Quando todos temiam que a chuva estragasse o espectáculo, «The Gift» e «Joss Stone» trouxeram o sol para o quarto dia [2 Junho ]do Rock in Rio Lisboa. A banda portuguesa teve a honra de abrir o palco Mundo, perante milhares de pessoas.
No dia das tão aguardadas atuações de Bryan Adams e Stevie Wonder, Sónia Tavares [The Gift], a vocalista da banda de Alcobaça trouxe a «Primavera» (último albúm do grupo) ao Parque da Bela Vista onde cantou músicas tão conhecidas como «Ok! Do You want something simple?» e «Fácil de Entender», que foi cantada em coro por toda a gente num dos momentos mais altos do concerto. No palco ela disse que o seu pequeno Fausto, nascido hápouco mais d 1 mês, estava nos camarins, com uns protectores para os ouvidos, porque já estava farta de a ouvir cantar.
Com o público já bem animado depois do concerto dos portugueses, foi a vez da britânica JOSS STONE voltar, quatro anos depois, à «Cidade do Rock» e com todo o seu soul encantar cerca de 70 mil pessoas com sucessos como «You had me» e «Fell in Love with a boy», tendo ainda tempo para apresentar músicas novas, «Stoned out of my mind» e «Tear drops».
Joss Stone deu início ao seu concerto no Rock in Rio com um agudo potente, que seria uma boa amostra daquilo que se viria a seguir. A cantora britânica de 25 anos exibiu o seu impressionante vozeirão (à falta de melhor termo) ao longo de toda a actuação, encantando os presentes.
Uma verdadeira diva (no melhor sentido possível), Joss flutuava pelo palco com um longo vestido azul e cabelo ao vento, exibindo uma extraordinária voz, francamente surpreendente ao vivo. Para além da excelente performance vocal, a cantora mostrou desde o primeiro momento uma imensa simpatia, brincando e elogiando o público português. Mesmo nos temas menos conhecidos do grande público, Joss deliciou quem a ouvia com a potência da sua voz e uma musicalidade notável, suportada por uma fantástica banda de apoio.
Fotos de Álvaro Isidoro/ASF
Parte do texto daqui (A Bola)
.
0 comentários:
Enviar um comentário