SYRIA - Há mais de 2 anos que há uma guerra civil dramática neste país, com milhares de mortes havidos. É um desencarne colectivo constante. Mas nunca o governo tinha usado armas químicas contra a sua própria população, com o intuito de refrear a oposição existente ao regime ditatorial existente na Syria.
Não sei a que ponto deste desgoverno chegará, mas não estou nada interessado em saber que alguma arma química síria caiu na minha rua, dizimando-a. Fica dito.
Forneço vários dados aos leitores, mas fica em suspenso 2 ou três próximos mapas: os dos possíveis ataques da Grã-Bretanha, Estados Unidos e ONU contra este governo. Nessas datas, quem estuda astrologia deverá acrescentar esses mapas aos seus estudos.
Fazendo os trânsito do mapa da Syria com o mapa do dia 21 de Agosto, data em que forma usados os mísseis químicos contra a população em que de um momento para o outro houve um desencarne colectivo de 1.300 pessoas, verificamos que Plutão do dia do ataque fazia uma oposição ao mapa natal da Syria. Altamente destrutivo, exactamente ambos no grau 9º de Capricórnio, a transitarem pela Casa 3 da Syria. Vamos só analisar o simbolismo deste posicionamento. O Sol é o principal planeta em Astrologia Mundana (países) e representa a essência do país. Plutão tem a simbologia de ser a metamorfose, a transformação, para o Bem ou para o Mal. Na casa 3 da Syria, que habitualmente trata da comunicação e locomoção. Que mensagem pretendeu o governo enviar com os mísseis químicos? Não responderei.
Mas esse mesmo Plutão fazia uma quadratura a Neptuno do natal da Syria, já separativo, por Plutão estar retrógrado. Neptuno nas 'mundanas' tem a simbologia de reger os assuntos sociais, as ideias políticas do colectivo, sempre associado ao que é secreto. É o solvente que não se vê, representando também a espionagem e o crime organizado, assuntos políticos escondidos. Neptuno natal está na Casa 12 da Syria; entre outras coisas esta casa representa as grandes organizações, como governos, partidos políticos, grandes multinacionais, etc. Não sei mesmo se não bastam estes 2 aspectos para fazermos a leitura astrológica do evento que acarretou tantas mortes.
Haveria muito mais a analisar, mas deixo isso ao vosso cuidado.
Mapa da declaração da independência da Síria
1 Janeiro 1944
00.00
Damasco, Syria
33 N 30 - 36 E 18
Time zone: 2 horas para Leste
Quem quiser pode analisar estes dados que correspondem
ao reconhecimento da ONU em como é um
Estado formal e aceite na organização
17 Abril 1946
12h00
Damasco, Syrya
33 N 30 - 36 E 18
Time zone: 2 horas para Leste
Mapa do ataque interno de armas químicas que mataram mais de 1300 pessoas
Ataque biológico mortífero
21 Agosto 2013
12h00 [hora aproximada]
Damasco, Syria
33 N 30 - 36 E 18
Time zone: 2 horas para Leste
Mapa da saída dos inspectores de ONU e
consequente declaração da existência ou não
de terem sido utilizadas armas biológicas
31 Agosto 2013 [sábado]
12h00
Damasco, Syrya
33 N 30 - 36 E 18
Time zone: 2 horas para Leste
.