14 de abril de 2010

Michelle Obama em visita oficial ao México

Michelle Obama
17 Janeiro 1964 - 1:53
Chicago, Illinois, USA
41 N 51 87 W 39

Segundo um comunicado da Casa Branca, Michelle Obama inicia a 13 Abril 2010 uma visita oficial ao México, onde permanecerá cerca de 40 horas. É a primeira vez em ano e meio, que a First Lady americana faz uma visita oficial a um país estrangeiro. Terá, obviamente, uma agenda carregada. Isto é a diplomacia americana a funcionar. Outras primeiras damas também fizeram visitas oficiais. A ênfase da visita de Michelle Obama ao México centra-se nas questões associadas à juventude.

Se olharmos para os trânsitos astrológicos de Michelle Obama, notamos imediatamente que Marte em Leão atravessa a sua nona casa, a área que trata de viagens longas e assuntos com o estrangeiro. Ou seja, terá toda a ribalta do mundo, será o centro dos holofotes.

Marte no signo de Leão oferece energia, força de vontade e criatividade. Neste signo revela iniciativa positiva; porém a estabilidade e a determinação são grandes porque Leão é um signo fixo. Com Marte a transitar pela nona Casa de Michelle Obama, indica viagens, assim como causas filosóficas, sociais e educacionais. É uma visita de trabalho, com o Sol a transitar na sexta Casa de Obama, em Carneiro / Áries. Bastante prometedor, portanto.

2 comentários:

  1. Que legal...assim, ela vai poder observar de perto a realidade cruel que assolar os países em desenvolvimento.



    abraços

    Hugo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia António!
    Admiro demais a Michelle Obama...independente de política.
    É um ser que tem grandes porpósitos pessoais e não tem medo de encarar desafios. É uma grande Mulher!!!
    Sucesso para ela em mais essa empreitada!
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    P.S.- ainda de ressaca da festança!!!!!

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa