O Tibério já está muito melhor

28 de agosto de 2010 ·



Este é um tipo de post que não é habitual no 'Cova do Urso', mas apeteceu-me partilhar que o Tibério já está muito melhor. Para quem não saiba, o Tibério é o pastor alemão que vive comigo vai a caminho de 11 anos. Na época, já adulto, tinha sido abandonado, preso a uma árvore, nas traseiras de uma casa velha abandonada. O veterinário do Tibério calcula que ele possa ter à volta de 14 ou 15 anos. Portanto, já é velhote, tal como eu. Temos envelhecido juntos, com muita alegria, muito companheirismo e alguns sustos pelo meio. Em casa, também vivem 2 gatos [o Preto e o Gabriel] que já lá estavam quando o Tibério apareceu na nossa vida. Entre eles, tudo pacífico.

A foto de cima, mostra-nos os medicamentos que o Tibério tem estado a tomar, para além de 2 injecções que teve que levar no veterinário. Tem sido uma história macaca fazer com que ele tomasse 8 comprimidos por dia. Agora, já está reduzido a 2 comprimidos e dentro de 3 dias ficará só com 1 comprimido, mas para o resto da vida dele e é a caixa da esquerda que tem a foto de um pastor alemão.


Aqui está o Tibério, deitado ao meu lado, debaixo na minha mesa de trabalho. Tinha acabado de tomar 4 comprimidos seguidos e estava desaustinado e ficou de costas para mim, como que a protestar por ser obrigado a tomar comprimidos que ele detesta.


Esta é a caixa de plástico onde guardo os medicamentos do Tibério. Está ao lado da minha própria, onde guardo os meus medicamentos, também 9 por dia, mas crónico.


Um exemplo de Plutão em Capricórnio


Hoje fiquei muito surpreendido. Fui à farmácia reabastecer-me de comprimidos para mim e descobri que o preço do 'Sinvastatina Biolipe' desceu abruptamente. De 27 euros passou para 13,88 €. Com a comparticipação a que tenho direito, paguei apenas 6,10 €. Isto é fruto de uma Lei recente em Portugal que obrigou as farmacêuticas a baixarem substancialmente uma grande quantidade de medicamentos para doentes crónicos. Mas a Lei era clara: baixar o preço dentro da margem de lucro das farmacêuticas. Vejam só: se ainda continuam a ter lucro com o novo preço, mais baixo, imagine-se o que ganharam durante anos e anos. Um excesso. É Plutão em Capricórnio a favorecer os povos em detrimento de multinacionais bilionárias que vivem à custa das necessidades de saúde dos seres humanos.

22 comentários:

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 01:13  

É tão ruim e desgastante quando nosso bichinhos ficam mal! Eu tenho 1 gato e 3 cães. O gato é o mais velho de todos, fez 13 anos ontem, dia 26. Graças a Deus todos estão bem e também vivem em harmonia. É realmente muito bom estar em companhias tão sinceras e agradáveis como os nossos animais de estimação.

Desejo muita saúde ao Tibério.

Abraços

IdoMind disse...
28 de agosto de 2010 às 01:37  

António,

Então e os bichanos, não tomam nada??

Um conselho de uma quase gemeniana: não sei se é boa ideia manter a tua caixa de plástico dos medicamentos ao lado da do Tibério...Um dia destes dás por ti a perseguir a cauda...só porque é muita giro...lol

Bem bonito este vosso amor - Fieis na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-se e respeitando-se até que a morte os separe...o que ainda vai demorar pelo tamanho da caixa do tibério.

Obrigado por partilhares este bocadinho de ti
beijos

Denise Portes disse...
28 de agosto de 2010 às 03:00  

Gostei daqui e já te sigo.
Vai conhecer meu blog: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo
Denise

Luma Rosa disse...
28 de agosto de 2010 às 05:30  

Tadinho do Tibério! Eles não gostam de tomar remédio, não compreendem e ainda existem veterinários que dizem que o cão não tem paladar. Como assim? O meu Max odeia qualquer mudança na rotina e os remédios, tenho que distraí-lo e abrir sua boca segurando o maxilar e jogar o remédio goela abaixo. Depois lhe dou bastante carinho para compensar. Esta idoso também, o coitadinho! Nem te conto as peripécias! A última está a brigar com o novo pote de água que por ser de metal, a água fica transparente e se bate a luz, brilha! Tem algum truque neste sentido para me dar!
António, que notícia boa essa do abaixamento dos preços de remédios em Portugal! Aqui no Brasil, a aposentadoria de muitos serve somente para pagar remédios e olhe lá!!
Estou esperando o "Efeito Plutão em Capricórnio" por aqui! Bom fim de semana! Melhoras! Beijus,

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 08:25  

Mila

E temos que perceber que eles estão doentes pela alteração ao comportamento normal. O meu Tibério sempre foi dado a ter doenças. Otites e outros problemas.

Muito agradecido pela visita.

Abraço.

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 08:28  

IdoMind

Os bichanos tomam quando é necessário, mas são mais saudáveis que o Tibério. Há uns anos cairam ambos de um 3º andar e isso foi preocupante para mim, porque o veterinário ria-se e disse que eles estavam óptimos. Agora, estão a envelhecer, com graciosidade.

Ter um cão grande e 2 gatos faz com que em minha casa só 2 portas esteja fechadas (a casa de banho/banheiro e a dispensa). Obrigatório é ter sempre aberta, dia e noite e 365 dias por ano, a porta da cozinha que dá para o pátio, pois eles gostam muito de lá estarem.

Beijinhos.

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 08:35  

Luma

Também dou os comprimidos ao Tibério da mesma maneira: abro-lhe a boca e enfio-lhe bem fundo o comprimido. Nunca me mordeu. Mas fica contrariado. Quando faço isso estou sempre a falar com ele, a dizer-lhe que é importante para a saúde dele tomar os remédios, que o amo muito, coisas assim. O pior é que quando são muitos remédios ele anda de um lado para o outro e eu tenho que andar atrás dele.

Um au-au ao Max.

Beijos

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 09:00  

Denise

Muito agradecido pela sua visita ao Cova do Urso. Fica aqui ums informação útil para si: o seu Google não deve estar bem configurado, pois quando se clica no seu avatar nos meus 'seguidores', deveria aparecer o link do seu blogue e isso não acontece. Assim, pode perder visitantes.

Abraço

Denise Portes disse...
28 de agosto de 2010 às 11:26  

Oi Antônio,
Eu não entendi, quando eu clico na carinha do "Mangá" abre as informações do meu blog e lá é só clicar no "meu blog", não é isso?
Se você puder manda um e-mail para mim explicando passo a passo. deniseportes.portes@yahoo.com.br
Nãoi sou grandes coisas em tecnológia rsrs
Obrigada por sua atenção
Abraço
Denise

Filomena Nunes disse...
28 de agosto de 2010 às 11:49  

Boa tarde António Rosa,
Já tive a oportunidade de perceber quão importante o Tibério é na sua vida, daquela vez que ele se apaixonou por uma cadela daqui das trazeiras da minha loja.. ainda bem que ele está a melhorar!!
Quanto às suas doenças crónicas, apetece-me lembra-lo, porque sei que o António sabe, que, amoroso como é, não pode ter doenças crónicas... o amor tudo cura!! É a cura por excelência!! Logo, porque não tentar mudar essa crença de que tem doenças crónicas?
Perdoe-me se considerar isto uma presunção minha ou uma intromissão no mais intimo que uma pessoa possui e que são as suas próprias crenças...

De Alma para Alma, um grande abraço!! <3

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 12:02  

Denise,

Mais logo escrevo-lhe um email a explicar o que se passa. É tudo no seu perfil Google.

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 12:04  

Filomena,

Muito agradecido. Ainda por cima para me lembrar do óbvio. Bem tento... :)))

Lembro-me bem daquela vez que o Tibério se apaixonou perto da sua loja e resolveu desaparecer de casa. O que chovia nesse dia!

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...
28 de agosto de 2010 às 13:30  

;))) Meu rico Amigo!

Antes de mais, perdoa-me esta ausência de comentários ao teu lindo espaço, mas, andei (andamos, todo o staff da BandarraVet) atarefados com muitos e muitos "Tibérios" ;)))

Mas vê-os a melhorar é como que se soltasse a rolha de uma garrafas de Champanhe! ;) Pura alegria...

Par além dos medicamentos que pude ver (e reconhecer) fiquei contente por ver aquele frasquinho amarelo... ;))) Ainda dura???? Olha lá que a Vênus está em Libra!!!! ;)))

Não me esqueci de ti (encomenda do Tib)...

Em relação às empresas farmacêuticas mais vale eu ficar calada... não sei se é pelo meu Neptuno em Sagitário ou Júpiter em Aquário que me "obrigam" a ajudar o cliente em levantar os fármacos na farmácia, pois para o mesmo princípios activo, os nossos medicamentos (veterinários) têm diferenças exorbitantes (a meu ver) e fica tudo muiiiiiiiiiiiito mais em conta a Farmácia. ;))) A conta disso "ganhei" uns descréditos por parte de delegados... mas é "osso" que consigo roer e suportar! ;)))

Beijinho bem grande e uns grandes abraços aos meus (teus) amigos de 4 patas! ;)

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 13:49  

Maria Paula,

És veterinária e sabes do que estás a falar. Na foto faltou o medicamento para a otite - Otodine. Que de todos os medicamentos é aquele que ele aceita melhor, deve ser porque ao aplicar-lhe, logo a seguir faço as massagens na base da orelha e ele gosta disso e fica ali imenso tempo a saborear as massagens, enquanto falo com ele. Aí tenho que sentar para ver bem a aplicação do líquido nas orelhas.

De vez em quando ponho-lhe o vaporizador para as namoradas, o do frasquinho amarelo. Ainda tem muito, porque também não posso abusar - :)))))

Quanto ao preço dos medicamentos - o melhor mesmo é não fazermos mais comentários. Mas imagino a tua situação.

Muitos beijinhos e obrigado. Bom fim-de-semana.

Serginho Tavares disse...
28 de agosto de 2010 às 14:10  

Fico feliz pelo Tibério!
Aqui no Brasil os remédios deveriam ter os preços tabelados e as farmácias deveriam ser negócios mais sérios.


Quanto a True Blood, não perco um episódio que vai sempre melhorando!

Abração querido e bom final de semana

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 14:16  

Serginho

Como já lhe disse no seu blogue sou fã do True Blood ('Sangue Fresco', por cá).

Abraço.

Bom fim-de-semana.

Astrid Annabelle disse...
28 de agosto de 2010 às 14:43  

Bom dia António!
Que bom que o Tibério está melhor.
Quantos remédios não?
Sabe, ao ler sobre a sua história junto ao Tibério me deu uma saudade grande do meu lindo casal de boxers...Íris e Apolo. Estão em um sítio longe daqui...foi muito doído ter que me separar deles. Muito doído.
Os nossos animais de estimação só faltam falar,não é? Eu decidi não ter mais nenhum animalzinho comigo depois do que sucedeu com os boxers. Porém sinto falta do amor incondicional que eles nos ofertam.
Gostei de saber do Tibério. Vou repetir o que respondeu ao comentário da Luma:
Um Au Au para o Tibério!!!
E um beijo para você.
Astrid Annabelle

s a u l o t a v e i r a disse...
28 de agosto de 2010 às 15:48  

Feliz pelo Tibério!!!

Bem vindo ao Partitura.
Voltarei mais vezes.

Abraços.

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 17:12  

Astrid

Muito agradecido. Antes de ter estes que vivem comigo, desde criança que tive vários e lembro-de cada um, as estes 3 últimos, por estarem à mais tempo comigo, sinto-os de uma maneira diferente dos outros.

Hoje foi um dia muito ao contrário do que em circunstância normais ocorreriam. Ontem percebi que os 600.000 visitantes estariam para breve e pelas minha conta talvez ocorre-se no final do domingo. Qual quê! Aconteceu ainda, g«hoje, sábado.

Muito obrigado, Beijos.

Unknown disse...
28 de agosto de 2010 às 17:14  

Saulo

Grato por ter vindo.

Sinta-se e casa.

Vou aproveitar para lá voltar e tentar conseguir entrar nos seguidores,´que hoje à tarde, para mim tem dsido um desastre.

Grande abraço.

Maria Izabel Viegas disse...
29 de agosto de 2010 às 21:39  

António, que lindinho... o amor do Tibério e o teu carinho!
Que bom que ele melhorou!
E eu cá já comprei o meu pastorzinho. vai fazer dois meses;trakinas que só ele. Estou a levar dentadas daqueles dentinhos afiados, um lindinho monstrinho!!! logo, logo..ponho a foto!
beijos, querido amigo!
Bom ver-te bem... ( sem correr atrás dele a dar´lhe os remédios!!!rsss).
Faz-me bem sua alegria!

Unknown disse...
30 de agosto de 2010 às 10:37  

Maria Izabel,

Que bom que tem em sua companhia o seu pastorzinho. Diga-nos como se chama. Estou muito curioso. Ter um animal em casa é muito bom para a nossa saúde e boa disposição.

Beijos.

28 de agosto de 2010

O Tibério já está muito melhor



Este é um tipo de post que não é habitual no 'Cova do Urso', mas apeteceu-me partilhar que o Tibério já está muito melhor. Para quem não saiba, o Tibério é o pastor alemão que vive comigo vai a caminho de 11 anos. Na época, já adulto, tinha sido abandonado, preso a uma árvore, nas traseiras de uma casa velha abandonada. O veterinário do Tibério calcula que ele possa ter à volta de 14 ou 15 anos. Portanto, já é velhote, tal como eu. Temos envelhecido juntos, com muita alegria, muito companheirismo e alguns sustos pelo meio. Em casa, também vivem 2 gatos [o Preto e o Gabriel] que já lá estavam quando o Tibério apareceu na nossa vida. Entre eles, tudo pacífico.

A foto de cima, mostra-nos os medicamentos que o Tibério tem estado a tomar, para além de 2 injecções que teve que levar no veterinário. Tem sido uma história macaca fazer com que ele tomasse 8 comprimidos por dia. Agora, já está reduzido a 2 comprimidos e dentro de 3 dias ficará só com 1 comprimido, mas para o resto da vida dele e é a caixa da esquerda que tem a foto de um pastor alemão.


Aqui está o Tibério, deitado ao meu lado, debaixo na minha mesa de trabalho. Tinha acabado de tomar 4 comprimidos seguidos e estava desaustinado e ficou de costas para mim, como que a protestar por ser obrigado a tomar comprimidos que ele detesta.


Esta é a caixa de plástico onde guardo os medicamentos do Tibério. Está ao lado da minha própria, onde guardo os meus medicamentos, também 9 por dia, mas crónico.


Um exemplo de Plutão em Capricórnio


Hoje fiquei muito surpreendido. Fui à farmácia reabastecer-me de comprimidos para mim e descobri que o preço do 'Sinvastatina Biolipe' desceu abruptamente. De 27 euros passou para 13,88 €. Com a comparticipação a que tenho direito, paguei apenas 6,10 €. Isto é fruto de uma Lei recente em Portugal que obrigou as farmacêuticas a baixarem substancialmente uma grande quantidade de medicamentos para doentes crónicos. Mas a Lei era clara: baixar o preço dentro da margem de lucro das farmacêuticas. Vejam só: se ainda continuam a ter lucro com o novo preço, mais baixo, imagine-se o que ganharam durante anos e anos. Um excesso. É Plutão em Capricórnio a favorecer os povos em detrimento de multinacionais bilionárias que vivem à custa das necessidades de saúde dos seres humanos.

22 comentários:

Unknown disse...

É tão ruim e desgastante quando nosso bichinhos ficam mal! Eu tenho 1 gato e 3 cães. O gato é o mais velho de todos, fez 13 anos ontem, dia 26. Graças a Deus todos estão bem e também vivem em harmonia. É realmente muito bom estar em companhias tão sinceras e agradáveis como os nossos animais de estimação.

Desejo muita saúde ao Tibério.

Abraços

IdoMind disse...

António,

Então e os bichanos, não tomam nada??

Um conselho de uma quase gemeniana: não sei se é boa ideia manter a tua caixa de plástico dos medicamentos ao lado da do Tibério...Um dia destes dás por ti a perseguir a cauda...só porque é muita giro...lol

Bem bonito este vosso amor - Fieis na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-se e respeitando-se até que a morte os separe...o que ainda vai demorar pelo tamanho da caixa do tibério.

Obrigado por partilhares este bocadinho de ti
beijos

Denise Portes disse...

Gostei daqui e já te sigo.
Vai conhecer meu blog: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo
Denise

Luma Rosa disse...

Tadinho do Tibério! Eles não gostam de tomar remédio, não compreendem e ainda existem veterinários que dizem que o cão não tem paladar. Como assim? O meu Max odeia qualquer mudança na rotina e os remédios, tenho que distraí-lo e abrir sua boca segurando o maxilar e jogar o remédio goela abaixo. Depois lhe dou bastante carinho para compensar. Esta idoso também, o coitadinho! Nem te conto as peripécias! A última está a brigar com o novo pote de água que por ser de metal, a água fica transparente e se bate a luz, brilha! Tem algum truque neste sentido para me dar!
António, que notícia boa essa do abaixamento dos preços de remédios em Portugal! Aqui no Brasil, a aposentadoria de muitos serve somente para pagar remédios e olhe lá!!
Estou esperando o "Efeito Plutão em Capricórnio" por aqui! Bom fim de semana! Melhoras! Beijus,

Unknown disse...

Mila

E temos que perceber que eles estão doentes pela alteração ao comportamento normal. O meu Tibério sempre foi dado a ter doenças. Otites e outros problemas.

Muito agradecido pela visita.

Abraço.

Unknown disse...

IdoMind

Os bichanos tomam quando é necessário, mas são mais saudáveis que o Tibério. Há uns anos cairam ambos de um 3º andar e isso foi preocupante para mim, porque o veterinário ria-se e disse que eles estavam óptimos. Agora, estão a envelhecer, com graciosidade.

Ter um cão grande e 2 gatos faz com que em minha casa só 2 portas esteja fechadas (a casa de banho/banheiro e a dispensa). Obrigatório é ter sempre aberta, dia e noite e 365 dias por ano, a porta da cozinha que dá para o pátio, pois eles gostam muito de lá estarem.

Beijinhos.

Unknown disse...

Luma

Também dou os comprimidos ao Tibério da mesma maneira: abro-lhe a boca e enfio-lhe bem fundo o comprimido. Nunca me mordeu. Mas fica contrariado. Quando faço isso estou sempre a falar com ele, a dizer-lhe que é importante para a saúde dele tomar os remédios, que o amo muito, coisas assim. O pior é que quando são muitos remédios ele anda de um lado para o outro e eu tenho que andar atrás dele.

Um au-au ao Max.

Beijos

Unknown disse...

Denise

Muito agradecido pela sua visita ao Cova do Urso. Fica aqui ums informação útil para si: o seu Google não deve estar bem configurado, pois quando se clica no seu avatar nos meus 'seguidores', deveria aparecer o link do seu blogue e isso não acontece. Assim, pode perder visitantes.

Abraço

Denise Portes disse...

Oi Antônio,
Eu não entendi, quando eu clico na carinha do "Mangá" abre as informações do meu blog e lá é só clicar no "meu blog", não é isso?
Se você puder manda um e-mail para mim explicando passo a passo. deniseportes.portes@yahoo.com.br
Nãoi sou grandes coisas em tecnológia rsrs
Obrigada por sua atenção
Abraço
Denise

Filomena Nunes disse...

Boa tarde António Rosa,
Já tive a oportunidade de perceber quão importante o Tibério é na sua vida, daquela vez que ele se apaixonou por uma cadela daqui das trazeiras da minha loja.. ainda bem que ele está a melhorar!!
Quanto às suas doenças crónicas, apetece-me lembra-lo, porque sei que o António sabe, que, amoroso como é, não pode ter doenças crónicas... o amor tudo cura!! É a cura por excelência!! Logo, porque não tentar mudar essa crença de que tem doenças crónicas?
Perdoe-me se considerar isto uma presunção minha ou uma intromissão no mais intimo que uma pessoa possui e que são as suas próprias crenças...

De Alma para Alma, um grande abraço!! <3

Unknown disse...

Denise,

Mais logo escrevo-lhe um email a explicar o que se passa. É tudo no seu perfil Google.

Unknown disse...

Filomena,

Muito agradecido. Ainda por cima para me lembrar do óbvio. Bem tento... :)))

Lembro-me bem daquela vez que o Tibério se apaixonou perto da sua loja e resolveu desaparecer de casa. O que chovia nesse dia!

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

;))) Meu rico Amigo!

Antes de mais, perdoa-me esta ausência de comentários ao teu lindo espaço, mas, andei (andamos, todo o staff da BandarraVet) atarefados com muitos e muitos "Tibérios" ;)))

Mas vê-os a melhorar é como que se soltasse a rolha de uma garrafas de Champanhe! ;) Pura alegria...

Par além dos medicamentos que pude ver (e reconhecer) fiquei contente por ver aquele frasquinho amarelo... ;))) Ainda dura???? Olha lá que a Vênus está em Libra!!!! ;)))

Não me esqueci de ti (encomenda do Tib)...

Em relação às empresas farmacêuticas mais vale eu ficar calada... não sei se é pelo meu Neptuno em Sagitário ou Júpiter em Aquário que me "obrigam" a ajudar o cliente em levantar os fármacos na farmácia, pois para o mesmo princípios activo, os nossos medicamentos (veterinários) têm diferenças exorbitantes (a meu ver) e fica tudo muiiiiiiiiiiiito mais em conta a Farmácia. ;))) A conta disso "ganhei" uns descréditos por parte de delegados... mas é "osso" que consigo roer e suportar! ;)))

Beijinho bem grande e uns grandes abraços aos meus (teus) amigos de 4 patas! ;)

Unknown disse...

Maria Paula,

És veterinária e sabes do que estás a falar. Na foto faltou o medicamento para a otite - Otodine. Que de todos os medicamentos é aquele que ele aceita melhor, deve ser porque ao aplicar-lhe, logo a seguir faço as massagens na base da orelha e ele gosta disso e fica ali imenso tempo a saborear as massagens, enquanto falo com ele. Aí tenho que sentar para ver bem a aplicação do líquido nas orelhas.

De vez em quando ponho-lhe o vaporizador para as namoradas, o do frasquinho amarelo. Ainda tem muito, porque também não posso abusar - :)))))

Quanto ao preço dos medicamentos - o melhor mesmo é não fazermos mais comentários. Mas imagino a tua situação.

Muitos beijinhos e obrigado. Bom fim-de-semana.

Serginho Tavares disse...

Fico feliz pelo Tibério!
Aqui no Brasil os remédios deveriam ter os preços tabelados e as farmácias deveriam ser negócios mais sérios.


Quanto a True Blood, não perco um episódio que vai sempre melhorando!

Abração querido e bom final de semana

Unknown disse...

Serginho

Como já lhe disse no seu blogue sou fã do True Blood ('Sangue Fresco', por cá).

Abraço.

Bom fim-de-semana.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Que bom que o Tibério está melhor.
Quantos remédios não?
Sabe, ao ler sobre a sua história junto ao Tibério me deu uma saudade grande do meu lindo casal de boxers...Íris e Apolo. Estão em um sítio longe daqui...foi muito doído ter que me separar deles. Muito doído.
Os nossos animais de estimação só faltam falar,não é? Eu decidi não ter mais nenhum animalzinho comigo depois do que sucedeu com os boxers. Porém sinto falta do amor incondicional que eles nos ofertam.
Gostei de saber do Tibério. Vou repetir o que respondeu ao comentário da Luma:
Um Au Au para o Tibério!!!
E um beijo para você.
Astrid Annabelle

s a u l o t a v e i r a disse...

Feliz pelo Tibério!!!

Bem vindo ao Partitura.
Voltarei mais vezes.

Abraços.

Unknown disse...

Astrid

Muito agradecido. Antes de ter estes que vivem comigo, desde criança que tive vários e lembro-de cada um, as estes 3 últimos, por estarem à mais tempo comigo, sinto-os de uma maneira diferente dos outros.

Hoje foi um dia muito ao contrário do que em circunstância normais ocorreriam. Ontem percebi que os 600.000 visitantes estariam para breve e pelas minha conta talvez ocorre-se no final do domingo. Qual quê! Aconteceu ainda, g«hoje, sábado.

Muito obrigado, Beijos.

Unknown disse...

Saulo

Grato por ter vindo.

Sinta-se e casa.

Vou aproveitar para lá voltar e tentar conseguir entrar nos seguidores,´que hoje à tarde, para mim tem dsido um desastre.

Grande abraço.

Maria Izabel Viegas disse...

António, que lindinho... o amor do Tibério e o teu carinho!
Que bom que ele melhorou!
E eu cá já comprei o meu pastorzinho. vai fazer dois meses;trakinas que só ele. Estou a levar dentadas daqueles dentinhos afiados, um lindinho monstrinho!!! logo, logo..ponho a foto!
beijos, querido amigo!
Bom ver-te bem... ( sem correr atrás dele a dar´lhe os remédios!!!rsss).
Faz-me bem sua alegria!

Unknown disse...

Maria Izabel,

Que bom que tem em sua companhia o seu pastorzinho. Diga-nos como se chama. Estou muito curioso. Ter um animal em casa é muito bom para a nossa saúde e boa disposição.

Beijos.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates