24 de outubro de 2013

Dia 25 Outubro 2013 - O Céu [Eles!] vem até nós, de forma aberta e simples.


Há leitores que se consideram mediúnicos, ou têm vergonha, ou medo de o reconhecer? O dia de amanhã é uma porta que se abre para todos nós, para os mediúnicos com porta aberta para o Céu; para os sonhadores que farão os seus contactos privilegiados e oxalá saibam interpretar os recados que receberem e mesmo para os cépticos, que amanhã poderão hesitar nas suas crenças.

O Sol [02º32' Escorpião] representando o ser humano e a sua energia central, no que de bom e mau possui, fará um excelente aspecto exacto no céu, um trígono lindo com Neptuno Rx [02º41' Peixes]. Vou 'traduzir' por outras palavras o significado deste encontro cósmico:

1) O impulso exterior e o idealismo interior funcionam em conjunto. Nós é que nos descoordenamos, em vez de aproveitarmos esta natureza especial. É um aspecto que tocará as pessoas extremamente sensíveis e, como disse mais acima, a todos os mediúnicos e intuitivos em especial. Estas pessoas estão intimamente ligadas ao seu interno. Acontece com frequência não perceberem isso. Será um dia extremamente místico.

2) Se cultivam as vossas religiões, escutem os vossos orientadores. Ia dizer 'Mestres', mas como não gosto nada desta palavra, fiquemo-nos por 'orientadores'.

3) É claramente o dia em que o céu desce à Terra, com toda a 'corte celeste' [Eles!] a deixarem-se contactar, a fazerem-se ouvir, a fazerem que as suas vozes entrem nas cabeças das pessoas. Oxalá os seres humanos aceitem bem essas vozinhas do céu.

4) Por outro lado é o dia em que o bom gosto e refinamento, a arte, a música, a poesia e toda a criação andará de mãos dadas.

5) Terapeutas do meu coração, afinem as vossas energias, pois a CURA será abundante.

Como se fosse pouco, o mapa do céu apresenta outro aspecto muito interessante: a Lua [19º31'] e Júpiter [20º 15'] em Caranguejo / Câncer fazem outro magnífico trígono a Mercúrio Rx [17º04' de Escorpião]. Simplificando este significado: as 'linhas' estão abertas nos dois sentidos - para cima e de cima.

Abraços e beijos,

Abraços e beijos,

António
24-10-2013



.

11 comentários:

  1. Ainda não cheguei nesta página.... ando atualizando a leitura aos poucos.... MAS!!!! Viva a excelência do seu trabalho meu querido António.
    Andei compartilhando no FB estes textos maravilhosos. Beijos.
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Que se faça silencio. Que o coração se possa abrir e e que a mente se aquiete, para que sem medo possamos deixar que o Céu nos contacte, e o contactemos de volta. Aproveitemos, então! Grata

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    António
    Que meu dom ilumine os meus caminhos e dá minha família, que meu coração transborde todo amor para os mais necessitados...Que hoje e sempre haja alegria nas nossas vidas...Que o que me pertence venha direito... Que a fé esteja sempre comigo e com os meus dois mediuns...
    Obrigado ao Universo pelo Dom que nos deste..
    OBRIGADO SENHOR por colocares pessoas tão boas no meu caminho e outras Desvia-las por não serem precisas...
    Parabéns António por este Blog ...
    Beijos dos 3 Anjos...

    ResponderEliminar
  4. Nesse dia tão importante de encontro com as energias celestes, desejo que os anjos lhe tragam bênçãos e continuem te iluminando para que possamos compartilhar desses lindos e sábios textos. Vai aqui meu abraço bem apertadinho. Deus lhe proteja!

    ResponderEliminar
  5. Querida Astrid,

    Nem deveria perder tempo com essa actualização. Não aconteceu nada de importante. Muito agradecido e beijinhos.

    A.

    ResponderEliminar
  6. Anónima de 25-10-2013, 13h43

    Uma frase muito bonita a sua. Muito agradecido.

    ResponderEliminar
  7. Anjos Mandala,

    Muito agradecido pela sua mensagem tão bonita.

    ResponderEliminar
  8. Lúcia,

    Que bom poder lê-la aqui. Fico muito agradecido de sua generosidade. Muitas bênção também para si.

    ResponderEliminar
  9. Eu amo o seu artigo, acho que é muito bem escrito e estruturado muda porque muitas vezes não conseguem ver esse tipo de artigo.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa