4 de dezembro de 2011

As minhas consultas










A astrologia que pratico é pública: aqui, no meu blogue «Cova do Urso», ou com o site «Escola de Astrologia Nova-Lis», mas também em consultas presenciais, quer na Ericeira, no centro «Cristal de Cura», quer num centro terapêutico a Sul do Tejo, mais concretamente no Feijó. Todos os contactos estão indicados no fim deste artigo.

Os astros não fazem o nosso destino, mas ajudam a compreender o Ser que somos reflectido no tema natal. Uma consulta de astrologia transforma-se num diálogo vivo, aberto, sempre construtivo, em que se pretende que haja uma partilha para se tentar atingir uma maior tomada de consciência. O principal objectivo deveria ser a possibilidade de se analisar e compreender todo o potencial que a pessoa trouxe para esta vida, sem esquecer os padrões mais inconscientes que também transporta e dos quais tem dificuldade em se libertar. E, atendendo ao que fica exposto, uma ou mais consultas de astrologia ajuda sempre a planificar a nossa vida de uma maneira mais fluída e mais serena.

Recomendo consultas de astrologia:

1) Às pessoas que desejem aprofundar o seu auto-conhecimento, de forma a poderem construir a sua realidade pessoal com maior harmonia, na longa caminhada da vida.

2) Às pessoas que estejam a estudar o seu próprio mapa natal e queiram tirar dúvidas sobre a interpretação do mesmo.

3) A quem esteja a passar por uma fase complexa na sua vida, pois poderão receber grande ajuda através das explicações dadas pelo astrólogo.

4) A quem estiver interessado em fazer uma análise das suas relações, pessoais ou profissionais

5) Consultas vocacionais ou sobre o seu trabalho e carreira profissional.

6) Empresários que queiram aprofundar as questões do seu negócio. Neste caso, deverá fornecer a data em que a sua empresa foi criada.

7) Análise cármica e espiritual do seu mapa.

8) Escolha de datas para eventos especiais na sua vida.

9) Planificar cuidadosamente determinado acontecimento da sua vida, sabendo que poderá estar sob uma influência energética específica e, portanto, pode preparar-se mental e emocionalmente para vivenciar essa situação. É de grande ajuda psicológica e espiritual. É aquilo que se costuma dizer: «fazer a nossa parte».

10) Outros motivos, previamente acordados com o astrólogo. Por exemplo: previsões astrológicas para um semestre ou um ano.

11) Em todas as consultas há espaço para a participação do cliente, diálogo e abordagem de questões concretas.

12) Prepare, em consciência, a sua resposta à minha primeira pergunta, que, habitualmente anda neste registo: «O que o/a traz a esta consulta?» ou «O que pretende desta consulta?».

Aspectos práticos sobre as minhas consultas

Tempos de consulta e respectivo investimento: Dia da semana das consultas: às sextas-feiras. Como não sou inflexível, podemos escolher outro dia para a consulta, se o cliente de facto não puder disponibilizar a sexta-feira. Duração da 1ª consulta: Entre 1 hora e 15 minutos e 1 hora e 30 minutos. Investimento na 1ª consulta: 80 euros por consulta. Este valor não é actualizado há vários anos. Duração média das consultas seguintes: 1 hora. Investimento nas consultas seguintes: 60 euros por consulta. Duração média da consulta anual: Entre 50 e 80 minutos. Investimento nestas consultas anuais: 60 euros por hora, para clientes habituais.

Consulta sobre relações amorosas (sinastrias): se as duas pessoas estiverem presentes, é uma consulta conjunta e dura cerca de 150 minutos, havendo, eventualmente, um pequeno intervalo no meio. Investimento na consulta de sinastria: 150 euros por hora. Não pratico segundas consultas de sinastria. Importante: Também dou consultas relacionais ou sinastrias com 1 só pessoa presente na consulta. Dura cerca de 60 a 75 minutos, custa 140 euros e pede-se que o cliente informe previamente a pessoa da sinastria que tenciona fazer esta consulta, solicitando-lhe a respectiva autorização. Isto ser-lhe-á perguntado na consulta, correndo o risco que esta consulta individual possa ser cancelada no próprio momento, por ausência de autorização da parte ausente. Recomendação: é de toda a conveniência que as duas pessoas tenham uma primeira consulta a sós, sobre o seu próprio mapa natal, antes de fazerem a sinastria em conjunto, devendo distar cerca de 30 dias entre as consultas, para os clientes poderem absorver convenientemente toda a informação prestada na primeira consulta.

Gravação da consulta: em sistema digital e o(s) ficheiro(s) será enviado por email, assim como o mapa natal do cliente. Informação: Se o cliente preferir uma gravação em cassete, tem que trazer  uma de 90 minutos e informar com antecedência. Se quiser pode trazer o seu gravador para registar a nossa conversa astrológica.



CONTACTOS


Contactos para a Ericeira, no centro «Cristal de Cura»:

Local: Ericeira, no centro "Cristal de Cura" - Clique para conhecer o site. Será dada a localização exacta por telefone ou e-mail. Contactos ao cuidado de D. Luísa Sal.

Mapas de acesso ao «Cristal de Cura», clicando aqui.
E-mail: contactos@cristaldecura.com
Telefone: 96 806 1279
A localização exacta será dada por email.


CONSULTADORIA ASTROLÓGICA POR EMAIL - CLIQUE AQUI PARA SABER

Quer saber mais sobre mim? Clique aqui.
.


7 comentários:

  1. António, mesmo sendo um resumo de suas consultas e um aviso aos navegantes... este texto pode ser uma série de recomendações ou funções ou melhor as indicações que a astrologia pode ter na vida das pessoas... olhando por este ângulo parece sim suas indicações:

    "Às pessoas que desejem aprofundar o seu auto-conhecimento, de forma a poderem construir a sua realidade pessoal com maior harmonia, na longa caminhada da vida.
    "
    Um aperguntita:
    Como se diz feitiço ou macumba aí em Portugal mesmo? Lembra era uma palavra muito gostosa de dizer...?
    Se puder me avisa?

    William

    ResponderEliminar
  2. Pela fotografia o António tem um <> muito agradável. lol lol lol

    ResponderEliminar
  3. Repito:
    Pela fotografia junta o António tem um "consultório" muito agradável

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
    Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
    Bjs fraternos de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderEliminar
  5. Olá António

    Sei que tem estado doente e por isso aproveito para lhe desejar rápidas melhoras e feliz natal.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa