11 de dezembro de 2010

Segunda-feira, dia 13, entrevista a Serginho Tavares, do «Justo e Digno!»


CONVITE

Segunda-feira, dia 13, às 00h01 (TMG),
aqui no 'Cova do Urso', entrevista a

Serginho Tavares

do blogue «Justo e Digno!»




.


9 comentários:

  1. Mas olha que super eu ai... Obrigado queridão! Foi um prazer ter sido entrevistado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É claro que o Serginho merece e deve ter essa oportunidade de dizer tudo que sente, bota para fora a fera que tem dentro de você Serginho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Estarei comparecendo com toda a certeza!
    Um beijo aos dois, António e Serginho.
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. No aguardo da entrevista, hehe

    E qnt a ser pai. Não, nunca quis e nunca pretendi ser pai, desde criança. Os únicos momentos que pensei em ser pai era por carência.

    Quanto a Cauã, acompanhei a gravidez bem de perto, inclusive fui um dos primeiros a saber, antes do próprio pai e da família. De certa forma já estou na história dele, mas não tenho condições de acompanhar o crescimento dele, então fico como pai sobresalente, hehe

    ResponderEliminar
  5. Segunda bato meu ponto. Hehe. Valeu a dica.

    ResponderEliminar
  6. Esse Serginho estáinternacional.
    Aguardando.

    ResponderEliminar
  7. Quero agradecer a lucidreira, Astrid Annabelle, Ma, CAIN SODOM, Alexandre Mauj, Dêco e Diogo Didier pelas lindas palavras direcionadas a mim. Muito obrigado queridos!

    Beijão

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa