Vénus peregrina (sem aspectos aos planetas pessoais) em Câncer na casa 8, regendo as 5ª, 6ª e 10ª casas diz-nos que estas crianças, ainda jovens irão em busca daquilo que mais necessitarem, sobretudo no campo profissional, sem descartar o lado afectivo, podendo manifestar-se grande capacidade para as artes em geral. Quem sabe se não estão aqui dois grandes actores em potência? Quase garantida a sua enorme beleza.
Salta imediatamente à vista o Grande Trígono entre o Sol (Câncer/7/8), Lua (Scorpio/11) e Úrano (Peixes/3). Podemos encarar esta configuração como nos dizendo que os gémeos, apesar de terem estes planetas no elemento água, conseguirão ajustar-se muito bem a experiências novas, eventualmente, um certo nomadismo na sua vida, muito bem apoiados por uma base emocional que lhes permitirá ser muito independentes. No entanto, Quíron faz uma quadratura a esta Lua, podendo indicar experiências intensas e eventualmente dolorosas no campo emocional, que poderá fazer balançar o Grande Trígono.
Júpiter como regente do Ascendente Sagitário dará aos gémeos a oportunidade de fazerem a sua busca espiritual, podendo acontecer que se destaquem em áreas como a arte, mas algo me leva a pensar que vieram a esta reencarnação específica para desenvolverem os seus talentos naturais para a cura de muitos. Multidões, diria eu. Gostei de olhar para aquela conjunção Quíron, Nodo Norte e Neptuno em Aquário em quadratura a uma Lua muito dinâmica. Essa cura a multidões será através da arte? O tempo dirá.
Longa vida, e muito feliz, aos gémeos Knox Leon e Viviene Marcheline. E que não sejam apenas dois jovens, ricos e famosos.
Recomendo a leitura deste artigo, aqui.
2 comentários:
Olá António
Se seguirem o exemplo dos pais, penso que não serão só ricos e famosos. Simpatizo muito com esta família multi-etnica e numerosa.
Bjs.
Olá Patrícia,
São mesmo uma família simpática.
bjs
Enviar um comentário