23 de agosto de 2012

Marte ingressou em Escorpião hoje, 23 Agosto, às 16h24 em Portugal e 12h24 no Brasil




Marte em trânsito pelo signo de Escorpião indica-nos que as nossas emoções e desejos andarão intensos e poderosos. Essa tremenda intensidade emocional oferece-nos a possibilidade de manifestarmos uma coragem inflexível e meticulosidade na execução daquilo que pretendermos realizar.

Este trânsito é bastante dúbio pois tanto nos pode levar ao auge da realização espiritual ou atirar-nos às profundezas mais inferiores da degradação moral, dependendo do nível de sabedoria e do tipo de motivação que orienta a energia e a própria pessoa.

Andará no ar bastante engenhosidade, coragem e energia, especialmente quando se enfrentam situações difíceis. Mesmo a possibilidade da morte não parece amedrontar, caso seja necessário enfrentá‑la. Sentir-se-á uma capacidade de lutar implacável até ao fim em defesa dos princípios que nos norteiam.

O poderoso impulso sexual que acompanha Marte em Escorpião, se erroneamente motivado, pode resultar em possessividade e intenso ciúme. Haverá um pouco a tendência para o tudo ou nada, dificultando um possível acordo ou entendimento. Casais, namorados, amantes e amigos coloridos, acautelem-se porque este não é o trânsito do amor, mas sim do sexo.

Bom proveito a todos.

NOTA DE RODAPÉ

Tenho notado que muitas e muitas pessoas quando acompanham um texto como este em que fala de MMarte em ESCORPIÃO, partem imeditamente do princípio que só é válido para quem for do signo mencionado. Não é verdade. É válido para todos. Tem apenas que verificar em que Casa do vosso mapa natal ele transita, para poderem 'afinar' a anáqlise pessoal.

1 comentário:

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa