23 de fevereiro de 2010

Programa do Congresso de Astrologia 2010


Clique na ilustração para ampliar e poder ler.

Site do Congresso
http://www.congressoastrologia.com/




8 comentários:

  1. Antônio,

    Estou babando por esse congresso, louca pra ir. O problema é que dou aulas, ainda, nesta época. De qualquer modo, vou estudar meu calendário aqui e ver o que se pode fazer.

    Vi o astrólogo Marco Gambassi na programação. Eu fiz uma entrevista com ele em Florença e ela foi publicada no site da CNA. Se quiseres dar uma olhadinha http://www.cnastrologia.org.br/internacional.php

    Ele é uma pessoa muito querida!

    Ah, e seria bom rever a bela Estoril e as praias pertinho da bela Lisboa :)

    beijos, beijos

    ResponderEliminar
  2. Antônio, posso postar esse banner lá n Baile?

    ResponderEliminar
  3. Daniela

    Fui ler a sua entrevista que gostei muito. Sabe que vou aproveitar os seus apontamentos na entrevista para fazer o «Quem é Quem» do Marco Gambassi?

    Muito agradecido.

    Claro que pode postar no banner no seu blogue.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Que ótimo, fico feliz. Pode aproveitar mesmo. :)

    beijos

    ResponderEliminar
  5. António

    1º Olá :)
    2º Como é que me divido em 3?
    3º Caso não seja possível dividir-me em 3, recebemos a documentação das palestras/workshops que não assitimos?
    4º O primeiro dia tem algum interesse para quem não quer passear e quer é aprender astrologia?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá PatSam,

    Vamos por partes: :)))

    2) Não consegues dividir-te por 3. Se tivesses ido à UCLA, o ano passado, igualmente seria difícil dividirmo-nos por 14, as salas em funcionamento simultâneo com palestras ou workshops ou seminários.

    3) A organização promete a documentação. Tenho essas esperança. É suposto os oradores entregarem os seus trabalhos, nos seus idiomas nativos. Interessante seria que todas as plestras fossem gravadas e colocadas online 'imediatamente' (24 horas seguintes). Não sei se haverá modernidade suficiente para que isso aconteça.

    4) O primeiro dia é isso mesmo: bla bla bla de apresentação, almoço e passeio. Ninguém vai aprender nada. Comer, beber e passear. À semelhança de outros congressos, vai ser aproveitado para os assistentes se inscreverem, pagarem a parte restante, receberem material e o certificado de presença no congresso.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. LOL e eu a pensar que isto ia ser fácil ;) que tinhas alguma ideia para a divisão...por 14?? então não estamos assim tão mal com as nossas 3 partes :)) Tenho muito que aprender sobre congressos lol

    Mas não deixa de ser uma pena, tenho que ver se arranjo espiões nas outras salas, ou então as gravações eram mesmo uma boa ideia, mesmo uma semana depois :)

    Os aviões da Madeira são às 10 da manhã ou às 8 da noite, se calhar não vai compensar ir um dia mais cedo para os "comes e bebes", vou ter que dormir sobre o assunto.

    Fazes mesmo falta neste painel de ilustres, para mim está incompleto ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida Pat,

    Muito obrigado pelas tuas palavras simpáticas.

    Como tens percebido, tenho estado muito presente neste congresso. :))))

    A minha saúde e o excesso de peso não me permitem fazer uma palestra em pé durante 40 minutos, com as dinâmicas de gráficos e coisas animadas a passarem. Seria um grande sofrimento para mim.

    Assim, irei à abertura, digo «bla bla bla», leia-se «muito obrigado, muito obrigado», aceno para a Maria Flávia, a Helena Avelar e Luís Ribeiro (meus companheiros de mesa) e pronto.

    Tenho-me empenhado muito no congresso. O site foi completamente feito dentro da editora. Também fiz parte de uma outra comissão, cuja tarefa já está terminada e agora estou a usar o blogue para 'movimentar' o assunto.

    Desde que criei o botão «Blogosfera» no site do congresso e comecei a falar no evento aqui no Cova, triplicaram os visitantes ao site do congresso, que agora vai de vento em popa.

    Por outro lado, se olhares com atenção (muita atenção) para o programa, verás que privilegiamos as 'escolas' de ambos os lados da fronteira.

    Beijo

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa