Muitas pessoas sentirão que até parece estarem mais inteligentes. De alguma maneira assim será, porque as pessoas sentir-se-ão inspiradas, com uma boa capacidade de organização e as ideias borbulharão. Se a energia for bem orientada, podem ocorrer valiosas realizações no trabalho especialmente na área humanitária, relacionadas a empreendimentos científicos ou inventivos; aproveite para realizar mais trabalho de grupo e, caso não esteja habituado é uma boa oportunidade para aprender.
Este trânsito de Marte, dependendo dos aspectos que faça, cria oportunidades para modificar o que estiver parado. É o momento para acções. Marte em Aquário não reage bem a autoritarismos, pois a tradição só é respeitada se merecer respeito. Digamos que é o momento para fazermos as coisas à nossa maneira e, assim, aprendermos com os nossos próprios erros.
O desafio maior deste trânsito reside no risco de rejeitarmos métodos e maneiras mais antigos antes de sermos capazes de substituí‑los por alguma coisa melhor. Assim, o resultado das nossas acções pode ser construtivo ou destrutivo, dependendo do grau de sabedoria e maturidade indicado pelo padrão total do horóscopo.
Um aviso de saúde especial: cuide das questões ligadas à circulação do sangue.
17 comentários:
Merci mestre,
pela explanação e conselhos :-)
Bj
António,
meu calendário interno deve estar mais avançado do que o calendário humano normal pois já sinto estes sintomas fervilhando dentro de mim.
Muitas idéias, necessidade de liberdade, de criar asas e voar!
Gostei demais deste post.
Bjs.
Astrid
Maria Paula
Este trânsito vai ocorrer na tua casa 11. Aproveita para dinamizares a tua clientela e amigos. Podes introduzir modificações... desde que sensatas.
Beijo
Astrid,
É compreensível que te sintas assim, pois neste momento tens 5 planetas em Aquário a transitarem pela tua casa 8. Quando Marte chegar, vai acentuar toda essa necessidade de liberdade e movimento.
Beijo
Que boa notícia António !
Vem mesmo a calhar nessa data : )
Beijinho de boa semana
Não sei se é Marte. Acho que as boas novas anunciadas pelo Governo tornaram as pessoas mais confiantes.
Olá Joana,
Se calha bem, está tudo bem!
=)
Taxi Pluvioso,
Ninguém merece viver permanentemente desconfiado, em desilusão e amargurado.
Abraço
Oi Antonio,
No minimo curioso... desejo de liberdade??? eheheheh
Na mouche!!
Abraco,
Paulo
Olá António
Lol, nem me fale em Marte. Este está em Capricórnio na minha casa 3 a fazer aspectos com uma série de planetas. Nem lhe digo, nem lhe conto. Tenho andado nervosa, energética, esgotada por tudo querer fazer, insegura, confusa pois os trânsitos deste Marte não têm bons aspectos com alguns planetas Natais. É só deixar passar e ver se acalmo e sereno um pouco.
Gostei da lição.
Abraço
Adelaide Figueiredo
Paulo,
Essa liberdade está patente no teu novo avatar. Diverte-te muito.
Abraço
Pois é, Adelaide,
Este Marte em Capricórnio está a «prender» o movimento, trazendo-nos para outras realidades, nem sempre as mais favoráveis. Vivamos o trânsito.
Abraço
António
Se percebi bem, este trânsito vai passar pela minha casa 8. Será que poderei ter problemas de saúde?
Abraço
Luisa
Olá Luisa,
Nada disso. Estará muito atarefada a contactar pessoas, audiência, grupos, a ensinar, a dar-se a conhecer, promovendo a sua arte, pois esse Marte fará um excelente contacto com o seu eixo nodal.
Sucesso nas práticas alternativas.
Eu não, mas não resisto...
Ele vai estar na minha casa 6 que é precisamente a do último exercício.
Deve significar que vou ter mais enrgia no quotidiano, mais preserverança e estabilidade nas rotinas? Mias sentido do dever?
Será uma altura mais favorável para me organizar, auto-aperfeiçoar?
(fui ver os meus trânsitos... )
Não percebo muito, mas parece-me que está muita coisa propiciada. E eu a pensar que era a maturidade dos 40. LOL!
Bj
Teresa
É exactamente assim que descreveu, sem deixar de ter em conta os aspectos que Março fará aos seus planetas. Aproveite essa bela energia, o melhor que puder e com gosto.
Abraço
Ai Marte, Marte!
Vais tocar o meu Marte natal daqui a dias... A minha casa 4 tem andado a fervilhar, ando a virar tudo do avesso! :-)
Obrigada Antonio!
Um grande beijo*de Fada
Enviar um comentário