Neptuno em Peixes, até 2026

14 de abril de 2011 ·


Permanência de Neptuno no signo Peixes:
- 4 Abril 2011 até 4 Agosto 2011
- 4 Fevereiro 2012 até 29 Março 2025
- 23 Outubro 2025 até 25 Janeiro 2026

Este texto é parte integrante das minhas previsões para 2011, publicadas aqui. Foi a astróloga Carmen Ferreira [seu blogue] quem me recordou na sua página no Facebook, que eu próprio tinha este texto. É mesmo coisa de Neptuno em Peixes: não ligar ao que eu próprio vou escrevendo. Mas o universo é sábio, pois traz-nos sempre o retorno justo. Obrigado, Carmen.

Não há ninguém vivo que possa testemunhar esta experiência, que será única: Neptuno no signo do qual é regente, Peixes. Supõe-se que Neptuno em Peixes será um período de paz, para nos prepararmos, enquanto humanidade, para os degraus anteriores à chegada da  Era de Aquário, no século 22.

Espera-se que este período proporcionará a oportunidade para a descoberta de faculdades espirituais e para o desenvolvimento de formas elevadas de música e arte; haverá grandes progressos nas curas. Quando hoje se ouve falar de espiritualidade e quando tanta gente é 'tu cá, tu lá' com estes temas, Neptuno em Peixes, irá ensinar que prática é essa. Os jovens de hoje, após 2025/6, já serão adultos e serão os novos líderes do planeta. As grandes realizações criativas da Era de Peixes serão postas à prova e poderão transformar-se em coisas do passado. Durante este período, talvez surjam grandes místicos, artistas e líderes espirituais.

Todos os signos sentirão sintomas especiais, mas entre os 12 signos há 4 que passarão por novas experiências com mais intensidade. São as pessoas de Peixes, Virgem, Gémeos e Sagitário. Sentirão particularmente a presença deste planeta nas suas vidas. Mais ou menos assim: um elo intuitivo com a mente inconsciente; a possibilidade de surgirem medos e problemas neuróticos originados pela captação das energias do inconsciente colectivo; um eventual aumento de fortes tendências místicas, independentemente da religião praticada; haverá a necessidade de privacidade e isolamento para a busca espiritual interior; podem surgir espontaneamente lembranças de encarnações anteriores e muita sabedoria espiritual trazida do passado.

Estaremos perante um caso único desta humanidade: o planeta a ascender para a 5ª dimensão e, não por acaso, Neptuno a transitar por Peixes. Nem vão perceber muito bem os sintomas. Se serão as da ascensão do planeta (já em funcionamento) ou se será Neptuno a trabalhar nos seus mapas. Haverá inclinação à clarividência, psicologia e cura, como também, um enorme aumento à sensibilidade artística e habilidade poética e musical. No campo oposto, se Neptuno estiver sob tensão, existe uma preocupação neurótica com os problemas do passado, pois as pessoas estarão abertas a influências psíquicas negativas e enganosas, podendo resultar em confusão mental, desatenção e afastamento das questões práticas da vida. «Muita mediunidade» - serão as bênçãos gerais para o planeta.

Neptuno irá contactar de perto, o Sol nos primeiros graus dos signos Peixes (conjunção), Virgem (oposição), Gémeos (quadratura), Sagitário (quadratura), Touro (sextil), Capricórnio (sextil), Câncer/Caranguejo (trígono) e Escorpião (trígono). É praticamente todo o Zodíaco. Este será um contacto muito complexo. É o contacto do divino em nós. É claramente o trânsito que mais faz reflectir sobre a vida e a morte. É necessário aprender a pensar nestes assuntos com uma perspectiva filosófica e metafísica, sem medos.

Enquanto solvente, Neptuno abala as raízes da própria personalidade, mas de uma forma muito subtil. Velhos conceitos e atitudes desvanecem-se lentamente, durante os mais de 3 anos do trânsito, e são substituídos por novos conceitos e atitudes. Mas até que estas novas peças (os conceitos e atitudes) cheguem à nossa consciência, sentimos que algumas partes dos nossos valores e da nossa vitalidade anímica estão a desaparecer. É uma goteira que se abre. É uma drenagem que não funciona.

O que podemos sentir neste trânsito dependente da natureza dos mesmos: as pessoas assustarem-se; a aparente ausência de felicidade; uma possível depressão insidiosa; talvez uma perda de esperança e um possível desânimo inexplicável; o nível energético vai parecer muito pobre; podemos pensar que estamos anémicos e o médico dirá que estamos óptimos; a uma enorme sensação de cansaço e entorpecimento (vale a pena tomar vitaminas); frequentes insónias (talvez valha a pena alterar os hábitos do sono); um desejo intenso de descansar depois do almoço; aproveite para “dormitar” uns minutos a qualquer altura do dia e dormir muito aos fins-de-semana; a família e os amigos não vão entender esta necessidade do sono, mas acabarão por se acostumarem; o impulso sexual pode diminuir, provocando sérios problemas psicológicos nos casais ou companheiros; os relacionamentos podem sofrer com esta apatia; amizades antigas desagregam-se; surgem novas amizades.

Vai desactivar as obrigações sociais desnecessárias; os anseios e objectivos profissionais são afectados de forma nebulosa; a vontade de viver é vaga e poeirenta; as pessoas com objectivos rígidos são as que sofrem mais; a carreira torna-se decepcionante; o trabalho que fazem parece-lhes completamente inútil; o ambiente onde trabalham parece-lhes decepcionante; sentem necessidade de envolvimento espiritual; estas buscas espirituais podem ser afectadas por conceitos de ateísmo ou por experiências de familiares com seitas ou religiões muito ortodoxas; as filosofias mais metafísicas ou místicas são excelentes para este trânsito; podemos funcionar com temeridade, por resistência ao trânsito: relacionamentos novos, negócios mal escolhidos, mudanças profissionais mal analisadas, etc.

São mudanças subtis, em que os novos valores e atitudes só funcionam se forem universais. A evolução da alma e do espírito requer maior consciência. Perdemos a velha esperança, para criar uma nova, mais universal. Mas tenho que confessar uma coisa: muitos, mas muitos sintomas aqui descritos são iguaizinhos aos sintomas conhecidos devido à ascensão do planeta para a 5ª dimensão.

Não me considerem maluco, não! A época do que é 'lindinho' em espiritualidade está a acabar. Quem estiver interessado em saber a razão de muitos sintomas que os nossos corpos estão (e irão) a passar, podem ser lidos clicando aqui, para aceder a este artigo de excelência, no 'Navegante do Infinito'.

.

22 comentários:

Especialmente Gaspas disse...
14 de abril de 2011 às 09:17  

Excelente texto, bastante completo :))

Grata.

Cristina Paulo disse...
14 de abril de 2011 às 10:39  

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Já gritei, agora é trabalhar...António, magnifico texto, estou a digeri-lo em conjunto com uma profunda escavação arqueológica que estou a fazer á minha vida, pôr a nu todo o meu caminho para melhor entender para onde vou agora...e mais que isso...para onde quero ir...
Um grande beijinho!
Namasté!

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 11:34  

Gaspas

Muito agradecido pelas palavras generosas. Nesta fase de Mercúrio retrógrado estou muito limitado, pois o meu computador de casa teve que ser todo formatado, por isso toda esta lentidão.

Grato.

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 11:36  

Siala,

Tens muito claro o teu caminho. Oxalá todos estivéssemos como estás.

Muito obrigado pela apreciação.

Beijos.

William Garibaldi disse...
14 de abril de 2011 às 11:50  

Quantas previsões maravilhosas que Deus-Universo nos proporcionará!

Eu como geminiano, estou de braços abertos pra Netuno em Peixes! Amém Amém Amém! Quero mergulhar neste Oceano Cósmico de Criatividade e Renovação!
Vai ser uma Festa no Planeta!
Om Paz! Om Paz! Om!

Abraço de Irmão Urso!
:)))))))))))))))))))))

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2011 às 12:23  

Mais uma vez bom dia querido António!
Enquanto saboreava cada palavra desse texto vi claramente detalhes que estão ocorrendo em minha vida e na vida de alguns amigos.
Espero que perceba o que disse acima e sorria!!!!
Mundo novo...vida nova!!! E o novo só chega se abrirmos espaço...
Magnífico! Vou partilhar.
Um beijo agradecido por esse texto e pelo link....e, para um belo dia!
Astrid Annabelle

Anónimo disse...
14 de abril de 2011 às 12:29  

Vou ter que ficar atenta e esperar não apanhar por tabela, pois tenho sol em Touro e ascendente em virgem.

Beijinhos

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 14:19  

Olá,sou Peixes (2 de Março) e depois de ler este texto posso dizer que já estou neste percurso e ultimamente muito intenso

Sandro69 disse...
14 de abril de 2011 às 14:50  

Muito obrigado, Antônio! Já comecei a lidar com esse trânsito de Netuno em meu Asc: comecei a ter aulas de teatro! Nada mais energizante do que subir no palco e ficar sob as luzes! Ainda mais para quem tem o Sol e Mercúrio na Quinta Casa! :)

Abraços

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 14:59  

Olá William,

Então que se abraço se estenda a todos nós.

Benção para ti, meu querido. Que sejas feliz.

A.

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 15:00  

Olá Astrid,

Estou a sorrir, nem imagina. Quando a Carmen Ferreira chamou a atenção para este 'bocado' das minhas previsões para 2011, tive que reflectir muito e, de alguma maneira tive que chegar a uma conclusão, para mim mesmo, importante. O que eu escrevo é uma coisa que superior a mim próprio na terceira dimensão. Eu não sou o que escrevo. Sou um ser frágil e exposto aos sabores que o universo me dá a provar. E as provas não têm sido fáceis. Com a publicação deste bocado de texto, percebi hoje que tenho uma tarefa a cumprir ainda este ano: passar os textos principais deste blogue para o site da Escola de Astrologia Nova-Lis. Tenho a sorte enorme deste blogue ter leitores, quando reconheço que no último mês não tenho sido cordial com os bloguistas que me visitam, pois tenho andado arredado da blogosfera. Por outro lado, tenho consciência que também estou a passar pela respectiva consequência: ausência de comentários. Aceito bem isso. Mas talvez tenha que dar um passo bem maior que depois lhe contarei quando tivermos as nossas conversas em Portugal.
~
Beijos

António

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 15:03  

Joana, minha querida,

Esse Neptuno a tocar o teu Sol vai ser muito benéfico, pois trata-se de um sextil.

Quanto ao Ascendente, significa que vai passar pela tua casa 7. Irás sentir que és muito útil aos outros, aprofundando o ser que tu és.

Beijos.

A.

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 15:04  

Ritinha,

Ainda bem que reconhece o seu próprio percurso. Nem todos podem dizer o mesmo.

Unknown disse...
14 de abril de 2011 às 15:06  

Sandro,

Que saudades suas!

O destino a cumprir-se. Adorei saber isso.

Abraço.~

A.

MARCELO DALLA disse...
14 de abril de 2011 às 17:14  

Amigo querido!
Artigo lido, relido e partilhado. Com Sol no 1o. grau de Gemeos e Lua no 2o. grau de Cancer, esse Netuno está a trabalhar comigo profundamente...
Quinta dimensão, aqui vamos nós!!!
:))))
abraço

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2011 às 19:32  

Sou obrigada a te lembrar de uma coisinha António:...se fosses frágil não teria lições pesadas!!!
Os desafios corespondem ao nosso tamanho, justamente para transformá-los com a luz que somos!
Diga apenas GRAÇAS À DEUS! E relax....até pode ser nas ondas de Netuno! rsss
Perdão pela ousadia...:)))
Conversaremos olho no olho sobre isso.
Beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...
14 de abril de 2011 às 19:33  

Correspondem...escrevi errado..:((

astrovidas disse...
15 de abril de 2011 às 12:08  

Bom dia António, que texto inspirado, e que viagem até 2026, essas alterações estamos começando a sentir, a qualidade das redes está-se afinando, é apenas Neptuno subindo umas oitavas, passando pela remodelação dos sistemas económicos, sociais e politicos, que apareceram os novos lideres,(Urano em Carneiro) que viram revolucionar os antigos sistemas, é assim que eu entendo estas situações que estamos a passar neste momento tão importante da história da humanidade.
Abraço Grande

Lucília Benvinda disse...
29 de dezembro de 2011 às 12:26  

Gostei muito de ler este texto sobre Astrologia. Compreendi-o, o que não acontece sempre. Percebi muitas mudanças em mim... e fui logo ler o excelente texto da Astrid, que já tinha comentado noutra 'era' mas sem a compreensão do 'agora'.

Tenho uma filha Virgem, um filho Peixes, uma neta Gémeos e eu sou Sagitário. Conclusão: vou mudar tudo em casa só para energia solar... porque os postes de alta tensão elétrica vão pifar todos aqui no bairro!!!
Já anda tudo avariado... não há antena que aguente! Vou desistir da TV Cabo pois as nossas 'parabólicas' vão fazer 'tilt' - eu conheço este pessoal da minha família, tudo com as antenas a vibrar... (até as minhas cachorras já vão tendo concorrência à altura!).

Bem, estou muito bem disposta e agradeço a dose que bebi aqui.
Merci, chéri.
Lucy

Astrid Annabelle disse...
29 de dezembro de 2011 às 18:15  

Um beijo grande...tão bom ler coisas boas!!!
Mais um beijo pelo link.
Astrid Annabelle

Cristina Paulo disse...
2 de fevereiro de 2012 às 16:19  

Vai começar a minha rave party Antonio :) isto para mim vai ser uma bomba atómica, Sol em peixes, ascendente em Virgem, Nodo Norte em Gemeos e Nodo Sul em Sagitário :D Bom reler!!!! melhor ainda de partilhar :) beijo!

Anónimo disse...
17 de novembro de 2013 às 21:42  

Olá boa noite gostaria de saber onde está o meu sol qual o meu ascendente etc. Alguém me pode ajudar pf? obrigada xana.nascimento@gmail.com

14 de abril de 2011

Neptuno em Peixes, até 2026


Permanência de Neptuno no signo Peixes:
- 4 Abril 2011 até 4 Agosto 2011
- 4 Fevereiro 2012 até 29 Março 2025
- 23 Outubro 2025 até 25 Janeiro 2026

Este texto é parte integrante das minhas previsões para 2011, publicadas aqui. Foi a astróloga Carmen Ferreira [seu blogue] quem me recordou na sua página no Facebook, que eu próprio tinha este texto. É mesmo coisa de Neptuno em Peixes: não ligar ao que eu próprio vou escrevendo. Mas o universo é sábio, pois traz-nos sempre o retorno justo. Obrigado, Carmen.

Não há ninguém vivo que possa testemunhar esta experiência, que será única: Neptuno no signo do qual é regente, Peixes. Supõe-se que Neptuno em Peixes será um período de paz, para nos prepararmos, enquanto humanidade, para os degraus anteriores à chegada da  Era de Aquário, no século 22.

Espera-se que este período proporcionará a oportunidade para a descoberta de faculdades espirituais e para o desenvolvimento de formas elevadas de música e arte; haverá grandes progressos nas curas. Quando hoje se ouve falar de espiritualidade e quando tanta gente é 'tu cá, tu lá' com estes temas, Neptuno em Peixes, irá ensinar que prática é essa. Os jovens de hoje, após 2025/6, já serão adultos e serão os novos líderes do planeta. As grandes realizações criativas da Era de Peixes serão postas à prova e poderão transformar-se em coisas do passado. Durante este período, talvez surjam grandes místicos, artistas e líderes espirituais.

Todos os signos sentirão sintomas especiais, mas entre os 12 signos há 4 que passarão por novas experiências com mais intensidade. São as pessoas de Peixes, Virgem, Gémeos e Sagitário. Sentirão particularmente a presença deste planeta nas suas vidas. Mais ou menos assim: um elo intuitivo com a mente inconsciente; a possibilidade de surgirem medos e problemas neuróticos originados pela captação das energias do inconsciente colectivo; um eventual aumento de fortes tendências místicas, independentemente da religião praticada; haverá a necessidade de privacidade e isolamento para a busca espiritual interior; podem surgir espontaneamente lembranças de encarnações anteriores e muita sabedoria espiritual trazida do passado.

Estaremos perante um caso único desta humanidade: o planeta a ascender para a 5ª dimensão e, não por acaso, Neptuno a transitar por Peixes. Nem vão perceber muito bem os sintomas. Se serão as da ascensão do planeta (já em funcionamento) ou se será Neptuno a trabalhar nos seus mapas. Haverá inclinação à clarividência, psicologia e cura, como também, um enorme aumento à sensibilidade artística e habilidade poética e musical. No campo oposto, se Neptuno estiver sob tensão, existe uma preocupação neurótica com os problemas do passado, pois as pessoas estarão abertas a influências psíquicas negativas e enganosas, podendo resultar em confusão mental, desatenção e afastamento das questões práticas da vida. «Muita mediunidade» - serão as bênçãos gerais para o planeta.

Neptuno irá contactar de perto, o Sol nos primeiros graus dos signos Peixes (conjunção), Virgem (oposição), Gémeos (quadratura), Sagitário (quadratura), Touro (sextil), Capricórnio (sextil), Câncer/Caranguejo (trígono) e Escorpião (trígono). É praticamente todo o Zodíaco. Este será um contacto muito complexo. É o contacto do divino em nós. É claramente o trânsito que mais faz reflectir sobre a vida e a morte. É necessário aprender a pensar nestes assuntos com uma perspectiva filosófica e metafísica, sem medos.

Enquanto solvente, Neptuno abala as raízes da própria personalidade, mas de uma forma muito subtil. Velhos conceitos e atitudes desvanecem-se lentamente, durante os mais de 3 anos do trânsito, e são substituídos por novos conceitos e atitudes. Mas até que estas novas peças (os conceitos e atitudes) cheguem à nossa consciência, sentimos que algumas partes dos nossos valores e da nossa vitalidade anímica estão a desaparecer. É uma goteira que se abre. É uma drenagem que não funciona.

O que podemos sentir neste trânsito dependente da natureza dos mesmos: as pessoas assustarem-se; a aparente ausência de felicidade; uma possível depressão insidiosa; talvez uma perda de esperança e um possível desânimo inexplicável; o nível energético vai parecer muito pobre; podemos pensar que estamos anémicos e o médico dirá que estamos óptimos; a uma enorme sensação de cansaço e entorpecimento (vale a pena tomar vitaminas); frequentes insónias (talvez valha a pena alterar os hábitos do sono); um desejo intenso de descansar depois do almoço; aproveite para “dormitar” uns minutos a qualquer altura do dia e dormir muito aos fins-de-semana; a família e os amigos não vão entender esta necessidade do sono, mas acabarão por se acostumarem; o impulso sexual pode diminuir, provocando sérios problemas psicológicos nos casais ou companheiros; os relacionamentos podem sofrer com esta apatia; amizades antigas desagregam-se; surgem novas amizades.

Vai desactivar as obrigações sociais desnecessárias; os anseios e objectivos profissionais são afectados de forma nebulosa; a vontade de viver é vaga e poeirenta; as pessoas com objectivos rígidos são as que sofrem mais; a carreira torna-se decepcionante; o trabalho que fazem parece-lhes completamente inútil; o ambiente onde trabalham parece-lhes decepcionante; sentem necessidade de envolvimento espiritual; estas buscas espirituais podem ser afectadas por conceitos de ateísmo ou por experiências de familiares com seitas ou religiões muito ortodoxas; as filosofias mais metafísicas ou místicas são excelentes para este trânsito; podemos funcionar com temeridade, por resistência ao trânsito: relacionamentos novos, negócios mal escolhidos, mudanças profissionais mal analisadas, etc.

São mudanças subtis, em que os novos valores e atitudes só funcionam se forem universais. A evolução da alma e do espírito requer maior consciência. Perdemos a velha esperança, para criar uma nova, mais universal. Mas tenho que confessar uma coisa: muitos, mas muitos sintomas aqui descritos são iguaizinhos aos sintomas conhecidos devido à ascensão do planeta para a 5ª dimensão.

Não me considerem maluco, não! A época do que é 'lindinho' em espiritualidade está a acabar. Quem estiver interessado em saber a razão de muitos sintomas que os nossos corpos estão (e irão) a passar, podem ser lidos clicando aqui, para aceder a este artigo de excelência, no 'Navegante do Infinito'.

.

22 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Excelente texto, bastante completo :))

Grata.

Cristina Paulo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Já gritei, agora é trabalhar...António, magnifico texto, estou a digeri-lo em conjunto com uma profunda escavação arqueológica que estou a fazer á minha vida, pôr a nu todo o meu caminho para melhor entender para onde vou agora...e mais que isso...para onde quero ir...
Um grande beijinho!
Namasté!

Unknown disse...

Gaspas

Muito agradecido pelas palavras generosas. Nesta fase de Mercúrio retrógrado estou muito limitado, pois o meu computador de casa teve que ser todo formatado, por isso toda esta lentidão.

Grato.

Unknown disse...

Siala,

Tens muito claro o teu caminho. Oxalá todos estivéssemos como estás.

Muito obrigado pela apreciação.

Beijos.

William Garibaldi disse...

Quantas previsões maravilhosas que Deus-Universo nos proporcionará!

Eu como geminiano, estou de braços abertos pra Netuno em Peixes! Amém Amém Amém! Quero mergulhar neste Oceano Cósmico de Criatividade e Renovação!
Vai ser uma Festa no Planeta!
Om Paz! Om Paz! Om!

Abraço de Irmão Urso!
:)))))))))))))))))))))

Astrid Annabelle disse...

Mais uma vez bom dia querido António!
Enquanto saboreava cada palavra desse texto vi claramente detalhes que estão ocorrendo em minha vida e na vida de alguns amigos.
Espero que perceba o que disse acima e sorria!!!!
Mundo novo...vida nova!!! E o novo só chega se abrirmos espaço...
Magnífico! Vou partilhar.
Um beijo agradecido por esse texto e pelo link....e, para um belo dia!
Astrid Annabelle

Anónimo disse...

Vou ter que ficar atenta e esperar não apanhar por tabela, pois tenho sol em Touro e ascendente em virgem.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá,sou Peixes (2 de Março) e depois de ler este texto posso dizer que já estou neste percurso e ultimamente muito intenso

Sandro69 disse...

Muito obrigado, Antônio! Já comecei a lidar com esse trânsito de Netuno em meu Asc: comecei a ter aulas de teatro! Nada mais energizante do que subir no palco e ficar sob as luzes! Ainda mais para quem tem o Sol e Mercúrio na Quinta Casa! :)

Abraços

Unknown disse...

Olá William,

Então que se abraço se estenda a todos nós.

Benção para ti, meu querido. Que sejas feliz.

A.

Unknown disse...

Olá Astrid,

Estou a sorrir, nem imagina. Quando a Carmen Ferreira chamou a atenção para este 'bocado' das minhas previsões para 2011, tive que reflectir muito e, de alguma maneira tive que chegar a uma conclusão, para mim mesmo, importante. O que eu escrevo é uma coisa que superior a mim próprio na terceira dimensão. Eu não sou o que escrevo. Sou um ser frágil e exposto aos sabores que o universo me dá a provar. E as provas não têm sido fáceis. Com a publicação deste bocado de texto, percebi hoje que tenho uma tarefa a cumprir ainda este ano: passar os textos principais deste blogue para o site da Escola de Astrologia Nova-Lis. Tenho a sorte enorme deste blogue ter leitores, quando reconheço que no último mês não tenho sido cordial com os bloguistas que me visitam, pois tenho andado arredado da blogosfera. Por outro lado, tenho consciência que também estou a passar pela respectiva consequência: ausência de comentários. Aceito bem isso. Mas talvez tenha que dar um passo bem maior que depois lhe contarei quando tivermos as nossas conversas em Portugal.
~
Beijos

António

Unknown disse...

Joana, minha querida,

Esse Neptuno a tocar o teu Sol vai ser muito benéfico, pois trata-se de um sextil.

Quanto ao Ascendente, significa que vai passar pela tua casa 7. Irás sentir que és muito útil aos outros, aprofundando o ser que tu és.

Beijos.

A.

Unknown disse...

Ritinha,

Ainda bem que reconhece o seu próprio percurso. Nem todos podem dizer o mesmo.

Unknown disse...

Sandro,

Que saudades suas!

O destino a cumprir-se. Adorei saber isso.

Abraço.~

A.

MARCELO DALLA disse...

Amigo querido!
Artigo lido, relido e partilhado. Com Sol no 1o. grau de Gemeos e Lua no 2o. grau de Cancer, esse Netuno está a trabalhar comigo profundamente...
Quinta dimensão, aqui vamos nós!!!
:))))
abraço

Astrid Annabelle disse...

Sou obrigada a te lembrar de uma coisinha António:...se fosses frágil não teria lições pesadas!!!
Os desafios corespondem ao nosso tamanho, justamente para transformá-los com a luz que somos!
Diga apenas GRAÇAS À DEUS! E relax....até pode ser nas ondas de Netuno! rsss
Perdão pela ousadia...:)))
Conversaremos olho no olho sobre isso.
Beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Correspondem...escrevi errado..:((

astrovidas disse...

Bom dia António, que texto inspirado, e que viagem até 2026, essas alterações estamos começando a sentir, a qualidade das redes está-se afinando, é apenas Neptuno subindo umas oitavas, passando pela remodelação dos sistemas económicos, sociais e politicos, que apareceram os novos lideres,(Urano em Carneiro) que viram revolucionar os antigos sistemas, é assim que eu entendo estas situações que estamos a passar neste momento tão importante da história da humanidade.
Abraço Grande

Lucília Benvinda disse...

Gostei muito de ler este texto sobre Astrologia. Compreendi-o, o que não acontece sempre. Percebi muitas mudanças em mim... e fui logo ler o excelente texto da Astrid, que já tinha comentado noutra 'era' mas sem a compreensão do 'agora'.

Tenho uma filha Virgem, um filho Peixes, uma neta Gémeos e eu sou Sagitário. Conclusão: vou mudar tudo em casa só para energia solar... porque os postes de alta tensão elétrica vão pifar todos aqui no bairro!!!
Já anda tudo avariado... não há antena que aguente! Vou desistir da TV Cabo pois as nossas 'parabólicas' vão fazer 'tilt' - eu conheço este pessoal da minha família, tudo com as antenas a vibrar... (até as minhas cachorras já vão tendo concorrência à altura!).

Bem, estou muito bem disposta e agradeço a dose que bebi aqui.
Merci, chéri.
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Um beijo grande...tão bom ler coisas boas!!!
Mais um beijo pelo link.
Astrid Annabelle

Cristina Paulo disse...

Vai começar a minha rave party Antonio :) isto para mim vai ser uma bomba atómica, Sol em peixes, ascendente em Virgem, Nodo Norte em Gemeos e Nodo Sul em Sagitário :D Bom reler!!!! melhor ainda de partilhar :) beijo!

Anónimo disse...

Olá boa noite gostaria de saber onde está o meu sol qual o meu ascendente etc. Alguém me pode ajudar pf? obrigada xana.nascimento@gmail.com

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates