Na quarta-feira, dia 1 de Setembro, acordámos com a notícia que Maputo estava a ferro e fogo e que pelo menos 10 pessoas morreram e 42 ficaram feridas nos confrontos entre a polícia e manifestantes, e quase duas centenas de detenções, tudo por protestarem contra o aumento dos preços e do custo de vida. O click foi o aumento do preço do pão. Houvera nas últimas semanas os aumentos dos preços dos combustíveis, da água e luz. O pão é o alimento fundamental de milhões de pessoas, sendo Moçambique um dos países mais pobres do mundo. Há um mês que circulavam sms a convocar greve contra os aumentos de preços. Os motins violentos estalaram quarta-feira. Foi o pandemónio. Digo foi porque entretanto os ânimos acalmaram-se. Por agora. Os manifestantes fecharam as 3 principais entradas em Maputo: a marginal, a estrada para o aeroporto e a estrada para a Matola (a sul). O avião da TAP ficou retido. O turistas encerraram-se nos hotéis e a comunidade branca (com salários fabulosos) e a classe média negra (com bons salários e negócios) preferiram ficar em casa. A cidade parou. Pneus queimados, lojas assaltadas e outras acções habituais em manifestações deste género. A realidade moçambicana [ 22 milhões de habitantes] é óbvia: em Moçambique, o salário mínimo corresponde a 2500 meticais, ou seja, a 55 euros, cerca de 200 reais. Não obstante, em Maputo, os bens essenciais são mais caros do que em Lisboa. Muito mais caros. Este assunto era um segredo de Polichinelo: toda a gente sabia do potencial destes acontecimentos. Por um lado, é um protesto justo naquilo que pretendem do Governo, que não toma medidas para estancar o crescimento do custo de vida, não dialoga e esconde-se na crise internacional, ao mesmo tempo que dá sinais de esbanjamento e de vidas faustosas. É pena que, como sempre, estes assuntos degenerem em vandalismo. São os pobres e deserdados da vida a 'falarem'. Entretanto, o Ministério do Interior emitiu um comunicado a dizer que a polícia está a usar balas de borracha e a sugerir que o povo coma batata-doce em vez de pão. Sim???? Dá vontade de rir, de tristeza. E os jovens mortos com balas? Eram de borracha? Um partido como o que está no poder há 35 anos, permite-se abusivamente mentir ao seu povo. Um partido de génese comunista que se permite o devaneio de se fazer passar por democrata. E os brancos que lá estão a trabalhar e ganhar altos salários que não conseguiriam nos seus países, fingem que vivem numa democracia, mas fecham-se imediatamente nas suas casas, cheios de medo, assim que os negros levantam a voz. A classe média e alta do país, também teme o povo, pois habituaram-se a vidas opulentas. O governo de Moçambique, como é próprio da sua natureza, fala em 'aventureiros e desordeiros'. Continuam autistas, a fingirem que não percebem as dificuldades que o povo enfrenta diariamente. Conheço bem Moçambique, pois é a minha terra de origem e vivi lá cerca de 30 anos.
Clicar para aumentar.
Análise astrológica
Mapa de Moçambique
25 de Junho de 1975
00h00
Maputo
Este mapa não exige uma aturada análise para se perceber imediatamente que a situação é tensa e cá para mim não vai acalmar tão rapidamente. Esta situação irá manter-se em lume brando durante mais 2 anos. Veremos o desfecho da situação daqui por uns tempos.
Mais uma vez menciono a recente Grande Cruz de 2010, que começou a funcionar. Saturno em trânsito está quase a sair da casa 6 (trabalho como fonte de rendimento) e a entrar na casa 7, portanto a olhar de frente para os poderes instalados, no simbolismo Plutão natal. Uma séria conjunção de Saturno a Plutão. Explodiu desta maneira.
O 'disparo' veio de Marte em trânsito (o senhor da guerra) que fazia uma quadratura a Saturno natal (governo dos países). Pimba! Era inevitável, atendendo às circunstâncias moçambicanas. O único aspecto que Saturno natal recebia no dia 1 de Setembro (dia do início dos acontecimentos) era exactamente essa quadratura de Marte.
Para culminar a situação, vemos Plutão em trânsito a 2 graus de entrar na casa 10 (a economia do país). Foi um Plutão em Capricórnio a dar um sério aviso ao governo moçambicano.
Olhando para a Lua em trânsito percebemos que está em Gémeos (comunicação, passar uma mensagem, neste caso em forma de protesto popular) mas na casa 2, a casa dos dinheiros, ou seja das dificuldades financeiras de um povo.
Há mais aspectos a considerar, mas deixo-vos o mapa para poderem aprofundar este assunto.
Esta foto tem 35 anos
No 25 de Junho de 1975, às 00:01, Samora Machel, o primeiro presidente de Moçambique, declarou a "independência total e completa" do país. Eu estive presente nesta cerimónia, do lado de cá, junto ao povo da minha terra. Este ano comemoraram os 35 anos de independência, continuando, infelizmente, na lista de um dos países mais pobres do mundo.
Esta situação é mais um espelho dos acontecimentos que têm vindo a assolar o nosso planeta neste momento de mudança. Mas acredito que é assim mesmo que tem que ser, infelizmente.
"É preciso que haja um Caos para que se gere uma estrela dançante", Nietzsche.
É António, que triste relato e revoltante! Eu vi na TV sobre esta desordem toda. Infelizmente sempre o saldo é negativo em termos de vidas humanas. Lamentável! O Bem Amado Mestre El Morya deixou avisado que não sobraria pedra sobre pedra nos locais onde a política é desonesta. Como eu não conheço "política honesta", imagino o que estar a vir por aí. Irei analisar o mapa...tem me ajudado muito estes seus posts onde analisa astrologicamente as situações do cotidiano.
Retornei a pouco à net...portanto somente agora pude fazer um post para a blogagem coletiva. Bem, já deve ser noite por aí...então um beijo de boa noite...sonhe com os anjos! Astrid Annabelle
Bela análise. Já passaram 35 anos e os ricos querem sempre ser mais ricos os pobres cada vez são mais pobres. Olhando para todo o Planeta à tanta situação de desigualdade! Pergunto a mim mesma onde é que isto vai parar.
Creio que é exactamente ao contrário: desde que a nossa humanidade começou a evoluir, sempre houve situações destas. O que aconteceu foi o oposto, parte da humanidade tem evoluído razoavelmente bem espalhadas pelo planeta e outra parte é com sofrimento imenso, porque os políticos têm natureza corrupta. Por isso, não deveria ter que ser assim.
O que mais me impressiona nisto é que o actual presidnete de Moçambique, Armando Guebuza, que conheci de perto há 35 anos (um pouco mais) foi durante toda a sua juventude um guerrilheiro da Frelimo, lutando pela independência de Moçambique e após esta foi ministro durante muitos anos. Agora fala em 'aventureiros e desordeiros'. Ironicamente, o colonizadoer de então, Portugal e o seu sistema fascista, comandado por Salazar, enviou-ne obrigatoriamente para uma guerra (que só terminou com independência de Moçambique) em que dizia exactamente o mesmo: que o Armando Guebuza e todos os outros frelimistas era uns 'aventureiros e desordeiros'.
Apenas se deu uma mudança de poder, mas as ideias básicas são as mesmas. Explorar o próximo.
E, por favor, não me digam que são assuntos africanos, porque ao lado há países que tudo fizeram para que o país e o povo evoluissem: África do Sul, Lesotho, Swazilândia. Isto só para falar em vizinhos que fazem fronteira com Moçambique, que não sendo paraísos, estão bem à frente.
Vamos então aguardar pelo aviso de El Morya.
A minha net, ontem, também não tem estado nada bem.
Não só esses ricos são mais ricos, como têm o apoio de claques internacionais.
Dá vontade de rir, que o actual presidente de Angola, que também está no poder há 35 anos, tenha conseguido a proeza de que a sua filha seja uma das mulheres mais ricas do mundo, porque ele fez com a filha ficasse dona de uma parte considerável da Petrangol. Dona do petróleo... O povo continua a ter fome. E forma eles os criadores dos movimentos de libertação.
Muito triste, mas nao percamos a esperanca de um dia tudo todo esse sistemas de coisa erradas se abacabarem, e vermos finalmente o amor e o respeito ao próximo reinarem aqui no nosso planeta.
Votos de um final de senama cheinho de esperancas em coisas maravilhosas! Beijos
Bom dia António! Por isso e outras "cositas más" eu detesto política. Um mundo de mentiras e de aproveitadores da boa vontade alheia...e é assim no mundo inteiro. Mas tenho comigo que essa história vai mudar. Ou será que eu vou mudar de planeta???rss Vamos enviar amor para essa sombra grande que paira sobre a humanidade. Beijo para um sábado gostoso! Astrid Annabelle
Talvez não me tenha feito entender... eu concordo consigo, isto é terrível, apenas penso que, por vezes, há necessidade que aconteçam assim coisas más para que novas e melhores se gerem. Mas que sei eu?...
Eu também sou moçambicano e todas estas notícias da miséria em que vive o povo moçambicano me entristecem muito. Desnecessariamente, o povo tem sofrido muito. Um país tão grande em dimensão e cheio de recursos não deveria estar nesta indigência corrupta. O povo moçambicano está demonstrando que tem vontade de construir uma sociedade justa e igualitária. Mas pelo visto parece que vai ser um parto a ferros (e fogo). É triste!
Como sempre a Astrologia explica. Oportuna leitura. Parabéns!
Um abraço fraterno de moçambicano para moçambicano
ENQUANTO A IGREKJA. O CORPO DE CRSITO MANTER A SUA VOZ PROFÉTICA CALADA NESTA NAÇÃO, CONTINUAREMOS INFELIZMENTE A SSISTIR A ESTE TIPO DE ABUSOS. É MINHA ORAÇÃO QUE DEUS LEVANTE MOISÊS DOS DIASDE HOJE PARA TIRAR O EGIPTO DE MOÇAMBIQUE!
Moçambique - manifestações, aviso de um povo (análise astrológica)
Na quarta-feira, dia 1 de Setembro, acordámos com a notícia que Maputo estava a ferro e fogo e que pelo menos 10 pessoas morreram e 42 ficaram feridas nos confrontos entre a polícia e manifestantes, e quase duas centenas de detenções, tudo por protestarem contra o aumento dos preços e do custo de vida. O click foi o aumento do preço do pão. Houvera nas últimas semanas os aumentos dos preços dos combustíveis, da água e luz. O pão é o alimento fundamental de milhões de pessoas, sendo Moçambique um dos países mais pobres do mundo. Há um mês que circulavam sms a convocar greve contra os aumentos de preços. Os motins violentos estalaram quarta-feira. Foi o pandemónio. Digo foi porque entretanto os ânimos acalmaram-se. Por agora. Os manifestantes fecharam as 3 principais entradas em Maputo: a marginal, a estrada para o aeroporto e a estrada para a Matola (a sul). O avião da TAP ficou retido. O turistas encerraram-se nos hotéis e a comunidade branca (com salários fabulosos) e a classe média negra (com bons salários e negócios) preferiram ficar em casa. A cidade parou. Pneus queimados, lojas assaltadas e outras acções habituais em manifestações deste género. A realidade moçambicana [ 22 milhões de habitantes] é óbvia: em Moçambique, o salário mínimo corresponde a 2500 meticais, ou seja, a 55 euros, cerca de 200 reais. Não obstante, em Maputo, os bens essenciais são mais caros do que em Lisboa. Muito mais caros. Este assunto era um segredo de Polichinelo: toda a gente sabia do potencial destes acontecimentos. Por um lado, é um protesto justo naquilo que pretendem do Governo, que não toma medidas para estancar o crescimento do custo de vida, não dialoga e esconde-se na crise internacional, ao mesmo tempo que dá sinais de esbanjamento e de vidas faustosas. É pena que, como sempre, estes assuntos degenerem em vandalismo. São os pobres e deserdados da vida a 'falarem'. Entretanto, o Ministério do Interior emitiu um comunicado a dizer que a polícia está a usar balas de borracha e a sugerir que o povo coma batata-doce em vez de pão. Sim???? Dá vontade de rir, de tristeza. E os jovens mortos com balas? Eram de borracha? Um partido como o que está no poder há 35 anos, permite-se abusivamente mentir ao seu povo. Um partido de génese comunista que se permite o devaneio de se fazer passar por democrata. E os brancos que lá estão a trabalhar e ganhar altos salários que não conseguiriam nos seus países, fingem que vivem numa democracia, mas fecham-se imediatamente nas suas casas, cheios de medo, assim que os negros levantam a voz. A classe média e alta do país, também teme o povo, pois habituaram-se a vidas opulentas. O governo de Moçambique, como é próprio da sua natureza, fala em 'aventureiros e desordeiros'. Continuam autistas, a fingirem que não percebem as dificuldades que o povo enfrenta diariamente. Conheço bem Moçambique, pois é a minha terra de origem e vivi lá cerca de 30 anos.
Clicar para aumentar.
Análise astrológica
Mapa de Moçambique
25 de Junho de 1975
00h00
Maputo
Este mapa não exige uma aturada análise para se perceber imediatamente que a situação é tensa e cá para mim não vai acalmar tão rapidamente. Esta situação irá manter-se em lume brando durante mais 2 anos. Veremos o desfecho da situação daqui por uns tempos.
Mais uma vez menciono a recente Grande Cruz de 2010, que começou a funcionar. Saturno em trânsito está quase a sair da casa 6 (trabalho como fonte de rendimento) e a entrar na casa 7, portanto a olhar de frente para os poderes instalados, no simbolismo Plutão natal. Uma séria conjunção de Saturno a Plutão. Explodiu desta maneira.
O 'disparo' veio de Marte em trânsito (o senhor da guerra) que fazia uma quadratura a Saturno natal (governo dos países). Pimba! Era inevitável, atendendo às circunstâncias moçambicanas. O único aspecto que Saturno natal recebia no dia 1 de Setembro (dia do início dos acontecimentos) era exactamente essa quadratura de Marte.
Para culminar a situação, vemos Plutão em trânsito a 2 graus de entrar na casa 10 (a economia do país). Foi um Plutão em Capricórnio a dar um sério aviso ao governo moçambicano.
Olhando para a Lua em trânsito percebemos que está em Gémeos (comunicação, passar uma mensagem, neste caso em forma de protesto popular) mas na casa 2, a casa dos dinheiros, ou seja das dificuldades financeiras de um povo.
Há mais aspectos a considerar, mas deixo-vos o mapa para poderem aprofundar este assunto.
Esta foto tem 35 anos
No 25 de Junho de 1975, às 00:01, Samora Machel, o primeiro presidente de Moçambique, declarou a "independência total e completa" do país. Eu estive presente nesta cerimónia, do lado de cá, junto ao povo da minha terra. Este ano comemoraram os 35 anos de independência, continuando, infelizmente, na lista de um dos países mais pobres do mundo.
Esta situação é mais um espelho dos acontecimentos que têm vindo a assolar o nosso planeta neste momento de mudança. Mas acredito que é assim mesmo que tem que ser, infelizmente.
"É preciso que haja um Caos para que se gere uma estrela dançante", Nietzsche.
É António, que triste relato e revoltante! Eu vi na TV sobre esta desordem toda. Infelizmente sempre o saldo é negativo em termos de vidas humanas. Lamentável! O Bem Amado Mestre El Morya deixou avisado que não sobraria pedra sobre pedra nos locais onde a política é desonesta. Como eu não conheço "política honesta", imagino o que estar a vir por aí. Irei analisar o mapa...tem me ajudado muito estes seus posts onde analisa astrologicamente as situações do cotidiano.
Retornei a pouco à net...portanto somente agora pude fazer um post para a blogagem coletiva. Bem, já deve ser noite por aí...então um beijo de boa noite...sonhe com os anjos! Astrid Annabelle
Bela análise. Já passaram 35 anos e os ricos querem sempre ser mais ricos os pobres cada vez são mais pobres. Olhando para todo o Planeta à tanta situação de desigualdade! Pergunto a mim mesma onde é que isto vai parar.
Creio que é exactamente ao contrário: desde que a nossa humanidade começou a evoluir, sempre houve situações destas. O que aconteceu foi o oposto, parte da humanidade tem evoluído razoavelmente bem espalhadas pelo planeta e outra parte é com sofrimento imenso, porque os políticos têm natureza corrupta. Por isso, não deveria ter que ser assim.
O que mais me impressiona nisto é que o actual presidnete de Moçambique, Armando Guebuza, que conheci de perto há 35 anos (um pouco mais) foi durante toda a sua juventude um guerrilheiro da Frelimo, lutando pela independência de Moçambique e após esta foi ministro durante muitos anos. Agora fala em 'aventureiros e desordeiros'. Ironicamente, o colonizadoer de então, Portugal e o seu sistema fascista, comandado por Salazar, enviou-ne obrigatoriamente para uma guerra (que só terminou com independência de Moçambique) em que dizia exactamente o mesmo: que o Armando Guebuza e todos os outros frelimistas era uns 'aventureiros e desordeiros'.
Apenas se deu uma mudança de poder, mas as ideias básicas são as mesmas. Explorar o próximo.
E, por favor, não me digam que são assuntos africanos, porque ao lado há países que tudo fizeram para que o país e o povo evoluissem: África do Sul, Lesotho, Swazilândia. Isto só para falar em vizinhos que fazem fronteira com Moçambique, que não sendo paraísos, estão bem à frente.
Vamos então aguardar pelo aviso de El Morya.
A minha net, ontem, também não tem estado nada bem.
Não só esses ricos são mais ricos, como têm o apoio de claques internacionais.
Dá vontade de rir, que o actual presidente de Angola, que também está no poder há 35 anos, tenha conseguido a proeza de que a sua filha seja uma das mulheres mais ricas do mundo, porque ele fez com a filha ficasse dona de uma parte considerável da Petrangol. Dona do petróleo... O povo continua a ter fome. E forma eles os criadores dos movimentos de libertação.
Muito triste, mas nao percamos a esperanca de um dia tudo todo esse sistemas de coisa erradas se abacabarem, e vermos finalmente o amor e o respeito ao próximo reinarem aqui no nosso planeta.
Votos de um final de senama cheinho de esperancas em coisas maravilhosas! Beijos
Bom dia António! Por isso e outras "cositas más" eu detesto política. Um mundo de mentiras e de aproveitadores da boa vontade alheia...e é assim no mundo inteiro. Mas tenho comigo que essa história vai mudar. Ou será que eu vou mudar de planeta???rss Vamos enviar amor para essa sombra grande que paira sobre a humanidade. Beijo para um sábado gostoso! Astrid Annabelle
Talvez não me tenha feito entender... eu concordo consigo, isto é terrível, apenas penso que, por vezes, há necessidade que aconteçam assim coisas más para que novas e melhores se gerem. Mas que sei eu?...
Eu também sou moçambicano e todas estas notícias da miséria em que vive o povo moçambicano me entristecem muito. Desnecessariamente, o povo tem sofrido muito. Um país tão grande em dimensão e cheio de recursos não deveria estar nesta indigência corrupta. O povo moçambicano está demonstrando que tem vontade de construir uma sociedade justa e igualitária. Mas pelo visto parece que vai ser um parto a ferros (e fogo). É triste!
Como sempre a Astrologia explica. Oportuna leitura. Parabéns!
Um abraço fraterno de moçambicano para moçambicano
ENQUANTO A IGREKJA. O CORPO DE CRSITO MANTER A SUA VOZ PROFÉTICA CALADA NESTA NAÇÃO, CONTINUAREMOS INFELIZMENTE A SSISTIR A ESTE TIPO DE ABUSOS. É MINHA ORAÇÃO QUE DEUS LEVANTE MOISÊS DOS DIASDE HOJE PARA TIRAR O EGIPTO DE MOÇAMBIQUE!
Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.
Defumador Cravo e Canela
-
[image: Defumador Cravo e Canela]
Use este defumador para limpezas espirituais de ambientes residenciais e
comerciais. Atrai a prosperidade, Boa Sorte, Atra...
Sun In Scorpio
-
When the Sun moves through Scorpio, it plunges the collective into a season
of deep transformation, emotional intensity, and the pursuit of profound
truths...
Da redenção *
-
Abílio entrou na Fábrica *A Ilusão das Beiras* pelo início da manhã de uma
segunda-feira chuvosa, fria e escura. É um homem magro, alto, que mais
parece ...
DEPRESSÃO : DOR NA ALMA, O MAL DO SÉCULO
-
Por: Randler Michel
Depressão a dor na alma e mal do século
A depressão, frequentemente chamada de "mal do século", é uma condição
mental complexa que ...
Lua Nova Sagitário: Que princípios a seguir?
-
Em que é que acreditamos? Que ideia de futuro? Que verdade a defender? Pela
justiça, pela força ou pela convicção? São estas as grandes questões da
semana,...
Adeus 2024 signo por signo!
-
Como cada signo solar e ascendente se despede de 2024…*as dicas para a
virada do ano serão publicadas no meu site www.astrodestino.com.br e no
Instagram @a...
PLUTÃO NATAL NA CASA 4
-
Todas as experiências que vive no seu lar marcam fortemente o seu
inconsciente e reaparecerão ao longo da sua vida. É provável que o seu lar
não seja mu...
40º Congreso Ibérico de Astrología
-
¡Os compartimos la web y fechas del próximo Congreso Ibérico! Éste se
celebrará en Madrid 13-15 de Junio 2025 (Online y Madrid). También habrá
una parte de...
Eclipse Solar Anular del 2 de octubre de 2024:
-
El día 2 de octubre de 2024, a las 15:49 hora de Argentina, Chile y Brasil,
19:49 de España, 13:49 de Perú, Colombia y Ecuador, y las 15:49 en
Venezue...
A free gift for you
-
A free gift for you
My beautiful friends, Have you been feeling like you are being pulled
through sludge the last couple of months? I certainly have, an...
Misterio, espiritualidad y locura (entrevista)
-
Solemos relacionar la espiritualidad con algo inocuo, inofensivo,
incompatible con lo negativo de la vida, como si se tratara de un limbo, un
lugar donde n...
Marte entra em Capricórnio
-
No dia 04 de Janeiro 2021, o Planeta Marte adentra o signo de Capricórnio,
iniciando um ciclo de estímulo da força, da coragem e da capacidade
combativ...
Pequenas orações infantis ao Anjo Guardião
-
Mabel Lucie Attwell (1879-1964) — A Christmas Prayer
Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Cruz do Senhor
Deitai sobre mim.
Nossa Senhora
Responda por ...
Saturno em Peixes de 2023 a 2026
-
* Saturno ingressa em Peixes nesta terça-feira, dia 7, por onde permanecerá
até início de 2026. *
*Uma referência simbólica deste trânsito remete a Maio d...
2022 Midterm Election Predictions
-
Since 2008, I’ve been predicting the U.S. Midterm and General Presidential
Elections, using Political Contest Horary technique: For the 2022 U.S.
Midterm E...
Un conflicto que nos preocupa.
-
Por Ariadna Flores Vitelli. 04/07/2022.
En el marco del 37º Congreso Ibérico de Astrología realizado en Málaga en
junio de este año, tuve la oportunidad ...
LIVRO ASTROS & ARQUÉTIPOS
-
Pessoal, acabo de lançar meu livro ASTROS & ARQUÉTIPOS.
A proposta do livro é fazer uma aproximação teórica entre os principais
conceitos da Psicologi...
Um Sapatinho de Cristal
-
.
"Amanheceu em cima do rack, perdido entre os porta-retratos, entre as mais
doces lembranças.
Pensei no príncipe, que certamente cansou de procurar a...
ASTRONARRATIVA 7A EDIÇÃO
-
O que pode a literatura em tempos sombrios e bicudos como os nossos? E a
Astrologia? Ultimamente, as perguntas têm me parecido muito mais
interessante...
Astro-Notes on July 23, 2021 – Aquarius Full Moon
-
The Sun made ingress to Leo yesterday at 7:26 am PDT, which ushered in a
period, during which we seek to shine in the way we express ourselves and
perform,...
O que fazer depois?
-
Para a maior parte dos indivíduos, estamos vivendo numa espécie de limbo,
na medida em que é praticamente impossível estabelecer um planejamento em
qualque...
Potencial criativo
-
Os 12 Signos do Zodíaco representam 12 formas de dar expressão à nossa
natureza interior.
Os Quatro Elementos representam as áreas em que, uma pessoa, pr...
Previsões Astrológicas 2020
-
PROGRAMA
Formato “Mesa-redonda” com os seguintes temas:
→ Mapa do Novo Governo em Portugal → A Rara Conjunção
Júpiter/Saturno/Plutão → A Mudança do Elemen...
VENCENDO A SI MESMO por Wagner Borges
-
VENCENDO A SI MESMO
(Transcrição do programa "Viagem Espiritual" do dia 01 de agosto de 2002,
na Rádio Mundial de São Paulo - 95,7 FM.)
Nossos sonhos não ...
D i s c l a i m e r
-
Dizem que as minhas palavras transportam algo de mágico mas que têm a
tendência a serem muito mal interpretadas .
Hoje percebo como elas são um reflexo ...
Astrologia Horária – O Campeão 2018
-
A pedido de muitos leitores, apresentamos um estudo sobre o campeonato de
futebol em Portugal, época de 2017-2018, com base na Astrologia Horária.
Este art...
Top 5 Astrology Transits for 2018
-
I recently released a new set of posters that depict the astrology of 2018,
and while I was working on creating those it gave me some time to reflect
on ...
Solaris Astrology has moved
-
Hi everyone. I was having awful problems in getting out to the world with
my work and many of my pages were being blocked by Google, so I decided to
take t...
Retrospectiva
-
Retrospectiva
A título de un desafío y propuesta de retrospectiva (estamos en esa fase
del año) en tu vida, voy a dejar aquí las propuesta...
Model Rambut Pria Tahun 2014 dan 2015
-
*Model rambut pria tahun 2014 dan 2015* - Gaya rambut merupakan bagian
dalam gaya hidup setiap orang. Selain itu gaya rambut juga telah menjadi
bagian ter...
A Survey for the Capricorn Stellium Generation
-
Donna says, Erica Jones was a student in my online class about the
Capricorn Stellium generation. She was moved by that information and was
taken by them ...
13º de Touro e Peixes
-
*Bom dia, amigos*
*Lua em Touro, Sol em Peixes *
*Interação do elemento psiquico (água) e do elemento que dá forma (terra)
em um relacionamento interdep...
Sol em Aquário com Ascendente em Áries
-
Dono de uma personalidade dinâmica, original e visionária , você é uma
pessoa que enxerga longe e pode ser enquadrado como alguém que “é a frente
do seu te...
O medo da Democracia
-
O terror que provocou a vitória de Trump tem levado muita gente a imaginar
as piores consequências das loucuras futuras do próximo presidente
norte-america...
Preto 1996 - 2016
-
Preto, meu gato querido, farias 20 anos daqui a seis dias...
Eras o último da matilha - Fofa, Gabriel, Tibério, António Rosa e Preto,
nomeados pela...
Turbulent days with Mars inconjunct Uranus
-
It has been turbulent days and I like to publish some charts related to
this week. It is about Brexit, Nice and Turkey. FOREIGN AFFAIRS AND THE 9TH
HOUSE B...
-
Céu do dia 19 de Maio de 2016
#astrologia
Lua Escorpião vem crescendo e a luz da consciência brilha sobre o veneno, é
tempo de entrar em contato com ...
-
Lua Nova e eclipse solar
A próxima lua nova será amanhã no grau 19 de Peixes. A lua nova de Peixes
coincide também com um eclipse total do sol.
O ecl...
-
*Barca à Vela*
Quem quer ver a Barca à Vela
Que se vai deitar ao mar
Nossa Senhora vai nela
E os anjinhos a remar
São Vicente è o piloto
Jesus Cristo o gene...
Sagitário- Arca de Fé *
-
Sagitário é a vontade firmada de que vale sempre a pena viver , de que vale
sempre a pena acreditar que o copo está meio cheio , porque mesmo que não
es...
6 anos depois...
-
Olá hoje é um dia festivo pra mim, de alegria por estar completando mais um
ciclo aqui no blog.
Através das postagens dividi com vocês não só informações a...
Série; Em Busca de Alienígenas - Dublado
-
*Existe vida fora da Terra? Essa é uma das questões que mais intriga o
homem, e que sempre é tema de muitas discussões e debates, em programas de
TV, g...
Janeiro de 2015
-
IMAGEM DAQUI
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informaçõe...
Mars in Pisces: The Healing Waters of Forgiveness
-
Mars in Pisces:
“The only way out of the labyrinth of suffering is to forgive.”
― John Green
When Mars moves into the watery world of Pisces on January 1...
De Orações - Orações dos Setes Dias I
-
É uma das formas mais simples e directa de entrarmos em contacto com o
nosso Centro e de nos (re)ligarmos ao Universo, à Terra e a nós mesmos.
Esta oraçã...
em preparação para 2015
-
Faltam poucos dias para que se multipliquem as intenções de nos tornarmos
melhores e mais saudáveis em alguma área de vida. As resoluções do Ano Novo.
Para...
Photos: Sharpest Views of the Cosmos Ever
-
"Astronomers have built a new astro-camera that, when fitted onto the
largest observatories on Earth, can snap photos of the universe twice as
sharp as ...
Private Policy
-
This blog does not collect any personal information from the visitors. So
there is no question about the private information misuse by the Blog.
In this bl...
I'll be there for you
-
Esta foi a melhor forma de agradecer a todos vocês por todos os lindos
momentos que passamos juntos aqui. Continuamos no facebook.
Definitivamente. Curt...
Lua em Caranguejo - Álbum Estrelas de Cinema
-
A Lua em Caranguejo está em regência e tem triplicidade. Entre os graus 20
e 30 deste signo ainda pode acumular a dignidade de face. A Lua representa
as ...
-
*Lua em Aquário*
*Vamos socializar?*
*A lua da coletividade, sociabilidade e recusa de estereótipos, a lua que
nos devolve mais leveza e nos mostra os ...
Programa Completo do Projecto EMPOWER YOURSELF
-
*ABRIL DE 2013*
*DIAS 12, 13, 14, 19 e 20*
*VEJA O PROGRAMA MARAVILHOSO QUE PATRÍCIA VIEIRA VEM PARTILHAR CONSIGO AO
ESPAÇO ÁRVORE DOS LIMÕES* *NA SUA P...
Lilly em ação
-
Essa horária é um exemplo comentado por William Lilly (CA, Livro II, cap
LIX, páginas 385-388). Para quem quiser abrir o mapa (em vez de tentar
interpretar...
-
[image: Photobucket]
Porque adoecemos? O que nos quer dizer a doença? Como nos curamos? O que
são os Chakras?
Sabendo que “a energia segue o pensame...
Sobre Astrología y astrólogos
-
Me gustaría, antes que nada, explicarte qué puedes solicitarle a un
Astrólogo en una consulta.
Lo primero que debes definir al momento de consultar a un As...
20 comentários:
Esta situação é mais um espelho dos acontecimentos que têm vindo a assolar o nosso planeta neste momento de mudança. Mas acredito que é assim mesmo que tem que ser, infelizmente.
"É preciso que haja um Caos para que se gere uma estrela dançante", Nietzsche.
Um beijo,
Isa
É António, que triste relato e revoltante!
Eu vi na TV sobre esta desordem toda. Infelizmente sempre o saldo é negativo em termos de vidas humanas.
Lamentável!
O Bem Amado Mestre El Morya deixou avisado que não sobraria pedra sobre pedra nos locais onde a política é desonesta. Como eu não conheço "política honesta", imagino o que estar a vir por aí.
Irei analisar o mapa...tem me ajudado muito estes seus posts onde analisa astrologicamente as situações do cotidiano.
Retornei a pouco à net...portanto somente agora pude fazer um post para a blogagem coletiva.
Bem, já deve ser noite por aí...então um beijo de boa noite...sonhe com os anjos!
Astrid Annabelle
Essas coisas nos desagradam sempre e infelizmente,parecem não acabar!
um abração,tudo de bom,.chica
António,
Bela análise.
Já passaram 35 anos e os ricos querem sempre ser mais ricos os pobres cada vez são mais pobres. Olhando para todo o Planeta à tanta situação de desigualdade! Pergunto a mim mesma onde é que isto vai parar.
Desejo-lhe um bom fim-de-semana
Abraço
Passei para deixar um lindo e belo final de semana.
Carinhosamente,
sandra
Isa
Creio que é exactamente ao contrário: desde que a nossa humanidade começou a evoluir, sempre houve situações destas. O que aconteceu foi o oposto, parte da humanidade tem evoluído razoavelmente bem espalhadas pelo planeta e outra parte é com sofrimento imenso, porque os políticos têm natureza corrupta. Por isso, não deveria ter que ser assim.
Um beijo
Astrid
Vou contar-lhe isto:
O que mais me impressiona nisto é que o actual presidnete de Moçambique, Armando Guebuza, que conheci de perto há 35 anos (um pouco mais) foi durante toda a sua juventude um guerrilheiro da Frelimo, lutando pela independência de Moçambique e após esta foi ministro durante muitos anos. Agora fala em 'aventureiros e desordeiros'. Ironicamente, o colonizadoer de então, Portugal e o seu sistema fascista, comandado por Salazar, enviou-ne obrigatoriamente para uma guerra (que só terminou com independência de Moçambique) em que dizia exactamente o mesmo: que o Armando Guebuza e todos os outros frelimistas era uns 'aventureiros e desordeiros'.
Apenas se deu uma mudança de poder, mas as ideias básicas são as mesmas. Explorar o próximo.
E, por favor, não me digam que são assuntos africanos, porque ao lado há países que tudo fizeram para que o país e o povo evoluissem: África do Sul, Lesotho, Swazilândia. Isto só para falar em vizinhos que fazem fronteira com Moçambique, que não sendo paraísos, estão bem à frente.
Vamos então aguardar pelo aviso de El Morya.
A minha net, ontem, também não tem estado nada bem.
Muito agradecido.
Beijos
Chica
É essa a ideia que tenho: parecem não acabar.
Beijo
António
Adelaide
Não só esses ricos são mais ricos, como têm o apoio de claques internacionais.
Dá vontade de rir, que o actual presidente de Angola, que também está no poder há 35 anos, tenha conseguido a proeza de que a sua filha seja uma das mulheres mais ricas do mundo, porque ele fez com a filha ficasse dona de uma parte considerável da Petrangol. Dona do petróleo... O povo continua a ter fome. E forma eles os criadores dos movimentos de libertação.
Abraço
Sandra
Muito agradecido pelos votos de bom fim-de-semana. Também lhe desejo o mesmo.~~
Abraço.
Muito triste, mas nao percamos a esperanca de um dia tudo todo esse sistemas de coisa erradas se abacabarem, e vermos finalmente o amor e o respeito ao próximo reinarem aqui no nosso planeta.
Votos de um final de senama cheinho de esperancas em coisas maravilhosas!
Beijos
Bom dia António!
Por isso e outras "cositas más" eu detesto política. Um mundo de mentiras e de aproveitadores da boa vontade alheia...e é assim no mundo inteiro. Mas tenho comigo que essa história vai mudar. Ou será que eu vou mudar de planeta???rss
Vamos enviar amor para essa sombra grande que paira sobre a humanidade.
Beijo para um sábado gostoso!
Astrid Annabelle
Maria
Amém! Não percamos essa esperaNça.
Beijos
ASTRID
que bom que tenha voltado.
cmpletamente de acordo O caso de mombique mexe maqis comigo, pois é o meu país natal.
Temo que enviar luz pra o sofrimento do mundo~. Este eideia, se eu «souber faço o meu post.
Alxexandre
Muito agardecido pela vivista e pela cooperação.
gRANDE ABRAÇO.
Talvez não me tenha feito entender... eu concordo consigo, isto é terrível, apenas penso que, por vezes, há necessidade que aconteçam assim coisas más para que novas e melhores se gerem. Mas que sei eu?...
Um beijinho,
Isa
Salve, António!
Eu também sou moçambicano e todas estas notícias da miséria em que vive o povo moçambicano me entristecem muito. Desnecessariamente, o povo tem sofrido muito. Um país tão grande em dimensão e cheio de recursos não deveria estar nesta indigência corrupta.
O povo moçambicano está demonstrando que tem vontade de construir uma sociedade justa e igualitária. Mas pelo visto parece que vai ser um parto a ferros (e fogo). É triste!
Como sempre a Astrologia explica. Oportuna leitura. Parabéns!
Um abraço fraterno de moçambicano para moçambicano
Isa
Muitos beijinhos.
:))
António
Salvé ManDrag
Assino por baixo as suas palavras sobr eo povo moçambicano.
Grande abraço
ENQUANTO A IGREKJA. O CORPO DE CRSITO MANTER A SUA VOZ PROFÉTICA CALADA NESTA NAÇÃO, CONTINUAREMOS INFELIZMENTE A SSISTIR A ESTE TIPO DE ABUSOS. É MINHA ORAÇÃO QUE DEUS LEVANTE MOISÊS DOS DIASDE HOJE PARA TIRAR O EGIPTO DE MOÇAMBIQUE!
Enviar um comentário