Angela Merkel uma clara candidata a vencer as eleições federais da Alemanha do dia 22 Setembro 2013
Para qualquer astrólogo é das análises mais difíceis de se fazer, pois tem muitos intervenientes e, sobretudo o país, devido à sua história possui vários mapas. É um enorme emaranhado de situações e reconheço que não me interessei muito pelo tema e escrevo estes apontamentos, apenas para memória futura no meu blogue «Cova do Urso». Os estudantes avançados de astrologia poderão praticar com dados aqui deixados.
«Já nada se faz na Europa sem o consentimento da Alemanha, a primeira economia europeia e o país que recolhe a confiança dos mercados financeiros. Se dantes a Europa se construía em Bruxelas, com negociações permanentes e cedências de parte a parte, agora Berlim impõe o seu diktat. O Bundestag renovado nas eleições terá uma palavra determinante quando se tratar de decidir sobre novos caminhos para resolver a crise que se abate sobre o sul da Europa.» Jornal ionline
Pela quantidade de mapas existentes percebe-se que quase nada haja escrito em termos astrológicos sobre as eleições federais alemãs. É muito intrincado, demora e acaba por ser um bocado tonto, quando todos os cenários e sondagens apontam para uma grande vantagem de Angela Merkel.
«O problema para Angela Merkel nunca foi ganhar as eleições. A chanceler é a figura política mais popular da Alemanha – o seu diminutivo é Mutti (mamã) – e, segundo 58% dos alemães, a favorita para continuar a liderar o país. No entanto, na Alemanha, ser o favorito não basta. Para governar é preciso ter maioria absoluta, algo que o seu partido (CDU) não vai conseguir sozinho. Para a ajudar nesta tarefa, a chanceler contava com o seu actual parceiro de coligação, o FDP. Mas os liberais derraparam nas sondagens e é possível que não atinjam o limite de 5% para serem eleitos para o Bundestag. De modo a proteger-se contra a divisão de votos à direita, Merkel tem apelado ao voto útil na CDU.» Jornal ionline -
Um pouco de Astrologia: Angela Merkel tem guiado a Alemanha através das águas agitadas dos últimos 5 anos sem bater nas rochas e como recompensa ela permanecerá o capitão do navio para o futuro previsível. Por quê? A astrologia diz-nos isso. Dê uma olhada no mapa natal de Angela Merkel contra a do mapa tradicional da Alemanha de 1871 e poderá ver o seu Sol na 10 ª casa alemã. a do governo e as pessoas responsáveis como está sentado Júpiter em conjunção com o Meio do Céu ao lado de Mercúrio. Quanto à autoridade, de Angela Merkel, Saturno opõe-se à Lua alemã [a população] para se perceber que ela comanda com uma posição respeitosa sobre eles, este é o sinal de um líder e aquele que administra em nome deles. Grande Saturno e Lua. Deixo o resto para vocês. Isto foi um pequeno niquinho do meu convencimento em como Angela Merker vencerá estas eleições.
Isso será bom para os portugueses? Não sei responder.
Para quem quiser se entreter com o tema deixo aqui vários mapas:
MAPAS DA ALEMANHA:
- Alemanha Eleições Federais: 22-9-2013 - 00h00 - Berlin, Germany
- Mapa da República Federal Alemã - 23-5-1949 - 12h00 - Berlin, Germany
- Antigo mapa imperial da Alemanha - 1-1-1871 - 00h00 - Berlin, Germany
- Mapa da Alemanha Unificada - 1-10-1990 - 12h00 - Bonn, Germany
- West Gernmany - 5-5-1955 - 12h00 - Bonn, Germany
OS CANDIDATOS A 'CHANCELER' (Primiero Ministro):
- Angela Merkel
CDU - Christian Democratic Union - 17 Julho 1954 - 17h45 - Hamburg, Germany
- Peer Steinbrück
SPD - Social Democratic Party - 10 January 1947 - Hamburg, West Germany
- Rainer Brüderle
FDP - 22 June 1945 - Berlin, Germany
- Katja Kipping
Left Party - 18 January 1978 - Dresden, East Germany
- Bernd Riexinger
Left Party - 30 October 1955 - Leonberg, Germany
- Katrin Göring-Eckardt
Green Party - 3 May 1966 - Friedrichroda, Germany
- Jürgen Trittin
Green Party - 25 July 1954 - Bremen, Germany
.
4 comentários:
Ontem ao ver esta notícia na TV me lembrei imediatamente da sua "previsão".
Na mouche!
Beijos para um bom dia meu querido António.
Astrid Annabelle
Querida Astrid
Não havia como enganar. :) :)
Mapa da república Alemã é de Bonn e não de Belrin ?
Cheguei ao seu site a partir de um retweet, então eu interino e publico comentários quando isso me interessa e vale a pena.
mon avenir gratuitement
Enviar um comentário