Entrevista a Hazel, do «Casa Claridade»

3 de junho de 2009 ·


Por favor, clique no título, acima, na barra vermelha para abrir toda a entrevista.
O Casa Claridade é daqueles blogues que fazem lembrar filmes panorâmicos, com horizontes vastos, em dias de Sol limpo, cheiroso, com bom gosto, muito femininos, delicados mas firmes. Apetece muito ver a Hazel em movimento no seu blogue, até porque ela define-se assim: Mãe, Esposa, Decoradora amadora, Tradutora, Feiticeira, Aprendiza de Artesã, Pensadora, Mulher.

É uma bloguista nata, sabe escrever, prender a atenção, escolher os temas, conhece os seus leitores (melhor dito:leitoras), além de ter muito claro quais os temas da sua preferência: Arca do Tesouro, Comichão Mental, Cozinha Mágica, Decoração, Dicas e Truques, Família, Feng Shui, Livro das Sombras, Plantas e Símbolos dos Sonhos. Tenho a certeza que não ficará por aqui. Gostava muito de saber se o Consorte lê o blogue. :)

[Os leitores podem clicar nos nomes dos blogues a encarnado para os conhecerem.]


Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nichos se destinam? Qual o seu prazer e alegria em blogar? Quer desenvolver estes tópicos?
A Casa Claridade é como uma criança, um filho amado, que nasceu fruto das minhas paixões. São estas a decoração, o Feng Shui, os assuntos esotéricos, as plantas, e várias outras que tenho descoberto pelo caminho, sendo que a principal é escrever.
Criei-a numa fase da minha vida em senti uma necessidade imperativa de fazer aquilo de que mais gostava, mesmo que isso envolvesse dedicar boa parte do meu tempo e energia, sem receber nada em troca. As verdadeiras paixões são assim mesmo…
Depois de abandonar o meu emprego “certinho” de muitos anos, que nada tinha a ver comigo, e de criar o meu filho até eu sentir que estava preparado para ir para o infantário, precisava de olhar para dentro de mim, e dedicar-me a exercer a minha liberdade de ser quem realmente sou. De criar, escrever, comunicar, partilhar. O que tinha dentro de mim era tão grande, que não estabeleci objectivos definidos. Bastava-me fazer aquilo que sempre quis fazer. Isso já me fazia feliz. E faz.
A palavra falada tem um impacto forte, mas, muitas vezes, perde a sua direcção, porque as pessoas distraem-se com outros factores. E descobri que a palavra escrita, quando bem direccionada, tem uma força enorme. Por isso, o meu objectivo actual é o de influenciar positivamente as pessoas que me lêem. Ajudar. Partilhar. E, com elas, evoluir.
Tenho constatado que, quanto mais partilho, mais recebo. E mais vontade tenho de partilhar.
A Casa Claridade não se destina a nenhum nicho em particular. Gosto de pensar que escrevo para todos, universalmente.
O meu prazer em blogar é enorme. Roça, por vezes, o vício! Um dia em que não faça um post não é um dia completo para mim. Com excepção dos fins-de-semana, que me afasto do computador, e dedico-me à família e amigos que estão do lado de cá da tela.
O seu blogue trata de temas bastante amplos e é aí que reside o seu encanto. Deixe-me dizer-lhe que o seu blogue tem um carisma especial. Usa o blogue para dar a conhecer o trabalho quotidiano que desenvolve ou é apenas uma forma de se expressar? Porque escolheu os temas que habitualmente desenvolve?
Por vezes, encaro a Casa Claridade como um registo vivo onde guardo alguns conhecimentos muito antigos, que estiveram quase a desaparecer. Um exemplo disso é o Responso das Almas, uma oração muito antiga, da minha avó, que já partiu há muitos anos. Procurei na Internet, e constatei que não existe em mais lado algum. É uma informação rara e que quis partilhar, mantendo-a viva.
A Casa Claridade é, realmente, muito diversificada; reflecte o que vai dentro de mim, e que deixo transbordar livremente. Por isso, umas vezes falo sobre as plantas que salvo do lixo, outras, partilho uma "simpatia", outras, decido lançar uma festa virtual… porque estamos em constante mutação, evolução e aprendizagem.
Além disso, confesso que gosto do factor surpresa. Ninguém sabe sobre o que vou escrever a seguir. Por vezes, nem eu mesma! Começo a escrever, e depois vou a correr buscar a máquina fotográfica para tirar umas fotos e acompanhar o post de imagens relacionadas.
Que fez (ou faz) para dar a conhecer o seu blogue e tentar atingir o sucesso com ele?
[Ia começar por responder que o sucesso é um conceito relativo e subjectivo. Mas, se estou aqui na Cova do Urso a ser entrevistada, então, sim, é um caso de sucesso! ;-) ]
Assumindo agora um tom mais sério, prefiro não me concentrar muito nessa palavra. Gosto mais de pensar que a Casa Claridade é um blog iniciante, que ainda tenho muito que trabalhar, e só com uma postura de humildade consigo fazê-lo.
Creio que aquilo que faz com que os leitores voltem assiduamente é o equilíbrio que tento manter entre o conteúdo e a forma:
No que diz respeito ao conteúdo, quando me sento a escrever, faço-o com o coração. Escrevo emocionalmente, uso a minha força espiritual, e acho que as pessoas sentem isso. Não gosto de focar os meus textos em assuntos negativos ou artificiais; para isso, bastaria ligar a televisão!
Se alguém se senta ao computador e visita o meu blog, quero oferecer-lhe algo de bonito, verdadeiro, alegre, útil ou interessante.
Quanto à forma, é, para mim, fundamental que os leitores se sintam tão confortáveis a ler os meus escritos, como se estivessem sentados no sofá da minha sala. Por isso, tenho o cuidado de fazer parágrafos nos meus textos. São como uma pausa, para que tenham tempo de digerir as minhas palavras, e não se perderem no meio delas. Jamais faria um bloco de texto enorme e sem espaços.
Depois, tenho também o cuidado de escolher músicas especiais, que façam a alma flutuar, e colocar cores/imagens de fundo que inspirem tranquilidade e leveza (claro, quando dou as festas virtuais, as regras mudam, e tudo é possível acontecer!).
Quanto à divulgação, no início, comecei por enviar convites por email e através de comentários em outros blogs, para que viessem conhecer o meu espaço.
Depois, deixei de fazer isso, pois distraía-me do foco principal, e tratei de concentrar-me em arrumar a casa e oferecer aos visitantes o melhor que tenho em mim.
Só esta semana é que dediquei um pouco de tempo a ver como funcionam os sites indexadores (Blogblogs, etc.) e a inscrever-me em alguns.
Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles? Retribui os comentários?
Sim, os comentários são muito importantes para mim; significam que aquilo que escrevi, conseguiu, de alguma forma, “tocar” na pessoa que leu.
O facto de saber que as pessoas gostam das minhas ideias, dos meus textos, é muito gratificante e é a força motriz que me leva a seguir em frente.
Neste momento, não consigo retribuir cada comentário individualmente, mas esforço-me por isso. Porém, todos são lidos com igual e genuíno carinho e interesse.
E sempre que alguém coloca uma questão, procuro responder. Muitas vezes, faço-o num post, para que todos possam beneficiar da resposta. Por exemplo, aqui, quando me perguntaram sobre o "Sr. Lixus".
Conte-nos um pouco sobre o seu avatar e no nome que escolheu para se apresentar.
No início, o meu avatar era uma ilustração da Deusa Tríplice. Escondi-me, propositadamente, para que as pessoas não se distraíssem com a inutilidade da informação sensorial (se sou nova ou velha, branca ou negra, feia ou bonita). Quis que, se se interessassem pelo meu blog, fosse exclusivamente por causa dos meus escritos.
Só mais tarde, porque havia vários leitores a demonstrar curiosidade sobre quem estava por detrás das palavras, senti a segurança para trocar a Deusa Tríplice por uma foto minha (um fragmento, contudo).
Sobre o nome Hazel… Este nome surgiu-me, há vários anos atrás, como um sussurro nos meus pensamentos. Não conheço ninguém que se chame assim, por isso, não sei de onde ele veio. Mas o facto é que o sussurro se manteve por muito tempo, e sinto-o verdadeiramente como meu. Talvez seja o meu nome de uma vida passada.
Ou, se calhar, foi alguma fada que mo disse baixinho…!
Quais os blogues que mais aprecia (independentemente do nicho a que pertencem) e qual foi a lição que aprendeu com eles?

São muitos os que aprecio, e, desde já, peço desculpa por não poder referi-los todos. Estão todos na lista “A Vizinhança”, da Casa Claridade.
Citando alguns, com O Jardim da Dama do Lago, tenho aprendido muito sobre plantas.
O Blog’arte, apresentou-me e ensinou-me a apreciar o trabalho de muitos grandes pintores e ilustradores.
Com o Flora da Serra, aprendi a valorizar ainda mais a vida simples e o contacto com a Mãe-Natureza. É um blog despretensioso e muito genuíno, que sempre terá o meu respeito e admiração.
Um dos meus favoritos também é o Mãe e muito mais. São inúmeras as lições que tenho aprendido com este blog, de uma mãe que prova que ser-se mãe a tempo inteiro não significa ser inútil; pelo contrário, tem partilhado enormes doses de inteligência, sentido de humor, sentido de cidadania e… muito mais (como diz o nome do blog).
A Cova do Urso e o Grimoire, cito-os em conjunto, pela riquíssima informação sobre Astrologia, um tema muito interessante, complexo e abrangente, sobre o qual gosto de ler.
Com o Lemniscata, tenho aprendido muito sobre Cristaloterapia, outro tema fascinante.

O Casas Possíveis é um blog que reúne informação muito útil sobre tudo o que esteja relacionado com a casa.

O Castelo de Asgard e o Magia do Bem têm-me ensinado muito sobre magia, simpatias, rituais, simbologia, ervas...

El Atelier de Sandra é um blog de muito bom gosto e delicadeza, que tem sempre algo de novo, belo e positivo a acrescentar.

No blog Margaret aprendo muito sobre bricolage e ainda dou umas boas gargalhadas com o sentido de humor da autora.
É possível fazer amizades na blogoesfera?

Antes de criar a Casa Claridade, jamais pensaria que fosse possível fazer amizades sólidas através da internet. Esta foi uma grande surpresa; é possível, sim.

Tenho feito amigos maravilhosos, que têm feito tanto por mim, e pelos quais me sinto enormemente grata.

Só por eles, já valeu a pena tudo o resto.

Aproveito para agradecer publicamente àqueles que apoiaram a Casa Claridade desde o seu nascimento, e que têm estado sempre presentes. Nomeadamente, a Rosa Stella, a Maria Papoila, a Lenita do Brasil, a Lucinha da Suécia, e, acima de tudo, o meu Consorte.
Agradeço também aos amigos que vieram depois, incluindo a si, António Rosa, pela sua gentil presença.
Obrigada por esta deliciosa conversa, que foi um belo exercício de reflexão.
Muito obrigado, Hazel. Farei um esforço para estar mais presente nos comentários do seu blogue e não me intimidar com a multidão de mulheres que fazem comentários tão saborosos e tão femininos. Tenciono aprender com todas.

348 comentários:

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:34  

Festa é festa. Aqui vai alguma informação:

Às 13h00 TMG, quando o post foi publicado, o blogue tinha recebido 90 acessos, desde a meia noite.

Agora (19:30 TMG) a «coisa» está assim:

- Total de acessos: 773.
- Total de visitantes únicos: 331.
- Total de retornos: 472.

Até eu estou impressionado. lol lol

E o dia não acabou. Amanhã darei os números definitivos.

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 19:36  

Pufff 60 que é isso!?! A Hazel respondeu bem...mas ainda assim esse espírito tem menos que 30

Então quando há gargalhada ...

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 19:38  

E aconteceu algo inédito por aqui por casa...já não consigo abrir os comentários numa única página, isto nunca tinha acontecido!!!

Só a Hazel para fazer belezas destas

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:38  

Lucinha

Muito obrigado. Você é uma simpatia. abraço.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:39  

É a 1ª vez que vejo uma página de comentários ficar assim.

Mais recente e Mais antigo.

Quando vi isto no início dos comentários até pensei: «ui, que isto avariou-se».

Página 1 com 200 comentários. Página 2 - os seguintes.

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 19:40  

Acabei de ver que meu comentário foi o de numero 200!!! Uau!!! Vamos estourar mais um champanhe!!! rsrsrsrsrs

Quanto aos selos, foi mesmo uma febre essa semana. Como disse bem Antonio - um movimento pós Mercúrio retrógrado. Agradeço, meu querido, pelo selo recebido. Estou juntado com outros pra fazer um grande post de confraternização.

E voltando à Hazel, adorei a receitinha do Drink de Ibiza. rsrsrsrs mais bjos!!! daqui a pouco eu volto!!!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:41  

Marcelo

Ainda bem que vieste. Isto aqui está fogo. Os homens estão a fogir de entrar.

:)

«Lambrusco»? Que será isso?

Abraço

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:41  

Morena do Cabelo Cacheado:

Fico muito feliz pela tua presença, e por estares animada!



Shin Tau:

Eu estou tonta com tantos comentários. Ou será do champagne?

Trago o gelo picado.



Marcelo Dalla:

Bem-vindo!! Nunca é tarde; chegamos sempre na hora certa.
Obrigada pela tua presença. O meu chapéu-de-chuva mágico levou-me ao teu post sobre os "in-between's", que adorei.
Proseco, então!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:43  

Caipirinha para a Shin Tau. Já nem atino.

:)

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:44  

Agora não consigo aceder aos comentários na página mais recente.

:)))

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 19:44  

Hazel

também acho melhor pararmos de beber um pouco rkrkrkrrk tu andas a abusar, já andas em festas há três dias, não é! E ontem imagino que foi dose! rkrkrkrkrk

O gelo? Já com dores de cabeça rkrkrkrkrk percebi, é para a caipirinha! Mas olhem...vou mesmo abrir uma garrafinha de vinho e brindar a este Amor em Movimento que o Anel do Coração conseguiu!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:45  

Todos:

Desculpem, já me perdi no meio da pista de dança!

Se falhei alguma resposta, perdoem-me. Estou com soluços do champagne, e inebriada com tanta energia junta!

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 19:46  

Antonio, Lambrusco é uma bebida italiana, como um Proseco mais fraquinho e mais doce. É mais light... Eu com 2 caipirinhas já fico a rodar e a cambalear! rsrsrsrs

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 19:47  

AHahahahhahhahaha a sério já só me consigo rir!

A Hazel e o António às voltas na pista de dança!!! Vá ... eu ausento-me um pouco, três na conversa já está a dar confusão.

Até já, recupeem lá o fôlego

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:47  

António:

Sobre o meu Consorte: ele lê a Casa Claridade, sim! hihihi

Infelizmente, não pôde ainda participar nesta festa maravilhosa, mas creio que brevemente estará online!

Morena disse...
3 de junho de 2009 às 19:47  

queridos, tenho q ir ... otimo encontro!!!! beijos a todos

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:48  

Estamos sempre a aprender coisas do Blogger. Este será o 212. Nem sei se alguém ficou por atender. Mas já não importa, né?

Isto estourou. Parabéns, Hazel. Está a ser uma experiência única.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:49  

Shin Tau:

Até estava admirada contigo. Ou pensas que não sei que o bom e velho vinho tinto é o teu favorito? ;-)

Para que conste: eu leio o teu blog!!

KKKKKK

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:50  

Marcelo

Tu dizes que com 2 caipirinhas ficas a rodar. Eu fico zonzo com meia taça de vinho branco. Houve tempos que bebia... mas isso acabou.

Nem tempo tenho para actualizar a Escola Nova-Lis. :)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:50  

Morena do Cabelo Cacheado:

Obrigada por teres vindo e trazido a tua beleza para esta festa!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:52  

António:

Agora a sério: as únicas bebidas que tomei hoje foram leite e água.
Ora por que razão me sinto, então, tonta como se estivesse ébria??

Valha-me o santo protector das blogueiras tresloucadas!!

ahahahha

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 19:55  

UaU!!!!O post foi literalmente pro espaço BUUUUMM heheheheheh
Tchin-tchin
Tchin-tchin
Tchin-tchin

Tô bebado hahahahahhhaha

Parabéns novamente

Voolivre...Tchin-tchin...Tchin-tchin...

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 19:57  

A:

Estou nessa! (bebedeira!)

kkkkkkk

Que loucura que aqui vai!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 19:58  

Hazel

É a energia do Amor. Enebria.

Não estamos habituados a estas manifestações de energia amorosa.

É bom.

Quando tenho 1 só comentário já fico feliz. Imagine-se esta dose extra.

Eu raramente bebo. E quando o faço é uma taça de vinho branco para acompanhar uma sardinhada, porque todas as restantes comidas são acompanhadas apenas por água. Isso, sim. Água gelada do frigorífico! é a minha costela africana.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:00  

VooLivre

Faltavas tu para a festa. Já tinha notado que andavas por aí, mas como está na outra página, já nem sei lá chegar. O post foi mesmo pro espaço.

Abraço

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:01  

António:

Enebria, entontece, faz-nos rodopiar sem sair do lugar...

Deixe-me adivinhar: Moçambique?

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:01  

Tchin-tchin a todos. :)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:02  

A todos!

Tchin-tchin!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:05  

Moçambique, sim. Ilha de Moçambique. Muito caril de camarão. Chacuti. Paparis. Coisas boas.

adriana disse...
3 de junho de 2009 às 20:06  

Que beleza!
Me ausentei um pouquinho... ia dar um empurrãozinho pra chegar nos 200... veja lá! Já passou!
Então estou aqui para contribuir com os 250!
Vamos nessa!
:))

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 20:06  

Realmente, é a energia do AMOR que inebria. Tb fico com a melhor das bebidas: água. Mas hoje aqui já tomei caipirinha, vinho, proseco, o drink especial de Ibiza (como é o nome? já me perdi nos comentários), Lambrusco, champanhe... faltou cerveja! kkkkkkk estou a rir à toa aqui. Maravilhosa festa!!!!!!!!!!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:06  

António:

Se não acertasse na sua terra, eu não seria uma bruxa a sério! eheheh

O meu Consorte também é do seu continente, mas de Angola.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:07  

Estive a apagar aqueles emails-notificações do blog. Suspeito que apaguei emails que não devia. Quem quiser que volte a escrever. :)

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:09  

Adriana

Já viu como está a festa? Bem bonita. Todas as ajudas são necessárias para chegarmos aos 250.

:)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:09  

Adriana:

Também estou estupefacta com a quantidade de comentários!
Obrigada pelo teu regresso!


Marcelo Dalla:

Blue Ibiza!!
ahahahahah

Edy disse...
3 de junho de 2009 às 20:10  

Gente mais o que é isso? Acho que bebi demais também, me perdi toda, nunca tinha visto isso, encheu a página dos comentários. hehehehe agora tem mais recente... To igual cachorro que caui do caminhão de mudança.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:10  

Marcelo

também já me perdi nos comentários.

isso já não importa nada. :)

estou como a hazel diz, com os efeitos de quem bebeu e juro que não o fiz.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:12  

Hazel

Então o Consorte é de Angola? São costumes bem diferentes dos de Moçambique. Eram, pelo menos.

Tenho um fascínio por São Tomé. Não é que me habituei a ver o «Equador» (tv portuguesa) só por causa de ser naquela terra?

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:13  

Jardim

Isso do mais recente também foi novidade para mim. Nunca tinha visto em nenhum blog.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:14  

António:

Luanda, Angola, sim.


Edna - Jardim das Alamandas:

ahahahahah Adoro essas expressões brasileiríssimas!

Maria Paula Ribeiro disse...
3 de junho de 2009 às 20:15  

;-) Anda tudo às voltas!!!!!
Não sei e é das páginas, dos comentários ou do champanhe, mas que anda tudo meio mafiado, isso anda!

237.... Ainda dizes tu que no teu dia não vai chegar aos 300! ;-)
Isso é que vai ser!!!!!!!
E olha lá que dia de festa hoje!

O Avalon e a Ara escolheram o dia para a lua de mel! Se Deus quiser vou ter ursinhos daqui 2 meses! LOL LOL lOL

Agora tenho e ir
Amigos: continuam a festa!!!!!!
Kiss kiss e champanhusco! ;-)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:16  

Meus Deuses...

240 comentários....
Até me apetece chorar.
Alguém me dê um estalo.

Que parva!

Maria de Fátima disse...
3 de junho de 2009 às 20:16  

Como diz a Maria Paula Ribeiro c'um caneco, tantos comentários, risos.
É uma alegria ver esta festa maravilhosa, cheia de bebidas, de dança, de amizade virtual que une várias pessoas de vários continentes diferentes.
António para mim está óptimo a entrevista ser no dia 16, terça.
Até logo e beijos para todos os amigos do ANEL DO CORAÇÃO.

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 20:16  

Isto aqui não é mais um espaço para comentários, é um chat em tempo real. Estamos todos numa dimensão paralela a festejar. Adriana, seria esta a quinta dimensão? Creio que sim. Mais bjos

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:17  

Sai cerveja para o Marcelo.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:18  

Marcelo Dalla, Maria de Fátima, Maria Paula Ribeiro:

É emocionante!
Nunca imaginei!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:19  

Paula

Eles estão muito apaixonados? É isso? Ou aproveitaste a onda para seres avó, ainda tão novinha?

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 20:19  

Antônio, só agora me atinei: somos só nós dois entre tantas mulheres? kkkkkkkk

adriana disse...
3 de junho de 2009 às 20:20  

250...
Dou-lhe uma... dou-lhe duas...
(Vocês falam assim aí?)
Dou-lhe três!
E pluft!
Como diz Anabelle!
:))

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:20  

Marcelo Dalla:

Espera um pouco, que o meu Consorte já vem aí trazer um pouco mais de energia masculina...!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:20  

Maria de Fátima

Até logo. Vai jantar e depois volta. Que queres que te guarde?

Ok, 16. Confirmado.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:22  

Sim, Marcelo, somos só nós os dois.

:))))

As mulheres fazem a festa e nós vamos atrás da banda.

Creio que é isso da 5ª dimensão que a Adriana fala. Até ela veio dar uma ajudinha.

Os homens devem estar com medo de entrar aqui. :)))

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 20:24  

Voolivre+Amores+Netuno+Alcool=Merdaaa :))

...dizem que falooooooooo demais e que ando bebendo demaisssssssssss que essa vida agitada não serve pra nada ...hahahahah


PS:Mas usem seus Mercúrios se for toma porre voltem de taxi heheheehhe

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:24  

Adriana

É isso mesmo

pluft

essa expressão da Astrid foi tão engraçada.

já ultrapassámos os 250.

:))))

ou como vejo fazer

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:25  

Voolivre

regressamos de taxi.

:)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:25  

António Rosa:

Ora! Medo porquê? Nós mulheres não lhes vamos pintar as unhas!

Homens: podem entrar. É seguro.
Nada receiem. Não vão ficar com a voz fininha. Oiçam o António, que parece um tenor.

Vá!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:31  

Hazel

Estou feito maluco aqui a rir sozinho.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:34  

António:

Então e eu?
Ainda por cima, está a aproximar-se a hora do jantar, e não tenho nada feito. Acho que hoje o menu vai incluir sopa de sorrisos e um guisado de gargalhadas!!

Outra onomatopeia para riso: kakakakaka

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 20:34  

EU já entrei Hazel heheheh

Mas se não tivesse entrado depois dessa intimação hahahahahahahah

bjos

Voolivre

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 20:34  

260 hehehehe

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:35  

A:


Boa! Obrigada!

António e Marcelo, já têm companhia masculina!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:36  

Voolivre

Também cá estás.

Somos 3.

Nada mau.

;)

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:37  

Vou ausentar-me 15 minutos. Comer alguma coisa, pois é hora de jantar. Depois volto.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 20:37  

António:

Até já...

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 20:42  

Aqui estamos na hora do café. Tomo chá de bom humor, biscoitos de sorrisos e pão de gargalhadas. Depois, mais uma champanhe!!! kkkkk Vôo Livre, muito prazer!! Vou já conhecer seu espaço!

MARCELO DALLA disse...
3 de junho de 2009 às 20:43  

Hummm perfil não disponível....

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 20:45  

Que coisa mais maravilhosa! Uma entrevista tão linda, uma entrevistada tão iluminada e simples. 266 comentários emocionados!

Parabéns aos dois... António, meu I-rmão, valeu pela dica... já passei a segui-la também...

AXÉ
Gabi Dread

Edy disse...
3 de junho de 2009 às 20:52  

Ai meus amigos,
agora vou ter que deixar festa e ir para casa, retomar meu cargo de mãe, esposa e dona de casa. hehehe.
Fiquem com Deus, boa festa.
Ah...e não bebam muito, porque pelo embalo a festa vai continuar noite adentro.
Hazel e Antonio parabéns pelo sucesso... Bjos EDNA

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:54  

Voltei! Arroz branco com um molho de couves de Bruxelas, cenoura, cebola e tomate, tudo miudinho. 4 morangos a rematar.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:57  

O Voolivre não tem blogue. É um amigo ainda muito jovem, estudioso de astrologia (sabe imenso) com quem partilho ideias há 1 ano e meio (creio). Começámos a conversar no fórum da Escola Nova e temos continuado por aqui. É sempre uma vista bem vinda.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 20:58  

Gabriel, meu amigo

Você não falta nunca a dar um abraço nestas entrevistas.

É sempre um prazer tê-lo aqui.

Beijo para Nara Rosa.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:00  

Edna

Muito obrigado pela companhia. Foi um prazer.

Imagino que a Hazel está a cuidar da janta da família.

Venha sempre.

Beijo

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 21:01  

Gabi Dread:

Obrigada pelos generosos comentários (aqui e na Casa Claridade)!

Amanhã visitarei o teu blog. Aguarda por mim!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 21:04  

Edna - Jardim das Alamandas:

Obrigada, querida, por tudo.
Até amanhã!


António:

Muito bom o menu, mas algo frugal... é vegetariano?

Se estou a tratar da janta? Qual quê, esta noite vão todos passar fome! ehehehehh

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:11  

Não sou vegetariano, a 100%. Há uns anos (desde 1998) o meu corpo começou a rejeitar carnes. Tem sido um processo. Como peixe. Não é convicção. Fui-me habituando a outros sabores. Como muitos grãos. Vejo ou cheiro uma feijoada e fico louco. Depois dou por mim a separar as carnes, as gorduras e como desvairadamente o feijão, as couves e o arroz com o molho. Mesmo assim não emagreço. :)

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:12  

Ainda bem que isto acalmou. Nunca tinha visto nada igual.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 21:13  

António:

Eu também não dispenso as verduras. Comemos salada todos os dias ao jantar.
Mas tenho que ter sempre carne ou peixe, senão fico com fome.

Sou ao contrário de si; por mais que coma, não engordo. Até chateia!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 21:14  

António:

Vou aproveitar agora para, num passe de mágica, fazer uma refeição em 2 minutos para alimentar uma família faminta.

Aguenta as pontas?

Entretanto, pode ser que o Consorte aqui venha comentar. Já chegou.

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 21:14  

António ainda são poucos hehehehe

Marcelo ainda não tenho blog é isso.Sou um leitor curioso heheh .Mas pretendo abrir um estilo-estudante sobre Astrologia daqui a um tempo.

vlwwwww

ps: Marcelo, vc tá no twitter?

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 21:15  

post de cima de Voolivre

rosa-stlella disse...
3 de junho de 2009 às 21:16  

gosto muito de ti, és a melhor blogueira que eu já conheci.
beijocas e felicidades

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:20  

Rosa-Stella

Seja bem vinda à entrevista da Hazel. Ela vem daqui a nada.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:22  

Voolivre

Quando é que esse blogue aparece?

O endereço do Marcelo é este, no twitter:

@marcelodalla

Consorte disse...
3 de junho de 2009 às 21:28  

Estou abismado com tantos comentários!!!!!
Nunca pensei que a Casa Claridade tocasse no coração de tanta gente.
Embora não Vos veja fisicamente, sinto o Vosso apego e afeição pelos pequenos detalhes descritos diariamente pela Hazel neste espaço.
Muito obrigado, e TUDO DE BOM para todos.

O Consorte

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:35  

Caro Consorte

A Hazel bem avisou que nos viria visitar.

Seja bem-vindo.

É, de facto, fantástica a energia luminosa que a Casa Claridade emite. O resultado é esta entrevista que foi atirada para a estratosfera.

Isto tem sido uma festa.

Um abraço e bom jantar.

António

Anónimo disse...
3 de junho de 2009 às 21:36  

HAHAHAHA Eu já seguia o Marcelo!!! Dahh mas não tinha visto nenhuma twittada dele ainda

O blog sai quando minha Lua em Capricórnio permitir hehehehe

Eu preciso definir algumas coisas ainda.Técnicas que serão apresentadas primeiro ,A questão dos zodíacos Sideral,Tropical e Terrestre... algumas questões X que pairam na minha mente, por isso será um blog de um estudante.Uma espécie de laboratório hehehe

abraços amigo Antonio
Voolivre

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 21:39  

Voolivre

Essa ideia de laboratório é muito interessante.

Aguardando.

Consorte disse...
3 de junho de 2009 às 21:39  

Obrigado António,

Um abraço.
O Consorte

Andrea Guim disse...
3 de junho de 2009 às 21:48  

Oi, Hazel!!! Oi, António!!
Que delícia de entrevista!!! Muito legal entrevistar a Hazel e nos deixar descobrir mais um bocadinho dela! O no Casa Claridade que vou buscar alegria e inspiração para sorrir para a vida!!!
Oh! E você falou que o Blog'Arte te acrescenta algo... quer dizer que ele cumpre seu intento: compartilhar o prazer de apreciar as artes!! Obrigada!!!!
Beijins aos dois!!!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 21:55  

Rosa Stella:

Que surpresa boa!!!
Obrigada por teres vindo! És a presença mais alegre desta festa!!
Também gosto muito de ti. Adoro-te!!


Consorte:

Vai dar banho ao L., urgente!
Os hambúrgueres estão prontos!
eheheheheheh
Obrigada, querido, por comentares


Andrea Guim:

Obrigada pela tua presença!
Há champagne, caipirinhas, cerveja... !



António:

Obrigada por segurar as pontas.
Vou agora jantar e volto brevemente.
Que loucura!!

Diom disse...
3 de junho de 2009 às 22:00  

Hazel,

Parabéns pela bela e inspiradora entrevista!

E obrigado pela generosa menção ao Magia do Bem. O que faço lá nada mais é do que compartilhar do material sobre assuntos místicos que tenho acumulado ao longo dos anos, assim como fizeste no caso do "Responsório das Almas".

Abraços!

Maria de Fátima disse...
3 de junho de 2009 às 22:11  

António e Hazel voltei, o meu jantar foi esparguete com carne, salada de alface e tomate, sopa de vagens, cerejas de sobremesa e para beber água.
Resolvi trazer um bolo de chocolate e também morangos, para quem não gostar de doces.
Já provei a caipirinha bem fresquinha e está uma delícia.
Prefiro ouvir música, não sou muito de dançar.
Beijos e abraços para todos.

adriana disse...
3 de junho de 2009 às 22:21  

Bonitinho, Maria de Fátima!
Vou pegar um pedacinho do bolo e uns morangos.
:))

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:29  

Olá Andrea

Seja bem vinda ao Cova do Urso. Conheci o seu blogue através da Hazel e ainda lá estive hoje a tentar conhecê-la melhor. É um sítio especial. Sinta-se bem cá em casa.

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 22:30  

Hiiiiii

agora estou ainda mias feliz, ouvi o Consorte da Hazel ;) Ele é mesmo Com Sorte!!!

Voltei :)

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:30  

Olá DC

É muito bom tê-lo aqui para saudar a nossa Hazel. O seu blogue é muito especial.

Abraço

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:31  

Maria de Fátima

Uma fatia desse bolo iria muito bem. Até amanhã, besitos.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:32  

Adriana

Só agora percebi que os morangos vinham à parte :))) pensei que faziam parte do bolo.

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 22:33  

António,

fui-me mas ainda me lembro que tenho algumas questões a esclarecer.

A HAzel foi a minha primeira Amiga da Blogosfera, depois e com ela vieram outras bem lindas também, nunca foi minha seguidora e nem temos por hábito comentar sempre nos blogues da outra, é sempre bom, mas respeitamos que temos tanta coisa para fazer que nem sempre dá para comentar, e agora fazemos parte de uma família de magia e temos uma amizade bruxítica que já me salvou algumas vezes. Por ela hoje o Universo conjurou e deu-me libertade para estar a qui a acompanhar este sucesso quase em realtime.

E que alegria que é!!!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:34  

Shin Tau

É uma sortuda a Hazel. Tem um Consorte que partilha os seus interesses e veio saudar os admiradores da esposa.

Nunca vi isso na bloga. Nunca.

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 22:35  

Eu aceito o bolo de chocolate, obrigada Maria de Fátima. Eu sou mesmo mal educada, não trouxe nada!1!1

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 22:38  

É uma sortuda merecedora, ela faz por isso!!! E o Filhote o L.?? LIndo de morrer!!! Claro tão bruxo como a mãe, perdão ao pai pois não sei se tem dons... destes claro!!!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:39  

303

wow

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 22:41  

Shin Tau

Eu sei que vocês têm um blogue secreto em comum. Já tentei entrar, mas estão lá uns Potestades que não deixam.

:))

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 22:45  

CHEGUEI!!!

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 22:48  

Gostei das Potestades!!! Sempre à frente!!! Lindo trocadilho!

Fernanda Sampaio disse...
3 de junho de 2009 às 22:48  

Voltei novamente, kkkkk...foi pela caipirinha, confesso...mas por uma boa razão, é para dormir melhor, kkkkkkkk...

Beijinhos

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 22:56  

DC:

Obrigada querido amigo bruxo, por teres vindo na tua vassoura!


Maria de Fátima:

Obrigada por ter voltado!
Aceito uma fatia de bolo de chocolate. Obrigada!



Adriana:

Olá novamente!



Shin Tau:

É um trocadilho bem engraçado, que as pessoas captaram sem que eu lhe tenha feito referências concretas.

Bem-vinda de volta!
É verdade que não sou tua seguidora. Na realidade, não sou seguidora de ninguém (tenho motivos para isso, depois explico, senão isto fica um comentário de 1 Km). Mas sigo muito atentamente os teus posts, o que vai dar ao mesmo. ;-)

Estou muito feliz por estares aqui.
Sabes que sou tímida, e a tua presença dá-me "pica"! kkkk


António:

O Consorte foi fenomenal. Teve um dia de cão, mas mesmo assim, sentou-se aqui e deu o seu ar da graça.
Vou satisfazer-lhe a curiosidade sobre o nosso blog secreto... esteja atento ao seu email, pois irá receber um convite para entrar (não esteja com grandes expectativas... pode desapontar-se! kkkkkk)

Vou agora avisar as Potestades que o António pode entrar eheheh

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:00  

António:

Necessito do seu email do Gmail (o que tenho é do Anjo Dourado). Pode dar-me, por favor, para lhe enviar o convite?


Fernanda:

Sai uma caipirinha para a Fernandíssima! Bem fresca!
Obrigada, querida, por teres voltado!

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:05  

Hazel

que bom!!! Estou tão feliz por este momento de puro Amor, é que tu mereces mesmo e a tua atitude de "permitires" que o António vá lá à Feira só revela como és um Amor mesmo e mereces tudo o que aqui se gerou hoje.

Feliz estou eu por ter podido participar!!!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:07  

Shin Tau:

Obrigada, linda.
Olha, até fiz um post à pressão lá no nosso "blog secreto", para que o António se sinta bem acolhido. Só estou à espera do email dele (ali, só dão os da Gmail).

Achas que ele vai ficar muito desapontado? kkkk

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:13  

Acho que vai ficar satisfeito, pelo menos a sua curiosidade vai :) já vi o post especial!!!!

Mágica, mágica é o que és

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:16  

Shin Tau:

Olha, acho que já todos foram dormir. Pudera, com tanto champagne!
Incluindo o António, que já deve ter ido para vale de lençóis.

Ficámos nós as duas. Também não estamos mal! Temos o bar todo para nós! kkkkk

Está mais alguém por aqui?

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:21  

Ó Hazel,

acho que o António gostou tanto do "lugar secreto" que ficou por lá!!!

Ficamos as duas sim senhor, se bem que já não posso beber mais!!! Jáaaa essstou a ennnrrrolar a línnngua de tanta bbeebbida!!!

rkrkrkkrkr

Olha agora ficava bem um "iz anibodi ôme?"

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 23:26  

Hazel e Shin Tau

Um convite para entrar no blogue secreto. Ah! Antes vou envolver-me num banho de sal grosso para as invejas ficarem cá fora. Um incenso de eucalipto e mirra para aromatizar o ambiente. Ah! Que bom. Muito obrigado.

Não tenho email do Gmail.

A minha conta Google é activada com esse meu email AnjoDourado.

ah! ah! ah! kkkkk kakakaka

Pois é, o Google autorizou-me a usar um email pessoal em vez do ultra-batido Gmail. Gente fina é outra coisa. :))))

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:26  

Shin Tau:

Acho que nôbódi homi rait now.
Para além de nós, claro.

Sendo assim, acho que me vou embora... dormir.
Despeço-me de ti, querida amiga (foste espectacular).


António, e queridos amigos que participaram, quando aqui vierem, leiam isto: O-B-R-I-G-A-D-A

Por tudo.
Nunca mais me vou esquecer deste dia.

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 23:27  

Shin Tau

Não fiquei por lá. Tenho é que responder a comentários que estão a deixar também no post do Domingo.

:)))

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:28  

António:

Finíssimo mesmo!
Bem, eu enviei-lhe já o convite na mesma. Pode ser que consiga entrar com o seu email.
Espero que sim!

Não se esqueça de colocar um ramo de arruda por cima da orelha esquerda! kkkkk

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:29  

HAzel,

já te vais???

António,

eu sei, tenho estado atenta ;) fiz o receber comentários, como faço sempre, é já vi que a Vanda de Olhos Castanhos LOL lá foi. Achei que hoje já me meti demais e não respondi, mas fiquei muito contente ;)

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:31  

Shin Tau:

A minha vontade era ficar aqui a noite toda. Mas amanhã tenho que me levantar cedo.... :-(

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:32  

Olha Hazel,

espero que não tenhas limpo o pó para debaixo do tapete para nada!!! Vamos rezar que com tanta limpeza ele consiga entrar, será muito giro partilhar esse "Segredo" com o António, afinal ele dá-nos tanto!!!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 23:32  

Arruda tenho em casa e na entrada da editora, por causa das tosses!!!

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:33  

Shin Tau e António:

Já está o convite enviado, mas ainda não foi aceite. Agora fico em pulgas para saber se dá para entrar.
António, pode espreitar a sua caixa de correio?

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:34  

Por falar em arruda, a minha não dá nem em csaa, nem na rua...bolas (para não dizer algo mais forte, como catano!)

Devo fazer algo de errado, de certeza!!!

Unknown disse...
3 de junho de 2009 às 23:35  

Minhas queridas

Também me vou despedir.

Com a cabeça nas nuvens e o corpo cansado de tantas horas de computador e comentário em directo.

Foi maravilhoso.

Um beijo a todos.

Muito agradecido.



Shin Tau

Muito obrigado pela companhia maravilhosa. Confirmo que também ultrapassou o Cristiano Ronaldo!



Hazel,

Um bem haja especial para si.

Beijos

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:35  

Shin Tau:

A arruda nem sempre é fácil de cultivar.

Eu tenho-a seca, em saquinhos.

Hazel Evangelista disse...
3 de junho de 2009 às 23:37  

Pronto, fico com as pulgas na mesma...!

Até amanhã e noite feliz.
Sonhos cor-de-rosa!

Marisa Borges disse...
3 de junho de 2009 às 23:41  

Como alguém muito bonito disse hoje "Não seria bruxa senão adivinhasse" Bem sabia que a Hazel era mulher para detronar o Ronaldo!!!!

Bom,

então vamos lá fazer o óó e amanhã cá estaremos para o rescaldo.

Foi muito intenso e mágico!!!

Hazel,

Parabéns meu doce, foste maravilhosa!!! A tua entrevista foi uma festa de Amor e Luz estamos todos maravilhados!!!

MARCELO DALLA disse...
4 de junho de 2009 às 01:23  

Voltei aqui pra conferir: 328 comentários! wow fantástico!!! Nunca tinha visto isso antes. Forte concorrente para o Guiness Book. Parabéns mais uma vez, meus queridos! bjo

Astrid Annabelle disse...
4 de junho de 2009 às 03:05  

Olá António..olá Hazel!
Estive fora o dia todo e só cheguei agora. Resolvi dar uma espiadinha na festa e...UAUH!!! 330 comentários.
Isso foi uma super entrevista...uma super festa!!!
Li todos os comentários,um por um e ri muito, senti muita alegria e a emoção transbordando...
Parabéns aos dois!!!
Fortaleceu em muito o anel do coração!
Quer dizer que gostaram do meu "pluft" hein???
Vou dormir energizada...
Um beijo a todos em especial ao António e a Hazel.
Astrid

Flora Maria disse...
4 de junho de 2009 às 03:57  

Antes que o dia 3 termine aqui no Brasil, passei para desejar boa-noite.
Não pude acompanhar a festa toda porque o marido-numerólogo trabalhou o dia inteiro no computador.
Beijo

princesaesquimo disse...
4 de junho de 2009 às 07:34  

António e Hazel

Isto é que foi uma festança, 332, conto eu com este, deve ter batido todos os records, qual Cris Ronaldo, qual quê!!!!

Beijinhos

Unknown disse...
4 de junho de 2009 às 07:46  

@Marcelo
@Astrid
@Samsara

Isto foi uma festa das grandes. Muito obrigado por terem voltado. Vocês foram companheiros maravilhosos deste momento mágico. Aqui em Portugal são sete e quarenta e mais um dia começa. Beijo.



@Flora Maria

Muito agradecido por ter vindo. A Hazel, quando puder, virá cá dar-lhe uma palavra.

Hazel Evangelista disse...
4 de junho de 2009 às 11:50  

Bom dia a todos!

Venho agradecer-vos pela maravilhosa festa, pelo vosso apoio, carinho, amizade, e alegria.
Foi uma partilha magnífica.
Obrigada por terem passado o dia connosco.

Sopro-vos um beijo mágico da palmda da minha mão.



António:

Madrugou!
A si, em especial, muito obrigada. não teria sido possível sem si.

adriana disse...
4 de junho de 2009 às 12:00  

António e Hazel

Linda celebração ontem!
Belos números.
Aliás, parabéns pelos 150 seguidores, António.
Números contam, sim.
Sobretudo quando representam um reconhecimento.
E ambos merecem!
Aguardo agora o próximo dia 11.
Haverá de ser outra grande festa!
Amor & Luz

Unknown disse...
4 de junho de 2009 às 12:26  

Estou de acordo que os números sejam esse reconhecimento que a Adriana fala.

A Hazel vai adorar saber estes pormenores.

Apenas durante as horas em que o post da entrevista esteve em destaque, das 13 horas do dia 3 Junho, às 10h20 do dia 4 (quando entrou o post acima)as contas apresentam-se assim:

- 1146 acessos ao blogue.
- 472 visitas únicas.
- 674 visitas repetidas.

A Hazel vai à frente do pelotão cá de casa.

Fantástico!

Os amigos do Casa Claridade e do Cova do Urso (agora amigos comuns) estão de parabéns.

Muito obrigado.

Hazel Evangelista disse...
4 de junho de 2009 às 12:35  

Assombroso...!

Nunca imaginei uma participação tão massiva. Esperava uns 30-40 comentários, veja só!

Ainda estou atordoada.

A si, em especial, António, o meu profundo agradecimento.

Suellem Boton disse...
4 de junho de 2009 às 14:08  

Parabéns Hazel!!!! Adorei a sua entrevista.

Desde quando conheci o seu blog sempre que tenho passado por lá... é um lugar mágico!!!

E parabéns Antonio... você não poderia ter tido uma entrevistada mais especial...

Um grande beijo!!!

Hazel Evangelista disse...
4 de junho de 2009 às 14:12  

Suellem Boton:

Obrigada, querida. Muito, muito grata pela generosidade.

Unknown disse...
4 de junho de 2009 às 17:30  

Suellen

Muito obrigado por ter vindo. Hoje estamos de ressaca da festa de ontem. Foi uma huge fiesta.

Flora Maria disse...
5 de junho de 2009 às 03:20  

Escrevi um comentário ontem, dia 3, mas ele não apareceu. Será que esqueci de enviar ? Era quase meia-noite, hora do Brasil.
Não pude acompanhar a "festa", pois meu marido-numerólogo trabalhou o dia inteiro no computador, e só pude usá-lo nesse horário.
Li todas as mensagens e agradeço, mais uma vez, o convite para tão importante evento.
Beijo
Flora Maria

Hazel Evangelista disse...
5 de junho de 2009 às 11:59  

Flora:

Eu é que agradeço pela sua presença. Sabe que gosto muito de si? Tenho um carinho especial pela Flora. E fiquei muito feliz por ter vindo.

Beijos mágicos

Hazel Evangelista disse...
8 de junho de 2009 às 16:53  

António:

Tomei a liberdade de colocar um link para este post na minha barra lateral, com a sua foto ;-)

(sempre quis um ursinho a decorar a Casa Claridade, é o que é!)

Vim perguntar-lhe se não se importa.

É uma forma de os meus leitores vindouros poderem aceder à entrevista.

Posso?

Unknown disse...
8 de junho de 2009 às 19:29  

Hazel

Claro que sim. Fui ver e adorei. Deixei um comentário.

:)

Muito obrigado.

Hazel Evangelista disse...
8 de junho de 2009 às 19:51  

António,

Ora essa. Eu é que agradeço a sua gentileza em permitir.

Obrigada!

P.S. - Obrigada pela resposta ao email. Desculpe por ter tomado algum do seu tempo. A sua resposta foi "curativa" para mim, acredite.
Por isso, obrigada.

cristinasiqueira disse...
8 de agosto de 2009 às 18:37  

Olá turma animada,


Só cheguei hoje e o tempo passou mas o mais incrível é que um festa virtual nunca acaba.Então me dou o direito de brindar...tim,tim
ao Antônio e a Hazel.A entrevista esta um show!

Com admiração,

Cris

Hazel Evangelista disse...
9 de agosto de 2009 às 00:19  

Cristina Siqueira:

Obrigada por ter reacendido as luzes desta festa tão especial.

Um brinde: tchim tchim!

Beijos mágicos!
Gostei muito de tê-la aqui!

Hazel Evangelista disse...
16 de outubro de 2009 às 22:39  

Olá, António

Anda tão silencioso...!

Vim aqui consultar aquele seu comentário em que tinha informado a quantidade de acessos que houve no dia da minha entrevista.

Fiquei impressionada quando li os dados que facultou, mas não tinha noção exacta de quantidades, porque não tinha meio de comparação (na época, eu não tinha Statcounter).

Mas agora tenho, e tenho seguido atentamente os visitantes que recebo.
Neste momento, são 22.35, e o Statcounter regista 2.267 páginas vistas na Casa Claridade, só no dia de hoje.
O que me parece bastante. E foi isso que me trouxe aqui; vim comparar com o dia da entrevista.
Já consigo compreender o que representa cada 1.000 visitantes.

Isto é giro. Sentimo-nos uns mirones a bisbilhotar as pessoas a entrar e sair, o que procuram, etc.!

Despeço-me com um abraço.

Um sorriso!

3 de junho de 2009

Entrevista a Hazel, do «Casa Claridade»


Por favor, clique no título, acima, na barra vermelha para abrir toda a entrevista.
O Casa Claridade é daqueles blogues que fazem lembrar filmes panorâmicos, com horizontes vastos, em dias de Sol limpo, cheiroso, com bom gosto, muito femininos, delicados mas firmes. Apetece muito ver a Hazel em movimento no seu blogue, até porque ela define-se assim: Mãe, Esposa, Decoradora amadora, Tradutora, Feiticeira, Aprendiza de Artesã, Pensadora, Mulher.

É uma bloguista nata, sabe escrever, prender a atenção, escolher os temas, conhece os seus leitores (melhor dito:leitoras), além de ter muito claro quais os temas da sua preferência: Arca do Tesouro, Comichão Mental, Cozinha Mágica, Decoração, Dicas e Truques, Família, Feng Shui, Livro das Sombras, Plantas e Símbolos dos Sonhos. Tenho a certeza que não ficará por aqui. Gostava muito de saber se o Consorte lê o blogue. :)

[Os leitores podem clicar nos nomes dos blogues a encarnado para os conhecerem.]


Porque decidiu criar o seu blogue? Pode contar a sua história? Tem objectivos? A que nichos se destinam? Qual o seu prazer e alegria em blogar? Quer desenvolver estes tópicos?
A Casa Claridade é como uma criança, um filho amado, que nasceu fruto das minhas paixões. São estas a decoração, o Feng Shui, os assuntos esotéricos, as plantas, e várias outras que tenho descoberto pelo caminho, sendo que a principal é escrever.
Criei-a numa fase da minha vida em senti uma necessidade imperativa de fazer aquilo de que mais gostava, mesmo que isso envolvesse dedicar boa parte do meu tempo e energia, sem receber nada em troca. As verdadeiras paixões são assim mesmo…
Depois de abandonar o meu emprego “certinho” de muitos anos, que nada tinha a ver comigo, e de criar o meu filho até eu sentir que estava preparado para ir para o infantário, precisava de olhar para dentro de mim, e dedicar-me a exercer a minha liberdade de ser quem realmente sou. De criar, escrever, comunicar, partilhar. O que tinha dentro de mim era tão grande, que não estabeleci objectivos definidos. Bastava-me fazer aquilo que sempre quis fazer. Isso já me fazia feliz. E faz.
A palavra falada tem um impacto forte, mas, muitas vezes, perde a sua direcção, porque as pessoas distraem-se com outros factores. E descobri que a palavra escrita, quando bem direccionada, tem uma força enorme. Por isso, o meu objectivo actual é o de influenciar positivamente as pessoas que me lêem. Ajudar. Partilhar. E, com elas, evoluir.
Tenho constatado que, quanto mais partilho, mais recebo. E mais vontade tenho de partilhar.
A Casa Claridade não se destina a nenhum nicho em particular. Gosto de pensar que escrevo para todos, universalmente.
O meu prazer em blogar é enorme. Roça, por vezes, o vício! Um dia em que não faça um post não é um dia completo para mim. Com excepção dos fins-de-semana, que me afasto do computador, e dedico-me à família e amigos que estão do lado de cá da tela.
O seu blogue trata de temas bastante amplos e é aí que reside o seu encanto. Deixe-me dizer-lhe que o seu blogue tem um carisma especial. Usa o blogue para dar a conhecer o trabalho quotidiano que desenvolve ou é apenas uma forma de se expressar? Porque escolheu os temas que habitualmente desenvolve?
Por vezes, encaro a Casa Claridade como um registo vivo onde guardo alguns conhecimentos muito antigos, que estiveram quase a desaparecer. Um exemplo disso é o Responso das Almas, uma oração muito antiga, da minha avó, que já partiu há muitos anos. Procurei na Internet, e constatei que não existe em mais lado algum. É uma informação rara e que quis partilhar, mantendo-a viva.
A Casa Claridade é, realmente, muito diversificada; reflecte o que vai dentro de mim, e que deixo transbordar livremente. Por isso, umas vezes falo sobre as plantas que salvo do lixo, outras, partilho uma "simpatia", outras, decido lançar uma festa virtual… porque estamos em constante mutação, evolução e aprendizagem.
Além disso, confesso que gosto do factor surpresa. Ninguém sabe sobre o que vou escrever a seguir. Por vezes, nem eu mesma! Começo a escrever, e depois vou a correr buscar a máquina fotográfica para tirar umas fotos e acompanhar o post de imagens relacionadas.
Que fez (ou faz) para dar a conhecer o seu blogue e tentar atingir o sucesso com ele?
[Ia começar por responder que o sucesso é um conceito relativo e subjectivo. Mas, se estou aqui na Cova do Urso a ser entrevistada, então, sim, é um caso de sucesso! ;-) ]
Assumindo agora um tom mais sério, prefiro não me concentrar muito nessa palavra. Gosto mais de pensar que a Casa Claridade é um blog iniciante, que ainda tenho muito que trabalhar, e só com uma postura de humildade consigo fazê-lo.
Creio que aquilo que faz com que os leitores voltem assiduamente é o equilíbrio que tento manter entre o conteúdo e a forma:
No que diz respeito ao conteúdo, quando me sento a escrever, faço-o com o coração. Escrevo emocionalmente, uso a minha força espiritual, e acho que as pessoas sentem isso. Não gosto de focar os meus textos em assuntos negativos ou artificiais; para isso, bastaria ligar a televisão!
Se alguém se senta ao computador e visita o meu blog, quero oferecer-lhe algo de bonito, verdadeiro, alegre, útil ou interessante.
Quanto à forma, é, para mim, fundamental que os leitores se sintam tão confortáveis a ler os meus escritos, como se estivessem sentados no sofá da minha sala. Por isso, tenho o cuidado de fazer parágrafos nos meus textos. São como uma pausa, para que tenham tempo de digerir as minhas palavras, e não se perderem no meio delas. Jamais faria um bloco de texto enorme e sem espaços.
Depois, tenho também o cuidado de escolher músicas especiais, que façam a alma flutuar, e colocar cores/imagens de fundo que inspirem tranquilidade e leveza (claro, quando dou as festas virtuais, as regras mudam, e tudo é possível acontecer!).
Quanto à divulgação, no início, comecei por enviar convites por email e através de comentários em outros blogs, para que viessem conhecer o meu espaço.
Depois, deixei de fazer isso, pois distraía-me do foco principal, e tratei de concentrar-me em arrumar a casa e oferecer aos visitantes o melhor que tenho em mim.
Só esta semana é que dediquei um pouco de tempo a ver como funcionam os sites indexadores (Blogblogs, etc.) e a inscrever-me em alguns.
Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles? Retribui os comentários?
Sim, os comentários são muito importantes para mim; significam que aquilo que escrevi, conseguiu, de alguma forma, “tocar” na pessoa que leu.
O facto de saber que as pessoas gostam das minhas ideias, dos meus textos, é muito gratificante e é a força motriz que me leva a seguir em frente.
Neste momento, não consigo retribuir cada comentário individualmente, mas esforço-me por isso. Porém, todos são lidos com igual e genuíno carinho e interesse.
E sempre que alguém coloca uma questão, procuro responder. Muitas vezes, faço-o num post, para que todos possam beneficiar da resposta. Por exemplo, aqui, quando me perguntaram sobre o "Sr. Lixus".
Conte-nos um pouco sobre o seu avatar e no nome que escolheu para se apresentar.
No início, o meu avatar era uma ilustração da Deusa Tríplice. Escondi-me, propositadamente, para que as pessoas não se distraíssem com a inutilidade da informação sensorial (se sou nova ou velha, branca ou negra, feia ou bonita). Quis que, se se interessassem pelo meu blog, fosse exclusivamente por causa dos meus escritos.
Só mais tarde, porque havia vários leitores a demonstrar curiosidade sobre quem estava por detrás das palavras, senti a segurança para trocar a Deusa Tríplice por uma foto minha (um fragmento, contudo).
Sobre o nome Hazel… Este nome surgiu-me, há vários anos atrás, como um sussurro nos meus pensamentos. Não conheço ninguém que se chame assim, por isso, não sei de onde ele veio. Mas o facto é que o sussurro se manteve por muito tempo, e sinto-o verdadeiramente como meu. Talvez seja o meu nome de uma vida passada.
Ou, se calhar, foi alguma fada que mo disse baixinho…!
Quais os blogues que mais aprecia (independentemente do nicho a que pertencem) e qual foi a lição que aprendeu com eles?

São muitos os que aprecio, e, desde já, peço desculpa por não poder referi-los todos. Estão todos na lista “A Vizinhança”, da Casa Claridade.
Citando alguns, com O Jardim da Dama do Lago, tenho aprendido muito sobre plantas.
O Blog’arte, apresentou-me e ensinou-me a apreciar o trabalho de muitos grandes pintores e ilustradores.
Com o Flora da Serra, aprendi a valorizar ainda mais a vida simples e o contacto com a Mãe-Natureza. É um blog despretensioso e muito genuíno, que sempre terá o meu respeito e admiração.
Um dos meus favoritos também é o Mãe e muito mais. São inúmeras as lições que tenho aprendido com este blog, de uma mãe que prova que ser-se mãe a tempo inteiro não significa ser inútil; pelo contrário, tem partilhado enormes doses de inteligência, sentido de humor, sentido de cidadania e… muito mais (como diz o nome do blog).
A Cova do Urso e o Grimoire, cito-os em conjunto, pela riquíssima informação sobre Astrologia, um tema muito interessante, complexo e abrangente, sobre o qual gosto de ler.
Com o Lemniscata, tenho aprendido muito sobre Cristaloterapia, outro tema fascinante.

O Casas Possíveis é um blog que reúne informação muito útil sobre tudo o que esteja relacionado com a casa.

O Castelo de Asgard e o Magia do Bem têm-me ensinado muito sobre magia, simpatias, rituais, simbologia, ervas...

El Atelier de Sandra é um blog de muito bom gosto e delicadeza, que tem sempre algo de novo, belo e positivo a acrescentar.

No blog Margaret aprendo muito sobre bricolage e ainda dou umas boas gargalhadas com o sentido de humor da autora.
É possível fazer amizades na blogoesfera?

Antes de criar a Casa Claridade, jamais pensaria que fosse possível fazer amizades sólidas através da internet. Esta foi uma grande surpresa; é possível, sim.

Tenho feito amigos maravilhosos, que têm feito tanto por mim, e pelos quais me sinto enormemente grata.

Só por eles, já valeu a pena tudo o resto.

Aproveito para agradecer publicamente àqueles que apoiaram a Casa Claridade desde o seu nascimento, e que têm estado sempre presentes. Nomeadamente, a Rosa Stella, a Maria Papoila, a Lenita do Brasil, a Lucinha da Suécia, e, acima de tudo, o meu Consorte.
Agradeço também aos amigos que vieram depois, incluindo a si, António Rosa, pela sua gentil presença.
Obrigada por esta deliciosa conversa, que foi um belo exercício de reflexão.
Muito obrigado, Hazel. Farei um esforço para estar mais presente nos comentários do seu blogue e não me intimidar com a multidão de mulheres que fazem comentários tão saborosos e tão femininos. Tenciono aprender com todas.

348 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 348 de 348
Unknown disse...

Festa é festa. Aqui vai alguma informação:

Às 13h00 TMG, quando o post foi publicado, o blogue tinha recebido 90 acessos, desde a meia noite.

Agora (19:30 TMG) a «coisa» está assim:

- Total de acessos: 773.
- Total de visitantes únicos: 331.
- Total de retornos: 472.

Até eu estou impressionado. lol lol

E o dia não acabou. Amanhã darei os números definitivos.

Marisa Borges disse...

Pufff 60 que é isso!?! A Hazel respondeu bem...mas ainda assim esse espírito tem menos que 30

Então quando há gargalhada ...

Marisa Borges disse...

E aconteceu algo inédito por aqui por casa...já não consigo abrir os comentários numa única página, isto nunca tinha acontecido!!!

Só a Hazel para fazer belezas destas

Unknown disse...

Lucinha

Muito obrigado. Você é uma simpatia. abraço.

Unknown disse...

É a 1ª vez que vejo uma página de comentários ficar assim.

Mais recente e Mais antigo.

Quando vi isto no início dos comentários até pensei: «ui, que isto avariou-se».

Página 1 com 200 comentários. Página 2 - os seguintes.

MARCELO DALLA disse...

Acabei de ver que meu comentário foi o de numero 200!!! Uau!!! Vamos estourar mais um champanhe!!! rsrsrsrsrs

Quanto aos selos, foi mesmo uma febre essa semana. Como disse bem Antonio - um movimento pós Mercúrio retrógrado. Agradeço, meu querido, pelo selo recebido. Estou juntado com outros pra fazer um grande post de confraternização.

E voltando à Hazel, adorei a receitinha do Drink de Ibiza. rsrsrsrs mais bjos!!! daqui a pouco eu volto!!!

Unknown disse...

Marcelo

Ainda bem que vieste. Isto aqui está fogo. Os homens estão a fogir de entrar.

:)

«Lambrusco»? Que será isso?

Abraço

Hazel Evangelista disse...

Morena do Cabelo Cacheado:

Fico muito feliz pela tua presença, e por estares animada!



Shin Tau:

Eu estou tonta com tantos comentários. Ou será do champagne?

Trago o gelo picado.



Marcelo Dalla:

Bem-vindo!! Nunca é tarde; chegamos sempre na hora certa.
Obrigada pela tua presença. O meu chapéu-de-chuva mágico levou-me ao teu post sobre os "in-between's", que adorei.
Proseco, então!

Unknown disse...

Caipirinha para a Shin Tau. Já nem atino.

:)

Unknown disse...

Agora não consigo aceder aos comentários na página mais recente.

:)))

Marisa Borges disse...

Hazel

também acho melhor pararmos de beber um pouco rkrkrkrrk tu andas a abusar, já andas em festas há três dias, não é! E ontem imagino que foi dose! rkrkrkrkrk

O gelo? Já com dores de cabeça rkrkrkrkrk percebi, é para a caipirinha! Mas olhem...vou mesmo abrir uma garrafinha de vinho e brindar a este Amor em Movimento que o Anel do Coração conseguiu!

Hazel Evangelista disse...

Todos:

Desculpem, já me perdi no meio da pista de dança!

Se falhei alguma resposta, perdoem-me. Estou com soluços do champagne, e inebriada com tanta energia junta!

MARCELO DALLA disse...

Antonio, Lambrusco é uma bebida italiana, como um Proseco mais fraquinho e mais doce. É mais light... Eu com 2 caipirinhas já fico a rodar e a cambalear! rsrsrsrs

Marisa Borges disse...

AHahahahhahhahaha a sério já só me consigo rir!

A Hazel e o António às voltas na pista de dança!!! Vá ... eu ausento-me um pouco, três na conversa já está a dar confusão.

Até já, recupeem lá o fôlego

Hazel Evangelista disse...

António:

Sobre o meu Consorte: ele lê a Casa Claridade, sim! hihihi

Infelizmente, não pôde ainda participar nesta festa maravilhosa, mas creio que brevemente estará online!

Morena disse...

queridos, tenho q ir ... otimo encontro!!!! beijos a todos

Unknown disse...

Estamos sempre a aprender coisas do Blogger. Este será o 212. Nem sei se alguém ficou por atender. Mas já não importa, né?

Isto estourou. Parabéns, Hazel. Está a ser uma experiência única.

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

Até estava admirada contigo. Ou pensas que não sei que o bom e velho vinho tinto é o teu favorito? ;-)

Para que conste: eu leio o teu blog!!

KKKKKK

Unknown disse...

Marcelo

Tu dizes que com 2 caipirinhas ficas a rodar. Eu fico zonzo com meia taça de vinho branco. Houve tempos que bebia... mas isso acabou.

Nem tempo tenho para actualizar a Escola Nova-Lis. :)

Hazel Evangelista disse...

Morena do Cabelo Cacheado:

Obrigada por teres vindo e trazido a tua beleza para esta festa!

Hazel Evangelista disse...

António:

Agora a sério: as únicas bebidas que tomei hoje foram leite e água.
Ora por que razão me sinto, então, tonta como se estivesse ébria??

Valha-me o santo protector das blogueiras tresloucadas!!

ahahahha

Anónimo disse...

UaU!!!!O post foi literalmente pro espaço BUUUUMM heheheheheh
Tchin-tchin
Tchin-tchin
Tchin-tchin

Tô bebado hahahahahhhaha

Parabéns novamente

Voolivre...Tchin-tchin...Tchin-tchin...

Hazel Evangelista disse...

A:

Estou nessa! (bebedeira!)

kkkkkkk

Que loucura que aqui vai!

Unknown disse...

Hazel

É a energia do Amor. Enebria.

Não estamos habituados a estas manifestações de energia amorosa.

É bom.

Quando tenho 1 só comentário já fico feliz. Imagine-se esta dose extra.

Eu raramente bebo. E quando o faço é uma taça de vinho branco para acompanhar uma sardinhada, porque todas as restantes comidas são acompanhadas apenas por água. Isso, sim. Água gelada do frigorífico! é a minha costela africana.

Unknown disse...

VooLivre

Faltavas tu para a festa. Já tinha notado que andavas por aí, mas como está na outra página, já nem sei lá chegar. O post foi mesmo pro espaço.

Abraço

Hazel Evangelista disse...

António:

Enebria, entontece, faz-nos rodopiar sem sair do lugar...

Deixe-me adivinhar: Moçambique?

Unknown disse...

Tchin-tchin a todos. :)

Hazel Evangelista disse...

A todos!

Tchin-tchin!

Unknown disse...

Moçambique, sim. Ilha de Moçambique. Muito caril de camarão. Chacuti. Paparis. Coisas boas.

adriana disse...

Que beleza!
Me ausentei um pouquinho... ia dar um empurrãozinho pra chegar nos 200... veja lá! Já passou!
Então estou aqui para contribuir com os 250!
Vamos nessa!
:))

MARCELO DALLA disse...

Realmente, é a energia do AMOR que inebria. Tb fico com a melhor das bebidas: água. Mas hoje aqui já tomei caipirinha, vinho, proseco, o drink especial de Ibiza (como é o nome? já me perdi nos comentários), Lambrusco, champanhe... faltou cerveja! kkkkkkk estou a rir à toa aqui. Maravilhosa festa!!!!!!!!!!

Hazel Evangelista disse...

António:

Se não acertasse na sua terra, eu não seria uma bruxa a sério! eheheh

O meu Consorte também é do seu continente, mas de Angola.

Unknown disse...

Estive a apagar aqueles emails-notificações do blog. Suspeito que apaguei emails que não devia. Quem quiser que volte a escrever. :)

Unknown disse...

Adriana

Já viu como está a festa? Bem bonita. Todas as ajudas são necessárias para chegarmos aos 250.

:)

Hazel Evangelista disse...

Adriana:

Também estou estupefacta com a quantidade de comentários!
Obrigada pelo teu regresso!


Marcelo Dalla:

Blue Ibiza!!
ahahahahah

Edy disse...

Gente mais o que é isso? Acho que bebi demais também, me perdi toda, nunca tinha visto isso, encheu a página dos comentários. hehehehe agora tem mais recente... To igual cachorro que caui do caminhão de mudança.

Unknown disse...

Marcelo

também já me perdi nos comentários.

isso já não importa nada. :)

estou como a hazel diz, com os efeitos de quem bebeu e juro que não o fiz.

Unknown disse...

Hazel

Então o Consorte é de Angola? São costumes bem diferentes dos de Moçambique. Eram, pelo menos.

Tenho um fascínio por São Tomé. Não é que me habituei a ver o «Equador» (tv portuguesa) só por causa de ser naquela terra?

Unknown disse...

Jardim

Isso do mais recente também foi novidade para mim. Nunca tinha visto em nenhum blog.

Hazel Evangelista disse...

António:

Luanda, Angola, sim.


Edna - Jardim das Alamandas:

ahahahahah Adoro essas expressões brasileiríssimas!

Maria Paula Ribeiro disse...

;-) Anda tudo às voltas!!!!!
Não sei e é das páginas, dos comentários ou do champanhe, mas que anda tudo meio mafiado, isso anda!

237.... Ainda dizes tu que no teu dia não vai chegar aos 300! ;-)
Isso é que vai ser!!!!!!!
E olha lá que dia de festa hoje!

O Avalon e a Ara escolheram o dia para a lua de mel! Se Deus quiser vou ter ursinhos daqui 2 meses! LOL LOL lOL

Agora tenho e ir
Amigos: continuam a festa!!!!!!
Kiss kiss e champanhusco! ;-)

Hazel Evangelista disse...

Meus Deuses...

240 comentários....
Até me apetece chorar.
Alguém me dê um estalo.

Que parva!

Maria de Fátima disse...

Como diz a Maria Paula Ribeiro c'um caneco, tantos comentários, risos.
É uma alegria ver esta festa maravilhosa, cheia de bebidas, de dança, de amizade virtual que une várias pessoas de vários continentes diferentes.
António para mim está óptimo a entrevista ser no dia 16, terça.
Até logo e beijos para todos os amigos do ANEL DO CORAÇÃO.

MARCELO DALLA disse...

Isto aqui não é mais um espaço para comentários, é um chat em tempo real. Estamos todos numa dimensão paralela a festejar. Adriana, seria esta a quinta dimensão? Creio que sim. Mais bjos

Unknown disse...

Sai cerveja para o Marcelo.

Hazel Evangelista disse...

Marcelo Dalla, Maria de Fátima, Maria Paula Ribeiro:

É emocionante!
Nunca imaginei!

Unknown disse...

Paula

Eles estão muito apaixonados? É isso? Ou aproveitaste a onda para seres avó, ainda tão novinha?

MARCELO DALLA disse...

Antônio, só agora me atinei: somos só nós dois entre tantas mulheres? kkkkkkkk

adriana disse...

250...
Dou-lhe uma... dou-lhe duas...
(Vocês falam assim aí?)
Dou-lhe três!
E pluft!
Como diz Anabelle!
:))

Hazel Evangelista disse...

Marcelo Dalla:

Espera um pouco, que o meu Consorte já vem aí trazer um pouco mais de energia masculina...!

Unknown disse...

Maria de Fátima

Até logo. Vai jantar e depois volta. Que queres que te guarde?

Ok, 16. Confirmado.

Unknown disse...

Sim, Marcelo, somos só nós os dois.

:))))

As mulheres fazem a festa e nós vamos atrás da banda.

Creio que é isso da 5ª dimensão que a Adriana fala. Até ela veio dar uma ajudinha.

Os homens devem estar com medo de entrar aqui. :)))

Anónimo disse...

Voolivre+Amores+Netuno+Alcool=Merdaaa :))

...dizem que falooooooooo demais e que ando bebendo demaisssssssssss que essa vida agitada não serve pra nada ...hahahahah


PS:Mas usem seus Mercúrios se for toma porre voltem de taxi heheheehhe

Unknown disse...

Adriana

É isso mesmo

pluft

essa expressão da Astrid foi tão engraçada.

já ultrapassámos os 250.

:))))

ou como vejo fazer

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Voolivre

regressamos de taxi.

:)

Hazel Evangelista disse...

António Rosa:

Ora! Medo porquê? Nós mulheres não lhes vamos pintar as unhas!

Homens: podem entrar. É seguro.
Nada receiem. Não vão ficar com a voz fininha. Oiçam o António, que parece um tenor.

Vá!

Unknown disse...

Hazel

Estou feito maluco aqui a rir sozinho.

Hazel Evangelista disse...

António:

Então e eu?
Ainda por cima, está a aproximar-se a hora do jantar, e não tenho nada feito. Acho que hoje o menu vai incluir sopa de sorrisos e um guisado de gargalhadas!!

Outra onomatopeia para riso: kakakakaka

Anónimo disse...

EU já entrei Hazel heheheh

Mas se não tivesse entrado depois dessa intimação hahahahahahahah

bjos

Voolivre

Anónimo disse...

260 hehehehe

Hazel Evangelista disse...

A:


Boa! Obrigada!

António e Marcelo, já têm companhia masculina!

Unknown disse...

Voolivre

Também cá estás.

Somos 3.

Nada mau.

;)

Unknown disse...

Vou ausentar-me 15 minutos. Comer alguma coisa, pois é hora de jantar. Depois volto.

Hazel Evangelista disse...

António:

Até já...

MARCELO DALLA disse...

Aqui estamos na hora do café. Tomo chá de bom humor, biscoitos de sorrisos e pão de gargalhadas. Depois, mais uma champanhe!!! kkkkk Vôo Livre, muito prazer!! Vou já conhecer seu espaço!

MARCELO DALLA disse...

Hummm perfil não disponível....

Anónimo disse...

Que coisa mais maravilhosa! Uma entrevista tão linda, uma entrevistada tão iluminada e simples. 266 comentários emocionados!

Parabéns aos dois... António, meu I-rmão, valeu pela dica... já passei a segui-la também...

AXÉ
Gabi Dread

Edy disse...

Ai meus amigos,
agora vou ter que deixar festa e ir para casa, retomar meu cargo de mãe, esposa e dona de casa. hehehe.
Fiquem com Deus, boa festa.
Ah...e não bebam muito, porque pelo embalo a festa vai continuar noite adentro.
Hazel e Antonio parabéns pelo sucesso... Bjos EDNA

Unknown disse...

Voltei! Arroz branco com um molho de couves de Bruxelas, cenoura, cebola e tomate, tudo miudinho. 4 morangos a rematar.

Unknown disse...

O Voolivre não tem blogue. É um amigo ainda muito jovem, estudioso de astrologia (sabe imenso) com quem partilho ideias há 1 ano e meio (creio). Começámos a conversar no fórum da Escola Nova e temos continuado por aqui. É sempre uma vista bem vinda.

Unknown disse...

Gabriel, meu amigo

Você não falta nunca a dar um abraço nestas entrevistas.

É sempre um prazer tê-lo aqui.

Beijo para Nara Rosa.

Unknown disse...

Edna

Muito obrigado pela companhia. Foi um prazer.

Imagino que a Hazel está a cuidar da janta da família.

Venha sempre.

Beijo

Hazel Evangelista disse...

Gabi Dread:

Obrigada pelos generosos comentários (aqui e na Casa Claridade)!

Amanhã visitarei o teu blog. Aguarda por mim!

Hazel Evangelista disse...

Edna - Jardim das Alamandas:

Obrigada, querida, por tudo.
Até amanhã!


António:

Muito bom o menu, mas algo frugal... é vegetariano?

Se estou a tratar da janta? Qual quê, esta noite vão todos passar fome! ehehehehh

Unknown disse...

Não sou vegetariano, a 100%. Há uns anos (desde 1998) o meu corpo começou a rejeitar carnes. Tem sido um processo. Como peixe. Não é convicção. Fui-me habituando a outros sabores. Como muitos grãos. Vejo ou cheiro uma feijoada e fico louco. Depois dou por mim a separar as carnes, as gorduras e como desvairadamente o feijão, as couves e o arroz com o molho. Mesmo assim não emagreço. :)

Unknown disse...

Ainda bem que isto acalmou. Nunca tinha visto nada igual.

Hazel Evangelista disse...

António:

Eu também não dispenso as verduras. Comemos salada todos os dias ao jantar.
Mas tenho que ter sempre carne ou peixe, senão fico com fome.

Sou ao contrário de si; por mais que coma, não engordo. Até chateia!

Hazel Evangelista disse...

António:

Vou aproveitar agora para, num passe de mágica, fazer uma refeição em 2 minutos para alimentar uma família faminta.

Aguenta as pontas?

Entretanto, pode ser que o Consorte aqui venha comentar. Já chegou.

Anónimo disse...

António ainda são poucos hehehehe

Marcelo ainda não tenho blog é isso.Sou um leitor curioso heheh .Mas pretendo abrir um estilo-estudante sobre Astrologia daqui a um tempo.

vlwwwww

ps: Marcelo, vc tá no twitter?

Anónimo disse...

post de cima de Voolivre

rosa-stlella disse...

gosto muito de ti, és a melhor blogueira que eu já conheci.
beijocas e felicidades

Unknown disse...

Rosa-Stella

Seja bem vinda à entrevista da Hazel. Ela vem daqui a nada.

Unknown disse...

Voolivre

Quando é que esse blogue aparece?

O endereço do Marcelo é este, no twitter:

@marcelodalla

Consorte disse...

Estou abismado com tantos comentários!!!!!
Nunca pensei que a Casa Claridade tocasse no coração de tanta gente.
Embora não Vos veja fisicamente, sinto o Vosso apego e afeição pelos pequenos detalhes descritos diariamente pela Hazel neste espaço.
Muito obrigado, e TUDO DE BOM para todos.

O Consorte

Unknown disse...

Caro Consorte

A Hazel bem avisou que nos viria visitar.

Seja bem-vindo.

É, de facto, fantástica a energia luminosa que a Casa Claridade emite. O resultado é esta entrevista que foi atirada para a estratosfera.

Isto tem sido uma festa.

Um abraço e bom jantar.

António

Anónimo disse...

HAHAHAHA Eu já seguia o Marcelo!!! Dahh mas não tinha visto nenhuma twittada dele ainda

O blog sai quando minha Lua em Capricórnio permitir hehehehe

Eu preciso definir algumas coisas ainda.Técnicas que serão apresentadas primeiro ,A questão dos zodíacos Sideral,Tropical e Terrestre... algumas questões X que pairam na minha mente, por isso será um blog de um estudante.Uma espécie de laboratório hehehe

abraços amigo Antonio
Voolivre

Unknown disse...

Voolivre

Essa ideia de laboratório é muito interessante.

Aguardando.

Consorte disse...

Obrigado António,

Um abraço.
O Consorte

Andrea Guim disse...

Oi, Hazel!!! Oi, António!!
Que delícia de entrevista!!! Muito legal entrevistar a Hazel e nos deixar descobrir mais um bocadinho dela! O no Casa Claridade que vou buscar alegria e inspiração para sorrir para a vida!!!
Oh! E você falou que o Blog'Arte te acrescenta algo... quer dizer que ele cumpre seu intento: compartilhar o prazer de apreciar as artes!! Obrigada!!!!
Beijins aos dois!!!

Hazel Evangelista disse...

Rosa Stella:

Que surpresa boa!!!
Obrigada por teres vindo! És a presença mais alegre desta festa!!
Também gosto muito de ti. Adoro-te!!


Consorte:

Vai dar banho ao L., urgente!
Os hambúrgueres estão prontos!
eheheheheheh
Obrigada, querido, por comentares


Andrea Guim:

Obrigada pela tua presença!
Há champagne, caipirinhas, cerveja... !



António:

Obrigada por segurar as pontas.
Vou agora jantar e volto brevemente.
Que loucura!!

Diom disse...

Hazel,

Parabéns pela bela e inspiradora entrevista!

E obrigado pela generosa menção ao Magia do Bem. O que faço lá nada mais é do que compartilhar do material sobre assuntos místicos que tenho acumulado ao longo dos anos, assim como fizeste no caso do "Responsório das Almas".

Abraços!

Maria de Fátima disse...

António e Hazel voltei, o meu jantar foi esparguete com carne, salada de alface e tomate, sopa de vagens, cerejas de sobremesa e para beber água.
Resolvi trazer um bolo de chocolate e também morangos, para quem não gostar de doces.
Já provei a caipirinha bem fresquinha e está uma delícia.
Prefiro ouvir música, não sou muito de dançar.
Beijos e abraços para todos.

adriana disse...

Bonitinho, Maria de Fátima!
Vou pegar um pedacinho do bolo e uns morangos.
:))

Unknown disse...

Olá Andrea

Seja bem vinda ao Cova do Urso. Conheci o seu blogue através da Hazel e ainda lá estive hoje a tentar conhecê-la melhor. É um sítio especial. Sinta-se bem cá em casa.

Marisa Borges disse...

Hiiiiii

agora estou ainda mias feliz, ouvi o Consorte da Hazel ;) Ele é mesmo Com Sorte!!!

Voltei :)

Unknown disse...

Olá DC

É muito bom tê-lo aqui para saudar a nossa Hazel. O seu blogue é muito especial.

Abraço

Unknown disse...

Maria de Fátima

Uma fatia desse bolo iria muito bem. Até amanhã, besitos.

Unknown disse...

Adriana

Só agora percebi que os morangos vinham à parte :))) pensei que faziam parte do bolo.

Marisa Borges disse...

António,

fui-me mas ainda me lembro que tenho algumas questões a esclarecer.

A HAzel foi a minha primeira Amiga da Blogosfera, depois e com ela vieram outras bem lindas também, nunca foi minha seguidora e nem temos por hábito comentar sempre nos blogues da outra, é sempre bom, mas respeitamos que temos tanta coisa para fazer que nem sempre dá para comentar, e agora fazemos parte de uma família de magia e temos uma amizade bruxítica que já me salvou algumas vezes. Por ela hoje o Universo conjurou e deu-me libertade para estar a qui a acompanhar este sucesso quase em realtime.

E que alegria que é!!!

Unknown disse...

Shin Tau

É uma sortuda a Hazel. Tem um Consorte que partilha os seus interesses e veio saudar os admiradores da esposa.

Nunca vi isso na bloga. Nunca.

Marisa Borges disse...

Eu aceito o bolo de chocolate, obrigada Maria de Fátima. Eu sou mesmo mal educada, não trouxe nada!1!1

Marisa Borges disse...

É uma sortuda merecedora, ela faz por isso!!! E o Filhote o L.?? LIndo de morrer!!! Claro tão bruxo como a mãe, perdão ao pai pois não sei se tem dons... destes claro!!!

Unknown disse...

303

wow

Unknown disse...

Shin Tau

Eu sei que vocês têm um blogue secreto em comum. Já tentei entrar, mas estão lá uns Potestades que não deixam.

:))

Hazel Evangelista disse...

CHEGUEI!!!

Marisa Borges disse...

Gostei das Potestades!!! Sempre à frente!!! Lindo trocadilho!

Fernanda Sampaio disse...

Voltei novamente, kkkkk...foi pela caipirinha, confesso...mas por uma boa razão, é para dormir melhor, kkkkkkkk...

Beijinhos

Hazel Evangelista disse...

DC:

Obrigada querido amigo bruxo, por teres vindo na tua vassoura!


Maria de Fátima:

Obrigada por ter voltado!
Aceito uma fatia de bolo de chocolate. Obrigada!



Adriana:

Olá novamente!



Shin Tau:

É um trocadilho bem engraçado, que as pessoas captaram sem que eu lhe tenha feito referências concretas.

Bem-vinda de volta!
É verdade que não sou tua seguidora. Na realidade, não sou seguidora de ninguém (tenho motivos para isso, depois explico, senão isto fica um comentário de 1 Km). Mas sigo muito atentamente os teus posts, o que vai dar ao mesmo. ;-)

Estou muito feliz por estares aqui.
Sabes que sou tímida, e a tua presença dá-me "pica"! kkkk


António:

O Consorte foi fenomenal. Teve um dia de cão, mas mesmo assim, sentou-se aqui e deu o seu ar da graça.
Vou satisfazer-lhe a curiosidade sobre o nosso blog secreto... esteja atento ao seu email, pois irá receber um convite para entrar (não esteja com grandes expectativas... pode desapontar-se! kkkkkk)

Vou agora avisar as Potestades que o António pode entrar eheheh

Hazel Evangelista disse...

António:

Necessito do seu email do Gmail (o que tenho é do Anjo Dourado). Pode dar-me, por favor, para lhe enviar o convite?


Fernanda:

Sai uma caipirinha para a Fernandíssima! Bem fresca!
Obrigada, querida, por teres voltado!

Marisa Borges disse...

Hazel

que bom!!! Estou tão feliz por este momento de puro Amor, é que tu mereces mesmo e a tua atitude de "permitires" que o António vá lá à Feira só revela como és um Amor mesmo e mereces tudo o que aqui se gerou hoje.

Feliz estou eu por ter podido participar!!!

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

Obrigada, linda.
Olha, até fiz um post à pressão lá no nosso "blog secreto", para que o António se sinta bem acolhido. Só estou à espera do email dele (ali, só dão os da Gmail).

Achas que ele vai ficar muito desapontado? kkkk

Marisa Borges disse...

Acho que vai ficar satisfeito, pelo menos a sua curiosidade vai :) já vi o post especial!!!!

Mágica, mágica é o que és

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

Olha, acho que já todos foram dormir. Pudera, com tanto champagne!
Incluindo o António, que já deve ter ido para vale de lençóis.

Ficámos nós as duas. Também não estamos mal! Temos o bar todo para nós! kkkkk

Está mais alguém por aqui?

Marisa Borges disse...

Ó Hazel,

acho que o António gostou tanto do "lugar secreto" que ficou por lá!!!

Ficamos as duas sim senhor, se bem que já não posso beber mais!!! Jáaaa essstou a ennnrrrolar a línnngua de tanta bbeebbida!!!

rkrkrkkrkr

Olha agora ficava bem um "iz anibodi ôme?"

Unknown disse...

Hazel e Shin Tau

Um convite para entrar no blogue secreto. Ah! Antes vou envolver-me num banho de sal grosso para as invejas ficarem cá fora. Um incenso de eucalipto e mirra para aromatizar o ambiente. Ah! Que bom. Muito obrigado.

Não tenho email do Gmail.

A minha conta Google é activada com esse meu email AnjoDourado.

ah! ah! ah! kkkkk kakakaka

Pois é, o Google autorizou-me a usar um email pessoal em vez do ultra-batido Gmail. Gente fina é outra coisa. :))))

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

Acho que nôbódi homi rait now.
Para além de nós, claro.

Sendo assim, acho que me vou embora... dormir.
Despeço-me de ti, querida amiga (foste espectacular).


António, e queridos amigos que participaram, quando aqui vierem, leiam isto: O-B-R-I-G-A-D-A

Por tudo.
Nunca mais me vou esquecer deste dia.

Unknown disse...

Shin Tau

Não fiquei por lá. Tenho é que responder a comentários que estão a deixar também no post do Domingo.

:)))

Hazel Evangelista disse...

António:

Finíssimo mesmo!
Bem, eu enviei-lhe já o convite na mesma. Pode ser que consiga entrar com o seu email.
Espero que sim!

Não se esqueça de colocar um ramo de arruda por cima da orelha esquerda! kkkkk

Marisa Borges disse...

HAzel,

já te vais???

António,

eu sei, tenho estado atenta ;) fiz o receber comentários, como faço sempre, é já vi que a Vanda de Olhos Castanhos LOL lá foi. Achei que hoje já me meti demais e não respondi, mas fiquei muito contente ;)

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

A minha vontade era ficar aqui a noite toda. Mas amanhã tenho que me levantar cedo.... :-(

Marisa Borges disse...

Olha Hazel,

espero que não tenhas limpo o pó para debaixo do tapete para nada!!! Vamos rezar que com tanta limpeza ele consiga entrar, será muito giro partilhar esse "Segredo" com o António, afinal ele dá-nos tanto!!!

Unknown disse...

Arruda tenho em casa e na entrada da editora, por causa das tosses!!!

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau e António:

Já está o convite enviado, mas ainda não foi aceite. Agora fico em pulgas para saber se dá para entrar.
António, pode espreitar a sua caixa de correio?

Marisa Borges disse...

Por falar em arruda, a minha não dá nem em csaa, nem na rua...bolas (para não dizer algo mais forte, como catano!)

Devo fazer algo de errado, de certeza!!!

Unknown disse...

Minhas queridas

Também me vou despedir.

Com a cabeça nas nuvens e o corpo cansado de tantas horas de computador e comentário em directo.

Foi maravilhoso.

Um beijo a todos.

Muito agradecido.



Shin Tau

Muito obrigado pela companhia maravilhosa. Confirmo que também ultrapassou o Cristiano Ronaldo!



Hazel,

Um bem haja especial para si.

Beijos

Hazel Evangelista disse...

Shin Tau:

A arruda nem sempre é fácil de cultivar.

Eu tenho-a seca, em saquinhos.

Hazel Evangelista disse...

Pronto, fico com as pulgas na mesma...!

Até amanhã e noite feliz.
Sonhos cor-de-rosa!

Marisa Borges disse...

Como alguém muito bonito disse hoje "Não seria bruxa senão adivinhasse" Bem sabia que a Hazel era mulher para detronar o Ronaldo!!!!

Bom,

então vamos lá fazer o óó e amanhã cá estaremos para o rescaldo.

Foi muito intenso e mágico!!!

Hazel,

Parabéns meu doce, foste maravilhosa!!! A tua entrevista foi uma festa de Amor e Luz estamos todos maravilhados!!!

MARCELO DALLA disse...

Voltei aqui pra conferir: 328 comentários! wow fantástico!!! Nunca tinha visto isso antes. Forte concorrente para o Guiness Book. Parabéns mais uma vez, meus queridos! bjo

Astrid Annabelle disse...

Olá António..olá Hazel!
Estive fora o dia todo e só cheguei agora. Resolvi dar uma espiadinha na festa e...UAUH!!! 330 comentários.
Isso foi uma super entrevista...uma super festa!!!
Li todos os comentários,um por um e ri muito, senti muita alegria e a emoção transbordando...
Parabéns aos dois!!!
Fortaleceu em muito o anel do coração!
Quer dizer que gostaram do meu "pluft" hein???
Vou dormir energizada...
Um beijo a todos em especial ao António e a Hazel.
Astrid

Flora Maria disse...

Antes que o dia 3 termine aqui no Brasil, passei para desejar boa-noite.
Não pude acompanhar a festa toda porque o marido-numerólogo trabalhou o dia inteiro no computador.
Beijo

princesaesquimo disse...

António e Hazel

Isto é que foi uma festança, 332, conto eu com este, deve ter batido todos os records, qual Cris Ronaldo, qual quê!!!!

Beijinhos

Unknown disse...

@Marcelo
@Astrid
@Samsara

Isto foi uma festa das grandes. Muito obrigado por terem voltado. Vocês foram companheiros maravilhosos deste momento mágico. Aqui em Portugal são sete e quarenta e mais um dia começa. Beijo.



@Flora Maria

Muito agradecido por ter vindo. A Hazel, quando puder, virá cá dar-lhe uma palavra.

Hazel Evangelista disse...

Bom dia a todos!

Venho agradecer-vos pela maravilhosa festa, pelo vosso apoio, carinho, amizade, e alegria.
Foi uma partilha magnífica.
Obrigada por terem passado o dia connosco.

Sopro-vos um beijo mágico da palmda da minha mão.



António:

Madrugou!
A si, em especial, muito obrigada. não teria sido possível sem si.

adriana disse...

António e Hazel

Linda celebração ontem!
Belos números.
Aliás, parabéns pelos 150 seguidores, António.
Números contam, sim.
Sobretudo quando representam um reconhecimento.
E ambos merecem!
Aguardo agora o próximo dia 11.
Haverá de ser outra grande festa!
Amor & Luz

Unknown disse...

Estou de acordo que os números sejam esse reconhecimento que a Adriana fala.

A Hazel vai adorar saber estes pormenores.

Apenas durante as horas em que o post da entrevista esteve em destaque, das 13 horas do dia 3 Junho, às 10h20 do dia 4 (quando entrou o post acima)as contas apresentam-se assim:

- 1146 acessos ao blogue.
- 472 visitas únicas.
- 674 visitas repetidas.

A Hazel vai à frente do pelotão cá de casa.

Fantástico!

Os amigos do Casa Claridade e do Cova do Urso (agora amigos comuns) estão de parabéns.

Muito obrigado.

Hazel Evangelista disse...

Assombroso...!

Nunca imaginei uma participação tão massiva. Esperava uns 30-40 comentários, veja só!

Ainda estou atordoada.

A si, em especial, António, o meu profundo agradecimento.

Suellem Boton disse...

Parabéns Hazel!!!! Adorei a sua entrevista.

Desde quando conheci o seu blog sempre que tenho passado por lá... é um lugar mágico!!!

E parabéns Antonio... você não poderia ter tido uma entrevistada mais especial...

Um grande beijo!!!

Hazel Evangelista disse...

Suellem Boton:

Obrigada, querida. Muito, muito grata pela generosidade.

Unknown disse...

Suellen

Muito obrigado por ter vindo. Hoje estamos de ressaca da festa de ontem. Foi uma huge fiesta.

Flora Maria disse...

Escrevi um comentário ontem, dia 3, mas ele não apareceu. Será que esqueci de enviar ? Era quase meia-noite, hora do Brasil.
Não pude acompanhar a "festa", pois meu marido-numerólogo trabalhou o dia inteiro no computador, e só pude usá-lo nesse horário.
Li todas as mensagens e agradeço, mais uma vez, o convite para tão importante evento.
Beijo
Flora Maria

Hazel Evangelista disse...

Flora:

Eu é que agradeço pela sua presença. Sabe que gosto muito de si? Tenho um carinho especial pela Flora. E fiquei muito feliz por ter vindo.

Beijos mágicos

Hazel Evangelista disse...

António:

Tomei a liberdade de colocar um link para este post na minha barra lateral, com a sua foto ;-)

(sempre quis um ursinho a decorar a Casa Claridade, é o que é!)

Vim perguntar-lhe se não se importa.

É uma forma de os meus leitores vindouros poderem aceder à entrevista.

Posso?

Unknown disse...

Hazel

Claro que sim. Fui ver e adorei. Deixei um comentário.

:)

Muito obrigado.

Hazel Evangelista disse...

António,

Ora essa. Eu é que agradeço a sua gentileza em permitir.

Obrigada!

P.S. - Obrigada pela resposta ao email. Desculpe por ter tomado algum do seu tempo. A sua resposta foi "curativa" para mim, acredite.
Por isso, obrigada.

cristinasiqueira disse...

Olá turma animada,


Só cheguei hoje e o tempo passou mas o mais incrível é que um festa virtual nunca acaba.Então me dou o direito de brindar...tim,tim
ao Antônio e a Hazel.A entrevista esta um show!

Com admiração,

Cris

Hazel Evangelista disse...

Cristina Siqueira:

Obrigada por ter reacendido as luzes desta festa tão especial.

Um brinde: tchim tchim!

Beijos mágicos!
Gostei muito de tê-la aqui!

Hazel Evangelista disse...

Olá, António

Anda tão silencioso...!

Vim aqui consultar aquele seu comentário em que tinha informado a quantidade de acessos que houve no dia da minha entrevista.

Fiquei impressionada quando li os dados que facultou, mas não tinha noção exacta de quantidades, porque não tinha meio de comparação (na época, eu não tinha Statcounter).

Mas agora tenho, e tenho seguido atentamente os visitantes que recebo.
Neste momento, são 22.35, e o Statcounter regista 2.267 páginas vistas na Casa Claridade, só no dia de hoje.
O que me parece bastante. E foi isso que me trouxe aqui; vim comparar com o dia da entrevista.
Já consigo compreender o que representa cada 1.000 visitantes.

Isto é giro. Sentimo-nos uns mirones a bisbilhotar as pessoas a entrar e sair, o que procuram, etc.!

Despeço-me com um abraço.

Um sorriso!

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 348 de 348   Mais recente› Mais recente»

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates