Queridos amigos, leitores e visitantes,
Muito obrigado a todos.
Hoje comemoro o post nº 1.000 deste blogue.
O texto a seguir insere-se naquilo que eu chamo de 'minha memória futura'.
É só para eu próprio me recordar, de partes da minha lenda pessoal.
É só para eu próprio me recordar, de partes da minha lenda pessoal.
Cheguei a pensar em fazer coincidir este milésimo post, com um que sairá no próximo dia 22 e que comemora o 3º aniversário do Cova do Urso. Nesse caso teria que esperar vários dias sem publicar nenhum post e isso, para mim é uma abstracção, pois pertenço ao grupo dos que publicam com frequência. Por vontade própria. E dou graças a Deus por isso.
Também sei que escolhi os 2 piores dias da semana (sextas e sábados) para publicar este post comemorativo. Tudo, porque a 'vida' na internet só recomeça no domingo à tarde. Não importa, pois sei que os amigos do coração virão dar-me um apertado abraço, que quero muito receber. No domingo à tarde, com o 1001, iremos para o entretenimento puro e duro: uma história maluca de televisão com zombies e heróis.
O 3º e actual template do Cova do Urso. Desde 10 Julho 2010. Demorei vários meses a encontrar este design, que foi submetido à apreciação dos leitores. Reparo agora que não fui cuidadoso e não guardei imagens do 1º template do blogue.
A maioria dos leitores frequentes sabem que muitos dos artigos que faço são longos. E também sei que muitos leitores afastam-se de posts grandes. A vida moderna 'facebookeira' não se compadece com nada que ultrapasse os 140 caracteres (passe a ironia twiteira) ou o já muito conhecido 'gosto'. Por isso, este blogue adaptou-se aos tempos modernos e também permite que o leitor se expresse clicando apenas no 'gosto' que existe em cada artigo, sem deixar comentário.
O 2º template do Cova do Urso. Em Junho 2008 comecei a usar este template, que durou 2 anos, foi bem sucedido, e nunca encontrei outros blogues com o mesmo design.
Em termos de media social, tenho dois sítios que são as meninas dos meus olhos. Um deles é o meu site 'Escola de Astrologia Nova-Lis', completamente aberto à comunidade. Tem visitas diárias gigantescas, que duvido alguma vez este pequeno blogue consiga ter. O outro sítio é este blogue, o 'Cova do Urso'. É aqui [e alguma coisa no Facebook], que faço a interacção mais directa com os amigos e leitores.
Os autores de blogues também sabem que enquanto o Facebook e o Blogger forem propriedade de empresas gigantes tão diferentes, tudo farão para que os comentários de ambas plataformas não se unifiquem. É um fenómeno curioso, assistirmos ainda à tremenda resistência que os utilizadores de ambos media, têm em usar as duas plataformas.
Este blogue tem feeds automáticos lincados a uma série de sites sociais ou directórios, como o Facebook, o Central Blogs, o Twitter, o My Space e muitos outros. Estes feeds são preciosos na divulgação do 'Cova do Urso'. Por isso, agradeço muito, aos leitores invisíveis, que acompanham de longe este blogue.
Usando o Facebook. Têm-me perguntado muitas vezes porque não abro uma 'página' especial para o 'Cova do Urso' no Facebbok, à semelhança da que fiz para o site 'Escola de Astrologia Nova-Lis'. Quem frequenta a minha página, percebe imediatamente, que tudo gira à volta dos posts deste blogue e até o endereço no Facebook é .../covadourso. Os únicos dados pessoais que tenho no Facebook são uma foto de 2005 e a minha data de nascimento. O resto são links dos meus sites e a divulgação do 'Cova do Urso'.
Os autores de blogues também sabem que enquanto o Facebook e o Blogger forem propriedade de empresas gigantes tão diferentes, tudo farão para que os comentários de ambas plataformas não se unifiquem. É um fenómeno curioso, assistirmos ainda à tremenda resistência que os utilizadores de ambos media, têm em usar as duas plataformas.
Este blogue tem feeds automáticos lincados a uma série de sites sociais ou directórios, como o Facebook, o Central Blogs, o Twitter, o My Space e muitos outros. Estes feeds são preciosos na divulgação do 'Cova do Urso'. Por isso, agradeço muito, aos leitores invisíveis, que acompanham de longe este blogue.
Cabeçalho do meu antigo blogue 'Postais da Novalis'.
Foi muito bom para a minha experiência bloguística ter tido um blogue anterior a este, o «Postais da Novalis», que existiu entre 24 Dezembro 2005 e 5 Fevereiro 2007, dia em que o apaguei para criar o site 'Escola de Astrologia Nova-Lis'. Desde 19 Março 2007 e durante uns meses intensos dediquei-me ao site, a dar-lhe conteúdo, a dá-lo a conhecer, a convidar astrólogos para autorizarem que publicasse artigos deles. O grupo inicial de criação do site era composto pelo Frederico Saraiva, pela astróloga Magda Moita e por mim próprio, mentor do projecto. Iniciámos o site com cerca de 600 artigos que eu tinha acumulado por ter dado cursos de astrologia.
Hoje temos cerca de 2.000 textos e a secção 'Autores convidados', onde grandes nomes da astrologia em língua portuguesa estão presentes, contribuem com cerca de 500 artigos. Deixo aqui alguns dos números do site, até ao momento: 786 pessoas subscreveram por email os artigos novos que vamos publicando; 1.394 pessoas acompanham o site através do Facebook (e vai aumentar muito, ainda); cerca de 14.000 pessoas registadas dentro do site, quando era obrigatório o registo para as pessoas poderem aceder ao conteúdo, pois agora é de livre entrada; mais de 40 milhões de páginas vistas neste últimos 3 anos, com milhares de visitantes diários. Para um site especializado em astrologia, são números significativos.
Este site é muito importante na minha vida, pois é completamente gratuito e dedicado à comunidade e serve de prova que a astrologia está viva e recomenda-se.
1º cabeçalho do site.
No entanto, este blogue foi criado porque, simplesmente e ao contrário do que se pensa, a vida tem sempre planos para nós. Nós é que nos empenhamos em não fazer caso, nem ouvir, nem deixarmo-nos ir, acreditando e aceitando. Visto em retrospectiva, a criação deste blogue foi quase caricata, mas é assim que a vida funciona.
Em Novembro de 2007 o fórum do site «Escola de Astrologia Nova-Lis» passou por sérios problemas técnicos, pois não recebia a colocação de imagens - os mapas astrais dos leitores. Sem essa possibilidade, o fórum não fazia sentido. Por isso, decidi criar um blogue para afixar os mapas natais dos participantes do fórum, enquanto se tentava resolver o problema técnico.
Assim nasceu o 'Cova do Urso' e durante poucas semanas foram colocadas aqui umas dezenas de mapas astrais. Em Dezembro conseguimos corrigir o problema técnico do fórum e deixei de usar este blogue. Ficou assim, com os mapas, até Fevereiro de 2008, quando o reactivei como meu blogue pessoal. Apaguei todos os mapas que cá estavam, excepto o 1º post, que o modifiquei, mas respeitei a data e hora de criação: 22 Novembro 2007, às 21h34. E comecei a produzir posts astrológicos, sobre assuntos que iam ocorrendo no dia-a-dia nacional e internacional. Entretanto, a esmagadora maioria das pessoas que visitavam o fórum, esqueceram-se deste blogue, excepto um pequeno grupo de amigos.
Isto até parece um presente de aniversário: há uns dias atrás, recebi um email do administrador do site «Best Astrology Blogs», a informar-me que o 'Cova do Urso' vai entrar em Dezembro, pela primeira vez, no internacional 'Top 60 Astrology Blogs'. Fiquei muito feliz com o reconhecimento. Esta entrada no 'top' deve-se a ter sido 'apanhado' pelo site «Blog Grader», que mede as qualidades dos blogues (quantidade de posts, frequência de publicação, quantidade de visitantes, feeds e comentários, layout, gadgets, etc.). O «Blog Grader» atribuiu ao 'Cova do Urso' a categoria '92', numa classificação de 1 a 100. O engraçado desta situação é que recomendaram que para subir na lista, este blogue saísse da plataforma gratuita Blogger e criasse um endereço próprio. Não o irei fazer.
2º e actual cabeçalho do site.
Apesar de toda essa minha dedicação ao site, eu sentia falta do mundo dos blogues. Tinha-me habituado a esta sensação gostosa de ler os outros e, em simultâneo, ter leitores. É uma dinâmica que funciona nos dois sentidos, cumprindo assim a minha Lua em Sagitário. Também, porque gosto de escrever.
Este é o avatar que uso no mundo da blogosfera.
Foi copiado de um antigo blogue da Astrid.
Durante meses, eram poucas as pessoas que sabiam da existência do blogue, porque não o anunciei em lado nenhum, nem sequer no site do Nova-Lis. Queria fazer a experiência de treinar antes de o dar a conhecer. Recordo-me que, entre os visitantes iniciais, estavam a Lucy, a Joana e a Astrid, que me apanharam com facilidade. Ainda por cima, a Lucy, a Astrid e eu já éramos amigos na internet, deste os tempos dos nossos blogues anteriores, em 2006. Quatro anos que parecem quatro décadas. Assim, aos poucos, o 'Cova do Urso' começou a ser conhecido e os visitantes começaram a chegar.
Gráfico de visitantes do 'Cova do Urso', no dia 7 Agosto 2010, com quase 2.000
visitantes únicos num só dia, por causa da 'Grande Cruz' astrológica.
Desde 14 de Julho até agora, esse artigo foi acessado por mais de 15 mil leitores.
Se por um lado é 'bom', por outro, é um disparatado non-sense.
Se por um lado é 'bom', por outro, é um disparatado non-sense.
Durante meses mantive-me sempre na onda da astrologia, como pode ser confirmado pelo arquivo do blogue. Em 2009 comecei a querer fazer outros posts, com outros assuntos, outra interacção com os leitores. Também aprendi que não há nada melhor do que nos felicitarmos a nós mesmos, por aquilo que somos ou fazemos. Faz muito bem à nossa auto-estima. O 'Cova do Urso' aprendeu a felicitar-se a si mesmo com abundância, como é o caso do post de hoje e de muitos outros que podem ser vistos, clicando aqui.
Quando criei o antigo 'Postais da Novalis', quase não havia blogues que tratassem dos temas a que eu me dedico: auto-ajuda, esoterismo, espiritualidade, divulgação, astrologia, metafísica. Lembro-me da Onda Encantada e da Ma Jivan. Hoje, felizmente, existem centenas de blogues em língua portuguesa que se dedicam a estes temas. Oxalá apareçam mais, com qualidade. Sinto-me bem em saber que alguns de nós fomos inovadores nesses caminhos, não há muito tempo, apesar de me parecer que isso aconteceu numa vida passada.
E assim este blogue foi crescendo, criando anéis do coração, fazendo pontes, cimentando amizades, partilhando, participando. Hoje, em meu entender, o 'Cova do Urso' não é um blogue de astrologia, apesar de haver muita, por aqui. Tornou-se no blogue do António Rosa.
Muito obrigado a todos.
O próximo post, o 1001, será de puro entretenimento.
Muitas fotos, vários vídeos, uma história maluca de televisão com zombies.
Espero que se divirtam.
Espero que se divirtam.
.
António, uau!!
ResponderEliminarcheguei muito depois disto tudo, mas cheguei e ainda bem. O post está fantástico! respira história e vivência e pessoas. Cheio de criatividade :-D que bom!
Parabéns!! venham mais 1000
um beijo muito especial
E que venha o 1001 e o 10001. Um abraço. Gostei muito de conhecer um pouco o Antonio Rosa e seus blogs.
ResponderEliminarO blog do meu amigo António Rosa sim senhor! E com muito orgulho, muito mesmo lhe abraço com carinho meu amigo ursinho!!!
ResponderEliminarQuanto tempo, quantos caminhos, atalhos, quanta história !!!!!!!!!!!
Fui lendo a sua lenda e me lembrando de tudo...tim tim por tim.
Acompanhei de perto o encerramento do Postais de Novalis com muito pesar. Vi o blog dos mapas...hehehe... e com um imenso sorriso no coração vi nascer o Cova do Urso! Esse urso tão amado por todos nós!
Parabéns meu querido Antonio!
Depois eu volto aqui...agora as palavras sumiram e a lágrima escorreu...
Emoção pura...
MUITO OBRIGADO POR TUDO ISSO.
Beijo grandão.
Astrid Annabelle
Prezado Antônio
ResponderEliminarQue Deus abençoe tudo o que faz para a própria realização e para o encantamento dos seus seguidores...
Uma das suas características marcantes sua(pelo seu Blog) é a gentileza com que nos comenta... Aprecio por demais esse jeito impecável de comemorar qualquer número de post...
Vc tem esse Dom!!!
Parabéns e seja muito abençoado e feliz!!!
Vitórias ainda virão... acredite!!!
Deus nos é fidelíssimo...
Um abraço de carinho pelo post de número 1000...
Bjs festivos e fraternos,meu irmão.
Posts longos só são para aqueles que tem o que falar... admiro quem extrai tanto conteudo para fomentar um blog!
ResponderEliminarParabéns pelo 1000 post, realmente uma conquista.
Abç e sucesso
não é só a astrologia... está vivo e recomenda-se, o António :)
ResponderEliminarvenham mais 1.000 e que estejamos cá todos para os ler.
abraços.
Parabéns António, é um caminho muito merecido!
ResponderEliminarUm Grande Abraço,
g.
António,
ResponderEliminarés um urso que entrou na minha simples vida de blogueira e muito me incentivou.
Tens carisma e és expansivo em nos apoiar. Generoso e sábio, muito te agradeço.
És mais que uma Escola de Astrologia, mais que a Cova do Urso...
és uma pessoa linda e especial, aqui encontramos sempre cultura, alegria, sensibilidade.
Um espaço irradiante em Espiritualidade. Sinto-me imersa num ambiente iluminado, gosto imenso disso!
Tens os leitores que cativastes com teu Saber e com tua Amizade - a mais bela forma de amar!
Amigo...Parabéns!
Que sejas para sempre abençoado!!!
beijos, muitos!
Parabéns António,
ResponderEliminarAchei interessante você contar a história, guardar os templates iniciais (eu nem me lembro mais dos meus).
Parabéns pelo espaço e proposta, cheguei aqui e fui muito bem acolhida, adoro astrologia e a energia que transita aqui é muito boa!
Te desejo sucesso e muita felicidade na sua empreitada "bloguistica"!
P.S - Te mandei um email agradecendo a ajuda, muita obrigada novamente, fique com Deus!
bjs
Meu amigo, venho até aqui parabenizá-lo belo 1000 post e fico feliz de ter chegado até aqui em tempo de comemorar.
ResponderEliminarGostei muito da rtrospectiva que vocês fez.
Um beijo
Parabéns, António!
ResponderEliminarMIL vezes, Parabéns!
Adorei a recordação inserida no seu post comemorativo.
Conheci seu blog a pouco tempo e já se tornou um cantinho especial para mim.
Que bom estar aqui para comemorar com você!
Felicidades e vida longa à você e seu maravilhoso blog.
Abraços
Lia
Blog Reticências...
Eu, aqui, leitora me confesso!
ResponderEliminarEmbora já me fosse familiar o seu nome dos "meandros" astrológicos, tenho que agradecer ao Facebook. Não o posso negar. Foi graças a essa gigante rede social que cheguei até aqui e daqui tenho saltado para tantos outros lados. Tenho feito pontes. Anéis do coração. Tudo graças ao António, que me têm ensinado tanto, não só sobre astrologia, o que chega a ser quase um fait divers (e não me interprete mal) no meio de tanta, mas tanta coisa maravilhosa e mágica.
Tenho aprendido sobre esta arte de blogar, da partilha, dos afectos, da presença, do dar e receber, da troca, dos desafios.
Não sei se tem noção, mas é um dos grandes responsáveis pela minha... "saída do armário". Uma vez li um post seu onde dizía que era antiquado por responder aos comentários e agradecer às pessoas. Então já somos dois! Porque isso já fazia parte de mim, mesmo quando não tinha blogs e nunca tinha encontrado eco. Foi muito bom encontrar eco aqui. Abençoada Lua em Sagitário!
Não entendo quem escreve apenas para o umbigo, apenas para ser idolatrado. Aqui sempre vi um grande anfitrião que recebe a todos nesta grande casa virtual, com carinho, amor, respeito, atenção. Até consigo sentir o cheiro dos bolinhos e do chá.
As palavras são sempre tão pobrezinhas para estas coisas...
Que venha mais um milénio de posts. Aguardo curiosa e divertida pelos zoombies e afins*
Obrigada por Existir e por me permitir SER parte dessa Existência*
Com muito AMOR E GRATIDÃO*
Susana
Grande amigo Antonio: Publicando seu milésimo post sabe lá quantos milhões de corações você tocou com suas palavras, com seu conhecimento compartilhado, com seu carinho e afeto. Que Deus continue te iluminando por suas tão sábias reflexões. Parabéns, Abraços. Lu
ResponderEliminarMeu querido António, muitos parabéns, o cova do urso é simplesmente o meu bolg favorito, fico feliz por chegares até aqui e que continues para alegria de todos que te acompanham.
ResponderEliminarAdorei esta história, pois só sabia parte.
Cá estaremos dia 22 para comemorar mais um aniversário :))
Beijinhos grandes
Arkana
ResponderEliminarBom, fiquei encantado com ter sido a primeira pessoa a deixar comentário e li com alegria o que escreveu.
«cheguei muito depois disto tudo, mas cheguei e ainda bem» e eu acrescento 'e chegou muito bem com um trabalho muito bom e inovador. Parabéns a si.
Muito obrigado pela sua Presença.
Beijo~
António
Paulo Francisco
ResponderEliminarAdmiro-te muito. Muito obrigado pelo abraço. Soube bem.
Um abração para si,
~
António
Astrid, grande amiga e companheira de viagem,
ResponderEliminarE eu também sou seu amigo com muito orgulho. E gosto muito disso.
Somos os amigos virtuais mais antigos. Desde o princípio de 2006! Isso é maravilhoso. Temos acompanhado a snossas lendas pessoais de perto, porque sim e porque tem que ser e porque queremos e amamos isso.
Ontem tive o jantar de aniversário do Cristal de Cura (Ericeira) e foi divertido, mas cheguei a casa muito tarde e cansado, pois já não estou habituado a saídas nocturnas. Por isso, nem abri o computador, pois queria era descansar.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida.
Muiot obrigado pela sua Presença.
Beijos, muitos
António
Orvalho do Céu,
ResponderEliminarEstou encantado que tenha vindo e foi logo das primeiras.
Muito agradecido pelas palavras generosas. Muito, mesmo.
Nos próximos dois dias vou ter que andar muito pela blogosfera, pois faço questão de deixar um abraço a todas as pessoas que vieram hoje felicitar e deixar um abraço. Portanto, espere por mim.
Beijos festivos,
António
Marcos,
ResponderEliminarMuito agradecido pela sua presença e pelas suas palavras generosas.
Abraço
António
Inês,
ResponderEliminar:)) Muito obrigado. Muito obrigado.
Vou fazer por continuar por continuar vivo e recomendar-me. :)))
Abraço
António
Guntty
ResponderEliminarGrande abraço para ti, meu querido.
Agradecido.
Antonio
Querida Maria Izabel,
ResponderEliminarQue bom tê-la aqui neste momento em que comemoro um número mágico.
Fiquei sem palavras ao ler as suas palavras. Sabem bem, pois não faço nenhum esforço para ser.
Tenho os melhores leitores do mundo, como você. Isso, sim, é que é um enorme prazer. Também nos temos acompanhado de perto, dentro daquilo que é possível neste mundo virtual.
Muito e muito obrigado, minha querida.
Beijos
António
Patrícia,
ResponderEliminarQue simpatia a sua, por ter vindo. Fiquei feliz. Recebi o email, sim, mas ainda não tive tempo em responder, mas irei fazê-lo.
Muito obrigado pela sua Presença e pelas palavras bonitas que acabei de ler e sentir.
Beijos
António
Isadora,
ResponderEliminarPelos vistos as celebrações continuam, hein! Tem sido uma semana muito movimentada. :))
Muito agradecido pela sua Presença e pelas palavras amigas,
Beijo
António
Lianara Lia
ResponderEliminarGosto muito do seu nome, É forte, luminoso, mas doce ao mesmo tempo.
Muito obrigado pela sua Presença e pelas palavras tão gentis.
A sua presença veio dar muita luz a esta comemoração cá de casa.
Abraços
António
Olá querida Susana,
ResponderEliminarAdorei ler o seu comentário. E contar como nos conhecemos. Temos que felicitar o facebook por esa qualidade inerente a um media social tão poderoso. Ainda bem que nos une.
Nem imagina o prazer que me deu com o seu comentário.
Aind a bem que faço parte dessa coisa que é uma saída do armário, não de natureza de identificação sexual, como habitualmente, mas sim a outra saída de si mesma, de abrir as portas ao mundo mágico que é o seu Ser.
Há sempre muito chá por aqui, de camomila, de hortelã, de cereja. Bolinhos é que não há, mas é como se cá estivessem, saborosos.
Muito beijos de gratidão.
António
Lúcia
ResponderEliminarQue lindas palavras! Hoje tenha acontecido isso que comentou, que pessoas se tenham deixado tocar.
Muito agradecido. Muitos beijos.
António
Estava a lembrar-me de novo que o 1º blogue em que entrei foi o 'Postais da Novalis', por acaso.
ResponderEliminarEntretanto, aprendi a fazer blogues e a andar com eles, mas apago, não tenho grande vocação para blogueira, pelos vistos.
Comecei como anónima e como anónima continuo... :), apesar das letrinhas azuis ali :))
Parabéns pelos 1000, Maestro! E que venham mais mil, cá estarei a ler, a sorrir, a franzir o sobrolho, etc,.
Gracias.
Um abraço grande
Pat/Sam
ResponderEliminarBom, deixas-me derretido com as tuas palavras. O tanto que interagimos em tão pouco tempo. Esta blogosfera dá-nos essa sensação de que o tempo é mais dilatado.
Gosto muito de ti.
Muito obrigado e beijinhos, muitos,
António
Querida anónima das 8:14
ResponderEliminarComo é bom tê-la aqui hoje. Também tenho conhecido alguns dos seus blogues (creio que apenas alguns!!) mas depois apaga-os. :)))
Também nos conhecemos pessoalmente, não foi? Aconteceu só uma vez, mas aconteceu!
Muito agradecido pelas suas palavras e pela presença
Beijos
António
Foi, sim senhor :)
ResponderEliminarAté logo.
*
Obrigado.
ResponderEliminarFiz questão de chegar aqui bem cedinho, pra festejar contigop esse número lindo.
ResponderEliminarPARABÉNS e esperamos estar sempre e sempre por aqui te lendo e apreciando!
FELICIDADES pelos 1000!!!
abração,chica
Chica
ResponderEliminarE foi bem cedinho aí no Brasil. Fiquei encantado que se tivesse lembrado e vindo até aqui.
Muito agradecido e um grande abraço.
António
oba ! dia de festa
ResponderEliminardeixo o meu melhor abraço
pelos 1000 post
pela tua generosidade de Urso
pela qualidade dos teus textos
pela nossa amizade
e que dure mais 1000 amo este blog que espalha conhecimento, cultura, carinho e tanta coisa boa
bjs meu querido
Antônio, sim, para mim este é o blog do meu querido amigo Antônio Rosa, mas é também o Cova do Urso, que às vezes escreve sobre coisas que eu não entendo, mas me esforço (rsrs), é um espaço agradável, onde somos bem recebidos, onde ouvimos (lemos) questões que nos fazem pensar, onde sentimos a interação.
ResponderEliminarParabéns pelos 1000 posts. Eu estou ali também!! (minha foto!)... hehehe
O Nova Lis foi experimentado por mim da melhor forma, num mapa astral pelo qual me apaixonei. Não fazia ideia do quanto a astrologia podia influenciar quem somos, e tenho observado as previsões, para saber por onde estou andando.
Pena não ter salvo o pimeiro cabeçalho, mas dificilmente nos preocupamos com isso quando estamos começando, ainda mais se ele era um blog temporário. Que bom que ficou!
Beijos.
Uala ... q vida rica esta da Cova do Urso ... parabéns queridão ... adoro vc e o seu trabalho por aqui ...
ResponderEliminarbjux
;-)
António
ResponderEliminarOs meus parabéns por esta grande conquista. 1.000 posts, e de grande qualidade, não é para qualquer um.
Muito já aprendi no seu blog.
E que venham mais 1.000.
Beijinho
Olá Antonio,
ResponderEliminarParabéns !!!
Além de um grande Astrólogo és um grande comunicador e agregador.
Grata pela suas partilhas e generosidade.
E que venham mais, 1.000 2.000 ... !!! ad infinitum....
Bjos
Hanah
Parabéns Antonio, bem sei o quanto é trabalhoso manter um blog atualizado, por isso o tamanho sucesso!
ResponderEliminarSou nova por aqui, mas curto de montão, bjs
Bom dia António querido!
ResponderEliminarQue festa bonita!
Acabei de acordar e li seu comentário lá em casa. O Navegante está fechado para comentários pois estarei o dia todo por aqui...e os nossos amigos deverão deixar seus carinhos à você diretamente.
Disse um Mestre, não sei aonde, que para um fato ser real precisa de no mínimo uma testemunha. Nós temos esta testemunha...a Lucy!!! Ela acompanha de perto toda essa nossa tragetória de vida. Mesmo com o anonimato é presença constante!
Reparou no tema musical lá em casa?
É em homenagem a tudo isso que começou não sei em que era e se plasmou finalmente nos últimos tempos do eterno agora!
Depois eu escrevo mais um pouquinho....
Vou entregar o Raphael para a Ana...é dia de escola.
Muitos beijos e até já.
Astrid Annabelle
António
ResponderEliminarTodas as semanas escolho 1 blog para colocar em destaque no topo da minha barra lateral durante o fim-de-semana.
Esta semana, escolho o seu. Com sua permissão, levo o seu URL.
Abraço
Muito parabéns António!
ResponderEliminarFico ansiosamente à espera do post 1001 e dos próximos 1000. :P
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Olá querido António, muitos parabéns pelos 1000 posts.Gostei muito de ler esta tua lenda pessoal, alguns pormenores já conhecia.Eu entrei neste mundo bloguista em 2008 através da leitura do blogue Princesa Esquimó e foi através da querida Pat/Sam que conheci o Cova do Urso e gostei logo dele, apesar de não perceber nada de Astrologia.Espero que estejas recuperado da gripe.Beijocas grandes e fofas nessas bochechas de Mestre Ursinho.
ResponderEliminarP.S.:Tchim tchim.
Cris,
ResponderEliminarFiquei encantado com as suas palavras generosas.
Amiga querida, muito obrigado.
Beijos
António
Olá Tati,
ResponderEliminarFico muito agradecido pelas suas palavras de apreço. É muito bom sentirmos que podemos chegar a alguém bem longe. Fiquei e estou para ficar ainda mais tempo.
Beijos
António
Paulo, meu querido,
ResponderEliminarMuito obrigado pelas suas palavras tão gentis e sempre tão presente.
Abraço
António
Hazel,
ResponderEliminarMuito e muito obrigado. É muito bom senti-la que faz parte do círculo mágico do Anel do Coração.
Beijinho
António
Hanah,
ResponderEliminarOxalá continuemos interagindo em direcção ao nº 2.000, sabe-se lá quando. Muito obrigado.
Beijos
António
Maria Aguiar,
ResponderEliminarMuiot obrigado. Gosto muito de acompanhar as suas previsões diárias, sempre com muito ensinamento.
Beijos
António
Parabéns, Antônio!
ResponderEliminarTua Cova do Urso realmente é um blog bacana e atraente.
Que tenhas sempre muita luz e inspiração para alimentar este blog querido!
bjs cariocas
Bom dia Astrid,
ResponderEliminarEstou muuito feliz. Estou muito feliz e encantado com a sua habitual generosidade em ter fechado os comentários, para conduzir os seus leitores até aqui. E, pelos vistos, está a acontecer.
Também sinto sempre a presença da Lucy. É muito curioso esse sentimento.
Vou ouvir a música do blogue.
Um até já.
António~
Hazel,
ResponderEliminarMuito agradecido pelo destaque que está a dar ao 'Cova do Urso'. Certamente muitos leitores seus virão cá conhecer. Também faço isso, mas não todas as semanas.
Muito agradecido.
António
Joana
ResponderEliminarO 1001 será sobre uma série nova que estreou em todo o mundo. É uma história bem maluca.
Muito obrigado.
Beijinhos
António
Maria de Fátima,
ResponderEliminarMuito agradecido pelas tuas palavras generosas. Como o tempo passa, não é? Já desde 2008!!! Na minha idade nem surpreende que eu esteja a perder a memória próxima.
Beijinhos
António
Beth/Lilás,
ResponderEliminarMuito agradecido pela sua Presença e pelas palavras amigas.
Beijos lusitanos,
António
À Cova do Urso, ao seu criador, Antonio Rosa, meus parabéns!!!!!!!! São 1.000 encantos e que outros tantos possa eu acompanhar e me deliciar!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarBom dia Antonio,
ResponderEliminarComo posso dizer, você tem uma "imensa bagagem" neste mundo virtual não é mesmo?
Conheci o seu espaço a pouco tempo através da Astrid também. E gosto de vir aqui. nem sempre comento,confesso, porque se acaso nao entendo muito bem algo, prefiro nao "comentar por comentar", rsrsr.
Parabéns pelo milésimo post!
Leci
ResponderEliminarTenho que arranjar tempo para visitar todos os amigos que deixaram aqui um comentário. Nem que seja amanhã, sábado, farei isso.
Muito agradecido pelas palavras tão gentis.
Beijos
António
Lu,
ResponderEliminarFiquei muito feliz com as suas palavras e a sua visita amiga.
Muito obrigado.
Beijos
António
1000 posts! Que maravilha!
ResponderEliminarEstou adorando assistir ao que está se passando por aqui!!!
Estou feliz de verdade...
Mais beijinhos...volto logo mais!
Astrid Annabelle
Meu amigo querido.
ResponderEliminarFelicitar-te é pouco, visto o trabalho que fazes por aqui. Conquistas muito facil e habilmente a nós, teus leitores e, o considero, amigo.
1000 postagens é pra ter até bolo!!!! hehe
Legal você guardar os layouts, a história desta casa. Aqui há um lindo trabalho humano.
Um grande beijo. As vitórias seguem.
Obrigado por tua presença sempre marcante no Partitura e incentivo a mim.
Astrid,
ResponderEliminarJá fui ouvir a música e amei. Isto por aqui está bom, mas mesmo bom. Apesar de ser sexta-feira, todos os amigos estão avir até aqui. Fico mesmo feliz.
Saulo, amigo
ResponderEliminarEstive à pouco no Partitura e convenci-me que já estarias no Rio de Janeiro, para o lançamento do livro.
Desejo que tudo funcione bem e que o reconhecimento que mereces, te seja dado.
Muito obrigado pelas tuas belas palavras, Saulo. Deixaste-me emocionado.
Beijo grandão
António
Parabéns e venham mais 1000 posts para eu ler!!!
ResponderEliminarBeijo
Isa
Isa
ResponderEliminarTodos os amigos a chegarem. Que bom. Muito agradecido pelas palavras.
António
António...lembro-me perfeitamente a primeira vez que acedi ao Nova-Lis. Há cerca de 4/5 anos...fiquei maravilhada! Ainda tenho dois dossiers com textos que imprimi para ler e para futuras referências! (aos quais admito agora recorrer frequentemente para me socorrer ainda mais nas matérias dos cursos!)Para mim foi a descoberta de uma Astrologia diferente, verdadeira, e profunda...tudo aquilo que eu sempre tinha buscado na Astrologia. Depois vi-te a primeira vez numa palestra...confesso que fiquei intimidada de te ir cumprimentar (ai ai ai pois...tu para mim um Grande Senhor e Mestre, e eu muito pequenina lol). Depois, um dia, vi um comentário de um tal Cova-Do-Urso, a um texto meu do Eridanis...o primeiro texto das Crónicas de Yuven (sim, não posso esquecer!) e fui ver quem era...e descobri o Antonio Rosa, o Astrólogo, mas fundamentalmente o Homem. Mais uma vez fiquei completamente siderada! Desde aí, até hoje, és uma das minhas referência! Por várias razões os nossos caminhos apenas se cruzaram virtualmente...mas sei que no dia certo terei a honra de poder dar um abraço muito apertado! Estou com lágrimas nos olhos (sou uma chorona lol). Não sei como te explicar...acho que sabes e te apercebeste por algumas situações que o meu caminho sofreu alguns reveses, paragens abruptas e longas...necessárias para hoje ter uma confiança diferente, estruturada, e poder caminhar com firmeza. Espero que rumo ao nosso encontro!
ResponderEliminarTudo isto para dizer Parabéns e um Obrigada do fundo do coração!
Namasté!
Siala,
ResponderEliminarFazes parte da minha lenda pessoal, sem dúvidas. Fiquei embevecido com o que contaste. Muito agradecido por toda esta ternura que me passas e que só me faz bem, pois é energia pura e dourada. Não sabia de algumas coisas que contas aqui. Foram um acréscimo à minha lenda pessoal.
Muito obrigado e muitos beijos
António
Alexandre
ResponderEliminarQue bom você ter vindo. Sendo você autor de um dos melhores blogues desta nossa blogosfera, com uma qualidade única e absolutamente inovador, nem imagina você o prazer que senti ao ler as suas palavras tão generosas.
Recebi o teu abraço, que sendo virtual, senti o teu coração a bater.
Abraço grande, grande,
António
Amigo Antonio, passo aqui nessa data tão festiva para deixar-te meu abraço e os votos de muitos outros maravilhosos posts e muitos milhões de amigos.
ResponderEliminarGrande beijo e meu carinho!
Amigo querido!
ResponderEliminarEu sou um grande admirador do seu trabalho, vc sabe disso. É muito bom conhecer toda essa história, saber um pouco mais do que aconteceu antes de nos conhecermos...
Digo e repito: vc me inspira muito em meu trabalho. Que esta troca maravilhosa se perdure e que um dia eu possa te conhecer pessoalmente.
Parabéns!!!!!!
António,
ResponderEliminar1000 posts??? Muito pouco Mestre....
Quantas vezes um único post foi "multiplicado" "semeado" vezes sem conta?????..pois um mesmo post pode ter sido lido hoje e poderá sê-lo amanhã ou dentro de mês/ano...mas sempre com uma conotação diferente, mais enriquecido, mais límpido, mais sábio aos nossos olhos, sem qualquer dúvida..
1000??? Quantos mais eu considero....
A Cova do Urso, é uma cova muito grande! Magnânima!!! ;))) E é para continuar a sê-la.
Quanto ao sentimento interno que isso me dá em ser tua leitora, não o consigo escrever, pois creio que a minha lacrimosa iria provocar inundações...
És autêntico António, e acompanhar-te é uma BENÇÂO!!
Um abraço bem apertado à moda serrana! ;))
Viva O Cova-do-Urso! ;)
Viva o António Rosa!
Viva a Astrologia!
Maria Paula
Caro António,
ResponderEliminarUltimamente é que te estou a conhecer melhor. De facto o teu trabalho é magnífico e aqui deixo um grande abraço de parabéns!
Manú
Güenta coração!!!!Güenta!!!rss
ResponderEliminarQue lindos depoimentos! Quanto carinho!
Quem planta colhe! E mereces tudo isso e mais um pouco.
Eu fiquei emocionada com alguns comentários....mas pelo lado bom...de alegria por você!
Bem meu querido António, agora vou almoçar.
Esperei até agora para publicar outro post sobre uma data que se comemora hoje no Brasil...já estava programado...rsss
Ainda voltarei por aqui algumas vezes.
Por ora, mais beijinhos..podem ser abreijos também.rss
Astrid Annabelle
Olá Glorinha,
ResponderEliminarMuito agradecido por ter vindo e deixar seus votos. Gostei muito.
Grande beijo,
António
Olá Marcelo,
ResponderEliminarMuito obrigado pelas suas palavras generosas e a sua Presença. Sou seu fã e procuro estar actualizado com o seu trabalho. Um dia nos daremos um abraço, pessoalmente.
Abraço
António
Maria Paula,
ResponderEliminarComo sabes vives dentro desta grande cova, como lhe chamas. Vamos deixar a Lacrimosa em paz, agora. :)))
Muitos, muitos, muitos, muitos beijos
E viva do BandarraVet
António
Manuela,
ResponderEliminarMuito agradecido pelas suas palavras.
Abraço
António
Querida Astrid,
ResponderEliminarAguenta coração!!
Hoje está a ser um dia especial. Muito mais do que se fosse um aniversário. nem sei explicar porquê.
É maravilhoso estar a receber este carinho imenso. E dizia eu no início do poat que os dias maus na internet são as sextas-feiras. Pois não parece nada!!! Ainda melhor, não é?
Grato pela solidariedade comigo neste dia em que o coração está cheio e tem que aguentar.
Tenho que visitar todos estes amigos e agradecer-lhes, mas vou demorar dias.
Bom almoço.
Até mais logo.
Beijinhos
António
Com o 'arrastar' do meu computador da velha era... só consegui chegar cá hoje.
ResponderEliminarE só conheço mais dois blogues tão arrastões como o meu: o teu, António, e o da Astrid. Que trio!!! Gostaria de saber se aqui os visitantes têm a mesma dificuldade, que eu, na abertura dos 'nossos' blogues.
E depois, ainda por cima, António, quando abro o teu... ele não quer sair... e fica ali colado!
Neste momento tive de vir ao portátil da filha por ser mais soft.
Já que aqui estou só posso deixar um sorriso ao relembrar toda a 'odisseia blogueira'... ahaha... o Scooby e a Bonny tb ficariam felizes com a lembrança.
Sou testemunha sim, Astrid, do caminho percorrido com o António e, mais ainda, da grande Amizade que vos(nos) foi 'atando'.
Lembro-me bem da preocupação do António em querer saber de ti, Astrid, quando andaste uns tempos arredada e sem sabermos porquê. Foi o António quem deslindou o mistério e veio esclarecer-nos. Foi o fim de uma época e início de outra.
Através deste mundo virtual (quem diria!?) amizades vão ficando cada vez mais sólidas e isso é muito bom.
Parabéns pela tua caminhada nestes 'mundos', António, és e serás sempre uma 'Rotunda' onde muita gente 'Gira' até encontrar o seu caminho.
Um enorme abraço aos meus dois companheiros de todas as Rotundas: António e Astrid.
Huummmm... Com um sorriso.
ResponderEliminarQuerido, nem vou falar nada, que meu depoimento já deixei aqui outro dia e você já sabe tudo...
Eu, a secreta, e escondidinha no fundo da sala estou sempre por aqui.
Mas hoje não podia deixar de me manifestar, né? Embora eu saiba que nunca vou poder retribuir o grande bem que recebi, e recebo, aceite meu carinho. É de coração.
E se eu não falasse nada, ainda assim você saberia... meu irmão bruxinho preferido.
Beijo grande, como todos os dias
Lucy
ResponderEliminarHá uns tempos atrás tive uma conversa séria com o meu computador e disse-lhe que não achava nada bem essas demoras. A partir desse dia ficou ligeirinho.
Já agora gostava de saber se as outras pessoas sentem esse arrastão.
Sabes que ainda tenho guardada a foto da Bonny?
Lembro-me bem de um certo 'caril' por que passámos. O que nos rimos nesse dia.
Tu a Astrid são as pessoas com quem interajo há mais tempo na net. Isso deixa-me feliz. A ti, já tive oportunidade de te conhecer pessoalmente e aos teus bonitos olhos. Dias depois de te ter visto no Porto, apaguei o postais da Novalis.
A Astrid vai adorar ler o teu comentário e certamente te vai repsonder.
Vocês as duas estarão sempre na minha lembrança.
Muito obrigado pro teres vindo. Sem ti, este post não seria o mesmo.
Muitos beijos.
António
Luciene
ResponderEliminarEntão abracemo-nos.
Muito obrigado.
Beijos
António
Parabéns António, venham mais 1000, pena que o meu comentário não seja o 100, mas está lá quase :)
ResponderEliminarAbraço
Ficar lembrando coisas é conosco mesmo, hein Lucy e António?!
ResponderEliminarScooby e Bonny, de um certo "caril",
e tantos outros momentos!
Tenho a foto dos dois ainda Lucy!
Daria um bom filme isso tudo. Junto com isso os 1000 posts do Cova, os vários blogs da Lucy, os vários meus (blogs).
Prato cheio para um roteiro incrível!
Ainda não desvirtualizamos a nossa amizade, mas algo me diz que isso está perto de acontecer.
Quem vai atravesar o Atlântico primeiro eu não sei...o tempo dirá!
Lucy eu declaro meu amor ao meu PC todos os dias...antes de iniciá-lo e ao desligar...ficou mais calminho!!!!rsss
António, está sendo outro dia memorável. Graças à Deus!
Um beijo grande aos dois António e Lucy...depois eu volto.
Astrid Annabelle
Ana Cristina,
ResponderEliminarMuito obrigado por ter vindo. O tê-la conhecido e aos seus textos, representou um acréscimo de aprofundamento, enquanto astrólogo. Muito agradecido.
Beijo
António
Astrid
ResponderEliminarTem sido um dia memorável. Nunca imaginei que viessem tantos amigos. Vou deixar para amanhã a visita que farei ao blogue de todos a agradecer a visita.
Muito obrigado.
Beijos
António
Querido António, agora é que eu percebi porque ontem à noite se eclipsou o comentário que cá escrevi... é que faltava a cobertura no bolo!
ResponderEliminarCheguei do supermercado e trouxe crème fraiche para juntar ao chocolate e mel. Agora sim! Eis o bolo!!! :-P
Parabéns pelo 1000!!!
1000 faz-me sempre lembrar as 1001 noites... e a Sherazade. Para mim o António é um Bearazade!
Um grande bem haja!
Beijos****deFada
Ola Antonio Rosa
ResponderEliminarObrigada
Parabens
Bem hajas
Continua
belissimo trabalho desde que te "encontrei" pelo Postais da Novalis e do livrinho que nós bloguistas participámos, e tantas mais recordações, boas, e 1000 posts maravilhosos de ensinamentos nunca esgostados...
Este progresso do FB tem vantagens, o problema é conseguirmos obter "o melhor" que por cá existe, o que nem sempre conseguimos- e a Cova do Urso vai ficando as vezes para trás ;)
Um grande beijinho, e te agradeço tantos ensinamentos :)
Lina / "Acordomar"
António,
ResponderEliminarMuitos parabéns por estes mil posts!!!
Para si não deixo apenas os parabéns mas uma enorme gratidão por toda essa escrita que me ensina, me encanta e me faz rir, chorar, meditar.
Desejo que continuie com enorme sucesso. Passar por aqui faz parte da minha rotina. Mesmo que não esteja em casa se tiver internet à mão o Cova do Urso é sempre lido, mesmo que não seja comentado.
Foi o 1º blog em que entrei através da Escola-Nova-Lis. Foi aqui que apanhei o bichinho da blogagem.
Muitos parabéns e espero os 2000 posts bem depressa :))
Abraço
Fada linda
ResponderEliminarGostei dessa do Bearazade!!! :)))
Muito obrigado pelo bolo, deve estar saboroso.
Que pena que tivesse desaparecido o comentário de ontem. Não faço ideia o que possa ter acontecido, pois como estes comentários não são moderados, recebo os emails depois do comentário publicado.
Festejemos os 1.000, que demorou 3 anos a produzir. :))) Muito trabalho para chegar aqui.
Beijos
António
Olá Lina,
ResponderEliminarMuito agradecido pelos teus parabéns. Ainda te lembras desse livrinho? Foi uma maluqueira, pois tenho lá em armazém muitos, muitos, muitos, pois não se vendeu nada. Foi uma grande lição que aprendi. :)))
No FB ninguém consegue obter «o melhor», a menos que o use exclusivamente para conviver com a família e alguns amigos.
Muitos beijos e muito obrigado por teres vindo.
Beijo
António
Adelaide,
ResponderEliminarHoje tem sido assim, todo o dia, mas tem sido óptimo receber este apoio de tantos amigos.
Ainda bem que o Cova do Urso foi fonte de ânimo para criar o seu próprio blogue. Felizmente, tenho essa experiência com várias pessoas.
~
Muito agradecido pelas suas palavras. São valiosas.
Grande abraço
António
António Rosa,
ResponderEliminarNão costumo deixar o meu comentário nos posts do meu amigo sem antes ler quem já comentou!! É assim uma espécie de ser recebida em sua casa e cumprimentar todos os presentes...
Mas hoje confesso que não consegui ler os 91 comentários de quem chegou antes de mim!!
Peço desculpa a todos.
Por outro lado, quem está de parabéns é, em primeiríssimo lugar, o António Rosa!! <3
é, sem dúvida, um grande feito, postar 1000 textos.
E, se ainda há quem acredite que quantidade é inimiga da qualidade, é porque não passou pela Cova do Urso!!
Em 2º lugar, estamos todos de parabéns e, certamente, agradecidos pelos misteriosos caminhos da vida que nos trouxe até aqui e os benefícios que retirámos..
MUITOS PARABÉNS E MUITO OBRIGADA ANTÓNIO ROSA, O URSO NA SUA COVA... <3<3
Aquele abraço d'Almas,
Filomena
Olá Filomena,
ResponderEliminarDe facto, não é normal neste blogue haver tantos comentários, excepto na série de entrevistas que fiz aqui, que estão na secção «Anel do Coração». Aí, sim, foram batidos recordes de comentários, em alguns casos com mais de 300. Alguns de nós, na primeira vez que se passou a barreira dos 200, ficámos surpreendidos, pois nem sabíamos (nenhum de nós), que o blogger, automaticamente cria páginas para grupos de 200 comments. Foi uma risada, porque nessa entrevista estávamos vários a usar o blogue como se fosse um chat. De repente aquilo desapareceu à nossa frente... Foi muito divertido.
Muito obrigado pelas suas palavras doces e lindas. Muito obrigado por estar Presnete.
Grande beijo
António
António, fico muito satisfeita por ter dado um pequeno contributo para aumentar mais a felicidade deste dia. Foi um bom timing. :)
ResponderEliminarGostei de saber como o blog começou. Estava destinado, parece-me a mim. É a forma mais rápida e eficaz de espalhar os seus ensinamentos a tanta gente, por todo o mundo. Assim se cumpre uma missão de vida no século XXI - via internet :)
Um resto de dia feliz
Hazel,
ResponderEliminarCreio que é isso: estava destinado. Já imaginou? Um sexagenário a cumprir uma missão de vida no sec XXI? Hilariante. Mas de alguma maneira é assim mesmo. Não havia blogues no sec XX.
Mais uma vez, muito agradecido.
Daqui a nada vou desligar o computador, pois chegou a hora de descansar.
MEU QUERIDO GRANDE URSINHO AMIGO,
ResponderEliminarCom tanta palavra bonita, cheirosa, colorida...o que posso eu dizer??
Apenas isto : cada um tem o que mereçe e nós amigos que amamos o António temos o melhor amigo, o melhor Astólogo, o melhor comunicador, a melhor alma..e eu por tudo isto e apenas por nada apenas digo que GOSTO MUITO DE SI. Eterno...
PARABÉNS, pelo magnifico trabalho e venham mais 1000...estaremos cá com o mesmo desejo em o ler e sentir.
MIL BEIJOS com muita amizade
DULCE BENTO
Eba!!! hoje é festa por aqui. Voltei pra dar uma espiada, ler os comentas, saborear um pouco essa energia maravilhosa do Anel do Coração.
ResponderEliminarAntônio, seu trabalho é uma referência pra mim!
Deixo mais um abraço!!!
O "Cova do urso" tornou-se no blogue do António Rosa e muito bem! ;)
ResponderEliminarParabéns!!
1000 é um numero bem grandinho; muita hora de criatividade e escrita!
Sempre que posso, passo para pôr a leitura em dia, mesmo que muitas vezes saia sem deixar comentário...
Em tempos fui frequentadora assídua do site e fórum Nova-Lis (hoje menos porque o tempo tornou-se mais "curto") e foi o António que me incentivou a criar um blogue meu, o que muito lhe agradeço :)
1 grande beijinho para si
Querida Dulce
ResponderEliminarQue bom tê-la aqui, a partilhar connosco este prazer de convívio virtual. Fico muito, mas muito agradecido.
1000 beijos
António
Marcelo
ResponderEliminarSabia que o seu comentário foi o nº 100? É o Anel do Coração a funcionar, mais uma vez.
Bom fim-de-semana, meu amigo
António
Rosa
ResponderEliminarTambém sinto isso: que o tempo encurtou e não nos sobra tempo para tudo o que gostaríamos de fazer.
Muito agradecido pela suas palavras.
Um grande beijinho
António
Vim te desejar uma boa noite meu querido ursinho!!!!
ResponderEliminarBem o dia foi bonito e ficará marcado na blogosfera. Quem esteve por aqui não esquecerá!!!
Um beijo grande e sonhe com 1000 anjinhos...
Astrid Annabelle
Parabéns, Parabéns António!!!
ResponderEliminarPara mim foi e é uma bencão ter conhecido o 'Cova do Urso', o blogue de António Rosa....... a quem tive a honra de conhecê-lo (mesmo que apenas virtualmente), viu?!
E mais honrada eu fiquei ao participar do 'Anel do Coração'... inesquecível...
Além de te parabenizar, eu quero te agradecer, meu amigo... OBRIGADA António, por você ser "um farol de Luz" neste nosso Planeta...
Grande abraço(de urso... sabe qual é não? *rs) e beijo.
Parabéns António! Parabéns Cova do Urso! Que este numero te impulsione cada vez mais! Pois é uma bela mostra do teu comprometimento para com teus leitores! E eu sou um deles, leio e indico o Cova do Urso no meu Blog e para meus amigos! Continue Deslindando a astrologia para a humanidade de forma tão brilhante e clara! E Acima de tudo inteligente e simpático! És um Ser Brilhante!
ResponderEliminarUm Abraço de Ursooooo ( Bem apertado em ti! )
Gratidão!
Nossa ,um post bem comprido!Rsrsrs Claro ,não poderia ser diferente levando-se em conta a responsabilidade do mesmo.
ResponderEliminarParabéns meu querido, que você continue a nos brindar com mais 1000 posts, confesso que também faço parte de quem gosta dos post mais curtinhos(risos). Eu cheguei depois de ti , mas amo muito tudo isso, adoro escrever, houve um tempo que gostava mais de lêr ,mas agora é o inverso, troquei os livros pelos Blogs, e acabei descobrindo esta vontade de escrever tudo que me vem a cabeça!rsrsrBjs meu lindo e mais uma vez parabéns mesmo, por tanta dedicação e carinho a que dispões a teus leitores e fãs!Bjs e fica com Deus!
Querido António!
ResponderEliminarBravo! Bravissimo!
Parabéns, 1000 beijos pra você!
Adoro seus posts!!!
bj
Parabéns, António!
ResponderEliminarTop 60 Astrology Blogs!!! Bom demais!!
Foram conquistas diárias e fico imensamente orgulhosa de você querer permanecer no Blogger, porque tem horas em que somente um servidor como o do google consegue segurar um número grande de acesso. Pense nisso! (rs*)
Teremos festa até o dia 22? \o/ Tô dentro! Vamos organizar alguma coisa?!
Bom fim de semana! Beijus,
Querida Astrid,
ResponderEliminarSó hoje sábado é que estou a responder aos comentários deixados aqui depois de ter desligado o computador.
Hoje é dia de descanso, para mim, claro!
Agradeço-lhe muito o ter-me acompanhado durante todo o dia. Foi lindo de sentir isso.
Acabei agora mesmo a ronda de ter visitado todas as pessoas que aqui apareceram.
Um bom fim-de-semana.
Beijos
Olá William
ResponderEliminarMuito agradecido por acompanhar o Cova do urso. Gosto muito de sentir que poetas também se interessam pelos temas que trato aqui.
Muito e muito obrigado.
António
Tata
ResponderEliminarFinalmente, apareceu alguém a reclamar de ser um post longo. Escrever sem lermos outros autores não é positivo. Ficamos a olhar para o umbigo. E não estou a falar da blogosfera. Da vida em geral.
Muito agradecido por ter vindo
António
Marli,
ResponderEliminar1000 beijos para si, também. E muito obrigado.
António
Querida Luma,
ResponderEliminarNem me passa pela cabeça sair do blogger. Eu sei o que é ter um site num servidor comum. Aconteceu nem há 3 semanas, o meu site da Escola de Astrologia, por excesso de visitantes, foi posto offline por estar a perturbar os outros com quem partilhavamos o servidor. Agora está num servidor dedicado, muito caro, caríssimo.
Dia 22 teremos uma festa pequenina. Só mesmo para recordar.
Muito obrigado por ter vindo.
Beijos
António
Querida Isa
ResponderEliminarQue bom que veio!
Também me lembro daquele dia incrível e muito especial que foi a sua entrevista no Anel do Coração. Foi um momento iluminado e emocionante para todos os que participámos nisso.
Muito obrigado pela sua Presença.
Beijos
António
António Rosa,
ResponderEliminarTodos os guerreiros merecem, mais do que ninguém, o seu momento de descanso. Presumo que esteja a gozar o seu.
Passei por aqui só para lhe dizer que me emociono com o reconhecimento de tantos e tantos amigos que por aqui passam... e também me emociono com a gigantesca disponibilidade para o acolhimento na sua Alma...
Só pessoas especiais congregam tanto amor...
Beijinho,
Filomena
Apesar de chegar atrasado, quero parbenizá-lo pelos 1000 posts e pela retrospectiva, nos dando a oportunidade de conhecer um pouco desta sua caminhada.
ResponderEliminarVoltarei outras vezes, pois vejo aqui um blog muito agradável e com muito conteúdo, por isso com a sua licença passo a segui-lo.
Um grande abraço.
ANTONIO
ResponderEliminarFIQUEI SURPRESA E MUITO FELIZ
EM VÊ-LO LÁ NO MEU BLOG DEMAIS MESMO!
SEU BLOG É MARAVILHOSO ESTOU SEMPRE POR AQUI DANDO UMA LIDA NOS BELOS POSTS QUE ESCREVE!
BEIJO
Nem é bem descanso, pois tenho estado entretido a gravar análises para enviar para amigos no Brasil.
ResponderEliminarFoi muito bonito receber todos estes amigos que deixaram palavras tão especiais.
Muito obrigado, mesmo.
António
Élys
ResponderEliminarÉ um prazer. Irei conhecê-lo melhor.
Muito agradecido pelas suas palavras e por ter vindo até aqui.
Abraço
António
Eliana
ResponderEliminarQuando você chega, começa logo a festa. Adoro a sua alegria e perco-me com as suas receitas no seu blogue.
Muito obrigado.
Beijos
António
Bom dia querido António!
ResponderEliminarVim ver a lista de comentários que a cada pouco aumenta...que bom!
É muito merecido!
Passei para deixar um beijo.
Astrid Annabelle
Olá Astrid,
ResponderEliminarA lista tem estado a aumentar. A minha grande surpresa foi ontem, pois são conhecidas as famosas sextas-feiras na internet. Pelos vistos, foi diferente.
Até mais logo.
António
Olá, mais uma vez...
ResponderEliminarOntem estive a recordar os comentários nos posts da Ma Jivan em Setembro de 2006, aqui: http://majivan.blogspot.com/
Uma amiga, também de longa data, blogueira de vez em quando... e, que, passa aqui como 'anónima' (e que tu tão bem conheces pelo aroma da sua flor, António), comentámos via telefone esses tempos de outras eras em que nos conhecemos todos... parece há muito mas só lá vão 4 anitos. Divertimo-nos a ler os comentários no antigo blog da Ma Jivan e a procurarmos outros comentadores da época.
É pena apagarmos os antigos blogs, é como queimar as 'cartas de amor' do passado e agora só restar a lembrança de certos amores.
Mas pronto, cá estamos todos, talvez mais maduros, mais conscientes, mais unidos nos elos que nos unem, sem necessidade mesmo (e falo por mim) de ser presença constante (visível).
Mais um grande abraço para os velhos e novos Elos.
Lucy
Desculpe Meu Professor Amado, mesmo que não de Astrologia e bem melhor: DE VIDA. Não pude vir ontem, estava sem net, mas estou a tempo de, com muito prazer, ler toda a história que antecede o "Cova do Urso".
ResponderEliminarNunca me imaginei tendo essa oportunidade, sendo uma iniciante na blogosfera, poder vir aqui dar-lhe os Parabéns, muito menos ser chamada de amiga por alguém tão especial.
Obrigada por existir e já fazer parte da minha tão humilde história.
Bjs no coração!
Nilce
PS: Ainda estou longe de casa, por isso continuo em falta contigo.
Parabéns pela postagem número 1000, pela intensidade do que escreves, pela entrega, doação, ensinamentos em cada linha do que postas.
ResponderEliminarParabéns e obrigada!
Beijos!
Olá Lucy
ResponderEliminarSei bem quem é essa nossa amiga e fico-lhe muito agradecido por deixar aqui comentários. Foram tempos muito bonitos e muito especiais. Gostei de «queimarmos cartas de amor» quando apagamos os antigos blogues. Não tenciono apagar este, e logo veremos. Hoje estou a reduzir o tamanho e quantidade de widgets deste blogue para não ficar tão arrastão.
Mais um abraço e cá continuemos, não é Lucy.
Beijos
António
Nilce
ResponderEliminarEstamos sempre a tempo de darmos um abraço amigo, não é Nilce? Eu penso assim. Muito agradecido pela suas palavras amigas, que tanto enternecem o meu coração.
Muitos beijos
António
Pérola,
ResponderEliminarQue bom ler a tua mensagem. Muito obrigado, muito obrigado.
Beijo
António
Ontem eu li o comentário da Lucy, António, mas fiquei esperando você responder primeiro.
ResponderEliminarEste meu blog Ma Jivan foi deletado e voltou do além...hahaha. Não tenho como mexer nele...o acesso não existe mais. No entanto continuo vez por outra a receber algum comentário. Foi um outro tempo.
Tenho outros blogs meus guardados...não joguei fora por conta da experiência com o Ma Jivan!
Acho que sei quem é a amiga a quem a Lucy se refere.
Só a Lucy para se lembrar....
Beijos para todos.
Astrid Annabelle
Antonio
ResponderEliminarDesculpe o atraso. Como falei no meu último post, tirei uma semana de férias, mas ainda dá tempo não dá?
Quero cumprimentá-lo pelo seu 1.000 post dizendo que eu sou uma pessoa de muita sorte e sempre agradeço por isso. Meu blog é relativamente novo, mas num curto espaço de tempo conheci pessoas maravilhosas e que você é uma delas. Então, só posso desejar que você continue a ser essa pessoa tão amiga e generosa que você é.
Ah! quero agradecer ao selo DARDOS e avisar que eu já o publiquei.
beijos
que a tua inspiração siga a mil. É o que eu desejo.
ResponderEliminarCaro António, parabens! Eu cheguei ao seu blog apenas há alguns meses mas tornei-me visita regular. E tenho aprendido bastante!
ResponderEliminarDesejo-lhe saúde, muita inspiracao e felicidades.
Venham mais 1.000!
Um abraco
Paula M.
Olá Astrid,
ResponderEliminarEu sei que esse blogue foi apagado e parece que voltou do além, pois a Lucy encontrou-o. :))) Sãos os mistérios sem respostas plausíveis.
Beijos
António
Macá,
ResponderEliminarEspero ver no seu blogue as suas férias, com as coisas que gostou e fotografou. Muito obrigado pelas suas palavras.
Beijos~
António
Márcio
ResponderEliminarMuito obrigado por teres vindo e pelos teus desejos.
Abraço
António
Paula M.
ResponderEliminarMuito agradecido pelas palavras generosas que me envia.
Abraço
António
Parabéns! Atrasado, mas sempre importante dizer: parabéns pelo sucesso!
ResponderEliminarAbração
Parabéns! Atrasado, mas sempre importante dizer: parabéns pelo sucesso!
ResponderEliminarAbração
Antonio, tenho vindo ler os "posts longos"(rs), posts históricos e a memória viva do blog. Que viagem ! Nem tinha noção do quanto é grandioso esse oceano que tinha curiosidade de navegar .
ResponderEliminarEstou muito ligada hoje a ler sobre os registros biográficos das pessoas ou dos fatos ou das pessoas.
Parábens pela construção bloguística, rs - um presente para quem lê!