28 de abril de 2010

Eclipse - The Twilight Saga

Kristen Stewart como 'Bella Swan', Robert Pattinson como 'Edward Cullen', e Taylor Lautner como 'Jacob Black'.

Talvez alguns dos leitores deste blogue se lembrem deste post. A saga vai continuar. O terceiro filme da saga «Twilight» tem o título de «Eclipse» e a estreia mundial esta marcada para 30 de Junho. Na devida altura, haverá por aqui um comentário mais alargado a este filme. Entretanto, ficam aqui uns apontamentos de imagens e vídeos.

Enquanto a cidade de Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, um vampiro continua a sua busca pela vingança, Bella novamente encontra-se rodeada de perigo. Em meio a tudo isso, Bella é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob - sabendo que a sua decisão tem o potencial de reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. É mais uma decisão para tomar: vida ou morte.”




5 comentários:

  1. António!
    Esse gênero de filme realmente não me atrai, mas eu irei aguardar os comentários mais alargados...gosto de ler o que escreve a respeito dos filmes que indica.
    Beijo
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Antonio.
    eu gosto destes filmes, assisti os dois primeiros, e gostei mais no Lua Nova, acho que por causa dos lobos, algo lembrou-me algum tempo remoto...
    vou aguardar para ver se vai ser bom como eu espero.

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Amigo, também adoro seus posts sobre cinema. Digo e repito: daria um excelente crítico/colaborador para jornais e revistas.

    grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Já estou com a pipoca na mão, as duas daqui de casa não vão querer perder esse filme de maneira nennuma rs

    Ótima dica
    bjao

    ResponderEliminar
  5. Gosto de sua clareza ao escrever.
    beijos

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa