Júpiter e Úrano, no céu, a distribuirem muitas bênçãos a esta humanidade tão necessitada

24 de outubro de 2014 ·


O desenho de um triângulo, o trígono.




Dedico este texto à CNA - Central Nacional de Astrologia, na pessoa da sua Presidente, Vanessa Guazzelli Paim e do astrólogo Leonardo Lemos, Coordenador do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia, que tiveram a amabilidade de me convidarem a participar no seu site com este tema. Dedico também a Gilseane Stefani  coordenadora do núcleo digital da CNA que teve imenso trabalho na passagem deste texto que estava no meu blogue-teste, para o site da CNA.
Página da CNA no Facebook, aqui.

Pareço uma criança pequena a quem deram um brinquedo,
pois só eu sei, como fiquei feliz por ter recebido este honroso convite,
para participar no site da CNA.
Muito obrigado.

O meu mapa está assim: meu Júpiter em trânsito na minha Casa IV [o meu espaço], a cumprir-se, pois está a fazer uma conjunção exacta com o meu Plutão natal, que é o dispositor da minha Casa VII [o Outro; tu, por exemplo]. Outro pormenor: qual é o outro co-regente de Peixes, que está na cúspide da minha XI? Júpiter, claro! Com Neptuno ainda na X, mas já a tratar dos assuntos da XI. Já agora, qual é o planeta regente esotérico de Peixes? Plutão, claro! Quando a alquimia funciona e se completa é só concretizarmos.

Não quero parecer ingrato, mas devido a este poderoso Júpiter-Plutão, fui honrado com múltiplos convites para intervir, quer a nível nacional, quer no Brasil e inclusivamente na Argentina, em diversos eventos, mas só este da CNA falou directo ao meu coração. Os outros, a seu tempo terei oportunidade de partilhar algo. O coração agradece, mas o corpo precisa de calma.

Todas as horas indicadas nos mapas
referem-se ao horário TMG, Lisboa / Londres.
Para o Brasil é preciso retirar entre 2 a 4 horas,
dependendo da altura do ano que for lido

Vamos explicar os desenvolvimentos após a famosa Grande Cruz Cardinal ocorrida em 23 de abril de 2014, tal como expliquei no meu blogue «Cova do Urso», aqui. [ http://cova-do-urso.blogspot.pt/2014/03/grande-cruz-cardinal-de-abril-2014.html ].



Chama-se Grande Cruz quando, no mapa natal ou no no mapa do céu, encontramos quatro ou mais planetas alinhados em forma de cruz, como pode ser visto pelo exemplo acima. Fazem quadraturas e oposições.

Entretanto, para atingir o máximo potencial, a Grande Cruz ou qualquer aspecto desafiador, precisa estabelecer uma ligação com um trígono ou um sextil, pois sem um canal de vazão, a Grande Cruz, com o seu nível de pressão constante, pode exaurir-se.

O exemplo acima mostra-nos uma Grande Cruz em signos cardinais: Carneiro / Áries, Caranguejo / Câncer, Balança / Libra e Capricórnio. Chama-se a isto uma «Grande Cruz cardinal». A grande cruz cardinal alterna a sua enorme acção e produção com bastante inactividade em certos períodos.

Quadratura no céu Plutão - Úrano

Nesse artigo expliquei a origem da cruz, e enfatizei bastante a quadratura de longa duração, entre Úrano e Plutão e que fizeram parte da Grande Cruz. Veja aqui, sobre essa quadratura entre Úrano e Plutão. [ http://cova-do-urso.blogspot.pt/2012/06/quadratura-no-ceu-entre-urano-e-plutao.html ].

Antes de avançarmos, quero deixar claro que apesar de estarmos a viver um delicioso trígono, teremos sempre presente a quadratura de longa duração, entre Úrano e Plutão, cujas datas significativas são estas: - 2012, Junho 2 - 2012, Setembro 19 - 2013, Maio 21 - 2013, Novembro 1 - 2014, Abril 21 - 2014, Dezembro 15 - 2015, Março 17. Como estes planetas são lentos, esta quaadratura só será desfeita em 2017. É obra.


Veja o mapa da Grande Cruz Cardinal de 2014




Era assim o posicionamento dos planetas na Grande Cruz Cardinal.


Como Marte é um planeta extremamente rápido, a maioria dos meus próximos 
mapas não contarão com a sua presença.Talvez mais para o fim do texto,
quando falarmos no Grande Trígono que se está a preparar.

Vamos apreciar como os planetas evoluiram a
partir da Grande Cruz Cardinal,
até ao ingresso de Júpiter em Leão.
Leia com atenção as legendas dentro do mapa
para poder entender melhor a mensagem.



Mapa do ingresso de Júpiter em Leão no dia 16 Julho 2014
Como ainda estão separados 93º30', Júpiter e Úrano não formaram
o aspecto chamado 'trígono' [120º] 

Aqui, ainda há uma leve quadratura cósmica, a desfazer-se.


Vale a pena relembrar que Júpiter andará em Leão, que pertence ao Sol, portanto estas duas energias caminharão juntas e tendencialmente serão benéficas. Ler aqui.

Júpiter no signo de Leão indica qualidades de expansão, optimismo e autoconfiança. As pessoas com esta posição beneficiarão de muita energia e constituição forte. Serão generosos e benevolentes, mas geralmente esperam receber de volta admiração pessoal e valorização. Não nos podemos esquecer que Leão rege o reconhecimento dos outros a nós mesmos. Portanto, não se esqueça de elogiar os outros, se o merecerem, claro! Isso fará um bem imenso a ambas as partes.



 Quando Júpiter ingressou em Leão






Mapa do trígono no céu entre Júpiter e Úrano

Mapa completo com o trígono entre Júpiter e Úrano
 


Mapa apenas com Júpiter e Úrano em trígono,
sempre com Plutão presente


Este aspecto no seu momento partil [exacto] dar-se-á em 3 ocasiões diferentes nos próximos meses,

O 1º momento está retratado no mapa acima, no dia 25 Setembro 2014.

O 2º momento ocorrerá em 3 março 2015, com Júpiter retrógrado em Leão e Úrano em Carneiro / Áries, ambos no grau 14º35', às 11h43:04.

O 3º momento dar-se-á em 23 junho 2015, com ambos os planetas directos nos signos já referidos, mas no grau 20º05', às 4h12:48

Vamos analisar este trígono, com muita calma

Esta é a centelha de fogo que temos sentido falta nos últimos tempos, isso é uma combinação muito interessante pois as novas faíscas fornecem alguma coisa, mas é necessário um cuidado especial, não vá o fogo ficar fora de controle. 

Este trígono repete-se, como disse acima, ao longo dos próximos meses, quando Júpiter estiver retrógrado e depois refazendo os seus passos através de Leão e voltando ao trígono com Úrano novamente. Desde já o meu conselho: faça grandes planos para essas três momentos.

Júpiter continua a formar aspectos harmónicos que no Hemisfério Norte, será no outono e inverno de 2014, enquanto que, no Hemisfério Sul, será primavera e verão, obviamente com energias  muito diferenciadas.

Isto irá criar aberturas para a generosidade e boa sorte para equilibrar a pressão contínua da quadratura com Úrano-Plutão. Cerca de seis semanas depois de passar de Caranguejo/Câncer para Leão, Júpiter formará um trígono com Úrano em Carneiro / Áries a partir de meados de setembro para outubro.

Este, então, tornar-se-á num grande incêndio de fogo quando Marte em Sagitário se juntar a esta equipe fazendo o Grande Trígono de Fogo.

Grande Trigono de Fogo a transformar-se numa formação em pipa / papagaio

Em todo o momento do eclipse lunar, este Grande Trígono de Fogo por sua vez, tornar-se-á numa formação de pipa [papagaio, em português de Portugal], com o Nodo Norte e o Sol em Balança / Libra em sextil a Júpiter e Marte, enquanto faz uma oposição a Úrano.

O Nodo Norte está associado com o colher o bom karma do passado. Não sei se me estou a explicar bem. Traduzindo em miúdos: muitos e bons momentos de libertação de más memórias, a caminho de sermos mais completos e Unos connosco mesmos.

Poderosa Tríade de Fogo


Quando, dentro de algum tempo, Saturno ingressar em Sagitário, então poderemos falar com propriedade de uma poderosa tríade de fogo que provocará muitas mudanças no mundo tal como o conhecemos. Uso de propósito a palavra 'tríade' porque todos sabemos o seu significado guerreiro em certas zonas do Oriente no nosso planeta.

O momento mais próximo para essa ocasião será em março 2015. Será fundamental o que acontecer no Médio Oriente, na Europa do Leste, em suma, naquilo que eu chamo de «restos do antigo Império Otomano ou Turco». Informem-se melhor sobre estes assuntos e conseguirão que os vossos clientes fiquem mais zen e com entendimento. Ficar zen sem entendimento de nada é pura bobagem e um convite a que ignorância perdure e, acima de tudo não é espiritualidade.

O mais próximo que vai chegar a um grande incêndio deste trígono de fogo, como se pode ver no mapa acima,  será com Júpiter no grau 12 de Leão, Saturno a 4º de Sagitário e Úrano no grau 16 de Carneiro / Áries. 

Com um eclipse no final de março e com o aproximar-se da última quadratura de Úrano a Plutão o céu irá dar-nos momentos muito emocionantes. No entanto, sem grandes amarguras, prepararemo-nos para grandes derramamentos de sangue. Aliás, não é nada que não estejamos a vivenciar nos dias de hoje.

Quero deixar uma palavra especial aos meus irmãos do Brasil: tudo isto que está a acontecer em finais de 2014 e alguns meses de 2015 é um «pequeno~grande» preparativo para a grande festa de 2040. Peçam à vossa Hierarquia Espiritual que vos explique isto muito bem explicadinho. E quando falo em Hierarquia Espiritual Brasileira, obviamente não estou a falar do Manel da esquina que diz canalizar Metraton, como se ele não tivesse mais nada que fazer. Refiro-me aos grandes seres nascidos no Brasil, muito para além do excelente Chico Xavier, que é uma das personalidades chaves desta Hierarquia irmã. 

Não esqueçamos que apesar de estarmos sempre a falar dos benefícios de um trígono entre Júpiter e Ùrano, eles não estão sózinhos no céu. A quadratura entre Úrano e Plutão estará sempre presente e a juntar-se a eles, teremos Quíron que estando em Peixes faz um quincúncio a Júpiter, fazendo este, como já se sabe, um trígono a Úrano e recebendo este uma quadratura de Plutão. Nem sei que nome dar a isto, mas a minha leitura vai para um grande aviso para esta humanidade ainda doente. Quíron com esta inconjunção quase que se aproxima de um YOD [Dedo de Deus] e dá o sinal de disparo para o falado trígono entre Júpiter e Úrano.

Os leitores já devem ter percebido que não estou a saltar de muita alegria, nem a sambar com estes trígonos. Serão bons q.b. [que bastem], como nas receitas de culinária.

Vejam nos vossos mapas em que casas acontecem estes aspectos e estudem, não entrem em alarmismos, nem desvarios tipo Hollywood e vejamos com calma o que nos está a acontece. O céu está a dar umas benesses, mas intervalando com algumas exigências.

Estes quincúncios, também chamado de inconjunções, são para a consciência, momentos necessários para ajustarem o que parece não estar muito bem, permitindo ajustar os pontos mais delicados, que são, às vezes, um desvio, um estudo exploratório e que devemos fazer os possíveis para manter a harmonia nestas situações.

Todos esses signos e planetas são considerados curandeiros. Que mais dizer? É uma cura planetária, com momentos pessoaIs muito interessantes. Não sei qual é a vossa experiência, mas a minha é ouvir queixas, sempre queixas. Espero que estas fases sejam benéficas E DEIXEM DE LADO AS QUEIXAS.


Grande trígono de Fogo
Marte + Júpiter + Úrano






Logo a seguir ao trígono de Setembro iremos viver uma configuração muito benéfica e esta, sim, tenho sérias esperanças no  que à humanidade diz respeito. Teremos em Outubro um GRANDE TRÍGONO DE FOGO, como pode ser visto pelo mapa que está acima. Entre Júpiter, Ùrano e Marte, este em Sagitário. Não será um Grande Trígono exacto, pois há pequenas diferenças de graus nos respectivos posicionamentos cósmicos,


Verdadeiramente o que acontece é um dom do Espírito, este belo padrão formado por estes três planetas proporcionará um maior grau de esperança e inspiração para o seu mundo.

Irei resumir da seguinte maneira:

Embora formando-se ao longo do período de cerca de três semanas, você provavelmente vai sentir o prenúncio desta beleza quando Marte entrar no Elemento Fogo, quando ele ingressar em Sagitário em 13 de setembro. Então, certamente, vai sentir os efeitos mais completos quando Júpiter e Úrano chegarem ao seu alinhamento de trígono exato em 25 de setembro, que é seguido de cerca de uma semana mais tarde, com Marte a se juntar ao padrão exacamente como ele a alinhar-se primeiro com Úrano e depois com Júpiter.

O Elemento Fogo diz respeito às energias de inspiração, o idealismo e visão. Quando os planetas se encontram nos três Signos de Fogo, e igualmente espaçados uns dos outros, então significa que formam um padrão mais bonito e que reflete a beleza e o equilíbrio encontrado por esta ressonância de energia formados por este elemento particular, neste caso e em termos populares como sendo o Grande Triângulo de Fogo e, em termos astrológicos chamamos de Grande Trígono de Fogo.


De Úrano [Voz de Deus] em Carneiro / Áries, o leitor receberá uma renovação de inspiração para que possa forjar uma Presença Especial que irá ajudá-lo a se mover através do seu mundo com graça e proficiência. De Júpiter em Leão, o leitor receberá um presente benevolente de renovado idealismo de modo que possa levar a Verdade que está no cerne de si próprio, e assim encontrar e libertar a sua coragem em autenticidade da vida. E de Marte em Sagitário, o leitor será preenchido por um presente mais importante de Intenção, focado aos seus desejos de serem transmutados em cada vez maior Aspiração, como o Pensamento Certo e Acção Correta combinam-se para mantê-lo no Caminho da Sabedoria.

Estes três em combinação traz-lhe um presente triplo do Espírito, para que você e os seus companheiros possam achar que a Ponte de Luz entre o Velho e o Novo, entre Esquerda e Direita, entre o medo e desilusão ... e encontrar um caminho para a Maior verdade que há mais que nos são caros e em comum do que nos separa uns dos outros.

Este período de tempo irá estimular o desejo de expansão e crescimento na sua carreira, e pode rá experimentar oportunidades repentinas que parecem indícios de sorte e muitas vezes vêm do nada. O leitor estará mais disposto a experimentar novas técnicas ou tentar um desafio que parecia impossível no passado.

Novos empreendimentos que iniciam agora provavelmente serão bem sucedido, mas ainda deve esperar mudanças bruscas no curso dos seus trabalhos.

Mantenha-se flexível, esperar o inesperado e evitar assumir compromissos que podem tornar-se mais restritivos no futuro. Também irá encontrar oportunidades para melhorar a sua educação ou melhorar a sua visão do mundo, e seremos todos mais atraídos por pensamento progressistas e ideias originais.

Novas ideias irão desafiar o seu sistema de crenças e forçá-lo a reavaliar as suas opiniões, mas estará mais aberto para ajustar os seus ideais para incorporar nesta nova compreensão.

Seja feliz e passe muito bem.

António Rosa

14.9.2014

1 comentários:

voyance gratuite par mail disse...
17 de junho de 2016 às 13:17  

Me deparei com seu site a partir de um retweet, então eu interagir e eu coloquei comentários quando ele me diz respeito e que vale a pena.

24 de outubro de 2014

Júpiter e Úrano, no céu, a distribuirem muitas bênçãos a esta humanidade tão necessitada


O desenho de um triângulo, o trígono.




Dedico este texto à CNA - Central Nacional de Astrologia, na pessoa da sua Presidente, Vanessa Guazzelli Paim e do astrólogo Leonardo Lemos, Coordenador do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia, que tiveram a amabilidade de me convidarem a participar no seu site com este tema. Dedico também a Gilseane Stefani  coordenadora do núcleo digital da CNA que teve imenso trabalho na passagem deste texto que estava no meu blogue-teste, para o site da CNA.
Página da CNA no Facebook, aqui.

Pareço uma criança pequena a quem deram um brinquedo,
pois só eu sei, como fiquei feliz por ter recebido este honroso convite,
para participar no site da CNA.
Muito obrigado.

O meu mapa está assim: meu Júpiter em trânsito na minha Casa IV [o meu espaço], a cumprir-se, pois está a fazer uma conjunção exacta com o meu Plutão natal, que é o dispositor da minha Casa VII [o Outro; tu, por exemplo]. Outro pormenor: qual é o outro co-regente de Peixes, que está na cúspide da minha XI? Júpiter, claro! Com Neptuno ainda na X, mas já a tratar dos assuntos da XI. Já agora, qual é o planeta regente esotérico de Peixes? Plutão, claro! Quando a alquimia funciona e se completa é só concretizarmos.

Não quero parecer ingrato, mas devido a este poderoso Júpiter-Plutão, fui honrado com múltiplos convites para intervir, quer a nível nacional, quer no Brasil e inclusivamente na Argentina, em diversos eventos, mas só este da CNA falou directo ao meu coração. Os outros, a seu tempo terei oportunidade de partilhar algo. O coração agradece, mas o corpo precisa de calma.

Todas as horas indicadas nos mapas
referem-se ao horário TMG, Lisboa / Londres.
Para o Brasil é preciso retirar entre 2 a 4 horas,
dependendo da altura do ano que for lido

Vamos explicar os desenvolvimentos após a famosa Grande Cruz Cardinal ocorrida em 23 de abril de 2014, tal como expliquei no meu blogue «Cova do Urso», aqui. [ http://cova-do-urso.blogspot.pt/2014/03/grande-cruz-cardinal-de-abril-2014.html ].



Chama-se Grande Cruz quando, no mapa natal ou no no mapa do céu, encontramos quatro ou mais planetas alinhados em forma de cruz, como pode ser visto pelo exemplo acima. Fazem quadraturas e oposições.

Entretanto, para atingir o máximo potencial, a Grande Cruz ou qualquer aspecto desafiador, precisa estabelecer uma ligação com um trígono ou um sextil, pois sem um canal de vazão, a Grande Cruz, com o seu nível de pressão constante, pode exaurir-se.

O exemplo acima mostra-nos uma Grande Cruz em signos cardinais: Carneiro / Áries, Caranguejo / Câncer, Balança / Libra e Capricórnio. Chama-se a isto uma «Grande Cruz cardinal». A grande cruz cardinal alterna a sua enorme acção e produção com bastante inactividade em certos períodos.

Quadratura no céu Plutão - Úrano

Nesse artigo expliquei a origem da cruz, e enfatizei bastante a quadratura de longa duração, entre Úrano e Plutão e que fizeram parte da Grande Cruz. Veja aqui, sobre essa quadratura entre Úrano e Plutão. [ http://cova-do-urso.blogspot.pt/2012/06/quadratura-no-ceu-entre-urano-e-plutao.html ].

Antes de avançarmos, quero deixar claro que apesar de estarmos a viver um delicioso trígono, teremos sempre presente a quadratura de longa duração, entre Úrano e Plutão, cujas datas significativas são estas: - 2012, Junho 2 - 2012, Setembro 19 - 2013, Maio 21 - 2013, Novembro 1 - 2014, Abril 21 - 2014, Dezembro 15 - 2015, Março 17. Como estes planetas são lentos, esta quaadratura só será desfeita em 2017. É obra.


Veja o mapa da Grande Cruz Cardinal de 2014




Era assim o posicionamento dos planetas na Grande Cruz Cardinal.


Como Marte é um planeta extremamente rápido, a maioria dos meus próximos 
mapas não contarão com a sua presença.Talvez mais para o fim do texto,
quando falarmos no Grande Trígono que se está a preparar.

Vamos apreciar como os planetas evoluiram a
partir da Grande Cruz Cardinal,
até ao ingresso de Júpiter em Leão.
Leia com atenção as legendas dentro do mapa
para poder entender melhor a mensagem.



Mapa do ingresso de Júpiter em Leão no dia 16 Julho 2014
Como ainda estão separados 93º30', Júpiter e Úrano não formaram
o aspecto chamado 'trígono' [120º] 

Aqui, ainda há uma leve quadratura cósmica, a desfazer-se.


Vale a pena relembrar que Júpiter andará em Leão, que pertence ao Sol, portanto estas duas energias caminharão juntas e tendencialmente serão benéficas. Ler aqui.

Júpiter no signo de Leão indica qualidades de expansão, optimismo e autoconfiança. As pessoas com esta posição beneficiarão de muita energia e constituição forte. Serão generosos e benevolentes, mas geralmente esperam receber de volta admiração pessoal e valorização. Não nos podemos esquecer que Leão rege o reconhecimento dos outros a nós mesmos. Portanto, não se esqueça de elogiar os outros, se o merecerem, claro! Isso fará um bem imenso a ambas as partes.



 Quando Júpiter ingressou em Leão






Mapa do trígono no céu entre Júpiter e Úrano

Mapa completo com o trígono entre Júpiter e Úrano
 


Mapa apenas com Júpiter e Úrano em trígono,
sempre com Plutão presente


Este aspecto no seu momento partil [exacto] dar-se-á em 3 ocasiões diferentes nos próximos meses,

O 1º momento está retratado no mapa acima, no dia 25 Setembro 2014.

O 2º momento ocorrerá em 3 março 2015, com Júpiter retrógrado em Leão e Úrano em Carneiro / Áries, ambos no grau 14º35', às 11h43:04.

O 3º momento dar-se-á em 23 junho 2015, com ambos os planetas directos nos signos já referidos, mas no grau 20º05', às 4h12:48

Vamos analisar este trígono, com muita calma

Esta é a centelha de fogo que temos sentido falta nos últimos tempos, isso é uma combinação muito interessante pois as novas faíscas fornecem alguma coisa, mas é necessário um cuidado especial, não vá o fogo ficar fora de controle. 

Este trígono repete-se, como disse acima, ao longo dos próximos meses, quando Júpiter estiver retrógrado e depois refazendo os seus passos através de Leão e voltando ao trígono com Úrano novamente. Desde já o meu conselho: faça grandes planos para essas três momentos.

Júpiter continua a formar aspectos harmónicos que no Hemisfério Norte, será no outono e inverno de 2014, enquanto que, no Hemisfério Sul, será primavera e verão, obviamente com energias  muito diferenciadas.

Isto irá criar aberturas para a generosidade e boa sorte para equilibrar a pressão contínua da quadratura com Úrano-Plutão. Cerca de seis semanas depois de passar de Caranguejo/Câncer para Leão, Júpiter formará um trígono com Úrano em Carneiro / Áries a partir de meados de setembro para outubro.

Este, então, tornar-se-á num grande incêndio de fogo quando Marte em Sagitário se juntar a esta equipe fazendo o Grande Trígono de Fogo.

Grande Trigono de Fogo a transformar-se numa formação em pipa / papagaio

Em todo o momento do eclipse lunar, este Grande Trígono de Fogo por sua vez, tornar-se-á numa formação de pipa [papagaio, em português de Portugal], com o Nodo Norte e o Sol em Balança / Libra em sextil a Júpiter e Marte, enquanto faz uma oposição a Úrano.

O Nodo Norte está associado com o colher o bom karma do passado. Não sei se me estou a explicar bem. Traduzindo em miúdos: muitos e bons momentos de libertação de más memórias, a caminho de sermos mais completos e Unos connosco mesmos.

Poderosa Tríade de Fogo


Quando, dentro de algum tempo, Saturno ingressar em Sagitário, então poderemos falar com propriedade de uma poderosa tríade de fogo que provocará muitas mudanças no mundo tal como o conhecemos. Uso de propósito a palavra 'tríade' porque todos sabemos o seu significado guerreiro em certas zonas do Oriente no nosso planeta.

O momento mais próximo para essa ocasião será em março 2015. Será fundamental o que acontecer no Médio Oriente, na Europa do Leste, em suma, naquilo que eu chamo de «restos do antigo Império Otomano ou Turco». Informem-se melhor sobre estes assuntos e conseguirão que os vossos clientes fiquem mais zen e com entendimento. Ficar zen sem entendimento de nada é pura bobagem e um convite a que ignorância perdure e, acima de tudo não é espiritualidade.

O mais próximo que vai chegar a um grande incêndio deste trígono de fogo, como se pode ver no mapa acima,  será com Júpiter no grau 12 de Leão, Saturno a 4º de Sagitário e Úrano no grau 16 de Carneiro / Áries. 

Com um eclipse no final de março e com o aproximar-se da última quadratura de Úrano a Plutão o céu irá dar-nos momentos muito emocionantes. No entanto, sem grandes amarguras, prepararemo-nos para grandes derramamentos de sangue. Aliás, não é nada que não estejamos a vivenciar nos dias de hoje.

Quero deixar uma palavra especial aos meus irmãos do Brasil: tudo isto que está a acontecer em finais de 2014 e alguns meses de 2015 é um «pequeno~grande» preparativo para a grande festa de 2040. Peçam à vossa Hierarquia Espiritual que vos explique isto muito bem explicadinho. E quando falo em Hierarquia Espiritual Brasileira, obviamente não estou a falar do Manel da esquina que diz canalizar Metraton, como se ele não tivesse mais nada que fazer. Refiro-me aos grandes seres nascidos no Brasil, muito para além do excelente Chico Xavier, que é uma das personalidades chaves desta Hierarquia irmã. 

Não esqueçamos que apesar de estarmos sempre a falar dos benefícios de um trígono entre Júpiter e Ùrano, eles não estão sózinhos no céu. A quadratura entre Úrano e Plutão estará sempre presente e a juntar-se a eles, teremos Quíron que estando em Peixes faz um quincúncio a Júpiter, fazendo este, como já se sabe, um trígono a Úrano e recebendo este uma quadratura de Plutão. Nem sei que nome dar a isto, mas a minha leitura vai para um grande aviso para esta humanidade ainda doente. Quíron com esta inconjunção quase que se aproxima de um YOD [Dedo de Deus] e dá o sinal de disparo para o falado trígono entre Júpiter e Úrano.

Os leitores já devem ter percebido que não estou a saltar de muita alegria, nem a sambar com estes trígonos. Serão bons q.b. [que bastem], como nas receitas de culinária.

Vejam nos vossos mapas em que casas acontecem estes aspectos e estudem, não entrem em alarmismos, nem desvarios tipo Hollywood e vejamos com calma o que nos está a acontece. O céu está a dar umas benesses, mas intervalando com algumas exigências.

Estes quincúncios, também chamado de inconjunções, são para a consciência, momentos necessários para ajustarem o que parece não estar muito bem, permitindo ajustar os pontos mais delicados, que são, às vezes, um desvio, um estudo exploratório e que devemos fazer os possíveis para manter a harmonia nestas situações.

Todos esses signos e planetas são considerados curandeiros. Que mais dizer? É uma cura planetária, com momentos pessoaIs muito interessantes. Não sei qual é a vossa experiência, mas a minha é ouvir queixas, sempre queixas. Espero que estas fases sejam benéficas E DEIXEM DE LADO AS QUEIXAS.


Grande trígono de Fogo
Marte + Júpiter + Úrano






Logo a seguir ao trígono de Setembro iremos viver uma configuração muito benéfica e esta, sim, tenho sérias esperanças no  que à humanidade diz respeito. Teremos em Outubro um GRANDE TRÍGONO DE FOGO, como pode ser visto pelo mapa que está acima. Entre Júpiter, Ùrano e Marte, este em Sagitário. Não será um Grande Trígono exacto, pois há pequenas diferenças de graus nos respectivos posicionamentos cósmicos,


Verdadeiramente o que acontece é um dom do Espírito, este belo padrão formado por estes três planetas proporcionará um maior grau de esperança e inspiração para o seu mundo.

Irei resumir da seguinte maneira:

Embora formando-se ao longo do período de cerca de três semanas, você provavelmente vai sentir o prenúncio desta beleza quando Marte entrar no Elemento Fogo, quando ele ingressar em Sagitário em 13 de setembro. Então, certamente, vai sentir os efeitos mais completos quando Júpiter e Úrano chegarem ao seu alinhamento de trígono exato em 25 de setembro, que é seguido de cerca de uma semana mais tarde, com Marte a se juntar ao padrão exacamente como ele a alinhar-se primeiro com Úrano e depois com Júpiter.

O Elemento Fogo diz respeito às energias de inspiração, o idealismo e visão. Quando os planetas se encontram nos três Signos de Fogo, e igualmente espaçados uns dos outros, então significa que formam um padrão mais bonito e que reflete a beleza e o equilíbrio encontrado por esta ressonância de energia formados por este elemento particular, neste caso e em termos populares como sendo o Grande Triângulo de Fogo e, em termos astrológicos chamamos de Grande Trígono de Fogo.


De Úrano [Voz de Deus] em Carneiro / Áries, o leitor receberá uma renovação de inspiração para que possa forjar uma Presença Especial que irá ajudá-lo a se mover através do seu mundo com graça e proficiência. De Júpiter em Leão, o leitor receberá um presente benevolente de renovado idealismo de modo que possa levar a Verdade que está no cerne de si próprio, e assim encontrar e libertar a sua coragem em autenticidade da vida. E de Marte em Sagitário, o leitor será preenchido por um presente mais importante de Intenção, focado aos seus desejos de serem transmutados em cada vez maior Aspiração, como o Pensamento Certo e Acção Correta combinam-se para mantê-lo no Caminho da Sabedoria.

Estes três em combinação traz-lhe um presente triplo do Espírito, para que você e os seus companheiros possam achar que a Ponte de Luz entre o Velho e o Novo, entre Esquerda e Direita, entre o medo e desilusão ... e encontrar um caminho para a Maior verdade que há mais que nos são caros e em comum do que nos separa uns dos outros.

Este período de tempo irá estimular o desejo de expansão e crescimento na sua carreira, e pode rá experimentar oportunidades repentinas que parecem indícios de sorte e muitas vezes vêm do nada. O leitor estará mais disposto a experimentar novas técnicas ou tentar um desafio que parecia impossível no passado.

Novos empreendimentos que iniciam agora provavelmente serão bem sucedido, mas ainda deve esperar mudanças bruscas no curso dos seus trabalhos.

Mantenha-se flexível, esperar o inesperado e evitar assumir compromissos que podem tornar-se mais restritivos no futuro. Também irá encontrar oportunidades para melhorar a sua educação ou melhorar a sua visão do mundo, e seremos todos mais atraídos por pensamento progressistas e ideias originais.

Novas ideias irão desafiar o seu sistema de crenças e forçá-lo a reavaliar as suas opiniões, mas estará mais aberto para ajustar os seus ideais para incorporar nesta nova compreensão.

Seja feliz e passe muito bem.

António Rosa

14.9.2014

1 comentário:

voyance gratuite par mail disse...

Me deparei com seu site a partir de um retweet, então eu interagir e eu coloquei comentários quando ele me diz respeito e que vale a pena.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates