Relaciona-se com os filhos, com o seu carácter, predisposições naturais, físico, e com o parto. Representa a criatividade da pessoa.
Está relacionada com os prazeres, as diversões e os afectos íntimos.
O amor, a nossa capacidade de dar amor; os compromissos e os amantes.
As férias, os passatempos, os jogos, os desportos e as especulações em geral.
O mundo da criação e da recriação, aquilo que o indivíduo apregoa de si próprio.
A progenitura, a arte, os ornamentos, o amor, os divertimentos, a sexualidade, a espontaneidade dos sentimentos, os dons, a materialização dos desejos profundos, as modas, os jogos de azar, a transmissão do saber.
Quando esta Casa é fortemente influenciada pelos astros, o nativo tem tendência para seguir a sua inspiração em detrimento da sua razão e daqueles que o rodeiam.
No entanto, é possível que a influência de determinadas Casas do zodíaco por meio dos astros que as habitam permita ao nativo fazer agir o seu livre arbítrio, o que lhe dá a possibilidade de ser o artesão do seu êxito ou da sua queda, consoante o caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa