nessas áreas.
Esta geração irá suportar o impacte do árduo trabalho necessário para a regeneração da civilização humana, preparando‑a para a nova era de Aquário, regida por Urano.
Essas pessoas possuem talento incomum para os negócios e enorme habilidade prática para o trabalho. Contudo, provavelmente passarão por muitas mudanças e rompimentos no emprego.
Urano sob tensão aqui pode causar problemas, de saúde. Os nativos podem interessar-se pelos efeitos curativos da dieta correcta e pelo controlo mental das funções corporais.
 
Urano em Balança
Urano em Balança indica uma geração de pessoas com novas ideias sobre casamento, sociedades e conduta social. Procuram liberdade no casamento e consideram o relacionamento mais importante do que o contrato legal.
Com Urano em Balança provavelmente ocorrerão experiências com novos tipos de vida, como a vida comunitária e outras formas de inovações sociais. As pessoas desta geração irão promulgar leis que dificultarão o casamento e facilitarão o divórcio.
Em geral, terão novos conceitos de justiça e tentarão modificar e modernizar os códigos legais existentes.
Essas pessoas terão um insight aguçado sobre todos os tipos de relações humanas, que assumirão a forma de conhecimento intuitivo ou telepático das motivações de outras pessoas.
Urano em Balança provavelmente também produzirá formas novas e incomuns de música, com a provável inclusão de técnicas electrónicas.
Se Urano estiver sob tensão neste signo, os nativos podem não ter sucesso no casamento ou em sociedades, e ser irresponsáveis em relacionamentos que exijam responsabilidade mútua.
 
Urano em Escorpião
Urano no signo de Escorpião está na sua exaltação. Como Urano é o planeta de mudanças drásticas, ele é mais potente em Escorpião, o signo da morte e da regeneração.
Os nascidos com esta posição de Urano precisam aprender a adaptar-se à destruição de antigas formas de civilização, pré-requisito necessário ao nascimento de um novo tipo de civilização.
Muitas pessoas com Urano em Escorpião vivenciaram a Primeira Guerra Mundial, que levou a era vitoriana a um fim drástico e iniciou um período de rápidas mudanças.
As pessoas com Urano em Escorpião possuem emoções muito fortes. Acreditam na acção decisiva e não podem tolerar inactividade ou preguiça.
Se Urano estiver sob tensão em Escorpião, provavelmente possuem um pensamento violento e uma feroz determinação de realizar mudanças, mesmo destrutivas.
Essas pessoas podem ser muito habilidosas e possuir grande engenhosidade científica e mecânica. Podem ter tendências ocultas, como conhecimento da vida após a morte e percepção das dimensões suprafísicas de energia.
 
Urano em Sagitário
Urano no signo de Sagitário traz novos conceitos em espiritualidade, religião, filosofia e educação. Os nativos com esta posição de Urano podem criar novas formas de religião e educação.
 Possuem um forte desejo de incorporar na religião ou espiritualidade os princípios da ciência e do culto, como a reencarnação, a astrologia e a telepatia.
Se Urano estiver sob tensão em Sagitário, pode haver devoção dogmática a religiões excêntricas e filosofias sociais, ou o desejo de negar todos os conceitos religiosos, criando pessoas cépticas e agnósticas.
Urano em Sagitário oferece aos nativos muita curiosidade sobre culturas estrangeiras. Eles viajarão repentinamente, fazendo longas viagens por espírito de aventura.
Terão muitas experiências singulares em países estrangeiros ou com pessoas estrangeiras, e tendem a adoptar religiões e filosofias novas ou estrangeiras.
 
Urano em Capricórnio
Urano no signo de Capricórnio indica uma geração de pessoas que irão realizar importantes mudanças, nas estruturas de poder governamental e comercial.
Elas desejam mudar o status quo para garantir maior segurança no futuro, mas precisam ter cuidado para fazê‑lo de maneira prática, construindo o novo, porém baseando-se no antigo. Elas procuram mudanças construtivas, embora relutem em abandonar completamente o passado.
Essas pessoas são muito ambiciosas e desejam o sucesso. Na ciência e nos negócios, possuem ideias originais que utilizam para favorecer as suas carreiras ou melhorar o seu status.
Também são capazes de desenvolver velhas ideias de maneira nova ou incomum.
Se Urano em Capricórnio estiver sob tensão, essas pessoas provavelmente serão ambiciosas, demais e tenderão a expandir-se na procura do progresso profissional.
 
Urano em Aquário
Urano em Aquário está em seu próprio signo e, assim, é bastante poderoso. As pessoas com esta posição possuem um insight penetrante, intuitivo, sobre a verdade científica e oculta.
Em pessoas muito desenvolvidas, existe a capacidade de compreender as energias espirituais e conceitos religiosos num contexto científico. Essas pessoas possuem talento inventivo e científico.
Esta posição de Urano proporciona muita força de vontade e independência mental. Os nativos insistem em tomar as suas próprias decisões e tirar as suas conclusões.
As suas mentes, intelectuais, independentes, empenham-se em descobrir a verdade, imparcial; eles rejeitam as ideias e métodos antigos se estes não puderem ser cientificamente comprovados ou se não se ajustarem aos factos.
A experiência directa é seu teste final da determinação da verdade sobre qualquer assunto. A sua capacidade para experiências e observações directas pode expandir-se para dimensões mais elevadas através da revelação das suas faculdades de clarividência.
Eles preocupam-se com as coisas boas para a humanidade como um todo; acreditam na fraternidade humana e na dignidade do homem.
A sua receptividade a novas ideias é uma manifestação das suas tendências humanitárias. Eles desejam reformar a sociedade e gostam de trabalhar em grupos e organizações.
Se Urano estiver sob tensão em Aquário, pode haver licenciosidade em lugar de liberdade, criando uma teimosia irracional e excentricidade pouco prática.
Urano sob muita tensão pode fazer com que o nativo relute em seguir qualquer rotina ou disciplina.
 
Urano em Peixes
Urano no signo de Peixes indica habilidades intuitivas e uma curiosidade científica sobre a actuação do inconsciente.
Os nativos possuem tendências religiosas dissimuladas pelo misticismo, que pode assumir a forma do interesse pela meditação, por espiritualidade, filosofias orientais ou ioga, por exemplo. Eles recebem ideias através de sonhos e intuições.
0 principal factor motivador de Urano em Peixes é buscar libertar‑se da influência mental e emocional do passado.
Há uma luta espiritual para superar as tendências materialistas do passado, associada à procura de uma identidade espiritual mais elevada.
Se Urano estiver sob tensão em Peixes, pode haver um idealismo pouco prático, bem como irresponsabilidade e insinceridade com amigos. Pode também existir a tendência de não enfrentar situações desagradáveis.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates