22 de novembro de 2007

Casa 6

 
Representa o ambiente geral do trabalho; o tipo de roupa que costumamos usar; a maneira de vestir; a nutrição geral do organismo, a dieta; a higiene e os cuidados conferidos ao corpo físico. Está ligada aos animais domésticos. Representa os trabalhos dependentes.

Simboliza os problemas de saúde que podem afectar uma pessoa. É a Casa do Serviço.
 
O quotidiano no sentido amplo. As obrigações do dia-a-dia, o sentido obrigatório do trabalho, os subalternos, os empregados domésticos, tudo o que obriga a uma disciplina, a saúde, as aflições e as preocupações de cada dia, as pequenas deslocações, as dificuldades a vencer, os pequenos animais, os trabalhos penosos em geral.
 
O nativo que tiver esta Casa fortemente influenciada pelos astros no seu zodíaco de nascimento será de natureza pessimista ou optimista, consoante os aspectos desfavoráveis ou favoráveis no seu tema.
 
Aqui, o livre arbítrio é extremamente restrito, mas acontece poder jogar por meio dos paraísos artificiais.
 
Neste caso, é mais nefasto que o aspecto desfavorável e impele o nativo para um caminho repleto de ciladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa