O noivado do Príncipe William e Kate Middleton

24 de novembro de 2010 ·


Kate Midletton e o Príncipe William no dia do anúncio do noivado.

Após um longo namoro de 8 anos, estes jovens ficaram noivos e anunciaram o seu casamento para a próxima Primavera ou Verão. Muitas felicidades ao jovem par. Este, será um post muito levezinho.

Mapa do anúncio do noivado no dia 16 Novembro 2010, às 11h45, Londres 
(clicar para aumentar)

O casamento destes dois simpáticos jovens, por serem quem são, vai fazer mais pela economia inglesa do que vários planos económicos juntos. Assim como irão conseguir criar uma aura de felicidade junto do povo, talvez apenas comparável a 1981, quando Lady Di se casou. nada como um casamento real para criar logo uma euforia especial.

O dia e hora para o anúncio do noivado não poderia ter sido melhor, pois a Lua ficou entre Júpiter e Úrano e os três planetas em conjunção. Muito positivo. Plutão e o Nodo Norte no 'conto de fadas' que é a casa XII.

Ambos os jovens têm a Lua em Câncer, o que à partida é muito positivo, fazendo deles almas afins. Neste tipo de casamentos isso é importante. Quando num casal, ambos têm a Lua no mesmo signo, sentem-se confortáveis um com outro. Há a sensação que ambos pertencem ao mesmo lugar. Vulgarizando, diríamos: 'nós somos família'. Os mais fantasistas falam logo em 'almas gémeas', sem saberem do que estão a falar.

Mapa natal do Príncipe William
(clicar para aumentar)

Aquilo que chama imediatamente a atenção no mapa do Príncipe William é o Ascendente ser tocado por Neptuno. Todos sabemos que o Ascendente é o ponto mais pessoal de qualquer mapa. Estamos portanto, perante alguém com enorme sensibilidade e dotado de grande espiritualidade, com uma alma que fará com que os outros não cheguem a conhecê-lo bem. Só mesmo os mais íntimos.

Úrano em Sagitário na casa XI irá permitir-lhe que a monarquia inglesa se modernize e se ligue ainda mais ao seu povo. Após o seu casamento, veremos um William mais seguro e a preparar-se para vir a ser Príncipe de Gales e mais tarde, Rei da Inglaterra.

Nunca tinha visto o mapa de William, mas não me surpreendi com o ter percebido que o Sol e a Lua estão em conjunção. Entre muitas interpretações astrológicas, intui-se uma: a dor da morte da mãe, Lady Di.

Rapaz afortunado, tem um Júpiter soberbo, muito bem aspectado a vários planetas, o que lhe trará imenso reconhecimento e enorme dignidade nas suas funções.

Mapa natal incompleto de Kate Midletton, pois falta a hora de nascimento.
Quem souber a hora de nascimento, agradeço que informe.
(clicar para aumentar)

Recomendo a leitura dos seguintes posts no «Darkstar Astrology»
usando as estrelas fixas nas análises:

Leitura no «Astropost»


O ANEL

Lady Di e o bebé William, no Natal de 1982.


O príncipe William pediu Kate Middleton em casamento com o anel de noivado que era da mãe, Lady Di. O casal exibiu o anel de safira azul debruado de diamantes usado por Diana no seu casamento em 1981. O anel, criado pela joelharia Garrard, custou na época, 33 mil euros, em taxas de câmbio actuais.

Foi no palácio de St. James, em Londres, que William explicou: «Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Foi a minha maneira de me certificar de que a minha mãe estava presente neste momento». O vestido de Kate no anúncio de noivado é da estilista brasileira radicada em Inglaterra, Daniella Helayel. William e Kate casam-se na primavera ou verão de 2011, em Londres. Desejo muitas felicidades.

.

28 comentários:

Astrid Annabelle disse...
24 de novembro de 2010 às 01:22  

António!
Eu vi esta notícia outro dia e cheguei a pensar em fazer um post. Gosto desses assuntos pelo lado "contos de fada!"rss
Achei linda a Kate Midletton, e mesmo sem saber direito sobre o assunto ainda, intuí que seria um evento muito significativo para a Inglaterra. Me fez lembrar o casamento da Lady Di.
Você confirmou tudo o que senti ao ver este jovem casal tão bonito. Fico imaginando o que não acontece nos bastidores dessa relação!!!
Belíssimo post. Eu adorei!
...e aprendi mais um pouco!
Beijos
Astrid Annabelle

Gisa disse...
24 de novembro de 2010 às 01:35  

Humm noivado de princesa sempre é um assunto que inspira romance, e nós de Niterói também curtimos saber que o vestido da princesa foi feito por uma estilista daqui.

Adorei seu post de hoje.
bjs

Paulo Francisco disse...
24 de novembro de 2010 às 02:31  

Felicidades aos noivos! Felicidades a todos nós... um grande abraço!

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 09:01  

Bom dia, querida Astrid,

Também gosto destes 'contos de fada' e aproveitei a oportunidade para fazer um post light. Vai ser um evento muito importante para a Inglaterra e não só. Ambos têm 28 anos e é uma boa idade para se casarem e terem os seus bebés.

Muito obrigado.

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 09:01  

Gisa,

Cheirou a romance, né? Pois eles já namoram há 8 anos, não é novidade. Fico-me perguntando se aqueles 2 meses em que estiveram com o namoro interrompido em 2009, foi aproveitado para pularem a cerca? Oxalá, sim.

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 09:01  

Olá Paulo,

Que sejam muito felizes e que transmitam essa felicidade aos outros.

Abraço,

António

Cristina Paulo disse...
24 de novembro de 2010 às 09:23  

Nada como um conto de fadas real para espalhar uma aura de energia positiva e felicidade e simpatia/empatia. Espera-os uma vida complicada, como futuros Reis de Inglaterra pois estarão expostos a uma pressão e exposição inimagináveis para nós, plebeus.Espero sinceramente que consigam ultrapassar os aspectos menos positivos dessa exposição e dos deveres reais, e que sejam um exemplo de felicidade e humanidade. Eu fico feliz com a felicidade alheia :) não dependo dela, mas é algo que realmente me afecta tanto na positiva como a infelicidade na negativa.
Namasté

Cris França disse...
24 de novembro de 2010 às 10:03  

lindo né? eu cheguei a suspirar...rs, pena que nem toda garota encontra um príncipe...tem muito sapo na lagoa....rsrsrrs bjs querido

Isadora disse...
24 de novembro de 2010 às 10:21  

Oi Antônio adorei o post. Analisar uma situação, ou evento pelos aspectos astrológicos é para lá de interssante.
Bom saber que quando os parceiros tem a Lua no mesmo signo sentem esse senso de família.
Um beijo

Maria de Fátima disse...
24 de novembro de 2010 às 10:24  

Olá António, Felicidades aos noivos.O anel é lindíssimo.Beijocas.

inês bb disse...
24 de novembro de 2010 às 12:14  

and if not happily ever after, at least happily happy NOW ♥

abraços e assim :)

Sandro69 disse...
24 de novembro de 2010 às 14:23  

Olá, Antônio.

Eu e minha esposa temos a Lua no mesmo signo (Virgem) e praticamente no mesmo grau. É um sintonia emocional, uma ligação inconsciente forte. Dá muita estabilidade à relação.

Mas no caso dos noivos ele tem sol em câncer e ela sol em capricórnio. Uma tensão parece uni-los e envolvendo muita energia. Estou certo?

Abraços

Nathália (Ná) disse...
24 de novembro de 2010 às 16:36  

Desejo muitas felicidades a esse casal, gostei de conhecer o mapa astral do principe.

Passei também para te deixar um abraço, estou numa correria sem fim, para piorar meu pai encontr-se doente, mas assim que tudo normalizar volto a visita-lo diariamente.

BJS!

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:01  

Siala,

Desculpa só responder agora, mas na editora, estivemos todo o dia sem net e a Vodafone que não resolve o problema. Amanhã continuaremos.

Ele está habituado à exposição desde o dia em que nasceu e ela tem aprendido nos últimos anos como expor-se cuidadosamente, fazendo uma gestão muito cuidadosa da sua vida. Não nos esqueçamos que ela tem o signo Balança/Libra muito forte no mapa natal e o Sol em Capricórnio. A Lua em Caranguejo. Tudo signos cardinais, fazendo dela uma mulher que vai cumprir bem o destino que escolheu. É tesa que nem um carapau, com ar de santinha. Este é um casamento para o resto da vida.

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:01  

Olá Cris,

Gostei dessa dos sapos na lagoa. Não conhecia a expressão e é muito divertida.

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:02  

Isadora,

Pois também, gosto de fazer essas análises astrológicas. Só que desta vez fiz um bem levezinho, pois terei mais oportunidades de voltar a falar deles. Casamento, bebés, etc.

Beijo

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:02  

Maria de Fátima,

Tens que pedir ao teu marido um anel parecido. Ia ficar-te bem.

:)))

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:02  

Inês,

Com abraços e assim... :)))) ... creio que estamos perante um daqueles casos de casamento para a vida. Digo isto por causa dos mapas deles e não porque simplesmente acredite em contos cor-de-rosa.

Tenho que continuar a procurar a hora de nascimento de Kate. Devido a ser muito jovem, deve ter nascido em algum hospital e, em Inglaterra, anotam sempre a hora de nascimento dos bebés.

Muito obrigado.

Beijos

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:03  

Sandro

Essas duas Luas no mesmo signo e ainda por cima quase no mesmo grau é um aspecto muito positivo para que a vossa relação dure toda a vida.

Abraço

António

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:03  



Desejo que o seu pai melhore da saúde. Muito agradecido por ter vindo até aqui.

Beijo

António

Cristina Paulo disse...
24 de novembro de 2010 às 17:27  

Acredito que sim...e a humanidade precisa de casais assim...que irradiem positividade!
Pois eu instalei a vodafone cá em casa e hoje consegui dar um avanço nos estudos :) coloquei-te uma questão de iniciante verdinha no curso e entretanto já fiz os testes e já estou nos exercícios! Estou muito contente porque assim para a semana já consigo iniciar o vocacional :) apeteceu-me partilhar esta felicidade também :)
Namasté!

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 17:32  

Siala,

Tenho que ir ao site ver a questão. Fiquei surpreendido e constatei que não estou a receber notificações de lá. Mais uma coisa marada da internet.

Beijos

Obrigado.

António

Jamie disse...
25 de novembro de 2010 às 00:46  

Thanyou for the links Anthony, and a good analysis of the engagement. Now we have a date for the wedding but we are going to wait till afterwards to look at the chart so we have an exact time. Marina and I are getting married in a few weeks and we are going to have it videoed with a timer on the camera. We want to find the most accurate time to use for a marriage. Is it the signing of the certificate, the vow's the pronouncement, or the kiss?

Unknown disse...
25 de novembro de 2010 às 08:47  

Jamie,

We hope that you share with us the vídeo of your marriage. Very nice idea, a camera with a timer.

Regards,

Tudo de bom

António

Daniela Scheifler disse...
25 de novembro de 2010 às 12:49  

Oi, Antônio!

Adoro vir aqui e ler teus posts. Nem sempre dá tempo. Mas hoje deu :-) Felicidades ao casal!

beijos

Unknown disse...
25 de novembro de 2010 às 13:41  

Daniela,

Que bom ler a sua opinião. Hoje, não temos muito tempo disponível. É bem verdade. Obrigado.

António

Unknown disse...
25 de novembro de 2010 às 16:38  

Só agora vi este "post" e tem um pormenor no mapa do momento da cerimónia que me chamou a atenção...
Como não podia deixar de ser numa cerimónia real, Asc. Capricórnio e Saturno em Balança a mostrarem que o momento foi bem tradicional, cheio de etiqueta e protocolo.

No mapa do príncipe, tem a dupla Sol/Lua na casa VII...isto é indicação de relacionamento(s) um pouco difícil de entender de fora, mas muito intenso para ele e parceira. Talvez um exerça algum domínio sobre o outro e aqui a Lua é a mais forte (o elemento feminino)...

Unknown disse...
25 de novembro de 2010 às 17:35  

Rosa,

nem imagina o quanto me agradou o seu comentário, sobretudo a relevância do relacionamento.

:))

António

24 de novembro de 2010

O noivado do Príncipe William e Kate Middleton


Kate Midletton e o Príncipe William no dia do anúncio do noivado.

Após um longo namoro de 8 anos, estes jovens ficaram noivos e anunciaram o seu casamento para a próxima Primavera ou Verão. Muitas felicidades ao jovem par. Este, será um post muito levezinho.

Mapa do anúncio do noivado no dia 16 Novembro 2010, às 11h45, Londres 
(clicar para aumentar)

O casamento destes dois simpáticos jovens, por serem quem são, vai fazer mais pela economia inglesa do que vários planos económicos juntos. Assim como irão conseguir criar uma aura de felicidade junto do povo, talvez apenas comparável a 1981, quando Lady Di se casou. nada como um casamento real para criar logo uma euforia especial.

O dia e hora para o anúncio do noivado não poderia ter sido melhor, pois a Lua ficou entre Júpiter e Úrano e os três planetas em conjunção. Muito positivo. Plutão e o Nodo Norte no 'conto de fadas' que é a casa XII.

Ambos os jovens têm a Lua em Câncer, o que à partida é muito positivo, fazendo deles almas afins. Neste tipo de casamentos isso é importante. Quando num casal, ambos têm a Lua no mesmo signo, sentem-se confortáveis um com outro. Há a sensação que ambos pertencem ao mesmo lugar. Vulgarizando, diríamos: 'nós somos família'. Os mais fantasistas falam logo em 'almas gémeas', sem saberem do que estão a falar.

Mapa natal do Príncipe William
(clicar para aumentar)

Aquilo que chama imediatamente a atenção no mapa do Príncipe William é o Ascendente ser tocado por Neptuno. Todos sabemos que o Ascendente é o ponto mais pessoal de qualquer mapa. Estamos portanto, perante alguém com enorme sensibilidade e dotado de grande espiritualidade, com uma alma que fará com que os outros não cheguem a conhecê-lo bem. Só mesmo os mais íntimos.

Úrano em Sagitário na casa XI irá permitir-lhe que a monarquia inglesa se modernize e se ligue ainda mais ao seu povo. Após o seu casamento, veremos um William mais seguro e a preparar-se para vir a ser Príncipe de Gales e mais tarde, Rei da Inglaterra.

Nunca tinha visto o mapa de William, mas não me surpreendi com o ter percebido que o Sol e a Lua estão em conjunção. Entre muitas interpretações astrológicas, intui-se uma: a dor da morte da mãe, Lady Di.

Rapaz afortunado, tem um Júpiter soberbo, muito bem aspectado a vários planetas, o que lhe trará imenso reconhecimento e enorme dignidade nas suas funções.

Mapa natal incompleto de Kate Midletton, pois falta a hora de nascimento.
Quem souber a hora de nascimento, agradeço que informe.
(clicar para aumentar)

Recomendo a leitura dos seguintes posts no «Darkstar Astrology»
usando as estrelas fixas nas análises:

Leitura no «Astropost»


O ANEL

Lady Di e o bebé William, no Natal de 1982.


O príncipe William pediu Kate Middleton em casamento com o anel de noivado que era da mãe, Lady Di. O casal exibiu o anel de safira azul debruado de diamantes usado por Diana no seu casamento em 1981. O anel, criado pela joelharia Garrard, custou na época, 33 mil euros, em taxas de câmbio actuais.

Foi no palácio de St. James, em Londres, que William explicou: «Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Foi a minha maneira de me certificar de que a minha mãe estava presente neste momento». O vestido de Kate no anúncio de noivado é da estilista brasileira radicada em Inglaterra, Daniella Helayel. William e Kate casam-se na primavera ou verão de 2011, em Londres. Desejo muitas felicidades.

.

28 comentários:

Astrid Annabelle disse...

António!
Eu vi esta notícia outro dia e cheguei a pensar em fazer um post. Gosto desses assuntos pelo lado "contos de fada!"rss
Achei linda a Kate Midletton, e mesmo sem saber direito sobre o assunto ainda, intuí que seria um evento muito significativo para a Inglaterra. Me fez lembrar o casamento da Lady Di.
Você confirmou tudo o que senti ao ver este jovem casal tão bonito. Fico imaginando o que não acontece nos bastidores dessa relação!!!
Belíssimo post. Eu adorei!
...e aprendi mais um pouco!
Beijos
Astrid Annabelle

Gisa disse...

Humm noivado de princesa sempre é um assunto que inspira romance, e nós de Niterói também curtimos saber que o vestido da princesa foi feito por uma estilista daqui.

Adorei seu post de hoje.
bjs

Paulo Francisco disse...

Felicidades aos noivos! Felicidades a todos nós... um grande abraço!

Unknown disse...

Bom dia, querida Astrid,

Também gosto destes 'contos de fada' e aproveitei a oportunidade para fazer um post light. Vai ser um evento muito importante para a Inglaterra e não só. Ambos têm 28 anos e é uma boa idade para se casarem e terem os seus bebés.

Muito obrigado.

Beijos

António

Unknown disse...

Gisa,

Cheirou a romance, né? Pois eles já namoram há 8 anos, não é novidade. Fico-me perguntando se aqueles 2 meses em que estiveram com o namoro interrompido em 2009, foi aproveitado para pularem a cerca? Oxalá, sim.

Beijos

António

Unknown disse...

Olá Paulo,

Que sejam muito felizes e que transmitam essa felicidade aos outros.

Abraço,

António

Cristina Paulo disse...

Nada como um conto de fadas real para espalhar uma aura de energia positiva e felicidade e simpatia/empatia. Espera-os uma vida complicada, como futuros Reis de Inglaterra pois estarão expostos a uma pressão e exposição inimagináveis para nós, plebeus.Espero sinceramente que consigam ultrapassar os aspectos menos positivos dessa exposição e dos deveres reais, e que sejam um exemplo de felicidade e humanidade. Eu fico feliz com a felicidade alheia :) não dependo dela, mas é algo que realmente me afecta tanto na positiva como a infelicidade na negativa.
Namasté

Cris França disse...

lindo né? eu cheguei a suspirar...rs, pena que nem toda garota encontra um príncipe...tem muito sapo na lagoa....rsrsrrs bjs querido

Isadora disse...

Oi Antônio adorei o post. Analisar uma situação, ou evento pelos aspectos astrológicos é para lá de interssante.
Bom saber que quando os parceiros tem a Lua no mesmo signo sentem esse senso de família.
Um beijo

Maria de Fátima disse...

Olá António, Felicidades aos noivos.O anel é lindíssimo.Beijocas.

inês bb disse...

and if not happily ever after, at least happily happy NOW ♥

abraços e assim :)

Sandro69 disse...

Olá, Antônio.

Eu e minha esposa temos a Lua no mesmo signo (Virgem) e praticamente no mesmo grau. É um sintonia emocional, uma ligação inconsciente forte. Dá muita estabilidade à relação.

Mas no caso dos noivos ele tem sol em câncer e ela sol em capricórnio. Uma tensão parece uni-los e envolvendo muita energia. Estou certo?

Abraços

Nathália (Ná) disse...

Desejo muitas felicidades a esse casal, gostei de conhecer o mapa astral do principe.

Passei também para te deixar um abraço, estou numa correria sem fim, para piorar meu pai encontr-se doente, mas assim que tudo normalizar volto a visita-lo diariamente.

BJS!

Unknown disse...

Siala,

Desculpa só responder agora, mas na editora, estivemos todo o dia sem net e a Vodafone que não resolve o problema. Amanhã continuaremos.

Ele está habituado à exposição desde o dia em que nasceu e ela tem aprendido nos últimos anos como expor-se cuidadosamente, fazendo uma gestão muito cuidadosa da sua vida. Não nos esqueçamos que ela tem o signo Balança/Libra muito forte no mapa natal e o Sol em Capricórnio. A Lua em Caranguejo. Tudo signos cardinais, fazendo dela uma mulher que vai cumprir bem o destino que escolheu. É tesa que nem um carapau, com ar de santinha. Este é um casamento para o resto da vida.

Beijos

António

Unknown disse...

Olá Cris,

Gostei dessa dos sapos na lagoa. Não conhecia a expressão e é muito divertida.

Beijos

António

Unknown disse...

Isadora,

Pois também, gosto de fazer essas análises astrológicas. Só que desta vez fiz um bem levezinho, pois terei mais oportunidades de voltar a falar deles. Casamento, bebés, etc.

Beijo

António

Unknown disse...

Maria de Fátima,

Tens que pedir ao teu marido um anel parecido. Ia ficar-te bem.

:)))

Beijos

António

Unknown disse...

Inês,

Com abraços e assim... :)))) ... creio que estamos perante um daqueles casos de casamento para a vida. Digo isto por causa dos mapas deles e não porque simplesmente acredite em contos cor-de-rosa.

Tenho que continuar a procurar a hora de nascimento de Kate. Devido a ser muito jovem, deve ter nascido em algum hospital e, em Inglaterra, anotam sempre a hora de nascimento dos bebés.

Muito obrigado.

Beijos

António

Unknown disse...

Sandro

Essas duas Luas no mesmo signo e ainda por cima quase no mesmo grau é um aspecto muito positivo para que a vossa relação dure toda a vida.

Abraço

António

Unknown disse...



Desejo que o seu pai melhore da saúde. Muito agradecido por ter vindo até aqui.

Beijo

António

Cristina Paulo disse...

Acredito que sim...e a humanidade precisa de casais assim...que irradiem positividade!
Pois eu instalei a vodafone cá em casa e hoje consegui dar um avanço nos estudos :) coloquei-te uma questão de iniciante verdinha no curso e entretanto já fiz os testes e já estou nos exercícios! Estou muito contente porque assim para a semana já consigo iniciar o vocacional :) apeteceu-me partilhar esta felicidade também :)
Namasté!

Unknown disse...

Siala,

Tenho que ir ao site ver a questão. Fiquei surpreendido e constatei que não estou a receber notificações de lá. Mais uma coisa marada da internet.

Beijos

Obrigado.

António

Jamie disse...

Thanyou for the links Anthony, and a good analysis of the engagement. Now we have a date for the wedding but we are going to wait till afterwards to look at the chart so we have an exact time. Marina and I are getting married in a few weeks and we are going to have it videoed with a timer on the camera. We want to find the most accurate time to use for a marriage. Is it the signing of the certificate, the vow's the pronouncement, or the kiss?

Unknown disse...

Jamie,

We hope that you share with us the vídeo of your marriage. Very nice idea, a camera with a timer.

Regards,

Tudo de bom

António

Daniela Scheifler disse...

Oi, Antônio!

Adoro vir aqui e ler teus posts. Nem sempre dá tempo. Mas hoje deu :-) Felicidades ao casal!

beijos

Unknown disse...

Daniela,

Que bom ler a sua opinião. Hoje, não temos muito tempo disponível. É bem verdade. Obrigado.

António

Unknown disse...

Só agora vi este "post" e tem um pormenor no mapa do momento da cerimónia que me chamou a atenção...
Como não podia deixar de ser numa cerimónia real, Asc. Capricórnio e Saturno em Balança a mostrarem que o momento foi bem tradicional, cheio de etiqueta e protocolo.

No mapa do príncipe, tem a dupla Sol/Lua na casa VII...isto é indicação de relacionamento(s) um pouco difícil de entender de fora, mas muito intenso para ele e parceira. Talvez um exerça algum domínio sobre o outro e aqui a Lua é a mais forte (o elemento feminino)...

Unknown disse...

Rosa,

nem imagina o quanto me agradou o seu comentário, sobretudo a relevância do relacionamento.

:))

António

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates