30 de abril de 2010

Já não é necessário registo para aceder ao site da Escola de Astrologia Nova-Lis


Como muitos dos nossos leitores se recordam, o site da «Escola de Astrologia Nova-Lis» comemorou no passado dia 19 de Março, o seu 3º aniversário. Desde Março de 2007 até à data, era necessário registar-se no site para aceder a cerca de 85% do seu conteúdo.

A partir de hoje, o acesso a todo o site está completamente disponível para os leitores interessados.

Não necessita fazer o registo (login).

15 comentários:

  1. António amigo do meu coração.

    Que bom... embora eu já tenha login para o Nova Lis, mas tenho tantas senhas na cabeça que volta e meia, perco-me, ainda bem que tenho boa memória. Mas..., do que eu estava falando mesmo!!???
    :)))
    Querido , muitas saudadeeeees tuas.
    Tanta que , após um século de dores (sou exagareda mesmo), re-postei o Vermelho da Glorinha Lion e juntei-o ao Violeta. Já estava quase pronto quando fui covardemente nocauteada por um saco de pancadas.:((
    Mas lá cito teu nome, meu anjo amigo! Um Anjo Violeta, que tem o dom de curar a gente com seu suave Amor.
    Espero que estejas bem, que teu corpo acompanhe a cor da tua alma, viu? Avisa para ele... é proibido António ficar doente, nós, seus amigos decretamos!!!
    Faremos greve na Internet, se teu corpo não nos obedecer! Espero que tuas mãos passem o recado para o resto de corpo!
    Mil beijos Mil beijos Mil beijos

    ResponderEliminar
  2. António! Bom dia!
    Quando a obra está concluída é preciso soltá-la ao vento....
    Parabéns por mais essa atitude de vocês, autores do site, digna
    de verdadeiros Mestres!
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  3. Olá António

    Estava muito boa, agora está optima essa sua obra e a de todos os que colaboram nela! Se livre estava, mais livre e fácil ficou para que o Mundo a possa ver e conhecer :)
    Nunca me canso de agradecer-lhe esta Escola maravilhosa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Maria Izabel

    Estamos muitos a passarmos por situações mais delicadas. Estamos muitos a sermos nocauteados pela vida.

    Temos que aguentar. :)))

    Assim que terminar de escrever este comentário vou ver o seu post, que será, certamente, magnífico.

    Quanto à minha doença, estou a recuperar, mas desta vez, usando de muitos mimos comigo mesmo. Por exemplo, cortei com 4 ou 5 horas diárias de trabalho extra. Descanso mais. Leio, caminho, vejo tv, filmes, séries. Espairecer.

    Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Astrid,

    «Quando a obra está concluída é preciso soltá-la ao vento...»

    É isso mesmo. A minha intenção era fazer isto mesmo na ocasião do aniversário do site, em Março passado. Só foi pssíel agora, por razões técnicas.

    No entanto, o fórum continua a necessitar de registro, pois é uma peça independente do site e não temos forma, por agora de libertar esse registro. Lá chegaremos.

    O prazer que sinto é que a Escola Nova-Lis atingiu a maioridade, bem visível no próximo congresso, em que teremos um stand próprio, além de nos terem atrinuído os mesmos 40 minutos no sábado (último dia) para falarmos do nosso projecto.

    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  6. Adelaide

    Muito obrigado. As suas palavras emocionaram-me.Espero que o mundo aproveite o que lá está, que também tem muito da própria Adelaide. Eu sei que é uma obra que nunca acaba, mas ao fim de 3 anos, posso dizer que tem material suficiente para 2 anos de estudos.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada António :) embora o login não fosse um desafio muito grande, demonstra mais uma vez a vossa generosidade.

    Fico feliz que estejas a mimar-te muito :) quero ver-te com aquele ar todo sorridente e fantástico a que nos habituaste.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Que bom Antonio e melhor ainda saber que esta melhor de saúde. Tenho sentido sua falta por aqui, mas compreendo que espairecer é fundamental.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Querido!!!!
    Como a Samsara disse: generosidade. Quero aproveitar e lhe agradecer por seus ensinamentos generosos, por seu trabalho que, com certeza, é de muita luz!!!!!!!!
    Depois que te conheci, ganhei novo impulso para continuar a estudar astrologia.
    grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá Pat/Sam

    Tens razão: fazer o login não é nenhum desafio especial. É mais o conceito da 'coisa': estar completamente aberto à comunidade. Essa é a mensagem por detrás desta decisão. Muitos beijinhos e obrigado pelas palavras generosas.

    ResponderEliminar
  11. Ângela,

    Muito obrigado pelos seus votos para a minha saúde. Estou a melhorar a olhos vistos. No entanto, este assunto requer tranquilidade. Por isso, não tenho estado tão presente no blogue. Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  12. Marcelo,

    Você é um amigo gentil, que tive grande prazer em conhecer nestas redes sociais. Acompanho-o sempre nas suas novidades. Aquilo que faz é tremendamente inspirador para todos nós. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  13. Quando tiver tempo já vou investigar. :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Presente para o público e isso é bom!Lindo dia!abração,ótima semana também!abração,chica

    ResponderEliminar
  15. Querido António, desde 2005 que rondava a Nova-Lis... sempre à espreita de uma abertura... ;-)

    Posso dizer, com toda a verdade, que comecei a estudar Astrologia por causa do António! E continuo, não só, mas também pelo António!

    A Nova-Lis é um lar. Bem hajam as alminhas que resolveram abrir as suas portas!

    Astrologia para o Povo!!! :-)))

    Um grande bem haja!
    Muitos beijos******deFada

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa