22 de novembro de 2007

Casa 8

 
Engloba o dinheiro não ganho (por exemplo, doações, empréstimos ou heranças), ou mostra as posses recebidas de outros (por exemplo, através do matrimónio).
 
Simboliza a morte no sentido da transmutação; as mudanças súbitas e as transformações às quais o indivíduo pode aceder. Esta Casa está ligada directamente com o sexo.
 
As transformações, as mutações, a morte, a tristeza, os sentidos, a paixão, a sexualidade, a regeneração, o ocultismo, o além, o paraíso, o inferno, o trabalho, a terceira idade, a decrepitude, o desprendimento, os testamentos, as heranças, a vida após a morte, as provas, o karma.
 
O nativo que tiver esta Casa com uma influência muito forte dos astros deverá avançar no sentido que os astros indicam para cumprir o seu karma. Porém, não deve ceder ao pânico e crer que esta Casa só dá infelicidades e vicissitudes de todos os tipos.
 
Ela pode ser, ao contrário do que se pensa, mais positiva que negativa através da realização do karma individual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa