22 de novembro de 2007

Casa 9

 
 
 
Representa a educação a nível superior, estudos universitários, filosóficos e religiosos; a lei; as publicações em geral. As grandes viagens; o estrangeiro; os parentes não consanguíneos. A residência no estrangeiro.
 
O afastamento, as grandes viagens, o estrangeiro, a religião, tudo aquilo que leva o homem a querer instruir-se, a filosofia, a lei, os estudos superiores, a sabedoria, o misticismo, o onirismo, o mundo da distância, a procura da verdade pelas ciências ocultas e a exploração do desconhecido.
 
O nativo que tiver esta Casa com uma influência muito forte dos planetas sentirá uma necessidade imperativa de viajar, e deverá seguir o sentido da Casa dentro da medida do possível. Para fazê-lo, o destino colocou bandeirolas no seu caminho para o ajudar a realizar-se.

Nesta Casa, o livre arbítrio pode jogar mais livremente e influenciar positiva ou negativamente o zodíaco de nascimento do nativo, consoante a escolha do destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa