Programa do Congresso de Astrologia 2010

23 de fevereiro de 2010 ·


Clique na ilustração para ampliar e poder ler.

Site do Congresso
http://www.congressoastrologia.com/




8 comentários:

Daniela Scheifler disse...
23 de fevereiro de 2010 às 09:00  

Antônio,

Estou babando por esse congresso, louca pra ir. O problema é que dou aulas, ainda, nesta época. De qualquer modo, vou estudar meu calendário aqui e ver o que se pode fazer.

Vi o astrólogo Marco Gambassi na programação. Eu fiz uma entrevista com ele em Florença e ela foi publicada no site da CNA. Se quiseres dar uma olhadinha http://www.cnastrologia.org.br/internacional.php

Ele é uma pessoa muito querida!

Ah, e seria bom rever a bela Estoril e as praias pertinho da bela Lisboa :)

beijos, beijos

Daniela Scheifler disse...
23 de fevereiro de 2010 às 09:05  

Antônio, posso postar esse banner lá n Baile?

António Rosa disse...
23 de fevereiro de 2010 às 12:37  

Daniela

Fui ler a sua entrevista que gostei muito. Sabe que vou aproveitar os seus apontamentos na entrevista para fazer o «Quem é Quem» do Marco Gambassi?

Muito agradecido.

Claro que pode postar no banner no seu blogue.

Beijo.

Daniela Scheifler disse...
23 de fevereiro de 2010 às 15:15  

Que ótimo, fico feliz. Pode aproveitar mesmo. :)

beijos

Samsara disse...
23 de fevereiro de 2010 às 17:15  

António

1º Olá :)
2º Como é que me divido em 3?
3º Caso não seja possível dividir-me em 3, recebemos a documentação das palestras/workshops que não assitimos?
4º O primeiro dia tem algum interesse para quem não quer passear e quer é aprender astrologia?

Beijinhos

António Rosa disse...
23 de fevereiro de 2010 às 17:27  

Olá PatSam,

Vamos por partes: :)))

2) Não consegues dividir-te por 3. Se tivesses ido à UCLA, o ano passado, igualmente seria difícil dividirmo-nos por 14, as salas em funcionamento simultâneo com palestras ou workshops ou seminários.

3) A organização promete a documentação. Tenho essas esperança. É suposto os oradores entregarem os seus trabalhos, nos seus idiomas nativos. Interessante seria que todas as plestras fossem gravadas e colocadas online 'imediatamente' (24 horas seguintes). Não sei se haverá modernidade suficiente para que isso aconteça.

4) O primeiro dia é isso mesmo: bla bla bla de apresentação, almoço e passeio. Ninguém vai aprender nada. Comer, beber e passear. À semelhança de outros congressos, vai ser aproveitado para os assistentes se inscreverem, pagarem a parte restante, receberem material e o certificado de presença no congresso.

beijinho

Samsara disse...
23 de fevereiro de 2010 às 17:47  

LOL e eu a pensar que isto ia ser fácil ;) que tinhas alguma ideia para a divisão...por 14?? então não estamos assim tão mal com as nossas 3 partes :)) Tenho muito que aprender sobre congressos lol

Mas não deixa de ser uma pena, tenho que ver se arranjo espiões nas outras salas, ou então as gravações eram mesmo uma boa ideia, mesmo uma semana depois :)

Os aviões da Madeira são às 10 da manhã ou às 8 da noite, se calhar não vai compensar ir um dia mais cedo para os "comes e bebes", vou ter que dormir sobre o assunto.

Fazes mesmo falta neste painel de ilustres, para mim está incompleto ;)

Beijinhos

António Rosa disse...
23 de fevereiro de 2010 às 18:42  

Querida Pat,

Muito obrigado pelas tuas palavras simpáticas.

Como tens percebido, tenho estado muito presente neste congresso. :))))

A minha saúde e o excesso de peso não me permitem fazer uma palestra em pé durante 40 minutos, com as dinâmicas de gráficos e coisas animadas a passarem. Seria um grande sofrimento para mim.

Assim, irei à abertura, digo «bla bla bla», leia-se «muito obrigado, muito obrigado», aceno para a Maria Flávia, a Helena Avelar e Luís Ribeiro (meus companheiros de mesa) e pronto.

Tenho-me empenhado muito no congresso. O site foi completamente feito dentro da editora. Também fiz parte de uma outra comissão, cuja tarefa já está terminada e agora estou a usar o blogue para 'movimentar' o assunto.

Desde que criei o botão «Blogosfera» no site do congresso e comecei a falar no evento aqui no Cova, triplicaram os visitantes ao site do congresso, que agora vai de vento em popa.

Por outro lado, se olhares com atenção (muita atenção) para o programa, verás que privilegiamos as 'escolas' de ambos os lados da fronteira.

Beijo

23 de fevereiro de 2010

Programa do Congresso de Astrologia 2010


Clique na ilustração para ampliar e poder ler.

Site do Congresso
http://www.congressoastrologia.com/




8 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Antônio,

Estou babando por esse congresso, louca pra ir. O problema é que dou aulas, ainda, nesta época. De qualquer modo, vou estudar meu calendário aqui e ver o que se pode fazer.

Vi o astrólogo Marco Gambassi na programação. Eu fiz uma entrevista com ele em Florença e ela foi publicada no site da CNA. Se quiseres dar uma olhadinha http://www.cnastrologia.org.br/internacional.php

Ele é uma pessoa muito querida!

Ah, e seria bom rever a bela Estoril e as praias pertinho da bela Lisboa :)

beijos, beijos

Daniela Scheifler disse...

Antônio, posso postar esse banner lá n Baile?

António Rosa disse...

Daniela

Fui ler a sua entrevista que gostei muito. Sabe que vou aproveitar os seus apontamentos na entrevista para fazer o «Quem é Quem» do Marco Gambassi?

Muito agradecido.

Claro que pode postar no banner no seu blogue.

Beijo.

Daniela Scheifler disse...

Que ótimo, fico feliz. Pode aproveitar mesmo. :)

beijos

Samsara disse...

António

1º Olá :)
2º Como é que me divido em 3?
3º Caso não seja possível dividir-me em 3, recebemos a documentação das palestras/workshops que não assitimos?
4º O primeiro dia tem algum interesse para quem não quer passear e quer é aprender astrologia?

Beijinhos

António Rosa disse...

Olá PatSam,

Vamos por partes: :)))

2) Não consegues dividir-te por 3. Se tivesses ido à UCLA, o ano passado, igualmente seria difícil dividirmo-nos por 14, as salas em funcionamento simultâneo com palestras ou workshops ou seminários.

3) A organização promete a documentação. Tenho essas esperança. É suposto os oradores entregarem os seus trabalhos, nos seus idiomas nativos. Interessante seria que todas as plestras fossem gravadas e colocadas online 'imediatamente' (24 horas seguintes). Não sei se haverá modernidade suficiente para que isso aconteça.

4) O primeiro dia é isso mesmo: bla bla bla de apresentação, almoço e passeio. Ninguém vai aprender nada. Comer, beber e passear. À semelhança de outros congressos, vai ser aproveitado para os assistentes se inscreverem, pagarem a parte restante, receberem material e o certificado de presença no congresso.

beijinho

Samsara disse...

LOL e eu a pensar que isto ia ser fácil ;) que tinhas alguma ideia para a divisão...por 14?? então não estamos assim tão mal com as nossas 3 partes :)) Tenho muito que aprender sobre congressos lol

Mas não deixa de ser uma pena, tenho que ver se arranjo espiões nas outras salas, ou então as gravações eram mesmo uma boa ideia, mesmo uma semana depois :)

Os aviões da Madeira são às 10 da manhã ou às 8 da noite, se calhar não vai compensar ir um dia mais cedo para os "comes e bebes", vou ter que dormir sobre o assunto.

Fazes mesmo falta neste painel de ilustres, para mim está incompleto ;)

Beijinhos

António Rosa disse...

Querida Pat,

Muito obrigado pelas tuas palavras simpáticas.

Como tens percebido, tenho estado muito presente neste congresso. :))))

A minha saúde e o excesso de peso não me permitem fazer uma palestra em pé durante 40 minutos, com as dinâmicas de gráficos e coisas animadas a passarem. Seria um grande sofrimento para mim.

Assim, irei à abertura, digo «bla bla bla», leia-se «muito obrigado, muito obrigado», aceno para a Maria Flávia, a Helena Avelar e Luís Ribeiro (meus companheiros de mesa) e pronto.

Tenho-me empenhado muito no congresso. O site foi completamente feito dentro da editora. Também fiz parte de uma outra comissão, cuja tarefa já está terminada e agora estou a usar o blogue para 'movimentar' o assunto.

Desde que criei o botão «Blogosfera» no site do congresso e comecei a falar no evento aqui no Cova, triplicaram os visitantes ao site do congresso, que agora vai de vento em popa.

Por outro lado, se olhares com atenção (muita atenção) para o programa, verás que privilegiamos as 'escolas' de ambos os lados da fronteira.

Beijo

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Receba os artigos por email

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates