Na Feira Esotérica em Oeiras onde estamos em serviço astrológico, fomos contactados por uma senhora que estando muito preocupada com o marido, ao saber que era necessária hora de nascimento para levantamento do mapa astral, perguntou-nos com a maior das ingenuidades: "Não sei a que horas ele nasceu, mas se eu mostrar a fotografia dele, vocês podem fazer o mapa na mesma?". Ainda há muito trabalho divulgativo a desenvolver. Enquanto se confundir "astrologia" com "feitiçaria"...
Textos dos dias que correm
-
"Isto de religião está cada vez pior dentro de mim. Depois de uns arrancos
fundos e angustiosos, a coisa foi secando, secando, até chegar a esta mirra
m...
Há 20 horas






















0 comentários:
Enviar um comentário