22 de novembro de 2007

Casa 7 ou Descendente



Representa o afecto do meio ambiente que nos rodeia, ou a forma de proceder dos outros para connosco. Indica a mais estreita relação feita com membros do mundo externo, fora da família.
Pode ser o cônjuge ou sócio, ou uma amizade muito íntima. Os inimigos conhecidos também estão marcados com esta Casa. Tem a ver com o matrimónio, especialmente o primeiro; com o carácter e atitudes do cônjuge, dos sócios, contratos; processos judiciais; o divórcio; as controvérsias; pleitos ou juízos e associações em geral.
 As associações, os contratos, o casamento, os divórcios, as rupturas, as disputas, os contactos com os outros, os inimigos declarados. A transmutação do eu através do casamento ou as associações boas ou más, consoante a influência que os astros dão ao seu Zodíaco de nascimento.
O nativo que tiver esta Casa fortemente influenciada pelos astros sentirá a necessidade de avançar no sentido que ela anuncia. Terá uma vontade muito forte de se casar ou associar para poder realizar as suas inspirações íntimas.
Nesta Casa, o livre arbítrio tem boas probabilidades de se actualizar mais facilmente que nas outras Casas, mas os erros são mais  prejudiciais do que parecem à primeira vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa