19 de novembro de 2008

Alô, Gabriel Dread [sobre Barack Obama]

Recebi o simpático convite do Gabriel Dread [do blogue «Irradiando Luz»] para me associar à corrente de blogues que estão a debater a eleição do Presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama. Os temas são estes: Qual é a sua opinião em relação a vitória de Barack Obama? Será que agora os Estados Unidos serão melhor vistos pelos seus vizinhos?

Barack Obama [4 Agosto 1961 - 19:24 - Honolulu, Hawaii]

Carisma é uma palavra-chave no mapa de Obama. Encontramos esse posicionamento através de Marte em contacto com Neptuno, reforçado por Vénus. Capaz de se expressar com magnetismo, jovialidade e alegria, características de uma Vénus na casa 5. Conseguindo transmitir esperança a todos os que o escutamos. Aquele Neptuno na casa 9 fala-nos desta sua enorme capacidade de se relacionar com os seus vizinhos, a Norte e a Sul. Os países do continente americano que se animem, pois este homem virá trazer outros contornos à política de vizinhança. A Lua em Gémeos é intensa e necessita estar informada e participar na comunicação, levando ao seu Mercúrio leonino (ampliado por Júpiter), emoções fortes na comunicação e na forma de se fazer entender. Esperemos por momentos especiais para os próximos anos.

Gabriel, não vou convidar ninguém a participar nesta corrente, deixando ao livre-arbítrio de cada um, o juntarem-se a nós. Parabéns pelo seu blogue, um dos mais interessantes que conheço.

4 comentários:

  1. Alô, António!

    Valeu pela contribuição!
    Era justamente isso que eu esperava, por isso convidei você!
    Gostei!

    Abração
    Gabriel Dread

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço para ti, meu jovem amigo.

    António

    ResponderEliminar
  3. António esperemos que Barack Obama mereça ser Presidente dos EUA e que os países vizinhos olhem com outros olhos o país do tio Sam.Eu tenho muita fé e acredito que Barack Obama vai fazer um bom trabalho.Ele inspira-me confiança.O mundo está necessitado de uma mudança radical, mas para melhor.Beijinhos.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa