Centro holístico de cura e amor - Espaço Amar, em Lisboa

28 de fevereiro de 2011 ·

Site do «Espaço Amar»

No Facebook, aqui.

«Amar é por excelência unir, congregar, harmonizar. Por outras palavras, vencer diferenças e obstáculos em prol de um bem maior para todos.

O Espaço Amar, tal como o próprio nome indica, tem por missão proporcionar o desenvolvimento integral dos indivíduos, através do casamento de disciplinas e áreas de conhecimento, oriundas de diferentes paradigmas e culturas e, muitas vezes, consideradas supérfluas ou contraditórias.

Aqui, como explica a fundadora do espaço, "encara-se o indivíduo numa perspectiva holística que comporta corpo-mente-espírito, buscando fornecer-lhe respostas que abarquem necessariamente estes três aspectos que são, afinal, os seus pilares fundamentais e de cujo equilíbrio depende a sua plenitude, satisfação e bem-estar a cada dia".

Assim, o Espaço Amar apresenta uma oferta multi e transdisciplinar, combinando consultas de Psicologia, Terapia da Fala, Preparação para o Parto ou Nutrição com Astrologia, Yoga, Feng-shui ou Expressão Artística, convidando cada um a partir para “viagem de auto-conhecimento” que lhe permita obter uma maior individuação, responsabilidade e liberdade de escolhas, podendo assim percorrer a sua vida com maior envolvimento e sentido, tanto ao nível individual, como social.


Outro aspecto relevante prende-se com a “especialização” da oferta por segmentos, distinguindo-se as soluções desenvolvidas para adultos, adolescentes, crianças e grávidas. Tal facto decorre da compreensão de necessidades e expectativas específicas de cada grupo que requerem um cuidado e atenção particulares. É um exemplo muito claro disso, o período da adolescência em que novos desafios e conflitos se colocam, entre outros as decisões acerca da área de estudos a seguir e que tanta pressão acarreta para os próprios e respectivos familiares.

O Espaço Amar disponibiliza os mais conceituados testes de orientação vocacional, com destaque para o MOI, inovador no mercado europeu e em Portugal e ainda o teste de Viena que combina com a aplicação do Modelo Jung dos tipos psicológicos (Insight e Type Indicator MBTI da Myers-Briggs), Consulta de Astrologia e Levantamento dos perfis de aptidões para cada curso aprovado pelo Ministério de Educação. No final, é apresentado a cada Cliente um Relatório que resulta da combinação de todos estes elementos, dotando-o de uma visão mais abrangente e completa das suas possibilidades. 

Também no caso das crianças, a articulação da psicologia “tradicional” com o Feng Shui, permitiu já obter uma muito maior eficácia no tratamento da “hiper-actividade”, pelo simples facto de se prestar uma maior atenção ao espaço físico onde a criança estuda, descansa ou permanece, avaliando as repercussões deste no estado geral da criança e aprendendo a harmoniza-lo com as suas necessidades.

Sala de yoga para crianças

E, naturalmente para que um Projecto desta natureza tomasse forma, foi necessário reunir toda uma equipa que espelhasse e traduzisse a própria filosofia do Espaço. Não surpreende pois verificar que, para além da sua formação de base e seja qual for a sua vertente de especialização, todos os colaboradores do Espaço Amar percorreram diversos caminhos de aprendizagem, dispondo hoje de vários conhecimentos e ferramentas complementares que lhes permitem avaliar cada caso e situação numa perspectiva global, livre de juízos redutores e avaliações preconceituosas.

Poderá pois concluir-se que também não é por acaso que no alto de um prédio de charme da Av. Braancamp, em Lisboa, as portas do Espaço Amar dão passagem para um espaço aprazível onde predomina o branco e se olha para o bulício da cidade de outra perspectiva. É que aqui, com base no amor, constrói-se a cada dia um novo Paradigma.»

Gabinete de consultas 

A criadora e mentora do Espaço Amar, Maria Gorjão Henriques, deixa-nos estas palavras sobre o espaço:

1 – O que vai encontrar
a) um espaço de Desenvolvimento pessoal
b) integração entre Corpo, Mente e Espírito
c) casamento entre abordagem convencional e holística

a) Um Espaço de Desenvolvimento Pessoal

Todos nós vivemos num momento de grande aceleração que nos convida a desempenhar um comportamento cada vez mais “normótico” afastando-nos assim da nossa essência, da nossa verdade, do verdadeiro sentido da Vida e do encontro com o nosso Eu.

Vivemos aprisionados em mascaras que tomam conta das nossas vidas e que criam ilusões relativamente à forma como percepcionamos a realidade.

O Espaço Amar promove através de workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros, o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

Um lugar onde se ensina e aprende.

b) Integração entre Corpo, Mente e Espírito

Promover harmonia entre o Corpo a Mente e o Espírito. Uma oferta global que lhe proporciona uma viagem de integração e de balanceamento entre o Corpo, a Mente e o Espírito através da pratica do Yoga, Shiatsu, Meditação, Terapias diversas, Astrologia, Acompanhamento Psicológico, Coatching, Consulta de Feng Shui, Nutricionismo entre muitos outros… Proporcionando de autoconhecimento e Bem estar.

O nosso corpo fala connosco através das dores, bloqueios e sintomas diversos. Entrar numa viagem de auto conhecimento do Corpo e da Mente é entrar numa orbita certa dentro do plano da nossa Alma.

c) O casamento entre a abordagem convencional e holística.

Uma equipa multidisciplinar de psicólogos, astrólogos e terapeutas entre outros, trabalham em conjunto para promover novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação.

Cursos de Astrologia Psicológica, Cursos de Psicologia transpessoal, Módulos avançados de Astrologia, um conjunto de programas na área da psicologia e do desenvolvimento Humano que lhe proporcionam uma visão mais abrangente da vida, novas respostas e um novo olhar sobre a realidade.

Testes de orientação vocacional para adolescentes complementados com consulta de astrologia vocacional oferecem uma resposta integrada e um entendimento maior sobre a natureza e o tipo de qualidades e talentos de cada adolescente possui de forma a desenvolver o seu auto conhecimento e assim ajudar a clarificar a tomada de decisão que tanta angustia causa nestas idades.

Gabinete de consultas de psicologia para crianças 

2 – Objectivos
a) Auto- conhecimento
b) Bem estar
c) Desenvolvimento Humano

a) Auto conhecimento

Promover novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação

Consultas de Astrologia como via de auto-conhecimento, feitas numa abordagem transpessoal e humanista e que têm como objectivo situar o Ser no seu processo evolutivo. Através da interpretação do mapa Astral é possível tomar consciência dos desafios que são propostos para esta vida, bem como dos conflitos e padrões repetitivos a resolver.

O Espaço Amar organiza workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros que nos proporcionam o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

b) Bem estar

Desenvolvimento de programa na área da saúde e do bem estar. Massagens diversas de relaxamento, shiatsu, reflexologia, consultas de nutricionismo, osteopatia, homeopatia, massagens e tratamentos de beleza.

Aulas de Yoga individuais e de grupo para crianças, adolescentes e adultos.

Uma plataforma multiprofissional e transdisciplinar que pretende desenvolver, promover, criar e apoiar actividades nas áreas do bem estar físico, emocional, mental e espiritual.

c) Desenvolvimento Humano

Espaço de Desenvolvimento Humano multidisciplinar que promove novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação de forma a contribuir para a construção de novos paradigmas sociais com maior compromisso e responsabilidade social e individual.

O Espaço Amar organiza workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros que nos proporcionam o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

O Espaço Amar apresenta-se como uma plataforma multiprofissional e transdisciplinar que pretende desenvolver, promover, criar e apoiar actividades nas áreas do desenvolvimento pessoal, do auto conhecimento, da psicologia, da astrologia, entre outros.



3 – Áreas de acção
a) Aulas, cursos, palestras e workshops
b) Consultas, terapias e massagens
c) Testes de orientação vocacional

A partir dos 14 anos os adolescentes são obrigados a fazer escolhas de áreas de estudo com as quais nem sempre se identificam, mas que vão escolhendo por exclusão de partes.

Testes de orientação vocacional para adolescentes complementados com consulta de astrologia vocacional oferecem uma resposta integrada e um entendimento maior sobre a natureza e o tipo de qualidades e talentos de cada adolescente de forma a desenvolver o seu auto conhecimento e assim ajudar a clarificar a tomada de decisão que tanta angustia causa nestas idades. 

Sala de cursos de desenvolvimento pessoal

Sala de espera

Sala de Massagens Shiatsu, relfexologia...

 Sala de terapias

Sala de Workshops


Mapa astral do Espaço Amar

ESPAÇO AMAR
Rua Braamcamp, nº 84 - 3º Esq
1250-052 Lisboa • Portugal

Tel.: 213 874 391
Tlm.: 916 646 052
Tlm.: 968 046 514


Site do «Espaço Amar»

No Facebook, aqui.

[Texto e fotos - copyright de Espaço Amar]

.

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...
28 de fevereiro de 2011 às 11:46  

Bom dia querido António!
Que espaço bonito!
Quanto mais pessoas estiverem dispostas a trabalhar com amor e por amor melhor!
O tempo urge....
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Unknown disse...
28 de fevereiro de 2011 às 13:36  

Bom dia,

É realmente um bonito espaço e com enorme potencial. Está no centro de Lisboa. É um dos cenários possíveis para uma palestra sua e/ou atendimentos.

:)

Beijos,

António

Filomena Nunes disse...
28 de fevereiro de 2011 às 15:44  

Boa tarde queridos.

O Espaço Amar é, de facto, um espaço onde me senti em harmonia.. as imagens não traduzem toda a sua beleza e bom gosto. E a Maria é uma excelênte anfitriã.

Aproveito para pedir para ser informada sobre as actividades públicas da amiga Astrid aquando da sua vinda a Lisboa. Gostaria muito de poder organizar-me por forma a estar presente para a abraçar..

Beijinhos :))

Filomena

Astrid Annabelle disse...
28 de fevereiro de 2011 às 17:19  

António!
Vamos ver o que a Maria Paula está programando, mas eu gostei da sua idéia. É um lindo espaço realmente.

Com sua licença António:
Filomena...serás avisada! Bjs

Beijo grande querido.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...
1 de março de 2011 às 01:26  

Que lindo!!!!!!! Bom gosto & Consciência... isso é vanguarda.
abraço querido

Unknown disse...
1 de março de 2011 às 09:30  

Olá Filomena,

Também simpatizei coma Maria. A Astrid já lhe respondeu, mas na altura própria este blogue irá anunciar a presença da Astrid em Portugal.

Beijo.

António

Unknown disse...
1 de março de 2011 às 09:31  

Olá Astrid,

São apenas ideias e não, planos concretos, pois será feito mais em cima dos acontecimentos.

Beijos.

António

Unknown disse...
1 de março de 2011 às 09:31  

Marcelo

É um espaço mesmo lindo e muito especial.

Abraço

António

28 de fevereiro de 2011

Centro holístico de cura e amor - Espaço Amar, em Lisboa

Site do «Espaço Amar»

No Facebook, aqui.

«Amar é por excelência unir, congregar, harmonizar. Por outras palavras, vencer diferenças e obstáculos em prol de um bem maior para todos.

O Espaço Amar, tal como o próprio nome indica, tem por missão proporcionar o desenvolvimento integral dos indivíduos, através do casamento de disciplinas e áreas de conhecimento, oriundas de diferentes paradigmas e culturas e, muitas vezes, consideradas supérfluas ou contraditórias.

Aqui, como explica a fundadora do espaço, "encara-se o indivíduo numa perspectiva holística que comporta corpo-mente-espírito, buscando fornecer-lhe respostas que abarquem necessariamente estes três aspectos que são, afinal, os seus pilares fundamentais e de cujo equilíbrio depende a sua plenitude, satisfação e bem-estar a cada dia".

Assim, o Espaço Amar apresenta uma oferta multi e transdisciplinar, combinando consultas de Psicologia, Terapia da Fala, Preparação para o Parto ou Nutrição com Astrologia, Yoga, Feng-shui ou Expressão Artística, convidando cada um a partir para “viagem de auto-conhecimento” que lhe permita obter uma maior individuação, responsabilidade e liberdade de escolhas, podendo assim percorrer a sua vida com maior envolvimento e sentido, tanto ao nível individual, como social.


Outro aspecto relevante prende-se com a “especialização” da oferta por segmentos, distinguindo-se as soluções desenvolvidas para adultos, adolescentes, crianças e grávidas. Tal facto decorre da compreensão de necessidades e expectativas específicas de cada grupo que requerem um cuidado e atenção particulares. É um exemplo muito claro disso, o período da adolescência em que novos desafios e conflitos se colocam, entre outros as decisões acerca da área de estudos a seguir e que tanta pressão acarreta para os próprios e respectivos familiares.

O Espaço Amar disponibiliza os mais conceituados testes de orientação vocacional, com destaque para o MOI, inovador no mercado europeu e em Portugal e ainda o teste de Viena que combina com a aplicação do Modelo Jung dos tipos psicológicos (Insight e Type Indicator MBTI da Myers-Briggs), Consulta de Astrologia e Levantamento dos perfis de aptidões para cada curso aprovado pelo Ministério de Educação. No final, é apresentado a cada Cliente um Relatório que resulta da combinação de todos estes elementos, dotando-o de uma visão mais abrangente e completa das suas possibilidades. 

Também no caso das crianças, a articulação da psicologia “tradicional” com o Feng Shui, permitiu já obter uma muito maior eficácia no tratamento da “hiper-actividade”, pelo simples facto de se prestar uma maior atenção ao espaço físico onde a criança estuda, descansa ou permanece, avaliando as repercussões deste no estado geral da criança e aprendendo a harmoniza-lo com as suas necessidades.

Sala de yoga para crianças

E, naturalmente para que um Projecto desta natureza tomasse forma, foi necessário reunir toda uma equipa que espelhasse e traduzisse a própria filosofia do Espaço. Não surpreende pois verificar que, para além da sua formação de base e seja qual for a sua vertente de especialização, todos os colaboradores do Espaço Amar percorreram diversos caminhos de aprendizagem, dispondo hoje de vários conhecimentos e ferramentas complementares que lhes permitem avaliar cada caso e situação numa perspectiva global, livre de juízos redutores e avaliações preconceituosas.

Poderá pois concluir-se que também não é por acaso que no alto de um prédio de charme da Av. Braancamp, em Lisboa, as portas do Espaço Amar dão passagem para um espaço aprazível onde predomina o branco e se olha para o bulício da cidade de outra perspectiva. É que aqui, com base no amor, constrói-se a cada dia um novo Paradigma.»

Gabinete de consultas 

A criadora e mentora do Espaço Amar, Maria Gorjão Henriques, deixa-nos estas palavras sobre o espaço:

1 – O que vai encontrar
a) um espaço de Desenvolvimento pessoal
b) integração entre Corpo, Mente e Espírito
c) casamento entre abordagem convencional e holística

a) Um Espaço de Desenvolvimento Pessoal

Todos nós vivemos num momento de grande aceleração que nos convida a desempenhar um comportamento cada vez mais “normótico” afastando-nos assim da nossa essência, da nossa verdade, do verdadeiro sentido da Vida e do encontro com o nosso Eu.

Vivemos aprisionados em mascaras que tomam conta das nossas vidas e que criam ilusões relativamente à forma como percepcionamos a realidade.

O Espaço Amar promove através de workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros, o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

Um lugar onde se ensina e aprende.

b) Integração entre Corpo, Mente e Espírito

Promover harmonia entre o Corpo a Mente e o Espírito. Uma oferta global que lhe proporciona uma viagem de integração e de balanceamento entre o Corpo, a Mente e o Espírito através da pratica do Yoga, Shiatsu, Meditação, Terapias diversas, Astrologia, Acompanhamento Psicológico, Coatching, Consulta de Feng Shui, Nutricionismo entre muitos outros… Proporcionando de autoconhecimento e Bem estar.

O nosso corpo fala connosco através das dores, bloqueios e sintomas diversos. Entrar numa viagem de auto conhecimento do Corpo e da Mente é entrar numa orbita certa dentro do plano da nossa Alma.

c) O casamento entre a abordagem convencional e holística.

Uma equipa multidisciplinar de psicólogos, astrólogos e terapeutas entre outros, trabalham em conjunto para promover novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação.

Cursos de Astrologia Psicológica, Cursos de Psicologia transpessoal, Módulos avançados de Astrologia, um conjunto de programas na área da psicologia e do desenvolvimento Humano que lhe proporcionam uma visão mais abrangente da vida, novas respostas e um novo olhar sobre a realidade.

Testes de orientação vocacional para adolescentes complementados com consulta de astrologia vocacional oferecem uma resposta integrada e um entendimento maior sobre a natureza e o tipo de qualidades e talentos de cada adolescente possui de forma a desenvolver o seu auto conhecimento e assim ajudar a clarificar a tomada de decisão que tanta angustia causa nestas idades.

Gabinete de consultas de psicologia para crianças 

2 – Objectivos
a) Auto- conhecimento
b) Bem estar
c) Desenvolvimento Humano

a) Auto conhecimento

Promover novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação

Consultas de Astrologia como via de auto-conhecimento, feitas numa abordagem transpessoal e humanista e que têm como objectivo situar o Ser no seu processo evolutivo. Através da interpretação do mapa Astral é possível tomar consciência dos desafios que são propostos para esta vida, bem como dos conflitos e padrões repetitivos a resolver.

O Espaço Amar organiza workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros que nos proporcionam o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

b) Bem estar

Desenvolvimento de programa na área da saúde e do bem estar. Massagens diversas de relaxamento, shiatsu, reflexologia, consultas de nutricionismo, osteopatia, homeopatia, massagens e tratamentos de beleza.

Aulas de Yoga individuais e de grupo para crianças, adolescentes e adultos.

Uma plataforma multiprofissional e transdisciplinar que pretende desenvolver, promover, criar e apoiar actividades nas áreas do bem estar físico, emocional, mental e espiritual.

c) Desenvolvimento Humano

Espaço de Desenvolvimento Humano multidisciplinar que promove novas consciências através do despertar de cada um para uma viagem de auto conhecimento na via da individuação de forma a contribuir para a construção de novos paradigmas sociais com maior compromisso e responsabilidade social e individual.

O Espaço Amar organiza workshops, cursos de desenvolvimento pessoal, terapias, consultas, praticas de yoga entre muitos outros que nos proporcionam o reencontro com o sentido da Vida e convida-nos a entrar numa viagem que tem como destino o reconhecimento e o reencontro com o nosso Eu.

O Espaço Amar apresenta-se como uma plataforma multiprofissional e transdisciplinar que pretende desenvolver, promover, criar e apoiar actividades nas áreas do desenvolvimento pessoal, do auto conhecimento, da psicologia, da astrologia, entre outros.



3 – Áreas de acção
a) Aulas, cursos, palestras e workshops
b) Consultas, terapias e massagens
c) Testes de orientação vocacional

A partir dos 14 anos os adolescentes são obrigados a fazer escolhas de áreas de estudo com as quais nem sempre se identificam, mas que vão escolhendo por exclusão de partes.

Testes de orientação vocacional para adolescentes complementados com consulta de astrologia vocacional oferecem uma resposta integrada e um entendimento maior sobre a natureza e o tipo de qualidades e talentos de cada adolescente de forma a desenvolver o seu auto conhecimento e assim ajudar a clarificar a tomada de decisão que tanta angustia causa nestas idades. 

Sala de cursos de desenvolvimento pessoal

Sala de espera

Sala de Massagens Shiatsu, relfexologia...

 Sala de terapias

Sala de Workshops


Mapa astral do Espaço Amar

ESPAÇO AMAR
Rua Braamcamp, nº 84 - 3º Esq
1250-052 Lisboa • Portugal

Tel.: 213 874 391
Tlm.: 916 646 052
Tlm.: 968 046 514


Site do «Espaço Amar»

No Facebook, aqui.

[Texto e fotos - copyright de Espaço Amar]

.

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Que espaço bonito!
Quanto mais pessoas estiverem dispostas a trabalhar com amor e por amor melhor!
O tempo urge....
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Bom dia,

É realmente um bonito espaço e com enorme potencial. Está no centro de Lisboa. É um dos cenários possíveis para uma palestra sua e/ou atendimentos.

:)

Beijos,

António

Filomena Nunes disse...

Boa tarde queridos.

O Espaço Amar é, de facto, um espaço onde me senti em harmonia.. as imagens não traduzem toda a sua beleza e bom gosto. E a Maria é uma excelênte anfitriã.

Aproveito para pedir para ser informada sobre as actividades públicas da amiga Astrid aquando da sua vinda a Lisboa. Gostaria muito de poder organizar-me por forma a estar presente para a abraçar..

Beijinhos :))

Filomena

Astrid Annabelle disse...

António!
Vamos ver o que a Maria Paula está programando, mas eu gostei da sua idéia. É um lindo espaço realmente.

Com sua licença António:
Filomena...serás avisada! Bjs

Beijo grande querido.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Que lindo!!!!!!! Bom gosto & Consciência... isso é vanguarda.
abraço querido

Unknown disse...

Olá Filomena,

Também simpatizei coma Maria. A Astrid já lhe respondeu, mas na altura própria este blogue irá anunciar a presença da Astrid em Portugal.

Beijo.

António

Unknown disse...

Olá Astrid,

São apenas ideias e não, planos concretos, pois será feito mais em cima dos acontecimentos.

Beijos.

António

Unknown disse...

Marcelo

É um espaço mesmo lindo e muito especial.

Abraço

António

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates