As muitas caras cármicas de Saturno em Balança

19 de março de 2014 ·


Ilustração de Bárbara Elias, recolhida da sua "Galeria ".


Saturno em Balança

- A colaboração contínua só é possível quando todas as partes de um projecto são tratadas com justiça, e a justiça exige regras de conduta e compromisso aceite por todos.

- Cada pessoa deve lutar para completar o seu trabalho e precisa de ser responsável pelo todo.

- A disciplina e a responsabilidade nascem da compreensão de que os relacionamentos humanos impõem compromisso mútuo, como no casamento, nas sociedades e nas amizades íntimas.

- A razão é que Saturno está exaltado em Balança, o signo que rege os relacionamentos.

- lida com a responsabilidade nos relacionamentos

- rege as leis que formalmente regulam esses assuntos

- com frequência tornam-se advogados, juízes e mediadores.

- rege contratos, incluindo os contratos conjugais

- esses acordos com frequência são de natureza cármica, surgindo das interacções com pessoas que contraíram responsabilidades e dívidas morais passadas.

- Como Balança é um signo intelectual de ar e um signo cardinal de actividade, as pessoas com Saturno em Balança geralmente lidam com acordos em negócios: planeamento de organizações, formulação de contratos legais, divisão cooperativa de responsabilidades de trabalho entre as pessoas.

- A capacidade de planear e organizar esforços conjuntos acompanha esta posição.

- pode indicar casamentos tardios ou com pessoas sérias, com pesadas obrigações comerciais ou profissionais

- O casamento com frequência está sujeito a obrigações, trabalho árduo e paciência.

- Esta é uma poderosa posição para Saturno; ela oferece muita consciência e responsabilidade sociais.

- bem aspectado, estas pessoas com frequência atingem posições de honra e riqueza pela sua habilidade para trabalhar com outros — uma habilidade que inclui receptividade, tacto, confiabilidade e boa organização.

- sob tensão pode demonstrar atitudes exigentes com as pessoas e a tendência de forçá‑las a trabalhar.

- Pode não haver amor, perdão e senso de responsabilidade nos seus relacionamentos

- tendem a aplicar a lei rigorosamente, em vez de compreender a justiça que está implícita em sua essência.

- O conceito de justiça que executam tão rigorosamente é dissimulado por sua opinião pessoal.

- sob tensão em Balança pode indicar uma falsa ambição, levando os nativos a muitos compromissos, que só podem cumprir às custas do excesso de trabalho.

- Em alguns casos, eles não conseguem cumpri-los, e o ressentimento que isso provoca nos outros resulta em sua própria queda de status.

Saturno no signo de Balança traz a percepção de que para se conseguir qualquer coisa de valor duradouro, ou mesmo tornar a vida possível, é necessária a colaboração humana — que deve ser contínua para ser eficaz. Mas a colaboração contínua só é possível quando todas as partes de um projecto são tratadas com justiça, e a justiça exige regras de conduta e compromisso aceite por todos. Cada pessoa deve lutar para completar o seu trabalho e precisa de ser responsável pelo todo. A disciplina e a responsabilidade nascem da compreensão de que os relacionamentos humanos impõem compromisso mútuo, como no casamento, nas sociedades e nas amizades íntimas. A razão é que Saturno está exaltado em Balança, o signo que rege os relacionamentos.


Como Saturno em Balança lida com a responsabilidade nos relacionamentos, ele também rege as leis que formalmente regulam esses assuntos. Assim, as pessoas com esta posição de Saturno com frequência tornam‑se advogados, juízes e mediadores.

Saturno em Balança rege contratos, incluindo os contratos conjugais; esses acordos com frequência são de natureza cármica, surgindo das interacções com pessoas que contraíram responsabilidades e dívidas morais passadas.

Como Balança é um signo intelectual de ar e um signo cardinal de actividade, as pessoas com Saturno em Balança geralmente lidam com acordos em negócios: planeamento de organizações, formulação de contratos legais, divisão cooperativa de responsabilidades de trabalho entre as pessoas. A capacidade de planear e organizar esforços conjuntos acompanha esta posição.

Saturno em Balança pode indicar casamentos tardios ou com pessoas sérias, com pesadas obrigações comerciais ou profissionais. 0 casamento com frequência está sujeito a obrigações, trabalho árduo e paciência.

Esta é uma poderosa posição para Saturno; ela oferece muita consciência e responsabilidade sociais. Se Saturno estiver bem aspectado, estas pessoas com frequência atingem posições de honra e riqueza pela sua habilidade para trabalhar com outros — uma habilidade que inclui receptividade, tacto, confiabilidade e boa organização.

Se Saturno estiver sob tensão em Balança, o nativo pode demonstrar atitudes exigentes com as pessoas e a tendência de forçá‑las a trabalhar. Pode não haver amor, perdão e senso de responsabilidade nos seus relacionamentos. Os nativos tendem a aplicar a lei rigorosamente, em vez de compreender a justiça que está implícita em sua essência. 0 conceito de justiça que executam tão rigorosamente é dissimulado por sua opinião pessoal. Um Saturno sob tensão em Balança pode indicar uma falsa ambição, levando os nativos a muitos compromissos, que só podem cumprir às custas do excesso de trabalho. Em alguns casos, eles não conseguem cumpri‑los, e o ressentimento que isso provoca nos outros resulta em sua própria queda de status.

Saturno na Sétima Casa

Carma:
Medo de partilhar, de relacionar-se.

- há um forte senso de responsabilidade e justiça em todos os relacionamentos importantes e contactos com o público.

- Os nativos casam-se tarde ou com pessoas sérias, maduras, voltadas à carreira.

- bem aspectado, o casamento será estável e duradouro.

- sob tensão, o casamento e as sociedades trarão problemas.

- trabalharão muito e conscienciosamente, colaborando com os outros e assumindo a sua quota de responsabilidade.

- serão trabalhadores de confiança, dos quais se pode depender em todos os acordos.

- podem interessar-se por leis e possuem capacidade para organização e administração de negócios, ou formulação de contratos.

- Podem determinar o seu bem-estar futuro e progredir nas suas carreiras, trabalhando com outras pessoas.

- sob tensão tem tendência a ser crítico, inibido e negativo nos relacionamentos.

- O parceiro no casamento pode ser frio, antipático, pouco cooperativo, crítico e difícil.

- sob tensão nesta casa pode também indicar traição de inimigos e acções judiciais.

- impelidas a relacionamentos que acarretam responsabilidades.

- Poderão resultar numa carga e numa experiência difícil que necessita de muita paciência por parte da pessoa, para não somatizar no físico através de enfermidades nos rins, insuficiência urinária ou lumbago.

Saturno na Sétima Casa está acidentalmente exaltado, porque a Sétima Casa corresponde ao signo de Balança, no qual Saturno está exaltado.

Assim, há um forte senso de responsabilidade e justiça em todos os relacionamentos importantes e contactos com o público. Os nativos casam­ se tarde ou com pessoas sérias, maduras, voltadas à carreira. Se Saturno estiver bem aspectado, o casamento será estável e duradouro. Se Saturno estiver sob tensão, o casamento e as sociedades trarão problemas.

As pessoas com Saturno nesta casa irão trabalhar muito e conscienciosamente, colaborando com os outros e assumindo a sua quota de responsabilidade. Se forem bem aceitas, serão trabalhadores de confiança, dos quais se pode depender em todos os acordos. Elas podem interessar-se por leis e possuem capacidade para organização e administração de negócios, ou formulação de contratos. Podem determinar o seu bem‑estar futuro e progredir nas suas carreiras, trabalhando com outras pessoas.

Se Saturno estiver sob tensão na Sétima Casa, o nativo tem tendência a ser crítico, inibido e negativo nos relacionamentos. 0 parceiro no casamento pode ser frio, antipático, pouco cooperativo, crítico e difícil. Um Saturno sob tensão nesta casa pode também indicar traição de inimigos e acções judiciais.

As pessoas com Saturno na Sétima Casa são de alguma forma impelidas a relacionamentos que acarretam responsabilidades.

Saturno – Vénus natal

(Neste caso, devido a Vénus ser regente tanto de Touro, como de Balança, teremos que misturar as duas regências nesta análise, pelo que encontrará este texto repetido, quando tratarmos de Saturno em Balança.)

Carma:
Aprender a desfrutar com serenidade os 5 sentidos.
Aprender a dar e a receber.
Aprender a não prosseguir com a secura sentimental.

- A maior contradição entre estes planetas reside em que Vénus é hedonista não gosta de trabalhar e Saturno sim.

- é das aprendizagens mais difíceis, pois necessita incorporar a consciência da segurança material e sentimental.

- nas questões de dinheiro, Saturno é frugal e simples e Vénus é naturalmente uma gestora financeira. Sabe comprar e vender.

- enquanto regente de Balança, Vénus é menos centrada em si mesma, menos preocupada em utilizar os 5 sentidos e muito mais atenta ao parceiro, em dar e receber afecto.

- Vénus, regente de Touro, está associado aos instintos e a mesma Vénus, regente de Balança, está associada à nossa aprendizagem como observadores da interacção social dos outros.

- os aspectos Saturno / Vénus dá-nos uma visão muito prática da vida, quer material, quer sentimental.

- por isso, são aspectos muito perturbadores para uma paixão amorosa.

- estes aspectos levam a que se analise continuamente o parceiro(a) pelo lado mais prático da vida, deixando as emoções de lado.

- com conjunções, quadraturas e oposições esse lado prático pode transformar-se em cepticismo.

- sempre que escolhemos um dos planetas para nossa representação, a outra pessoa escolherá o oposto.

Conjunção: Pode dar artistas talentosos. Agradáveis e amigáveis com o seu semelhante, apesar de não serem muito sociáveis. Pode haver capacidade matemática. Parcerias prolongadas. Amigos leais e dedicados. Ambição pelo dinheiro. Ambição pelo status. Tendência à manipulação.

Sextil e trígono: Senso de ordem. Equilíbrio e proporção. Boa perspicácia nos negócios. Os signos de Touro e Capricórnio formam trígono. Uma grande compreensão das necessidades dos outros. Amigos leais. Senso de justiça.

Quadratura: Temperamento melancólico. Emoções bloqueadas. Timidez. Formalismos. Provocam desilusões nos outros. Romances insatisfatórios. Afastam os afectos dos outros. Calculismo pelas questões materiais. Atracção por pessoas mais velhas. Sintomas de infelicidade. Possíveis dificuldades financeiras.

Oposição: Frustrações emocionais. Problemas financeiros. Desilusões amorosas. Poucos prazeres na vida. Possibilidade de depressões. Pode indicar um casamento infeliz. Insensibilidade sentimental. O conjugue pode ser áspero, frio, autoritário, seco. Ausência de amor. Patrões e chefes autoritários e desligados.

Trânsito de Saturno – Vénus

Limpeza cármica:
Aprender a fazer com que os outros sintam que somos
confiáveis para qualquer tipo de relacionamento.

- É um intenso período de poda.

- Vem pôr à prova a realidade da relação sentimental.

- Vem testar as amizades e lealdades.

- Vem testar se está no emprego certo.

- Claridade e definição na nossa vida material e sentimental.

- Chegou a hora de nos desfazermos do que está a mais na nossa vida.

- Vem cobrar aos mais mesquinhos as suas atitudes indesejáveis.

- Um sextil ou trígono é boa altura para vendermos.

- Se estamos sós há muito tempo, este trânsito pode trazer um relacionamento duradouro e significativo.

Saturno em trânsito pela Casa 7

Se é já casado(a), o seu cônjuge será durante este período mais prudente, económico e consciencioso do que é habitual.

Atravessa uma influência astrológica em que tem muitas possibilidades de tornar importante para a sua vida, os sócios ou o seu cônjuge; mesmo que ainda não se tenha casado, e se o vier a fazer, pode agora criar condições para tornar importante esse casamento ou a pessoa com quem casar.

É uma altura para trabalhar nos assuntos que envolvam outras pessoas. Neste período participará muito menos na vida mundana do que lhe é habitual.

No entanto, durante esta influência astral, será apreciado em certos meios restritos e frequentados por pessoas respeitáveis e muito experientes. Encare a realidade acerca de si mesmo, qualquer que ela seja.

19 de março de 2014

As muitas caras cármicas de Saturno em Balança


Ilustração de Bárbara Elias, recolhida da sua "Galeria ".


Saturno em Balança

- A colaboração contínua só é possível quando todas as partes de um projecto são tratadas com justiça, e a justiça exige regras de conduta e compromisso aceite por todos.

- Cada pessoa deve lutar para completar o seu trabalho e precisa de ser responsável pelo todo.

- A disciplina e a responsabilidade nascem da compreensão de que os relacionamentos humanos impõem compromisso mútuo, como no casamento, nas sociedades e nas amizades íntimas.

- A razão é que Saturno está exaltado em Balança, o signo que rege os relacionamentos.

- lida com a responsabilidade nos relacionamentos

- rege as leis que formalmente regulam esses assuntos

- com frequência tornam-se advogados, juízes e mediadores.

- rege contratos, incluindo os contratos conjugais

- esses acordos com frequência são de natureza cármica, surgindo das interacções com pessoas que contraíram responsabilidades e dívidas morais passadas.

- Como Balança é um signo intelectual de ar e um signo cardinal de actividade, as pessoas com Saturno em Balança geralmente lidam com acordos em negócios: planeamento de organizações, formulação de contratos legais, divisão cooperativa de responsabilidades de trabalho entre as pessoas.

- A capacidade de planear e organizar esforços conjuntos acompanha esta posição.

- pode indicar casamentos tardios ou com pessoas sérias, com pesadas obrigações comerciais ou profissionais

- O casamento com frequência está sujeito a obrigações, trabalho árduo e paciência.

- Esta é uma poderosa posição para Saturno; ela oferece muita consciência e responsabilidade sociais.

- bem aspectado, estas pessoas com frequência atingem posições de honra e riqueza pela sua habilidade para trabalhar com outros — uma habilidade que inclui receptividade, tacto, confiabilidade e boa organização.

- sob tensão pode demonstrar atitudes exigentes com as pessoas e a tendência de forçá‑las a trabalhar.

- Pode não haver amor, perdão e senso de responsabilidade nos seus relacionamentos

- tendem a aplicar a lei rigorosamente, em vez de compreender a justiça que está implícita em sua essência.

- O conceito de justiça que executam tão rigorosamente é dissimulado por sua opinião pessoal.

- sob tensão em Balança pode indicar uma falsa ambição, levando os nativos a muitos compromissos, que só podem cumprir às custas do excesso de trabalho.

- Em alguns casos, eles não conseguem cumpri-los, e o ressentimento que isso provoca nos outros resulta em sua própria queda de status.

Saturno no signo de Balança traz a percepção de que para se conseguir qualquer coisa de valor duradouro, ou mesmo tornar a vida possível, é necessária a colaboração humana — que deve ser contínua para ser eficaz. Mas a colaboração contínua só é possível quando todas as partes de um projecto são tratadas com justiça, e a justiça exige regras de conduta e compromisso aceite por todos. Cada pessoa deve lutar para completar o seu trabalho e precisa de ser responsável pelo todo. A disciplina e a responsabilidade nascem da compreensão de que os relacionamentos humanos impõem compromisso mútuo, como no casamento, nas sociedades e nas amizades íntimas. A razão é que Saturno está exaltado em Balança, o signo que rege os relacionamentos.


Como Saturno em Balança lida com a responsabilidade nos relacionamentos, ele também rege as leis que formalmente regulam esses assuntos. Assim, as pessoas com esta posição de Saturno com frequência tornam‑se advogados, juízes e mediadores.

Saturno em Balança rege contratos, incluindo os contratos conjugais; esses acordos com frequência são de natureza cármica, surgindo das interacções com pessoas que contraíram responsabilidades e dívidas morais passadas.

Como Balança é um signo intelectual de ar e um signo cardinal de actividade, as pessoas com Saturno em Balança geralmente lidam com acordos em negócios: planeamento de organizações, formulação de contratos legais, divisão cooperativa de responsabilidades de trabalho entre as pessoas. A capacidade de planear e organizar esforços conjuntos acompanha esta posição.

Saturno em Balança pode indicar casamentos tardios ou com pessoas sérias, com pesadas obrigações comerciais ou profissionais. 0 casamento com frequência está sujeito a obrigações, trabalho árduo e paciência.

Esta é uma poderosa posição para Saturno; ela oferece muita consciência e responsabilidade sociais. Se Saturno estiver bem aspectado, estas pessoas com frequência atingem posições de honra e riqueza pela sua habilidade para trabalhar com outros — uma habilidade que inclui receptividade, tacto, confiabilidade e boa organização.

Se Saturno estiver sob tensão em Balança, o nativo pode demonstrar atitudes exigentes com as pessoas e a tendência de forçá‑las a trabalhar. Pode não haver amor, perdão e senso de responsabilidade nos seus relacionamentos. Os nativos tendem a aplicar a lei rigorosamente, em vez de compreender a justiça que está implícita em sua essência. 0 conceito de justiça que executam tão rigorosamente é dissimulado por sua opinião pessoal. Um Saturno sob tensão em Balança pode indicar uma falsa ambição, levando os nativos a muitos compromissos, que só podem cumprir às custas do excesso de trabalho. Em alguns casos, eles não conseguem cumpri‑los, e o ressentimento que isso provoca nos outros resulta em sua própria queda de status.

Saturno na Sétima Casa

Carma:
Medo de partilhar, de relacionar-se.

- há um forte senso de responsabilidade e justiça em todos os relacionamentos importantes e contactos com o público.

- Os nativos casam-se tarde ou com pessoas sérias, maduras, voltadas à carreira.

- bem aspectado, o casamento será estável e duradouro.

- sob tensão, o casamento e as sociedades trarão problemas.

- trabalharão muito e conscienciosamente, colaborando com os outros e assumindo a sua quota de responsabilidade.

- serão trabalhadores de confiança, dos quais se pode depender em todos os acordos.

- podem interessar-se por leis e possuem capacidade para organização e administração de negócios, ou formulação de contratos.

- Podem determinar o seu bem-estar futuro e progredir nas suas carreiras, trabalhando com outras pessoas.

- sob tensão tem tendência a ser crítico, inibido e negativo nos relacionamentos.

- O parceiro no casamento pode ser frio, antipático, pouco cooperativo, crítico e difícil.

- sob tensão nesta casa pode também indicar traição de inimigos e acções judiciais.

- impelidas a relacionamentos que acarretam responsabilidades.

- Poderão resultar numa carga e numa experiência difícil que necessita de muita paciência por parte da pessoa, para não somatizar no físico através de enfermidades nos rins, insuficiência urinária ou lumbago.

Saturno na Sétima Casa está acidentalmente exaltado, porque a Sétima Casa corresponde ao signo de Balança, no qual Saturno está exaltado.

Assim, há um forte senso de responsabilidade e justiça em todos os relacionamentos importantes e contactos com o público. Os nativos casam­ se tarde ou com pessoas sérias, maduras, voltadas à carreira. Se Saturno estiver bem aspectado, o casamento será estável e duradouro. Se Saturno estiver sob tensão, o casamento e as sociedades trarão problemas.

As pessoas com Saturno nesta casa irão trabalhar muito e conscienciosamente, colaborando com os outros e assumindo a sua quota de responsabilidade. Se forem bem aceitas, serão trabalhadores de confiança, dos quais se pode depender em todos os acordos. Elas podem interessar-se por leis e possuem capacidade para organização e administração de negócios, ou formulação de contratos. Podem determinar o seu bem‑estar futuro e progredir nas suas carreiras, trabalhando com outras pessoas.

Se Saturno estiver sob tensão na Sétima Casa, o nativo tem tendência a ser crítico, inibido e negativo nos relacionamentos. 0 parceiro no casamento pode ser frio, antipático, pouco cooperativo, crítico e difícil. Um Saturno sob tensão nesta casa pode também indicar traição de inimigos e acções judiciais.

As pessoas com Saturno na Sétima Casa são de alguma forma impelidas a relacionamentos que acarretam responsabilidades.

Saturno – Vénus natal

(Neste caso, devido a Vénus ser regente tanto de Touro, como de Balança, teremos que misturar as duas regências nesta análise, pelo que encontrará este texto repetido, quando tratarmos de Saturno em Balança.)

Carma:
Aprender a desfrutar com serenidade os 5 sentidos.
Aprender a dar e a receber.
Aprender a não prosseguir com a secura sentimental.

- A maior contradição entre estes planetas reside em que Vénus é hedonista não gosta de trabalhar e Saturno sim.

- é das aprendizagens mais difíceis, pois necessita incorporar a consciência da segurança material e sentimental.

- nas questões de dinheiro, Saturno é frugal e simples e Vénus é naturalmente uma gestora financeira. Sabe comprar e vender.

- enquanto regente de Balança, Vénus é menos centrada em si mesma, menos preocupada em utilizar os 5 sentidos e muito mais atenta ao parceiro, em dar e receber afecto.

- Vénus, regente de Touro, está associado aos instintos e a mesma Vénus, regente de Balança, está associada à nossa aprendizagem como observadores da interacção social dos outros.

- os aspectos Saturno / Vénus dá-nos uma visão muito prática da vida, quer material, quer sentimental.

- por isso, são aspectos muito perturbadores para uma paixão amorosa.

- estes aspectos levam a que se analise continuamente o parceiro(a) pelo lado mais prático da vida, deixando as emoções de lado.

- com conjunções, quadraturas e oposições esse lado prático pode transformar-se em cepticismo.

- sempre que escolhemos um dos planetas para nossa representação, a outra pessoa escolherá o oposto.

Conjunção: Pode dar artistas talentosos. Agradáveis e amigáveis com o seu semelhante, apesar de não serem muito sociáveis. Pode haver capacidade matemática. Parcerias prolongadas. Amigos leais e dedicados. Ambição pelo dinheiro. Ambição pelo status. Tendência à manipulação.

Sextil e trígono: Senso de ordem. Equilíbrio e proporção. Boa perspicácia nos negócios. Os signos de Touro e Capricórnio formam trígono. Uma grande compreensão das necessidades dos outros. Amigos leais. Senso de justiça.

Quadratura: Temperamento melancólico. Emoções bloqueadas. Timidez. Formalismos. Provocam desilusões nos outros. Romances insatisfatórios. Afastam os afectos dos outros. Calculismo pelas questões materiais. Atracção por pessoas mais velhas. Sintomas de infelicidade. Possíveis dificuldades financeiras.

Oposição: Frustrações emocionais. Problemas financeiros. Desilusões amorosas. Poucos prazeres na vida. Possibilidade de depressões. Pode indicar um casamento infeliz. Insensibilidade sentimental. O conjugue pode ser áspero, frio, autoritário, seco. Ausência de amor. Patrões e chefes autoritários e desligados.

Trânsito de Saturno – Vénus

Limpeza cármica:
Aprender a fazer com que os outros sintam que somos
confiáveis para qualquer tipo de relacionamento.

- É um intenso período de poda.

- Vem pôr à prova a realidade da relação sentimental.

- Vem testar as amizades e lealdades.

- Vem testar se está no emprego certo.

- Claridade e definição na nossa vida material e sentimental.

- Chegou a hora de nos desfazermos do que está a mais na nossa vida.

- Vem cobrar aos mais mesquinhos as suas atitudes indesejáveis.

- Um sextil ou trígono é boa altura para vendermos.

- Se estamos sós há muito tempo, este trânsito pode trazer um relacionamento duradouro e significativo.

Saturno em trânsito pela Casa 7

Se é já casado(a), o seu cônjuge será durante este período mais prudente, económico e consciencioso do que é habitual.

Atravessa uma influência astrológica em que tem muitas possibilidades de tornar importante para a sua vida, os sócios ou o seu cônjuge; mesmo que ainda não se tenha casado, e se o vier a fazer, pode agora criar condições para tornar importante esse casamento ou a pessoa com quem casar.

É uma altura para trabalhar nos assuntos que envolvam outras pessoas. Neste período participará muito menos na vida mundana do que lhe é habitual.

No entanto, durante esta influência astral, será apreciado em certos meios restritos e frequentados por pessoas respeitáveis e muito experientes. Encare a realidade acerca de si mesmo, qualquer que ela seja.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Receba os artigos por email

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates