Mercúrio retomou hoje o seu movimento directo. Deixou de estar retrógrado. Vou ter que me portar bem, pois estando directo, já não tenho desculpas para as minhas trapalhadas geminianas. E quantos disparates eu fiz nos últimos 20 dias, enquanto Mercúrio esteve retrógrado! Tantos. Além de situações preocupantes. Até eu mesmo fico aparvalhado. Senhor Hermes, passe bem até 27 de Maio, em Gémeos, quando voltar a ficar retrógrado. Vai ser bonito, vai. Em Gémeos, onde ele é rei e senhor.
Textos dos dias que correm
-
"Isto de religião está cada vez pior dentro de mim. Depois de uns arrancos
fundos e angustiosos, a coisa foi secando, secando, até chegar a esta mirra
m...
Há 23 horas
























0 comentários:
Enviar um comentário