8 de junho de 2008

Euro 2008 - Resumindo o jogo do dia 7 de Junho

Do texto sobre a selecção e o jogo do dia 7 de Junho: "a energia altamente favorecida de um trígono de Vénus a Júpiter, sugerindo um final feliz".

O jogo com a Turquia acabou, com uma vitória da nossa selecção - 2 - 0. Vénus escolheu estes dois marcadores: Pepe e Raul Meireles.

"encontramos um trânsito aguerrido de Marte em oposição a Júpiter, dando a entender que possam ocorrer acidentes desnecessários dentro do campo."
Comentando o trânsito agressivo de Marte: Quim, com uma séria lesão no punho, ocorrida no último treino, já regressou a casa e foi substítuido na selecção.

Durante o jogo Marte trabalhou intensamente tendo ocorrido dois casos sérios no campo: as violentas caneladas a Simão Sabrosa e a Nany, ambos a terem que ser assistidos pelo médico da selecção. Nany teve mesmo que sair do jogo para ser atendido.











Parabéns, selecção, pelo resultado final.

6 comentários:

  1. Salvé!
    Já sei que é um adeptodo do futebol...embora eu não goste do desporto nestes moldes já que constam uma afronta á pobreza e onde se tricam os mais baixos valores entre si - deles - confesso que pensei que aquela lesão de um dos nossos jogadores fosse um sinal de que não ganharíamos...afinal enganei-me - seria um outro sinal qualquer... nada é por acaso.
    Sobretudo vim dizer-lhe que fiz uma mínima e risonha homenagem a todas as pessoas que passaram pelo meu "caloiro" blog até hoje e desde o final de Março. Se quiser, passe por lá...
    Início de uma brilhante e gloriosa semana.
    Abraço
    ESPAVO!
    MAriz

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à selecção e a ti António. Foi um jogo cheio de emoção e com resultado muito positivo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariz,

    Muito obrigado. Irei ver.

    António

    ResponderEliminar
  4. O Homem do Leme vai se embora...e agora?:(

    ResponderEliminar
  5. Virá outro. O barco não afundará por esse motivo.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa