Parabéns à Nilce pelo 1º aniversário do blogue 'A Vida de Uma Guerreira'

18 de janeiro de 2011 ·

 Este é a:
Dona e autora do blogue aniversariante «A Vida de uma Guerreira»

Deixo aqui os meus parabéns à Nilce pelo aniversário do seu lindo blogue.
Que cá esteja por muitos e muitos anos, com imenso sucesso.

Porque hoje 18 de Janeiro, se comemora o 1º aniversário do blogue «A Vida de uma Guerreira», decidi homenagear a autora e dona do mesmo, a Nilce Gibson, fazendo uma breve análise astrológica deste seu espaço, que obviamente, diz-nos muito de quem ela é. Para levantar o mapa do blogue, fui buscar alguns dados ao seu 1º post, (data e hora);  a própria Nilce informou-me, a meu pedido, que o seu blogue foi criado em Castro, Paraná. Mais exato é impossível.

Nesse seu 1º post, escreveu isto:

«Então, vamo lá...
Fiquei com medo também de começar a fazer lamentações e o povo começar a ficar com dó de mim, vixe, isso eu não quero. Pode ser que algum dia eu até me lamente, imagine o nome do blog já é um lamento, ihih, mas não sou infeliz e ao contrário, é só de vez em quando que fico meio abalada.»

Clicar no mapa para ampliar.
Criação do blogue:
 18 Janeiro 2010, às 17h06, Castro, Paraná, Brasil

Informação prévia ao leitor:
Tive o cuidado de informar a Nilce, com antecedência, que era minha intenção homenageá-la, fazendo uma breve leitura astrológica do seu blogue «A Vida de Uma Guerreira». Portanto, este post não cumpre as regras indicadas para a blogagem coletiva. É um simples post de muito carinho, estima e amizade pela Nilce e admiração pelo excelente trabalho que desenvolve na blogosfera. Obrigado, Nilce, pela compreensão e aceitação. Obrigado, por mesmo assim, me ter colocado na sua lista de aderentes à sua blogagem coletiva.

Façamos alguma astrologia
A parte exclusivamente astrológica deste texto,
também foi publicado no meu site

Sobre o mapa do seu blogue
Uma informação importante antes que surjam os equívocos típicos da net:
O blogue da Nilce, não é ela própria, mas sim uma parte visível dela.
Portanto, estas linhas astrológicas não representam a pessoa, mas sim, a natureza
do media (blog) onde se ela se expressa.

Aqui vão as características mais dominantes do blogue, enquanto vontade e reflexo da sua autora. A Nilce é do signo Aquário, mas...

O seu blogue é do signo Capricórnio, que tem Saturno como regente.

A Nilce tenta imprimir um jeito de fazer as coisas dentro do seu blogue, de um modo sério, disciplinado, organizado. Os avatares da vida nem sempre permitem esse rigor. São importantes para a autora do blogue que a posição deste no mundo (obviamente falamos da blogosfera) e a sua contribuição para o mesmo sejam profundamente respeitados. Quantas vezes não sentiu algumas dificuldades e possíveis frustrações para alcançar um objetivo a que se dispôs conseguir. E com o blogue, a própria autora aprende a suavizar estes ímpetos, aceitando as coisas como elas são. O blogue apresenta características de ser idealista e, em simultâneo, pragmático, mas certamente que existe uma relação contida e tranquila entrega da autora ao objeto blogue, de alguma maneira, o seu próprio espelho. É evidente que é um blogue onde impera a  inteligência, a independência e a objetividade, desviando-se de vez em quando, para um certo dramatismo, emocionalmente falando. Os pontos fortes do blogue, vindos da sua autora, são sua profundidade, paciência, tenacidade e fidelidade ao seu ideal.

Pelo facto deste Sol capricorniano encontrar-se na Casa 8 do mapa, o blogue vive e vai viver experiências intensas e seria muito fácil abordar temas associados ao inconsciente coletivo, sonhos, características estranhas da sociedade, apesar de tentar esconder isto a todo o custo, por não ser uma via fácil de desenvolver pois, tendencialmente, poderia não receber a aceitação que o Ascendente Gémeos necessita. No entanto, nota-se aqui e ali, tentativas de avançar por esses caminhos menos fáceis. Este blogue está destinado a voos altos, pois não se contenta com o que é rotineiro. Como o Sol do blogue faz uma conjunção com Vénus, que está no signo de Aquário, podemos afirmar que o blogue ama os seus leitores amigos e é amado por eles, havendo as características mais enunciadas como: bondade, harmonia, amizade e afeto. A criatividade é harmoniosa e graciosa, sendo a estética muito importante (note-se a recente mudança de layout que nos aponta nesse caminho). A aparência do blogue e os seus atrativos pessoais são também muito considerados pela autora do 'A Vida de uma Guerreira'.

Um dos gatos da família.
 O blogue tem o Ascendente Gémeos

Os 3 pontos fundamentais num mapa são o Sol, a Lua e o Ascendente. Este blogue, através da sua autora, está sempre ativando questões e perguntas, e sempre aprendendo. Dentro do possível e em sucessivos layouts, a autora tentará manter uma aparência jovem e viva do seu blogue. É assim que se comunica e expressa. Lendo os posts com atenção, sobretudo os ligados a viagens, nota-se que a autora desejaria ir mais longe, mas como está enquadrada numa família, as coisas não são sempre como desejamos. Mas existe o entusiasmo grande por coisas novas e facilmente, através dos posts, mostra o que vê e aprende. Há uma apetência natural por variedade, mudanças e  estímulo mental. Nota-se que a escrita e a informação, incluindo as ilustrações, são desembaraçadas, amistosas e encantadoras. Mesmo quando a autora está cheia de assuntos para tratar ou demasiado ocupada, faz questão de nunca ser pesada ou incómoda com os seus leitores. Existe uma perspetiva de vida e bom humor neste blogue, tornando-o fascinante aos seus leitores.

O blogue tem a Lua em Peixes

A Lua, enquanto objeto celeste e astrológico, trata sempre do domínio mais interno, sobretudo das emoções, mas também conta-nos a vontade de uma alma. A Lua do blogue da Nilce é, simplesmente, muito especial. Está em Peixes (o signo do 'ideal') na casa 9 (a área dos assuntos elevados). A manifestação prática desta Lua no blogue é bem conhecida dos seus leitores: afetiva e simpática em alto grau, compreende os sentimentos das outras pessoas e as suas necessidades, quase que por telepatia. Mostra-nos um blogue em que a sensibilidade é permanente e a compaixão é a marca. Fala-nos do seu ideal por um bem maior, evitando atritos e confusões, recebendo muito bem os desabafos dos outros, que encontrando este porto seguro que é a Nilce, pode haver a tendência de a sobrecarregarem um bocadinho. Deve cuidar destes aspetos para não acontecer que os outros tirem proveito das ocasiões. Enquanto autora deste lindo blogue, certamente que haverá muitas ocasiões que gostaria de transmitir os seus sentimentos por outros meios para além da palavra escrita, como poderão ser a música e a imagem. Suspeito, com um sorriso nos lábios, que a nossa amiga Nilce, enquanto autora de um blogue, seja uma eterna "apaixonada pelo amor". Gosta de fazer os outros sentirem-se confortáveis e felizes.

Estando na Casa 9, esta Lua diz-nos que este bogue tem um propósito muito especial: tratar de temas em que o horizonte seja amplo. Tenho lido no seu blogue, a descrição de viagens com a família, a narrativa do seu passado mais emotivo, o desejo de estar sempre algures, pois para ela 'não há longe, nem distância'. Obviamente, a autora do blogue, revela uma inteligência emocional acima da média, sempre preparada para nos apresentar as suas visões da vida e dos afetos.

Creio que no caso do blogue da Nilce, a palavra chave das suas emoções, seja «tolerância».

Como este é um post comemorativo, obviamente que não farei aqui um relatório completo e exaustivo, pois nenhum leitor aguentaria com tanta leitura. Nem a própria Nilce.

A Nilce convocou uma blogagem coletiva com o título «Minha Declaração de Amor», para hoje, 18 de Janeiro, para comemorar o 1º aniversário do seu blogue, divulgando através deste selo muito bonito.

Selo da blogagem coletiva «Minha Declaração de Amor».

Renovo os meus parabéns à Nilce pelo aniversário do seu blogue.
Que cá esteja por muitos e muitos anos.
A Nilce é única e muito especial.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.  

.

21 comentários:

Macá disse...
18 de janeiro de 2011 às 01:49  

Antonio
Você não fez "Minha declaração de amor" como ela solicitou, em compensação fez uma linda homenagem fazendo uma análise astrológica do blog (que afinal é o aniversariante).
Tenho certeza que ela vai adorar.
bjs

Astrid Annabelle disse...
18 de janeiro de 2011 às 02:24  

Que beleza de homenagem você fez para a querida Nilce, António!
Ela vai amar com toda a certeza.
Acabei de publicar o meu post...agora vou dormir!rsss
Espero que tenha melhorado da gripe...
beijos e até amanhã.
Astrid Annabelle

Hugo de Oliveira disse...
18 de janeiro de 2011 às 02:50  

António,

Parabéns a Nilce...e também a você por essa bonita homenagem.

abraços
de luz e paz

Nilce disse...
18 de janeiro de 2011 às 03:47  

Antônio

Como agradecer tanto carinho e gentileza fazendo uma análise astrológica do meu blog.
Você sabia que eu adoraria ler sobre isso.
Muito obrigada meu amigo. Foi melhor que se fosse uma "declaração de Amor" a mim. rsrs
Amei!
Obrigada pelo carinho sempre.

Bjs no coração!

Nilce

Cris França disse...
18 de janeiro de 2011 às 10:11  

A amizade é uma das mais belas formas do amor. bjs meu querido

Manuela Freitas disse...
18 de janeiro de 2011 às 11:13  

Muito interessante o seu trabalho António, obviamente que só a Nilce poderá comprovar a veracidade desse estudo, de qualquer forma foi uma manifestação de amizade muito especial!
Beijos,
Manu

Anónimo disse...
18 de janeiro de 2011 às 12:56  

Antônio, que presentão!
A Nilce deve estar toda faceira rs...

Aproveito para dizer que fiz mudanças radicais nos meus blogs. Você estava seguindo o Só Por Agora, que agora é subdomínio do Meri Pellens. Perdoe minhas extravagâncias, sim? Saiba que você sempre será muito bem vindo.

Beijo na alma!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...
18 de janeiro de 2011 às 13:03  

Parabéns à Nilce e ao Antônio ...

bjux aos dois

;-)

Tati disse...
18 de janeiro de 2011 às 13:13  

oi Antônio, posso garantir que uma análise astrológica é um presente que toca fundo no coração, assim sendo, não deixa de funcionar como declaração de amor! Adorei e concordo com muito do que foi dito sobre o blog da Nilce, e sobre a visão que tenho deles (blog e dona do blog). Eu também a vejo como uma "apaixonada pelo amor". Ela nos faz sentir acalentados, acolhidos.
Adorei a análise, tenho certeza que a Nilce também. Beijos.

Élys disse...
18 de janeiro de 2011 às 13:33  

Você fez mais que uma declaração, demonstrou através de uma análise astrológica todo o carinho que sente, e não poderia ser diferente vindo de alguém como você que sabe como ser amigo de todos.
Um abraço.

Blog Luz por Roberta Maia disse...
18 de janeiro de 2011 às 14:50  

Olá Antônio Rosa, que lindo,a homenagem para Nilce, passou através das palavras e sua análise, tudo que sinto ao visitar o Blog da Guerreira, um amor de pessoa e um ser muito especial!!!
Adoro visitar, A Vida de uma Guerreira!!

P.S: Antonio Rosa, eu tinha medo da Cova do Urso, pensando que havia aqui um urso bravo,rs...mas você é um Urso amigo e sensivel!!Parabéns!!!


Muita LUZ!!!

chica disse...
18 de janeiro de 2011 às 15:10  

Que legal e aproveitei pro meu niver de casamento pois casamos quase na mesma hora.17 horas e ela 17.06... abração,chica

orvalho do ceu disse...
18 de janeiro de 2011 às 18:26  

Olá,Antônio
Que bonito a gente se solidarizar com os amigos virtuais de tal forma que nos doemos com gratuidade!!!
Seja feliz e abençoado vc também!!!
Bela homenagem para a querida que a merece...
Bjs de amor fraterno

William Garibaldi disse...
18 de janeiro de 2011 às 21:58  

Só você António pra fazer uma postagem deste naipe!...
Já dei os parabéns pra Nilce e vim aqui te visitar!

Abraço Amigo!

She disse...
18 de janeiro de 2011 às 22:20  

Que barato Antonio, eu amei! Lindo carinho vc fez para a Nilcinha!
Beijo, beijo!
She

JOANA CAMPOS disse...
18 de janeiro de 2011 às 23:41  

Olá Vim conferir a logagem coletiva da Nilce!

Muito bacana o que vc fez!

Abraços

Joana CAmpos

Maria Santos disse...
19 de janeiro de 2011 às 00:09  

Gostei muito da sua homenagem Antonio e aposto que a Nilce também gostou.
Muito interessante o mapa astral do blog.
bjs

Zilda Santiago disse...
19 de janeiro de 2011 às 03:53  

Uma linda homenagem para a dona do blog aniversariante e criadora da blogagem que nos reune.Parabéns.Seguirei seu blog.Participo com o blog Rumos Lib ertadores.Bjs no coração.

Lúcia Soares disse...
19 de janeiro de 2011 às 14:44  

Amigo, a Nilce merece todas as homenagens que lhe fizemos. Mais valia falarmos dela mesmo, e do blog em si.
Ela é uma pessoa altamente comunicativa, amiga, solidária, terna.
A vida já cobrou muito dela, então, que daqui pra frente, seus caminhos sejam só de flores.
Beijo!

Kelly Kobor Dias disse...
19 de janeiro de 2011 às 21:08  

Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua maneira de participar da blogagem, adoro astrologia. Parabéns, beijos

Leila Brasil disse...
21 de janeiro de 2011 às 19:45  

Grande presente e homenagem de aniversário. Eu ganhei também , descobrindo a Nilce e seu blog. O tema da blogagem que ela propôs é "divino e maravilhoso" como "diria um velho compositor baiano" e aproveitando uma folguinha estou lendo tantas declarações valiosas e enriquecedoras.
Olha o efeito do blog dela!!!
Parabéns pela sensibilidade em escolher a análise para prestigiar o tema de amor, pois eu acho que amor é trabalho braçal , mental , espiritual de se ocupar do outro , de prestar serviço, ser útil, ser bom, reproduzir o bem usando dos recursos que se tem.
Abraços

18 de janeiro de 2011

Parabéns à Nilce pelo 1º aniversário do blogue 'A Vida de Uma Guerreira'

 Este é a:
Dona e autora do blogue aniversariante «A Vida de uma Guerreira»

Deixo aqui os meus parabéns à Nilce pelo aniversário do seu lindo blogue.
Que cá esteja por muitos e muitos anos, com imenso sucesso.

Porque hoje 18 de Janeiro, se comemora o 1º aniversário do blogue «A Vida de uma Guerreira», decidi homenagear a autora e dona do mesmo, a Nilce Gibson, fazendo uma breve análise astrológica deste seu espaço, que obviamente, diz-nos muito de quem ela é. Para levantar o mapa do blogue, fui buscar alguns dados ao seu 1º post, (data e hora);  a própria Nilce informou-me, a meu pedido, que o seu blogue foi criado em Castro, Paraná. Mais exato é impossível.

Nesse seu 1º post, escreveu isto:

«Então, vamo lá...
Fiquei com medo também de começar a fazer lamentações e o povo começar a ficar com dó de mim, vixe, isso eu não quero. Pode ser que algum dia eu até me lamente, imagine o nome do blog já é um lamento, ihih, mas não sou infeliz e ao contrário, é só de vez em quando que fico meio abalada.»

Clicar no mapa para ampliar.
Criação do blogue:
 18 Janeiro 2010, às 17h06, Castro, Paraná, Brasil

Informação prévia ao leitor:
Tive o cuidado de informar a Nilce, com antecedência, que era minha intenção homenageá-la, fazendo uma breve leitura astrológica do seu blogue «A Vida de Uma Guerreira». Portanto, este post não cumpre as regras indicadas para a blogagem coletiva. É um simples post de muito carinho, estima e amizade pela Nilce e admiração pelo excelente trabalho que desenvolve na blogosfera. Obrigado, Nilce, pela compreensão e aceitação. Obrigado, por mesmo assim, me ter colocado na sua lista de aderentes à sua blogagem coletiva.

Façamos alguma astrologia
A parte exclusivamente astrológica deste texto,
também foi publicado no meu site

Sobre o mapa do seu blogue
Uma informação importante antes que surjam os equívocos típicos da net:
O blogue da Nilce, não é ela própria, mas sim uma parte visível dela.
Portanto, estas linhas astrológicas não representam a pessoa, mas sim, a natureza
do media (blog) onde se ela se expressa.

Aqui vão as características mais dominantes do blogue, enquanto vontade e reflexo da sua autora. A Nilce é do signo Aquário, mas...

O seu blogue é do signo Capricórnio, que tem Saturno como regente.

A Nilce tenta imprimir um jeito de fazer as coisas dentro do seu blogue, de um modo sério, disciplinado, organizado. Os avatares da vida nem sempre permitem esse rigor. São importantes para a autora do blogue que a posição deste no mundo (obviamente falamos da blogosfera) e a sua contribuição para o mesmo sejam profundamente respeitados. Quantas vezes não sentiu algumas dificuldades e possíveis frustrações para alcançar um objetivo a que se dispôs conseguir. E com o blogue, a própria autora aprende a suavizar estes ímpetos, aceitando as coisas como elas são. O blogue apresenta características de ser idealista e, em simultâneo, pragmático, mas certamente que existe uma relação contida e tranquila entrega da autora ao objeto blogue, de alguma maneira, o seu próprio espelho. É evidente que é um blogue onde impera a  inteligência, a independência e a objetividade, desviando-se de vez em quando, para um certo dramatismo, emocionalmente falando. Os pontos fortes do blogue, vindos da sua autora, são sua profundidade, paciência, tenacidade e fidelidade ao seu ideal.

Pelo facto deste Sol capricorniano encontrar-se na Casa 8 do mapa, o blogue vive e vai viver experiências intensas e seria muito fácil abordar temas associados ao inconsciente coletivo, sonhos, características estranhas da sociedade, apesar de tentar esconder isto a todo o custo, por não ser uma via fácil de desenvolver pois, tendencialmente, poderia não receber a aceitação que o Ascendente Gémeos necessita. No entanto, nota-se aqui e ali, tentativas de avançar por esses caminhos menos fáceis. Este blogue está destinado a voos altos, pois não se contenta com o que é rotineiro. Como o Sol do blogue faz uma conjunção com Vénus, que está no signo de Aquário, podemos afirmar que o blogue ama os seus leitores amigos e é amado por eles, havendo as características mais enunciadas como: bondade, harmonia, amizade e afeto. A criatividade é harmoniosa e graciosa, sendo a estética muito importante (note-se a recente mudança de layout que nos aponta nesse caminho). A aparência do blogue e os seus atrativos pessoais são também muito considerados pela autora do 'A Vida de uma Guerreira'.

Um dos gatos da família.
 O blogue tem o Ascendente Gémeos

Os 3 pontos fundamentais num mapa são o Sol, a Lua e o Ascendente. Este blogue, através da sua autora, está sempre ativando questões e perguntas, e sempre aprendendo. Dentro do possível e em sucessivos layouts, a autora tentará manter uma aparência jovem e viva do seu blogue. É assim que se comunica e expressa. Lendo os posts com atenção, sobretudo os ligados a viagens, nota-se que a autora desejaria ir mais longe, mas como está enquadrada numa família, as coisas não são sempre como desejamos. Mas existe o entusiasmo grande por coisas novas e facilmente, através dos posts, mostra o que vê e aprende. Há uma apetência natural por variedade, mudanças e  estímulo mental. Nota-se que a escrita e a informação, incluindo as ilustrações, são desembaraçadas, amistosas e encantadoras. Mesmo quando a autora está cheia de assuntos para tratar ou demasiado ocupada, faz questão de nunca ser pesada ou incómoda com os seus leitores. Existe uma perspetiva de vida e bom humor neste blogue, tornando-o fascinante aos seus leitores.

O blogue tem a Lua em Peixes

A Lua, enquanto objeto celeste e astrológico, trata sempre do domínio mais interno, sobretudo das emoções, mas também conta-nos a vontade de uma alma. A Lua do blogue da Nilce é, simplesmente, muito especial. Está em Peixes (o signo do 'ideal') na casa 9 (a área dos assuntos elevados). A manifestação prática desta Lua no blogue é bem conhecida dos seus leitores: afetiva e simpática em alto grau, compreende os sentimentos das outras pessoas e as suas necessidades, quase que por telepatia. Mostra-nos um blogue em que a sensibilidade é permanente e a compaixão é a marca. Fala-nos do seu ideal por um bem maior, evitando atritos e confusões, recebendo muito bem os desabafos dos outros, que encontrando este porto seguro que é a Nilce, pode haver a tendência de a sobrecarregarem um bocadinho. Deve cuidar destes aspetos para não acontecer que os outros tirem proveito das ocasiões. Enquanto autora deste lindo blogue, certamente que haverá muitas ocasiões que gostaria de transmitir os seus sentimentos por outros meios para além da palavra escrita, como poderão ser a música e a imagem. Suspeito, com um sorriso nos lábios, que a nossa amiga Nilce, enquanto autora de um blogue, seja uma eterna "apaixonada pelo amor". Gosta de fazer os outros sentirem-se confortáveis e felizes.

Estando na Casa 9, esta Lua diz-nos que este bogue tem um propósito muito especial: tratar de temas em que o horizonte seja amplo. Tenho lido no seu blogue, a descrição de viagens com a família, a narrativa do seu passado mais emotivo, o desejo de estar sempre algures, pois para ela 'não há longe, nem distância'. Obviamente, a autora do blogue, revela uma inteligência emocional acima da média, sempre preparada para nos apresentar as suas visões da vida e dos afetos.

Creio que no caso do blogue da Nilce, a palavra chave das suas emoções, seja «tolerância».

Como este é um post comemorativo, obviamente que não farei aqui um relatório completo e exaustivo, pois nenhum leitor aguentaria com tanta leitura. Nem a própria Nilce.

A Nilce convocou uma blogagem coletiva com o título «Minha Declaração de Amor», para hoje, 18 de Janeiro, para comemorar o 1º aniversário do seu blogue, divulgando através deste selo muito bonito.

Selo da blogagem coletiva «Minha Declaração de Amor».

Renovo os meus parabéns à Nilce pelo aniversário do seu blogue.
Que cá esteja por muitos e muitos anos.
A Nilce é única e muito especial.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.  

.

21 comentários:

Macá disse...

Antonio
Você não fez "Minha declaração de amor" como ela solicitou, em compensação fez uma linda homenagem fazendo uma análise astrológica do blog (que afinal é o aniversariante).
Tenho certeza que ela vai adorar.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Que beleza de homenagem você fez para a querida Nilce, António!
Ela vai amar com toda a certeza.
Acabei de publicar o meu post...agora vou dormir!rsss
Espero que tenha melhorado da gripe...
beijos e até amanhã.
Astrid Annabelle

Hugo de Oliveira disse...

António,

Parabéns a Nilce...e também a você por essa bonita homenagem.

abraços
de luz e paz

Nilce disse...

Antônio

Como agradecer tanto carinho e gentileza fazendo uma análise astrológica do meu blog.
Você sabia que eu adoraria ler sobre isso.
Muito obrigada meu amigo. Foi melhor que se fosse uma "declaração de Amor" a mim. rsrs
Amei!
Obrigada pelo carinho sempre.

Bjs no coração!

Nilce

Cris França disse...

A amizade é uma das mais belas formas do amor. bjs meu querido

Manuela Freitas disse...

Muito interessante o seu trabalho António, obviamente que só a Nilce poderá comprovar a veracidade desse estudo, de qualquer forma foi uma manifestação de amizade muito especial!
Beijos,
Manu

Anónimo disse...

Antônio, que presentão!
A Nilce deve estar toda faceira rs...

Aproveito para dizer que fiz mudanças radicais nos meus blogs. Você estava seguindo o Só Por Agora, que agora é subdomínio do Meri Pellens. Perdoe minhas extravagâncias, sim? Saiba que você sempre será muito bem vindo.

Beijo na alma!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns à Nilce e ao Antônio ...

bjux aos dois

;-)

Tati disse...

oi Antônio, posso garantir que uma análise astrológica é um presente que toca fundo no coração, assim sendo, não deixa de funcionar como declaração de amor! Adorei e concordo com muito do que foi dito sobre o blog da Nilce, e sobre a visão que tenho deles (blog e dona do blog). Eu também a vejo como uma "apaixonada pelo amor". Ela nos faz sentir acalentados, acolhidos.
Adorei a análise, tenho certeza que a Nilce também. Beijos.

Élys disse...

Você fez mais que uma declaração, demonstrou através de uma análise astrológica todo o carinho que sente, e não poderia ser diferente vindo de alguém como você que sabe como ser amigo de todos.
Um abraço.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Antônio Rosa, que lindo,a homenagem para Nilce, passou através das palavras e sua análise, tudo que sinto ao visitar o Blog da Guerreira, um amor de pessoa e um ser muito especial!!!
Adoro visitar, A Vida de uma Guerreira!!

P.S: Antonio Rosa, eu tinha medo da Cova do Urso, pensando que havia aqui um urso bravo,rs...mas você é um Urso amigo e sensivel!!Parabéns!!!


Muita LUZ!!!

chica disse...

Que legal e aproveitei pro meu niver de casamento pois casamos quase na mesma hora.17 horas e ela 17.06... abração,chica

orvalho do ceu disse...

Olá,Antônio
Que bonito a gente se solidarizar com os amigos virtuais de tal forma que nos doemos com gratuidade!!!
Seja feliz e abençoado vc também!!!
Bela homenagem para a querida que a merece...
Bjs de amor fraterno

William Garibaldi disse...

Só você António pra fazer uma postagem deste naipe!...
Já dei os parabéns pra Nilce e vim aqui te visitar!

Abraço Amigo!

She disse...

Que barato Antonio, eu amei! Lindo carinho vc fez para a Nilcinha!
Beijo, beijo!
She

JOANA CAMPOS disse...

Olá Vim conferir a logagem coletiva da Nilce!

Muito bacana o que vc fez!

Abraços

Joana CAmpos

Maria Santos disse...

Gostei muito da sua homenagem Antonio e aposto que a Nilce também gostou.
Muito interessante o mapa astral do blog.
bjs

Zilda Santiago disse...

Uma linda homenagem para a dona do blog aniversariante e criadora da blogagem que nos reune.Parabéns.Seguirei seu blog.Participo com o blog Rumos Lib ertadores.Bjs no coração.

Lúcia Soares disse...

Amigo, a Nilce merece todas as homenagens que lhe fizemos. Mais valia falarmos dela mesmo, e do blog em si.
Ela é uma pessoa altamente comunicativa, amiga, solidária, terna.
A vida já cobrou muito dela, então, que daqui pra frente, seus caminhos sejam só de flores.
Beijo!

Kelly Kobor Dias disse...

Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua maneira de participar da blogagem, adoro astrologia. Parabéns, beijos

Leila Brasil disse...

Grande presente e homenagem de aniversário. Eu ganhei também , descobrindo a Nilce e seu blog. O tema da blogagem que ela propôs é "divino e maravilhoso" como "diria um velho compositor baiano" e aproveitando uma folguinha estou lendo tantas declarações valiosas e enriquecedoras.
Olha o efeito do blog dela!!!
Parabéns pela sensibilidade em escolher a análise para prestigiar o tema de amor, pois eu acho que amor é trabalho braçal , mental , espiritual de se ocupar do outro , de prestar serviço, ser útil, ser bom, reproduzir o bem usando dos recursos que se tem.
Abraços

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates