«O mês do holofote a iluminar-nos» - Vénus ingressa em Leão no dia 6 Setembro, às 15h 47m 45s, hora de Portugal [4 horas menos no Brasil]

31 de agosto de 2012 · 0 comentários


Vénus ao transitar por Leão diz-nos que vai proporcionar às pessoas a possibilidade de usufruirem de sentimentos ardentes, apaixonados. Irá incutir um maior amor à vida e, em simultâneo, um comportamento bastante teatral, em busca de um holofote que o ilumine e que o faça chamar a atenção dos outros.

Irá notar-se que haverá uma maior tendência para uma certa busca social. Por favor, não interprete esta busca social como aquelas que as «revistas del corazón» praticam. É uma busca social no seu próprio meio. Haverá uma necessidade da alma de estar em evidência. A questão profunda neste trânsito, é a pessoa perceber o que a leva a querer estar em evidência, a querer um holofote só para si. Por vaidade? Porque se acha a mais bonita? Porque o ego pede e a mente alimenta? Nada disto são razões transparentes. O estar em evidência deveria rezumir-se a poucas coisas, nomeadamente, o sentir-se bem por fazer as coisas bem feitas, sejam elas quais forem.

Tal como quando escrevi sobre o trânsito de Vénus por Câncer / Caranguejo, defini-o em poucas palavras como sendo «o mês dos melindres», desta vez também vou condensar esta estadia de Vénus em Leão: é «o mês do holofote a iluminar-nos», chamando a atenção dos outros.

Durante estes quase 30 dias [27, para ser mais exacto] haverá uma apetência para dar ou frequentar festas generosas e caras. Sobretudo as mulheres desejarão ser notadas, admiradas e apreciadas. Considero isso positivo, desde que não seja por motivos fúteis. Mas convenhamos, uma mulher bela é um prazer à vista.

O lado negativo deste trânsito provoca em atitudes de primas donnas, àvidas de atenção.

De forma mais prosaica, os assuntos artísticos, pintura, escultura, fotografia, arte, música, teatro, poderão estar em alta.

Sentiremos que ànossa volta haverá mais expansão afectiva, alegria, carinho. As crianças ou assuntos que lhes dizem respeito estarão em alta. O romantismo e o amor pode acontecer, mas recheados de pequenos dramas com a intenção de apimentarem as relações.

Cidado com os ciumes doidos. Com a possessividade, o exibicionismo

NOTA FINAL: Por favor, não interpretem este texto como servindo apenas às pessoas de Leão. É frequente isso acontecer. Isto é para todos nós, sem excepção.

.

Marte ingressou em Escorpião hoje, 23 Agosto, às 16h24 em Portugal e 12h24 no Brasil

23 de agosto de 2012 · 1 comentários




Marte em trânsito pelo signo de Escorpião indica-nos que as nossas emoções e desejos andarão intensos e poderosos. Essa tremenda intensidade emocional oferece-nos a possibilidade de manifestarmos uma coragem inflexível e meticulosidade na execução daquilo que pretendermos realizar.

Este trânsito é bastante dúbio pois tanto nos pode levar ao auge da realização espiritual ou atirar-nos às profundezas mais inferiores da degradação moral, dependendo do nível de sabedoria e do tipo de motivação que orienta a energia e a própria pessoa.

Andará no ar bastante engenhosidade, coragem e energia, especialmente quando se enfrentam situações difíceis. Mesmo a possibilidade da morte não parece amedrontar, caso seja necessário enfrentá‑la. Sentir-se-á uma capacidade de lutar implacável até ao fim em defesa dos princípios que nos norteiam.

O poderoso impulso sexual que acompanha Marte em Escorpião, se erroneamente motivado, pode resultar em possessividade e intenso ciúme. Haverá um pouco a tendência para o tudo ou nada, dificultando um possível acordo ou entendimento. Casais, namorados, amantes e amigos coloridos, acautelem-se porque este não é o trânsito do amor, mas sim do sexo.

Bom proveito a todos.

NOTA DE RODAPÉ

Tenho notado que muitas e muitas pessoas quando acompanham um texto como este em que fala de MMarte em ESCORPIÃO, partem imeditamente do princípio que só é válido para quem for do signo mencionado. Não é verdade. É válido para todos. Tem apenas que verificar em que Casa do vosso mapa natal ele transita, para poderem 'afinar' a anáqlise pessoal.

Ilha de Moçambique - Circum-navegação ao redor da ponta Sul da minha ilha

19 de agosto de 2012 · 1 comentários








Fotos do sr. Ossemane Abdul Satar Daudo
Sua página no Facebook, aqui.


.

Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem. O Sol entra em Virgem no dia 22 Agosto [às 18h 06m 48s, em Portugal - às 14h 06m 48s, no Brasil]

· 0 comentários


«Astrologando» - Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem. O Sol estra em Virgem no dia 22 Agosto [às 18h 06m 48s, em Portugal - às 14h 06m 48s, no Brasil]

Nascer com o signo Virgem significa que a pessoa vem aprender a cultivar e desenvolver estas características:

Devoção serena, sem cegueira, tolerância, evitar preconceitos, atitudes abertas, bom senso, flexibilidade para dar apoio às opiniões dos outros, equilíbrio dos próprios sentimentos.

Deixo aqui uma breve descrição sobre os níveis evolutivos do signo Virgem.

1º nível de evolução [por favor, virginianos e estudantes de astrologia, leiam pausadamente este 1º nível]:

Informa sobre as doenças psicossomáticas, desequilíbrios físicos originados por desequilíbrios psíquicos. Revela o tipo de energia que temos tendência a somatizar, o tipo de doenças que se podem manifestar quando o organismo reage a formas equívocas de trabalho e produção. Quando aquilo que fazemos não afirma as nossas reais capacidades, mas é suporte de energia perversa. Entendendo por perversa toda a energia expressa por disfunção, quando exerce uma função que não lhe é adequada. Isto acontece sempre que se projecta no trabalho uma energia que não corresponde à qualidade do signo. Se o trabalho não nos remete à consciência de quem somos, se não se traduz em prazer que nasce da convicção das nossas capacidades próprias, úteis ao mundo dos outros, o desequilíbrio energético acontece e a doença manifesta-se. São todas as situações que correspondem a empregos de rotina, a trabalhos que denunciam obrigações esforçadas, desadaptação e não liberdade.

2º nível de evolução:

Neste nível podemos situar um trabalho já personalizado, mas ainda não individualizado. Um trabalho onde já se afirma uma qualquer capacidade própria, uma competência profissional que se traduz em realização, em afirmação pessoal. No entanto, ainda não altruísta, não generoso, não consciente do prazer da real contribuição.

3º nível de evolução:

Manifesta-se a dádiva do ser e o prazer de ser útil. Quando me disponibilizo e ponho a render quem Eu sou em benefício dos outros, quando ao concretizar o meu potencial de intervenção própria no mundo, vivo a consciência de enriquecer esse mesmo mundo dando o melhor de mim. Neste último nível a Casa 6 (que pertence a Virgem) é chamada a Casa do Serviço. Traduz a última resposta do homem quando já inteiramente responsável, aceita o apelo final da sua encarnação.

Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem.

Fonte:
http://cova-do-urso.blogspot.pt/2011/08/o-sol-entra-em-virgem-no-dia-23-agosto.html



.

Envio um abraço a todos os meus amigos muçulmanos pelo fim do Ramadão. Eid Mubarak. Salamu Ãleikum.

18 de agosto de 2012 · 0 comentários


Hoje, 18 Agosto é o fim do Ramadão, o mês sagrado para os muçulmanos. É a Lua Nova que anuncia o Eid al-Fitr, ou o Eid Mubarak, a celebração do fim do Ramadão. Festa do fim do jejum onde se celebra a conclusão do Ramadão. Termina um mês de reflexão e oração, termina um mês de jejum do nascer ao pôr do sol. E são preparados verdadeiros banquetes para festejar. É o mês em que o Anjo Gabriel (Jibril a.s.) desce para nos abençoar e nos dar boas novas.

Envio um abraço a todos os meus amigos muçulmanos. Eid Mubarak. Salamu Ãleikum.

Desejo uma boa comida para todos. Se eu praticasse o Ramadão hoje comeria, de certeza absoluta, um belo caril, com arroz branco, achar de manga e de limão, assim como todos os acompanhamentos muçulmanos que adoro.

Foto: Mesquita muçulmana da ilha de Moçambique, minha terra.
15º S 02' 17'' - 40º E 43' 54'' [Google Earth]

.

Lua Nova de Leão - Escolhi ser eu próprio o meu herói.

16 de agosto de 2012 · 1 comentários


«Astrologando» - Lua Nova de Leão - 17 Agosto - Como todos sabem, a Lua Nova é fase mais importante do nosso satélite. É a fase dos começos, dos inícios, daquilo que se quer lançar, concretizar. Estando em Leão, torna-se na melhor Lua Nova, pois este signo é regido pelo nosso astro-rei. O Sol é vida. Vamos agora saber aquilo que diz respeito à Lua: governa os interesses pessoais, os desejos, as necessidades, o magnetismo, o crescimento e a fertilidade, a necessidade de contacto, a impressionabilidade e a consciência.

Com esta Lua em Leão, reivindique para si o ser apreciado, admirado, respeitado e, se possível, amado. Viva o amor e o afecto. Sintonize a sua criança interior com as crianças à sua volta, filhos ou não. Evite as teimosias. Não dramatize os seus sentimentos e muito menos, as emoções. Não tente dominar ninguém, para não ser dominado. Use a sua sinceridade no seu auto-aperfeiçoamento.

Inicie hoje um projecto consistente, mesmo que simples.

Na última Lua Nova escolhi mudar os meus hábito alimentares e andar mais, além de ter mudado a minha forma de viver. Estou a conseguir bons resultados. Escolhi ser eu próprio o meu herói. :))

Passem todos muito bem.
Não vos conheço mas sinto que gosto de vocês.

António Rosa

A espiritualidade não consiste em negligenciar o mundo material

· 1 comentários


«Contrariamente ao que muitos imaginam, a espiritualidade não se limita aos chamados exercícios espirituais: a meditação, a oração... Na realidade, qualquer actividade da vida quotidiana pode ser espiritualizada se se souber introduzir nela um elemento divino. E, infelizmente, a oração, a meditação ou qualquer outra actividade dita “espiritual” pode tornar-se extremamente prosaica se não for animada, se não estiver apoiada, por uma ideia sublime, por um ideal superior.

»A espiritualidade não consiste em negligenciar ou menosprezar o mundo material, mas sim em esforçar-se sempre por agir com a luz e para a luz. A espiritualidade é sabermos utilizar qualquer atividade, mesmo a mais vulgar, a mais prosaica, para nos elevarmos, nos harmonizarmos e nos ligarmos a Deus.»

Omraam Mikhael Aivanhov
Edições Prosveta

.

London 2012 - Finale! Cerimónia de encerramento

13 de agosto de 2012 · 1 comentários











O Príncipe Henry em representação da rainha

























As actuações
por ordem alfabética



Annie Lennox


O actor Timothy Spall actua como o Primeiro Ministro Sir Winston Churchill


Emile Sandé


Fatboy Slim


George Michael


Jessie J


Kate Moss


Lee Thompson


Lily Cole


Louis Smith


Eric Idle do antigo grupo Monty Python


Naomi Campbell


One Direction


Our House


Pet Shop Boys


Posh Spice


Brian May dos Queen toca ‘Brighton Rock’


Ray Davies


Ricky Wilson


Russell Brand


Spice Girls


Spice Girls


Stella Tennant


Taio Cruz


Take That


The Who

Os portugueses em direcção ao estádio olímpico
para participarem na 'finale'.







A festa brasileira - Rio 2016









Aqui vemos o prefeito (presidente da câmara) do Rio de Janeiro a
receber a bandeira olímpica, e movimentando-a 4 vezes para a esquerda e para a direita.



.

.

31 de agosto de 2012

«O mês do holofote a iluminar-nos» - Vénus ingressa em Leão no dia 6 Setembro, às 15h 47m 45s, hora de Portugal [4 horas menos no Brasil]


Vénus ao transitar por Leão diz-nos que vai proporcionar às pessoas a possibilidade de usufruirem de sentimentos ardentes, apaixonados. Irá incutir um maior amor à vida e, em simultâneo, um comportamento bastante teatral, em busca de um holofote que o ilumine e que o faça chamar a atenção dos outros.

Irá notar-se que haverá uma maior tendência para uma certa busca social. Por favor, não interprete esta busca social como aquelas que as «revistas del corazón» praticam. É uma busca social no seu próprio meio. Haverá uma necessidade da alma de estar em evidência. A questão profunda neste trânsito, é a pessoa perceber o que a leva a querer estar em evidência, a querer um holofote só para si. Por vaidade? Porque se acha a mais bonita? Porque o ego pede e a mente alimenta? Nada disto são razões transparentes. O estar em evidência deveria rezumir-se a poucas coisas, nomeadamente, o sentir-se bem por fazer as coisas bem feitas, sejam elas quais forem.

Tal como quando escrevi sobre o trânsito de Vénus por Câncer / Caranguejo, defini-o em poucas palavras como sendo «o mês dos melindres», desta vez também vou condensar esta estadia de Vénus em Leão: é «o mês do holofote a iluminar-nos», chamando a atenção dos outros.

Durante estes quase 30 dias [27, para ser mais exacto] haverá uma apetência para dar ou frequentar festas generosas e caras. Sobretudo as mulheres desejarão ser notadas, admiradas e apreciadas. Considero isso positivo, desde que não seja por motivos fúteis. Mas convenhamos, uma mulher bela é um prazer à vista.

O lado negativo deste trânsito provoca em atitudes de primas donnas, àvidas de atenção.

De forma mais prosaica, os assuntos artísticos, pintura, escultura, fotografia, arte, música, teatro, poderão estar em alta.

Sentiremos que ànossa volta haverá mais expansão afectiva, alegria, carinho. As crianças ou assuntos que lhes dizem respeito estarão em alta. O romantismo e o amor pode acontecer, mas recheados de pequenos dramas com a intenção de apimentarem as relações.

Cidado com os ciumes doidos. Com a possessividade, o exibicionismo

NOTA FINAL: Por favor, não interpretem este texto como servindo apenas às pessoas de Leão. É frequente isso acontecer. Isto é para todos nós, sem excepção.

.

23 de agosto de 2012

Marte ingressou em Escorpião hoje, 23 Agosto, às 16h24 em Portugal e 12h24 no Brasil




Marte em trânsito pelo signo de Escorpião indica-nos que as nossas emoções e desejos andarão intensos e poderosos. Essa tremenda intensidade emocional oferece-nos a possibilidade de manifestarmos uma coragem inflexível e meticulosidade na execução daquilo que pretendermos realizar.

Este trânsito é bastante dúbio pois tanto nos pode levar ao auge da realização espiritual ou atirar-nos às profundezas mais inferiores da degradação moral, dependendo do nível de sabedoria e do tipo de motivação que orienta a energia e a própria pessoa.

Andará no ar bastante engenhosidade, coragem e energia, especialmente quando se enfrentam situações difíceis. Mesmo a possibilidade da morte não parece amedrontar, caso seja necessário enfrentá‑la. Sentir-se-á uma capacidade de lutar implacável até ao fim em defesa dos princípios que nos norteiam.

O poderoso impulso sexual que acompanha Marte em Escorpião, se erroneamente motivado, pode resultar em possessividade e intenso ciúme. Haverá um pouco a tendência para o tudo ou nada, dificultando um possível acordo ou entendimento. Casais, namorados, amantes e amigos coloridos, acautelem-se porque este não é o trânsito do amor, mas sim do sexo.

Bom proveito a todos.

NOTA DE RODAPÉ

Tenho notado que muitas e muitas pessoas quando acompanham um texto como este em que fala de MMarte em ESCORPIÃO, partem imeditamente do princípio que só é válido para quem for do signo mencionado. Não é verdade. É válido para todos. Tem apenas que verificar em que Casa do vosso mapa natal ele transita, para poderem 'afinar' a anáqlise pessoal.

19 de agosto de 2012

Ilha de Moçambique - Circum-navegação ao redor da ponta Sul da minha ilha








Fotos do sr. Ossemane Abdul Satar Daudo
Sua página no Facebook, aqui.


.

Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem. O Sol entra em Virgem no dia 22 Agosto [às 18h 06m 48s, em Portugal - às 14h 06m 48s, no Brasil]


«Astrologando» - Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem. O Sol estra em Virgem no dia 22 Agosto [às 18h 06m 48s, em Portugal - às 14h 06m 48s, no Brasil]

Nascer com o signo Virgem significa que a pessoa vem aprender a cultivar e desenvolver estas características:

Devoção serena, sem cegueira, tolerância, evitar preconceitos, atitudes abertas, bom senso, flexibilidade para dar apoio às opiniões dos outros, equilíbrio dos próprios sentimentos.

Deixo aqui uma breve descrição sobre os níveis evolutivos do signo Virgem.

1º nível de evolução [por favor, virginianos e estudantes de astrologia, leiam pausadamente este 1º nível]:

Informa sobre as doenças psicossomáticas, desequilíbrios físicos originados por desequilíbrios psíquicos. Revela o tipo de energia que temos tendência a somatizar, o tipo de doenças que se podem manifestar quando o organismo reage a formas equívocas de trabalho e produção. Quando aquilo que fazemos não afirma as nossas reais capacidades, mas é suporte de energia perversa. Entendendo por perversa toda a energia expressa por disfunção, quando exerce uma função que não lhe é adequada. Isto acontece sempre que se projecta no trabalho uma energia que não corresponde à qualidade do signo. Se o trabalho não nos remete à consciência de quem somos, se não se traduz em prazer que nasce da convicção das nossas capacidades próprias, úteis ao mundo dos outros, o desequilíbrio energético acontece e a doença manifesta-se. São todas as situações que correspondem a empregos de rotina, a trabalhos que denunciam obrigações esforçadas, desadaptação e não liberdade.

2º nível de evolução:

Neste nível podemos situar um trabalho já personalizado, mas ainda não individualizado. Um trabalho onde já se afirma uma qualquer capacidade própria, uma competência profissional que se traduz em realização, em afirmação pessoal. No entanto, ainda não altruísta, não generoso, não consciente do prazer da real contribuição.

3º nível de evolução:

Manifesta-se a dádiva do ser e o prazer de ser útil. Quando me disponibilizo e ponho a render quem Eu sou em benefício dos outros, quando ao concretizar o meu potencial de intervenção própria no mundo, vivo a consciência de enriquecer esse mesmo mundo dando o melhor de mim. Neste último nível a Casa 6 (que pertence a Virgem) é chamada a Casa do Serviço. Traduz a última resposta do homem quando já inteiramente responsável, aceita o apelo final da sua encarnação.

Parabéns a todas as pessoas do signo Virgem.

Fonte:
http://cova-do-urso.blogspot.pt/2011/08/o-sol-entra-em-virgem-no-dia-23-agosto.html



.

18 de agosto de 2012

Envio um abraço a todos os meus amigos muçulmanos pelo fim do Ramadão. Eid Mubarak. Salamu Ãleikum.


Hoje, 18 Agosto é o fim do Ramadão, o mês sagrado para os muçulmanos. É a Lua Nova que anuncia o Eid al-Fitr, ou o Eid Mubarak, a celebração do fim do Ramadão. Festa do fim do jejum onde se celebra a conclusão do Ramadão. Termina um mês de reflexão e oração, termina um mês de jejum do nascer ao pôr do sol. E são preparados verdadeiros banquetes para festejar. É o mês em que o Anjo Gabriel (Jibril a.s.) desce para nos abençoar e nos dar boas novas.

Envio um abraço a todos os meus amigos muçulmanos. Eid Mubarak. Salamu Ãleikum.

Desejo uma boa comida para todos. Se eu praticasse o Ramadão hoje comeria, de certeza absoluta, um belo caril, com arroz branco, achar de manga e de limão, assim como todos os acompanhamentos muçulmanos que adoro.

Foto: Mesquita muçulmana da ilha de Moçambique, minha terra.
15º S 02' 17'' - 40º E 43' 54'' [Google Earth]

.

16 de agosto de 2012

Lua Nova de Leão - Escolhi ser eu próprio o meu herói.


«Astrologando» - Lua Nova de Leão - 17 Agosto - Como todos sabem, a Lua Nova é fase mais importante do nosso satélite. É a fase dos começos, dos inícios, daquilo que se quer lançar, concretizar. Estando em Leão, torna-se na melhor Lua Nova, pois este signo é regido pelo nosso astro-rei. O Sol é vida. Vamos agora saber aquilo que diz respeito à Lua: governa os interesses pessoais, os desejos, as necessidades, o magnetismo, o crescimento e a fertilidade, a necessidade de contacto, a impressionabilidade e a consciência.

Com esta Lua em Leão, reivindique para si o ser apreciado, admirado, respeitado e, se possível, amado. Viva o amor e o afecto. Sintonize a sua criança interior com as crianças à sua volta, filhos ou não. Evite as teimosias. Não dramatize os seus sentimentos e muito menos, as emoções. Não tente dominar ninguém, para não ser dominado. Use a sua sinceridade no seu auto-aperfeiçoamento.

Inicie hoje um projecto consistente, mesmo que simples.

Na última Lua Nova escolhi mudar os meus hábito alimentares e andar mais, além de ter mudado a minha forma de viver. Estou a conseguir bons resultados. Escolhi ser eu próprio o meu herói. :))

Passem todos muito bem.
Não vos conheço mas sinto que gosto de vocês.

António Rosa

A espiritualidade não consiste em negligenciar o mundo material


«Contrariamente ao que muitos imaginam, a espiritualidade não se limita aos chamados exercícios espirituais: a meditação, a oração... Na realidade, qualquer actividade da vida quotidiana pode ser espiritualizada se se souber introduzir nela um elemento divino. E, infelizmente, a oração, a meditação ou qualquer outra actividade dita “espiritual” pode tornar-se extremamente prosaica se não for animada, se não estiver apoiada, por uma ideia sublime, por um ideal superior.

»A espiritualidade não consiste em negligenciar ou menosprezar o mundo material, mas sim em esforçar-se sempre por agir com a luz e para a luz. A espiritualidade é sabermos utilizar qualquer atividade, mesmo a mais vulgar, a mais prosaica, para nos elevarmos, nos harmonizarmos e nos ligarmos a Deus.»

Omraam Mikhael Aivanhov
Edições Prosveta

.

13 de agosto de 2012

London 2012 - Finale! Cerimónia de encerramento











O Príncipe Henry em representação da rainha

























As actuações
por ordem alfabética



Annie Lennox


O actor Timothy Spall actua como o Primeiro Ministro Sir Winston Churchill


Emile Sandé


Fatboy Slim


George Michael


Jessie J


Kate Moss


Lee Thompson


Lily Cole


Louis Smith


Eric Idle do antigo grupo Monty Python


Naomi Campbell


One Direction


Our House


Pet Shop Boys


Posh Spice


Brian May dos Queen toca ‘Brighton Rock’


Ray Davies


Ricky Wilson


Russell Brand


Spice Girls


Spice Girls


Stella Tennant


Taio Cruz


Take That


The Who

Os portugueses em direcção ao estádio olímpico
para participarem na 'finale'.







A festa brasileira - Rio 2016









Aqui vemos o prefeito (presidente da câmara) do Rio de Janeiro a
receber a bandeira olímpica, e movimentando-a 4 vezes para a esquerda e para a direita.



.

.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates