7 de julho de 2014

Muito obrigado às minhas alunas do curso de astrologia 2013/2014



HOMENAGEM ÀS MINHAS ALUNAS DO LONGO CURSO DE ASTROLOGIA AVANÇADA QUE TERMINOU ONTEM, DOMINGO, 6 Julho 2014

Já não me impressiono com muitas coisas na vida, mas as pessoas que frequentaram este curso deixaram-me agradavelmente surpreendido:

- Nenhuma das alunas desistiu deste longo curso. Nenhuma!

Isto para mim, é inédito, pois os cursos longos de astrologia têm essa desvantagem: começamos um curso com X alunos e um ano depois, a turma fica mais reduzida. Não foi o que me aconteceu. As alunas [pois eram todas senhoras] que iniciaram o curso, terminaram as suas aulas.

- Estou-lhes muito agradecido. Fiquei muito feliz, pois tem um determinado significado que não vou escrever aqui, mas que se percebe qual seja. Mais uma vez, muito obrigado a todas.

- Também lhes estou agradecido porque não se esqueceram do meu recente aniversário e juntaram-se para me oferecerem coisas úteis e importantes: a minha pele agradece, o meu Eu agradece, pois vou viver com melhor qualidade de vida. Estas alunas sabem tudo de mim, até as marcas dos produtos que uso. [Eu, sorrindo de felicidade!]. E também sabem que não são produtos que se comprem em qualquer sítio e muito menos nos supermercados. Muito obrigado, outra vez.

Um beijinho a todas.

Agradeço a todas as alunas, também à Luísa Sal que disponibilizou o seu centro «Cristal de Cura» para a realização do curso. Sem me esquecer de agradecer ao universo [Deus] por me terem proporcionado esta experiência. Graças a Deus, para mim!

António
7 Julho 2014


.

1 comentário:

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa