Entrevista a Tania Resende, dos 'Afirmações de Luz' e 'Anima Mundhy'

13 de outubro de 2009 ·


Entrevista a Tania Resende,
autora dos blogues «Afirmações de Luz» e «Anima Mundhi»
É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro».


Como Tania Resende se define nos seus blogues: «Eu sou um ser em resgate da minha própria luz, trabalhando na reconstrução do meu corpo de luz, para reposicionar-me como divindade. Meu principal objetivo agora é vencer os meus próprios bloqueios para me colocar acima das dificuldades da 3ª dimensão. Assumi como tarefa levar meus conhecimentos para o máximo de seres possível, além de disponibilizar meus dons de cura para quem a mim chegar, utilizando os recursos que aprendi e que trago comigo. Eu sou uma alma fazendo um experiência na matéria e estou feliz por assim ser. Eu desejo a luz divina manifestada em seu ser! 'E se quiser saber pra onde eu vou.... Prá onde tenha sol, é pra lá que eu vou!'»

Olá Tania, é um prazer fazer-lhe esta entrevista. Sabemos que tem um blogue de actividade profissional, o «Anima Mundhy» e é autora exclusiva de um dos blogues mais apreciados dos círculos espirituais, o muito conseguido «Afirmações de Luz». A sua actividade é muito admirada por muitos de nós. Pode descrever o a natureza dos seus blogues? Quando e como começou esta sua actividade e por quê?

Olá, Antonio Rosa! Olá, Leitores desta entrevista!

Primeiramente quero agradecer esta oportunidade, assim como agradecer a admiração de vocês e as energias positivas que recebo a partir desta admiração pelo blog Afirmações de Luz.

Eu montei os 2 blogues no mesmo período: o Anima Mundhy e o Afirmações de Luz.

Confesso que o Anima Mundhy ainda não está com a “cara” que eu desejava no início e preciso fazer algumas reformulações, dar uma “cara” mais minha para o blogue e o que está faltando é apenas tempo para me dedicar um pouco mais à ele.

O objetivo principal do blogue Anima Mundhy seria postar textos e artigos escritos por nós, do 'Anima Mundhy', com assuntos referentes a Terapias Holísticas com o intuito de informar, apresentando notícias e resultados de terapias... Porém, estou “esbarrando” na questão tempo para escrever.

O blogue Anima Mundhy surgiu a partir de uma necessidade minha, após perceber que muitas pessoas ainda não conhecem essas técnicas, seus resultados e benefícios.

Vejo muitas pessoas ao meu redor que poderiam elevar a sua qualidade de vida através da integração da medicina tradicional com as técnicas holísticas, com as quais trabalho.

E vejo que por falta de informação algumas pessoas acabam por não se sentirem tão bem quanto poderiam, e envolvem apenas o aspecto físico em seus tratamentos. Porém, somos muito mais que corpo físico. Somos um complexo sistema de energia, somos emoções e pensamentos, somos nossos ambientes e nossa sociedade,..., somos seres espirituais também! E todos estes aspectos devem ser integrados e “tratados”, quando se quer obter um equilíbrio pleno!

No Anima Mundhy, eu vou fazendo pouco a pouco os ajustes necessários e chego lá!

A minha paixão é o Afirmações de Luz! Nasceu de maneira bem descompromissada, seguindo um impulso, esses que nos faz agir sem pensar! Quando percebi, lá estava ele, fluindo...fluindo, tão naturalmente!

Afirmações de Luz é a minha vida e talvez essa seja a “receita”!

Desde a minha adolescência me interessei por temas referentes à mente humana.

Lia tudo o que caia em minhas mãos sobre parapsicologia, psicologia, neurobiologia, hipnose e auto-hipnose, poder da mente, espiritualidade... E este interesse me direcionou cursar a faculdade de psicologia. Mas não parei por aí, porque sentia que havia algo mais que poderíamos fazer por nós mesmos!

Também desde cedo sempre fui muito inquieta quanto às situações que eu não gostava no meu cotidiano e buscava maneiras de “arrumar”, superar, reorganizar, e facilitar a superação dos obstáculos. Nunca me conformei com o sofrimento, nem o meu e nem da humanidade, e busquei sempre as melhores saídas para acabar com ele!

Nessa minha busca, eu ia utilizando comigo mesma tudo o que aprendia! Fui minha “primeira cobaia”!

Entre o que aprendi, estavam algumas formas de utilizar o poder da mente, direcionando os pensamentos para os meus objetivos, fossem eles internos ou externos, uma forma de auto-hipnose.

Neste aspecto, passei por várias fases: escrever e fazer listas de tudo o que queria, mentalizar e decretar, pedir e invocar, dormir ouvindo frases gravadas... Revendo tudo isso hoje, acho até engraçado!

Mas a verdade é que eu ia obtendo resultados positivos.

Criei, para mim mesma, muitas afirmações, muitas listas, muitas formas de decretos e pedidos... estabeleci vários focos... obtive vários resultados.

Por vezes me cansava e deixava isso de lado, direcionava-me para outros assuntos.

Porém... sempre que as coisas “apertavam” em algum aspecto... lá ia eu de volta para as minhas listas e decretos e pedidos e ... todos os recursos que já haviam apresentado resultados comigo.

Isso foi se aprimorando, se aperfeiçoando e se modificando conforme o meu amadurecimento.

Percebi que eu podia ajudar as pessoas lhes passando algumas dicas. Também percebi que eu podia decretar e pedir para elas e por elas. E dava certo!

Minha grande alegria é ver os resultados positivos!

Uma das maiores modificações que fiz neste processo de querer manifestar uma realidade mais perfeita foi transformar os pedidos em afirmações! E os meus mentores espirituais têm uma importância fundamental nessa transformação.

Disseram-me Eles, certo dia: - “Pare de pedir! Pare de mendigar! Você é um Ser Divino e não deve mendigar por nada! Deve, sim, reivindicar, afirmar, ordenar, comandar, direcionar e utilizar seu Poder Pessoal para suas conquistas! Tudo você pode! Modifique sua postura! É desta forma que Nós fazemos!”

Parei de pedir e passei a afirmar, apenas afirmar, com a certeza de que merecia e de que tudo estava ao meu alcance! Bastava me posicionar corretamente! E isto vale para todos os Seres Humanos, pois ninguém é diferente de ninguém por aqui!

Hoje, afirmar positivamente faz parte da minha vida! Crio afirmações para mim mesma de acordo com o momento que estou vivendo, coloco aquilo que necessito em cada etapa do meu caminhar.

Crio afirmações para meu equilíbrio emocional, mental e físico, para me manter forte e saudável, para fazer fluir o meu trabalho, para harmonia entre as pessoas,...

Algumas afirmações me chegam prontas, certinho para o que quero e necessito! Outras, faço adaptações, tornando-a mais útil aos meus objetivos.

Respostas me surgem através delas! ... É um universo imenso!

Penso que nossa mente tende a ser muito dispersa. Tudo ao nosso redor estimula essa dispersão. Também vivemos dentro de uma egrégora que foca mais no negativo que no positivo. E isto acaba por desviar toda a energia mental daquilo que é nobre e divino! Por vezes, sinto que o esforço para nos mantermos centrados em meio a tantas atribulações do cotidiano é imenso! Mas é preciso esse esforço para que possamos retornar ao padrão divino que é o nosso Verdadeiro Padrão! Haverá um momento onde tudo isso se tornará automático e natural.

Mas, até lá, trabalhar com o foco mental no positivo é um exercício, um aprendizado que necessita de treino diário e uma postura de alerta.

O Afirmações de Luz veio disto tudo, num momento em que eu estava buscando uma maneira de compartilhar! O blogue é uma consequência daquilo que eu vivencio diariamente. E é a consequência do meu desejo de compartilhar esse aprendizado, para que as pessoas descubram as maravilhas do afirmar e se beneficiem!

E eu me sinto muito feliz em compartilhar!

Fale-nos um pouco sobre a autora do blogue, o que a faz mover, os seus interesses, o que a deixa feliz? Esteja à vontade para comentar aquilo que lhe parecer mais adequado.

Eu vivo a espiritualidade 24 horas no dia! Eu me coloco a Serviço da Luz e dos meus companheiros aqui na Terra o tempo todo! E isso me move!

Compartilhar informações que trago lá de cima, me move. Todas as vezes que tenho um insight a respeito da vida, da reorganização da vida... me pergunto: - Como posso passar isso para as pessoas?

Eu sinto uma enorme necessidade de contribuir para que as pessoas se equilibrem e despertem para as realidades mais perfeitas, para a multidimensionalidade, para que se compreendam e se perdoem, para que se vejam através do véu da 3ª dimensão!

Sinto uma enorme necessidade de que as pessoas olhem para o mundo com outros olhos e que consigam sair do negativo e que consigam acessar os seus Seres Perfeitos!

E isso me move!

E como disse acima, utilizo todas as minhas descobertas, realizo todas as formas de superações primeiramente em mim mesma.

Me movo com o objetivo de descobrir e mostrar ás pessoas formas que as auxiliem a sair do sofrimento, sendo que a minha maior facilidade é trabalhar com o aspecto emocional, mental e espiritual, na transmutação dos padrões limitantes da 3ª dimensão.

Nós não precisamos aceitar tal estado confuso e negativo da realidade, mas sei que, por enquanto, temos trabalho! Há que se trabalhar profundamente em nosso próprio interior, libertando-nos dos “ranços” antigos e das crenças que nos limitam e nos impedem de acessarmos a felicidade plena.

E isso me move!

Há muito mais a nossa espera! E anseio diariamente pelo despertar de toda a humanidade! E incluo-me também neste mesmo despertar!

O que mais me move? Meu filho, minha família, meus amigos... Busco integrar todos os aspectos do meu Ser e dar conta de tudo!

A vida aqui neste planeta me move! Adoro a Terra! Adoro os povos da Terra, com suas diversas nuances, paisagens e costumes! Adoro ver cada povo buscar o melhor de si, aprimorar-se a cada etapa e sei que vamos conseguir nos superar enquanto humanidade para podermos resolver todos os nossos problemas e finalmente entrar nas Comunidades Crísticas Intergalácticas!

O que dá mais importância sobretudo no seu blogue «Afirmações de Luz»? E por quê?

O mais importante para mim, no Afirmações, é poder comunicar-me através das próprias afirmações que publico. Busco ilustrá-las com imagens que possam complementar o tema e ainda gosto de dar um colorido nas letras, uma vez que vejo as cores relacionando-se com o tema (coisas femininas, talvez).

Nas dimensões superiores tudo é colorido. E nós precisamos sair do cinza para acessar as cores tão intensas que vemos logo acima de nós!

Quero levar às pessoas a mensagem de positivismo, de esperança e de acesso a uma melhor qualidade de vida!

Quero levar às pessoas a mensagem de que elas podem construir os seus destinos e que podem e devem assumir o comando de si mesmas e de suas vidas!

Com qual frequência você escreve? Ao ler o seu blogue, senti que deixa fluir os posts, e vai publicando conforme vai vivenciando as circunstâncias do seu dia-a-dia. Pode falar um pouco sobre isto?

É isso mesmo, António Rosa. Eu sigo o fluxo. Me proponho a publicar no blogue pelo menos uma vez na semana. Mas isto não é uma regra rígida. Há semanas que publico 2 ou 3 afirmações. Há semanas que não consigo publicar nada.

O que vou publicar é sempre uma incógnita. Não costumo planejar o quê ou quando vou publicar o quê. Sigo os impulsos e idéias que me surgem, principalmente durante as minhas meditações.

Eu medito todos os dias, e todos os dias afirmo para mim mesma. Muitas vezes, enquanto estou meditando, frases me vem à mente, lembro-me de algumas afirmações e nestes momentos surge uma forte vontade de publicá-las no blogue.

Muitas das afirmações que publico são as afirmações que estou fazendo para mim mesma, ou para alguma pessoa das minhas relações.

Eu entendo que sou “guiada” e permito-me ser “guiada”, soltando-me aos movimentos internos e externos. Há uma força superior direcionando o que publico e diante desses impulsos, sei que alguns leitores podem estar precisando daquelas afirmações.

O mais interessante é que recebo muitos comentários, e-mails e depoimentos com o seguinte comentário: - “Tania, esta afirmação era tudo o que eu precisava hoje. Me trouxe paz e me senti bem melhor!”

E é esse mesmo o primeiro efeito positivo: quando se começa a afirmar, logo de início nós sentimos uma mudança interna, uma paz e uma tranqüilidade..., conforto.

Eu agradeço diariamente esta troca, pois os comentários me confirmam que estou no caminho e que de alguma forma estou contribuindo com pessoas que conheço apenas no virtual ou por vezes ainda nem conheço. Isto me estimula a continuar e a deixar fluir!

O conhecimento ou o gosto pelo assunto, o que vale mais na criação de um blogue especializado como o seu? Pode comentar?

Penso que ambos. Precisamos integrar o conhecimento ao Amor, pois esta integração se traduz em Sabedoria! E Sabedoria é mais completa, abrangente e possui essência!

Tudo o que fazemos com “conhecimento de causa” e com a direção do amor que sentimos por esse conhecimento, tende a dar mais certo.

É muito mais fácil comunicar aquilo que já assimilei e introjetei do que forçar-me a transmitir algo que vem do externo, sem conexão nenhuma com o meu interior.

E funcionar desta maneira, faz com que as comunicações ou as atividades se carreguem de energia, as pessoas sentem a energia, porque ali tem realmente uma energia, a energia do envolvimento amoroso.

Quando o conhecimento é transmitido com envolvimento amoroso, não há necessidade de nenhum esforço. As pessoas que recebem a informação entendem rapidamente, elas sabem, elas sentem!

E penso que isto se aplica a tudo na vida! Envolvimento, amor, exemplo e vivência - Sabedoria!

Usa das técnicas tão comuns hoje em dia, para ter mais visitas? E funcionam? O seu template é simples, de fácil visualização, em que na barra lateral prefere focar a informação e quase que não usa aqueles acessórios que se usam muito. Não os considera úteis?

AHAHAHA (risos) Bela pergunta!

Alguns recursos esbarram na minha total falta de conhecimento quanto a usá-los e inserí-los no blogue!! Outros, estou ainda buscando aprender! Por exemplo, tentei colocar uma apresentação de slides, mas não deu certo e desisti.

Porém, eu não me preocupo em atrair leitores com estes recursos. Não é meu objetivo chamar atenção através destes recursos. Quero usá-los a partir de uma necessidade, quero usá-los muito mais para complementar uma informação, para enriquecer o conteúdo e para reforçar o objetivo do blogue. Eu quero informar algo. E quero que as pessoas cheguem até mim por causa destas informações. Eu prezo muito mais o conteúdo que os “adereços”.

Se estes recursos funcionam? Bem, pela minha experiência, o que mais tem funcionado é o próprio conteúdo chamando pelos leitores. E isso me basta.

Mas, há também mais um aspecto: eu gosto de simplicidade. Eu sou uma pessoa de simplicidade e busco sempre a praticidade em tudo.

Gosto de acessar um blogue ou site e vê-lo limpo e claro, com as principais informações destacadas, sem muita poluição visual. Acho que facilita a leitura, comunica o que realmente é importante e os leitores encontram facilmente o que querem, sem se perderem em tantos “adereços”.

Gosto de clareza e isso, ao meu ver, é trabalhar com Luz!

Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos lhe interessam? Já agora, pode mencionar os blogues que aprecia e comentar porque são do seu agrado?

Eu acompanho outros blogues e vou lendo os posts na medida em que tenho tempo.

Mas, confesso que só fui descobrir o universo blogueiro depois que montei os meus próprios blogues. Só depois disso é que descobri que posso segui-los, receber as atualizações na minha página blogger... essas coisas.

E eu ando comentando comigo mesma: os primeiros blogues a gente nunca esquece!

Eu recebi um enorme incentivo, logo na primeira semana após o nascimento do Afirmações de Luz, de dois blogueiros que eu considero muito especiais e que os trago em meu coração: António Rosa, do Cova do Urso e o Marcelo Dalla, do DallaBlog.

Eu me senti acolhida por vocês neste universo blogueiro. Logo tão solícitos abrindo espaço em seus blogues para mim, eu me senti bastante honrada com as atitudes de vocês. Foram vocês que me despertaram para o “impacto” do blogue que eu havia acabado de criar! Eu realmente não esperava uma reação tão positiva a ele.

Os seus blogues foram os primeiros que comecei a seguir e tenho pelo Cova do Urso e pelo Dalla Blog um carinho especial! São os blogues que mais leio e dou uma atenção especial e jamais esquecerei. Acho os posts bem interessantes, diversificados, fazem sentido para mim, cada qual a seu modo.

[Tania, não fazia a mais pequena ideia que nutrisse esses sentimentos tão dourados e lindos por aquilo que fazemos. Com as suas palavras, senti e confirmei que estou a cumprir a minha parte na tarefa. Deixou-me emocionado. Muito obrigado. António]

Eu me interesso por temas que se relacionem com novas posturas humanas, sejam elas espirituais, sociais, econômicas... Gosto de ver, através dos textos e artigos, que há pessoas preocupando-se com “o algo mais”, levando informação que acrescente algo, que nos façam pensar, praticar e refletir!

Busco informações que tragam novas propostas, soluções e principalmente coloco a minha atenção em assuntos positivos. E gosto de ler textos e artigos originais, inéditos, pois, há muita informação repetida na internet.

Fujo de temas que envolvam visões apocalípticas, negativas, assim como fujo de artigos onde sinto apenas “resmungos” e “despejos” de frustrações, e que possam me “deixar prá baixo”.

Eu busco alternativas positivas, busco pessoas que se preocupem em apresentar soluções e que nos elevem através de suas opiniões.

Eu leio muito também o blogue da Adriana Canova, Monólogo Amoroso. Quando entro neste blogue, sinto imensa leveza. Seus maravilhosos textos têm energia e trazem paz ao meu coração. É como se o meu eu interior dissesse prá mim: “isto faz sentido!” Ela conseguiu colocar e descrever aquilo que vejo e sinto nas dimensões superiores!

Recentemente conheci o blogue Dimensões Internas - e estou adorando! Os posts são simples, curtos e profundos, nos fazem refletir. Gostei do estilo e é bem próprio para quando quero ler algo interessante e tenho pouco tempo para isso!

Tenho acompanhado os posts sobre os 12 trabalhos de Hércules, do blogue Difusão da Alma. Muito bom!

Irradiando Luz tem me despertado a atenção ultimamente. Os posts diversificados e o foco na sustentabilidade me agradam muito!

Há tantos outros que gostaria de citar..., mas a lista ficaria imensa!

Então, quero colocar aqui o meu agradecimento a todos os blogues que sigo, pois cada um deles traz contribuições que considero importantes, não só para mim como para o universo blogueiro!

Quais as suas fontes e onde obtêm material para escrever os seus textos?

Eu tenho comigo um enorme arsenal de afirmações, que fui coletando e criando ou adaptando ao longo de vários anos.

Minha preferência são aquelas que eu mesmo crio, pois seguem com a “minha cara”.

Algumas afirmações me são passadas pelos meus mentores espirituais. E eu gosto muito delas porque trazem um aspecto “oculto”. Eles sabem o que está por trás de cada necessidade e o que é necessário para romper efetivamente um determinado padrão e a conseqüente obtenção dos resultados.

Muitas vezes eu peço a eles que me digam o que eu ou certa pessoa necessita e eles indicam uma forma específica de afirmar. Eles chamam as afirmações de comandos. – “Dê o comando....”. É assim que me passam.

Eu também me apoio muito nas afirmações de Joseph Murphy, pois trazem uma linguagem com a qual eu me identifico. Porém, eu raramente as uso da forma pura como ele propõe. Eu as adapto para aquilo que desejo, por vezes eu modifico a maneira de dirigir-se ao divino..., atualizo para os dias de hoje... coloco a “minha cara” nelas.

Adoro as afirmações do Yogananda. Ele foi fantástico nisso!

Gosto também das propostas de afirmações de Joshua David Stone.

Os exercícios do livro “Um Curso em Milagres” me inspiram muito!

Outras fontes são as mais diversas. Afirmações caem “no meu colo”, através de e-mails que recebo, sites e blogues que acesso, ... canalizações de outras pessoas...

Ultimamente tenho uma fonte de afirmações diferente, as quais eu estou chamando de Afirmações Visualizadas: são as mandalas do Marcelo Dalla. É uma descoberta bem recente: visualizar para transmutar, para superar e desenvolver algo,... Estou gostando muito de fazer esse trabalho comigo mesma!

Tenho colocado algumas dessas mandalas no Afirmações de Luz, e a escolha é sempre aleatória: meus olhos “caem” nelas e não saem mais! Sinto a energia e decido inseri-las no Afirmações de Luz!

Gostaria muito que indicasse (com os respectivos linques) dois ou três posts escritos por si que sejam muito especiais e, se quiser, qual a razão para essa sua escolha.

Eu adoro a “Afirmação do Movimento” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/05/afirmacao-do-movimento.html
- é uma das minhas preferidas. Me traz uma sensação de soltura e de conexão com os movimentos do Universo. Me traz a idéia de que não há porque me submeter a qualquer bloqueio e que tenho poder sobre todas as estagnações da vida. Eu a utilizo sempre que percebo algo travando o meu caminhar. E funciona!


Outra favorita é “Para nossos filhos” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/07/para-nossos-filhos.html
pois eu obtive um ótimo resultado com ela e retorno a ela sempre e sempre, adaptando-a para o momento. É melhor do que dar broncas e ficar desesperada pensando em como vou ajudar meu filho a resolver seus próprios problemas! (rsrsrs –risos) Com esta afirmação eu o entrego à Luz e sei que ele estará sendo supervisionado por uma força maior! Fico tranqüila e segura. Eu utilizo este modelo também para outras pessoas.


Eu adoro as Afirmações Visualizadas, e estas são as mandalas do Marcelo Dalla, conforme já disse acima. As suas mandalas possuem força e energia. E por serem apenas visualizações, dá menos trabalho e por vezes é isso que precisamos: apenas sentar, respirar e olhar!

Abaixo estão os links das mandalas já postadas.

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/10/uma-afirmacao-visualizada-vencendo.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/09/afirmacao-visualizada.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/08/uma-afirmacao-visualizada.html

De acordo com o desenvolvimento do blogue, quais os planos para o futuro deste seu projecto?

Eu pretendo abrir um marcador com instruções, para que eu possa ir retirando as instruções das laterais, substituindo-as por outras, sem perder as instruções já publicadas. Isto porque eu tenho muita informação referente ao tema e também tenho muitas dicas que gostaria que as pessoas soubessem.

Há algumas técnicas interessantes que ajudam a aumentar a energia daquilo que estamos afirmando e que podem aumentar o poder da manifestação.

Há também muitos conceitos e reflexões paralelas. Mas ficaria muita informação para as laterais.

Penso que desta forma, os seguidores do blogue teriam informações diferentes de tempos em tempos, bem visíveis nas laterais. Os que estão chegando, poderão acessar as instruções já publicadas, além de montar ali uma pequena fonte para complementos e pesquisas posteriores.

E eu ainda tenho um projeto para futuro, que era secreto até agora, e vocês são os primeiros com quem eu estou compartilhando: um dia vou pedir ao Marcelo Dalla para fazer uma arte para o template do blogue! (ahahaha – risos – nem ele mesmo sabe!)

Considera que atingiu os seus objectivos quando criou os seus blogues?

Eu fui além. Não esperava que o blogue Afirmações de Luz, nascido tão sem planos tivesse tanta aceitação! Eu agradeço diariamente ao movimento do Universo que me levou a criá-lo!

No blogue Anima Mundhy, ainda tenho objetivos não atingidos, mas estou feliz porque, mesmo caminhando em paralelo ao Afirmações de Luz, ele está seguindo e está sendo lido.

Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles?

Sim. Os comentários são o retorno, sei que não estou “caindo” num vazio. É horrível escrever e ter a sensação que se escreveu para ninguém! Através deles eu sei em quê as publicações estão chegando às pessoas e como estão chegando. Através deles posso me aprimorar e aprimorar o blogue. Sei o que as pessoas esperam e o que mais posso dar a elas.

Eu gosto de interagir. Assim como eu não gosto de escrever para ninguém, as pessoas também não gostam. É ótimo sentir que você é ouvido, saber que seus comentários são lidos e serão respondidos. Num mundo onde há uma tendência a tornar pessoas como números, eu gosto que elas saibam que para mim todos têm um nome, uma personalidade, um Ser Divino dentro delas, que merece atenção!

Este é um dos motivos pelo qual eu resolvi moderar os comentários: apenas para poder saber quem escreveu e em que post e desta forma, posso responder a todos.

Acho importante essa troca. Estamos num mundo virtual e nos sentiríamos muito sós se não pudéssemos nos comunicar uns com os outros.

Numa frase curta, pode dizer o que pensas sobre:

Blogoesfera – um Universo próprio! Liberdade de expressão e troca de idéias!
O seu blogue – Expansão, contribuição e manifestação!

Amizade na blogoesfera – Maravilhosa! É muito bom conhecer pessoas de todos os tipos e de todos os lugares e ainda saber que estamos todos no “mesmo barco”!

Plágio
– Falta de idéias, de conhecimento e de originalidade. Uma apropriação do potencial alheio.


Redes Sociais
– Apenas a manifestação física daquilo que já acontece nos planos superiores: estamos todos interligados!


Rankings
– São muito relativos. Dependem das crenças, projetos, modo de vida ... E são tantos neste Universo!


Monetização
– Nada contra desde que não se torne o único e principal objetivo do site ou blogue e desde que não se sobreponha ao conteúdo.


O seu país
– Amo o Brasil! Amo o povo brasileiro. Sou feliz por estar aqui, mesmo com tantos problemas! Estamos todos a caminho da perfeição!


Autoriza a publicação dessas declarações no meu blogue «Cova do Urso»?

Sim. Autorizo.

Muito obrigado, Tania. Estou verdadeiramente encantado com esta sua entrevista.


Conheça os blogues de Tania Resende, autora dos «Afirmações de Luz» e «Anima Mundhi». É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro»



70 comentários:

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 12:04  

Tania

Que maravilha de entrevista. Explendida!

Muito Obrigado.

António

adriana disse...
13 de outubro de 2009 às 12:36  

António,
O Anel do Coração é sempre um momento especial...

Tania,
É uma grande satisfação conhecer melhor o seu trabalho e confirmar mais uma vez que pelos quatro cantos vamos compondo uma linda Sinfonia.
Uma Sim fonia, eu diria.
Fiquei surpresa com sua citação ao Monólogo e ao Dimensões.
E imensamente grata!
Namaste

Um abraço fraterno a ambos e a todos que participam deste Anel Amoroso!

Tereza Ferraz disse...
13 de outubro de 2009 às 12:41  

Olá Tania.
Ola António.

Parabéns pelo seu trabalho, levando a tantos de nós a saída dos padrões tridimensionais. Excede e coloco no aqui agora o Ser, dentro da clareza e praticidade. As afirmações onde pegamos nossas próprias rédeas, no Eu Sou.
Parabéns.
Bjs no coração de ambos.

Maria Paula Ribeiro disse...
13 de outubro de 2009 às 13:05  

Tânia,

Fiquei sem fôlego! :-)
Majestoso, no mínimo!

"Quando alguém é saudável interna e externamente, conhece a alegria suprema ou seja a Êxtase. E quando alguém conheceu o pico de alegria, gosta de compartilhar; não pode evitar compartilhá-la, compartilhar é inevitável... Palavras de Osho.

Palavras que fazem TODO sentido contigo, Tânia!
Obrigado!

António, mais uma pedra preciosa. E olha que à medida que fui lendo, me perguntava: "é entrevista ou vozes sábias"?
Grandioso, mestre!

Beijo aos dois!

Aaaaaaaaahhhhhhhh Ó Marcelo! Acode lá ao pedido da nossa amiga!!! :-))))

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 13:18  

Adriana,

Também sinto que o Anel do Coração é sempre um momento especial. Para quem lê as entrevistas pela primeira vez, é sempre um momento que não se onsegue explicar.

Para mim, que começo com muita antecedência a preparar, a editar cores, formatos, espaços, links, são múltiplos momentos de tomadas de consciência, mas de muita alegria, também.

Depois, é agendar e saber esperar...

É sempre ritualístico, o momento de publicação, para mim. Suspendo tudo o que estou a fazer e dedico-me ao Anel do Coração naquelas várias voltas só possíveis depois de publicadas.

Esta entrevista é exemplar.

Muito obrigado.

António

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 13:19  

Tereza,

Grandes aprendizagens nesta entrevista. Grandes!

Muito feliz com o resultado e o contexto.

Muito obrigado.

António

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 13:20  

Maria Paula,

Não parace haver grandes diferenças - excepto na forma -, entre as entrevistas e as vozes sábias.

O mesmo Mestre interno, sempre.

Muito obrigado.

António

Fada Moranga disse...
13 de outubro de 2009 às 13:44  

Olá Tania e António!

Para mim a Tania é Koidoish. :-)

Descobri-a no dia em que publicou esse post e tenho usado bastante esse mantra. Assim que comecei a lê-lo senti o efeito e percebi que por ali havia muito bom material para trabalho de casa.

A entrevista revela uma verdadeira Mensageira Espiritual! Gostei muito de conhecer o seu caminho.

Um grande bem haja Tania e António!

Desejo-lhe muita cor! ;-)
Beijos**deFada

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 13:50  

Bom dia Antônio, amei a entrevista. A Tânia nem parece desse mundo..rsrsrs

Senti uma vontade enorme de aprender a "afirmar", será que eu consigo aprender??

Bjinho e tenha um bom dia.

Cris França disse...
13 de outubro de 2009 às 14:08  

Bom dia Antonio,

parabéns pela entrevista! a Tania é maravilhosa, até a entrevista dela faz-nos bem ler.

beijo grande!

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 14:09  

Fada

Também guardo ainda boas lembranças do post do Koidoish. É daqueles raros momentos em que sabemos que não iremos conseguir repetir a mesma energia.

Muito obrigado, fadinha.

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 14:09  

Mitti,

Claro que consegue. Vá ao blogue da Tania e encontre afirmações com que se identifique. Vai ver que passado algum tempo, está a conseguir.

Beijos

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 14:20  

Cris

Dá saúde, não é? Beijos.

Adelaide Figueiredo disse...
13 de outubro de 2009 às 15:14  

Tania,

Uma maravilhosa entrevista! Uma excelente claridade de expressão.
Gosto muito dos seus blogues e não perco um post. Embora raramente comente são lidos de fio a pavio.
Desejo-lhe a continuação do seu sucesso.

António,

Mais uma entrevista com muito êxito!
Tenho andado fugida dos comentários mas tenho acompanhado na mesma mas em silêncio. A minha vida está uma confusão e enquanto a poeira não baixar vou andando devagar devagarinho.:)) mas não me esqueço dos amigos da blogosfera.
O comentário anterior era meu e eu apaguei por me ter enganado.

Paz e Luz para ambos

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 15:49  

Adelaide,

Sempre bem-vinda. Sempre. Muito obrigado.

Cris França disse...
13 de outubro de 2009 às 17:10  

Ola Antonio,

vc e a Tania me inspiraram profundamente, não só hoje como em todos os dias que os leio então fiz uma postagem com um link para o seu Blog, o dela, e também para esta entrevista maravilhosa, e é claro que não pude deixar o link também do Dalla Blog, se puder passem para ler.

abraços

MARCELO DALLA disse...
13 de outubro de 2009 às 17:19  

Amigos!!! Que entrevista linda! Tb fiquei sem fôlego.
Me encantei com o blog da Tânia assim que o vi. E fico muito feliz ao ver que estas afirmações valiosas se difundem, que o próprio conceito de "Afirmar" se torna difundido.

A Tânia é uma dessas pessoas que gostaria de ter como amigo íntimo, gostaria de conviver com ela no dia a dia. Me identifico muito.
Combinamos de nos encontrar pra um café e até hoje não conseguimos. Quem sabe agora?

Fiquei também, como vc Antônio, muito emocionado... essa sintonia é a confirmação de que nosso trabalho está no caminho certo.
Tânia, estou muito agradecido!

Claro que eu posso criar uma arte para o template do blog, será um prazer! Mas só se nos encontrarmos pessoalmente pra conversarmos melhor! (chantagem rsrsrs)

Sucesso e luz, meus queridos.
Amo vcs!!!

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 17:36  

Olá, Antonio:

Mais uma vez agradeço esta possibilidade!

Estou por aqui e acompanho todos os comentários.

Pretendo responder a todos e peço que voltem para ler.

Que seus dias sejam iluminados!

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 17:42  

Olá, Adriana:

O seu trabalho é especial, assim como de tantos outros Seres, engajados neste Projeto Divino para a Terra!

Você tem toda razão: juntos vamos formando uma Bela Sim Fonia!

Que teus Anjos te enviem todas as Forças Positivas do Universo para que você continue a transmitir suas lindas mensagens e desta forma nos auxiliar na caminhada rumo às Dimensões Superiores!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 17:48  

Olá, Tereza Ferraz:

É muito bom saber que apesar da distância, estamos unidas através deste espaço tão maravilhosamente conduzido pelo Antonio.

No Eu Sou somos um só, unidas em corações e mente!

E desta forma eu agradeço o seu comentário!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 17:54  

Olá, Maria Paula Ribeiro:

Adorei este pensamento de Osho! Já estou anotando para minhas reflexões! E compartilhar é isso! A Alegria nos invade a cada contribuição para o Universo!

Eu não conhecia esse pensamento dele! E faz todo sentido mesmo!

Grata por compartilhar comigo!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 18:00  

Olá, Fada Moranga:

Ahahahah! Interessante sua associação entre eu e o Kodoish!

Fico feliz em ter contribuído para as suas lições de casa!

Quando algo nos marca o coração, acabamos por associar esse algo a lugares, pessoas, situações,..., que nunca mais nos sai da mente, né?

Aceito ser o Kodoish prá você! ahahaha - E adorei!

Grata por suas palavras!

Luz em sua Mente e em seu Coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 18:06  

Olá, Mitti:

Eu também por vezes não me sinto neste ou deste mundo! ahahahah

Já vi seu comentário no Afirmações de Luz e você é bem vinda por lá.

Claro que você consegue aprender a afirmar. Não há segredo algum. Todos são capazes e você irá descobrir uma fonte infinita de bem estar assim que der o primeiro passo!

E você ainda traz dentro de si esta sabedoria! Basta acessá-la!

Você só terá que re- lembrar.

Se precisar de dicas, estou sempre a seu dipor para ajudá-la neste processo!

Te desejo Força e Luz em sua caminhada!

Tania Resende

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 18:07  

Cris França

Já vi o seu post. Muito e muito origado. vc é incrível e maravilhosa.

Muitos beijos

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 18:07  

Marcelo

Sem dúvida que estamos a fazer a nossa parte e que vamos no caminho certo. Você, então, nem sei que falar, com a criatividade à flor da pele.

Sinto uma grande unidade em muitos de nós.

Que belo testemunho, o seu. O vosso encontro vai soar longe.

Um abraço e um beijo.

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 18:08  

Tânia,

Sinta-se em sua casa. Uma casa que é de todos.

Kodoish

Beijo

MARCELO DALLA disse...
13 de outubro de 2009 às 19:11  

Aliás, vc tb, Antônio, tb quero encontrar contigo pra vários cafés (ou sucos e chás, como preferir. rsrsrs)

abreijos

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 19:17  

Oi, Cris França:

Agradeço o seu comentário.

Só posso dizer que estou muito feliz com a contribuição imensa que estou recebendo hoje, através de pessoas como você, que se permitiram utilizar uma parte do seu temppo a ler esta entrevista!

Está sendo uma ótima oportunidade para esteitar os laços com pessoas tão maravilhosas quanto você!

É bom tê-la comigo, mesmo que no virtual!

Desejo a Luz em seu coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 19:24  

Olá, Adelaide:

Fico feliz em saber que você gostou da entrevista. E fico mais feliz ainda em saber que você acompanha os meus posts!

Entendo a falta de comentários e não se preocupe. Sei que por vezes temos que criar outras prioridades.

Você é sempre bem vinda!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 19:30  

Oi, Cris França:

Grata pelo link postado no Canto de Contar Contos - http://cantodecontarcontos.blogspot.com/, maravilhoso blogue, que eu também gosto bastante!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
13 de outubro de 2009 às 19:38  

Olá, Marcelo:

Desculpe-me te "pegar" de surpresa com minhas intenções.... boas, claro!

Vai ser ótimo ter a sua arte no meu blogue!

O café será bem vindo! Uma ótima oportunidade de nos conhecermos pessoalmente! Quando vier a Sampa, é só me avisar!

Ah! Antonio, será bem vindo no café também! Será que "rola" uma visita ao Brasil?

Agradeço, Marcelo, por sua força toda!

Que Kuan Yin ilumine os seus dias!

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...
13 de outubro de 2009 às 20:07  

Tânia, adorei a surpresa! Vamos fazer este blog ficar ainda mais atrativo e bonito!!!

Depois pego contigo seu telefone pra te ligar e combinar nosso encontro. Estou divulgandoe ssa entrevista, que está maravilhosa.

Parabéns!!

Isa Grou disse...
13 de outubro de 2009 às 20:52  

Olá António,
Olá Tânia,

António - A cada nova entrevista, mais vou tendo a certeza da sua missão... da sua linda missão! PARABÉNS, viu?!

Tânia - Parabéns pelo belíssimo trabalho no "Afirmações de Luz" (apesar de não comentar, sigo já a algum tempo...)......e PARABÉNS também por esta linda entrevista, viu?!

Beijos aos dois.
Namastê!

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 21:04  

Isa

Muito obrigado por ter vindo.

Um beijo.

princesaesquimo disse...
13 de outubro de 2009 às 21:52  

Olá António

Não tenho tido tempo nem disposição para blogar, mas deixo aqui um beijinho e outro para a Tânia

Patrícia

Anónimo disse...
14 de outubro de 2009 às 01:07  

Cá estou a última a comentar talvez.

Contudo visitei o Afirmações de Luz, e pus-me a refletir nisso...

Se prestarmos atenção, como é fácil nos flagrarmos com afirmações negativas.

Penso q chegou o momento de nos empenharmos no contrário, isto é, nas afirmações positivas.

Valeu, Tânia!

Obrigada, Antônio!

angela disse...
14 de outubro de 2009 às 01:58  

Antonio e Tania
passei o dia fora, estou lendo só agora. Gostei da entrevista e do amor que sinto que Tania tem e que tem distribuido. É sempre reconfortante encontrar alguem assim.
beijos

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 02:48  

Olá. Isa Grou

É bom saber que você gostou da entrevista. Mais uma vez me sinto muito feliz em poder conhecer pessoas como você e saber que estmos em contato.

Agradeço o seu comentário e aproveito prá dizer que você é bem vinda no Afirmações de Luz.

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 02:53  

Olá, Sansara (Patrícia):

Beijinhos recebidos e devolvidos!

Luz e Paz,

Tania Resende

Anónimo disse...
14 de outubro de 2009 às 02:56  

Oi Antonio nao conhecia a Tania a estou seguindo agora, um abraço!

Táxi Pluvioso disse...
14 de outubro de 2009 às 06:33  

Será lançado este ano lectivo o Magalhães 2.0. felicidades

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 08:46  

SamPat

Muito obrigado por teres vindo. Um grande beijinho para ti.

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 08:46  

Reyel

Como comprovou, é bem fácil entrarmos em afirmações negativas, duvidosas, pouco claras, etc. Temos todos que aprender a fazer o contrário: afirmações d eluz, como a Tânia nos ensina.

Beijos

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 08:47  

Ângela

É sempre bom ter aqui a sua companhia. Beijos.

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 08:47  

Fabiano

Que bom que tenhas ficado a conhecer a Tânia. É um blogue a visitar. Abraço.

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 08:47  

Taxi

Vou ver. Obrigado.

Maria Ribeiro disse...
14 de outubro de 2009 às 13:24  

ANTÓNIO ROSA: UFA...Li tudo! Não sei o que é a terceira dimensão, mas verdadeiramente , a minha filosofia de vida é essa, procurar a luz que de mim irradia, para ,se puder, a espalhar entre os seres que me circundam, tantos com uma negra aura...
BEIJITOS PARA SI E PARA A TÂNIA
Lusibero

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 13:54  

Olá, Reyel:

Você tem toda razão quando diz que é muito fácil entrarmos nos pensamentos negativos.

Isto acontece primeiramente por causa da antiga egrégora do planeta, que ainda está atuante e a qual temos que vencer e nos desligarmos.

Segundo porque temos hábitos que adquirimos ao longo das nossas existências, um hábito de valorizar o negativo e focar nele. São padrões que temos que mudar!

No início o esforço é grande, mas com o tempo, nos acostumamos a ignorar o negativo e foar mais no positivo!

Você sabia que apenas 17 segundos de pensamento positivo já é o suficente para começar a atrair outros pensamentos positivos? Nossos esforços seriam apenas em nos manter neles!

No fundo, não é tanto esforço assim, né?

Pois então, vale começar!

Agradeço a sua atenção e espero nos mantermos em contato!

Dias Iluminados!

Tania Resende

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 13:59  

Olá, Angela:

Agradeço a sua "passadinha" por aqui!

Amor é algo que todos trazem dentro de si e que basta deixar expandir ... Tenho certeza de que você o traz também dentro de si!

Desejo-lhe muita Luz em seu coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 14:04  

Olá, Fabiano:

É ótimo fazer novos amigos!

Seja bem vindo!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 14:08  

Olá, Taxi:

Agradeço a sua presença por aqui.

Quando tiver um tempinho, comente o que você achou da entrevista, tá? Sua opinião é muito importante e tenho certeza que vai nos enriquecer bastante!

Vou dar uma olhadinha no link que você nos enviou, tá?

Grata por compartilhar!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 14:13  

Olá, Maria Ribeiro:

Na verdade não há necessidade alguma de entender tudo com a mente racional.

Para o Plano Espiritual o mais importante é a quantidade de energia amorosa que conseguimos ancorar e expandir ao redor, assim como a qualidade das nossas vibrações! Isso é a Luz! E é apenas isso que conta no final!

E, pelo que vejo, você está bem dentro do que se espera de nós "lá em cima!"

Você está no caminho! Continue!

Luz e Paz,

Tania Resende

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 14:29  

Tania:
Voce é um ser iluminado. Sempre teve Luz própria. Joahdi me pediu para entrar em contato com você. O fiz porém sem uma resposta direta. Mas sou paciente. Você teve a generosidade de permitir que a Rosa Teubl me cedesse uma cópia do retrato de Joahdi e serei grato a você para sempre por esse seu gesto.
Paz e Luz no seu coração/
Pedro Faus

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 14:36  

Bom dia Antonio!
tem um selo pra vc
bjoka
http://blogdamitti.blogspot.com/2009/10/esse-blog-e-demais.html

Tania Resende disse...
14 de outubro de 2009 às 15:58  

Oi, Pedro:

Que bom ver você por aqui! Estes dias estive pensando em você, pois eu te respondi por e-mail já faz um tempão e não obtive a sua resposta! Pelo que vejo, você não recebeu.

Vamos então, fazer nova tentativa!?

Eu fiquei muito feliz por saber que você teve um contato direto com Joahdi. Você recebeu pelo menos a gravura?

Me escreva de novo (mundhy@animamundhy.com.br) e vamos ver se conseguimos nos comunicar.

Aguardo, tá?

Te desejo muita Luz,

Tania Resende

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 17:59  

Maria Ribeiro,

Ainda bem que encontra ressonância nas palavras da Tânia. Nem imagina como isso me deixa bem e feliz.

Esse é o caminho para mim, para si, para todos nós.

Muito obrigaado.

Beijo.

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 17:59  

Pedro,

Seja bem-vindo neste espaço.

Abraço

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 17:59  

Mitti

Vou lá buscr os selos. Muito obrigado.

Beijos

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 18:04  

Informação aos amigos:

Até ao momento, mais de 7.000 blogues inscreveram-se para fazerem amanhã, dia 15 de Outubro, um post sobre «mudanças climáticas.

Estes milhares de blogues têm origem em 135 países e deverão atingir mais de 11 milhões de leitores.

O 'Cova do Urso' faz parte deste grupo, como não podia deixar de ser.

Esta noite, às 00:01 em Portugal, sairá um post sobre esse tema.

Muito obrigado a todos,

António

Onda Encantada disse...
14 de outubro de 2009 às 18:55  

Adorei ler esta entrevista... deve ter saído no correr da pena, e eu li-a também assim.

Querida Tania, grata pela tua leveza! :)

Muitas vezes acompanhamos os blogs e não comentamos, simplesmente bebemos aquela informação, digerimos, e mais tarde voltamos lá.
Embora, sem deixarmos comentários, não deixamos de estar presentes. É o que me acontece quando te visito há já bastante tempo.

Utilizo muito as afirmações há já uns anitos (Desde que tomei contacto com a Louise Hay), por isso tenho muita afinidade com essa temática.

Grata por partilhares a tua sabedoria e o teu amor.


António, a cova do urso está cada vez melhor! :)

Grata por partilhar momentos de outros seres lindos.

Bjo encantado

Onda Encantada

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 19:37  

Onda

Muito o obrigado.

A próxima entrevistada, em Novembro será a Siala, do «Eridanis».

Beijo

Unknown disse...
15 de outubro de 2009 às 13:50  

Parabéns, entrevista muito boa.
Sigas, sempre com essa firmeza de
iluminar mental,física e espiritual
mente, muitoooossss , pois essa é nossa missão na Terra , somos pastores de Deus (tenha ele o nome que queiram dar),amei visitar seu
blog, logo que possa voltarei.
Bons dias iluminados e magnetizados.
Paz.Amor, saúde, enfim Equilíbrio.
Lizia.

Tania Resende disse...
15 de outubro de 2009 às 22:02  

Olá, Onda Encantada:

Gostei da sua expessão "no correr da pena"! Escrever a enrevista realmente fluiu,...no correr da pena!

As afirmações da Louise Hay são ótimas! Eu gosto muito delas também!

Você é sempre bem vinda, mesmo sem comentar! Te esperarei sempre por lá!

Dias Iluminados!

Tania Resende

Tania Resende disse...
15 de outubro de 2009 às 22:04  

Grata, Cris.

É ótimo ler palavras de incentivo!

E assim vamos seguindo...

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...
17 de outubro de 2009 às 15:59  

Querido Amigo Antonio Rosa:

Deixo aqui o meu agradecimento a você, mais uma vez.

Há pessoas que passam por nossas vidas e que fazem uma enorme diferença! Nos deixam impressões que levamos em nossas memórias para todo o sempre! Memórias gostosas de serem acessadas, uma lembrança de algo bom e maravilhoso!

E você fez e faz uma enorme diferença neste momento da minha existência. Você me confirmou a idéia de que há pessoas de coração aberto e amoroso, sentindo-se feliz por simplesmente estar aqui!

Você me proporcionou conhecer e re-encontrar pessoas de igual valor e assim os meus realcionamentos, mesmo que virtuais, enriqueceram muito!

Desejo que sua Luz se expanda mais e mais. Desejo que seus maiores desejos se realizem rapidametne e que você manifeste a Divina Perfeição em tudo o que fizer, e quiser ser.

Meus mentores mandam dizer que te abençoarão todos os dias da sua existência, pois sua Missão é nobre e está se realizando a cada passo seu!

E assim, continuamos unidos em Amor e Luz, em prol de um Universo muito maior do que pensamos ser.

Luz em seu coração e mente!

Conte comigo,

Tania Resende

Tania Resende disse...
17 de outubro de 2009 às 16:12  

A todos os leitores desta entrevista:

Gostaria de expressar minha gratidão e dizer-lhes o quanto me sinto feiz em estar chegando até vocês através desta envrevista e através deste espaço aberto a mim pelo Anotnio Rosa!

Foi ótimo compartilhar e me coloco a disposição para qualquer dúvida ou questão que possa lhe ocorrer!

Estaremos em contato!

E lembrem-se: seus corações são iluminados e todos vocês são Seres Divinos, que mercem a Perfeição!

Busquem por ela!

Luz e Paz,

Tania Resende

Unknown disse...
17 de outubro de 2009 às 16:43  

Paz e Amor amiga Tânia do seu colega e fã.Um grande abraço!

Tania Resende disse...
26 de outubro de 2009 às 12:15  

Olá, Nilson:

Que bom ver você por aqui também!

Grata por sua presença!

Luz e Paz,

Tania Resende

Xenonmentalista disse...
22 de novembro de 2009 às 18:25  

Dizer que a Tânia sempre consegue nos surpreender é redundância. Mas vou dizer assim mesmo:Taninha vc nos surpreende sempre com sua sabedoria e lucidez.
Beijos,
Xenon.
www.mentalismo.net
NOTA: Falei pro grupo sobre esta entrevista.

Julia disse...
7 de novembro de 2019 às 09:10  

Thank you very much for this site and all the information it has. I find it very interesting and I recommend it to all!
All the best. Sincerely

Voyance en ligne par mail

13 de outubro de 2009

Entrevista a Tania Resende, dos 'Afirmações de Luz' e 'Anima Mundhy'


Entrevista a Tania Resende,
autora dos blogues «Afirmações de Luz» e «Anima Mundhi»
É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro».


Como Tania Resende se define nos seus blogues: «Eu sou um ser em resgate da minha própria luz, trabalhando na reconstrução do meu corpo de luz, para reposicionar-me como divindade. Meu principal objetivo agora é vencer os meus próprios bloqueios para me colocar acima das dificuldades da 3ª dimensão. Assumi como tarefa levar meus conhecimentos para o máximo de seres possível, além de disponibilizar meus dons de cura para quem a mim chegar, utilizando os recursos que aprendi e que trago comigo. Eu sou uma alma fazendo um experiência na matéria e estou feliz por assim ser. Eu desejo a luz divina manifestada em seu ser! 'E se quiser saber pra onde eu vou.... Prá onde tenha sol, é pra lá que eu vou!'»

Olá Tania, é um prazer fazer-lhe esta entrevista. Sabemos que tem um blogue de actividade profissional, o «Anima Mundhy» e é autora exclusiva de um dos blogues mais apreciados dos círculos espirituais, o muito conseguido «Afirmações de Luz». A sua actividade é muito admirada por muitos de nós. Pode descrever o a natureza dos seus blogues? Quando e como começou esta sua actividade e por quê?

Olá, Antonio Rosa! Olá, Leitores desta entrevista!

Primeiramente quero agradecer esta oportunidade, assim como agradecer a admiração de vocês e as energias positivas que recebo a partir desta admiração pelo blog Afirmações de Luz.

Eu montei os 2 blogues no mesmo período: o Anima Mundhy e o Afirmações de Luz.

Confesso que o Anima Mundhy ainda não está com a “cara” que eu desejava no início e preciso fazer algumas reformulações, dar uma “cara” mais minha para o blogue e o que está faltando é apenas tempo para me dedicar um pouco mais à ele.

O objetivo principal do blogue Anima Mundhy seria postar textos e artigos escritos por nós, do 'Anima Mundhy', com assuntos referentes a Terapias Holísticas com o intuito de informar, apresentando notícias e resultados de terapias... Porém, estou “esbarrando” na questão tempo para escrever.

O blogue Anima Mundhy surgiu a partir de uma necessidade minha, após perceber que muitas pessoas ainda não conhecem essas técnicas, seus resultados e benefícios.

Vejo muitas pessoas ao meu redor que poderiam elevar a sua qualidade de vida através da integração da medicina tradicional com as técnicas holísticas, com as quais trabalho.

E vejo que por falta de informação algumas pessoas acabam por não se sentirem tão bem quanto poderiam, e envolvem apenas o aspecto físico em seus tratamentos. Porém, somos muito mais que corpo físico. Somos um complexo sistema de energia, somos emoções e pensamentos, somos nossos ambientes e nossa sociedade,..., somos seres espirituais também! E todos estes aspectos devem ser integrados e “tratados”, quando se quer obter um equilíbrio pleno!

No Anima Mundhy, eu vou fazendo pouco a pouco os ajustes necessários e chego lá!

A minha paixão é o Afirmações de Luz! Nasceu de maneira bem descompromissada, seguindo um impulso, esses que nos faz agir sem pensar! Quando percebi, lá estava ele, fluindo...fluindo, tão naturalmente!

Afirmações de Luz é a minha vida e talvez essa seja a “receita”!

Desde a minha adolescência me interessei por temas referentes à mente humana.

Lia tudo o que caia em minhas mãos sobre parapsicologia, psicologia, neurobiologia, hipnose e auto-hipnose, poder da mente, espiritualidade... E este interesse me direcionou cursar a faculdade de psicologia. Mas não parei por aí, porque sentia que havia algo mais que poderíamos fazer por nós mesmos!

Também desde cedo sempre fui muito inquieta quanto às situações que eu não gostava no meu cotidiano e buscava maneiras de “arrumar”, superar, reorganizar, e facilitar a superação dos obstáculos. Nunca me conformei com o sofrimento, nem o meu e nem da humanidade, e busquei sempre as melhores saídas para acabar com ele!

Nessa minha busca, eu ia utilizando comigo mesma tudo o que aprendia! Fui minha “primeira cobaia”!

Entre o que aprendi, estavam algumas formas de utilizar o poder da mente, direcionando os pensamentos para os meus objetivos, fossem eles internos ou externos, uma forma de auto-hipnose.

Neste aspecto, passei por várias fases: escrever e fazer listas de tudo o que queria, mentalizar e decretar, pedir e invocar, dormir ouvindo frases gravadas... Revendo tudo isso hoje, acho até engraçado!

Mas a verdade é que eu ia obtendo resultados positivos.

Criei, para mim mesma, muitas afirmações, muitas listas, muitas formas de decretos e pedidos... estabeleci vários focos... obtive vários resultados.

Por vezes me cansava e deixava isso de lado, direcionava-me para outros assuntos.

Porém... sempre que as coisas “apertavam” em algum aspecto... lá ia eu de volta para as minhas listas e decretos e pedidos e ... todos os recursos que já haviam apresentado resultados comigo.

Isso foi se aprimorando, se aperfeiçoando e se modificando conforme o meu amadurecimento.

Percebi que eu podia ajudar as pessoas lhes passando algumas dicas. Também percebi que eu podia decretar e pedir para elas e por elas. E dava certo!

Minha grande alegria é ver os resultados positivos!

Uma das maiores modificações que fiz neste processo de querer manifestar uma realidade mais perfeita foi transformar os pedidos em afirmações! E os meus mentores espirituais têm uma importância fundamental nessa transformação.

Disseram-me Eles, certo dia: - “Pare de pedir! Pare de mendigar! Você é um Ser Divino e não deve mendigar por nada! Deve, sim, reivindicar, afirmar, ordenar, comandar, direcionar e utilizar seu Poder Pessoal para suas conquistas! Tudo você pode! Modifique sua postura! É desta forma que Nós fazemos!”

Parei de pedir e passei a afirmar, apenas afirmar, com a certeza de que merecia e de que tudo estava ao meu alcance! Bastava me posicionar corretamente! E isto vale para todos os Seres Humanos, pois ninguém é diferente de ninguém por aqui!

Hoje, afirmar positivamente faz parte da minha vida! Crio afirmações para mim mesma de acordo com o momento que estou vivendo, coloco aquilo que necessito em cada etapa do meu caminhar.

Crio afirmações para meu equilíbrio emocional, mental e físico, para me manter forte e saudável, para fazer fluir o meu trabalho, para harmonia entre as pessoas,...

Algumas afirmações me chegam prontas, certinho para o que quero e necessito! Outras, faço adaptações, tornando-a mais útil aos meus objetivos.

Respostas me surgem através delas! ... É um universo imenso!

Penso que nossa mente tende a ser muito dispersa. Tudo ao nosso redor estimula essa dispersão. Também vivemos dentro de uma egrégora que foca mais no negativo que no positivo. E isto acaba por desviar toda a energia mental daquilo que é nobre e divino! Por vezes, sinto que o esforço para nos mantermos centrados em meio a tantas atribulações do cotidiano é imenso! Mas é preciso esse esforço para que possamos retornar ao padrão divino que é o nosso Verdadeiro Padrão! Haverá um momento onde tudo isso se tornará automático e natural.

Mas, até lá, trabalhar com o foco mental no positivo é um exercício, um aprendizado que necessita de treino diário e uma postura de alerta.

O Afirmações de Luz veio disto tudo, num momento em que eu estava buscando uma maneira de compartilhar! O blogue é uma consequência daquilo que eu vivencio diariamente. E é a consequência do meu desejo de compartilhar esse aprendizado, para que as pessoas descubram as maravilhas do afirmar e se beneficiem!

E eu me sinto muito feliz em compartilhar!

Fale-nos um pouco sobre a autora do blogue, o que a faz mover, os seus interesses, o que a deixa feliz? Esteja à vontade para comentar aquilo que lhe parecer mais adequado.

Eu vivo a espiritualidade 24 horas no dia! Eu me coloco a Serviço da Luz e dos meus companheiros aqui na Terra o tempo todo! E isso me move!

Compartilhar informações que trago lá de cima, me move. Todas as vezes que tenho um insight a respeito da vida, da reorganização da vida... me pergunto: - Como posso passar isso para as pessoas?

Eu sinto uma enorme necessidade de contribuir para que as pessoas se equilibrem e despertem para as realidades mais perfeitas, para a multidimensionalidade, para que se compreendam e se perdoem, para que se vejam através do véu da 3ª dimensão!

Sinto uma enorme necessidade de que as pessoas olhem para o mundo com outros olhos e que consigam sair do negativo e que consigam acessar os seus Seres Perfeitos!

E isso me move!

E como disse acima, utilizo todas as minhas descobertas, realizo todas as formas de superações primeiramente em mim mesma.

Me movo com o objetivo de descobrir e mostrar ás pessoas formas que as auxiliem a sair do sofrimento, sendo que a minha maior facilidade é trabalhar com o aspecto emocional, mental e espiritual, na transmutação dos padrões limitantes da 3ª dimensão.

Nós não precisamos aceitar tal estado confuso e negativo da realidade, mas sei que, por enquanto, temos trabalho! Há que se trabalhar profundamente em nosso próprio interior, libertando-nos dos “ranços” antigos e das crenças que nos limitam e nos impedem de acessarmos a felicidade plena.

E isso me move!

Há muito mais a nossa espera! E anseio diariamente pelo despertar de toda a humanidade! E incluo-me também neste mesmo despertar!

O que mais me move? Meu filho, minha família, meus amigos... Busco integrar todos os aspectos do meu Ser e dar conta de tudo!

A vida aqui neste planeta me move! Adoro a Terra! Adoro os povos da Terra, com suas diversas nuances, paisagens e costumes! Adoro ver cada povo buscar o melhor de si, aprimorar-se a cada etapa e sei que vamos conseguir nos superar enquanto humanidade para podermos resolver todos os nossos problemas e finalmente entrar nas Comunidades Crísticas Intergalácticas!

O que dá mais importância sobretudo no seu blogue «Afirmações de Luz»? E por quê?

O mais importante para mim, no Afirmações, é poder comunicar-me através das próprias afirmações que publico. Busco ilustrá-las com imagens que possam complementar o tema e ainda gosto de dar um colorido nas letras, uma vez que vejo as cores relacionando-se com o tema (coisas femininas, talvez).

Nas dimensões superiores tudo é colorido. E nós precisamos sair do cinza para acessar as cores tão intensas que vemos logo acima de nós!

Quero levar às pessoas a mensagem de positivismo, de esperança e de acesso a uma melhor qualidade de vida!

Quero levar às pessoas a mensagem de que elas podem construir os seus destinos e que podem e devem assumir o comando de si mesmas e de suas vidas!

Com qual frequência você escreve? Ao ler o seu blogue, senti que deixa fluir os posts, e vai publicando conforme vai vivenciando as circunstâncias do seu dia-a-dia. Pode falar um pouco sobre isto?

É isso mesmo, António Rosa. Eu sigo o fluxo. Me proponho a publicar no blogue pelo menos uma vez na semana. Mas isto não é uma regra rígida. Há semanas que publico 2 ou 3 afirmações. Há semanas que não consigo publicar nada.

O que vou publicar é sempre uma incógnita. Não costumo planejar o quê ou quando vou publicar o quê. Sigo os impulsos e idéias que me surgem, principalmente durante as minhas meditações.

Eu medito todos os dias, e todos os dias afirmo para mim mesma. Muitas vezes, enquanto estou meditando, frases me vem à mente, lembro-me de algumas afirmações e nestes momentos surge uma forte vontade de publicá-las no blogue.

Muitas das afirmações que publico são as afirmações que estou fazendo para mim mesma, ou para alguma pessoa das minhas relações.

Eu entendo que sou “guiada” e permito-me ser “guiada”, soltando-me aos movimentos internos e externos. Há uma força superior direcionando o que publico e diante desses impulsos, sei que alguns leitores podem estar precisando daquelas afirmações.

O mais interessante é que recebo muitos comentários, e-mails e depoimentos com o seguinte comentário: - “Tania, esta afirmação era tudo o que eu precisava hoje. Me trouxe paz e me senti bem melhor!”

E é esse mesmo o primeiro efeito positivo: quando se começa a afirmar, logo de início nós sentimos uma mudança interna, uma paz e uma tranqüilidade..., conforto.

Eu agradeço diariamente esta troca, pois os comentários me confirmam que estou no caminho e que de alguma forma estou contribuindo com pessoas que conheço apenas no virtual ou por vezes ainda nem conheço. Isto me estimula a continuar e a deixar fluir!

O conhecimento ou o gosto pelo assunto, o que vale mais na criação de um blogue especializado como o seu? Pode comentar?

Penso que ambos. Precisamos integrar o conhecimento ao Amor, pois esta integração se traduz em Sabedoria! E Sabedoria é mais completa, abrangente e possui essência!

Tudo o que fazemos com “conhecimento de causa” e com a direção do amor que sentimos por esse conhecimento, tende a dar mais certo.

É muito mais fácil comunicar aquilo que já assimilei e introjetei do que forçar-me a transmitir algo que vem do externo, sem conexão nenhuma com o meu interior.

E funcionar desta maneira, faz com que as comunicações ou as atividades se carreguem de energia, as pessoas sentem a energia, porque ali tem realmente uma energia, a energia do envolvimento amoroso.

Quando o conhecimento é transmitido com envolvimento amoroso, não há necessidade de nenhum esforço. As pessoas que recebem a informação entendem rapidamente, elas sabem, elas sentem!

E penso que isto se aplica a tudo na vida! Envolvimento, amor, exemplo e vivência - Sabedoria!

Usa das técnicas tão comuns hoje em dia, para ter mais visitas? E funcionam? O seu template é simples, de fácil visualização, em que na barra lateral prefere focar a informação e quase que não usa aqueles acessórios que se usam muito. Não os considera úteis?

AHAHAHA (risos) Bela pergunta!

Alguns recursos esbarram na minha total falta de conhecimento quanto a usá-los e inserí-los no blogue!! Outros, estou ainda buscando aprender! Por exemplo, tentei colocar uma apresentação de slides, mas não deu certo e desisti.

Porém, eu não me preocupo em atrair leitores com estes recursos. Não é meu objetivo chamar atenção através destes recursos. Quero usá-los a partir de uma necessidade, quero usá-los muito mais para complementar uma informação, para enriquecer o conteúdo e para reforçar o objetivo do blogue. Eu quero informar algo. E quero que as pessoas cheguem até mim por causa destas informações. Eu prezo muito mais o conteúdo que os “adereços”.

Se estes recursos funcionam? Bem, pela minha experiência, o que mais tem funcionado é o próprio conteúdo chamando pelos leitores. E isso me basta.

Mas, há também mais um aspecto: eu gosto de simplicidade. Eu sou uma pessoa de simplicidade e busco sempre a praticidade em tudo.

Gosto de acessar um blogue ou site e vê-lo limpo e claro, com as principais informações destacadas, sem muita poluição visual. Acho que facilita a leitura, comunica o que realmente é importante e os leitores encontram facilmente o que querem, sem se perderem em tantos “adereços”.

Gosto de clareza e isso, ao meu ver, é trabalhar com Luz!

Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos lhe interessam? Já agora, pode mencionar os blogues que aprecia e comentar porque são do seu agrado?

Eu acompanho outros blogues e vou lendo os posts na medida em que tenho tempo.

Mas, confesso que só fui descobrir o universo blogueiro depois que montei os meus próprios blogues. Só depois disso é que descobri que posso segui-los, receber as atualizações na minha página blogger... essas coisas.

E eu ando comentando comigo mesma: os primeiros blogues a gente nunca esquece!

Eu recebi um enorme incentivo, logo na primeira semana após o nascimento do Afirmações de Luz, de dois blogueiros que eu considero muito especiais e que os trago em meu coração: António Rosa, do Cova do Urso e o Marcelo Dalla, do DallaBlog.

Eu me senti acolhida por vocês neste universo blogueiro. Logo tão solícitos abrindo espaço em seus blogues para mim, eu me senti bastante honrada com as atitudes de vocês. Foram vocês que me despertaram para o “impacto” do blogue que eu havia acabado de criar! Eu realmente não esperava uma reação tão positiva a ele.

Os seus blogues foram os primeiros que comecei a seguir e tenho pelo Cova do Urso e pelo Dalla Blog um carinho especial! São os blogues que mais leio e dou uma atenção especial e jamais esquecerei. Acho os posts bem interessantes, diversificados, fazem sentido para mim, cada qual a seu modo.

[Tania, não fazia a mais pequena ideia que nutrisse esses sentimentos tão dourados e lindos por aquilo que fazemos. Com as suas palavras, senti e confirmei que estou a cumprir a minha parte na tarefa. Deixou-me emocionado. Muito obrigado. António]

Eu me interesso por temas que se relacionem com novas posturas humanas, sejam elas espirituais, sociais, econômicas... Gosto de ver, através dos textos e artigos, que há pessoas preocupando-se com “o algo mais”, levando informação que acrescente algo, que nos façam pensar, praticar e refletir!

Busco informações que tragam novas propostas, soluções e principalmente coloco a minha atenção em assuntos positivos. E gosto de ler textos e artigos originais, inéditos, pois, há muita informação repetida na internet.

Fujo de temas que envolvam visões apocalípticas, negativas, assim como fujo de artigos onde sinto apenas “resmungos” e “despejos” de frustrações, e que possam me “deixar prá baixo”.

Eu busco alternativas positivas, busco pessoas que se preocupem em apresentar soluções e que nos elevem através de suas opiniões.

Eu leio muito também o blogue da Adriana Canova, Monólogo Amoroso. Quando entro neste blogue, sinto imensa leveza. Seus maravilhosos textos têm energia e trazem paz ao meu coração. É como se o meu eu interior dissesse prá mim: “isto faz sentido!” Ela conseguiu colocar e descrever aquilo que vejo e sinto nas dimensões superiores!

Recentemente conheci o blogue Dimensões Internas - e estou adorando! Os posts são simples, curtos e profundos, nos fazem refletir. Gostei do estilo e é bem próprio para quando quero ler algo interessante e tenho pouco tempo para isso!

Tenho acompanhado os posts sobre os 12 trabalhos de Hércules, do blogue Difusão da Alma. Muito bom!

Irradiando Luz tem me despertado a atenção ultimamente. Os posts diversificados e o foco na sustentabilidade me agradam muito!

Há tantos outros que gostaria de citar..., mas a lista ficaria imensa!

Então, quero colocar aqui o meu agradecimento a todos os blogues que sigo, pois cada um deles traz contribuições que considero importantes, não só para mim como para o universo blogueiro!

Quais as suas fontes e onde obtêm material para escrever os seus textos?

Eu tenho comigo um enorme arsenal de afirmações, que fui coletando e criando ou adaptando ao longo de vários anos.

Minha preferência são aquelas que eu mesmo crio, pois seguem com a “minha cara”.

Algumas afirmações me são passadas pelos meus mentores espirituais. E eu gosto muito delas porque trazem um aspecto “oculto”. Eles sabem o que está por trás de cada necessidade e o que é necessário para romper efetivamente um determinado padrão e a conseqüente obtenção dos resultados.

Muitas vezes eu peço a eles que me digam o que eu ou certa pessoa necessita e eles indicam uma forma específica de afirmar. Eles chamam as afirmações de comandos. – “Dê o comando....”. É assim que me passam.

Eu também me apoio muito nas afirmações de Joseph Murphy, pois trazem uma linguagem com a qual eu me identifico. Porém, eu raramente as uso da forma pura como ele propõe. Eu as adapto para aquilo que desejo, por vezes eu modifico a maneira de dirigir-se ao divino..., atualizo para os dias de hoje... coloco a “minha cara” nelas.

Adoro as afirmações do Yogananda. Ele foi fantástico nisso!

Gosto também das propostas de afirmações de Joshua David Stone.

Os exercícios do livro “Um Curso em Milagres” me inspiram muito!

Outras fontes são as mais diversas. Afirmações caem “no meu colo”, através de e-mails que recebo, sites e blogues que acesso, ... canalizações de outras pessoas...

Ultimamente tenho uma fonte de afirmações diferente, as quais eu estou chamando de Afirmações Visualizadas: são as mandalas do Marcelo Dalla. É uma descoberta bem recente: visualizar para transmutar, para superar e desenvolver algo,... Estou gostando muito de fazer esse trabalho comigo mesma!

Tenho colocado algumas dessas mandalas no Afirmações de Luz, e a escolha é sempre aleatória: meus olhos “caem” nelas e não saem mais! Sinto a energia e decido inseri-las no Afirmações de Luz!

Gostaria muito que indicasse (com os respectivos linques) dois ou três posts escritos por si que sejam muito especiais e, se quiser, qual a razão para essa sua escolha.

Eu adoro a “Afirmação do Movimento” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/05/afirmacao-do-movimento.html
- é uma das minhas preferidas. Me traz uma sensação de soltura e de conexão com os movimentos do Universo. Me traz a idéia de que não há porque me submeter a qualquer bloqueio e que tenho poder sobre todas as estagnações da vida. Eu a utilizo sempre que percebo algo travando o meu caminhar. E funciona!


Outra favorita é “Para nossos filhos” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/07/para-nossos-filhos.html
pois eu obtive um ótimo resultado com ela e retorno a ela sempre e sempre, adaptando-a para o momento. É melhor do que dar broncas e ficar desesperada pensando em como vou ajudar meu filho a resolver seus próprios problemas! (rsrsrs –risos) Com esta afirmação eu o entrego à Luz e sei que ele estará sendo supervisionado por uma força maior! Fico tranqüila e segura. Eu utilizo este modelo também para outras pessoas.


Eu adoro as Afirmações Visualizadas, e estas são as mandalas do Marcelo Dalla, conforme já disse acima. As suas mandalas possuem força e energia. E por serem apenas visualizações, dá menos trabalho e por vezes é isso que precisamos: apenas sentar, respirar e olhar!

Abaixo estão os links das mandalas já postadas.

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/10/uma-afirmacao-visualizada-vencendo.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/09/afirmacao-visualizada.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/08/uma-afirmacao-visualizada.html

De acordo com o desenvolvimento do blogue, quais os planos para o futuro deste seu projecto?

Eu pretendo abrir um marcador com instruções, para que eu possa ir retirando as instruções das laterais, substituindo-as por outras, sem perder as instruções já publicadas. Isto porque eu tenho muita informação referente ao tema e também tenho muitas dicas que gostaria que as pessoas soubessem.

Há algumas técnicas interessantes que ajudam a aumentar a energia daquilo que estamos afirmando e que podem aumentar o poder da manifestação.

Há também muitos conceitos e reflexões paralelas. Mas ficaria muita informação para as laterais.

Penso que desta forma, os seguidores do blogue teriam informações diferentes de tempos em tempos, bem visíveis nas laterais. Os que estão chegando, poderão acessar as instruções já publicadas, além de montar ali uma pequena fonte para complementos e pesquisas posteriores.

E eu ainda tenho um projeto para futuro, que era secreto até agora, e vocês são os primeiros com quem eu estou compartilhando: um dia vou pedir ao Marcelo Dalla para fazer uma arte para o template do blogue! (ahahaha – risos – nem ele mesmo sabe!)

Considera que atingiu os seus objectivos quando criou os seus blogues?

Eu fui além. Não esperava que o blogue Afirmações de Luz, nascido tão sem planos tivesse tanta aceitação! Eu agradeço diariamente ao movimento do Universo que me levou a criá-lo!

No blogue Anima Mundhy, ainda tenho objetivos não atingidos, mas estou feliz porque, mesmo caminhando em paralelo ao Afirmações de Luz, ele está seguindo e está sendo lido.

Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles?

Sim. Os comentários são o retorno, sei que não estou “caindo” num vazio. É horrível escrever e ter a sensação que se escreveu para ninguém! Através deles eu sei em quê as publicações estão chegando às pessoas e como estão chegando. Através deles posso me aprimorar e aprimorar o blogue. Sei o que as pessoas esperam e o que mais posso dar a elas.

Eu gosto de interagir. Assim como eu não gosto de escrever para ninguém, as pessoas também não gostam. É ótimo sentir que você é ouvido, saber que seus comentários são lidos e serão respondidos. Num mundo onde há uma tendência a tornar pessoas como números, eu gosto que elas saibam que para mim todos têm um nome, uma personalidade, um Ser Divino dentro delas, que merece atenção!

Este é um dos motivos pelo qual eu resolvi moderar os comentários: apenas para poder saber quem escreveu e em que post e desta forma, posso responder a todos.

Acho importante essa troca. Estamos num mundo virtual e nos sentiríamos muito sós se não pudéssemos nos comunicar uns com os outros.

Numa frase curta, pode dizer o que pensas sobre:

Blogoesfera – um Universo próprio! Liberdade de expressão e troca de idéias!
O seu blogue – Expansão, contribuição e manifestação!

Amizade na blogoesfera – Maravilhosa! É muito bom conhecer pessoas de todos os tipos e de todos os lugares e ainda saber que estamos todos no “mesmo barco”!

Plágio
– Falta de idéias, de conhecimento e de originalidade. Uma apropriação do potencial alheio.


Redes Sociais
– Apenas a manifestação física daquilo que já acontece nos planos superiores: estamos todos interligados!


Rankings
– São muito relativos. Dependem das crenças, projetos, modo de vida ... E são tantos neste Universo!


Monetização
– Nada contra desde que não se torne o único e principal objetivo do site ou blogue e desde que não se sobreponha ao conteúdo.


O seu país
– Amo o Brasil! Amo o povo brasileiro. Sou feliz por estar aqui, mesmo com tantos problemas! Estamos todos a caminho da perfeição!


Autoriza a publicação dessas declarações no meu blogue «Cova do Urso»?

Sim. Autorizo.

Muito obrigado, Tania. Estou verdadeiramente encantado com esta sua entrevista.


Conheça os blogues de Tania Resende, autora dos «Afirmações de Luz» e «Anima Mundhi». É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro»



70 comentários:

Unknown disse...

Tania

Que maravilha de entrevista. Explendida!

Muito Obrigado.

António

adriana disse...

António,
O Anel do Coração é sempre um momento especial...

Tania,
É uma grande satisfação conhecer melhor o seu trabalho e confirmar mais uma vez que pelos quatro cantos vamos compondo uma linda Sinfonia.
Uma Sim fonia, eu diria.
Fiquei surpresa com sua citação ao Monólogo e ao Dimensões.
E imensamente grata!
Namaste

Um abraço fraterno a ambos e a todos que participam deste Anel Amoroso!

Tereza Ferraz disse...

Olá Tania.
Ola António.

Parabéns pelo seu trabalho, levando a tantos de nós a saída dos padrões tridimensionais. Excede e coloco no aqui agora o Ser, dentro da clareza e praticidade. As afirmações onde pegamos nossas próprias rédeas, no Eu Sou.
Parabéns.
Bjs no coração de ambos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Tânia,

Fiquei sem fôlego! :-)
Majestoso, no mínimo!

"Quando alguém é saudável interna e externamente, conhece a alegria suprema ou seja a Êxtase. E quando alguém conheceu o pico de alegria, gosta de compartilhar; não pode evitar compartilhá-la, compartilhar é inevitável... Palavras de Osho.

Palavras que fazem TODO sentido contigo, Tânia!
Obrigado!

António, mais uma pedra preciosa. E olha que à medida que fui lendo, me perguntava: "é entrevista ou vozes sábias"?
Grandioso, mestre!

Beijo aos dois!

Aaaaaaaaahhhhhhhh Ó Marcelo! Acode lá ao pedido da nossa amiga!!! :-))))

Unknown disse...

Adriana,

Também sinto que o Anel do Coração é sempre um momento especial. Para quem lê as entrevistas pela primeira vez, é sempre um momento que não se onsegue explicar.

Para mim, que começo com muita antecedência a preparar, a editar cores, formatos, espaços, links, são múltiplos momentos de tomadas de consciência, mas de muita alegria, também.

Depois, é agendar e saber esperar...

É sempre ritualístico, o momento de publicação, para mim. Suspendo tudo o que estou a fazer e dedico-me ao Anel do Coração naquelas várias voltas só possíveis depois de publicadas.

Esta entrevista é exemplar.

Muito obrigado.

António

Unknown disse...

Tereza,

Grandes aprendizagens nesta entrevista. Grandes!

Muito feliz com o resultado e o contexto.

Muito obrigado.

António

Unknown disse...

Maria Paula,

Não parace haver grandes diferenças - excepto na forma -, entre as entrevistas e as vozes sábias.

O mesmo Mestre interno, sempre.

Muito obrigado.

António

Fada Moranga disse...

Olá Tania e António!

Para mim a Tania é Koidoish. :-)

Descobri-a no dia em que publicou esse post e tenho usado bastante esse mantra. Assim que comecei a lê-lo senti o efeito e percebi que por ali havia muito bom material para trabalho de casa.

A entrevista revela uma verdadeira Mensageira Espiritual! Gostei muito de conhecer o seu caminho.

Um grande bem haja Tania e António!

Desejo-lhe muita cor! ;-)
Beijos**deFada

Unknown disse...

Bom dia Antônio, amei a entrevista. A Tânia nem parece desse mundo..rsrsrs

Senti uma vontade enorme de aprender a "afirmar", será que eu consigo aprender??

Bjinho e tenha um bom dia.

Cris França disse...

Bom dia Antonio,

parabéns pela entrevista! a Tania é maravilhosa, até a entrevista dela faz-nos bem ler.

beijo grande!

Unknown disse...

Fada

Também guardo ainda boas lembranças do post do Koidoish. É daqueles raros momentos em que sabemos que não iremos conseguir repetir a mesma energia.

Muito obrigado, fadinha.

Unknown disse...

Mitti,

Claro que consegue. Vá ao blogue da Tania e encontre afirmações com que se identifique. Vai ver que passado algum tempo, está a conseguir.

Beijos

Unknown disse...

Cris

Dá saúde, não é? Beijos.

Adelaide Figueiredo disse...

Tania,

Uma maravilhosa entrevista! Uma excelente claridade de expressão.
Gosto muito dos seus blogues e não perco um post. Embora raramente comente são lidos de fio a pavio.
Desejo-lhe a continuação do seu sucesso.

António,

Mais uma entrevista com muito êxito!
Tenho andado fugida dos comentários mas tenho acompanhado na mesma mas em silêncio. A minha vida está uma confusão e enquanto a poeira não baixar vou andando devagar devagarinho.:)) mas não me esqueço dos amigos da blogosfera.
O comentário anterior era meu e eu apaguei por me ter enganado.

Paz e Luz para ambos

Unknown disse...

Adelaide,

Sempre bem-vinda. Sempre. Muito obrigado.

Cris França disse...

Ola Antonio,

vc e a Tania me inspiraram profundamente, não só hoje como em todos os dias que os leio então fiz uma postagem com um link para o seu Blog, o dela, e também para esta entrevista maravilhosa, e é claro que não pude deixar o link também do Dalla Blog, se puder passem para ler.

abraços

MARCELO DALLA disse...

Amigos!!! Que entrevista linda! Tb fiquei sem fôlego.
Me encantei com o blog da Tânia assim que o vi. E fico muito feliz ao ver que estas afirmações valiosas se difundem, que o próprio conceito de "Afirmar" se torna difundido.

A Tânia é uma dessas pessoas que gostaria de ter como amigo íntimo, gostaria de conviver com ela no dia a dia. Me identifico muito.
Combinamos de nos encontrar pra um café e até hoje não conseguimos. Quem sabe agora?

Fiquei também, como vc Antônio, muito emocionado... essa sintonia é a confirmação de que nosso trabalho está no caminho certo.
Tânia, estou muito agradecido!

Claro que eu posso criar uma arte para o template do blog, será um prazer! Mas só se nos encontrarmos pessoalmente pra conversarmos melhor! (chantagem rsrsrs)

Sucesso e luz, meus queridos.
Amo vcs!!!

Tania Resende disse...

Olá, Antonio:

Mais uma vez agradeço esta possibilidade!

Estou por aqui e acompanho todos os comentários.

Pretendo responder a todos e peço que voltem para ler.

Que seus dias sejam iluminados!

Tania Resende disse...

Olá, Adriana:

O seu trabalho é especial, assim como de tantos outros Seres, engajados neste Projeto Divino para a Terra!

Você tem toda razão: juntos vamos formando uma Bela Sim Fonia!

Que teus Anjos te enviem todas as Forças Positivas do Universo para que você continue a transmitir suas lindas mensagens e desta forma nos auxiliar na caminhada rumo às Dimensões Superiores!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Tereza Ferraz:

É muito bom saber que apesar da distância, estamos unidas através deste espaço tão maravilhosamente conduzido pelo Antonio.

No Eu Sou somos um só, unidas em corações e mente!

E desta forma eu agradeço o seu comentário!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Maria Paula Ribeiro:

Adorei este pensamento de Osho! Já estou anotando para minhas reflexões! E compartilhar é isso! A Alegria nos invade a cada contribuição para o Universo!

Eu não conhecia esse pensamento dele! E faz todo sentido mesmo!

Grata por compartilhar comigo!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Fada Moranga:

Ahahahah! Interessante sua associação entre eu e o Kodoish!

Fico feliz em ter contribuído para as suas lições de casa!

Quando algo nos marca o coração, acabamos por associar esse algo a lugares, pessoas, situações,..., que nunca mais nos sai da mente, né?

Aceito ser o Kodoish prá você! ahahaha - E adorei!

Grata por suas palavras!

Luz em sua Mente e em seu Coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Mitti:

Eu também por vezes não me sinto neste ou deste mundo! ahahahah

Já vi seu comentário no Afirmações de Luz e você é bem vinda por lá.

Claro que você consegue aprender a afirmar. Não há segredo algum. Todos são capazes e você irá descobrir uma fonte infinita de bem estar assim que der o primeiro passo!

E você ainda traz dentro de si esta sabedoria! Basta acessá-la!

Você só terá que re- lembrar.

Se precisar de dicas, estou sempre a seu dipor para ajudá-la neste processo!

Te desejo Força e Luz em sua caminhada!

Tania Resende

Unknown disse...

Cris França

Já vi o seu post. Muito e muito origado. vc é incrível e maravilhosa.

Muitos beijos

Unknown disse...

Marcelo

Sem dúvida que estamos a fazer a nossa parte e que vamos no caminho certo. Você, então, nem sei que falar, com a criatividade à flor da pele.

Sinto uma grande unidade em muitos de nós.

Que belo testemunho, o seu. O vosso encontro vai soar longe.

Um abraço e um beijo.

Unknown disse...

Tânia,

Sinta-se em sua casa. Uma casa que é de todos.

Kodoish

Beijo

MARCELO DALLA disse...

Aliás, vc tb, Antônio, tb quero encontrar contigo pra vários cafés (ou sucos e chás, como preferir. rsrsrs)

abreijos

Tania Resende disse...

Oi, Cris França:

Agradeço o seu comentário.

Só posso dizer que estou muito feliz com a contribuição imensa que estou recebendo hoje, através de pessoas como você, que se permitiram utilizar uma parte do seu temppo a ler esta entrevista!

Está sendo uma ótima oportunidade para esteitar os laços com pessoas tão maravilhosas quanto você!

É bom tê-la comigo, mesmo que no virtual!

Desejo a Luz em seu coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Adelaide:

Fico feliz em saber que você gostou da entrevista. E fico mais feliz ainda em saber que você acompanha os meus posts!

Entendo a falta de comentários e não se preocupe. Sei que por vezes temos que criar outras prioridades.

Você é sempre bem vinda!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Oi, Cris França:

Grata pelo link postado no Canto de Contar Contos - http://cantodecontarcontos.blogspot.com/, maravilhoso blogue, que eu também gosto bastante!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Marcelo:

Desculpe-me te "pegar" de surpresa com minhas intenções.... boas, claro!

Vai ser ótimo ter a sua arte no meu blogue!

O café será bem vindo! Uma ótima oportunidade de nos conhecermos pessoalmente! Quando vier a Sampa, é só me avisar!

Ah! Antonio, será bem vindo no café também! Será que "rola" uma visita ao Brasil?

Agradeço, Marcelo, por sua força toda!

Que Kuan Yin ilumine os seus dias!

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...

Tânia, adorei a surpresa! Vamos fazer este blog ficar ainda mais atrativo e bonito!!!

Depois pego contigo seu telefone pra te ligar e combinar nosso encontro. Estou divulgandoe ssa entrevista, que está maravilhosa.

Parabéns!!

Isa Grou disse...

Olá António,
Olá Tânia,

António - A cada nova entrevista, mais vou tendo a certeza da sua missão... da sua linda missão! PARABÉNS, viu?!

Tânia - Parabéns pelo belíssimo trabalho no "Afirmações de Luz" (apesar de não comentar, sigo já a algum tempo...)......e PARABÉNS também por esta linda entrevista, viu?!

Beijos aos dois.
Namastê!

Unknown disse...

Isa

Muito obrigado por ter vindo.

Um beijo.

princesaesquimo disse...

Olá António

Não tenho tido tempo nem disposição para blogar, mas deixo aqui um beijinho e outro para a Tânia

Patrícia

Anónimo disse...

Cá estou a última a comentar talvez.

Contudo visitei o Afirmações de Luz, e pus-me a refletir nisso...

Se prestarmos atenção, como é fácil nos flagrarmos com afirmações negativas.

Penso q chegou o momento de nos empenharmos no contrário, isto é, nas afirmações positivas.

Valeu, Tânia!

Obrigada, Antônio!

angela disse...

Antonio e Tania
passei o dia fora, estou lendo só agora. Gostei da entrevista e do amor que sinto que Tania tem e que tem distribuido. É sempre reconfortante encontrar alguem assim.
beijos

Tania Resende disse...

Olá. Isa Grou

É bom saber que você gostou da entrevista. Mais uma vez me sinto muito feliz em poder conhecer pessoas como você e saber que estmos em contato.

Agradeço o seu comentário e aproveito prá dizer que você é bem vinda no Afirmações de Luz.

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Sansara (Patrícia):

Beijinhos recebidos e devolvidos!

Luz e Paz,

Tania Resende

Anónimo disse...

Oi Antonio nao conhecia a Tania a estou seguindo agora, um abraço!

Táxi Pluvioso disse...

Será lançado este ano lectivo o Magalhães 2.0. felicidades

Unknown disse...

SamPat

Muito obrigado por teres vindo. Um grande beijinho para ti.

Unknown disse...

Reyel

Como comprovou, é bem fácil entrarmos em afirmações negativas, duvidosas, pouco claras, etc. Temos todos que aprender a fazer o contrário: afirmações d eluz, como a Tânia nos ensina.

Beijos

Unknown disse...

Ângela

É sempre bom ter aqui a sua companhia. Beijos.

Unknown disse...

Fabiano

Que bom que tenhas ficado a conhecer a Tânia. É um blogue a visitar. Abraço.

Unknown disse...

Taxi

Vou ver. Obrigado.

Maria Ribeiro disse...

ANTÓNIO ROSA: UFA...Li tudo! Não sei o que é a terceira dimensão, mas verdadeiramente , a minha filosofia de vida é essa, procurar a luz que de mim irradia, para ,se puder, a espalhar entre os seres que me circundam, tantos com uma negra aura...
BEIJITOS PARA SI E PARA A TÂNIA
Lusibero

Tania Resende disse...

Olá, Reyel:

Você tem toda razão quando diz que é muito fácil entrarmos nos pensamentos negativos.

Isto acontece primeiramente por causa da antiga egrégora do planeta, que ainda está atuante e a qual temos que vencer e nos desligarmos.

Segundo porque temos hábitos que adquirimos ao longo das nossas existências, um hábito de valorizar o negativo e focar nele. São padrões que temos que mudar!

No início o esforço é grande, mas com o tempo, nos acostumamos a ignorar o negativo e foar mais no positivo!

Você sabia que apenas 17 segundos de pensamento positivo já é o suficente para começar a atrair outros pensamentos positivos? Nossos esforços seriam apenas em nos manter neles!

No fundo, não é tanto esforço assim, né?

Pois então, vale começar!

Agradeço a sua atenção e espero nos mantermos em contato!

Dias Iluminados!

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Angela:

Agradeço a sua "passadinha" por aqui!

Amor é algo que todos trazem dentro de si e que basta deixar expandir ... Tenho certeza de que você o traz também dentro de si!

Desejo-lhe muita Luz em seu coração!

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Fabiano:

É ótimo fazer novos amigos!

Seja bem vindo!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Taxi:

Agradeço a sua presença por aqui.

Quando tiver um tempinho, comente o que você achou da entrevista, tá? Sua opinião é muito importante e tenho certeza que vai nos enriquecer bastante!

Vou dar uma olhadinha no link que você nos enviou, tá?

Grata por compartilhar!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Maria Ribeiro:

Na verdade não há necessidade alguma de entender tudo com a mente racional.

Para o Plano Espiritual o mais importante é a quantidade de energia amorosa que conseguimos ancorar e expandir ao redor, assim como a qualidade das nossas vibrações! Isso é a Luz! E é apenas isso que conta no final!

E, pelo que vejo, você está bem dentro do que se espera de nós "lá em cima!"

Você está no caminho! Continue!

Luz e Paz,

Tania Resende

Unknown disse...

Tania:
Voce é um ser iluminado. Sempre teve Luz própria. Joahdi me pediu para entrar em contato com você. O fiz porém sem uma resposta direta. Mas sou paciente. Você teve a generosidade de permitir que a Rosa Teubl me cedesse uma cópia do retrato de Joahdi e serei grato a você para sempre por esse seu gesto.
Paz e Luz no seu coração/
Pedro Faus

Unknown disse...

Bom dia Antonio!
tem um selo pra vc
bjoka
http://blogdamitti.blogspot.com/2009/10/esse-blog-e-demais.html

Tania Resende disse...

Oi, Pedro:

Que bom ver você por aqui! Estes dias estive pensando em você, pois eu te respondi por e-mail já faz um tempão e não obtive a sua resposta! Pelo que vejo, você não recebeu.

Vamos então, fazer nova tentativa!?

Eu fiquei muito feliz por saber que você teve um contato direto com Joahdi. Você recebeu pelo menos a gravura?

Me escreva de novo (mundhy@animamundhy.com.br) e vamos ver se conseguimos nos comunicar.

Aguardo, tá?

Te desejo muita Luz,

Tania Resende

Unknown disse...

Maria Ribeiro,

Ainda bem que encontra ressonância nas palavras da Tânia. Nem imagina como isso me deixa bem e feliz.

Esse é o caminho para mim, para si, para todos nós.

Muito obrigaado.

Beijo.

Unknown disse...

Pedro,

Seja bem-vindo neste espaço.

Abraço

Unknown disse...

Mitti

Vou lá buscr os selos. Muito obrigado.

Beijos

Unknown disse...

Informação aos amigos:

Até ao momento, mais de 7.000 blogues inscreveram-se para fazerem amanhã, dia 15 de Outubro, um post sobre «mudanças climáticas.

Estes milhares de blogues têm origem em 135 países e deverão atingir mais de 11 milhões de leitores.

O 'Cova do Urso' faz parte deste grupo, como não podia deixar de ser.

Esta noite, às 00:01 em Portugal, sairá um post sobre esse tema.

Muito obrigado a todos,

António

Onda Encantada disse...

Adorei ler esta entrevista... deve ter saído no correr da pena, e eu li-a também assim.

Querida Tania, grata pela tua leveza! :)

Muitas vezes acompanhamos os blogs e não comentamos, simplesmente bebemos aquela informação, digerimos, e mais tarde voltamos lá.
Embora, sem deixarmos comentários, não deixamos de estar presentes. É o que me acontece quando te visito há já bastante tempo.

Utilizo muito as afirmações há já uns anitos (Desde que tomei contacto com a Louise Hay), por isso tenho muita afinidade com essa temática.

Grata por partilhares a tua sabedoria e o teu amor.


António, a cova do urso está cada vez melhor! :)

Grata por partilhar momentos de outros seres lindos.

Bjo encantado

Onda Encantada

Unknown disse...

Onda

Muito o obrigado.

A próxima entrevistada, em Novembro será a Siala, do «Eridanis».

Beijo

Unknown disse...

Parabéns, entrevista muito boa.
Sigas, sempre com essa firmeza de
iluminar mental,física e espiritual
mente, muitoooossss , pois essa é nossa missão na Terra , somos pastores de Deus (tenha ele o nome que queiram dar),amei visitar seu
blog, logo que possa voltarei.
Bons dias iluminados e magnetizados.
Paz.Amor, saúde, enfim Equilíbrio.
Lizia.

Tania Resende disse...

Olá, Onda Encantada:

Gostei da sua expessão "no correr da pena"! Escrever a enrevista realmente fluiu,...no correr da pena!

As afirmações da Louise Hay são ótimas! Eu gosto muito delas também!

Você é sempre bem vinda, mesmo sem comentar! Te esperarei sempre por lá!

Dias Iluminados!

Tania Resende

Tania Resende disse...

Grata, Cris.

É ótimo ler palavras de incentivo!

E assim vamos seguindo...

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Querido Amigo Antonio Rosa:

Deixo aqui o meu agradecimento a você, mais uma vez.

Há pessoas que passam por nossas vidas e que fazem uma enorme diferença! Nos deixam impressões que levamos em nossas memórias para todo o sempre! Memórias gostosas de serem acessadas, uma lembrança de algo bom e maravilhoso!

E você fez e faz uma enorme diferença neste momento da minha existência. Você me confirmou a idéia de que há pessoas de coração aberto e amoroso, sentindo-se feliz por simplesmente estar aqui!

Você me proporcionou conhecer e re-encontrar pessoas de igual valor e assim os meus realcionamentos, mesmo que virtuais, enriqueceram muito!

Desejo que sua Luz se expanda mais e mais. Desejo que seus maiores desejos se realizem rapidametne e que você manifeste a Divina Perfeição em tudo o que fizer, e quiser ser.

Meus mentores mandam dizer que te abençoarão todos os dias da sua existência, pois sua Missão é nobre e está se realizando a cada passo seu!

E assim, continuamos unidos em Amor e Luz, em prol de um Universo muito maior do que pensamos ser.

Luz em seu coração e mente!

Conte comigo,

Tania Resende

Tania Resende disse...

A todos os leitores desta entrevista:

Gostaria de expressar minha gratidão e dizer-lhes o quanto me sinto feiz em estar chegando até vocês através desta envrevista e através deste espaço aberto a mim pelo Anotnio Rosa!

Foi ótimo compartilhar e me coloco a disposição para qualquer dúvida ou questão que possa lhe ocorrer!

Estaremos em contato!

E lembrem-se: seus corações são iluminados e todos vocês são Seres Divinos, que mercem a Perfeição!

Busquem por ela!

Luz e Paz,

Tania Resende

Unknown disse...

Paz e Amor amiga Tânia do seu colega e fã.Um grande abraço!

Tania Resende disse...

Olá, Nilson:

Que bom ver você por aqui também!

Grata por sua presença!

Luz e Paz,

Tania Resende

Xenonmentalista disse...

Dizer que a Tânia sempre consegue nos surpreender é redundância. Mas vou dizer assim mesmo:Taninha vc nos surpreende sempre com sua sabedoria e lucidez.
Beijos,
Xenon.
www.mentalismo.net
NOTA: Falei pro grupo sobre esta entrevista.

Julia disse...

Thank you very much for this site and all the information it has. I find it very interesting and I recommend it to all!
All the best. Sincerely

Voyance en ligne par mail

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates