11 de março de 2014

No mapa do céu: Mercúrio e Saturno em quadratura


Desde há 2 dias e por mais 4 ou 5, até 15 ou 16 março, temos no céu um aspecto desafiador: Mercúrio [nossa mente e mensagem] e Saturno [regras, Senhor do Carma] em quadratura [90º, um aspecto difíci].

Podemos sentir o seguinte: ausência de memória, mesmo naquelas pessoas que se gabam de nada se esquecerem. O destino encarregar-se-á de pregar-lhes pequenas partidas para aprenderem o que é a humildade.

Também se pode verificar que as pessoas sob esta tenção, evitem dizer o que pensam, perdendo assim oportunidades de defenderem as suas posições. Defender não desatar a gritar, nem entrar em discussões estéreis. Defender é dizer organizadamente o que pensam, sem sobressaltos, nem medos. É a aprendizagem da paciência, tolerância e perseverança.

Tudo nesta vida é aprendizagem e quando envolve Saturno, estamos sempre o potencial de limpeza das nossas memórias celulares cármicas, poruqe a outra limpeza, a geral, já foi feita há muitos anos. Aquilo que vivenciamos neste século é apenas o que advém das memórias celulares. E isso é muito forte, porque estamos a falar de milhares de anos neste planeta.

Palavra de ordem: Evite pensamentos negativos, que são fáceis de acontecer nesta quadratura.

Evite sentir-se deprimido/a. É umas das características destes dias. Seja positivo.

Passem todos muito bem. Espero ter sido útil.

Beijos & abraços

António Rosa
11-3-2014

1 comentário:

  1. A CONSCIÊNCIA É UMA COMBINAÇÃO DE ENERGIA E CONHECIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=7NZmzz0ULFk&list=PL0D4CD0A992B6C00B&index=19 https://www.facebook.com/groups/centrodeestudosreciclare/ Associação Beneficente e Cultural Traps TEVE GENTE QUE DISSE QUE HORÓSCOPO NÃO TEM NADA A VER COM ESPÍRITISMO.... RSRS

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa