Mercúrio charmoso em Balança

28 de agosto de 2008 ·

Clicar no mapa para o ampliar.

Mercúrio ingressa no signo de Balança no dia 29 de Agosto, às 3:49. O charme libriano estará presente durante bastante tempo, pois só sairá deste signo no dia 5 de Novembro, porque estará retrógrado de 24 de Setembro a 16 de Outubro.

As relações humanas e psicologia estarão em alta. Sentiremos curiosidade a respeito dos padrões de pensamento e comportamento dos outros; haverá uma certa atracção por áreas como a psicologia, astrologia, relações públicas, sociologia, direito, aconselhamento, arbitragem, vendas... No entanto, pode haver impaciência.
Mercúrio vai trazer alegria à comunicação e uma chispa aos relacionamentos, havendo uma boa dose de interesse pelos outros, abrindo-nos com mais facilidade.

Por outro lado, estes padrões elevados poderão sofrer percalços pois Mercúrio ficará retrógrado neste mesmo signo, com uma agravante: fará um prolongado bailado com Marte, que já se encontra em Balança. O conselho é simples: tentemos pensar e reflectir antes de dizermos ou escrevermos uns quantos disparates, pois o ímpeto marciano pode vir à tona.
Vou tentar cuidar isso em mim, pois Mercúrio é o meu planeta oriental e está em regência no meu mapa. Cuidados a dobrar.

A regência de Vénus em Libra busca a harmonia, e a exaltação de Saturno neste signo procura a justiça, o que ajudará Mercúrio nesta sua passagem pelo signo mais parceiro do zodíaco. No dia 30 de Agosto Vénus ingressa em Balança, onde estará na maior dignidade pelo que dará uma mãozinha a Mercúrio.


Devido ao encontro com Marte e, mais tarde, à sua retrogradação, deve haver algum cuidado nas decisões a tomar neste período, apesar de Mercúrio neste signo trazer justeza e ponderação.
Haverá maior atenção a odores, à aparência pessoal e à conduta dos outros; a sensibilidade pode ser posta à prova com um certo linguajar vulgar que pode ser considerado como afronta social.

A silly season chegou ao fim. Uff!

22 comentários:

Astrid Annabelle disse...
28 de agosto de 2008 às 03:32  

Olá António,
agora estou recebendo em meu blog a notícia imediata quando faz um post aqui. E o título deste post brilhou para mim, me chamando , mesmo já sendo tarde da noite...
Havemos de nos cuidar! Pelo que expôs, sempre é bom ter cautela e não sair por aí falando demais...Correto?
Belo recado...principalmente para quem convive com Mércurio desde que nasceu!
Muito bom.
Beijos.
Ma Jivan Prabhuta

Anónimo disse...
28 de agosto de 2008 às 11:10  

Bom dia António!

Creio que todos os geminianos estarão com os olhos pregados a este aviso soberbo.
Também tenho Mercúrio em regência no meu mapa.
A "tagarelice" deverá ser mais contida (difícil, hein!), como a Astrid também disse.
Praticando um pouco, (creio eu) Mercúrio irá fazer um sextil ao meu Mercúrio natal (?)e uma conjunção ao meu plutão natal: um belo desafio! :)

Beijinho

Anónimo disse...
28 de agosto de 2008 às 12:52  

Olá António

Cá temos o nosso Mercúrio!!!

Para mim, na Casa XI. Ainda por cima com a minha revolução de Vénus e com um Marte.

Vanos lá ver o que dá. Vou ter cuidado para não falar de mais lol e outras coisas que tais.

Depois em Novembro, Mercúrio vai entrar em Conjubção com o meu Mercúrio Natal no Asc. Lol. Comunicação não me falta e vontade de estudar também não

Vou andando e desejo um bom dia.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...
28 de agosto de 2008 às 18:13  

Olá Astrid,

Desculpe só agora responder, mas não me foi possível mais cedo.

É isso mesmo. Cuidado com o que afirmamos.

Dei uma espreitadela ao seu mapa, para poder apreciar como estarão as coisas com Mercúrio a partir do dia 29, data em que entra em Libra.

Esteja preparada para os assuntos de sua própria casa. É lá que Mercúrio permanecerá até meados de Outubro.

A Astrid vai estar dinâmica e muito atenta a tudo o que a rodeia. Evite todas as situações possíveis de conflito, mas não hesite em dizer o que pensa, cuidadosamente, pois como o espaço é seu, pode haver más interpretações.

Penso que vai estar durante uma fase bastante sonhadora e a sua intuição vai aumentar ainda mais, se isso é possível.

Por outro lado apresentam-se situações profissionais onde poderá ser desafiada a intervir usando toda a claridade do seu pensamento.

Situações de sucesso apresentam-se. Como Mercúrio vai contactar todos os ângulos do seu mapa, eu diria que estarão preparadas situações em que a Astrid conseguirá realizar objectivos que estejam meio parados.

Deve dar muita atenção aos pormenores, às situações mais pequenas, pois é aí que residirão situações positivas.

É a altura de fazer planos, projectos, não deixando de pisar terreno firme.

Sem esquecer as cautelas que recomendo no post.

Receberá notícias profissionais. Analise-as e ponderadamente, concretize-as.

1000 beijos

António

Unknown disse...
28 de agosto de 2008 às 18:22  

Olá Maria Paula,

Também olhei para o seu mapa.

Também estão reunidas condições para a realização de situações pessoais, que julgue estarem pendentes.

A si recomendo-lhe um cuidado especial na área das parcerias ou relações amorosas mais formais.

Como já viu, o seu Mercúrio vai fazer um contacto íntimo com Plutão, com Marte a observar. Se souber conduzir (claro que sabe!) conduzir as situações profissionais com cautela, passará por este trânsito bastante bem. Evite discutir. Se o fizer perderá a razão. No entanto, não abdique dos seus propósitos, nem claudique perante situações de enfrentamento, que podem surgir inopinadamente.

Tal como disse à Astrid, todos os ângulos do seu mapa irão ser tocados por este Mercúrio charmoso. É o momento de pôr em prática assuntos que tinha planificado. Não receie esse Plutão.

ste trânsito caracteriza-se por uma maior aproximação ao companheiro, uma maior comunicação com ele. O mesmo acontece com sócios, caso os haja.

Existe a tendência a buscarmos o contacto com outras pessoas, podendo no entanto, ser uma época em que a agressividade verbal esteja mais à flor da pele.

Segure-se, que a onda é sua. É só surfar.

1000 beijos

António

Unknown disse...
28 de agosto de 2008 às 18:40  

Olá Adelaide,

Dos 3 Mercúrios que vi (o da Astrid, o da Maria Paula comentados acima), o seu é o mais pacífico deles todos. Como muito bem disse, transita pela sua 11ª casa, o que lhe dará confiança para se apresentar em público e garantias de sucesso.

Será uma boa ocasião para repensar o seu papel na comunidade. Eventualmente, dar um passo em frente em projectos pessoais (pensei na astrologia e no tarot).

É um momento muito bom para se dar a conhecer ainda mais e ser assertiva nas suas convicções e conhecimentos.

A mente estará mais desperta e receptiva e é um período favorável para realizar bons negócios ou assuntos que lhe interessem.

Existe a possibilidade de fazer uma viagem curta e inesperada, ou então terá que se movimentar mais rapidamente do que lhe é habitual.

Provavelmente está a aproximar-se o momento de ter uma conversa aberta com alguém, usando da maior simplicidade possível pois será muito positivo (Merc-Ven).

O seu Mercúrio que faz um trígono ao Nodo Norte e um sextil ao Nodo Sul diz-me que são momentos para contactar pela positiva com público. Como não sei a sua condição profissional, se isto lhe fizer sentido, pois já sabe que será bem sucedida.

Como já deve ter notado, Mercúrio entrará na sua casa 12 e é aí que ficará retrógrado, regressando novamente à casa 11. Estes são momentos que deve cuidar especialmente. Este movimento: 11 - 12 - 11. É um momento que dura vários dias e que pode trazer ao de cima alguns medos pessoais, receios de coisas antigas, mágoas escondidas. Limpe a garganta - recorde-se daquele com que produzimos - transforme isso num mantra harmonioso e limpe os seus chacras. Esclareça o que tiver para esclarecer. Não fique com nada na garganta.

Gostaria só de a recordar que quando Mercúrio fizer conjunção com Marte do céu, este estará a fazer um quintil a Úrano natal, que por sua vez irá activar profundamente a sua oposição natal (Mar-Ura). A criatividade e a inovação estarão presentes na sua vida. Isto diz-me que é chegada a hora de surpreender os outros, continuando a sentir-se bem consigo mesma.

1000 beijos

António

Anónimo disse...
29 de agosto de 2008 às 01:15  

Boa noite António,

Muito obrigado pela análise. Já está impresso e posto num local que me faça reavivar a memória.

Vou deixar de o "melgar" por uns dias ;). Os próximos dois serão um pouco turbulentos, profissionalmente. Depois chega a minha altura de "sair de cena", passar de actriz para espectadora...

Mais uma vez muito obrigado amigo.

Um beijinho XL para si, Astrid e Adelaide

PS: Prometo-lhe o exercício de Setembro :)))) estarei lá ;)

Unknown disse...
29 de agosto de 2008 às 08:39  

Maria Paula

Umas belas férias para si e que descanse (também lol)

Beijo

Anónimo disse...
29 de agosto de 2008 às 11:46  

Olá António

Ontem já não fui capaz de responder. Estava completamente exausta.

Em primeiro lugar tenho a agradecer-lhe toda aquela análise fabulosa que fez do meu Mercúrio e não só!
Obrigada por tudo.
Dentro em breve vai receber notícias minhasa por e-mail. Grata mais uma vez por tudo.

Beijinhos à Maria Paula e boas férias

Para si tambem beijos

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...
29 de agosto de 2008 às 12:11  

Olá Adelaide,

Foi com muito gosto que fiz aquelas breves análises às minhas amigas que estão sempre prontas para me incentivarem e darem uma palavra de carinho.

Cá aguardo o seu e-mail. Estou à sua disposição.

Um beijinho

António

Anónimo disse...
29 de agosto de 2008 às 22:12  

Olá Ántónio!
Aqui estou de volta, no final das férias!
Também eu tenho regencia de mercurio, que está no meio do céu! Talvez tenha de me calar de vez!...
Adorei o post, como sempre...vou deliciar-me com os anteriores.
Bj grande

Unknown disse...
30 de agosto de 2008 às 00:24  

Olá Maga,

Espero que as férias tenham sido boas e que venha preparada para mais um ano de trabalho.

Parece que sim, todos aqui temos um Mercúrio proeminente.

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...
30 de agosto de 2008 às 02:34  

António, que presente hein?!?
Chegar aqui e encontrar uma análise dessas é maravilhoso! Já está copiado e, como disse a Maria Paula, será colocada num lugar especial para ser relida e revista.
Agradeço do fundo do coração.
Beijos para Adelaide, que sempre vejo por aqui,e, para Maria Paula. Boas férias amiga!!!
Para você António, um beijo grande.
Astrid.

Anónimo disse...
30 de agosto de 2008 às 08:50  

So tenho isto para dizer:gosto de ti. Mesmo que ponhas e TIRES:!( a música, fazia-te empecilho, era?
Hoje vou pintar o cabelo às cores e qualquer dia arranjo coragem e pinto todo de branco.ó ó...

Unknown disse...
30 de agosto de 2008 às 09:11  

Astrid,

Foi um grande prazer.

Um beijinho

António

Unknown disse...
30 de agosto de 2008 às 09:12  

Olá visitante que vai pintar o cabelo às cores,

Espero que fique bem.

Quanto à música... é outra música :))

António

Anónimo disse...
30 de agosto de 2008 às 13:34  

fICOU BEM: CASTANHO, A COR DELE, LOIRO E AZULADO. AgORA É ARRANJAR CORAGEM PARA SAIR À RUA SEM CHAPÉU OU TURBANTE...:))

Unknown disse...
30 de agosto de 2008 às 13:54  

Com uns óculos enormes, à Audrey Hepburn... lol ... ninguém te reconhece...

princesaesquimo disse...
30 de agosto de 2008 às 16:39  

Olá António
Obrigada pelos avisos vou ter cuidado, com estes amigos para trás e para a frente a tocar no meu "simpático" stellium é uma festa! A festa da comunicação (tenho que amansar o meu Marte em Balança).
Sei que não gostas de calor e da silly season mas eu gosto e tenho pena que esteja a acabar.
Beijinhos

Unknown disse...
30 de agosto de 2008 às 17:51  

Olá Patrícia,

Imagino que estejas de volta a casa. Mas certamente vens refrescada e preparada para mais uns meses de trabalho.

Beijinho

António

Violeta disse...
31 de agosto de 2008 às 13:10  

gostei de vir aqui e aind abem que a silly season chegou ao fim...
boa semana

Unknown disse...
31 de agosto de 2008 às 13:20  

Olá Violeta,

Grato pela sua visita. Vou agora conhecer o seu blogue.

28 de agosto de 2008

Mercúrio charmoso em Balança

Clicar no mapa para o ampliar.

Mercúrio ingressa no signo de Balança no dia 29 de Agosto, às 3:49. O charme libriano estará presente durante bastante tempo, pois só sairá deste signo no dia 5 de Novembro, porque estará retrógrado de 24 de Setembro a 16 de Outubro.

As relações humanas e psicologia estarão em alta. Sentiremos curiosidade a respeito dos padrões de pensamento e comportamento dos outros; haverá uma certa atracção por áreas como a psicologia, astrologia, relações públicas, sociologia, direito, aconselhamento, arbitragem, vendas... No entanto, pode haver impaciência.
Mercúrio vai trazer alegria à comunicação e uma chispa aos relacionamentos, havendo uma boa dose de interesse pelos outros, abrindo-nos com mais facilidade.

Por outro lado, estes padrões elevados poderão sofrer percalços pois Mercúrio ficará retrógrado neste mesmo signo, com uma agravante: fará um prolongado bailado com Marte, que já se encontra em Balança. O conselho é simples: tentemos pensar e reflectir antes de dizermos ou escrevermos uns quantos disparates, pois o ímpeto marciano pode vir à tona.
Vou tentar cuidar isso em mim, pois Mercúrio é o meu planeta oriental e está em regência no meu mapa. Cuidados a dobrar.

A regência de Vénus em Libra busca a harmonia, e a exaltação de Saturno neste signo procura a justiça, o que ajudará Mercúrio nesta sua passagem pelo signo mais parceiro do zodíaco. No dia 30 de Agosto Vénus ingressa em Balança, onde estará na maior dignidade pelo que dará uma mãozinha a Mercúrio.


Devido ao encontro com Marte e, mais tarde, à sua retrogradação, deve haver algum cuidado nas decisões a tomar neste período, apesar de Mercúrio neste signo trazer justeza e ponderação.
Haverá maior atenção a odores, à aparência pessoal e à conduta dos outros; a sensibilidade pode ser posta à prova com um certo linguajar vulgar que pode ser considerado como afronta social.

A silly season chegou ao fim. Uff!

22 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá António,
agora estou recebendo em meu blog a notícia imediata quando faz um post aqui. E o título deste post brilhou para mim, me chamando , mesmo já sendo tarde da noite...
Havemos de nos cuidar! Pelo que expôs, sempre é bom ter cautela e não sair por aí falando demais...Correto?
Belo recado...principalmente para quem convive com Mércurio desde que nasceu!
Muito bom.
Beijos.
Ma Jivan Prabhuta

Anónimo disse...

Bom dia António!

Creio que todos os geminianos estarão com os olhos pregados a este aviso soberbo.
Também tenho Mercúrio em regência no meu mapa.
A "tagarelice" deverá ser mais contida (difícil, hein!), como a Astrid também disse.
Praticando um pouco, (creio eu) Mercúrio irá fazer um sextil ao meu Mercúrio natal (?)e uma conjunção ao meu plutão natal: um belo desafio! :)

Beijinho

Anónimo disse...

Olá António

Cá temos o nosso Mercúrio!!!

Para mim, na Casa XI. Ainda por cima com a minha revolução de Vénus e com um Marte.

Vanos lá ver o que dá. Vou ter cuidado para não falar de mais lol e outras coisas que tais.

Depois em Novembro, Mercúrio vai entrar em Conjubção com o meu Mercúrio Natal no Asc. Lol. Comunicação não me falta e vontade de estudar também não

Vou andando e desejo um bom dia.

Abraço

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...

Olá Astrid,

Desculpe só agora responder, mas não me foi possível mais cedo.

É isso mesmo. Cuidado com o que afirmamos.

Dei uma espreitadela ao seu mapa, para poder apreciar como estarão as coisas com Mercúrio a partir do dia 29, data em que entra em Libra.

Esteja preparada para os assuntos de sua própria casa. É lá que Mercúrio permanecerá até meados de Outubro.

A Astrid vai estar dinâmica e muito atenta a tudo o que a rodeia. Evite todas as situações possíveis de conflito, mas não hesite em dizer o que pensa, cuidadosamente, pois como o espaço é seu, pode haver más interpretações.

Penso que vai estar durante uma fase bastante sonhadora e a sua intuição vai aumentar ainda mais, se isso é possível.

Por outro lado apresentam-se situações profissionais onde poderá ser desafiada a intervir usando toda a claridade do seu pensamento.

Situações de sucesso apresentam-se. Como Mercúrio vai contactar todos os ângulos do seu mapa, eu diria que estarão preparadas situações em que a Astrid conseguirá realizar objectivos que estejam meio parados.

Deve dar muita atenção aos pormenores, às situações mais pequenas, pois é aí que residirão situações positivas.

É a altura de fazer planos, projectos, não deixando de pisar terreno firme.

Sem esquecer as cautelas que recomendo no post.

Receberá notícias profissionais. Analise-as e ponderadamente, concretize-as.

1000 beijos

António

Unknown disse...

Olá Maria Paula,

Também olhei para o seu mapa.

Também estão reunidas condições para a realização de situações pessoais, que julgue estarem pendentes.

A si recomendo-lhe um cuidado especial na área das parcerias ou relações amorosas mais formais.

Como já viu, o seu Mercúrio vai fazer um contacto íntimo com Plutão, com Marte a observar. Se souber conduzir (claro que sabe!) conduzir as situações profissionais com cautela, passará por este trânsito bastante bem. Evite discutir. Se o fizer perderá a razão. No entanto, não abdique dos seus propósitos, nem claudique perante situações de enfrentamento, que podem surgir inopinadamente.

Tal como disse à Astrid, todos os ângulos do seu mapa irão ser tocados por este Mercúrio charmoso. É o momento de pôr em prática assuntos que tinha planificado. Não receie esse Plutão.

ste trânsito caracteriza-se por uma maior aproximação ao companheiro, uma maior comunicação com ele. O mesmo acontece com sócios, caso os haja.

Existe a tendência a buscarmos o contacto com outras pessoas, podendo no entanto, ser uma época em que a agressividade verbal esteja mais à flor da pele.

Segure-se, que a onda é sua. É só surfar.

1000 beijos

António

Unknown disse...

Olá Adelaide,

Dos 3 Mercúrios que vi (o da Astrid, o da Maria Paula comentados acima), o seu é o mais pacífico deles todos. Como muito bem disse, transita pela sua 11ª casa, o que lhe dará confiança para se apresentar em público e garantias de sucesso.

Será uma boa ocasião para repensar o seu papel na comunidade. Eventualmente, dar um passo em frente em projectos pessoais (pensei na astrologia e no tarot).

É um momento muito bom para se dar a conhecer ainda mais e ser assertiva nas suas convicções e conhecimentos.

A mente estará mais desperta e receptiva e é um período favorável para realizar bons negócios ou assuntos que lhe interessem.

Existe a possibilidade de fazer uma viagem curta e inesperada, ou então terá que se movimentar mais rapidamente do que lhe é habitual.

Provavelmente está a aproximar-se o momento de ter uma conversa aberta com alguém, usando da maior simplicidade possível pois será muito positivo (Merc-Ven).

O seu Mercúrio que faz um trígono ao Nodo Norte e um sextil ao Nodo Sul diz-me que são momentos para contactar pela positiva com público. Como não sei a sua condição profissional, se isto lhe fizer sentido, pois já sabe que será bem sucedida.

Como já deve ter notado, Mercúrio entrará na sua casa 12 e é aí que ficará retrógrado, regressando novamente à casa 11. Estes são momentos que deve cuidar especialmente. Este movimento: 11 - 12 - 11. É um momento que dura vários dias e que pode trazer ao de cima alguns medos pessoais, receios de coisas antigas, mágoas escondidas. Limpe a garganta - recorde-se daquele com que produzimos - transforme isso num mantra harmonioso e limpe os seus chacras. Esclareça o que tiver para esclarecer. Não fique com nada na garganta.

Gostaria só de a recordar que quando Mercúrio fizer conjunção com Marte do céu, este estará a fazer um quintil a Úrano natal, que por sua vez irá activar profundamente a sua oposição natal (Mar-Ura). A criatividade e a inovação estarão presentes na sua vida. Isto diz-me que é chegada a hora de surpreender os outros, continuando a sentir-se bem consigo mesma.

1000 beijos

António

Anónimo disse...

Boa noite António,

Muito obrigado pela análise. Já está impresso e posto num local que me faça reavivar a memória.

Vou deixar de o "melgar" por uns dias ;). Os próximos dois serão um pouco turbulentos, profissionalmente. Depois chega a minha altura de "sair de cena", passar de actriz para espectadora...

Mais uma vez muito obrigado amigo.

Um beijinho XL para si, Astrid e Adelaide

PS: Prometo-lhe o exercício de Setembro :)))) estarei lá ;)

Unknown disse...

Maria Paula

Umas belas férias para si e que descanse (também lol)

Beijo

Anónimo disse...

Olá António

Ontem já não fui capaz de responder. Estava completamente exausta.

Em primeiro lugar tenho a agradecer-lhe toda aquela análise fabulosa que fez do meu Mercúrio e não só!
Obrigada por tudo.
Dentro em breve vai receber notícias minhasa por e-mail. Grata mais uma vez por tudo.

Beijinhos à Maria Paula e boas férias

Para si tambem beijos

Adelaide Figueiredo

Unknown disse...

Olá Adelaide,

Foi com muito gosto que fiz aquelas breves análises às minhas amigas que estão sempre prontas para me incentivarem e darem uma palavra de carinho.

Cá aguardo o seu e-mail. Estou à sua disposição.

Um beijinho

António

Anónimo disse...

Olá Ántónio!
Aqui estou de volta, no final das férias!
Também eu tenho regencia de mercurio, que está no meio do céu! Talvez tenha de me calar de vez!...
Adorei o post, como sempre...vou deliciar-me com os anteriores.
Bj grande

Unknown disse...

Olá Maga,

Espero que as férias tenham sido boas e que venha preparada para mais um ano de trabalho.

Parece que sim, todos aqui temos um Mercúrio proeminente.

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...

António, que presente hein?!?
Chegar aqui e encontrar uma análise dessas é maravilhoso! Já está copiado e, como disse a Maria Paula, será colocada num lugar especial para ser relida e revista.
Agradeço do fundo do coração.
Beijos para Adelaide, que sempre vejo por aqui,e, para Maria Paula. Boas férias amiga!!!
Para você António, um beijo grande.
Astrid.

Anónimo disse...

So tenho isto para dizer:gosto de ti. Mesmo que ponhas e TIRES:!( a música, fazia-te empecilho, era?
Hoje vou pintar o cabelo às cores e qualquer dia arranjo coragem e pinto todo de branco.ó ó...

Unknown disse...

Astrid,

Foi um grande prazer.

Um beijinho

António

Unknown disse...

Olá visitante que vai pintar o cabelo às cores,

Espero que fique bem.

Quanto à música... é outra música :))

António

Anónimo disse...

fICOU BEM: CASTANHO, A COR DELE, LOIRO E AZULADO. AgORA É ARRANJAR CORAGEM PARA SAIR À RUA SEM CHAPÉU OU TURBANTE...:))

Unknown disse...

Com uns óculos enormes, à Audrey Hepburn... lol ... ninguém te reconhece...

princesaesquimo disse...

Olá António
Obrigada pelos avisos vou ter cuidado, com estes amigos para trás e para a frente a tocar no meu "simpático" stellium é uma festa! A festa da comunicação (tenho que amansar o meu Marte em Balança).
Sei que não gostas de calor e da silly season mas eu gosto e tenho pena que esteja a acabar.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Patrícia,

Imagino que estejas de volta a casa. Mas certamente vens refrescada e preparada para mais uns meses de trabalho.

Beijinho

António

Violeta disse...

gostei de vir aqui e aind abem que a silly season chegou ao fim...
boa semana

Unknown disse...

Olá Violeta,

Grato pela sua visita. Vou agora conhecer o seu blogue.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates